Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bruce L. Salazar em Sab 26 Nov 2011, 01:24

Relembrando a primeira mensagem :

OFF: Tenho que esperar ele postar.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Dustin C. Lukewayde em Dom 24 Nov 2013, 17:09

“Imagina hoje à noite a gente se perder. Imagina hoje à noite a lua se apagar” ― Chico Buarque
Dustin Crawn Lukewayde

A ssim que me aproximei vi como o garoto era robusto e alto. “Com certeza é mais um dos filhos de Ares.” Pensei. Cada vez que eu me aproximava minha opinião parecia mudar, pois mesmo que ele fosse robusto, ele era bonito. Tinha um rosto simples e cabelos loiros meio-bagunçados que lhe davam até um certo charme.
Quando fiquei frente a frente com ele, via-se claramente que ele não estava nem um pouco afim de papo, mas ainda sim o cumprimentei.Ei. Prazer. Me chamo Dustin! Disse calorosamente com um belo sorriso estampado em minha face. Esperava que ele respondesse, mas por enquanto, nada.

Waterfall, with Bryan.

tanks beecky, at oops!

Dustin C. Lukewayde
Filhos de Selene

Mensagem por Brandon Cavendish em Dom 24 Nov 2013, 17:15

Waterfall, with Dustin!

Foi uma enorme luta quando Dustin se apresentou. O sorriso dele era tão bonito, natural e confortável que eu tive que segurar para não sorrir também! Até agora, eu não tinha motivos para socar a cara dele, mas basta conhecer para que eu arranje algum motivo para brigar e consequentemente bater nele.

Então lancei a ele um olhar duro e frio, que significava, que eu pouco me importava se o nome dele era Dustin e se aquela aparência perfeita, harmônica e que me convidava para um caloroso abraço...

credits @
Brandon Cavendish
Filhos de Ares

Mensagem por Dustin C. Lukewayde em Dom 24 Nov 2013, 17:23

“Imagina hoje à noite a gente se perder. Imagina hoje à noite a lua se apagar” ― Chico Buarque
Dustin Crawn Lukewayde

E spere um pouco, eu tenho a pequena impressão de que fui deixado falando sozinho. Não, isso não aconteceu. Então repeti a mesma frase. Ei. Prazer. Me chamo Dustin! Assim que repeti a mesma frase percebi que o silêncio continuava. Isso que dá tentar ser amigável Dustin, parabéns!
Agora realmente tenho certeza de que era melhor voltar para o chalé, é claro que não iria continuar ali sendo ignorado. Então apenas olhei para o garoto uma última vez e comecei a ir andando novamente, voltando para o meu verdadeiro caminho.

Waterfall, with Bryan.

tanks beecky, at oops!

Dustin C. Lukewayde
Filhos de Selene

Mensagem por Crystal H. Kröhling em Dom 24 Nov 2013, 22:21

Mermaid of Ed ;*
I'm stronger than I've ever been ♪

Observei Edward se aproximar de mim e logo já estávamos envolvidos em um carinhoso beijo. Ao término deste me afastei sensualmente do rapaz e adentrei completamente no lago. Comecei á nadar rapidamente e emergi próximo á cachoeira.

Você tem dez segundos pra chegar até aqui. — Gritei para ele e abafei um risinho.

TAGGED: MY - EDWARD | WEARING: THIS!

thank you lari @ cg
Crystal H. Kröhling
Filhos de Poseidon

Mensagem por Edward Woldklay em Seg 25 Nov 2013, 18:13

Whit Crystal
Sob o céu azul...
Após terminarmos o nosso beijo, Crystal mergulhou na água. Tentei enxergar através do liquido, porém não consegui. Quando olhei para a cachoeira e lá estava ela. Disse a mim que teria dez segundos a chegar até ela.

Disparei nadando até a semideusa, porém perdi o ritmo das batidas de braços e acabei demorando um pouco.

- Acho que eu não consegui em dez segundo - Fiz uma careta levantando a sobrancelha e lhe joguei um pouco de água.
Edward Woldklay
Filhos de Hermes

Já ouviu falar em Acampamento meio sangue?

Mensagem por Brandon Cavendish em Seg 25 Nov 2013, 19:46

Waterfall, with Dustin!

Quando ele repetiu a frase eu arranquei meus olhos dele, direcionando-os para a cachoeira. Mas quando ouvi os passos dele se afastando de mim, senti algo profundo, diferente de tudo que já senti na vida. Uma vibração forte que me fez gritar:

-Dustin!

Levantei da pedra e corri para segurar o braço dele com firmeza o obrigando a se virar para mim. Quando o fez, eu não dei tempo para que ele fizesse alguma coisa, apertei-o contra o meu corpo o envolvendo em um abraço e o beijei e quando fiz isso não o larguei... Pois o simples toque dos lábios dele era surreal!

credits @
Brandon Cavendish
Filhos de Ares

Mensagem por Dustin C. Lukewayde em Seg 25 Nov 2013, 20:42

Dustin Crawn Lukewayde

Quando comecei a me afastar de Bryan, o famosinho de Ares, senti uma mão agarrando o meu braço; ele havia me puxado enquanto gritava meu nome. Quando senti o seu toque, foi uma sensação totalmente surreal, estava arrepiado, meu coração começava a bater mais forte e foi aí que senti meu corpo se aproximar do dele. Um abraço seguido de um beijo, quente e doce. Nossos lábios se envolviam como se dançassem ao som de uma música. Era tão bom, aquelea sensação, ter alguém... Mas eu não podia continuar com isso, nem se quer conhecia ele direito, e do nada ele já vai sair me beijando?
- Idiota! - Disse me soltando de abraço com a tentativa de um soco. Falhei, é claro. Como um indefinido qualquer conseguiria bater um garoto treinado como ele, e pior ele filho do Deus da Guerra. Não tinha nada ao meu favor.

Waterfall, with Bryan.

tanks beecky, at oops!

Dustin C. Lukewayde
Filhos de Selene

Mensagem por Brandon Cavendish em Seg 25 Nov 2013, 21:21

Waterfall, with Dustin!

Foi o beijo mais doce da minha vida! Ele era tão doce, e nosso beijo era tão perfeito, nosso corpo se encaixava tão perfeitamente bem que foi difícil quando ele se soltou do beijo e me chamou de idiota.

Mas é claro! Quem em plena consciência não iria ficar nervoso se chegasse um enorme brutamonte como eu e o beijasse? Ele tentou um soco, mas eu simplesmente abri minha palma da mão na frente, me defendendo facilmente.

O toque das mãos dele era tão macio, e estávamos tão próximos... Não resisti e me aproximei dele novamente, abaixando a sua mão devagar e aos poucos, eu o envolvia em um novo braço... Aproximei meus lábios devagar, e enfim, o beijei. E se o primeiro beijo foi bom... O segundo foi melhor! Minha mente se esvaziou por completo e eu só podia sentir o cheiro do pescoço, a pele macia e seus lábios doces... Soube que estes beijos, renderiam longos suspiros pelos cantos do acampamento.

credits @
Brandon Cavendish
Filhos de Ares

Mensagem por Dustin C. Lukewayde em Seg 25 Nov 2013, 22:02

Dustin Crawn Lukewayde

Nossa! Como eu queria odiar aquilo tudo. Assim que fiz minha tentativa falha de um soco, ele me puxou novamente pela mão e me fez render aos seus beijos. Sentir o calor o dos nossos corpos se esfregando, lábios grudados um ao outro e abraços envolventes, era impossível resistir aquilo.
A única coisa que fiz foi continuar, eu o conhecia e sabia que ele não passava de mais um bruto do acampamento, mas era tudo tão bom. Eu sentia sua respiração ofegante ao pé do meu ouvido.
Aquele corpo despido, esfregando-se ao meu, os beijos em meu pescoço, suas mãos subindo por me corpo, aquilo tudome fazia não só suspirar como estava me deixando em êxtase, eu nem se quer lembrava mais onde estava, quem eu era, o que fazia e nem para onde ia, tudo aquilo era bem melhor do que me lembrar disso.

Waterfall, with Bryan.

tanks beecky, at oops!

Dustin C. Lukewayde
Filhos de Selene

Mensagem por Brandon Cavendish em Seg 25 Nov 2013, 22:55

Waterfall, with Dustin!

Me sentia flutuar no paraíso, era tudo tão perfeito e tão harmônico que eu não queria parar nunca! Eu tinha esquecido de tudo o que tinha enfrentado na minha vida dura de filho de Ares, de todos os insultos que os outros campistas desferiam contra mim, todo o ódio que eu sentia pelo meu próprio pai foi esquecido... Toda a minha fúria estava sendo apagada pelo frágil garoto que estava em meus braços. Eu o abraçava e beijava de modo tão frenético, tão selvagem... Sentia que ele estava gostando e não é novidade que eu também estava gostando. Sentir as mãos macias dele em meu corpo... Era apaixonante! O mix de sentimentos foi tão intenso que era... Ainda é inexplicável!

credits @
Brandon Cavendish
Filhos de Ares

Sou novato, liga não. '--'

Mensagem por Henri Wolf em Seg 25 Nov 2013, 23:28

Off: Posso narrar com vocês ?
Henri Wolf
Indefinido

Mensagem por Dustin C. Lukewayde em Ter 26 Nov 2013, 13:22

Dustin Crawn Lukewayde

Eu sinceramente não acredito que estava me deixando levar por tudo aquilo. Era inexplicável aquele mix de sentimentos que eu capaz de sentir enquanto sentia o toque dele. Espera, eu realmente estou gostando disso? Estou sendo agarrado por um cara qualquer, pior, um cara que se acha melhor que os outros e ainda por cima estou gostando disto? Sério isso? Nossa! Como deixei isso acontecer?!
- Ah, para! - Eu tentava forçar uma saída, mas ele ainda me mantinha sobre seus braços, por mais que eu gostasse daquilo tudo, não era certo. Novamente repeti minha tentativa anterior, o soco. Desta vez, ele havia sido certeiro, acertando a maçã do rosto dele. - Nunca mais chegue perto de mim!
Daí por diante, comecei a correr pela floresta temendo que ele viesse atrás. Mas a minha vontade era continuar ali, agarrado com ele.

Waterfall, with Bryan!

tanks beecky, at oops!

Dustin C. Lukewayde
Filhos de Selene

Mensagem por Brandon Cavendish em Ter 26 Nov 2013, 20:47

Waterfall, Alone...

Ele parou do nada e me deu um soco! Como isso era possível? Ele me pegou de surpresa e... Não era possível que ele tinha me deixado lá sozinho! Estava tudo tão bom... O Fluxo era perfeito e como alguém pode me dizer pra nunca mais chegar perto? Eu chego perto de quem eu quiser e beijo quem eu quiser também... Grrrr!

Depois de todos aqueles sentimentos bons, todos os sentimentos ruins vieram a tona, junto com a rejeição de Dustin... Com raiva, peguei o troco que estava no chão e o joguei na água... E depois de mais alguns minutos de indignação, fui embora de volta ao chalé cinco.

credits @
Brandon Cavendish
Filhos de Ares

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Ter 03 Dez 2013, 13:14

Angels
She dream when she is awake

Depois de ter ficado muito tempo correndo atrás de meus  irmãos na esperança de pegar de volta meu travesseiro eu precisava relaxar, peguei meu caderno de desenhos e me dirigi ao local mas calmo que conhecia:A cachoeira. Me assentei na beira d'água com os pés tocando a superfície fria,olhei em volta e comecei a desenhar novamente as asas que não me saiam da cabeça.
thanks @
Spoiler:
Vestindo:

Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Mensagem por Jeff Smith em Ter 03 Dez 2013, 13:21

Eu estava andando, perdido em pensamentos e nem vi aonde eu estava indo, até que ouvi um barulho de água caindo, e cheguei na cachoeira. Parecia ser um lugar calmo, mas eu não estava sozinho, havia uma garota lá. Eu continuei andando e me sentei perto dela, mas não falei nada. só fiquei observando o que ela estava fazendo.
Jeff Smith
Filhos de Athena

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Ter 03 Dez 2013, 13:25

Angels
She dream when she is awake

-JESUS CRISTO!
Gritei quando um garoto se aproximou e se assentou ao meu lado, de fato sua aparição silenciosa me assustara mas mesmo assim consegui solta uma gargalhada da minha própria reação:
-Oi, sou Jenna Lennon Mc'Cartney, filha de Hermes e... -fiz uma pausa pensando sobre os acontecimentos recentes - e acho que do Cloud.
Sorri esperando a resposta dele.

Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:46

Conteúdo patrocinado

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: