§ Smiths & Smiths

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

§ Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qua 28 Dez 2011, 23:35


§ Smiths & Smiths  2s9vryv
SMITHS & SMITHS

A forja Smiths & Smiths está localizada no final de um longo corredor de forjas, é um cubico quente e abafado, não há uma boa ventilação, porém isso não incomodava Aldebaran Smiths, responsável pelo local. Não há muito conforto ali dentro, mas quem precisa de conforto quando se trabalha com os mais variados metais e com altas temperaturas? O cliente só precisava chegar e fazer seu pedido, sem enrolações, sem fichas ou coisas do gênero afinal, do jeito que Aldebaran é, provavelmente os papéis vivariam alimento para o fogo. Um bigorna ficava no centro do local e, ao seu redor, prateleiras cheias de metais e um grande forno artesanal, onde o metal era esquentado e, algumas vezes, derretido. Moldes estavam espalhados pelas mesas e sons de marretadas era o que não faltava.

Alguns tópicos:
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Bryan Walker Shameless Qui 29 Dez 2011, 13:29

Entro na forja de Aldebaran olho para os lados a procura do mesmo então vejo forjando uma espada então digo:

-Aldebaran meu amigo gostaria que você forjasse duas adagas de bronze Sagrado com a ponta curva como uma Jambia como o cabo de ferro comum e se possível colocar um rubi no meio do cabo e colocar o nome de jamb ιερή, não tenha pressa pode fazer com calma que o pedido não e com urgência. Obrigado

Então saio da forja em direção aos Chalés.
Bryan Walker Shameless
Bryan Walker Shameless
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Acampamento Meio-Sangue/Chale 11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Soleil St. Christ Qui 29 Dez 2011, 13:41


Mesmo sendo um filho de Apolo e ter um arco como minha arma principal, eu prezava uma boa dupla usada por guerreiros na antiguidade, a Espada e o Escudo. Nunca havia ido a uma forja na minha vida, mas sabia de uma coisa não era uma boa idéia ir a uma forja antiga, já que lá eles cobram mais caro. Andei por um longo corredor, onde em cada loja havia pessoas saindo com suas armas recém-criadas todas eram muito lindas, mas foi no final dessa rua que achei a loja perfeita, a SMITHS & SMITHS, ela era um pequeno cubo um tanto quanto abafado, sem conforto nenhum, mas em uma forja o importante era deixar o cliente feliz com suas forjas e não com o luxo, cheguei até o balcão e fiz o pedido para o dono dela – Quantos dracmas você cobra para me fazer um escudo de bronze sagrado, grande, e na frente pintado com um Sol azul?E ponha seu nome de Hylian Shield – O olhei esperando sua resposta.
Soleil St. Christ
Soleil St. Christ
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
374

Localização :
Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qui 29 Dez 2011, 13:55

Estava entretido brincando com meus metais quando dois cliente adentraram a loja. O primeiro me encomendou um par de adagas de Bronze Sagrado, o que me obrigou a fazer uma pequena careta. -Se você não tiver pressa... Eu fiz uma pequena encomenda de Bronze Sagrado, que deve estar chegando logo, logo, mas agora estou em falta. Anotei todas as informações que o garoto passava a respeito de suas adagas e então fiz um rápido calculo mental. -Olha, cada adaga sairia por 25 dracmas, mas como você vai comprar uma dupla, posso te fazer por 45.

Enquanto isso o outro garoto aguardava, parecia não ter pressa. Quando finalmente pude atendê-lo, recebi seu pedido de um escudo grande, também de bronze sagrado. - Como eu disse para meu outro cliente, agora estamos em falta com o Bronze Sagrado, mas eu já fiz uma encomenda que deve chegar logo, logo. Também em relação à tinta azul. Seu escudo pode demorar um pouco, tem algum problema? Rabisquei as informações passadas ao lado das anotações anteriores e então levei o lápis à boca, parando para pensar. -35 dracmas fecham tudo. Esperei que ambos me respondessem.

Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Soleil St. Christ Qui 29 Dez 2011, 14:13


O dono do local atendeu primeiro a outro garoto ele havia pedido duas adagas de bronze sagrado, o mesmo material que seria usado em meu escudo. O forjador o olhou e disse - Se você não tiver pressa... Eu fiz uma pequena encomenda de Bronze Sagrado, que deve estar chegando logo, logo, mas agora estou em falta.Bronze Sagrado estava em falta naquela loja, mas não havia nenhum problema eu conseguiria esperar o tempo que for para ter em mãos meu novo escudo, assim que ele respondeu seu primeiro cliente virou-se em minha direção e começou - Como eu disse para meu outro cliente, agora estamos em falta com o Bronze Sagrado, mas eu já fiz uma encomenda que deve chegar logo, logo. Também em relação à tinta azul. Seu escudo pode demorar um pouco, tem algum problema? – Olhei ele rabiscar um papel então disse – Eu espero – O forjador levou o lápis a boa e finalmente deu o preço – 35 dracmas fecham tudo – Sorri felizmente e respondi – Negócio fechado.
Soleil St. Christ
Soleil St. Christ
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
374

Localização :
Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Bryan Walker Shameless Qui 29 Dez 2011, 14:30

Esperei o dono da loja me atender e falou que sua encomenda bronze sagrado estaria chegando logo, logo e seu não tinha pressa então sorri e falei:

-Não tem problema nenhum não estou com pressa. -então sorri e ouve uma pequena pausa e o dono do local falou que tudo iria sair a 45 dracmas então abri um sorriso e disse :

-45 Dracmas ótimo, obrigado pela atenção. -Então depois de pegar na mao do dono da loja sai em direção aos chalés
Bryan Walker Shameless
Bryan Walker Shameless
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Acampamento Meio-Sangue/Chale 11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Allegra Gianotto Qui 29 Dez 2011, 14:56

Hoje o dia não estava muito bonito quando eu saí de de meu chalé, fui dar uma volta por ai ver se eu achava alguma coisa pra fazer, por exemplo.... compras quem sabe! eu sentia falta das lojas italianas... peguei minha bolsinha branca com detalhes em lilás e enchi com minhas dracmas. Passei um perfume da Victoria's Secret, e me dirigi as forjas.

Andei por um longo corredor, até que achei um lugarzinho que se apresentava digno de uma moça como eu, se chamava "Smiths & Smiths". O lugar era quente, apertado e digamos, bagunçadinho, mas o garoto que iria me oferecer seus serviços era gatinho e isso me animou um pouco. Ajeitei meus cabelos, peguei o celular e digitei minha mensagem. Assim que acabei, minha voz eletrônica, eu sou muda e não tenho voz própria, ecoou pelo lugar:
- Oi, meu nome é Allegra e, eu gostaria que você me fizesse algo... - parei um instante, pois precisava digitar o restante - EU gostaria de um escudo leve, pequeno, redondinho e bem elegante, com cachos de uvas ao longo do escudo e com um leopardo no meio dele... Será que pode ser feito de Aço e Bronze? - disse a ultima parte com um sorriso torto e com uma cara de garota inocente. - Bom, se sim! eu quero que o escudo se chame Sataphylos! - digitei o restante, e minha linda voz eletrônica respondeu.


Item no arsenal:


Allegra Gianotto
Allegra Gianotto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
167

Localização :
...hum... não sei... sério......

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qui 29 Dez 2011, 16:08

Esperei que meus dois clientes saíssem da loja e, sorrindo apanhei o bloco de anotações que mantinha em cima da mesa. O principal material que eu usaria seria o bronze sagrado, que recém havia chegado à forja. Caminhei até o local que guardava as barras metálicas – grandes caixas de madeira – e apanhei três barras de bronze sagrado e duas de ferro, para o cabo das adagas. Aproximei-me, então, da fornalha, alimentando-a com carvão e aumentando o fogo. Peguei dois recipientes, no primeiro foram colocadas as barras de bronze e, no segundo e menor, as barras de ferro.

Enquanto os metais derreterem, apanhei dois moldes, sendo um de tamanho médio e outro de tamanho grande o suficiente para proteger o tronco de uma pessoa adulta. Também aproveitei o tempo que tinha para pegar a cortiça, uma espécie de lixa, massa polir, um cinzel e, claro, uma grande pinça para me ajudar no manuseio das barras aquecidas. O ferro foi o primeiro a aquecer, incrivelmente aos 1.500 graus centígrados, aproximadamente, o bronze estava quase lá. Rapidamente, despejei o material na parte onde ficaria o cabo das adagas, voltando o excedente de volta ao fogo. Tomei a decisão de fazer uma adaga por vez, detalhe por detalhe. O ferro não completou o molde devido a uma pequena barra de madeira que havia coletado por aí, que, no meio entre o cabo e a futura lâmina, funcionava como barreira. Levei, então, meu molde para o tonal de água nos fundos da forja e comecei a resfriar o material.

Agora mais sólido, retirei o pequeno cilindro de ferro do molde com a ajuda das luvas de couro que usava e, com o auxílio do meu martelo de forja, presente de meu próprio pai, comecei a dar forma ao metal. Protegi meus ouvidos com um protetor auricular e despejava marretadas sobre o cilindro, fazendo-o mais achatado no meio como um suporte para os dedos, um lugar que acomodaria a mão de seu proprietário. Quando a grossura no meio me satisfez, levei a barra rapidamente ao fogo, apenas para tornar o material um pouco mais maleável e, com a ajuda da pinça, retirei a peça da fornalha. Agora distribuía marretadas bem mais leves, meu objetivo era detalhar e não mais achatar ou dar forma. Também tornei as extremidades mais finas, para dar uma estética melhor. O primeiro cabo estava finalizado.

Voltei para a fornalha e retirei novamente o recipiente com o ferro derretido, verificando o de bronze que já estava derretido, porém ainda não alcançara seu estado liquido perfeito. Quem sabe por ser Bronze Sagrado, devesse ser aquecido numa temperatura equivalente ao dobro do bronze, ou quem sabe o triplo. Joguei mais carvão no fogo, para aumentá-lo. Repeti todo o processo anterior com o segundo cabo, certificando-me sempre de estar fazendo duas peças idênticas.

Os cabos finalmente estavam prontos, era hora de me certificar se o bronze já havia derretido totalmente e, para meu alívio, constatei que a temperatura foi suficiente para o bronze sagrado. Peguei o molde de uma adaga normal, agora com os cabos de ferro prontos e a barreira de madeira retirada, e despejei o líquido sobre ela, desse modo garantiria que na hora da solidificação, o bronze “grudaria” com o ferro. Ainda restava muito bronze, mas seriam suficientes para mais uma adaga e para o escudo. Assim como fiz com o excedente de ferro, voltei o recipiente de bronze para o fogo. Resfriei a lâmina da adaga, porém não muito, e voltei para trabalhar em minha bigorna. Retirei a peça do molde com a ajuda das luvas e comecei a marretá-la, focando em sua ponta para que fizesse uma curvatura. Precisei voltar o metal ao fogo algumas vezes, para que a ponta se dobrasse num ângulo perfeito. Além de dar marretadas na ponta, também dava em sua superfície, tornando a lâmina o mais fina possível, garantindo, desse modo, um bom corte.

Quando seu formato estava satisfatório, peguei uma lixa e comecei a moldar a lateral da lâmina, principalmente a parte interior do arco formado, assim seu corte não seria “cego” e havia então uma grande chance de causar ferimento em monstros. Lixava sem parar o metal garantindo que estivesse bem fino. Peguei um pedaço de madeira velha e apoiei em cima da bigorna e apliquei um golpe com a adaga recém criada. Imaginei que a madeira fosse o pescoço de um monstro e, perfeitamente bem, a lâmina adentrou a madeira. Perfeito.

Peguei novamente o molde das adagas e o recipiente com bronze derretido e repeti todo o processo de criação da lâmina, passo a passo sem se esquecer de um arranhão ou de um Newton de força sequer no manejo do martelo. Depois de um bom tempo, havia um par de adagas jambias quase finalizados. Porém ainda não as terminaria, passaria antes para o escudo.

Apanhei o maior de todos os moldes que havia reservado e despejei o restante do Bronze nele, cobrindo toda a sua superfície. Assim como fiz com as adagas, levei o molde do escudo até o tonel de água e fui resfriando o metal pouco a pouco até se tornar sólido. Retirei, então, a chapa de seu abrigo e a levei até a bigorna, que aguardava juntamente do martelo. Ao som de muitas marretadas, fui diminuindo a grossura de sua superfície e, cada vez mais fina, foi ganhando movimento. De nada adiantaria um escudo se ele te atrapalhasse no campo, portanto, marretei o máximo que pude, tornando a chapa maleável. De vez em quanto, voltava o metal para a fornalha e voltava a marretá-lo, para corrigir uma ou outra imperfeição, eu queria garantir uma superfície lisa e agradável ao toque. O esqueleto do escudo estava pronto.

Reuni as três peças ao meu lado pra poder detalhar. Busquei o cinzel e um pequeno martelo, apenas para auxiliar no manuseio do cinzel. Comecei com as adagas. As firmei e então encostei a ponta fina do cinzel no frio metal e comecei a dar pequenas marretadas na outra extremidade do meu instrumento. Era simples o que deveria fazer ali. Arranhando o metal, burilei na lâmina o nome que seu proprietário havia dado às adagas: jamb ιερή e, no fundo do cabo assinei minha obra de arte com um discreto §, repeti o processo na outra adaga, seguindo fiel o modelo de sua “irmã”. Pressenti que faltava alguma coisa, algum detalhe que havia deixado escapar. Analisei detalhadamente cada uma das adagas e vi que o ponto de ligação do bronze e do ferro estava esteticamente feio. Peguei novamente meu cinzal e fiz alguns círculos ao redor do mesmo, fazendo pequenas formas como anéis que envolviam a adaga. Também fiz isso na “tampa” que dava apoio para a mão. Obviamente, detalhei as duas adagas.

Peguei o grande escudo e o virei ao contrário para mim e o deitei na bigorna e, com um pouco mais de força do que usei nas adagas, comecei a burilar um grande circulo no centro da chapa, aplicando força o suficiente para que o cinzel entrasse no metal, deixando-o em relevo do outro lado. Contei com a ajuda do fogo também, pois levava o escudo para ser aquecido e depois volta a burilá-lo, o que tornava muito mais fácil afundar o metal do cinzel. Estava, pouco a pouco, dando forma ao sol que era desejo do garoto. Quando o desenho estava finalizado, virei o escudo ao contrário, encarando o esqueleto dele. Ele também não me agradou, talvez o formato retangular o qual ele se encontrava não combinasse com o circulo do sol.

Tentei me lembrar de alguns desenhos de escudo que pudessem encaixar-se melhor com o sol, mas não encontrava nada que me ajudasse, foi então que me lembrei de um livro que mantinha ali perto, cheio de gravuras medievais que eu usava para me inspirar quando menor. Apanhei o livro e comecei a folheá-lo. Finalmente havia encontrado um cavaleiro com um formato interessante de escudo, deixei o livro aberto em cima da chapa enquanto ia buscar uma serra.

Com um óculos de proteção e uma serra em mãos, comecei a imitar o desenho do livro na chapa de bronze sagrado, respeitando o desenho já burilado de sol. Sempre tive certa dificuldade em relação à simetria, mas parecia que o metal colaborava com meu desejo, respondendo ao meu toque. Logo o escudo tomou nova forma e, visivelmente, estava bem melhor. Experimentei levantá-lo e simular um combate e pude perceber a diferença, os movimentos tornavam-se muito mais rápidos do que com um escudo chapado. Ao redor do sol, escrevi Hylian Shield com a ajuda do cinzel, que foi o nome o qual o escudo foi batizado por seu dono. Aproveitei, também, para escrever um pequeno § bem no interior do sol, que era que mostrava que aquele escudo tinha sido fabricado por mim.

Faltava apenas forrar seu interior com couro e poderíamos passar para a próxima etapa. Apanhei um bom pedaço de couro nos fundos de minha forja e, com a ajuda de uma boa cola, uni pó couro ao metal, no interior do escudo. Desse jeito, tornava o uso do mesmo ainda mais confortável e dava uma proteção maior a quem usasse. Preenchi todo o espaço que podia, não deixando nada de metal aparecendo e com a ajuda de uma lâmina bem afiada, cortei o conforto do escudo, retirando os excedentes de couro. As tiras foram selecionadas por mim a medida que iam sido cortadas, tentei localizar duas de tamanho aproximado e que estivessem boas para que calçasse o escudo com uma alça, para o proprietário poder enganchar a sua mão e não se preocupar na hora de um combate. Uni as duas tiras com a cola e as enganchei no escudo com a ajuda de finos pinos de metal e também com cola. O forro estava terminado.

A segunda etapa estava concluída, faltava apenas a terceira e ultima: polir os metais e, no caso do escudo, também pintar o sol. Peguei novamente as adagas e liguei minha cortiça na tomada mais próxima, logo o circulo forrado com um pano começou a girar rapidamente, abri a massa para polir e esfreguei no objeto. Era hora de dar brilho às minhas criações. Firmei a adaga em meu colo e encostei o pano na superfície da lâmina e do cabo, milímetro por milímetro ia passando a massa e o resultado era imediato: o brilho e o reflexo de qualquer coisa que parece em frente ao metal. Além da maciez, obvio. Fiz o mesmo processo com a outra adaga e um processo parecido com o escudo, que não exigia muita atenção, afinal, não havia tantos detalhes. Eu sabia que todas as possíveis pontas restantes dos três objetos haviam deixado-os para sempre. As adagas estavam concluídas.

Peguei a tinta azulada que recém tinha chegado e a abri, misturando um pouco a mistura do pote. O azul era intenso e era uma tinta meio esmaltada. Apanhei um pincel grosso e outro nem tão grosso, mas também nem muito fino e fui pintar a mão o sol. Dava cada pincelada com calma e paciência, não desejava nenhum borrão para estragar minha obra de arte. Com mãos firmes e decididas, completei todo o sol de azul, assim como havia recebido a encomenda.

Deslumbrei mais uma vez minhas obras e pedi para um sátiro buscar seus respectivos donos, que chegaram rapidamente à forja. Entreguei-lhes seus respectivos objetos e recebi o valor em dracmas combinado e, assim que ia voltando para o interior da forja, fui abordado por uma garota, no mínimo, estranha.

Sua voz saia de um celular preso ao seu braço e seu pedido deixou-me desnorteado. Queria um escudo em bronze e aço, e que fosse pequeno, leve, redondo e elegante, com cachos de uvas ao longo do escudo e um leopardo no meio. Era muita coisa para um escudo que fosse pequeno e me perguntei se todos aqueles detalhes caberiam num único escudo. Pensei bem, calculei os custos dos materiais e toda a trabalheira que um único arsenal me daria. Limpei o suor que escorria de meu rosto e, por fim, disse-lhe. -55 dracmas. Aceita? Esperei sua resposta, rezando para que os deuses lhe mostrassem que aquilo era coisa demais para se pedir.

Para melhor visualização dos itens produzidos:


Código:
Mudar em meu arsenal:

Retirar:
- 3x Bronzes Sagrados (devido a 2 adagas e 1 escudo)
- 1x tinta azul
- 2x Ferro Comum (devo as 2 adagas) 

Acrescentar:
+ 35 dracmas (referente ao pagamento do escudo - Thiago Leveck)
+ 45 dracmas (referente ao pagamento das adagas - Joseph Shameless)

Mudar no arsenal de Thiago Leveck:

Acrescentar:
+ Hylian Shield (Escudo de Bronze Sagrado, Grande e Resistente - Desenho de Sol pintado em Azul em sua frente) {§}

Retirar:
- 35 dramas (referente ao pagamento do escudo)

Mudar no arsenal de Joseph Shameless:

Acrescentar:
+ jamb ιερή (Par de adagas com lâminas jambia em Bronze Sagrado e cabo em Ferro) {§}


Retirar:
- 45 dracmas (referente ao pagamento das adagas)

Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Allegra Gianotto Qui 29 Dez 2011, 16:16

Depois de um período de silencio o garoto me dá uma resposta... e diga-se de passagem, 55 dracmas!!!!! um roubo, mas acho que estava tudo bem, eu havia pedido algo complicado mesmo, e valia a pena pagar caro por isso!
- Tudo bem! - abro minha carteira e tiro dela exatamente 55 dracmas e entrego ao senhor dono da forja!
Me sento por ali e aguardo meu lindo escudo elegante ficar pronto...
Allegra Gianotto
Allegra Gianotto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
167

Localização :
...hum... não sei... sério......

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Riley A. Grimmauld Qui 29 Dez 2011, 16:34

Entro na forja de Aldebaran e logo vejo ele forjando algo. Me aproximo e dou um sorriso.

-Olá Ald. Será que você poderia fazer um escudo para mim? Não precisa ter muitos detalhes, só uma coruja na frente.

Fico aguardando a resposta.
Riley A. Grimmauld
Riley A. Grimmauld
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
72

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qui 29 Dez 2011, 16:40

Assim que ia começar a fabricar o escudo da garota estranha, um outra campista aparece, me pedindo um escudo. Limpo minhas mãos em minhas vestes e a cumprimento sorrindo. -Eu preciso saber o material que ele será feito. Vejamos... Quais características você quer que ele tenha? Cruzei os braços e dei tempo para a garota pensar no que queria.

Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por 023-ExStaff Qui 29 Dez 2011, 16:44

Atualizados
023-ExStaff
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
346

Localização :
Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Bryan Walker Shameless Qui 29 Dez 2011, 16:53

Estava fazendo o reconhecimento do campamento quando um Satiro veio ate mim falando que meu pedido na forja já estava pronto então disse:

-Ótimo obrigado por avisar. -Então sem demora fui para a forja de Aldebaran chegando La disse :

-Trabalho rápido em .-Então ele veio ao meu encontro com as duas adagas então as peguei olhei estavam realmente do jeito que eu queria e ate melhor –Ótimo trabalho em ficaram do jeito que eu queria aqui estão seus Dracmas 45 certo-então entreguei 45 dracmas a Aldebaran –Se eu precisar de alguma coisa eu veinho aqui ok.-então depois de ouvir a resposta do forjador me retirei para andar pelo acampamento

Código:
 Mudar em meu  arsenal
Acrescentar:
+ jamb ιερή (Par de adagas com lâminas jambia em Bronze Sagrado e cabo em Ferro) {§}


Retirar:
- 45 dracmas (referente ao pagamento das adagas)
Bryan Walker Shameless
Bryan Walker Shameless
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Acampamento Meio-Sangue/Chale 11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Riley A. Grimmauld Qui 29 Dez 2011, 16:57

Fico pensando em como meu escudo poderia ser. Então tenho uma ideia.

-Ele pode ser de bronze e com a coruja, mas tem que ser leve. E pode se chamar "L". Quanto vai custar? -Digo sorrindo.
Riley A. Grimmauld
Riley A. Grimmauld
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
72

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qui 29 Dez 2011, 22:01

A garota parecia um tanto indecisa em relação a qual material usar, porém depois de alguns minutos tinha uma ideia clara do escudo que queria. Bronze, porém leve. De nome "L", não seria muito trabalhoso. Pensei alguns minutos, calculando um valor justo. - 25 dracmas e fechamos negócio? É, parecia um bom preço.
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Riley A. Grimmauld Qui 29 Dez 2011, 22:36

Uns minutos depois Aldebaran fala o preço do escudo. 25 dracmas estáva mais que ótimo.

-Tudo bem, 25 dracmas!


Dou um sorriso e entrego-lhe as moedas.
Riley A. Grimmauld
Riley A. Grimmauld
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
72

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Lysandro N. Kachenkov Qui 29 Dez 2011, 22:55

LYZANDRO NIKOLAI KACHENKOV
Filho de Deméter

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lyzandro entra na Smiths & Smiths e vai de encontro à Aldebaran. O menino de cabelos ruivos e de olhos claros aparenta estar de bom humor, dirige a palavra ao amigo, dono da forja.

''- Aldebaran! Veja se pode trabalhar em uma forja pessoal...uma foice com três lâminas. De cima pra baixo, duas lâminas de bronze sagrado e depois a de aço. As lâminas, compridas e não tão envergadas, e só com uma leve curvatura na ponta. As pontas não precisam ser tão afiadas. Coloque espaçamentos de dez centímetros entre as lâminas. Quero que ela tenha 1,80 m. Seu nome seria Fanindra e gostaria que tivesse no cabo, uma pequena cobra indo em direção às lâminas.''

O garoto sorri com uma cara que passa a sensação de: ''nem eu sei se é possível...'', ajeita o cabelo e coloca as mãos nos bolsos do jeans surrado e com rasgos nos joelhos.





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

LYZANDRO NIKOLAI KACHENKOV
Filho de Deméter
Lysandro N. Kachenkov
Lysandro N. Kachenkov
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
No acampamento, no chalé número 04, dos filhos de Deméter.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qui 29 Dez 2011, 23:06

Mais um campista entra em minha forja, dessa vez era um garoto. Esperei que se aproximasse e dissesse o que queria em seu arsenal. Escutei cada detalhe com atenção, marcando alguns pontos em um bloco de papel. -Tudo bem... Deixe-me ver o valor. Levei o lápis até minha boca e mordisquei sua ponta. Bronze Sagrado... Aço... Cobras... Acho que tinha uma pequena noção do preço, porém ia sair um pouco salgado. -60 dracmas pela foice. Aceita? Debrucei-me sobre o balcão, esperando sua resposta.

ATENÇÃO
Como vocês podem perceber estou com diversos pedidos em aberto. Peço para que aguardem até eu concluí-los para então fazerem novos pedidos. Obrigado.

Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Bryan Walker Shameless Qui 29 Dez 2011, 23:12

Entro na loja e vejo Aldebaran forjando algumas armas então falo:

-Aldebaran,voltei e tenho mais uma encomenda quero uma 2 Aian Nakkuru de bronze sagrado se não tiver muito bronze sagrado pode ser só uma e a outra de bronze nos dentes que ficam encima dos dedos você pode fazer pequenos círculos como fez nas adagas e o nome quero que coloque δίδυμες λεπίδες του ανέμου quanto vai ficar.-Espero ele fazer as anotações então falo-Quando terminar mande o Sat iro me chamar então saiu e vou para a arena
Bryan Walker Shameless
Bryan Walker Shameless
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Acampamento Meio-Sangue/Chale 11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Lysandro N. Kachenkov Qui 29 Dez 2011, 23:16

LYSANDRO NIKOLAI KACHENKOV
Filho de Deméter

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lysandro, que nos posts anteriores foi capaz de escrever o próprio nome errado, sorri. É um tanto quanto estabanado.

''- Tudo bem, Aldeb! Faça o trabalho com o tempo que tiver necessidade...não tenho pressa...obrigado. O preço valerá a pena.''

Ele estende a mão para se despedir do dono da forja e mais uma vez, sorri.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

LYSANDRO NIKOLAI KACHENKOV
Filho de Deméter
Lysandro N. Kachenkov
Lysandro N. Kachenkov
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
No acampamento, no chalé número 04, dos filhos de Deméter.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::