Sensually Dangerous [Missão Externa para Taylor Helsing]
Página 4 de 5 • Compartilhe •
Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Sensually Dangerous [Missão Externa para Taylor Helsing]
Relembrando a primeira mensagem :
Taylor estava em seu chalé. Quando um sátiro entrou no chalé, assustado, e perguntou:
- Alguém aqui é Taylor Helsing? Seja lá quem for, eu preciso que essa pessoa vá para a Casa Grande agora, Quíron está chamando-a!
Antes que desse tempo de alguém rir ou responder para ele, ele saiu do chalé correndo.
- Alguém aqui é Taylor Helsing? Seja lá quem for, eu preciso que essa pessoa vá para a Casa Grande agora, Quíron está chamando-a!
Antes que desse tempo de alguém rir ou responder para ele, ele saiu do chalé correndo.
- Código:
- Prazo para postar: 72 horas;
- Horário na missão: 10 horas da manhã;
- Clima no local: Ensolarado, 25ºC;
- Evitem enrolar, faça cada post com muita atenção, pois todos eles serão avaliados;
- Não terá mínimo nem máximo de linhas, porém tenham ciência do item acima;
- Escolha, nesse post, os itens que levará. Apenas dois de ataque, dois de defesa, dois especiais e um Pet, no máximo;
- Nesse post, apenas fale o que estava fazendo em seu chalé, o que achou do sátiro e indo para a Casa Grande;
- Caso não posta postar, avise-me por MP com antecedência;
- Se esquecer e o tempo estourar, terá 24 horas para justificar, se não terá punição. Na segunda ocorrência, morrerá;
- Não me dê motivos para matá-la;
- A quebra de qualquer uma das regras resultará em morte na mesma rodada;
- Boa sorte.

♦ Lord Hermes- Hermes Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
Re: Sensually Dangerous [Missão Externa para Taylor Helsing]
A emposa que antes atacava e quase matara minha cobra, agora não passava de uma montanha de pó dourado. Uma ainda estava de pé, ainda não havia acabado. Ela se pôs em posição de batalha, afastando-se da parede. Um erro que, se os deuses ajudassem, seria fatal.
Invoquei quatro esqueletos em sua volta. Ela estaria cercada, não teria para onde correr ou fugir.
-Segurem-na. – Ordenei para meus clones. – Coloquem suas foices ao redor dela para que ela nem pense em tentar escapar.
Dei alguns passos pra frente e me agachei colocando Keep em meus braços. Ela estava mole, sem os sentidos, por pouco não a havia perdido. Fiz carinho nela e a coloquei em meu pescoço. Andei em direção a Empousa e lhe indaguei com um tom ríspido.
-O que está havendo? Porque todos os semideuses que são mandados para cá não voltam? O que aconteceu com Sieg?
Invoquei quatro esqueletos em sua volta. Ela estaria cercada, não teria para onde correr ou fugir.
-Segurem-na. – Ordenei para meus clones. – Coloquem suas foices ao redor dela para que ela nem pense em tentar escapar.
Dei alguns passos pra frente e me agachei colocando Keep em meus braços. Ela estava mole, sem os sentidos, por pouco não a havia perdido. Fiz carinho nela e a coloquei em meu pescoço. Andei em direção a Empousa e lhe indaguei com um tom ríspido.
-O que está havendo? Porque todos os semideuses que são mandados para cá não voltam? O que aconteceu com Sieg?
- Poderes Passivos:
- Cura Sombria {Nível 02} - Em locais tomados por sentimentos ruins, más vibrações - tais como cemitérios - e cobertos por sombra, você pode obter uma cura involuntária. Na primeira rodada poderá recuperar 5 de HP, na segunda 10 e na terceira 15. Ou seja, para conseguir o limite máximo utilizando esta habilidade, leva três rodadas. Apenas duas vezes por missão.
- Poderes Ativos:
- Invocação de esqueletos I {Nível 07} - Poderá invocar esqueletos, que surgirão da terra. Inicialmente, apenas três serão invocados com 30 de HP cada. Podem estar armados de armas brancas ou escudos, não são muito resistentes.

Taylor Helsing- Campista normal
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(90/180)
Energia:

(110/180)
Arsenal:
O esqueleto que já estava ali e os outros 3 invocados cercam-na. A monstra olhou, com um olhar de pura raiva, para a semideusa. Mas, no fundo, ela estava com medo. E com fome.
- É meio óbvio, semideusa. Um homem nos trouxe aqui, nesses quartos, e nos prendeu nesse lugar. Ele apenas quer o corpo, o dinheiro que a pessoa trazia consigo. Ele deixa o sangue para nós. Não nos alimenta de nenhum outro modo. Ele nos deixa com fome, pois raramente é que ele trás alguém aqui, pelo menos para nós deste quarto. Não importa se é um humano ou um semideus, garota, temos que nos alimentar! Tanto quanto você precisa comer para sobreviver! Quanto à esse Sieg... não ouvi falar dele. - Ela se ajoelha. O estômago dela ronca, seu olhar era de súplica. - Por favor, semideusa, ajude-me a sair desse lugar. Dê-me um pouco do teu sangue, para eu sobreviver um pouco lá fora! Prometo que não vou exagerar!
Ela não utilizava seus feitiços, pois continuava na forma original, com os cabelos flamejando.
- É meio óbvio, semideusa. Um homem nos trouxe aqui, nesses quartos, e nos prendeu nesse lugar. Ele apenas quer o corpo, o dinheiro que a pessoa trazia consigo. Ele deixa o sangue para nós. Não nos alimenta de nenhum outro modo. Ele nos deixa com fome, pois raramente é que ele trás alguém aqui, pelo menos para nós deste quarto. Não importa se é um humano ou um semideus, garota, temos que nos alimentar! Tanto quanto você precisa comer para sobreviver! Quanto à esse Sieg... não ouvi falar dele. - Ela se ajoelha. O estômago dela ronca, seu olhar era de súplica. - Por favor, semideusa, ajude-me a sair desse lugar. Dê-me um pouco do teu sangue, para eu sobreviver um pouco lá fora! Prometo que não vou exagerar!
Ela não utilizava seus feitiços, pois continuava na forma original, com os cabelos flamejando.
- Código:
Empousa: 60/100 HP
- Código:
Taylor Helsing: 158/180 HP ~ 130/180 MP
Keep: 10/100 HP
Esqueleto [x4]: 30/30 HP
- Código:
- Horário na missão: 00:10;
- Clima no local: -1ºC;
- Evitem enrolar, faça cada post com muita atenção, pois todos eles serão avaliados;
- Se esquecer e o tempo estourar, terá 24 horas para justificar, se não terá punição. Na segunda ocorrência, morrerá;
- Boa sorte.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
O meu plano havia dado certo, acabei obtendo as informações que precisava da empousa e agora sabia que alguém estava por trás de tudo aquilo, porém, ela não sabia quem.
-Por favor, semideusa, ajude-me a sair desse lugar. Dê-me um pouco do teu sangue, para eu sobreviver um pouco lá fora! Prometo que não vou exagerar!
“Ajude-me a sair desse lugar.” – essa frase gravou-se em minha cabeça e eu sorri sarcasticamente para ela. Coloquei minha mão na lamina da foice e apertei com força, ferindo a mim mesma.
-Você sairá daqui... – estendi minha mão ferida a frente, quando ela se curvasse para beber, eu desceria a foice com toda a força e a mataria. – daqui direto para o tártaro.
-Por favor, semideusa, ajude-me a sair desse lugar. Dê-me um pouco do teu sangue, para eu sobreviver um pouco lá fora! Prometo que não vou exagerar!
“Ajude-me a sair desse lugar.” – essa frase gravou-se em minha cabeça e eu sorri sarcasticamente para ela. Coloquei minha mão na lamina da foice e apertei com força, ferindo a mim mesma.
-Você sairá daqui... – estendi minha mão ferida a frente, quando ela se curvasse para beber, eu desceria a foice com toda a força e a mataria. – daqui direto para o tártaro.
- Poderes Passivos:
- Cura Sombria {Nível 02} - Em locais tomados por sentimentos ruins, más vibrações - tais como cemitérios - e cobertos por sombra, você pode obter uma cura involuntária. Na primeira rodada poderá recuperar 5 de HP, na segunda 10 e na terceira 15. Ou seja, para conseguir o limite máximo utilizando esta habilidade, leva três rodadas. Apenas duas vezes por missão.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(90/180)
Energia:

(110/180)
Arsenal:
A empousa, sedenta, curva-se para pegar a mão da semideusa.
- Obriga...
Então é decapitada. A sala mergulhou na escuridão e no silêncio. E no frio.
- Obriga...
Então é decapitada. A sala mergulhou na escuridão e no silêncio. E no frio.
- Código:
Taylor Helsing: 163/180 HP ~ 130/180 MP
Esqueleto [x4]: 30/30 HP
- Código:
- Horário na missão: 00:10;
- Clima no local: -2ºC;
- Boa sorte.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
Depois de decapitar a empousa, a sala voltou a ser escura e silenciosa. Fui em direção a porta e comecei a determinar tarefas para os esqueletos e para meus clones.
-Vocês dois, esqueletos. Abram a porta do próximo quarto e entrem na frente. Clones, não se afastem de mim. Caso haja luta, vamos nos embaralhar para que eles não consigam diferir a verdadeira Tay de vocês. Quanto a vocês, esqueletos que sobraram, fiquem de vigia na porta do próximo quarto. Se ouvirem algum barulho, qualquer barulho, corram para o quarto em que estaremos. – Fui para o corredor e me recostei na parede o máximo que pude com a foice em mãos, erguida. –No três- sussurrei.
Ergui o primeiro dedo: 1. Erqui o segundo: Dois. Ergui o terceiro: Agora. Fiz sinal com a mão para que os dois primeiros esqueletos adentrassem o cômodo.
-Vocês dois, esqueletos. Abram a porta do próximo quarto e entrem na frente. Clones, não se afastem de mim. Caso haja luta, vamos nos embaralhar para que eles não consigam diferir a verdadeira Tay de vocês. Quanto a vocês, esqueletos que sobraram, fiquem de vigia na porta do próximo quarto. Se ouvirem algum barulho, qualquer barulho, corram para o quarto em que estaremos. – Fui para o corredor e me recostei na parede o máximo que pude com a foice em mãos, erguida. –No três- sussurrei.
Ergui o primeiro dedo: 1. Erqui o segundo: Dois. Ergui o terceiro: Agora. Fiz sinal com a mão para que os dois primeiros esqueletos adentrassem o cômodo.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(90/180)
Energia:

(110/180)
Arsenal:
A semideusa fez o que falou. Aquela sala estava iluminada por uma lâmpada. E quatro empousai. Três foram atacar, e os esqueletos foram facilmente destruídos. Agora era apenas com Taylor. A quarta estava no chão, num canto do quarto... se alimentando de um humano desmaiado! Lá estava ainda mais quente que as outras salas.
- Código:
Empousa 1: 100/100 HP
Empousa 2: 100/100 HP
Empousa 3: 100/100 HP
Empousa 4: 190/190 HP
Humano: 10/100 HP
- Código:
Taylor Helsing: 163/180 HP ~ 130/180 MP
- Código:
- Horário na missão: 00:13;
- Clima no local: 2ºC;
- Boa sorte.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
No quarto haviam quatro empousai, espantei-me com a quantidade e, embora começasse a me sentir cansada, precisaria lutar para chegar até o fim daquele mistério. Três dos quatro monstros puseram-se a atacar e, a quarta e última estava ao fundo do quarto, no chão alimentando-se de um humano. Até o momento, não sabia se era apenas um humano comum, ou um semideus.
Cobri-me com o manto que ganhei de meu pai e corri em direção ao e ao monstro. No caminho, invoquei um esqueleto e um clone atrás de cada uma das empousai.
O Humano, embora fraco e desmaiado, ainda estava vivo, podia sentir. Com a ponta da Kusarigama desferi um golpe em suas costas, esperava fazê-la curvar-se pra trás de dor. Após os golpes, me livraria do manto e travaria uma luta com ela enquanto os demais clones e esqueletos mantinham os outros monstros ocupados.
Cobri-me com o manto que ganhei de meu pai e corri em direção ao e ao monstro. No caminho, invoquei um esqueleto e um clone atrás de cada uma das empousai.
O Humano, embora fraco e desmaiado, ainda estava vivo, podia sentir. Com a ponta da Kusarigama desferi um golpe em suas costas, esperava fazê-la curvar-se pra trás de dor. Após os golpes, me livraria do manto e travaria uma luta com ela enquanto os demais clones e esqueletos mantinham os outros monstros ocupados.
- Código:
2X -Kusarigama Ж (Kama tradicional com uma corrente presa ao cabo e um peso de metal com espinhos na outra extremidade da corrente. Feita de Bronze e aço, pode ferir tanto mortais quanto monstros)(Lamina escrito Die από το χέρι μου)
- Manto Negro (Manto negro de Thanatos que camufla o usuário em qualquer ambiente para mortes mais rápidas) [Presente de Thanatos]
- Código:
Cura Sombria {Nível 02} - Em locais tomados por sentimentos ruins, más vibrações - tais como cemitérios - e cobertos por sombra, você pode obter uma cura involuntária. Na primeira rodada poderá recuperar 5 de HP, na segunda 10 e na terceira 15. Ou seja, para conseguir o limite máximo utilizando esta habilidade, leva três rodadas. Apenas duas vezes por missão.
Duplicação {Nível 01} - Capacidade de criar almas, moldando-as com as suas características físicas. Pode criar a quantidade que acha ser necessária, mas lembrando se exagerar em um nível baixo perderá muita energia, chegando ao ponto de desmaiar.
Invocação de esqueletos I {Nível 07} - Poderá invocar esqueletos, que surgirão da terra. Inicialmente, apenas três serão invocados com 30 de HP cada. Podem estar armados de armas brancas ou escudos, não são muito resistentes.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(90/180)
Energia:

(110/180)
Arsenal:
O clima estava terrivelmente tenso. O que ajudava a filha da Morte, na verdade, pois isso recuperava lentamente sua vida. Os esqueletos que aparecem atrás das Empousai atacam, acertando cada um golpe superficial, por elas serem rápidas. Mas o suficiente para elas se virarem e começarem uma luta contra eles, ignorando as almas intangíveis.
Aproveitando muito bem a distração proporcionada pelo Esqueleto que estava atrás da Empousa cuja direção corria, acertou o golpe profundo nas costas, fazendo não só ela arquear as costas e dar um grito muito agudo de dor, mas virar pó. A temperatura do local diminuiu sensivelmente, por uma fonte de fogo e calor (cabelo da empousa) a menos.
Enquanto isso, a última Empousa estava a um fio de matar o humano.
Aproveitando muito bem a distração proporcionada pelo Esqueleto que estava atrás da Empousa cuja direção corria, acertou o golpe profundo nas costas, fazendo não só ela arquear as costas e dar um grito muito agudo de dor, mas virar pó. A temperatura do local diminuiu sensivelmente, por uma fonte de fogo e calor (cabelo da empousa) a menos.
Enquanto isso, a última Empousa estava a um fio de matar o humano.
- Código:
Empousa 1: 0/100 HP
Empousa 2: 95/100 HP
Empousa 3: 95/100 HP
Empousa 4: 195/190 HP
Humano: 5/100 HP
- Código:
Taylor Helsing: 168/180 HP ~ 100/180 MP
Esqueleto 1: 30/30 HP ["Livre"]
Esqueleto 2: 30/30 HP [Empousa 2]
Esqueleto 3: 30/30 HP [Empousa 3]
- Código:
- Horário na missão: 00:15;
- Clima no local: 1ºC;
- Boa sorte.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
A primeira empousa havia se desfeito em pó, seguia em frente atacando com pontapés e golpes de foice nas empousai que via em minha frente para abrir espaço e alcançar o humano que estava sendo atacado e tentar salvá-lo, mas parecia não ser possível.
Quando cheguei a uma curta distancia do monstro, lancei a corrente com o peso na empousa que atacava o humano. A intenção era que a mesma se enrolasse no pescoço da monstra para que eu pudesse puxá-la pra trás antes que ela arrancasse o ultimo resquício de vida do mortal.
Quando cheguei a uma curta distancia do monstro, lancei a corrente com o peso na empousa que atacava o humano. A intenção era que a mesma se enrolasse no pescoço da monstra para que eu pudesse puxá-la pra trás antes que ela arrancasse o ultimo resquício de vida do mortal.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(90/180)
Energia:

(110/180)
Arsenal:
As outras empousai não tentaram impedir Taylor, estavam muito ocupadas em suas lutas. Incrivelmente, quando a semideusa jogou sua corrente com peso, a monstra apenas desviou. A corrente acertou o humano, que soltou ar. A inimiga apenas deu um chupão forte nos furos que tinha feito, e então levantou-se. O humano começou a ficar tão pálido quanto ela ao mesmo tempo em que ela se levantava. Estava morto. E ela estava visivelmente mais poderosa, afinal tomara o sangue todo de um corpo.
Ela mostrou suas garras e suas presas, ambas sujas de sangue. O batom dos lábios dela não era maquiagem, e sim sangue. Correu, muito rápido na direção da menina e, antes que ela pudesse desviar pela curta distância, passou por ela, apenas deixando as garras para o lado, fazendo um golpe superficial na cintura dela. Pouco depois, atingiu o esqueleto com as garras na coluna cervical, "matando-o" (na verdade desmontando-o). Correu na direção de outro, visivelmente querendo liberar suas semelhantes.
Ela mostrou suas garras e suas presas, ambas sujas de sangue. O batom dos lábios dela não era maquiagem, e sim sangue. Correu, muito rápido na direção da menina e, antes que ela pudesse desviar pela curta distância, passou por ela, apenas deixando as garras para o lado, fazendo um golpe superficial na cintura dela. Pouco depois, atingiu o esqueleto com as garras na coluna cervical, "matando-o" (na verdade desmontando-o). Correu na direção de outro, visivelmente querendo liberar suas semelhantes.
- Código:
Empousa 4: 200/100 HP
Humano: 0/100 HP
- Código:
Taylor Helsing: 172/180 HP ~ 100/180 MP
Esqueleto 2: 30/30 HP [Empousa 2]
Esqueleto 3: 30/30 HP [Empousa 3]
- Código:
- Horário na missão: 00:17;
- Clima no local: 1ºC;
- Boa sorte.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
-JUNTEM-SE A MIM. – Gritei.
Prontamente os dois esqueletos que ainda estavam de pé vieram até o meu lado seguido por meus clones.
Concentrei-me em formar uma barreira de almas enquanto trocava de lugar com meus clones. Se tudo seguisse o meu plano, eu me embaralharia com meus clones para confundir as empousai e matá-las uma a uma começando pelas que não haviam se fortalecido.
Meus clones imitavam meus movimentos então, ao lançar a minha corrente a ilusão que era dada eram de várias correntes sendo lançadas ao mesmo tempo, puxaria a primeira empousai para dentro da nossa “fortaleza” de almas e com o auxílio dos esqueletos a transformaria em pó. Para que eu não perdesse muito tempo com a empousa, desferiria um golpe com minha foice de Bronze Sagrado tornando suas chances de fuga quase nulas.
A barreira de almas não era muito forte e as almas eram reenviadas ao tártaro cada vez que eram atingidas então eu as reforçava a todo momento.
Prontamente os dois esqueletos que ainda estavam de pé vieram até o meu lado seguido por meus clones.
Concentrei-me em formar uma barreira de almas enquanto trocava de lugar com meus clones. Se tudo seguisse o meu plano, eu me embaralharia com meus clones para confundir as empousai e matá-las uma a uma começando pelas que não haviam se fortalecido.
Meus clones imitavam meus movimentos então, ao lançar a minha corrente a ilusão que era dada eram de várias correntes sendo lançadas ao mesmo tempo, puxaria a primeira empousai para dentro da nossa “fortaleza” de almas e com o auxílio dos esqueletos a transformaria em pó. Para que eu não perdesse muito tempo com a empousa, desferiria um golpe com minha foice de Bronze Sagrado tornando suas chances de fuga quase nulas.
A barreira de almas não era muito forte e as almas eram reenviadas ao tártaro cada vez que eram atingidas então eu as reforçava a todo momento.
- Código:
Controle de Almas I {Nível 04} - Pode invocar almas, mas apenas como um tipo de escudo, podendo fazer uma camada a sua volta. São trazidas do submundo e inicialmente não portarão nenhum tipo de arma. Após serem atingidas pelo ataque do inimigo, retornarão ao tártaro.
- Código:
2X -Kusarigama Ж (Kama tradicional com uma corrente presa ao cabo e um peso de metal com espinhos na outra extremidade da corrente. Feita de Bronze e aço, pode ferir tanto mortais quanto monstros)(Lamina escrito Die από το χέρι μου)
Colar com um pingente em forma de foice (Quando o acionar o pingente, se transformará em uma foice, conhecida como a Foice da Morte. O cabo é feito de ouro negro, sua lâmina é de Bronze Sagrado. Ajuda no controle de almas) [Presente de Thanatos]

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(90/180)
Energia:

(110/180)
Arsenal:
Taylor chamou todos para perto de si. Porém o esqueleto, quando se vira, é atingido por um golpe da empousa fortalecida e vira um monte de ossos. O outro junta-se aos clones.
As correntes são lançadas, sendo que a da filha de Thanatos prende uma delas na altura da cintura, e consegue puxá-la para dentro da fortaleza. Ela, reagindo, dando golpes para todos os lados, acerta meia dúzia de cópias, fazendo-os desaparecer, porém antes que as outras pudessem saber qual era a real, a semideusa já havia reposto. Ela fez seu golpe, acertando fatalmente a inimiga que, antes de virar pó, conseguiu arranhar com as garras o pescoço da menina e acertar de raspão a cobra que estava lá enrolada, descansando, fazendo-a desmaiar de vez, com pouca vida.
A campista precisava ser rápida, já começava a se sentir fraca pelo esforço causado pelo poder.
As correntes são lançadas, sendo que a da filha de Thanatos prende uma delas na altura da cintura, e consegue puxá-la para dentro da fortaleza. Ela, reagindo, dando golpes para todos os lados, acerta meia dúzia de cópias, fazendo-os desaparecer, porém antes que as outras pudessem saber qual era a real, a semideusa já havia reposto. Ela fez seu golpe, acertando fatalmente a inimiga que, antes de virar pó, conseguiu arranhar com as garras o pescoço da menina e acertar de raspão a cobra que estava lá enrolada, descansando, fazendo-a desmaiar de vez, com pouca vida.
A campista precisava ser rápida, já começava a se sentir fraca pelo esforço causado pelo poder.
- Código:
- Código:
Taylor Helsing: 167/180 HP ~ 70/180 MP
Esqueleto 2: 0/30 HP
Esqueleto 3: 30/30 HP
Keep: 5/100 HP
- Código:
- Horário na missão: 00:20;
- Clima no local: 0ºC;
- Boa sorte.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
Enquanto o escudo de almas me protegia do ataque da empousa mais forte, corri na direção da mais fraca. Coloquei kusarigama no coldre, deixando de fora apenas a corrente e lutaria com a foice de bronze sagrado.
Tentava chicoteá-la com a corrente e machucá-la com o peso espinhoso e, a cada vez que ela tentava se esquivar, eu colocava a foice do seu lado a fim de cortá-la e desfazê-la em pó. Não reforcei a barreira dessa vez.
Tentava chicoteá-la com a corrente e machucá-la com o peso espinhoso e, a cada vez que ela tentava se esquivar, eu colocava a foice do seu lado a fim de cortá-la e desfazê-la em pó. Não reforcei a barreira dessa vez.
- Código:
Colar com um pingente em forma de foice (Quando o acionar o pingente, se transformará em uma foice, conhecida como a Foice da Morte. O cabo é feito de ouro negro, sua lâmina é de Bronze Sagrado. Ajuda no controle de almas) [Presente de Thanatos]

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(90/180)
Energia:

(110/180)
Arsenal:
As Empousai não se aproximam. Pelo contrário, se afastam, percebendo o perigo.
- Código:
- Código:
Taylor Helsing: 167/180 HP ~ 70/180 MP
Esqueleto 2: 0/30 HP
Esqueleto 3: 30/30 HP
Keep: 5/100 HP
- Código:
- Horário na missão: 00:23;
- Clima no local: 0ºC;
- Boa sorte.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
Numa ultima tentativa, invoquei três esqueletos atrás das empusai.
-Segurem-nas! - gritei.
Elas provavelmente não estavam esperando por aquele movimento. De toda forma, eu sussurrava preces para que meu pai me ajudasse naquela batalha.
-Segurem-nas! - gritei.
Elas provavelmente não estavam esperando por aquele movimento. De toda forma, eu sussurrava preces para que meu pai me ajudasse naquela batalha.
- Código:
Invocação de esqueletos I {Nível 07} - Poderá invocar esqueletos, que surgirão da terra. Inicialmente, apenas três serão invocados com 30 de HP cada. Podem estar armados de armas brancas ou escudos, não são muito resistentes.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(90/180)
Energia:

(110/180)
Arsenal:
Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Missão Kick
» Missão Quaze Impossivel
» A Grande Missão de Abertura - A Volta dos que não Foram
» Missão Pilar Esquisito - Mar em fúria (Parte I e II)(Completo)
» dicas para muaway
» Missão Quaze Impossivel
» A Grande Missão de Abertura - A Volta dos que não Foram
» Missão Pilar Esquisito - Mar em fúria (Parte I e II)(Completo)
» dicas para muaway
Página 4 de 5
Permissão deste fórum: