Olimpo News - Edição 01 / Dezembro 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olimpo News - Edição 01 / Dezembro 2011

Mensagem por Thais W. West em Ter 13 Dez 2011, 15:42

Olimpo News Especial de natal

Apresentação

O Olimpo News foi criado a partir de uma ideia da administração, em um dia de limpeza percebemos que o fórum já tinha um jornal, porém foi abandonado. Então por que não refaze-lo mas de uma forma mais divertida onde a cada duas semanas terá uma 'nova edição'?.
Aqui irá ter diversos assuntos, curiosidades, notícias sobre o fórum e suas modificações, as tramas em andamentos, as fofocas, curiosidades e descobertas feita por todos quem aqui frequentam e desejam se abrir com o mundo.
Esperamos que goste do jornal, Administração.

Tramas em andamento

O Rapto

Zeus está dirigindo uma trama a qual diz que um grupo de campista se encontra em busca de uma deusa, Íris. Ela sumiu há alguns dias causando confusão e estresse aos Deuses e a semideuses que tentavam se comunicar pelo meio de mensagens de Íris. Uma profecia foi lançada e assim nove campistas começaram a se preparar, porém o medo venceu eles, desistiram da missão dando lugar para outros. Agora apenas seis campistas procuram pela deusa, já encontraram desafios, alguns vencidos e outros somente começand. Eles foram enviados a Los Angeleso, lugar o qual da entrada para o SubMundo e onde a profecia indicou que eles deviam ir.
Eles deverão realizar sua missão com êxito, caso contrário nunca mais poderão mandar mensagens a longas distâncias, rápidas, eficazes e sem risco de ataque a monstros. Vamos esperar por boas notícias, caso eles não encontrem a Deusa uma possível guerra dos Deuses acontecerá... Sabe como são, um culpa o outro por algo errado.

Notícias / Fofocas

Natal no acampamento meio-sangue

Para aqueles campistas que chegaram agora e estão acostumados a passarem o natal com sua família mortal junto com pinheiros enfeitados, meias penduradas próximo às chaminés, troca de presente a meia-noite e deixar biscoitos com leite para o papai noel, irá ser uma experiência nova passar o natal no acampamento. Todos os chalés foram alertados para deixarem em suas portas um pote de madeira cheio de água, onde é pendurada uma cruz com um galho de manjericão enrolado. Todos os dias os sátiros passaram de porta em porta e fazer uma oração, a qual afastará o duende maligno Killantzarol. Estes vivem debaixo da terra e quando chega perto da época do natal saem de sua moradia para fazer maldades como pendurarem-se nas costas das pessoas, azedar o leite, puxarem a cauda aos cavalos, entre outras coisas.
Aqueles chalés que não tiverem pendurado em sua porta o pote com os utensílios dentro e for atacado, o acampamento não se responsabilizará e os que moram dentro deste sofrerão as consequências sozinhos, pois provavelmente o pai/mãe não irá arcar com os prejuizos.
Na véspera de natal as os semideuses menores passarão de chalé em chalé cantando kalanda (Canções de Natal, adotados logo após o ano I d.C.) para receber doces, frutos secos e prendas. Será parecido com Halloween, aqueles que não ganharem nada poderão aprontar as 'travessuras' com os moradores daquele chalé.

Agitação no reino de Hades?

Há algum tempo o submundo não está tão agitado quando neste último mês. Recentemente espalhou-se um boato sobre monstros que foram avistados nas fronteiras do acampamento. As defesas os contiveram, mas nenhuma informação foi retirada de Quíron, que também anda igualmente frustrado por ter recebido uma notícia.
Não obstante, houve relatos de que uma Deusa veio pessoalmente ao acampamento, supõe-se que tal Deusa seja Deméter - não se tem um motivo aparente ainda, mas assimilando os acontecimentos pode-se perceber que há alguma relação com Perséfone e o submundo.
Complicações estão a surgir? Após um longo período de paz decorrente da guerra contra os titãs já era sperado que iríamos enfrentar tais complicações, presumindo que essa agitação seja realmente um mau agouro.Eis que só nos resta questionarmos a nós mesmos. Deveríamos temer o que está por vir? Os burbúrios sobre o despertar da mãe terra são realmente concretos?.
E a construção de um novo chalé no acampamento? Será que há relação com o que anda atormentando muitos semideuses e Deuses? Alguns semideuses já apelidaram tal chalé como amaldiçoado, pois desde o início da sua construção o acampamento vem enfrentando diversas complicações. Não só o acampamento, mas como o mundo que está enfrentando invernos rigorosos e intermináveis.

Quadrigamia no acampamento

Será que temos um safado-prodígio no fórum? Um filho de Melinoe tem casos com nada mais nada menos que quatro semideusas. Esse semideus é Joshua M. Pierce, que teve caso com uma filha de Eos (Louise Helena la Foitch), uma filha de Íris (Emilly Ray), uma indefinida (Pamella Rayder) e uma filha de Aphrodite (Dianna Callaghan). Excetuando-se com essa última, cujos momentos quentes aconteceram no chat, é possível encontrar no fórum os locais com os posts comprometedores. Foram separados o clímax de cada um dos encontros:
Pamella - Bosque / Beira da praia / Rio
Louise - Bosque
Emilly - Bosque

Além de ser um cafajeste ele leva três de suas namoradas para um encontro no mesmo lugar. É muita cara de pau, não?.
Já são conhecidos casos em que ele já deu em cima de outras semideusas, além dessas quatro. O que acontecerá a seguir? As semideusas sabem desses relacionamentos com várias delas? Mais alguma será “fisgada” por Joshua? Só o tempo pode nos revelar isso.

Olimpo News - Edição 01 / Dezembro 2011 Qqqqqqqqqqqy

Semideuses famosos

Bom, estamos aqui para falar dos semideuses mais famosos no mundo mortal. Alguns deles não sabem que são semideuses, mas nós semideuses sabemos reconhecer um de longe. Esses a seguir creio já terem ouvido falar:

Usain Bolt - Filho de Hermes (Sim, o homem mais rápido do mundo é filho do deus dos mensageiros.)

Kelly Slater - Filho de Poseidon (O grande surfista, campeão mundial de surf é filho do deus dos mares.)

Cesar Cielo - Filho de Poseidon (Um dos nadadores mais rápido do mundo é filho de Poseidon.)

Shakira - Filha de Apolo (A cantora cheia de gingado e com uma bela voz é uma semideusa, sim a colombiana é uma meio-sangue.)

Gisele Bündchen - Filha de Afrodite (A modelo mais bonita do mundo não podia ficar de fora, ela é assumida uma filha de Afrodite, óbvio que só para os semideuses ela informa tal notícia.)

Talita Werneck - Filha de Dionísio (Sem um parafuso na cabeça, a comediante filha de Dionísio esbanje todos seus 'dons' no teatro e na comédia.)

Perturbação nas forjas

Nesta última semana as forjas foram encontradas todas bagunçadas pela manhã. Segundo alguns sátiros que faziam a ronda da noite, havia alguns 'pentelhos' de Hermes tentando roubar algumas armas. Quíron ficou uma fera ao saber de tal acontecimentos e resolveu então punir o chalé de Hermes por completo, salvo os indefinidos. Todos os filhos de Hermes devem arrumar a casa grande após sairem do refeitório e o senhor D deu como castigo também limpar o estábulo por uma semana. Alguns semideuses reclamaram, falando que não tiveram culpa do que seus irmãos fizeram, porém de nada adiantou, pois os diretores do acampamento resolveram finalmente dar um basta nas brincadeiras sem graça destes. Claro que sempre tem um ou outro que não faz nada de grave, mas neste caso a punição serviu para que todos tivessem a consciência do que sofreriam se pegassem alguém badernando novamente.

Briga entre os Deuses, devemos nos preocupar?

Informações anônimas dizem que os Deuses olimpianos estão brigando com certa frequencia no último mês, isso pode-se explicar o porquê do planeta estar em uma desordem total. As temperaturas estão ficando abaladas, pois em lugares que deveriam estar frio, hoje estão fazendo calor e os que deveriam estar calor estão praticamenteo congelando. Os animais não estão conseguindo se adaptar a essas mudanças bruscas e alguns estão morrendo.
Foi visto terremotos constantes em alto mar, causando pequenos tsunamis, tendo assim a ideia de que o Deus dos mares está envolvido na maioria das brigas. Há indícios do Deus Apolo estar no meio das brigas também, pois o pôr do sol está atrasando cada dia mais, assustando aqueles que acham o nosso mundo apenas um mito. Os humanos estão tentando encontrar uma explicação lógica para esses acontecimentos, e chegaram a conclusão de que é os primeiros indícios de que o mundo acabará em 2012.
Nesta manhã Quíron foi ao Olimpo ver o que estava acontecendo e o motivo de tanta confusão. Ele voltou ao acampamento calado e com a expressão fechada. 'Isso é problema deles e não nosso, me entenderam?' ele alegou ao perguntarmos sobre as brigas.
Tudo o que podemos fazer é continuar nossas vidas até que eles se resolvam e rezarmos para que tudo isso acabe logo e tudo volte ao seu eixo.

Entrevista

Hermes: Qual seu nome?

Luke: Luke Hering Bruno.
Bruno significa escuro... E Hering é de família... Sim, antes que pergunte, somos familiares do dono da Hering ele é meu... Prefiro não revelar. [Risos] Como meu pai... 'Sumiu' quando eu era pequeno minha mãe me colocou ambos sobrenomes dela.

Hermes: Quantos anos tens?

Luke:Catorze anos.

Hermes: Quantos anos de Acampamento?

Luke: Um ano e meio.

Hermes: Qual missão foi mais marcante para você, na sua vida?

Luke: Ér... A coisa mais marcante que eu fiz foi participar da guerra. Não participei de muitas missões ainda...

Hermes: Qual seu Deus predileto? E Deusa?

Luke: Meu pai, por que ele é meu pai e sempre me apoiou. Assim que fui reclamado prometi o honrar, e hoje posso dizer que fiz isso. Minha deusa predileta... Acho que a Hera, muitos tem raiva dela mas ela abençoou o meu relacionamento com a Diamond, e por isso sou grato.

Hermes: O que pensa dos teus irmãos?

Luke: [Risos] Ah, adoro eles, todos são umas figuras e somos da paz. Nunca brigamos entre si... Creio.
Bob, vai ser sempre o meu favorito, no dia seguinte que cheguei no acampamento ele chegou. Daí de então somos inseparáveis.

Hermes: Como você conheceu Diamond?

Luke: Antes de sermos um casal, nós eramos melhores amigos. Então... Bom, já sabem a história [Risos] Nos conhecemos no acampamento mesmo, não lembro do momento exato mas acho que fui um dos seus primeiros amigos, lembro-me bem desse tempo.

Hermes: O que você acha de Quíron?

Luke: Quíron... Nada contra centauros e gosto particurlamente dele, sempre me ajudou nos treinos... Não tenho muito o que falar sobre ele, não conversamos fora da arena...

Hermes: Como é o dia-a-dia no Acampamento? Teria como melhorá-lo?

Luke: Eu amo o acampamento, gosto muito do meu chalé e o tempo que passei como monitor dele foram muito bons também. Meu dia-a-dia era igual ao de outro campista normal, acordaba, refeitório, treinar, por ai vai. Gosto muito de passear pelo rio... Agora sou menestrel... O 'líder' deles, tenho permissão para ficar no acampamento, por isso sempre visito o meu amor. Acho que não teria como melhorá-lo... Ele é perfeito do jeito que é para mim. Daria tudo só para ficar com a Diamond mais tempo.

Hermes: Tem mais algo a dizer? Algum recado que queira deixar?

Luke: Vish... Me pegou de surpresa... Não sei o que dizer... É isso gente, treinem, se amem, fiquem na paz e... Natal vem vindo! Estarei no acampamento com vocês comemorando, podem deixar. [Risos] Mãe estou numa entrevista! Diaa, te amo muito!

Agradecimentos

Essa primeira edição do 'Olimpo News' foi feito pelos Deuses: Perséfone, Hera, Hermes e Zeus, com a ajuda da filha de Deméter e caçadora, Danna Fairchild. As matérias foram realizadas nas informações que conseguimos coletar espalhadas pelo fórum, todas reais, pois temos provas do acontecimento, as quais colocamos em cada matéria.
Caso queria nos ajudar a montar o jornal com tirinhas, acontecimentos e entre outras coisas, mande uma mensagem privada para Perséfone, Hera, Hermes, Danna Fairchild ou Zeus, pois os quatro estão com a responsabilidade de montar o Olimpo News a cada 15 dias.
Aqueles que nos mandar a reportagem ou apenas pequenos trechos do acontecimento terá sua identidade em sigilo, caso assim prefira, para não causar confusão a este.
Ps. Não nos responsabilizamos por brigas, fins de relacionamento ou qualquer confusão que as matérias do jornal causar. Estamos aqui apenas para revelar a verdade aos semi-deuses e os entreter.

Olimpo News - Edição 01 / Dezembro 2011 Arcoo

Dezembro 2011 - PercyJacksonRPGBR

Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Olimpo News - Edição 01 / Dezembro 2011

Mensagem por Desmond Warbeck em Ter 13 Dez 2011, 20:54

Simplesmente muito show. Parabéns aos deuses que ajudaram a criar isso. Ficou muito legal ^^
Desmond Warbeck
Desmond Warbeck

Mensagem por Letícia J. Powell em Ter 13 Dez 2011, 21:06

Muito legal, ri muito também.
Letícia J. Powell
Letícia J. Powell

Mensagem por Icarius Ringgler em Ter 13 Dez 2011, 21:37

Realmente... depois de abandonarem o jornal precisávamos de algo novo e isso foi melhor do que uma reforma no antigo!!!

Show \o/
Icarius Ringgler
Icarius Ringgler

Mensagem por Gabriel Antonio em Ter 13 Dez 2011, 22:11

muito bom
Gabriel Antonio
Gabriel Antonio

Mensagem por Jenn Curtis em Ter 13 Dez 2011, 22:24

Me gustou KKKK
Jenn Curtis
Jenn Curtis

Eu poderia fazer uma daquelas frases todas bonitinhas e enormes falando onde eu estou e etc, mas acontece que to com preguiça.

Mensagem por Dylan M. Ross em Ter 13 Dez 2011, 22:30

Legal...xD
Dylan M. Ross

Mensagem por Nathan B. Lewis em Qua 14 Dez 2011, 12:40

Ficou ótimo, porém, acho que deviam ter mencionado Steve Jobs como filho de Hefesto. Mas mesmo assim, ficou show!

Nathan B. Lewis
Nathan B. Lewis

Mensagem por Emily Ray em Seg 19 Dez 2011, 14:51

Como uma das quatro namoradas, tudo o que tenho a dizer é que eu não sabia. Obrigada por me avisar Olimpo News. Digamos que estou triste com isso, mas feliz por ter descoberto.
Emily Ray
Emily Ray

Mensagem por Mitt C. Deluise em Seg 19 Dez 2011, 20:21

Nossa... Adorei.
Mitt C. Deluise
Mitt C. Deluise

Mensagem por Dianna Callaghan em Sab 24 Dez 2011, 16:11

Não tenho muito a declarar, mas posso dizer que a edição ficou fantástica. Não esperava aquilo do Joshua, mas fazer o que se a vida é assim, não é mesmo? O importante é que não cheguei a gostar dele de verdade, para acabar me machucando.
Gisele é minha irmã? Essa com certeza estava na cara, e também acho que Steve Jobs deveria ter sido comentado como filho de Hefesto.
Meus parabéns a equipe, e desculpem-me por estar parabenizando a equipe extramente atrasada.
Dianna Callaghan
Dianna Callaghan

Mensagem por Alexander P. Dalton em Dom 25 Dez 2011, 13:59

Ficou bem legal o jornal... Gostei bastante...

Aliás, eu sempre soube que o Usain Bolt era meu irmão u_u' -N
Alexander P. Dalton
Alexander P. Dalton

Mensagem por Damon Ashburn em Dom 25 Dez 2011, 14:10

Gostei pacas, só acho que faltou mencionarem um semideus famoso filho de qualquer deus menor, tipo o campeão de algum esporte ser filho de Héracles.
Damon Ashburn
Damon Ashburn
Filhos de NêmesisAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Blake Aquilla em Dom 25 Dez 2011, 23:03

NOOOOOOOOOOSSA, QUE JORNAL LINDO E REVELADOR.
Eu gostei muito da edição, e fico grato por vocês terem desmascarado o Joshua u.ú.
A entrevista foi bonitinha -nq
Blake Aquilla
Blake Aquilla

Mensagem por Cohan McGowan em Dom 25 Dez 2011, 23:49

Ficou dahora...

E não sei quem me desmascarou sendo que eu nao estava escondendo nada .-.'

Mas enfim... Só faltou colocar que o Gasparzinho era meu irmão -.-'

Tá dazora /m/
Cohan McGowan
Cohan McGowan

Mensagem por Theodore E. Bradley em Ter 27 Dez 2011, 19:14

Muito criativo e :awesome: adorei, uma das coisas que faltava para poder deixar o fórum ainda mais legal u.u

Podiam colocar que Jesus era filho de Apolo ou Poseidon e Mênade, caíria bem... podiam por também o Chris Angel como Filho de Hades, de Hécate ou de Thanatos e ainda a Lady Gaga como filha de Hécate.
Theodore E. Bradley
Theodore E. Bradley

Mensagem por Íris em Qua 28 Dez 2011, 15:54

Não preciso dizer que estou amando a trama néh?

[risos XD]

Íris
Íris

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Isaque Mayer Zaum em Sab 31 Dez 2011, 17:09

Muito bom espero que continue assim..
Isaque Mayer Zaum
Isaque Mayer Zaum
Filhos de PoseidonAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Dom 08 Jan 2012, 17:29

mto bom, acho que posso ajudar com o jornal.
Ps: dou a dica de pedirem noticias a Freya Fiddler, filha de Apolo, e a alguns campistas veteranos.
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: