Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Missão - Resgate na escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão - Resgate na escola

Mensagem por ♦ Perséfone em Qui Dez 15, 2011 1:02 pm

O senhor D. havia chamado para o acampamento, para ser mais exata na casa grande, Anne Elle Kammie, filha de Éolo e Grimmjow Yuikimura, filho de Quíone. Ambos serviam à outros Deuses, mas isso não os impedia de fazer algumas missões ao acampamento e ganhar recompensas com isto. Eram mais experientes do que muitos campistas e possuíam dons que esses Deuses lhes deram em troca de sua servidão, por isso teriam mais chances de obter êxito.
Ao chegarem na casa grande, o Deus começou a balançar sua taça que continha vinho dentro e o cheirou por um certo tempo, fazendo uma expressão satisfeita e sorrindo para os dois semideuses que lá estavam, prontos para a missão a qual ele iria falar.

- Eu escolhi vocês dois - Ele apontou o dedo indicador para Anne e Grimm - Porque são mais experientes, já fizeram muitas coisas pelo acampamento e não vão falhar... Ao menos é o que eu espero!. - Dioniso bebericou um pouco de seu vinho e suspirou - Em Nova York há um filho dos três grandes, achamos que seja de Zeus, mas nada certo. Ele estuda na High School Foosh e há alguns... - Ele fez aspas com os dedos indicadores - Professores que estão querendo mata-lo, se é que me entendem. - O Deus parou por um segundo e tomou o resto do vinho que havia em seu copo. - Tragam-no para o acampamento em segurança, vivo de preferência. E podem pegar os pégasos do estábulo, vão com seus mascotes, falem com Argos... Ah se virem! - Dioniso deu as costas e fez brotar mais vinho em seu copo, sorriu e levantou a taça para o alto, dizendo alguma coisa em grego antigo.

Código:
Regras:

1. Sem erros ortográficos, falta de pontuação, 'encheção de linguiça' ou algo parecido.
2. Deverá conter 5 linhas cada post.
3. Caso contenha alguma 'ofensa grave' ao companheiro de missão será descontando 3 xp da recompensa final.
4. Pode levar quantos itens ache necessário.
5. Não demore mais do que 5 dias para postar sem justificativa aceitável, caso contrário será descontado 10 xp da recompensa final
6. Não tem ordem de postagem

Boa sorte, semideuses.

♦ Perséfone
Campista veterano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Re: Missão - Resgate na escola

Mensagem por Anne Elle Kammie em Qui Dez 15, 2011 8:01 pm

Baby... You gonna down in the Dark.

# Post 1
# Acampamento Meio-Sangue |Chalé de Éolo |Casa Grande
# Anne Elle Kammie | Filha de Éolo | Líder dos Justiceiros de Nêmesis
# Vestimenta - Aqui

O acampamento meio-sangue e sua serenidade começavam a me afetar, me tornando menos fria, estava mais apática do que tudo. Precisava de algo para voltar ao meu verdadeiro eu, aquela pessoa que era fria, sarcástica, sádica, sanguinária, mandona e entre outras características que me tornavam perigosa, uma garota perigosa e que todos temiam, ou a maioria. Acho que minha presença no acampamento já não era mais questionada ou até odiada, ninguém sentia nada, eu me sentia invisível naquele local, como queria ser desde o final da guerra.

A ausência de Chuck me deixava melancólica, as sombras do meu passado me envolviam em uma melancolia tão profunda que por vezes eu já me sentia vazia, como se fosse uma morta viva, talvez a única coisa que me mantinha viva e de vez enquanto feliz era a presença de meu amado, que agora já não era como antes.

Em um ato de necessidade, acordei naquela manhã com novamente o sentimento de vazio aflorando em meu interior.A primeira coisa que fiz antes de me vestir foi mandar uma mensagem de Íris para o SPA, mais precisamente onde Ele estava. De imediato a imagem que fazia meu coração bater em um ritmo anormal apareceu, ele já estava acordado e parecia se arrumar para algo, talvez treinar. Abri um sorriso sincero, raro e que somente era direcionado aquele homem. Avisei-o que estava indo de encontro a ele e depois explicaria minha urgência, Chuck respondeu que estaria me esperando ansiosamente e eu não o esperei terminar a fala, joguei minha mala sobre a cama e dentro dela fui atirando minhas roupas e depois minhas armas.

Não estava fugindo, apenas correndo para me sentir viva e não ser envolvida pelas sombras que tanto queria me transformar em um monstro.

Fui interrompida por uma batida insistente na porta, não sai do lugar, apenas estendi uma mão para a fechadura e esta se abriu com a força dos ventos. Eu tinha um controle quase perfeito sobre meus poderes, por isso algo assim era tão fácil. Um garoto, aparentando ser novo, adentrou no lar dos filhos de Éolo hesitante e me informou de que o deus do vinho me esperava na casa grande. Percebi que ele não parava de me avaliar de cima a baixo, provavelmente por causa de minha vestimenta que mal tinha percebido. Eu estava vestida apenas com uma camisa masculina de meu amado e um short mínimo de dormir. Arqueei uma sobrancelha, já irritada por ser interrompida e praguejei em grego antigo.

Saia! ▬ Ordenei-o e ele não hesitou, em segundos já estava longe do chalé.

Não conseguia acreditar nisso. O que era tão importante para aquele velho bêbado que obviamente não gostava de mim, vir me perturbar quando já tinha feito uma decisão?

Deveria ser de extrema importância, por isso não recusei a ir me encontrar com ele na casa grande, da última vez que fora chamada naquele lugar tinha sido por uma mensagem urgente de minha senhora, talvez dessa vez também tenha sido e á ela eu não recusava nenhum serviço, fazia de bom grado.

Olhei para a mala jogada em minha cama e peguei um corset (espartilho) top de cetim com rendas, uma calça jeans escura e uma bota longa. Vesti-me rapidamente, tendo um pouco de dificuldade com o espartilho. Após isso coloquei uma bainha e dentro da mesma a minha espada de ouro branco. Escondi a faca de sangue de vampiro em uma bota e na outra fiz o mesmo, mas com uma adaga de prata. Peguei meu escudo e minha corrente e sai do chalé, assoviando alto. De longe, um grifo apareceu, voando na direção do chalé, logo pousou em minha frente de forma majestosa.

Nick, bom garoto... Está se adaptando a vida aqui? ▬ Sorri e acariciei sua pelagem. Fiz um movimento com a cabeça indicando que voasse um pouco e ele o fez, assim prendi sobre suas garras a corrente e o suporte do escudo. ▬ Leve-os a minha nuvem particular e ela me seguirá.

Confirmei que em meu braço havia a pulseira encantada que curava meus ferimentos e em meu pescoço o colar que se transformava em lança. Em minha nuvem já havia dois itens, um elixir de vida e outro de energia. Agora seria adicionado o escudo e a corrente, caso fosse preciso, não sabia por que fora chamada, mas pressentia uma missão.

Assenti com a cabeça para Nick, observando-o alçar vôo. Seguidamente, fui em direção ao local do encontro com o deus andando lentamente, em minha mente escutava uma música da banda grunge que mais admirava, Nirvana. Lithium, a letra eu já conhecia inteira e podia segui-la cantando se quisesse, mas minha preferência era apenas escutá-la. Adentrei no local e de imediato senti o odor de vinho, típico de Dioniso, se não sentisse, não seria ele. Escutei a voz em pensamentos e a reconheci de imediato, parecia que Grimmjow também estava aqui. Suspirei longamente e me aproximei, encostando-me a parede com o pé esquerdo apoiado na mesma e fitando os olhos do velho bêbado, tentando ignorar a presença do homem que um dia fora meu melhor amigo, ainda sentia um laço entre nós, mas por ora resolvi ignorá-lo.

Não entendia o porquê de ele estar no acampamento, ele devia estar junto a Orfeu e seus companheiros menestréis, isso era estranho, mas novamente, não era algo que deveria me desgastar pensando. Dioniso interrompeu meus pensamentos, começando a falar. Escutei-o, sem muito lhe dar atenção, só me focando nas partes importantes.

Começou dizendo o porquê de nos ter escolhido, evitei revirar os olhos no momento em que o mesmo disse sobre os feitos pelo acampamento, depois foi logo despejando a praga. Nossa missão? Achar um perdido filho de Zeus em meio a um ninho de educadores sanguinários famintos e trazê-lo de preferência vivo para o acampamento. Salvar uma criança filho de um deus importante, não me parecia algo legal, mas naquele momento faria tudo para me afastar daquele local e precisava de um pouco de luta verdadeira, desafios e sangue para me salvar de mim mesma.

Olhei para o filho de Quione rapidamente, observando-o assentir e aceitar essa tarefa. Eu tinha um meio de ir voando, e se me lembrava bem, ele também tinha o seu pégaso. Não perdi tempo para observar o deus sair do aposento, apenas escutei-o falar algo em grego antigo que não me incomodei em traduzir.

Quando saímos da casa, assoviei bem alto e novamente o grifo aproximou voando, pousando majestosamente em minha frente. Aproximei-me dele e sem aviso prévio, montei-o.

Primeira viagem, ein garotão? Nova York, sei que sabe onde é. ▬ Escutei-o concordar em minha mente e acariciei sua pelagem. ▬ Então vamos.

Não esperei o filho de Quione, logo Nick já estava voando nos ares. Olhei para o lado e vi Grimmjow me alcançando.

Conhece essa tal escola? ▬ Perguntei, com esperança que soubesse onde ficava, assim não precisaria conversar com nenhum humano. Minha voz demonstrava frieza, como conversava com qualquer um.

Algo se acendia em meu interior quando olhava para aquele garoto, eu sentia algum laço com ele, éramos melhores amigos no passado, então talvez ainda tivéssemos uma certa ligação, nada tão próximo do que éramos. Não senti vontade alguma de conversar com ele, por que obviamente não sabia o que falar. Como se fosse dizer “Ah, eu quase lutei com você na guerra, que bom revê-lo. Agora vamos salvar um filhinho de papai de monstros, we”. Fiz uma careta com meus pensamentos e segurei o cabo de minha espada com uma mão, sentindo a energia dos ventos dela passar para mim e suspirando com o prazer de se sentir poderosa. Estava onde meu controle era máximo, no céu, nada poderia me deter ali. Foquei-me em minha frente, esperando chegar ao local onde poderíamos começar a missão.

Armas:
Armas

• Espada de ouro branco [Ajuda no controle dos ventos. Quando desejado pela dona, ganha uma aura azul-clara, simbolizando o Gelo, que dura dois turnos. Quando um golpe perfurar a pele do adversário, se essa aura estiver ativa, o local ficará irreversivelmente congelado. Pode ativar a aura duas vezes por missão] ~ Embainhada

• Escudo Éolico[Absorve energia dos ventos,podendo reverter o ataque do inimigo] ~ Nuvem Particular

• Pulseira que restabelece HP, gastando 30 de energia [Uma vez por missão] ~ Presa no Pulso

• Corrente de bronze sagrado ~ Nuvem Particular

• Colar de ouro que se ao toque do dono se transforma em uma réplica da lança de Athena ~ No Pescoço

• Faca com Sangue de Vampiro [Letal para Humanos e Semideuses] ~ Escondida na Bota

• Adaga de prata sagrada ~ Escondida na Bota

• Elixir da Vida (divino): Aumenta 200HP [Eterno] ~ Nuvem Particular

• Elixir da Energia (divino): Aumenta 200EP. [Eterno] ~ Nuvem Particular

Poderes:
Poderes

Passivos [Não Gasta Energia]

• Nível 1 ~ Respiração – Sua respiração é perfeita por ser filho de Éolo, seu olfato é super avançado, podendo assim sentir odor e reconhecê-lo. Também consegue sentir o cheiro de longe, como por exemplo você está em um determinado local da floresta e seu inimigo está do outro, você pode sentir o odor dele.

• Nível 1 ~ Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser, bata invocá-la quando precisar.

• Nível 4 ~ Energia Eólica – Agora você pode capturar energia dos ventos para usar como fonte ou aperfeiçoar um ataque.

* Poder de Justiceira
* Poder de filha de Éolo

Anne Elle Kammie
Líder dos Justiceiros
Líder dos Justiceiros

Ficha Meio-Sangue
Vida:
690/690  (690/690)
Energia:
690/690  (690/690)
Arsenal:

Mensagem por Grimmjow Yuikimura em Qui Dez 15, 2011 11:38 pm

I'll gladly take your soul

1; post | Resgate na Escola
Grimmjow Yuikimura | Filho de Quíone e Menestrel de Orfeu
Acampamento Meio-Sangue | Chalé de Quíone | Casa Grande | Rumando para Nova York

O melhor de estar naquele acampamento putrefato, era dar risadas das presepadas irreais que aqueles semi-deuses burrinhos cometiam todos os dias. O humor sádico de Grimm, não o abandonava em momento algum, e ele se deliciava ao ver as frustrações dos jovens meio-sangue que erravam mais do que possibilitavam acertos. Era uma nova geração, um dia até ele havia sido um garoto “não-prodigioso”. Claro, há pelo menos 10 anos atrás. Hoje, com 16, já tinha visto e cometido o suficiente para saber o real do mundo sem sua capacitação imaginativa infantil. Havia sofrido demais. Mas mesmo com tanta dor, particularmente havia causado mais do que sofrido.

O quarto do chalé tinha o chão coberto de garrafas de energético – o que era proibido no acampamento. Grimm se encontrava deitado na cama mais afastado do quarto, a qual não possuía qualquer uma por perto como gesto de irmandade ou amizade. Era como se a cama dele fosse a única que não estava no quarto, a não ser que você olhasse para o extremo canto direito, para observar uma cama isolada e cheia de artefatos simbólicos, dados como pedras do Diabo, pentagramas de satanismo e entre outros artigos pelo qual era tão julgado, o que fazia dele tão sozinho. E ele se importava? O costume de Grimm, desde os seis anos de idade, era comer comida podre e ser obrigado a se exercitar. Ele nem tinha estrutura para isso, mas no Santuário não tinham pena de qualquer jovem, o que eles queriam eram assassinos treinados. Era ferrenha a memória de que amizades eram expressamente proibidas. Grimm, certa vez, foi pego conversando com Klab durante flexões no pátio da concentração do Redentor Lorde da Guerra, Marshall. Marshall pegou Grimm pelos cabelos e o fez fazer as preces na frente de todos os acólitos. “Eu sou um pecado. Morte, julgamento, céu e inferno. As ultimas quatro coisas a que me apego pela memória do Redentor Enforcado.” E se seguiu o dia naquela tortura. Durante três horas ele ficou ali, fazendo as preces enquanto o Redentor Marshall batia em suas costas com o cinto de tarraxas na extremidade. As costas sangravam, mas a face permanecia indiferente. Uma expressão de dor ou de agonia, e Marshall o espancaria brutalmente. Foi nesse dia que ele percebeu que não precisava de ninguém. Klab estava em fila indiana com os outros acólitos para a hora da refeição e por um milésimo de segundo olhou para Grimmjow. O problema é que Grimm desde pequeno era mais perceptivo que os outros acólitos – Natural, visto que ele é um meio-sangue. Ele conseguiu notar o desdém no olhar de Klab, e como sua tortura o divertia. Quatro anos se passaram, e Grimm já era um acólito respeitado no Santuário. O respeito provinha dos acólitos, porque os Redentores sempre iriam desprezá-los. Mesmo assim, Grimm havia adquirido respeito dos outros jovens por ter vencido inúmeras batalhas campais de treinamento e nunca ter perdido sequer alguma. Klab fora designado para uma batalha com Grimm. Foi neste dia, que pela primeira vez Grimm havia provado o sangue de um inimigo e deixado um cadáver no chão. A gargalhada inusitada criou o assassino frio que era hoje o jovem Grimmjow Yuikimura. “Toc, toc”.
E suas lembranças do passado foram esquecidas quando Qohorik, um semi-deus qualquer que ajudava Grimm a carregar suas coisas entrou no chalé de Quione, batendo na porta de gelo. Com a criocinese, Grimm desfez a barreira e o rapaz pode entrar. O controle de Grimmjow sobre o gelo já havia se tornado pavoroso.

- O Senhor D. quer ver você, Grimm.

Grimm assentiu com uma concordância gelada. Aquilo fez os pelos da nuca de Qohorik se eriçarem, e o garoto partiu do chalé tremendo. A realidade voltará. Enfim, talvez Grimmjow tivesse alguma utilidade no acampamento. Orfeu havia o deixado lá assim que partirá pra uma expedição onde só precisaria de dois menestréis iniciantes. Era uma espécie de iniciação para os rapazes, e só Luke Hering iria como monitor dos rapazes. Os demais menestréis foram deixados ao acampamento para aprender mais sobre seus pais e mães olimpianos, ou treinar um pouco enquanto a iniciação e expedição dos novos jovens se sucedia. Desanimado, e com sono, se levantou em um salto abrupto e apanhou a blusa de moletom negra que estava do lado da cama, ao chão. Enfiou-a em seu tronco esguio e a ajeito rapidamente. Alisou a calça jeans negra e surrada com a palma das mãos, enfiando os cadarços do tênis acinzentado por dentro, tocando os calcanhares. Pegou suas armas com calma, lembrando que as Katanas gêmeas estavam no estábulo com Hisoka. Falta de segurança deixá-las lá? Ninguém se aproximava do pégaso negro, nem os cavalariços. Ele continha a personalidade do dono e profundos olhos vermelhos que abriam talhos nas almas de quem o encarava. Voltando ao chalé, Grimm olhava para seu baú de equipamentos. Com um pouco de base nas análises de outras batalhas, ele agarrou sua Faca de Bronze Cerrada e remexeu um pouco mais nos itens. Claro que em seu pulso estava a pulseira com o pingente em forma de floco de neve, que ao ser pressionado, se inflava em um majestoso Arco de Cristal que havia ganhado de Quíone, sua matriarca olimpiana. Checou o pescoço e sentiu o colar ali, com o pingente da serpente , aquele que invocava a soberana das cobras, sua amada Kylia. Com um pouco mais de vontade, ele achou sua Besta de Repetição. Continuava maravilhosamente bela, com seu aço retorcido e cravejado de diamantes. Colocou-a em um suspensório nas costas, junto com cinqüenta setas explosivas prontas para serem carregadas na arma. Agarrou sua aljava de flechas de prata e de bronze inacabáveis, que eram outro presente de Quíone, e a colocou nas costas. Por fim, pegou sua Lira Demoníaca e um pouco de ambrósia jogado no fundo do quarto. Ao passar em frente ao espelho, pegou seu Ipod na mesa e enfiou-o no bolso dando play na Playlist com músicas selecionadas de Avenged Sevenfold. Logo que os fones estavam plugados no ouvido ele pode ouvir. "He who makes a beast out of himself, gets rid of the pain of being a man."
As olheiras no espelho revelavam um aspecto de morte a mais para Grimmjow, o que só realçava a cortesia gelada que havia em sua personalidade pessismista e revoltada. A indiferença em seus olhos refletia na expressão de “tanto faz!”, tão indiferente quanto todo o resto, e assim ele saiu do chalé e rumou para a casa grande.

Lá dentro, Dioniso lhe passava as instruções sobre a tal missão. Um resgate. Aquilo despertou o interesse de Grimm, pois ele sempre fora um garoto extremamente bagunceiro, e por onde quer que ele fosse à catástrofe o acompanhava. Não é a toa que na luta contra um Centímano ele havia derrubado três prédios em Nashville. Logo notei que não era o único convocado para tal missão externa. Anne Elle logo adentrou a casa grande com sua presença imponente. Qualquer outro teria babado por sua beleza ou ficado amedrontado por seus feitos. Grimm? Se limitou a olhá-la como se fosse qualquer outra pessoa, como uma indiferença gelada e em menos de um segundo voltando sua atenção para Dioniso na frente dos dois. Esperou o senhor D. terminar e pediu permissão para partirem e ele as concebeu. Assim, ela se foi na frente com uma arrogância natural vinda de seu ser. "Como mudou", pensou Grimmjow, se recordando dos tempos que sua psicose lhe permitiu esquecer o passado e ter amigos. Hoje ele se lembrava de tudo o que havia sofrido, inclusive de como havia perdido a memória na época em que serviu Josh Von Milliardo, o rapaz que foi Cronos. Hoje, enviado de volta ao Tártaro por Anne Elle, a própria.

Olhando para o céu ele notou ela partir em seu Grifo, o tão falado Nick. Com um assovio melódico e gutural, digno de um dos melhores e ex-líder dos menestréis, Grimm esperou Hisoka se aproximar e pulou em seu dorso, esporeando seus flancos para ele alçar vôo."Preparado? Missão para nós. Quero você por perto o tempo todo, posso precisar das Katanas." Um simples pensamento era tudo o que Hisoka precisava para compreender Grimm, era assim que eles conversavam. Em pouco tempo, com rasantes fantásticas, Grimm e Hisoka estavam lado a lado com Anne e Nick. Anne perguntou-lhe algo friamente e ele respondeu quase antes dela terminar de falar, de forma cortante.

- Conheço, fica próxima do Santuário em que fui criado.

Nada mais disse. Em seu olhar e expressão a indiferença gelada vencia toda cordialidade e cortesia, e ele estava apenas concentrado em terminar aquilo o quanto antes. Tinha planos, e a missão não poderia atrasá-los. Estava ansioso para voltar e começar com eles. Planos de uma Guerra Cível dentro do Acampamento Meio-Sangue. Quem disse que genocídios haviam sido extinguidos?

Powers; Quione's Son and Orfeu's Menestrel:
Quione's Son;

Passivos;

Level 3: Pele Gélida. Os filhos de Quione por terem um domínio sobre o gelo e neve, possuem uma pele mais fria que o normal. Entretanto uma das características marcantes é que a pele ainda continua gélida mesmo em locais quentes para quem os toca, porém isso não significa que eles não irão sentir um pouco de calor nesses lugares.

Orfeu's Menestrel;

Passivos;

Nível 1 - Perícia Instrumental: Seu personagem tem agora uma incomum habilidade com instrumentos musicais, podendo tocar esses perfeitamente, sendo os melhores nessa categoria.

Weapons and Itens:
Weapons and Itens;

- Faca de Bronze Cerrada (Fácil de esconder, mais útil, e mortal) [Inicial, Melhorada]
- Arco de cristal que se transforma em uma pulseira com um pingente de floco de neve [ativado quando se aperta o pingente, funciona apenas com o dono, bastente resistente.] (presente de Quione)
- Ambrósia (+10 HP em Batalha) [3x]
- Katana Negra com lâmina de ouro celestial ( Bainha de Adamantium) {Só pode ser quebrado por um DEUS} [Nome: Nightmare]
- Katana de bronze celestial fortificada com diamantes Azulado (Bainha de Cristal) {Só pode ser quebrado por um DEUS} [Nome: Dreamer]
- Besta de Repetição (Feita de Aço e Diamantes) [Elemental]
- Setas Explosivas para Besta (50)
- Aljava de flechas infinitas de bronze e prata sagrados (presente de Quione)
- Ipod Negro (Estampado com caveiras brancas, Muda de música conforme o desejo do usuário) [Presente de Phobos]
- Lira Demoníaca {Negra com cordas de cor vermelha , como sangue intenso}[Executa todos os poderes de Menestrél com perfeição](By: Orfeu)
- Colar de Kylia [Contém um pingente de cobra que invoca Kylia, a soberana das cobras](7 metros)

Grimmjow Yuikimura
Menestréis
Menestréis

Ficha Meio-Sangue
Vida:
380/380  (380/380)
Energia:
310/310  (310/310)
Arsenal:

Mensagem por ♦ Poseidon em Ter Dez 20, 2011 12:08 am

Ambos os semideuses possuíam grandes poderes, contanto, eram mais propensos á atrair atenção de criaturas perigosas. Era começo de tarde, uma frente fria se aproximava, os dois podiam sentir, começaria a nevar em alguns dias. Guiados por Grimmjow, não demoraram muito para chegarem ao tal colégio. A viajem foi tranquila graças a filha de Éolo, que mantinha as nuvens ao redor deles, camuflando-os.

pousaram em um estacionamento abandonado perto do colégio e decidiram entrar nele disfarçados de alunos. Aproveitaram que um grupo de alunos se dirigia ao prédio do colégio e os seguiram de perto, adentrando-o despercebidamente aos olhos das outras pessoas.

Assim que entraram, perceberam que a escola estava vazia, porém ruídos vinham do final do longo corredor que dividia-a. Pareciam gritos. Rapidamente, eles correram na direção dos barulhos até distingui-los. Eram vivas. Aparentemente nada perigoso, era provavel que fosse um jogo de basquete, ou algum outro esporte estudantil. Precisavam parar de perder tempo e encontrar o semideus, mas não possuíam nenhuma informação sobre ele e isso, de certo modo, os frustrava.

Com isso, interceptaram alguns alunos, mas não encontraram nenhum com as características desejadas. Até que um menino, de não mais de 15 anos de idade, trajando roupas surradas e de aparência não muito chamativa, passou correndo , empurrando-os do caminho que traçava. Ambos sentiram o local onde ele havia tocado formigar. Era quem estavam procurando. Não tardaram a perceber o porquê dele ter feito isso. Três garotos corpulentos vieram logo atrás, alcançando-o em seguida e derrubando-o no chão.

ανόητο παιδί. ▬ Disse rispidamente um deles. Os semideuses entenderam algo como "criança tola". Os outros dois garotos, seguraram o menino pelos ombros e o arrastaram para o final de um corredor, adentrando em uma salada aparentemente vazia. Obviamente, Grimmjow e Anne Elle os seguiram, espiando-os pela persiana entreaberta da porta de vidro. A filha de Éolo pos uma mão no ombro dele e o fitou, sem demonstrar nenhuma expressão, a não ser a de indiferença. ▬ Precisam de mim naquele acampamento inútil, minha senhora me avisou. ▬ Complementou ela ao ler o desentendimento na face do garoto. ▬ Boa sorte com o moleque... ▬ Anne murmurou, antes de sair por uma janela próxima e assoviar, provavelmente chamando seu grifo.

Gemidos de dor e gritos desesperados eram ouvidos lá de dentro. Música para os ouvidos do filho de Quione. Ele podia ver distorcidamente o que estava acontecendo. Os três valentões agora estavam bem mais robustos e de suas costas saiam algo parecido a pedaços de galhos, sua pele era quase que escamosa. Grimmjow visualizou o garoto encolhido no chão do outro lado da sala, que aparentava ser um laboratório de química.

Bestiário ▬ Vida&Energia:

Ogros são criaturas que medem de dois a quatro metros da altura, desajeitados e muito assustadores, apesar de burros como uma porta. Por serem muito brutos, não conseguem manejar armas que não sejam clavas e machados. São muito fortes, possuem a pele esverdeada e o rosto deformado. Seu sangue é negro e azedo, remanescências de corpos ressuscitados. Estão sempre famintos. Comem todo tipo de carne, até a de homens e cavalos, à exceção talvez de sua própria raça, embora sejam freqüentes as alusões a canibalismo.

-----------------------------------

Grimmjow ▬
    Vida→ 380/380
    Energia→310/310

Filho de Zeus ▬
    Vida 110/150
    Energia → 50/100

Ogro I ▬
    Vida → 300/300
    Energia → 300/300

Ogro II ▬
    Vida → 300/300
    Energia → 300/300

Ogro III ▬
    Vida → 300/300
    Energia → 300/300

Observações e Regras

♦ Prazo para Postagem: 8 dias após o narrador;
♦ Mínimo de linhas por post: 10 linhas [Alterado de acordo com a ação que devem realizar];
♦ Não há uma ordem de postagem, porém deve ser condizente ao post anterior para evitar enrolações;
♦ EU SOU O NARRADOR! Eu falo se alguém é decapitado ou não, morto ou não, degolado ou não, etc.;
♦ Lembrem-se que: Quanto mais itens levar, mais difícil será a locomoção.
♦ Caso não consiga postar, avise anteriormente via MP para o Narrador para não haver perdas;
♦ Caso não tenha postado e tenha esquecido de avisar previamente, mande a justificativa em no máximo 24 horas para perder apenas HP;
♦ Se não enviar a justificativa em 24 horas, dependendo da situação, desmaia ou morre;
♦ Boa sorte.

POR GENTILEZA, NÃO MOVER O TÓPICO.

♦ Poseidon
Poseidon Rank
Poseidon Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Mensagem por ♦ Lord Hermes em Ter Fev 21, 2012 1:36 am

☤MISSÃO CANCELADA☤

Campista morto. Punição aplicada à pedido de Poseidon.

Spoiler:

♦ Lord Hermes
Hermes Rank
Hermes Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares