Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

§ Smiths & Smiths

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

§ Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths em Qua 28 Dez 2011, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :



SMITHS & SMITHS

A forja Smiths & Smiths está localizada no final de um longo corredor de forjas, é um cubico quente e abafado, não há uma boa ventilação, porém isso não incomodava Aldebaran Smiths, responsável pelo local. Não há muito conforto ali dentro, mas quem precisa de conforto quando se trabalha com os mais variados metais e com altas temperaturas? O cliente só precisava chegar e fazer seu pedido, sem enrolações, sem fichas ou coisas do gênero afinal, do jeito que Aldebaran é, provavelmente os papéis vivariam alimento para o fogo. Um bigorna ficava no centro do local e, ao seu redor, prateleiras cheias de metais e um grande forno artesanal, onde o metal era esquentado e, algumas vezes, derretido. Moldes estavam espalhados pelas mesas e sons de marretadas era o que não faltava.

Alguns tópicos:

Faça seu pedido em forma de post. Não economize na descrição do que deseja, quanto mais detalhes, melhor. Não se esqueça, também de nomear seu arsenal, além de dizer o material que devo utilizar.
Não esquecer, também, que não sou o próprio deus da forja e que tenho minhas limitações.
Faço seja um pedido de urgência, favor mandar uma MP, além de postar aqui, obviamente.
Cancelamentos de pedidos devem ser feitos, primeiramente, via MP e só serão aceitos caso eu ainda não tenha iniciado o post.
Quando fizer o pedido, lembre-se de voltar para confirmar o preço, caso contrário não poderei forjar sua arma e você estará esperando algo que nunca chegará.
Possível envenenar arma, adicionar sonífero ou paralisante (em níveis baixos: lerdeza).
Possível adicionar tributo de fogo, gelo e eletricidade.
Posso deixar seus itens semi-indestrutíveis.
Também posso afiá-los, deixando-os capaz de cortar qualquer coisa.
Tenho capacidade, também, de transformar seu item num acessório.
Metais disponíveis, além da madeira: Alumínio, Aço, Bronze, Bronze Sagrado, Ferro, Magnésio, Ouro, Prata e Titânio - capacidade de deixá-los Sagrados. Também conto com tintas e pedras preciosas.
Seu pedido pode demorar um pouco, afinal, prezo o bom post, com detalhamento. Portanto, não tenha pressa.
Toda arma, escudo ou qualquer outro item criado nessa forja, levará uma marca de identificação: §
Aldebaran Smiths
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
167

Localização :
Chalé nº 9 ou então Forja Smiths&Smiths, no final da rua.

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Tifa Lockhart em Sab 14 Jan 2012, 18:02

Entrei na loja, vi um rapaz trabalhando e sem demoras já lhe faço o pedido para não atrapalha-lo.

Daga de bronze Sagrado.

Eu agradeço e vou viajar ( logo responderei ).
Tifa Lockhart
avatar
Indefinido
Mensagens :
14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Peedro C. Henrique em Sab 14 Jan 2012, 23:41

"Aiaiai, este kit me custou 100 dracmas!', foi o primeiro pensamento que eu tive quando vi o estrago q aquele ciclope tinha causado em minhas armas.
"Tudo bem, tudo bem, clareie a mente, clareie a mente!", este foi o segundo.
"Uma forja, preciso ir a uma forja para conserta-las!", com isso fui até as forjas do acampamento, chegando lá procurei uma q me pareceu bastante movimentada:"Esta deve ser boa!".
Entrei forja adentro, olhei para as fichas em cima da mesa, epa, não havia fichas em cima da mesa, um fato curioso afinal, era a primeira forja em q não usavam-se fichas:"Assim é melhor, precisarei explicar o problema pessoalmente a ele!"
Quando finalmente ele teve um pouco de sussego eu o chamei e disse:
-Olha cara, minhas armas foram danificadas devido a um batalha minha contra um ciclope!-Apresenteias colocando em cima do balcão-espero q possa, Ahm, consertar para mim!

Off Topic: Entenda, minhas armas foram forjadas corretamente, mas a descrição no meu arsenal ficou errada e isso me incomoda um pouco, o "texto" acima é apenas parte da "ação", quero que você os "Conserte", vou por abaicho como está e como eu quero q você as deiche ok!

Está Assim:
- CoLateraL Shil: Escudo de bronze sagrado reforçado com aço.É oval,com um lado triangular,e as bordas ligeiramente afiadas.Tem a cabeça de um Drakon desenhada.

- CoLaTeraL Large Sword: Espada larga de bronze sagrado reforçada com aço. Mede 120 centímetros,tem 2 gumes e tem que ser usada com as 2 mãos. Tem um desenho da cabeça de um Drakon no punho e o nome da espada na própria lâmina.

- ColaTeraL Sword: Espada de bronze sagrado reforçada com aço.Tem 90 centímetros, 2 gumes e pode ser usada com 1 mão. Tem a cabeça de um Drakon no punho, e o nome da espada na lâmina.

- Brother And Sister: Versões mini da ColaTeraL Swor, com 50 centímetros cada, são feitas de bronze sagrado e aço para reforçar. A direita está escrito Brother e a esquerda Sister. A direita tem a cabeça de um Drakon e a esquerda de um dragão.

Como você pode ver tem alguns erros.

Quero que fique assim:

- CoLateraL Shild: Escudo de bronze sagrado reforçado com aço temperado. É oval, com um lado triangular, e as bordas ligeiramente afiadas. Tem detalhes da cabeça de um Drakon esculpida em relevo.

- CoLaTeraL Large Sword: Espada larga de bronze sagrado reforçada com aço temperado. Mede 120 centímetros, tem lâmina de fio duplo e tem que ser usada com as 2 mãos. Tem no punho detalhes da cabeça de um Dragão em relevo e o nome da espada na própria lâmina.

- ColaTeraL Sword: Espada de bronze sagrado reforçada com aço temperado. Tem 90 centímetros, lâmina de fio duplo e pode ser usada com 1 mão. Tem detalhes da cabeça de um Drakon em relevo no punho, e o nome da espada na lâmina.

- Brother And Sister: Versões mini da ColaTeraL Sword, com 50 centímetros cada, são feitas de bronze sagrado e aço para reforçar. A direita está escrito Brother e a esquerda Sister. A direita tem a cabeça de um Drakon no punho e a esquerda de um dragão.

Por favor não erre desta vez ok, sem desrespeito, o ADM q atualizar, tmbm não erra bl!!!

On Topic:
-Diga-me quanto vai custar e então decidirei!!!
Fico esperando enquanto ele as analiza e me responde.
Peedro C. Henrique
avatar
Indefinido
Mensagens :
19

Localização :
Neste Momento, Em Sua Consciência!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths em Dom 15 Jan 2012, 17:48

Mal terminava um trabalho e já tinha um novo grupo de campistas aguardando para fazerem seus pedidos. Havia um garoto ali, quando fiquei sabendo o que queria, simplesmente meu queixo caiu. O trabalho levaria uma tarde inteira para ser feito, quem sabe mais. Era uma série de espadas, cinco no total, que se juntavam em uma apenas. Analisei o papel que ele havia me dado.-Tenho que cobrar por cinco espadas de bronze sagrado e não como uma, isso vai sair um pouco caro. 130 dracmas de ouro pagam o serviço.

Código:
O pedido das adagas foi cancelado via MP.
Peedro, eu lhe aconselharia apenas a mandar uma MP para que um ADM mude a descrição de seus itens. Caso queira mudar o material, aí sim eu farei a forja, caso contrário, é perca de dracma K.
Aldebaran Smiths
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
167

Localização :
Chalé nº 9 ou então Forja Smiths&Smiths, no final da rua.

Voltar ao Topo Ir em baixo

quanto custa?

Mensagem por Billy Havely em Dom 15 Jan 2012, 18:24

eu entro na loja e vejo um cara forjando armas,entrei e disse:
---eu sou um campista novato,por isso fui na loja de armas e comprei 75 dramas em alguns itens,só que eles ainda não chegaram,e eu preciso deles para treinar---pauso pra respirar e digo---eu quero saber quanto custa um escudo com algumas lâminas afiadas com o relevo de um furacão,o material está a sua escolha,pago até 35 dracmas nele,preciso dele com urgência,por favor---
digo isso esperando sua resposta.
Billy Havely
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
94

Voltar ao Topo Ir em baixo

quanto custa?

Mensagem por Billy Havely em Dom 15 Jan 2012, 18:29

me desculpe esqueci de dizer que o nome desse item é **STORM**,OBRIGADO.
Billy Havely
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
94

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths em Dom 15 Jan 2012, 18:30

recebo mais um pedido, dessa vez de extrema urgência. -Eu não posso escolher seu material, afinal não sei quais características você quer no escudo. Você pode me descrevê-lo um pouco melhor? Por exemplo, em que situações o usará e quais são suas expetativas para o desempenho? E um nome? Gostaria de batizá-lo?. Fiquei aguardando sua resposta.

Aldebaran Smiths
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
167

Localização :
Chalé nº 9 ou então Forja Smiths&Smiths, no final da rua.

Voltar ao Topo Ir em baixo

QUANTO CUSTA?

Mensagem por Billy Havely em Dom 15 Jan 2012, 18:33

O NOME DELE SERIA **STORM** E EU PRECISO DE UM MATÉRIAL LEVE PORÉM RESISTENTE,EU USARIA ELE PARA ME DEFENDER MAIS TAMBÉM PARA ATACAR COM AS EXTREMIDADES PONTUDAS E GOSTARIA QUE TIVESSE O DESENHO DE UM FURACÃO EM RELEVO SE POSSIVEL.
Billy Havely
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
94

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Billy Havely em Dom 15 Jan 2012, 18:47

POR FAVOR É COM URGENCIA
Billy Havely
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
94

Voltar ao Topo Ir em baixo

OLHA EU DE NOVO

Mensagem por Billy Havely em Seg 16 Jan 2012, 13:58

CHAGO NA LOJA E DIGO:
---OLHA EU DE NOVO AQUI,SÓ QUE DESSA VEZ EU VIM PRA COMPRAR UM PRESENTE PRA MINHA AMIGA,EU QUERO UMA ESPADA DE UM MÁTERIAL BRLHANTE,E QUERO QUE NA LÂMINA DA ESPADA TENHA ESCRITO "EM NOME DA NOSSA AMIZADE",QUANTO VAI CUSTAR?
Billy Havely
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
94

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Dianna Callaghan em Seg 16 Jan 2012, 19:05



A new dagger
Like walking into a dream, so unlike what you've seen... So unsure but it seems. 'Cause we've been waiting for you.








A a filha de Afrodite estava em seu chalé, com sua espada em suas mãos observando-a atentamente. Subitamente teve o pensamento de que Maléfica não satisfazia suas necessidades em batalhas, ela era uma ótima arma, mas não era mais suficiente para Dianna. A garota havia ouvido falar sobre um novo forjador no acampamento, e que ele era ótimo com suas forjas. Um pouco receosa, dirigiu-se para as forjas do acampamento, pela segunda vez após sua ida a forja de Lilandra, uma filha talentosa do deus das forjas e, obviamente, uma grande amiga.
Ao chegar na forja de Aldebaran, foi até o balcão pigarreando, de forma que chamasse a atenção do semideus.
Olá, eu venho aqui com um pedido um tanto quanto complexo. Será que conseguira fazê-lo para mim? Não se preocupe, eu não estou me importando com o preço, caso eu não consiga pagar aqui, procurarei outra forja. - dizia em seu tom frio de sempre ▬ É uma adaga de aço, com alguns detalhes no estilo "grafite" em azul claro, leve e equilibrada, pois como pode observar, não tenho tanta força para estar lutando com algo pesado, e em preto, gostaria que escrevesse: Midnight, que será o nome dela.
A garota observou o semideus, esperando por alguma resposta do mesmo.





@ note narração em terceira pessoa / credits adrienne @

Dianna Callaghan
avatar
Indefinido
Mensagens :
189

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Peedro C. Henrique em Seg 16 Jan 2012, 20:08

blz contatarei um ADM
Peedro C. Henrique
avatar
Indefinido
Mensagens :
19

Localização :
Neste Momento, Em Sua Consciência!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths em Seg 16 Jan 2012, 22:40

Código:
Os posts do usuário Eduard Kevin não serão considerados por enquanto, conversamos via MP e vimos que era melhor sua compra ser validada na Loja de Armas.

Afundado em meus pensamentos a respeito de novas armas, fui fisgado por pigarros delicados vindo de minha frente. Uma linda filha de Afrodite aguardava atendimento. Apesar de linda, não me agradava, se havia um deus que despertou minha indiferença, esse deus era Afrodite. Contudo não iria criar inimizades, principalmente se envolvesse minha forja. Segundo a campista seu pedido seria complexo, mas a medida que ia descrevendo o que esperava de sua arma, percebi que não seria muito mai do que uma brincadeira. -25 dracmas pagam sua adaga, senhorita.

Aldebaran Smiths
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
167

Localização :
Chalé nº 9 ou então Forja Smiths&Smiths, no final da rua.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Billy Havely em Ter 17 Jan 2012, 00:12

chago na forja e digo:
olha eu de novo mais dessa vez eu quero um presente pra dar pra uma amiga,é uma espada de ferro chamada frienschip,ela é bem afiada e tem escrito na lâmina "em nome da nossa amizade" pago até 30 dracmas pode ser?
Billy Havely
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
94

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths em Ter 17 Jan 2012, 00:18

Enquanto aguardava a resposta da filha de Afrodite, um novo campista adentrou minha forja, com o pedido de uma espada que seria o presente para uma amiga. Rabisquei em meu bloquinho e vi que o preço que ele pedia era muito mais do que o necessário. -25 dracmas já bastam para o serviço. Sorri, esperando que confirmasse a compra.
Aldebaran Smiths
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
167

Localização :
Chalé nº 9 ou então Forja Smiths&Smiths, no final da rua.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Billy Havely em Ter 17 Jan 2012, 00:20

ok feito.
Billy Havely
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
94

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Billy Havely em Ter 17 Jan 2012, 00:20

quando fica pronto?
Billy Havely
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
94

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Zack Stattle em Ter 17 Jan 2012, 16:09

Cheguei em uma das forjas do acampamento. Eu precisava de uma espada, e de um escudo. Só tinha arcos e flechas. Isso eu sou melhor.
-Por favor, poderia fazer uma espada e um escudo para mim? Deve ser muita coisa, mas muita gente me recomendou aqui e eu só tenho arcos e flechas. Bem, vamos a descrição. Os dois de bronze sagrado, por favor, a espada na lâmina com a palavra "Solis", sol em latim. A espada tem o mesmo nome. O escudo poderia chamar Lux, e com um pequeno sol gravado no meio.-eu disse.-Dá para perceber que sou filho de Apollo, não é? Se estou sendo muito detalhado, desculpe, estou animado com a ideia de ter uma nova arma. Não que arcos não sejam bons. Então, por quanto ficará?
Zack Stattle
avatar
Indefinido
Mensagens :
51

Localização :
No calor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths em Ter 17 Jan 2012, 17:16

Cada vez um novo campista entrava em meu pequeno estabelecimento. Dessa vez, um jovem rapaz. Pelo que pude entender, era um filho de Apolo procurando segundas opções de armas. -65 dracmas pelo arsenal, certo? Batucava na mesa, aguardando a resposta do campista.

Código:
Eu vou esperar a resposta da filha de Afrodite para forjar todas as armas num mesmo post, caso não seja problema para ninguém.
Aldebaran Smiths
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
167

Localização :
Chalé nº 9 ou então Forja Smiths&Smiths, no final da rua.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Dianna Callaghan em Ter 17 Jan 2012, 17:21



A new dagger
Like walking into a dream, so unlike what you've seen... So unsure but it seems. 'Cause we've been waiting for you.








Dianna observou-o com desprezo, havia percebido pelo olhar dele que não era uma das pessoas mais amigáveis com filhas de Afrodite. Mas não iria ser grosseira naquele momento, ela precisava de uma arma, e a sua frente estava um campista competente para fazer uma a ela.
Ao chegar na forja de Aldebaran, foi até o balcão pigarreando, de forma que chamasse a atenção do semideus.
Eu havia dito que não me importava com o preço... - riu baixo ▬ Mas enfim, aí estão os 25 dracmas, meu caro.
Colocou sobre a mesa os dracmas combinados, e aguardou por sua arma ser entregue pacientemente.





@ note narração em terceira pessoa / credits adrienne @

Dianna Callaghan
avatar
Indefinido
Mensagens :
189

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Zack Stattle em Qua 18 Jan 2012, 16:02

-Ok.-eu disse.-Pode forjar.
Entreguei para ele os dracmas, eu estava muito ansioso.
Zack Stattle
avatar
Indefinido
Mensagens :
51

Localização :
No calor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Mya Stark em Qua 18 Jan 2012, 17:11

Adentrando a forja,percebo que era muito quente e abafada,o que me deixava frustrada,pois tinha acabado de sair da praia,passado no chalé de Hermes,deixado meus objetos lá,e sim eu não tinha trocado de roupa,pois a ideia me veio voando na cabeça,e sendo que voltaria para a praia depois,estava de biquini,short jeans e sandalia,meu cabelo molhado,o que me deixava feliz,pois umidecia meu corpo,que ainda pingava de água salgada,chego ao balcão e com um falo para o garoto,em um tom calmo com o sotaque hawaiano:
-Aloha...o pedido que vou fazer é bem sutil,portanto já vou fazendo as descrições.Quero uma espada de 120 centimetros,com lamina em aço,guarda e pomo em aluminio,com acabamento em bronze e punho em madeira.Na lamina,se encontram runas de atlantida,já na guarda e no pomo gravuras desta.O nome da espada é Atlante.
Dou um breve sorriso para o garoto quando termino de falar,eu amava a lenda de Atlantida,e seria otimo demonstrar essa minha afeição com uma espada,igual a do povo da cidade perdida.Mas,mesmo assim estava com medo do que ele viria a me responder
Mya Stark
avatar
Indefinido
Mensagens :
17

Localização :
Se interessasse a voce,não perguntaria,mas vou dar uma dica,faz divisa com o mar...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths em Qui 19 Jan 2012, 03:20

Tinha três encomendas para terminar e deveria as fazer o mais rápido possível. Adentrei a pequena forja e fui recolhendo as barras dos materiais necessários, uma barra de aço para a adaga, uma de ferro para a espada e duas barras de bronze sagrado para um escudo e uma espada que pertencerá a um filho de Apolo. Coloquei cada barra em um recipiente próprio e os coloquei no interior de uma grane fornalha, com o fogo já ligado. Enquanto as barras derretiam, saia pela minha forja procurando o material que me ajudaria a dar vida às armas. Tinta azul clara, como a filha de Afrodite me pediu, um cinzel para burilar o sol do filho de Apolo, assim como a minha marca e os nomes dos itens. E claro, meu fiel companheiro o Martelo de Forja, presente do próprio deus da forja, Hefesto.

Depois e algum tempo o material estava derretido e faltavam-me apenas os moldes. Primeiro comecei com o da adaga, era mais simples para se dar forma. Com a ajuda de uma luva de couro super resistente, retirei o recipiente de dentro da fornalha e despejei o aço derretido dentro do molde, levando-o para um barril de água para resfriar. Logo estava com o material sólido em mãos e, como me foi pedido, a adaga deveria ser leve. Foi ao som de marteladas que comecei a afinar sua lâmina, transformando-a em algo fino, porém de excelente corte. Trabalhei também seu cabo, para que ficasse agradável aos dedos e assim facilitasse seu manuseio. A adaga estava fisicamente muito boa, maleável e leve. Com um spray e com a tinta, comecei a grafitar a lâmina, em tons de azul claro. Por mais estranho que parecesse, aquelas formas lembravam-me nuvens num céu claro. Ri-me com minha bobagem e, com o cinzel, burilei o nome do arsenal em minhas mãos: Midnight e, claro, em seu cabo foi marcado o singelo §, símbolo de meu trabalho. A adaga estava pronta para ser usada.

O ferro também já havia derretido e era hora de dar forma a uma espada. Coloquei o metal derretido dentro da forma mais comprida, a da espada, e, novamente, levei o molde ao barril d’agua. Logo estava marretando a lâmina para deixá-la a mais afiada possível e, desse modo, agradar o cliente. Quando estava tão fina quanto poderia estar, apanhei meu cinzel e burlei as palavras pedidas ao longo da lâmina “Em nome da nossa amizade” e, no cabo, o nome da espada brilhava: Friendship. Também no cabo, um pequeno § aparecia discreto.

Faltava apenas um pedido para ser finalizado e seria o que mais tomaria meu tempo. O bronze sagrado borbulhava na fornalha, indicando que sua hora já passara. Um molde redondo e outro molde de espada me aguardavam e, com o tempo, foram preenchidos com o metal. Depois, os moldes foram resfriados como o processo pede. A chapa redonda de metal foi detalhadamente trabalhada, deixando-a leve, porém com a mesma resistência do Bronze Sagrado. Com cuidado, usei o cinzel para desenhar o sol central do escudo e escrever seu nome, Lux. No centro do sol, o pequeno § jazia sossegado. A espada deu tanto trabalho quanto o escudo, ou seja, quase não foi trabalhoso. Ainda com o cinzel em mãos, detalhe o pequeno “Solis”, juntamente com o §, finalizando minha obra de arte.

Havia finalizado todos os meus pedidos e, finalmente, poderia deixar minha forja por algum tempo. Pedi para que alguns sátiros fossem atrás dos campistas e lhes entregassem suas respectivas armas. Porém, como nem tudo são flores, quando me preparava para deixar a forja, uma campista adentrou o estabelecimento, pedindo-me uma espada com vários materiais. Como de costume, peguei meu bloco de anotações e comecei a rabiscar, enquanto fazia meus cálculos mentais. - Bem, sua espada sairá por nada menos, nada mais que 60 dracmas. Esse preço está bom para você? Batuquei na mesa, colocando o lápis atrás de minha orelha, aguardando a resposta da campista.

Código:
 Mudar em meu arsenal:

Retirar:
- 1x Aço
- 1x tintura
- 2x Bronze Sagrado
- 1x Ferro

Acrescentar:
+ 25 dracmas (referente ao pagamento da adaga - Dianna Callaghan)
+ 65 dracmas (referente ao pagamento do escudo e da espada - Zack Stattl)
+ 25 dracmas (referente ao pagamento da espada - Eduard Kevin)


Mudar no arsenal de Dianna Callaghan:

Acrescentar:
+ Midnight (Adaga de aço. Leve e equilibrada. Detalhes grafitados em azul claro.) {§}

Retirar:
- 25 dramas (referente ao pagamento da adaga)

Mudar no arsenal de Zack Stattl:

Acrescentar:
+ Solis (Espada de Bronze Sagrado) [§]
+ Lux (Escudo de Bronze Sagrado com um sol gravado em seu centro) [§]

Retirar:
- 65 dracmas (referente ao pagamento do escudo e da espada)

Mudar no arsenal de Eduard Kevin:

Acrescentar:
-

Retirar:
- 25 dracmas (referente ao pagamento da espada)

Mudar no arsenal de Jane Mary

Acrescentar:
+ Friendship (Espada de Ferro, afiada. Em sua lâmina lê-se: Em nome da nossa amizade. – Presente de Eduard Kevin) [§]

Retirar:
-

PS¹: A amiga presenteada foi confirmada via MP pelo Eduard.
PS²: Mya, sua espada saiu um pouco mais cara devido ao grande número de material utilizado

Aldebaran Smiths
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
167

Localização :
Chalé nº 9 ou então Forja Smiths&Smiths, no final da rua.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Mya Stark em Qui 19 Jan 2012, 10:34

Sorri para o garoto,e respondi a ele alegremente:
-Por mim tudo bem,pode fazer a espada.
Disse para ele com um sorriso.
Mya Stark
avatar
Indefinido
Mensagens :
17

Localização :
Se interessasse a voce,não perguntaria,mas vou dar uma dica,faz divisa com o mar...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por 074-ExStaff em Qui 19 Jan 2012, 11:39

Forja Atualizada
074-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths em Qui 26 Jan 2012, 00:50

Entrei para minha forja assim que finalizei aquele pedido. Aquele me exigia um grande número de materiais e, à medida que a pilha das barras ia aumentando em meus braços, andar foi ficando mais complicado. Finalmente cheguei aos recipientes e separei as barras, cada uma em um recipiente, menos a de madeira. A fornalha já estava acessa, era apenas esperar derreter e, enquanto isso não acontecia, sentei num banquinho de toco de árvore e, com uma faca bem afiada, comecei a entalhar a madeira em forma de punho, grossa o suficiente para agüentar uma espada de cento e vinte centímetros metálica. Cada lasca retirava mostra ser única, colaborando o quanto podia para dar forma à peça. Em pouco tempo estava com aquela parte finalizada e então busquei o molde mais próximo de cento e vinte centímetros, fazendo alguns ajustes para que tivesse realmente essa medida.

Aço, alumínio e bronze, todos os três estavam derretidos e agora eram despejados em seus respectivos lugares, eu garantia que ficassem no lugar com um certo controle que eu conseguia exercer sobre os metais. A lâmina era de aço, pomo e guarda em alumínio e, finalmente, alguns acabamentos em bronze. Levei o molde depois de completo para o tonel com água gelada e esperava o metal resfriar, em seguida, levava até minha bigorna para martelar aquele metal e começar a dar uma forma melhorada, mais fina e leve.

Ela estava terminava, só faltava desenhar as runas e as gravuras antigas de Atlântida e então poderia mandar entregar a arma. Peguei meu cinzel e abri num livro de lendas mitológicas, numa página sobre a cidade perdida e comecei a imitar os desenhos e escritas. Para ser sincero não havia idéia do que estava escrevendo, mas quantas pessoas saberiam? Finalizei os detalhes colocando um pouco de bronze que restara, assim ressaltaria os desenhos e daria um charme a mais para aquela espada. Em sua lâmina gravei o nome dado, Atlante e, no meio de um dos triângulos que eu havia gravado, burilei um delicado e singelo §.

Sai da forja e minha cliente estava ali, aguardando sua espada. Recebi meus dracmas e entreguei a arma para sua verdadeira dona. Ela parecia estar satisfeita.

Código:
Mudar em meu arsenal:

Retirar:
- 1x Aço
-1x Madeira
-1x Bronze
-1x Alumínio

Acrescentar:
+ 60 dracmas (referente ao pagamento da espada - Mya Stark)

Mudar no Arsenal de Mya Stark:

Acrescentar:
+ Atlante (Espada de 1 metro e 20 centímetros, lâmina em aço, guarda e pomo em alumínio, punho em madeira e detalhes e acabamento em bronze. Runas e gravuras de Atlântida estão gravadas na espada.) {§}

Retirar:
- 60 dracmas (referente ao pagamento da espada)


Aldebaran Smiths
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
167

Localização :
Chalé nº 9 ou então Forja Smiths&Smiths, no final da rua.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum