Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Sunset Sparkle

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sunset Sparkle

Mensagem por Ben Chevallier em Qua 07 Dez 2011, 19:10

Relembrando a primeira mensagem :

Na área das forjas, posta num plano elevado de relevo, há uma tenda alta e amarela erguida rente à encosta do pequeno morro. Ao passar em frente desta, vê-se apenas um cavalete com um papel estendido, no qual lê-se:

''Όταν ο ήλιος πέφτει μέσα στους λόφους, περνώντας μέσα από αυτές τις κουρτίνες λάμψη λάμψη. Η σπίθα είναι το καυτό έργο του Ηφαίστου, που μέχρι την ανατολή του ηλίου, ο γιος του είναι συνεχής.'', tal frase, para as mentes dos descendentes de gregos, pode ser facilmente traduzida, mostrando a mensagem:''Quando o sol cair por entre as colinas, ao passar por estas cortinas uma faísca brilhará. A faísca é a brasa do trabalho de Hefesto, que até o sol nascer, seu filho há de continuar.''

Ao passar pelas cortinas, há um carpete vermelho escuro estendido sobre a grama e, à esquerda, um balcão de madeira em forma de ''L'', destinado à recepção. À direita, um corredor estreito que leva até os fundos do estabelecimento: Um grande espaço aberto, onde o morro já acaba, mas uma plataforma de madeira foi construída, sobre a qual haviam algumas cadeiras e mesas que formavam uma sala de espera com vista para as montanhas onde Ben poderia servir sucos e petiscos aos clientes. Ali, quando é hora do sol se pôr, um espetáculo da natureza pode ser visto pelos presentes. O centro do local é basicamente constituído por uma fornalha grande à esquerda, uma mesa para pousar equipamentos e, bem ao centro da forja, outra mesa sustenta uma bigorna. Esta é a área de trabalho do filho do Hefesto, que é delimitada por barragens de madeira de cerca de um metro e meio.

E assim, dando um ar confortável e arejado ao ambiente não muito grande, a forja Sunset Sparkle está pronta para receber os pedidos dos campistas.

Ben Chevallier
Indefinido

Re: Sunset Sparkle

Mensagem por Jason Droyer em Qua 14 Dez 2011, 19:20

chego na forja, caminhava lentamente, olhando para todos os lados, eis que vejo uma fila e me sento atraz do ultimo da fila
Jason Droyer
Filhos de Tânatos

Mensagem por Ben Chevallier em Qua 14 Dez 2011, 19:37

Após algum tempo passado e alguns clientes atendidos, Ben viu que um garoto que se parecia com o Fred de I-Carly estava esperando para ser abordado; o filho de Hefesto, então, chamou-o para o balcão, recebendo-o:

- Boa tarde e bem vindo à Sunset Sparkle! Eu te apresentaria uma ficha pra preencher, mas escrever num pedaço de papel pode limitar nossa imaginação as vezes. Se quiser uns tópicos pra te ajudar, você pode me dizer o tipo de equipamento que você quer, tipo uma espada, um escudo, lança, uma sub-metralhadora... - Deu uma risada - Tá, isso eu ainda não consigo. O material que você deseja, o nome da arma, detalhes adicionais de preferência.

Fitava-o enquanto esperava a resposta.
Ben Chevallier
Indefinido

Mensagem por Jason Droyer em Qua 14 Dez 2011, 19:48

Eu ouvia o garoto me chamar, entao eu ia ate o balcão e ouvi com atenção o que o garoto me dissera, ao ouvir sub-metralhado e vê lo sorrir dou um leve sorriso. Termino de ouvir o que ele falava. Entao começo a falar

- bom quero uma espada igual a esta! Dizia enquanto tirava um desenho meu de meu bolso e mostro para o garoto.

Ficha:

Ficha da Espada
Nome: espada meia lua
Material: Aço e Bronze Sagrado
Descrição: uma espada de 1m de comprimento, sua lamina possui duas cores, metade branca metade bronze, possui a bainha de cor branca, empunhador de cor branca. E escrito na lamina meia lua. O resto igual o da imagem(na imagem onde é branco dourado, onde é preto branco exceto na lamina que a cor quero que nem na descriçao acima.)
Obs: Se puder, gostaria que fizesse-o o mais rápido possível. Obrigado

Jason Droyer
Filhos de Tânatos

Mensagem por Ben Chevallier em Qua 14 Dez 2011, 21:45

Ben ouviu o pedido do garoto atentamente, olhando a ficha e pensando em como iria fazer a arma. Pediu, então, ao cliente que se sentasse, se quisesse, pois ele começaria a forjar a espada que, pela análise da foto, era algo como uma katana, logo, teria apenas um gume e seria fina. O forjador pegou uma placa de bronze sagrado e pousou-a dentro do caldeirão apoiado sobre a fornalha, acendendo o fogo em seguida com álcool e fósforo e esperando alguns instantes até que o metal derretesse.

- Então, apenas um gume mesmo?
- Gostaria que a fizesse de dois, por favor. - Respondeu o menino -
- Muito bem... Está certo! - Devolveu com um sorriso -

E nesse rumo foi a conversa até que o bronze sagrado tivesse derretido, quando Ben se dirigiu até o a parte de baixo do balcão que ficava de frente para a entrada do local e, de dentro do armário de chão, retirou uma forma fina e longa de um metro e vinte de compimento de lâmina medidos com uma trena. Deixando-a em cima da mesa, o semi deus retirou o recipiente do apoio e despejou com muitíssima cautela seu conteúdo no molde, vendo-o esparramar-se e comentando:

- É um jogo demorado, a forja. Precisa ter muita paciência... Estou pensando até em botar um videogame aqui para esperar, mas as lojas não vão aceitar dracmas e meus dólares foram todos pro espaço! - Ria da própria miséria - Eu já aqueci o bronze sagrado, achei o molde, despejei a matéria prima... A parte mais legal já foi, agora preciso esperar o metal resfriar, incandescê-lo, fazer os ajustes com o martelo, jogar ele na água e repetir até meus braços se cansarem. - Deu um sorriso repentino com ar sarcástico, porém sincero -

Depois de mais um tempo o metal já havia solidificado-se de novo, então o forjador o retirou da forma e balançou a lâmina crua em sua mão, para testá-la uma primeira vez, em seguida, devolveu-a para a fornalha, desta vez sobre um nível plano de cerâmica para que a incandescência fosse atingida. Mais uma vez, uma espera foi necessária, porém agora o tempo era menor, devido a falta da necessidade de o derretimento ser alcançado. Quando o metal brilhava o laranja mais intenso possível, o filho de Hefesto pegou sua pinça para conduzir a lâmina até a bigorna, onde esta foi martelada fortemente por toda sua extensão.

Agora a matéria estava um pouco mais extensa pois o bronze sagrado fora dilatado com as marteladas, portanto, Ben tirou do bolso do avental novamente sua trena e fez uma medida rápida sem encostar no trabalho, pegando uma pedra ao canto da área de trabalho para lascar o metal incandescente até que este atingisse o comprimento ideal. Quando isso ocorreu, o semi deus limpou o caldeirão, e o apoiou novamente sobre a fornalha, deixando uma placa de aço para derreter. Afundou o metal num tonel de água na temperatura ambiente, o que fez com que um estalo ecoasse pelo local e muita fumaça fosse joagada pela tenda. Com um dos ventiladores usados para manter a temperatura da fornalha, o menino conduziu este incômodo até a grande abertura nos fundos da Sunset Sparkle, voltando ao trabalho em seguida, que consistia em incandescer o metal, golpeá-lo com o martelo para dar forma e resistência e molhá-lo muitas vezes, como explicado.

Algumas horas e processos de enrijecimento depois, a lâmina estava pronta e fora deixada sobre a bigorna para que Ben pudesse pegar o aço agora derretido e moldar com um forma circular a empunhadura da espada que envolveria a trava de bronze sagrado e um pequeno disco que serviria como guarda. Após o último tempo de espera necessário para que o metal se solidificasse, a forma da arma já havia sido tomada: Uma lâmina fina e comprida de bronze com um punho feito de aço. Agora o filho de Hefesto foi até o mecanismo de afiação composto por um pedal, um apoio e uma roda de carboneto de silício e pisou muito levemente para que a pedra girasse devagar.

O movimento era suave, pois a lâmina era fina e necessitava ter o corte mais preciso de todos. Sob uma angulação de cerca de 20 graus, ideal para lâminas menos grossas mas ainda letais, o forjador passou um bom tempo afiando ambos os lados da espada, para torná-la uma arma de dois gumes. Ao final deste processo, havia sobrado uma boa quantidade de aço no fundo do caldeirão e, para não desperdiçar, fez uma fina linha prateada que dividia a lâmina em duas partes em ambos os lados desta, além de uma forma retangular de pontas arredondadas no meio do comprimento da peça. Usando o que sobrou do metal e uma forma retangular de cerâmica aberta no meio, fez uma bainha para a arma.

Com uma tintura branca, o garoto pincelou a metade da lâmina delimitada pela linha de aço que fora feita e a empunhadura por completo. Pintou também a bainha e deixou todas as peças para secar. Após uma hora (na qual os meninos sentaram-se na varanda e tomaram suco enquanto jogavam conversa fora) as partes estavam secas e prontas para o detalhe final: as escritas ''meia lua'', que foram feitas dentro do retângulo de pontas arredondadas com um disco rotativo muito pequeno. Com isso, estava pronta a arma.

- Ok, parceiro, aqui está... A meia lua: Uma espada bicolor fina de dois gumes afiada sob um ângulo de vinte graus ideal para este tipo de lâmina. Balanço perfeito... - Dizia Ben enquanto chacoalhava a espada com sutileza no ar, cortando-o com verocidade em seguida - ... Assim como o corte. - Ele embainhou seu trabalho e entregou ao cliente - Aqui está... Vai sair por... vinte dracmas. De acordo?

Código:
Mudanças no meu perfil:
- 1 uso de bronze sagrado
- 1 uso de aço
- 1 tintura
+ 20 dracmas

Mudanças no perfil de Jason Droyer:
- 20 dracmas
+ Meia lua [Espada de cor dourada com uma linha branca atravessando seu meio na vertical. Sua lâmina possui dois gumes e cada lado seu é de uma cor, sendo um branco e o outro dourado. Também na lâmina, lê-se a escrita ''Meia Lua''][SS]

em off:
Acertei com Jason por MP o fato da lâmina possuir dois gumes.
Ben Chevallier
Indefinido

Mensagem por Jason Droyer em Qua 14 Dez 2011, 22:38

Olhava a espada, a analisava completamente, era idêntica ao meu desenho, a espada estava “Perfeita” do jeito que eu queria e a imaginava. Levo minha Mao ao bolso e pego 20 dracmas e entrego para ben. Após isso pego a espada em minhas mãos, via a escrita “Meia Lua” na espada, coloco a Mao envolta do empunhador e com uma rápida desembainhada corto o vento com a espada. Embainho a espada novamente e coloco a presa na parte do suporte do meu cinto, ficando ao lado esquerdo de meu corpo. Olho para bem e logo digo:

- fez um bom trabalho! Muito obrigado! Ah! Mais uma coisa, se precisar de ajuda com alguma coisa, não importa se é missão ou ajuda pra algumas coisas, me chame!!!!!

Dizia com um sorriso em meu rosto, me viro e saio andando.
Jason Droyer
Filhos de Tânatos

Mensagem por 024-ExStaff em Qui 15 Dez 2011, 00:26

Atualizados
024-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Cain Feather em Qui 15 Dez 2011, 11:31

Eu sorria para Ben.
- Uma espada de bronze sagrado de tamanho mediano reenvestida com couro no punho com dois gumes. Quanto saíria?
Cain Feather
Indefinido

Mensagem por Letícia J. Powell em Qui 15 Dez 2011, 12:26

Tinha acabado de acordar, arrumei minha cama, escovei meus dentes, me arrumei e fui para fora de meu chalé. Fiquei observando o sol por um bom tempo mesmo sabendo que eu era filha de Selene, deusa da lua. Estava precisando de uma adaga então fui indo para a Área das forjas e entrei em uma não muito grande mais bem arrumada.

- Olá, por quando me vende uma adaga?

FICHA:

Arma: Adaga
Nome:Σελήνη ( Lua )
Material:Aço
Fundir: Bronze Sagrado
Descrição: Uma adaga leve, sua lâmina é bem afiada e seu guarda mão é feito de bronze.
Letícia J. Powell
Indefinido

Mensagem por Ben Chevallier em Qui 15 Dez 2011, 14:27

Paul respondeu à pergunta do forjador sobre os detalhes da espada:

- Uma espada mediana de bronze sagrado revestida de couro no punho e com dois gumes.
- Muito bem... Como já lhe disse, posso te fazer a espada por quinze dracmas, você até já os entregou a mim. Vou começar agora mesmo.

Pegando uma placa de bronze sagrado e pousando-a dentro do caldeirão, o garoto despejou álcool sobre a lenha e atirou um palito de fósforo aceso sobre esta, dando início ao processo de derretimento. Ao virar-se para o balcão de entrada, uma linda garota esperava seu atendimento, dizendo:

- Olá, por quanto me vende uma adaga?
- Olá, filha de Afrodite... Depende muito do material que quiser. - Respondeu com um sorriso, percebendo a risada da garota - O que foi?
- Eu sou filha de Selene... - Devolveu a garota ainda entre risos abafados, enquanto Ben corava - Uma adaga de bronze sagrado. - Deteve as risadas, substituindo-as por um sorriso -
- Bom, posso lhe fazer a adaga por... Doze dracmas, pode ser?

em off, para Paul e Letícia:
Gente, vou ter que fazer seus equipamentos em dois posts por três motivos:

1 - Estou sem internet em casa, por isso, vim pra uma lan house, na qual meu tempo está acabando.

2 - Não tenho mais dinheiro, então vou precisar esperar o técnico chegar em casa para continuar de lá. Já o chamamos e ele chega às 17:00 do horário de Brasília (que aqui em MS é 16:00).

3 - Fica mais conveniente, pelo menos para mim, que a Letícia aceite o preço antes da fabricação da sua espada, pois assim poderei fazer suas duas armas juntas, poupando espaço e tempo.

Agradeço muito pela preferência e, principalmente, pela paciência. Me desculpem mesmo por este imprevisto.
Ben Chevallier
Indefinido

Mensagem por Luke Chevallier em Sab 17 Dez 2011, 16:52

Caros clientes,

Meu irmão, Ben Chevallier, não atenderá à seus pedidos, pois ausentou-se do fórum por motivos pessoais, por tempo INDETERMINADO. Obrigado pela atenção, e desculpo-me pelo rapaz, afinal, não era sua intenção frustrar-lhes.

- Grato, Luke Chevallier.
Luke Chevallier
Menestréis

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/nSRjcUlHZqU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Mensagem por Lucy M. Gomes em Sab 17 Dez 2011, 17:14

Entro na forja,de meu amigo,me sento e falo
-Poderia fazer uma arma para mim

Ficha

Arma: Escudo
Nome:ђэ¢ล†э
Material:Aço e bronze sagrado
Fundir: Nada
Descrição: Um escudo MUITO resistente feito de Aço com as pontas de bronze sagrado,nele está estampado a caricatura de Hécate.

Arma: Adaga
Nome:мลφเ¢
Material:Bronze sagrado
Fundir: Nada
Descrição: Uma adaga feita de bronze sagrado MUITO afiada e um pouco torta.Em seu cabo esta desenhado uma cobra

Obs:Pode forjar as duas,para mim aceito qualquer preço(justo hem)...
Lucy M. Gomes
Indefinido

Procurando quem é o verdadeiro ladrão das Harpias

Mensagem por Lucy M. Gomes em Dom 18 Dez 2011, 09:31

Cancelo o pedido do escudo apenas forje a minha adaga.sim♥
Lucy M. Gomes
Indefinido

Procurando quem é o verdadeiro ladrão das Harpias

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado