Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♦ Chalé dos filhos de Poseidon ▬[ Reformado]♦

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Chalé dos filhos de Poseidon ▬[ Reformado]♦

Mensagem por ♦ Poseidon em Ter Dez 20, 2011 11:27 pm

O Chalé de Poseidon é totalmente ligado à ideia marítima. Uma arquitetura um tanto que rústica, com corais e conchas. É um local preparado para os seus filhos descansarem. No local há vários beliches de madeira branca, closets para ambos os sexos separadamente e uma pequena sala de estar com alguns moveis e equipamentos de ultima geração. O mais impressionante é uma fonte de água entre o banheiro feminino e masculino, na mesma, há uma alga gigante que, quando noite, fica brilhando como neon. As paredes azuis esverdeadas como o mar são parecidas á um aquário, imagens de animais marinhos de variados tipos se movimentam por elas incessavelmente. Pelas janelas do Chalé, é possível visualizar o lago do Acampamento, o que faz com que o cheiro da maresia ecoe pelo ambiente.

O deus quando visitou o local, viu que faltava algo para quando os filhos chegassem. Ele não era o tipo de deus presente na vida dos filhos, parte por que não podia, parte por simplesmente não ser amoroso. Ele viu itens que lembravam embarcações estavam no local, e viu que o que faltava era algo que comprovasse que ele havia criado o local. Poseidon viu que havia uma caneta sobre a mesa, pegou o objeto e o pergaminho que estava embaixo da caneta. Pensou um pouco e por fim, começou à escrever o seu breve texto.

"Queridos Filhos, sei que não fui e não sou um pai presente. Talvez ainda não tenham aceitado a idéia de que são filhos de um deus. Mas isso é normal, para todos o início é complicado... Como deus, tenho muitos trabalhos à fazer, mas não pense que não estou sempre observando você de forma direta ou indiretamente. Se eu pudesse visitar vocês sempre, eu o faria, mas há ordens maiores e não me deixa fazer isso, aliás, não deixa nenhum deus fazer isso. Enfim... Queria apenas dizer que são bem vindos ao meu Chalé, e que por mais que eu esteja ausente, por mais que não seja o pai com que sonharam, amo vocês."

Poseidon olhou pro pergaminho que continha sua própria caligrafia, respirou fundo e por fim colocou no lugar que achou mais visível, que ao entrarem, os Campistas notariam. Depois ele colocou a caneta onde estava, deu mais uma olhada no chalé ▬ que ainda não hospedava nenhum semideus ▬ e saiu. Olhou apenas mais uma vez para trás, antes de desaparecer em pó dourado

♦ Poseidon
Poseidon Rank
Poseidon Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Re: ♦ Chalé dos filhos de Poseidon ▬[ Reformado]♦

Mensagem por Ninha Fabbris em Sex Dez 23, 2011 11:13 pm

ΨNinha Fabbris
ΨFilha de Poseidon
ΨMonitora de Chalé
ΨO melhor chalé de todos.
Ψbrisa suave.

informações

narração | minhas falas | monstros | falas avulsas (+)

inspeção quatro Ψ
Obrigada pelo chalé, papai!

Havia um tempo que eu não entrava no chalé, mas fiquei surpreendida quando vi que ele estava totalmente reformado. Papai havia mudado muita coisa alí, e era incrível como nossos gostos batiam, O lugar estava bonito, cheiroso e suave e me deixava muito feliz. O melhor de tudo é que por causa disto, minha inspeção de chalé estava bem mais fácil de ser feita, e esta, era a ultima do ano.

Peguei devagar o pergaminho que ali estava, podia sentir a presença do meu pai lá, mas fiquei com medo que com o passar do tempo estragasse então o estiquei delicadamente e enquadrei o pergaminho, deixando visível, no mesmo lugar que ele estava e também em segurança. a verdade era que eu sabia que ser filha do deus do mar causava alguns acidentes com água, e estragar um presente de papai, não era algo que eu queria.

Não tinha ninguém no chalé, então somente escrevi uma pequena carta, com minha caligrafia. Fiquei surpresa em perceber que ela parecia muito com a de papai e também me lembrava muito o mar.

Olá semideuses e semideusas filho(a)s do grande Deus do mar. Fico feliz que tenho vocês como parte da família e queria agradecer a cada um de vocês por poder colaborar com o nosso chalé.

Sei que é difícil manter a organização as vezes, mas sei que podemos colaborar com o espaço de cada um aqui, mantendo os lugares limpos e organizados o máximo possível.

Também entendo que todos nós amamos o banho, mas por favor, vamos tentar manter um horário para cada um de nós e não gastar muita energia, isso é um problema sabe?

Sem brigas ok? O mar pode ser agitado e não deve ser contido, mas quanto menos bagunça, mais longe estaremos do castigo de pior chalé, er, eu não quero isso.

Colaborem um com os outros e sei que esse lugar pode se tornar um ótimo lar (se bem que ele já é), mas pode ficar muito melhor.

Obrigada desde já meus irmãos e irmãs. De sua irmãzinha e monitora de Chale, Ninha Fabbris.

Coloquei o papel perto de um lugar visível e um pouco longe da carta de papai, com medo de que ela estragasse o visual bonito que o pergaminho enquadrado estava dando. Sorri sozinha vendo o quanto o chalé parecia organizado. Coloquei as mãos no bolso e saí, pensando em todos aqueles que um dia poderiam ser meus irmãos e irmãs. e se papai se orgulhava de mim.

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:
139/190  (139/190)
Energia:
75/190  (75/190)
Arsenal:

http://myeverneverland.tumblr.com

Mensagem por Isaque Mayer Zaum em Sex Jan 06, 2012 11:23 pm

Havia muitos dias que Isaque não entrava no chalé pra relaxar, e quando volta até estranha, tudo arrumado.Ele sai e entre novamente e confere que está no quarto certo.Ele vê a carta do pai dele e pensa que pai ausente era normal para um semideus.Ele vê ao lado da carta do pai a carta da monitora, sua irmã.Ele fica orgulhoso por ter uma irmã mais jovem e tão responsável.Ele descansa e depois sai pra passear pelo acampamento.

Isaque Mayer Zaum
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
120/120  (120/120)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Ninha Fabbris em Seg Fev 27, 2012 4:24 pm

ΨNinha Fabbris
ΨFilha de Poseidon
ΨMonitora de Chalé
ΨEsse chalé cheira a mar.
Ψconfortável, realmente.

informações

inspeção cinco Ψ
Uma boa virada de ano ein!?

Então, hoje é a inspeção de chalé 2012. Depois do natal, eu havia passado pouco tempo aqui, o que significava que a inspeção seria um pouco mais rigorosa. Era horário de almoço, e por este motivo escolhi fazer a inspeção. 90% das pessoas estariam comendo, ou paradas fazendo uma super digestão. Como imaginado não havia ninguém do chalé... Eu acho. Bom, se houvesse alguém aqui, estaria no meio de um monte de pilhas e mais pilhas de bagunça. "Arg! Será que eles poderiam ser um pouquinho mais organizados?". Não dá para definir a bagunça lá. As coisas de natal continuavam jogadas, a arvore pintada havia morrido, roupas penduradas até o teto... ah sim. acho que isso é característico dos filhos de Poseidon.

O que eu vi permitiu que eu percebesse que se fosse arrumar tudo, passaria o dia inteiro, ou a semana inteira só para guardar as roupas, na mala de cada um, armários ou etc. Então fiz minha brilhante ideia. Comecei devar arrumando minhas coisas, pelo menos o cantinho superior do local estaria arrumado. Quanto terminei, passei a arrumar o banheiro, os armários, limpando tudo conforme precisava. Sorri quando a limpeza ficou pronta. A terceira coisa a fazer eram as roupas jogadas. Pratico, todas as roupas femininas coloquei em um baú, as masculinas em outros, eu não iria ficar muito tempo separando-as, principalmente porque não sabia de quem era quem, tirando as roupas sujas que eu mandei para lavar, todas estavam em seus respectivos lugares. Por último, coloquei os objetos nas cômodas, e guardei os enfeites de natal (se quer saber, essa foi a parte que mais demorou).

Olhei em volta, agora tudo parecia limpo, organizado e bem mais agradável sem aquela poluição visual. Dei uma arrumada nas camas, tentando descobrir quem eram meus irmãos.. bom, eu precisava não? Iria me lembrar de todos, ou pelo menos dos que continuavam aqui. Novamente, um bilhete. Eu iria começar como o último, ou melhor, usar um igual ao ultimo.

Olá semideuses e semideusas filho(a)s do grande Deus do mar. Fico feliz que tenho vocês como parte da família e queria agradecer a cada um de vocês por poder colaborar com o nosso chalé.

Sei que é difícil manter a organização as vezes, mas sei que podemos colaborar com o espaço de cada um aqui, mantendo os lugares limpos e organizados o máximo possível.

Também entendo que todos nós amamos o banho, mas por favor, vamos tentar manter um horário para cada um de nós e não gastar muita energia, isso é um problema sabe?

Sem brigas ok? O mar pode ser agitado e não deve ser contido, mas quanto menos bagunça, mais longe estaremos do castigo de pior chalé, er, eu não quero isso.

Colaborem um com os outros e sei que esse lugar pode se tornar um ótimo lar (se bem que ele já é), mas pode ficar muito melhor.

Obrigada desde já meus irmãos e irmãs. De sua irmãzinha e monitora de Chale, Ninha Fabbris.

P.S: As roupas estão dentro do baú, como eu não sabia de quem era cada uma, as dobrei lá, é só procurar, tenho a certeza de que todos estão guardados.

Coloquei esse papel no mesmo lugar de sempre, perto da carta de papai, que eu havia arrumado e saí do chalé, me lembrando de outros afazeres.

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:
139/190  (139/190)
Energia:
75/190  (75/190)
Arsenal:

Mensagem por Ninha Fabbris em Qua Mar 07, 2012 8:20 pm

ΨNinha Fabbris
ΨFilha de Poseidon
ΨMonitora de Chalé
ΨFeliz, sentindo a brisa.
Ψmuito bem confortável.

informações

inspeção seis Ψ
Uma boa virada de ano ein!?

Depois da primeira inspeção de chalé deste ano, o quarto parecia bem mais organizado. Algumas roupas ainda estavam perdidas no baú, mas em geral, tudo parecia bem mais agradável ao meus olhos. Circulei o local em busca de sujeiras ou algumas tralhas escondidas, como papeis de bala ou chocolate. A verdade é que parecia que ninguém visitava o chalé a muito tempo, mesmo eu fazendo uma inspeção. Arrumei um pouco as coisas que estavam bagunçadas e novamente, reescrevi os papéis com as regras.

Fui até meu cantinho e me deixei, olhando em volta o quanto meu quarto parecia vazio e quieto. Adormeci ali, logo depois da inspeção

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:
139/190  (139/190)
Energia:
75/190  (75/190)
Arsenal:

Mensagem por Ninha Fabbris em Seg Mar 12, 2012 6:28 pm

ΨNinha Fabbris
ΨFilha de Poseidon
ΨMonitora de Chalé
ΨFeliz, sentindo a brisa.
Ψmuito bem confortável.

informações

inspeção sete Ψ
Cadê meus irmãos pelo amor dos Deuses? e_e'

Novamente mais uma inspeção de chalé. Meus olhos estavam vislumbrando o quanto o quarto parecia organizado. E sem ninguém. A verdade era que eu não sabia onde estavam meus irmãos. Quase ninguém (ou ninguém) entrava aqui e tudo sempre estava da forma que eu deixei. Ou meus irmãos eram muito obedientes, ou eles eram fantasmas que nunca vinham para cá. Vai entender né?

Algumas coisas precisavam ser mudadas. Levei todos os lençóis de cama, como os cobertores, fronhas e outras roupas de cama para lavar, a verdade é que aquilo já estava deixando o quarto quase comum. Assim que retornei, voltei a arrumar as camas, com novas roupas para elas, e todas que pareciam combinar com os objetos pessoais de seus donos, assim como o quarto em geral. Camas prontas? ok;

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro. Gastar um pouco de água não faria mal, mas foi com este liquido (que eu tanto amo) que eu consegui limpar todos os vidros, o deixando impecável e brilhantes. Arrumei as escovas de dente, pentes, shampús e sabonetes. Banheiros prontos? ok.

O resto da casa foi fácil. Tirar o pouco do pó, o lixo (que deve ter entrado pela janela), e um aspirador na casa, o que por acaso eu nem sabia que tinha no acampamento, mas assim que o achei comecei a usa-lo no quarto. Novamente, tinha terminado minha inspeção e o quarto estava bom. Fechei a porta com cuidado, somente arrumando o bilhete de entrada no lugar e indo para algum local do acampamento para descansar. Meus braços doíam.

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:
139/190  (139/190)
Energia:
75/190  (75/190)
Arsenal:

Mensagem por Ninha Fabbris em Ter Mar 20, 2012 2:47 pm

Do not try to contain the sea

.I'm like the waves: You never know what I'll do

Ninha Fabbris . 11 anos . filha de Poseidon . Monitora de Chalé . Princesa da Char. Alguinha da Tai . Pequenina do Jerry . Nível 17 . Animada . Fofa . Incontrolável . Dona de Cyon . Loja aqui . Solteira . Atualmente em missão . Estou usando esta roupa

LEGENDA:
Narração 1ª Pessoa
Minhas falas
Pensamentos
Falas avulsas
Monstros
sentindo

local

clima

interagindo

Inspeção oito ψ
Finalmente, depois de voltar da viagem pelo Mar de monstros, super cansada me deitei na cama pensando em como o chalé realmente parecia o mesmo. Bom, ninguém quase nunca entra e sai daqui e agora, especialmente pela parte de que uma de minhas irmãs estavam comigo.. nada iria acontecer mesmo.

Meus olhares se foram pelo chalé reparando que por mais que ninguém entrasse aqui, ainda havia a sujeira que incomodava em nos visitar. Peguei um pano de chão e um rodo, passando delicadamente pelo piso de nosso dormitório, não riscando em nada e fazendo um caminho que eu não pisasse de volta enquanto estava molhado. Pelo calor que fazia o chão secou rápido e não gastei muita água com isso. Após a limpeza do chão, passei a arrumar os móveis que agora estavam com uma fina camada de pó. Alguma pessoa podia criar um móvel que não sujasse né? Em fim.

Depois de terminado, deixei meu novo objeto pendurado ao lado da minha cama solitária. Uma cama perto da janela, acima do assoalho de madeira e com uma escadinha. Adorava dormir onde pudesse ver todo mundo. É como se eu tivesse protegida pelos meus irmãos. Terminei o serviço e corri para o acampamento, sabendo que agora, era hora de treinar.

Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:
139/190  (139/190)
Energia:
75/190  (75/190)
Arsenal:

Mensagem por Ninha Fabbris em Qua Abr 04, 2012 10:34 am

Ninha Fabbris . 11 anos . filha de Poseidon . Monitora de Chalé . Princesa da Char. Alguinha da Tai . Pequenina do Jerry . Nível 17 . Animada . Fofa . Incontrolável . Dona de Cyon . Loja aqui . Solteira . Atualmente em missão . Estou usando esta roupa

LEGENDA:
Narração 1ª Pessoa
Minhas falas
Pensamentos
Falas avulsas
Monstros
sentindo

local

clima

interagindo

Inspeção nove ψ
Alguns dias no acampamento, e nenhum irmão meu compareceu para ao menos dizer oi. É, vai entender. Só de pensar nisso eu já sabia que as únicas coisas bagunçadas eram as minhas, e provavelmente de Char, que eu não vira desde a nossa missão. Cheguei próxima a minha cama arrumando o lençol e o cobertor, verificando se as roupas de cama não estavam sujas.

Assim que arrumei meu canto, fui verificar as roupas de cama dos outros, já que nenhum deles estavam perto de mim para ajudar. Tirei o pó dos móveis, limpei o chão. Algumas gotas de suor escaparam de meu rosto e assim que terminei fui para um banho, aproveitando a água para limpar os azulejos e os vidros. Como quase ninguém passava o dia perto do nosso chalé, a inspeção foi rápida e eu terminei logo.

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:
139/190  (139/190)
Energia:
75/190  (75/190)
Arsenal:

Mensagem por Ivan Zolkin em Qua Abr 04, 2012 8:32 pm

Confesso que me surpreendi quando me deparei com um chalé três totalmente diferente de como eu me recordava dele.

" Papai resolveu fazer uma visita ?! "

A ideia de que ele havia deixado seu reino por capricho soava estranho, ao mesmo tempo que era acolhedora e que me dava uma diferente perspectiva da imagem que eu havia projetado dele, como o sublime, frio e intocável rei dos mares.

Me deitei na minha cama que ficava na parte de baixo de uma beliche numa das extremidades do dormitório, próxima a porta, e joguei minha mala de viajem no chão aos pés da cama, carrega-la para todo e qualquer lugar havia se tornado cansativo. Era um dos maus de ser menestrel.

O local estava limpo e organizado, como se ninguém vivesse ali, suspirei com pesar e comecei a pensar na possibilidade deu ficar no acampamento por alguns dias, seria a oportunidade perfeita para treinar minhas habilidades pelo menos um pouco. Eu ainda era um dos menestréis mais fracos do grupo e era impossível não sentir vergonha disso.

"Amanhã eu começo uma seção de treino.. tenho que começar se eu quiser honrar pelo menos um pouco o nome do meu pai! "

Não demorou para as minhas pálpebras começarem a pesar e para o cansaço da viajem dominar meu corpo me levando para os domínios de Hypnos.

Ivan Zolkin
Menestréis
Menestréis

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Ninha Fabbris em Qua Abr 11, 2012 5:24 pm

LEGENDA:
Narração 1ª Pessoa
Minhas falas
Pensamentos
Falas avulsas
Monstros
sentindo

local

clima

interagindo

Inspeção dez ψ
Mais uma inspeção. É. Entrei no chalé com a mesma cara de sempre sabendo que eu somente iria encontrar minhas coisas e tudo arrumado. Como havia passado somente uma semana antes da ultima inspeção sabia que era só entrar, colocar os dados na ficha e depois entregar para Quíron, mas não imaginei que tivesse uma mala a mais no pé da cama. Parei por um tempo olhando aquela quebra de visual e então sorri. Algum irmão meu tinha passado por aqui.

Novamente o mesmo ritual de organização. Verificar o pó, a limpeza, as roupas de cama. Aos poucos, fui trocando tudo. Agora as roupas de cama não eram mais azuis e sim verdes água, se quer saber, minha cor predileta. Depois disto, os travesseiros cor de algas. Arrumei uma de cada vez incluindo a cama bagunçada. Coloquei a mala de quem seja em cima da cama e terminei arrumando minha cama.

Estes dias eu havia pego algumas conchas no mar e trouxe para cá. Comecei a enfeitar o local, colocando algumas conchas em estantes e escrivaninhas, e outras, perto da carta de nosso pai, aos poucos o lugar ficou parecendo um pedaço de mar sagrado, e assim que eu gostava. Limpei minhas mãos e me deitei na cama assim que terminei o trabalho.

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:
139/190  (139/190)
Energia:
75/190  (75/190)
Arsenal:

Mensagem por Ninha Fabbris em Sab Abr 21, 2012 4:27 pm

LEGENDA:
Narração 1ª Pessoa
Minhas falas
Pensamentos
Falas avulsas
Monstros
sentindo

local

clima

interagindo

Inspeção onze ψ

Meus olhares se foram pelo chalé reparando que por mais que ninguém entrasse aqui, ainda havia a sujeira que incomodava em nos visitar. Peguei um pano de chão e um rodo, passando delicadamente pelo piso de nosso dormitório, não riscando em nada e fazendo um caminho que eu não pisasse de volta enquanto estava molhado. Pelo calor que fazia o chão secou rápido e não gastei muita água com isso. Após a limpeza do chão, passei a arrumar os móveis que agora estavam com uma fina camada de pó. Alguma pessoa podia criar um móvel que não sujasse né? Em fim.

Depois de terminado, deixei meu novo objeto pendurado ao lado da minha cama solitária. Uma cama perto da janela, acima do assoalho de madeira e com uma escadinha. Adorava dormir onde pudesse ver todo mundo. É como se eu tivesse protegida pelos meus irmãos. Terminei o serviço e corri para o acampamento, sabendo que agora, era hora de treinar.

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:
139/190  (139/190)
Energia:
75/190  (75/190)
Arsenal:

Mensagem por Ninha Fabbris em Sex Maio 11, 2012 3:50 pm

LEGENDA:
Narração 1ª Pessoa
Minhas falas
Pensamentos
Falas avulsas
Monstros
sentindo

local

clima

interagindo

Inspeção doze ψ

Eu tinha algumas idéias malucas. Entrei no chalé, já com vários pincéis e tintas na mão. Era minha inspeção de chalé novamente e eu somente estava sozinha. Então, uma boa reforma cairia bem. Comecei a pintar algumas partes da parede que estavam desbotadas e desgastadas por causa do tempo. O Azul se misturava com o antigo, deixando uma aparência desuniforme, como um mar calmo e bravo, ao mesmo tempo. Aos poucos, eu fiquei cheia de tinta, mas parecia me divertir.

Deixei que a parede secasse para depois colocar algumas molduras de conchas, várias delas, de animais bivalves a maioria delas. As paredes estavam preenchidas e comecei a arrumar as camas. Tirei os lençóis antigos, colocando novos verdes águas, que combinavam perfeitamente com as cortinas. O chão parecia mudar de cor e passei um pano nele, para tirar o pó e deixa-los brilhosos. Aos poucos, o chalé parecia único. Novo. Diferente. Deixei todas as marcas de meu pai lá, para que seu jeito ainda prevalecesse lá.

Depois de arrumar o básico, comecei a tirar o pó dos móveis, quase tropeçando no chão recém lustrado. O chalé além de novo parecia que nunca havia sido utilizado por ninguém. Depois de terminar a arrumação, escrevi novamente as cartas de recomendações. A minha letra parecia ter mudado, parecia mais firme, um pouco mais forte, como se junto com minhas mudanças por causa das missões, eu também tivesse mudado minha letra.

Coquei tudo no lugar. Cartas, enfeites, roupas. Olhei sorridente para meu feito. o Chalé estava incrível. Sai dele, levando toda a prancheta para Quiron, com as informações do monitoramento.

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:
139/190  (139/190)
Energia:
75/190  (75/190)
Arsenal:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo