Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

§ Smiths & Smiths

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

§ Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths em Qua 28 Dez 2011, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :



SMITHS & SMITHS

A forja Smiths & Smiths está localizada no final de um longo corredor de forjas, é um cubico quente e abafado, não há uma boa ventilação, porém isso não incomodava Aldebaran Smiths, responsável pelo local. Não há muito conforto ali dentro, mas quem precisa de conforto quando se trabalha com os mais variados metais e com altas temperaturas? O cliente só precisava chegar e fazer seu pedido, sem enrolações, sem fichas ou coisas do gênero afinal, do jeito que Aldebaran é, provavelmente os papéis vivariam alimento para o fogo. Um bigorna ficava no centro do local e, ao seu redor, prateleiras cheias de metais e um grande forno artesanal, onde o metal era esquentado e, algumas vezes, derretido. Moldes estavam espalhados pelas mesas e sons de marretadas era o que não faltava.

Alguns tópicos:

Faça seu pedido em forma de post. Não economize na descrição do que deseja, quanto mais detalhes, melhor. Não se esqueça, também de nomear seu arsenal, além de dizer o material que devo utilizar.
Não esquecer, também, que não sou o próprio deus da forja e que tenho minhas limitações.
Faço seja um pedido de urgência, favor mandar uma MP, além de postar aqui, obviamente.
Cancelamentos de pedidos devem ser feitos, primeiramente, via MP e só serão aceitos caso eu ainda não tenha iniciado o post.
Quando fizer o pedido, lembre-se de voltar para confirmar o preço, caso contrário não poderei forjar sua arma e você estará esperando algo que nunca chegará.
Possível envenenar arma, adicionar sonífero ou paralisante (em níveis baixos: lerdeza).
Possível adicionar tributo de fogo, gelo e eletricidade.
Posso deixar seus itens semi-indestrutíveis.
Também posso afiá-los, deixando-os capaz de cortar qualquer coisa.
Tenho capacidade, também, de transformar seu item num acessório.
Metais disponíveis, além da madeira: Alumínio, Aço, Bronze, Bronze Sagrado, Ferro, Magnésio, Ouro, Prata e Titânio - capacidade de deixá-los Sagrados. Também conto com tintas e pedras preciosas.
Seu pedido pode demorar um pouco, afinal, prezo o bom post, com detalhamento. Portanto, não tenha pressa.
Toda arma, escudo ou qualquer outro item criado nessa forja, levará uma marca de identificação: §
Aldebaran Smiths
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
167

Localização :
Chalé nº 9 ou então Forja Smiths&Smiths, no final da rua.

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por 046-ExStaff em Sex 18 Maio 2012, 16:16

☤Atualizada☤
046-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
1595

Localização :
Perséfone's heart ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Tiago Alecssander em Sab 19 Maio 2012, 19:01

A forja estava muito movimentada, haviam muitos semideuses estressados para que seus pedidos fossem tidos como prioridade, porém Aldebaran estava frio e calmo, não se importando muito com a baderna toda. Assim que me informou o preço da foice de lâmina dupla, pensei em usar o resto do meu dinheiro pra incrementar mais minha arma. Queria que a Siclke of Destruction fosse meu recurso mais letal.

- Então... use o dinheiro todo pra melhorar as lâminas, que tal uma lâmina envenenada e outra com efeito paralisante?

Acho que isso não era pedir muito, tinha que aproveitar que ele estava fazendo preços promocionais essa noite. Talvez eu volte outro dia com materiais mais resistentes e que causem daos maiores, por enquanto essa foice dupla era tudo o que eu precisava.

Tiago Alecssander
avatar
Filhos de Tânatos
Mensagens :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Dianna Callaghan em Dom 20 Maio 2012, 14:58

{A wish, }
Just you can make my wish real...
{Do you acept?}



Notes: Don't have on this post
Tagged: Aldebaran, I need your help u_u
Clothes: Here
Soundtrack: Don't have on this post






Toc, toc. O barulho do salto de Dianna passando pelo corredor das forjas era inconfundível. Cada forjador saía de suas forjas apertadas para verem o que estava acontecendo e por fim acabavam admirados com a beleza natural da garota. Mas não questionavam-se já ser quase onze horas da noite, o toque de recolher do Acampamento e uma fugitiva estar transitando pelo imenso corredor. Seu ar era superior e seus olhos negros eram decididos, como se pudesse tirar alguém de seu caminho com apenas um olhar. Um filho de Hefesto saiu de sua forja e parou bem na frente da garota, que cruzou os braços e disse em tom de sarcasmo:
Saia da minha frente, não tenho tempo. ▬ o garoto, pouco confuso, saiu da frente da bela garota que continuava a seguir.
Parou de andar quando sobre uma porta havia uma placa escrita Smiths § Smiths. Aldebaran. O fato é que não confiava em muitas pessoas para seus pedidos e só lhe restava o Justiceiro para que forjasse o que pedisse. Adentrou calmamente pelo lugar, não havia sinal do garoto, mas sim o som de um martelar irritante a seus ouvidos. Bateu o salto da bota com força no chão, e finalmente o rapaz apareceu. A garota limitou-se a dar um sorriso, mas seu olhar dizia algo que o impedia de perguntar a vinda dela para o Acampamento.
Olá, Smiths... ▬ seu tom parecia irônico, mas não era essa sua intenção, ele havia tornado-se irônico depois de sua ascensão ao demônio interior ▬ Gostaria que fizesse uma arma para mim, aliás, perdoe-me por estar vindo tão tarde, mas é a única hora em que a barreira falha. Sério, o patrulhamento daqui nunca foi um dos melhores. ▬ riu baixo, concentrando-se no pedido ▬ Bom... Fiquei sabendo que agora aprimorou outras técnicas e digamos que, são ótimas. Tanto para ti, quanto para mim. Gostaria que forjasse algo pouco mais complicado... Eu falo de uma lança que poderia virar uma presilha de cabelo, mas que fosse semi-indestrutível, o mais mortal possível, e claro, gostaria que dessa a ela o atributo de gelo. Por quanto ficaria? Material à sua escolha.
Tamborilou os dedos sobre o balcão, aguardando a resposta. Seus olhos negros e demoníacos repousavam diretamente no olhar do rapaz e seu sorriso tão demoníaco quanto o olhar permanecia em seu rosto, pouco pensativa.







Template By Flying Away from TDN
Dianna Callaghan
avatar
Indefinido
Mensagens :
189

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Luke Rodriguez em Dom 20 Maio 2012, 16:04



Une simple demande




Andava tranquilamente pelo acampamento, que estava entediante, como sempre. eu sabia usar muito bem minha clava, mas ter somente ela em meu poder seria meio ruim. Então, precisava ir mandar forjar uma. Saí do chalé de Héracles, com uma calça jeans, uma polo e um Nike preto, junto a meu relógio em pulso. Entre as várias forjas que existiam naquele corredor de forjas, adentrei em uma com uma placa escrita "Smiths § Smiths". Já tinha ouvido falar do encarregado da forja e de suas armas, então, porque não fazer o teste pedindo-lhe uma arma. Mesmo sendo filho de Héracles, não era aqueles "bombadões" nem nada do tipo. Minha aparência era normal e sem nada de especial, se considerado com alterofilistas. Vi Aldebaran e uma garota, que carregava seus equipamentos e etc. Coloquei uma de minhas mãos no balcão, dizendo tranquilamente:

— Aldebaran, gostaria de pedir-lhe uma arma, mais especificamente uma espada.— Disse, pensativo. Logo, continuei meus dizeres. — Uma espada com o cabo de aço, onde a lâmina é metade ouro, metade prata. Ambos os materiais eu quero que sejam sagrados.— Dei um leve sorriso. — Gostaria que cada parte da lâmina tivesse um atributo. A parte de ouro, gostaria que fosse encantada com fogo e a parte de prata, com gelo, e por fim, que a lâmina possua um veneno que tire a vida do oponente aos poucos.


Após terminar de descrever como eu queria minha arma, olhei para a garota que se encontrava ao meu lado. Eu a conhecia de algum lugar, mas não me recordava. Somente sorri, mostrando simpatia e esperei o preço de minha arma.






Luke Rodriguez
avatar
Indefinido
Mensagens :
10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Lincy R. Ghywood em Dom 20 Maio 2012, 19:46

O preço não foi muito caro para uma espada daquelas, 80 dracmas. Ainda estava abafado naquela forja, o unico que não sentia isso era o ferreiro.

- Ok, 80 dracmas, pode forjar!

Sai do forja e saí daquele corredor. O Calor era insuportável, mesmo com o tempo nublado.
Lincy R. Ghywood
avatar
Indefinido
Mensagens :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths em Dom 20 Maio 2012, 20:12


Estava tranquilo em minha forja, imaginando possíveis futuras armas que eu poderia forjar para meu próprio uso quando um arco-íris materializou-se em minha frente. Anne Elle estava em minha frente, segurando sua famosa adaga prateada em uma das mãos e não estava com uma expressão muito amigável no rosto. Será que estaria preparando outro treino para os Justiceiros?!

Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa, a garota tomou a dianteira, totalmente sarcástica. Apesar de ser minha líder, não me dei o trabalho de responder sua pergunta, afinal, eu sabia que ela não estava interessada em saber como estávamos. Escutei todo o seu pedido, quase que imóvel e só abri a boca para dizer o preço de sua encomenda. -150 dracmas. A líder assentiu e desapareceu.

Até mesmo na presença – mesmo que não física – de Anne evitava pensar, afinal, nunca se sabe quando ela estará lendo seus pensamentos, mas pedir para que eu servisse de pombo correio leva-e-traz era um pouco... Demais. Mas não estava realmente reclamando, Anne havia me ensinado muitas coisas e esse favor era pequeno.

Esperei anoitecer e fui até os estábulos, pegando emprestado um dos Pégaso. Quíron nem ninguém mais no Acampamento estavam cientes do meu empréstimo, mas mesmo assim consegui chegar até o hotel indicado pela garota e, com o porteiro, encontrei a mochila. Sem demorar, voltei para minha forja.

Com as armas da garota em mãos e o vidro de veneno em minha frente, comecei a trabalhar. Pinguei gotas em veneno em todas as armas e, uma a uma, ia martelando delicadamente, usando meu martelo para fixar o veneno na lâmina das armas. De vez em quando precisava aquecer um pouco o metal, então pingava mais algumas gotas de veneno e continuava a martelar, agora com o metal mais maleável.

Quando acabei com o envenenamento, dirigi-me até a lixa que havia no canto da forja, que era usada para amolar espadas e outros objetos cortantes. Consistia em uma pedra redonda ligada a um mecanismo que girava muito rápido e bastava encostar a arma para que o trabalho começasse a ser feito. Peguei a adaga e cuidadosamente encostei o frio metal na lixa, ligando-a e assistindo pequenas faíscas saírem do atrito entre a prata e a pedra. Em intervalos constantes, desligava o aparelho para verificar o quão afiado a arma estava. Quando vi o finíssimo fio de corte, parei o processo, já que havia sido concluído.

Código:
Acrescentar em meu arsenal: 150 dracmas. Retirar a mesma quantia de Anne Elle.
Modificar no arsenal da garota:
 • Adaga de prata sagrada envenenada. Sua lâmina é capaz de cortar qualquer coisa. ( Retira determinada quantia de HP por turno) [presente de Nêmesis] {§}
• Corrente envenenada de bronze sagrado. (Retira determinada quantia de HP por turno) [presente de Nêmesis] {§}
• Espada envenenada de ouro branco (Freedom) [Ajuda no controle dos ventos. Quando desejado pela dona, ganha uma aura azul-clara, simbolizando o Gelo, que dura dois turnos. Quando um golpe perfurar a pele do adversário, se essa aura estiver ativa, o local ficará irreversivelmente congelado. Pode ativar a aura duas vezes por missão. Retira determinada quantia de HP por turno, devido seu veneno.] {§}

§

O pedido do filho de Athena estava a caminho. Separei uma barra de bronze sagrado e, depois de tê-la colocado em um recipiente, levei para aquecer na fornalha. Esperava enquanto o metal não derretia e ia desenhando em meu bloco de papel. Uma adaga, depois uma armadura. É, quem sabe virariam armas reais no futuro. Acordei para a forja e retirei o bronze agora líquido da fornalha, colocando-o em um molde de setenta centímetros de lâmina. Usei meus poderes de manipulação para poder controlar bem o tamanho.

Como sempre, levei o molde para resfriar em meu barril contendo água. Muita fumaça saiu do contato do metal quente e da água, mas pouco a pouco essa fumaceira foi diminuindo e o bronze, resfriando. Depois era só retirar a peça do molde e levar até a bigorna.

Apanhei meu martelo – bom e velho companheiro – e com ele submeti a futura espada às minhas vontades, moldando o metal a meu bel prazer. Foi pouco a pouco que a lâmina foi se afiando e a espada foi tomando a forma digna que teria no campo de batalha. Havia terminado meu trabalho, então se iniciaram as marcações.

Com o buril e muito cuidado marquei o § na base do cabo da espada e, em sua lâmina, copiei o nome de batismo dado por seu dono. A arma se chamaria πολεμιστής. Faltava apenas mais um detalhe.

Concentrei-me em criar o colar e logo minhas mãos corresponderam, como sempre, brilhando num tom amarronzado. O metal mudou sua rigidez e, facilmente, ia virando um colar. Separei determinada quantidade de metal para poder criar o pingente de coruja, que viraria a espada caso o garoto desejasse. Foi com cuidado que fui modificando seu item até obter o pingente e o colar. Como pedido, pintei o colar de prateado, dando uma bela tonalizada.

Código:
Acrescentar em meu arsenal e retirar de Luiz Angeloi: 100 dracmas.
Retirar 1x bronze sagrado dos meus itens.
Acrescentar para Luiz:
 
+ πολεμιστής (Espada forjada em bronze sagrado, lâmina de aproximadamente setenta centímetros. Transforma-se em um colar prateado e em um pingente de coruja.) {§}

§

Um machado me esperava, assim como uma espada. Derreti duas barras de bronze sagrado e uma de bronze, levando até a fornalha, como eu sempre fazia. Preparei os dois moldes e despejei os líquidos derretidos, ia tentar fazer tudo de uma só vez, assim daria mais agilidade ao trabalho e adiantaria algumas partes.

O machado foi feito quase em sua maioria em bronze sagrado, a não ser uma das lâminas que foi feita com bronze, tornando a arma perigosa tanto para monstros quanto para humanos “comuns”. No molde da espada, apenas o bronze sagrado formava a arma.

Com o martelo comecei a dar características à arma. As lâminas do machado ficavam cada vez mais finas, dando uma boa afiação para corte, além de deixar a arma leve. O mesmo acontecia quando martelava a espada, ficando cada vez mais maleável. No final, em cada um dos cabos um pequeno §, e as respectivas frases. No machado, " Feliz Aniversário Mika, do seu gêmeo: Erick” enfeitava o cabo. E na espada, " Feliz Aniversário minha marrenta!" Além dos nomes batizados. O Machado chamava-se Dangerous Magic e outra arma presenteada, Just Death.

Código:
Acrescentar 80 dracmas à minha ficha e retirar a mesma quantidade da ficha de Erick Baldocchi.
Retirar 2x bronze sagrado e 1x bronze do meu arsenal.
Acrescentar no arsenal de Mikaela Williams:
+ Dangerous Magic (Machado duplo feito de Bronze Sagrado e Bronze, sendo assim, podendo ferir monstros e humanos. Altamente leve afiada e equilibrada. No cabo tem escrito : " Feliz Aniversário Mika, do seu gêmeo: Erick") – Presente de Erick Baldocchi {§}

Acrescentar no arsenal de Jenn Curtis:

+ Just Death (Espada de Bronze Sagrado altamente afiada, equilibrada e leve. No seu cabo tem escrito: " Feliz Aniversário minha marrenta!" .) – Presente de Erick Baldocchi {§}

§

O pedido do pequeno campista estava sendo encaminhado. Com um pedaço de madeira e uma barra de bronze sagrado iriam dar origem a um arco e a uma centena de flechas. Botei a barra metálica para derreter enquanto ia lascando a madeira, retirando pedaços para poder dar forma ao arco. Pouco a pouco a madeira ia ficando mais fina e curvada, sem perder a qualidade. Tomava cuidado para não deixar nenhuma farpa que pudesse ferir meu cliente futuramente.

Com o arco terminado, dei vez às flechas, preparando todos os moldes com a ajuda do controle de metais. Não era muito difícil criar flechas, apenas precisava resfria-las... O molde fazia tudo.

Código:
Retirar do arsenal de Janiel R. 85 dracmas e adicionar na minha conta.
Acrescentar no arsenal de Janiel:
+ Arco de madeira {§}
+ Aljava com 100 flechas de bronze sagrado {§}

Retirar do meu arsenal:
-1x madeira e -1x bronze sagrado.

§

A espada ia ser forjada. O bronze sagrado já esperava na fornalha e o molde já estava em cima da bigorna. Despejei o liquido incandescente e me encaminhei para o tonel de agua para poder resfriar a peça. Quando o metal se solidificou, levei-o novamente até a bigorna e continuei a martelar e arma, deixando-a firme e afiada, uma arma de corte realmente. Nenhuma imperfeição poderia passar na minha inspeção e, pouco a pouco ia diminuindo a intensidade das marteladas, indicando que o produto estava em processo final. O burel terminou com o pequeno § no cabo da arma.

Como a garota queria um sonífero, peguei em minha estante o pequeno frasco e pinguei na lâmina da espada. Com isso o metal voltou para a fornalha, apenas para dar uma leve aquecida, até a lâmina ficar levemente avermelhada, então eu retirei do fogo e tornei a pingar sonífero. Com leves marteladas fui fixando a substância à lâmina.

Código:
Retirar de Lincy R. Ghywood 80 dracmas e adicionar à minha conta.
Retirar 1x bronze sagrado do meu arsenal.

Adicionar para Lincy:

+ Sword of Drowsiness [Uma espada curta de bronze sagrado. Um pouco afiada. Ela tem um veneno na lâmina que se fazer um corte no inimigo fica sonolento por um tempo, quando se faz vários cortes com a espada no oponente ele dormirá por uns 10 minutos no máximo.] {§}

§

Olhei para Thiago assim que sai da forja e ele perguntava sobre atributos na arma. -Se você quiser tudo isso, sua arma ficará por 150 dracmas. Precisava novamente da confirmação do garoto.

Dianna, uma velha freguesa estava novamente em minha forja. Seu único defeito? Era filha de Afrodite, a mulher traidora de meu pai. Como sempre ela chegou anunciando sua presença em cada passo, eu quase não precisei olhá-la para saber de quem se tratava. -Callaghan. Cumprimentei-a rapidamente. Ouvi seu pedido calado, anunciando, no final, o preço que tudo aquilo iria ficar. -160 dracmas. Você sabe que sempre faço o melhor preço.

Um garoto novo – pelo menos em minha forja – também tinha pedido de uma arma. Assim como faço com todos os fregueses, analisei cuidadosamente o pedido antes de informar o preço. -180 dracmas. Esperei meus clientes se decidirem e confirmarem o preço que ofertei.


Aldebaran Smiths
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
167

Localização :
Chalé nº 9 ou então Forja Smiths&Smiths, no final da rua.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Dianna Callaghan em Dom 20 Maio 2012, 20:27

{A wish, }
Just you can make my wish real...
{Do you acept?}



Notes: Don't have on this post
Tagged: Aldebaran, I need your help u_u
Clothes: Here
Soundtrack: Don't have on this post






Uma segunda pessoa adentrou pelo local, logo fazendo seu próprio pedido. Realmente Aldebaran estava ficando conhecido pelo seu talento. A garota o fitou com desdém e logo ele sorriu, demonstrando simpatia.
Dianna levou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha e sorriu charmosamente, olhando nos olhos dele. Seu sorriso era doce e encantador, mas não se engane. Ela poderia te paralisar apenas com um olhar e sua 'doçura' era apenas disfarce. Fato qe não havia mais sentimentos bons dentro de si, nem mesmo os ruins. Era apenas uma pessoa fria, e com seus objetivos a alcançar.
Logo, olhou novamente para o filho de Hefesto, sorrindo e assentindo com a cabeça.
De acordo. Bom, além de usar o material que quiser, eu gostaria que colocasse o nome dela de Killer, só isso.







Template By Flying Away from TDN
Dianna Callaghan
avatar
Indefinido
Mensagens :
189

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por 046-ExStaff em Dom 20 Maio 2012, 20:37

☤Atualizada☤
046-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
1595

Localização :
Perséfone's heart ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Luke Rodriguez em Dom 20 Maio 2012, 20:44



Une simple demande




Ao ouvir o preço do filho de Hefesto, dei um leve sorriso, assentindo com a cabeça. O garoto poderia forjar tranquilamente a espada que eu esperaria no local. Havia percebido que a garota havia expressado alguma emoção. Somente pensei que eu já a conhecia de algum local, mas eu não conseguia me lembrar. Mesmo tendo crescido em Los Angeles, fui duas vezes para França, me hospedando em um dos melhores hotéis do lugar. Será que eu a conhecia de lá? Eu não sabia, nem ao menos lembraria, afinal, havia se passado 4 anos desde minha última viagem e até hoje eu não decorei o nome nem de 6 irmãos. Sussurrei:

L'amour que je ressens pour toi, ne jamais oublier.

Me lembrara da primeira vez que havia ido à França e conhecido uma garota. Não me lembrava de seu nome nem de seu rosto. Lembro somente que eu lhe disse aquelas palavras, com medo de nunca mais a encontrá-la.






Luke Rodriguez
avatar
Indefinido
Mensagens :
10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ithan A. McBody em Dom 20 Maio 2012, 21:14

Meus passos foram firmes e compactos no corredor das forjas, procurem dentre tantas a melhor, abri a porta, o lugar era quente e meio que para mim, não agradável, porem sabia que la meu pedido seria feito de forma certa:
- Ola Gostaria de fazer um pedido – Fale. Assim o garoto pegou e começou a escrever:
Pedido:
Nome: σταφύλια
Descrição: Uma Caneta Roxa se transforma em uma espada de Prata coberta por vidreiras
- Se Puder Fazer um desconto Agradeço .
Ithan A. McBody
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
81

Localização :
I Chalé 12, Dionísio I

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Tiago Alecssander em Seg 21 Maio 2012, 00:07

Acho o preço um absurdo e então pego meus dracmas de volta.

-Muuuuito obrigado, mas não.

Saio da forja.
Tiago Alecssander
avatar
Filhos de Tânatos
Mensagens :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Igor Berserk em Ter 22 Maio 2012, 10:15

Eu queria uma arma grande. Tinha pensado muito antes de me dirigir até uma forja, mas agora eu estava decidido: eu queria uma lança. Então levantei cedo naquele dia, já com a imagem da lança bem preparada em minha mente. Pecorri o longo corredor das forjas e cheguei à Smiths & Smiths. O lugar era quente, abafado, mas aquilo não era uma surpresa. Me dirigi ao balcão e fiz o pedido:

- Olá, Smiths. Escuta, estou com uma lança em mente e gostaria de saber se pode forjá-la pra mim. Quero que ela tenha o meu tamanho (1,75 m), corpo de ouro, segmentado, e lâmina de corte de prata. Pode fazer? Ah, se puder, grave do corpo de ouro "Lança de Loki" em letra cursiva.

off: ver spoiler no fim do post.

Fiquei esperando a resposta do dono da forja.


minha ideia pra lança é basicamente essa:

Igor Berserk
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
181

Localização :
Chalé de Hermes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Igor Berserk em Qui 24 Maio 2012, 15:41

off: completando o pedido:

- Ah, se der, pode fazer um capacete de ouro com dois chifres longos também?

Fico esperando a resposta de Smiths, para saber se daria para forjar os itens e a que preço ficariam juntos.
Igor Berserk
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
181

Localização :
Chalé de Hermes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por James G. T. Angelline em Qui 24 Maio 2012, 19:51

Кузница
Первое оружие


Ser um meio sangue não era nada fácil. Armas brancas, sobrevivência em floresta e coisas do tipo. Não era nada a que eu era acostumado. E isso me dava saudades, por assim dizer. A neve espessa, o clima gelado e as casas bem-protegidas da Rússia eram as coisas a que eu era familiar.

Aqui era muito quente. Eu não tinha amigos, e o maior motivo disso deve ser meu forte sotaque. Mas amigos não eram a coisa mais importante para mim.

Só então que percebi onde estava. Minha momentânea distração havia me trazido em um lugar estranho. Um pavilhão, várias tendas e chaminés se erguiam, imponentes. Decidi entrar em uma, para ver do que se tratava.


Izvinite ▬ Disse, ao entrar, até que vi do que se tratava. Uma forja de armas brancas muito abafada era o local em que eu me encontrava. E o talvez dono dela estava lá.

привет ▬ Saudei-o, e comecei a falar, em meu forte sotaque. ▬ Quero uma arrma que se trransforrme em bracellet. Quanto sairria se fosse uma Claymour de bronze sagrád?

Esperei pela resposta, esperando que ele me entendesse.
James G. T. Angelline
avatar
Indefinido
Mensagens :
5

Localização :
Bem longe.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Mike Silverman em Qui 24 Maio 2012, 21:29

Um escudo de bronze sagrado tão polido que poderia ver meu próprio reflexo, com a assinatura -Silversman em todo o contorno do escudo.
Quando custaria ?
Mike Silverman
avatar
Indefinido
Mensagens :
10

Localização :
Tente me procurar se tiver coragem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Cannabis em Qui 24 Maio 2012, 23:10



Seraphic Faling


Quando saí do meu cantinho da floresta, coloquei minha roupa preferida e enfiei em meus cabelos loiros uma coroinha. Meu destino era as forjas do Acampamento. Procurei e procurei, até que achei uma, chamada Smiths&Smiths.
Entrei nela e falei, dando um sorriso amigável:
– Oi! Eu sou a Seraphic e gostaria que o senhor forjasse uma coisinha para mim! O senhor acha que consegue?
O garoto teve que se inclinar no balcão para me ver. Ele deu um sorrisinho e me deu um pedaço de papel para escrever o meu pedido, que foi o que eu fiz, com minha melhor letra!
Ficha:

Tipo de Arma: Chicote.
Descrição: Um chicote de 2,5m, flexível, com espinhos feitos de bronze sagrado ao longo do seu comprimento, com espaços de 0,3 centímetros. Ele tem fios de prata, para deixá-lo mais resistente.
Em seguida, eu dei o pedaço de papel para ele, que falou que eu poderia voltar quando minha arma estivesse pronta. Eu demonstrei que entendi, mas preferi ficar sentada em uma cadeira, vendo os clientes que ali passavam.
Depois de analisar minha ficha, o garoto veio até mim e precisou agachar para ficar de frente para mim para dizer-me quanto ficaria o meu pedido. Ajeitei-me na cadeira e olhei para ele e esperei que falasse.

Ninf

Wearing: THIS
thanks, baby doll @ OOPS
Cannabis
avatar
Indefinido
Mensagens :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths em Sex 25 Maio 2012, 00:47

§
AVISO:

Queridos clientes, a tendinite voltou para uma vistinha e não poderei postar forjas enquanto a inflamação perdurar.
Obrigado pela compreensão.


Aldebaran Smiths
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
167

Localização :
Chalé nº 9 ou então Forja Smiths&Smiths, no final da rua.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Gabriel Antonio em Seg 28 Maio 2012, 06:09

OFF: desculpe a demora em respoder

Eu escutava atentamente o que Ald falava, então depois dele terminar eu aceno com a cabeça e falo com uma voz meio roca:

-Eu... ahann ... Eu aceito o que vc me propôs
Gabriel Antonio
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
322

Localização :
vai roubar?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Kaíra em Seg 28 Maio 2012, 20:17




Stop by


Náiade ▬ 12 Anos ▬ pp: Elle Fanning ▬ Forja Smiths & Smiths

Resolvi fazer uma vistinha ao corredor de forjas do acampamento para fazer algumas melhoras na minha na minha faca de bronze e em minhas flechas. Tinha saído do rio as pressas com a minha aljava de flechas nas costas e a minha faca de bronze embainhada. Estava descalsa com um vestido azul celeste com detalhes em branco de algas e conchas.

Entrei na forja mais movimentada, a Smiths & Smiths. Não era o local apropriado para uma náiade de rio, aquela água gelada batia em meu corpo e lá na forja nem tinha ventilação, o que tinha era algumas janelas que não refrescavam direito o local. Me aproximei do ferreiro com meus olhos azuis chamativos e falei:

- Pode dar algumas melhoras nos meus itens?

Código:
- Afiar mais a faca de bronze e deixa-lá torta.
- Colocar o venêno da sonolência na lâmina das flechas
- A descrição dos dois itens você que decide.




thanks, baby doll @oops!
Kaíra
avatar
Espíritos da Água
Mensagens :
9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Nicolly Snow Moom em Ter 29 Maio 2012, 17:43

Tentei me controlar mas não consegue,
corri para as forjas,quando cheguei
no corredor avia várias pessoas
atravessando e pulando por ai,
entrei em uma bem cheia pois
o forjador poderia ser bom,quando
cheguei lá,o clima estava em quente;
Oi Meu bem,que tal fazer um chicote elétrico para mim

Nicolly Snow Moom
avatar
Filhos de Ares
Mensagens :
5

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Claire de Lune em Ter 05 Jun 2012, 14:33

Mais uma vez estava naquele lugar abafado, não era apenas por interesses bélicos, aquele forjador me prendera a atenção de uma forma singular.

_ Desculpe, mas gostei muito do seus serviços. ~ Sorri encantando todo o lugar com meu perfume de rosas. _ Voltei para usar mais do seu trabalho, se importa?

Peguei mais uma vez um papel e anotei o que eu queria.

Armadura:
Partindo dessa armadura:

♦ Colar da Rainha [O colar é feito com os fios provindos da plumagem do Leão Nemeia, mas sua coloração é vermelha; o mesmo,o pingente, prateado, é o olho de um Lestringão que fora congelado. Este confere à dona uma pequena vantagem em seus ataques, fazendo com que as probabilidades de acerto da usuária aumentem. De coloração rubra, o colar transforma-se, com um toque da dona, em uma bela armadura prateada completa, levíssima. Abençoada por um espírito da floresta e por Ártemis, a armadura confere à semideusa uma proteção extrema, sendo necessário vários golpes fortes para quebrar a defesa do casaco e atingir quem estiver usando-a. Á armadura fora também adicionada o poder da pele do Leão de Nemeia, deixando-a indestrutível.][Impossível de ser roubada. Quem o tentar fazer será queimado pelo pingente de Lestringão – mais uma utilidade deste pequeno ‘mimo’]

♠Como a armadura é muito resistente e completa, não vou cobrar de ti um transformação total nela, trabalhe apenas nas extremidades ( puxando ângulos para que fique semelhante a armadura abaixo, só que sem as asas e sem as correntes.)

Spoiler:

♠Quando terminar com os ângulos, pinte-a de rosa pink ( como a armadura reluz prata, em tom rosa ficara um rosa prateado) e adorne-a com diamantes, pode exagerar nesses detalhes.)

♠ Acople a armadura um cinto onde eu possa colocar duas adagas e uma varinha. ( O cinto pode ser de prata sagrado com pedras Quartzo Rosa)

♠ Quero duas soqueiras com pontas de diamante afiadas acoplado às luvas já prontas da armadura. E quero adicionar a cada soqueira ( cada ponta de diamante) um veneno, na esquerda quero sonífero e na direita paralisante.

Obs.: A armadura já está pronta e completa, então o material gasto será apenas com o cinto, a soqueira e os enfeites com diamante (ou seja, o minimo).

Código:
Colar da Rainha [O colar é feito com os fios provindos da plumagem do Leão Nemeia, mas sua coloração é vermelha; o mesmo,o pingente prateado, é o olho de um Lestringão que fora congelado. Este confere à dona uma pequena vantagem em seus ataques, fazendo com que as probabilidades de acerto da usuária aumentem. De coloração rubra, o colar transforma-se, com um toque da dona, em uma bela armadura rosa reluzente completa, levíssima, cheia de detalhes com diamante [Armadura da princesa Andrômeda divina]. Abençoada por um espírito da floresta e por Ártemis, a armadura confere à semideusa uma proteção extrema, sendo necessário vários golpes fortes para quebrar a defesa do casaco e atingir quem estiver usando-a. Á armadura fora também adicionada o poder da pele do Leão de Nemeia, deixando-a indestrutível. Possui um cinto adornado com Quartzos rosa com três espaços para armas. Possui duas soqueiras acopladas as luvas, em cada soqueira contem contas de diamante afiadas e banhadas em veneno, numa paralisante e noutra sonífero, quem for acertado várias vezes por esta poderá cair num sono de 10 minutos ou ter o membro paralizado.][Impossível de ser roubada. Quem o tentar fazer será queimado pelo pingente de Lestringão – mais uma utilidade deste pequeno ‘mimo’]

♦ Pulseira da Princesa [A pulseira é feita de minúsculas folhas prateadas entrelaçadas, sendo que uma delas é maior, tendo em si os dizeres: “Muito obrigada – L. Falls”. A mesma é feita com um pedaço da árvore de Lince Falls, configurada para assemelhar-se à uma folha acastanhada. Ao toque da dríade, a pulseira transforma-se em um escudo prateado, praticamente indestrutível.][Apenas os autorizados pela dríade podem usar tal item; caso alguém tente roubá-lo, o item voltará a Dríade 10 minutos depois; neste meio tempo, o escudo não poderá ser utilizado.][Abençoada por Ártemis, é indestrutível e emite um leve brilho prateado à noite, mesmo caso não haja luar. Este mesmo brilho confunde levemente os adversários, dando ao usuário maior facilidade em completar seus golpes.]


Com esse escudo também quero cuidado:

♠ Em toda a extremidade do escudo quero pontas de diamante para usá-lo num contra ataque bem ofensivo. Quero veneno forte em cada ponta de diamante.

Código:
♦ Pulseira da Princesa [A pulseira é feita de minúsculas folhas prateadas entrelaçadas, sendo que uma delas é maior, tendo em si os dizeres: “Muito obrigada – L. Falls”. A mesma é feita com um pedaço da árvore de Lince Falls, configurada para assemelhar-se à uma folha acastanhada. Ao toque da dríade, a pulseira transforma-se em um escudo prateado, praticamente indestrutível, tendo em toda sua circunferência pontas grandes de diamante envenenadas, que causam vertigens em quem for acertado. ][Apenas os autorizados pela dríade podem usar tal item; caso alguém tente roubá-lo, o item voltará a Dríade 10 minutos depois; neste meio tempo, o escudo não poderá ser utilizado.][Abençoada por Ártemis, é indestrutível e emite um leve brilho prateado à noite, mesmo caso não haja luar. Este mesmo brilho confunde levemente os adversários, dando ao usuário maior facilidade em completar seus golpes.]

Peço também que conserte a armadura de minha pégaso.

Armadura do pet: Leve armadura prateada, a qual está danificada levemente na lateral esquerda.

♠ Ela é de prata sagrado abençoada por Ártemis, apenas restaure a lateral, pinte de rosa pink e coloque diamantes para enfeite.

♠ Com muito cuidado forje ferraduras de bronze sagrado adornado com Quartzos rosas


Código:
Leve armadura rosa reluzente prateada, adornada de diamantes por toda sua extensão.Possui 4 ferraduras de bronze sagrado enfeitadas com quartzos.

Obs.: Todos os itens em rosa eu já tenho no meu inventário e em code são sugestões de como ficaram.
Claire de Lune
avatar
Indefinido
Mensagens :
70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Claire de Lune em Ter 05 Jun 2012, 15:21

Também quero um Sabre de bronze comum com lamina de bronze sagrado com um veneno paralisante para a náiade Aquabella

Nome: Aqua Sectis

Descrição: Aqua Sectis [ Sabre de bronze com lamina de bronze sagrado][Veneno paralizante]

Obs.: Todos meus pedidos foram feitos, ja do pressuposto que eu tinha todo o material ( exceto atributos, diamantes e o sabre) , espero que conte para o valor. Qualquer coisa ofereço meu corpo
Claire de Lune
avatar
Indefinido
Mensagens :
70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths em Ter 05 Jun 2012, 20:25

Dianna, a filha de Afrodite, aguardava sua lança pacientemente. Entrei no interior da forja, separando uma barra de ouro – material que julguei mais adequado ao pedido – e, num compartimento, coloquei-o para aquecer, para poder derreter. Enquanto esperava o processo, busquei um molde de lança e deixei tudo pronto para que a arma fosse confeccionada. Quando o metal estava derretido, levei-o até o molde e deixei que o líquido completasse todo o espaço, colocando-o no barril localizado no fundo da loja, assim aceleraria o processo de resfriamento.

Segurava uma sólida peça de ouro, seu formato de lança, mas de longe era tão eficaz como armamento. Um leve polimento e, após, várias sessões para poder dar fio à lâmina, deixando-a bem afiada e cortante. Para atender totalmente ao seu pedido, em certos momentos uniformemente pausados, levava a peça para um aparelho parecido com um congelador e congelava a lâmina, esperando criar uma camada de gelo, para após ser novamente afiada. Pouco a pouco garantia mais um atributo para o arsenal da garota, o gelo ia aderindo-se a arma.

A lâmina estava perfeitamente afiada e congelada, mas ainda faltava transformar a lança em objeto. Minhas mãos brilharam automaticamente e logo o metal não se assemelhava mais com suas propriedades, assemelhando-se a uma folha de papel. Fui dobrando o cabo, depois a lâmina, formando um retângulo do tamanho que geralmente uma presilha possuía, então cuidei de alguns detalhes e tcharan, a arma havia se transformado em objeto.

Com o buril em mãos e a arma novamente em sua forma original, batizei-a com o nome escolhido pela minha cliente e gravei o pequeno símbolo de minha forja discretamente em seu cabo.

Código:
Modificações no arsenal de Aldebaran:
+ 160 dracmas de ouro
- 1x ouro

Modificações para Dianna:
- 160 dracmas
+ Killer (Lança de ouro, sua lâmina contém o tributo de gelo, causando dormência à medida que os golpes vão se intensificando. A lança transforma-se em presilha. Semi-indestrutível) {§}
§

Mais uma barra de ouro, juntamente com uma de prata e outra de aço foram parar na grande fornalha. Uma espada nasceria com esses metais e com a ajuda do martelo que os guia. Uma nova forma e novamente o metal foi despejado, respeitando o limite entre o cabo e a lâmina. Contei com a ajuda de meu controle sobre o metal enquanto despejava o aço no cabo e misturava, em partes, o ouro e a prata, mantando cada um de um lado da lâmina.

O processo de resfriamento se repetia, até que o liquido transformou-se em uma única peça sólida. Dava para distinguir bem entre o ouro e a prata que havia na parte superior da espada. Era hora de dar corte caso contrário a arma seria ineficaz no campo de batalha. Amolando trabalhosamente o fio, até que estivesse quase afiado e, assim como fiz com a lança anterior, ia levando até o aparelho semelhante ao congelador para poder aderir o gelo à parte de prata, como solicitado. Só tinha que tomar cuidado para eliminar qualquer resíduo gelado na parte de ouro.

Na parte que era dominada pelo ouro, levava até o calor do fogo da fornalha, esperando o metal tomar uma coloração levemente avermelhada. Pouco a pouco essa característica foi fixando-se no metal, não sendo mais necessário aproximá-lo do fogo para que ficasse levemente avermelhado. O tributo de gelo e fogo foi adicionado a lamina, em suas respectivas partes.

Deixei a espada descansando em cima da bigorna, enquanto me dirigia a minha prateleira de venenos. Peguei o requisitado – o que retira vida aos poucos – e fui pingando na lâmina como um todo, dando leves golpes com o martelo para fixar o líquido. Logo sua arma estava completa, finalizando-a com as marcações necessárias.

Código:
Modificar em meu arsenal:
+ 180 dracmas
- 1x aço
- 1x ouro
- 1x prata

Modificar no arsenal de Luke:
- 180 dracmas
+ Espada com o cabo em aço e lâmina metade prata sagrada, metade ouro sagrado. A parte de prata está com o atributo de gelo, que adormece o local que a lâmina cortar e a parte ouro, queima a que a lâmina encostar, já que está abençoada com fogo. Toda sua parte cortante está impregnada de veneno, que retira a vida do oponente aos poucos. {§}

§

Agora era minha vez de criar alguns mimos para meu próprio uso. Uma barra de prata foi derretida e logo estava despejada num molde de soqueira, todos os buracos para o dedo milimetricamente medidos. Não tinha muito que trabalhar na soqueira, não nela em si, mas aproveitei o excedente da prata para poder moldar a lâmina de uma adaga, deixando-a bem afiada. Tinha duas peças anexas à soqueira, que pouco a pouco foram moldadas em forma de asas.

Com o buril desenhei uma balança em alto relevo no centro da soqueira, anexei as asas ao lado e dei um jeito para que as asas só aparecessem quando ativadas, se eu só quisesse uma, apenas um dos lados ejetaria para fora e assim vai. Uma soqueira que também poderia ser utilizada como adaga, isso era perfeito.

Código:
Modificar no meu arsenal:
- 1x prata
+ Par de soqueiras (Feitas inteiramente em prata. Duas lâminas acompanham a arma, podendo ou não ser ativadas. Pode servir como adaga quando apenas uma lâmina é ativada. No centro, uma balança em alto relevo e as lâminas em formato de asas.) {§}

§

Outra coisa que queria acrescentar em meu arsenal ha um bom tempo era uma armadura completa de ouro, simulando o que seria um touro. Talvez essa fosse a hora de tornar esse desejo real. Peguei uma quantidade considerável de barras de ouro e coloquei todas dentro de um mesmo recipiente para poder derreter.

Enquanto esperava, tirava a medida de todas as partes de meu corpo, cada centímetro era registrado e uma forma ia sendo criada, modificada com meus poderes de controle metálico. Quando todas as quatro formas estavam prontas: peitoral, elmo, braços e pernas; despejei o liquido dourado em cada uma delas e esperei que resfriasse.

Eu já tinha feito exatamente as formas como eu queria que o resultado final de minha armadura ficasse. O elmo continuam chifres considerados grandes e dava grande proteção à minha cabeça, os “espinhos” – na verdade seriam córneos, porém não tão grandes quanto os do elmo – estavam presentes em todas as articulações de meu corpo, nos joelhos e cotovelos, também nos ombros.

Martelava para dar uma forma menos grossa à armadura desse modo deixando-a também mais maleável e menos pesada, não dificultando meu avanço em locomoção. Assim tinha uma armadura que me protegeria e que não me atrapalharia nos movimentos, seria como se não tivesse trajando nada, apenas simples roupas.

Um polimento para deixar o metal brilhando e mais “apresentável” e estava quase terminando, alguns detalhes foram gravados com o buril, juntamente como símbolo de minha forja, como sempre. Mas tinha um algo a mais que queria que minha armadura tivesse. Minhas mãos brilharam assim que a ideia passou por minha cabeça.

Comecei a alisar o metal, que ia ficando cada vez mais fino, até atingir a textura de um tecido. Cada parte era tratada de uma maneira, até que, pouco a pouco, consegui dar a forma perfeita para meus novos itens. A parte responsável pela proteção do peitoral e abdômen transformou-se em uma jaqueta de couro, as pernas, um jeans que parecia já ter sido usado, a proteção dos braços conseguiram aderir à jaqueta, virando suas mangas e o elmo deu lugar a um singelo headphone negro.

Vesti a armadura, modificando alguns pontos que não me agradavam ou que me incomodavam, até que toda ela estava me agradando.

Código:
Retirar ouro de meu arsenal (a quantidade deve ser avaliada pelo deus ou deusa que atualizar, afinal, pode ser descontado até quatro barras.)
Acrescentar:

Taurus (Armadura completa de ouro sagrado. Separada em quatro partes principais, sendo elas o elmo, que possui dois grandes chifres e outros menores preenchendo uma linha reta como uma crista. Transforma-se em um headphone quando não utilizada. O peitoral, que também protege o abdômen e ombros, possuindo chifres menores nesses últimos. Transforma-se em uma jaqueta de couro preta. Os braços, que tem um chifre no cotovelo e transforma-se nas mangas da jaqueta e as pernas, que tem um chifre nos joelhos e transforma-se em uma calça jeans aparentemente já usada. É uma armadura que garante proteção e mobilidade, sendo leve, porém bastante resistente. É semi-indestruitível.) {§}

Imagem da armadura:

Quando sai da forja, encontrei novos clientes aguardando para seus pedidos. Rapidamente, informei-lhes um preço para suas armas. Para o filho de Dionísio que aguardava a espada -90 dracmas, garoto. Para o filho de Hermes que aguardava a lança, - 90 dracmas. mas aí veio um novo pedido, pensei um pouco mais. -O capacete sai por 60 dracmas.

Para o garoto Dimitri, o preço saiu quase automaticamente -80 dracmas Para Mike era algo aparentemente mais fácil, -60 dracmas, menino. A dríade que aguardava, 80 dracmas foram feitos. A náiade recebeu a proposta de 60 dracmas, ambos. Para a filha de Ares, o pedido não pode ser completado. -Você precisa acrescentar algum metal para que eu possa forjar.


Aldebaran Smiths
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
167

Localização :
Chalé nº 9 ou então Forja Smiths&Smiths, no final da rua.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por James G. T. Angelline em Ter 05 Jun 2012, 21:08

▬ Otlichno ▬ Comecei, e cerrei meus punhos. Ele não entendia russo. ▬ Muito bem, aceito seu preço.

Aquele lugar estava abafado, mas não me incomodava muito. As outras pessoas pareciam um pouco incomodadas.

Lancei um olhar rápido atrás do forjador. Vários instrumentos pendiam nas paredes, enquanto outros estavam em alguma mesa. Ótimo.

Rapidamente, peguei a quantia de dracmas que era necessário e joguei na mesa dele.

▬ Esperarei aqui fora.
James G. T. Angelline
avatar
Indefinido
Mensagens :
5

Localização :
Bem longe.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Sadie Bronwen em Qua 06 Jun 2012, 00:36

Sadie havia sofrido um bocado em sua "aventura" mas isso também lhe rendeu idéias... várias delas. Precisava de armas melhores. Voltou ao já conhecido corredor das forjas, entrando em uma das portas aleatórias. O lugar estava repleto de pessoas, e precisou aguardar um pouco. Um garoto martelava frenéticamente algo perto do fogo, ajustando itens variados de acordo com o pedido. Não havia fichas ou algo do gênero ali. Por outro lado, teria que descrever bem o que queria, ou poderia acabar com algo inútil em mãos. Suspirou quando chegou a sua vez. Sem formalidades ou enrolação, despejou o pedido para o rapaz, junto com os itens que depositava no balcão.

- A corrente... torne-a resistente... indestrútivel, ou algo assim... também quero veneno... algo que afete aos poucos o oponente... e que seja afiada... tanto as pontas quanto os cravos.

Suspirou passando ao outro item.

- O escudo... quero resistência também... reforce a pedra no centro, quero um rubi. Quero que unidos eles se transformem em algo fácil de carregar... pode ser um bracelete, com a pedra no centro, ou um relógio... algo comum...

Agora, era a parte mais complicada... depositou a espada de ouro na frente dele, esperando a reação.

- Quero que faça disso um arco... com titânio e ônix... os detalhes em azul e preto... com algumas habilidades também. Que seja afiado... paralise os oponentes... e tenha fogo... gostei quando usei um arco assim... Que ele possa passar as habilidades às flechas que eu usar... e vá além. Quando transformado, quero uma espada, que compartilhará as mesmas habilidades... e desativado, um anel. Pode ser simples, só com uma pedra visível, não faz diferença... Seria algo assim... Não se preocupe com o valor...

Ela abria um papel com um rascunho. Era difícil pra quem não tinha habilidades, mas servia para ilustrar. Não ajudava muito, mas era algo, e ela o encarava, sem dizer mais nada, apenas colocando a bolsa de dracmas no balcão ao lado dos itens e esperando uma resposta.

Arsenal atual:

•Hollow[Escudo de bronze sagrado, com ganchos para uma corrente, de forma a prendê-la de duas maneiras diferentes.Pelo centro, com a corrente saindo por um lado do escudo,ficando uma única extremidade solta, ou pela lateral, deixando uma ponta livre de cada lado para o ataque. Os ganchos tem travas de segurança internas, de modo que a corrente possa ser presa ou solta de acordo com a vontade do usuário, mas não se soltasse com o tranco ou puxão de um oponente; o escudo também teria uma fivela para prendê-lo ao braço do usuário, dando um suporte maior, não escapando facilmente da mão a menos que a braçadeira do mesmo seja danificada de alguma forma.Tem uma cabeça de dragão esculpida na frente, e escamas nas laterais.]{Θ}

•Corrente espectral - Agony [Essa arma é abençoada pela Deusa dos fantasmas e possui certos atributos, os quais são um controle de visibilidade e intangibilidade. Ambos só podem ser utilizados uma vez por missão, e há gasto de energia. Sendo assim, você pode atacar um inimigo utilizando seu controle de visibilidade para que ele não veja seu ataque, e utilizar o controle de intangibilidade para desobstruir qualquer defesa física, como escudos. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe.A corrente tem cravos de bronze sagrado, e nas extremidades pontas afiadas,como pequenas adagas.Na lateral de cada extremidade, há ganchos, que podem ser usados para enlaçar o inimigo, ou para auxiliar em uma escalada. -Almas Coletadas: 0-][Presente de Melinoe][Melhorado por Pio]{Θ}

•Espada nobre com cabo de ouro

Código:
Novo arsenal:

•Hollow[Escudo de bronze sagrado, com ganchos para uma corrente, de forma a prendê-la de duas maneiras diferentes.Pelo centro, com a corrente saindo por um lado do escudo,ficando uma única extremidade solta, ou pela lateral, deixando uma ponta livre de cada lado para o ataque. Os ganchos tem travas de segurança internas, de modo que a corrente possa ser presa ou solta de acordo com a vontade do usuário, mas não se soltasse com o tranco ou puxão de um oponente; o escudo também teria uma fivela para prendê-lo ao braço do usuário, dando um suporte maior, não escapando facilmente da mão a menos que a braçadeira do mesmo seja danificada de alguma forma. Aparenta ser uma carcaça de um Beholder, com um olho central rubro em sua frente, escamas ósseas e extremidades pontiagudas nas laterais. Semi-indestrutível, transforma-se em um bracelete juntamente com a corrente Agony ]

•Corrente espectral - Agony [Essa arma é abençoada pela Deusa dos fantasmas e possui certos atributos, os quais são um controle de visibilidade e intangibilidade. Ambos só podem ser utilizados uma vez por missão, e há gasto de energia. Sendo assim, você pode atacar um inimigo utilizando seu controle de visibilidade para que ele não veja seu ataque, e utilizar o controle de intangibilidade para desobstruir qualquer defesa física, como escudos. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe.A corrente tem cravos de bronze sagrado, e nas extremidades pontas afiadas,como pequenas adagas, capazes de cortar qualquer coisa. Ao atingir um oponente, injeta um veneno de dano contínuo. Na lateral de cada extremidade, há ganchos, que podem ser usados para enlaçar o inimigo, ou para auxiliar em uma escalada. Semi-insdestrutível, transforma-se em um bracelete, juntamente com o escudo. -Almas Coletadas: 1-][Presente de Melinoe]

•Bow-blade - Hellfire [Unindo as habilidades de uma espada e de um arco, pode se transformar livremente em qualquer um dos dois itens. Feita com base na espada nobre e unindo titânio e ônix, com detalhes em azul e preto em todo o desing. Possui as habilidades que podem ser usadas em conjunto de veneno paralisante, fogo e afiado, cortando ou penetrando qualquer material, repassando esses atributos para as flechas quando na forma de arma à distância. Semi-indestrutível, desativado parece um anel comum, com um ônix e arabescos em azul e preto]

Imagens:

Escudo

Quando desativado lembra a pulseira da Witchblade

Bow-Blade

Em forma de arco

Em forma de espada


Sadie Bronwen
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
303

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum