Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♣ Enfermaria de Lucas R. ♣

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♣ Enfermaria de Lucas R. ♣

Mensagem por Lucas R. em Qua Jan 04, 2012 7:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Enfermaria

O local possuía uma bela decoração. As paredes, pintadas com tons claros de azul e verde dava um ar de tranquilidade ao local. Em uma prateleira, havia os mais variados tipos de ervas medicinais existentes, dentro de potes rotulados e organizados de acordo a funcionalidade da erva. Em uma mesinha do lado da prateleira havia um tipo de caldeirão para preparar as poções. Também havia uma pequena sala de espera, com chás de todos os tipos. Havia várias macas, para os feridos, e também havia um aparelho sonoro especial, que permite que você ouça a música que quiser, sem os outros ouvirem. Ali perto das prateleiras, havia uma mesa empresarial, onde também havia uma cadeira confortável para Lucas aguardar os feridos. No geral, era um local super tranquilo e organizado.

Lucas R.
Campista veterano

Localização: Onde o Sol estiver a iluminar, o grande filho de Apollo lá estará para proteger e zelar, para o mal não triunfar. Posso estar dentro do coração de uma certa filha de Hermes, onde meu amor desencadeou, e com seu charme, meu coração roubou. ♥

Ficha Meio-Sangue
Vida:
166/166  (166/166)
Energia:
166/166  (166/166)
Arsenal:

Re: ♣ Enfermaria de Lucas R. ♣

Mensagem por Lucas R. em Sex Fev 10, 2012 11:59 pm

Um justo chega ao recinto

estava tomando meu chá, tranquilamente. Olhava para a porta, meio entediado, mas, mesmo assim, sabia que poderia aparecer algum campista ferido, ainda mais com o treino que Quirón estava organizando. Sou filho e curandeiro de Apollo, e tenho certa necessidade de saber o que Quirón quer passar de treino para nossos campistas, pois precisava administrar remédios. Fiquei sabendo que um filho de Hefesto, Justiceiro, chegaria ao acampamento, e, logo comecei a preparar a enfermaria, caso fosse um caso mais grave. coloquei uma poção sobre a mesa, quando ouvi o garoto adentrando em minha enfermaria.

▬ Entre e fique a vontade.
▬ Disse o filho de Apollo, entregando a poção ao garoto, para que ele bebesse. ▬ Deseja mais algo...
▬ Disse o garoto, pausando, tentando se recordar do nome do garoto. ▬ ... Aldebaran?
▬ Terminou o filho de Apollo, se sentando.

Legenda

Minhas falas ❖ Narração ❖ Falas de OutrosPensamentos

Template by Lucas R.

Código:
Alterações na ficha de Aldebaran Smiths:
+60 de HP

Lucas R.
Campista veterano

Localização: Onde o Sol estiver a iluminar, o grande filho de Apollo lá estará para proteger e zelar, para o mal não triunfar. Posso estar dentro do coração de uma certa filha de Hermes, onde meu amor desencadeou, e com seu charme, meu coração roubou. ♥

Ficha Meio-Sangue
Vida:
166/166  (166/166)
Energia:
166/166  (166/166)
Arsenal:

Mensagem por Aldebaran Smiths em Sab Fev 11, 2012 12:17 am

O filho de Apolo estava bebendo um chá, sossegado como ele só. Adentrei a enfermaria depois do convite e recebi uma poção de aparência agradável e a beberiquei vagarosamente. Assim que ouvi meu nome, levantei o olhar, sem afastar os lábios do líquido e confirmei com a cabeça.

Eu estava começando a me sentir bem melhor, uma ótima sensação preenchia meu corpo. -Bem, eu não sei direito, acho que está bom, não?

Última edição por Aldebaran Smiths em Sab Fev 11, 2012 12:17 am, editado 1 vez(es) (Razão : fail)

Aldebaran Smiths
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
Vida:
138/158  (138/158)
Energia:
148/158  (148/158)
Arsenal:

Mensagem por Lucas R. em Sab Fev 11, 2012 12:29 am

O atendimento foi feito.

Aldebaran ficou a bebericar a bebida, meio azulada, mas, mesmo assim, com um gosto um pouco mais agradável. Tentaria colocar algumas ervas com um gosto melhor nas próximas poções, sendo assim, logo após os dizeres do filho de Hefesto, sorri, dizendo:

▬ Então está ok, eu só darei baixa aqui na ficha.

Logo após as palavras saírem da boca do filho de Apollo, ele sorriu, terminando de preencher a ficha. Mesmo sabendo que o filho de Hefesto estava bem, ele não tirava algo de sua mente, mas, mesmo assim, ficou tranquilo, dando um até logo ao filho de Hefesto.

Legenda

Template by Lucas R.

Lucas R.
Campista veterano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
166/166  (166/166)
Energia:
166/166  (166/166)
Arsenal:

Mensagem por Aldebaran Smiths em Sab Fev 11, 2012 12:34 am

Terminei a poção e já me sentia animado, como se tivesse tomado tônico. O filho de Apolo preencheu uma ficha com meus dedos e logo me dispensou.

-Obrigado disse-lhe antes de desaparecer para fora da enfermaria.

Código:
preguiça de postar k

Aldebaran Smiths
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
Vida:
138/158  (138/158)
Energia:
148/158  (148/158)
Arsenal:

Mensagem por Scott Kennedy em Sab Fev 11, 2012 1:53 pm

Eu vou até a enfermaria

Eu vinha de um treino pesado, fui até uma das tendas e vi um garoto saindo, olhei um momento para ele e depois entrei na tenda, o curandeiro estava em pé, cheguei nele e falei:
-Olá, pode me atender?
Ele fez sim com a cabeça, logo ele viu minhas feridas e então da mochila tirou uma garrafa azul, logo ele me deu e então a abri, dei um primeiro gole e então me senti melhor, como se naquela garrafa tivesse elixir, logo parei de beber por um instante para apreciar o gosto da bebida em minha boca.

Scott Kennedy
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
130/130  (130/130)
Energia:
95/125  (95/125)
Arsenal:

Mensagem por Lucas R. em Sab Fev 11, 2012 2:36 pm

Um filho da sabedoria adentra em minha enfermaria.

Aldebaran se sentia de certo jeito um pouco melhor, após o preenchimento da ficha, ele saiu do recinto, acho que, voltando para sua forja. Me sentei por um breve momento, minha lira havia sido invocada para treinar uma nova melodia, mas, mesmo assim, as obrigações não param. Logo, um garoto, com cara de estudioso, chegou a minha enfermaria, procurando atendimento. Deveria ser filho de Athena, mesmo estando ferido. Analisei os ferimentos do mesmo e comecei o preparo da Poção Grande, sabendo que o garoto precisaria disso. Simplesmente me dirigi ao caldeirão, colocando a lira na poltrona. Os ingredientes já estavam separados, era somente eu colocá-los e mexer até ela ficar com uma coloração meio azulada. Era quando a poção ficava com suas propriedades médicas totais. Olhava para a poção, que ficava com sua coloração exata, então, nesse momento, peguei um frasco colocando a poção para o garoto beber. Como essa poção me proporcionava duas doses, guardei uma em minha prateleira, sendo que, ela seria muito útil. Simplesmente sorri, me sentando novamente, com a lira no colo.

Poderes Utilizados:
# Poção grande (Nível 3): Seguindo os ensinamentos em grego no livro médio, pode criar uma poção que possui duas doses. Cada uma cura 60 de HP.

Tempo: Uma rodada e não pode ser interrompido.
Requerimento: Ervas Berry

Legenda

Template by Lucas R.

Código:
Alterações na ficha de Scott Kennedy:
Vida restabelecida.

Aguardando atualização dos atendimentos...

Lucas R.
Campista veterano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
166/166  (166/166)
Energia:
166/166  (166/166)
Arsenal:

Mensagem por ♦ Zeus em Qua Fev 22, 2012 10:26 am

Atualizados, Menos Michelly.

♦ Zeus
Zeus Rank
Zeus Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

http://just-simple-dream.tumblr.com

Mensagem por Bob Terins em Qua Fev 22, 2012 8:51 pm

Enfermaria

A
minha última missão externa havia sido completada com sucesso, porém eu levara fortes ataques, sabia que deveria ir a uma enfermaria, então andando meio mancando fui e entrei na de meu amigo Lucas. As paredes eram claras e passavam tranquilidade, havia uma prateleira para potes e ervas, e outra para caldeirões. Sentei em uma maca, para não ter que andar.

- Será que pode me ajudar com todos esses cortes e machucados? – Indaguei.

Bob Terins
Menestréis
Menestréis

Ficha Meio-Sangue
Vida:
157/157  (157/157)
Energia:
157/157  (157/157)
Arsenal:

Mensagem por Hilary Johnson em Qui Fev 23, 2012 3:27 pm

Cheguei à enfermaria sangrando muito e com a costela quebrada,eu sentia uma dor fina nas costelas como se elas quisessem sair do meu corpo,os cortes pareciam pular da minha coxa e da minha barriga como sapos tudo isso devido ao meu treino com a Dracaenae na última hora.
Apenas percebi um garoto sentado, com alguns cortes. Também reparei como as paredes eram claras e me deixavam com sono e tranquilidade.
Esperei o curandeiro vir falar comigo, mas cada segundo que se passava me sentia mais fraca e sonolenta, depois de alguns minutos comecei a ver as coisas se embaçarem, ouvi umas vozes ao longe, senti minha cabeça queimar e meu corpo adormecer, e
eu apaguei.

Hilary Johnson
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Lucas R. em Sab Mar 10, 2012 12:28 am

Após uma missão, chego ao "trabalho".

Terminava de subir a colina do acampamento um pouco ofegante. Meus olhos que possuíam um tom verde esmeralda estavam praticamente negros. Carregava meus equipamentos e pertences, somente indo em direção a apenas um local: Chalé 7. O chale estava a mesma coisa, mudando ter mais uns cinco ou seis irmãos a mais, o que era irritante. A maioria de meus "melhores" irmãos e irmãs não podia morar no acampamento, sendo que eles haviam sido abençoados por algum outro deus, tendo entre eles Circe, meu meio-irmão Orfeu e minha tia Ártemis. Tomei um banho, me libertando do suor e até mesmo um pouco do cansaço ocasionado pela missão. Meus olhos correram até minha mochila de curandeiro que havia jogado em cima de minha cama, derrubando até mesmo que sem querer o travesseiro. Peguei o objeto derrubado, colocando um anel de ouro que havia ganho de minha noiva e minha mochila, partindo rumo a enfermaria.

Meus olhos correram pelo acampamento rapidamente, enquanto campistas corriam, brincavam, treinavam e saiam machucados. Após o pensamento do saíram machucados correu em minha mente, me dirigi a enfermaria. Isso seria um tédio, mas teria que ser feito por alguém. Meu irmão Paul estava cobrindo minha ausência em sua enfermaria. Entrei no local e agradeci aos deuses por mão ter ninguém lá estatelado no chão.

Meus olhos correram para a prateleira da enfermaria, procurava uma poção que havia deixado no local intacta, que por sote a achei. A peguei, bebendo-a rapidamente para não sentir o gosto. Olhei para alguns arranhões que nem sangravam mais, sendo que estes estavam sumindo completamente. Podia sentir meus sistemas corporais voltando a trabalhar corretamente, tecidos se regenerando por completo.

Legenda

Minhas falas Narração Falas de OutrosPensamentos

R Lucas Rodrigues R

Código:
Alterações na ficha de Lucas R. (Minha ficha ^.^'):
Vida restabelecida.

Código:
Obs: Bob Terins havia sido curado por Paul em minha ausência, ou seja, nada para curar.
Hilary Johnson está com HP/MP cheios, sendo assim, não havia como fazer nada.

Ambos os atendimentos podem ser considerados Negados/Ingorados.

Lucas R.
Campista veterano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
166/166  (166/166)
Energia:
166/166  (166/166)
Arsenal:

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Sex Mar 16, 2012 10:57 pm

Estava com alguns machucados e cortes devido a minha última missão e estavam demorando muito para sumir. Com esse pensamento saí do Chalé e fui caminhando até a Enfermaria do Lucas! O Lugar era muito agradável e assim que cheguei comecei a ouvir músicas calmas e relaxantes. Me sentei em uma maca e fiquei esperando o Lucas chegar. O Ambiente era sereno e agradável. Eu estava sozinha ali e em menos de cinco minutos o Lucas chegou! Eu dei um sorriso breve e falei:
-Amor, pode cuidar disso?
Mostrei meus braços e pernas ralados!

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Localização: Onde você menos espera! /No coração de um certo filho de Apolo que também é ótimo com rimas! ♥

Ficha Meio-Sangue
Vida:
79/132  (79/132)
Energia:
102/132  (102/132)
Arsenal:

Mensagem por Lucas R. em Sex Mar 16, 2012 11:47 pm

Atendendo minha Noiva.

Enfermaria dava mais trabalho que limpeza de chalé e isso é fato. O dia de inspeção não deixou absolutamente ninguém sair do chalé, o que era chato, mas necessário. Alguns de meus irmãos fugiram pela janela e eu... Só arrumei minha bagunça e saí dali querendo ar puro. Meu dia estava lotado hoje, várias tarefas me aguardavam, como instrutor de arco e flecha e curandeiro. Antes de quaisquer coisas, já haviam acontecido alguns treinos, então eu tinha que passar na enfermaria, pois não queria ninguém lá morto e deixando minha enfermaria empesteada com cheiro de decomposição.

Olhei dentro da enfermaria, quando vi... Minha noiva? Analisei ela rapidamente e peguei minha mochila, pegando um frasco de vidro cristalino próprio para poções e coloquei alguns ingredientes próprios para poções e essas parafernálias que eu faço constantemente. Comecei colocando uma quantidade de água pequena, sendo que ela só possuía arranhões, e algumas ervas, que se dissolveram enquanto a água esquentava. A poção parecia mais um chá, mas só tem uma pequena diferença: Ervas com poderes medicinais enormes. Entreguei para a garota, dizendo simpaticamente enquanto guardava algumas coisas em minha mochila:

— Pode beber, Amor.

Poderes Utilizados:

# Poção pequena
Efeito: Recupera 20 de HP

Legenda

R Lucas Rodrigues R

Código:
Alterações na ficha de Rafaella Crockford Gauth
Vida restabelecida.

Lucas R.
Campista veterano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
166/166  (166/166)
Energia:
166/166  (166/166)
Arsenal:

Mensagem por ♦ Perséfone em Sab Mar 17, 2012 11:12 am

Atualizado

♦ Perséfone
Campista veterano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Mensagem por Susana Croft Austin em Ter Maio 01, 2012 9:45 pm

Vou para a enfermaria

Eu fui mancando até a enfermaria. O Lucas estava sentado em uma mesa perto de algumas prateleiras com alguns frascos que me pareciam de remédio.
Me aproximei de onde ele estava e retirei o curativo que a Rafa tinha feito em minha perna:
-Oi, fui mordida por um cão infernal. Você podia me ajudar?
Pela primeira vez eu vi o ferimento de verdade, os dentes do monstro
fizeram furos na minha perna e deixaram uma replica perfeita de sua
arcada dentária.

Susana Croft Austin
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
55/155  (55/155)
Energia:
125/155  (125/155)
Arsenal:

Mensagem por Lucas R. em Ter Maio 01, 2012 10:55 pm

Lucas R. escreveu:

Atendendo minha Noiva.

Minha enfermaria dava trabalho, mas trabalho maior ainda sempre vinha. 2 pessoas chegaram ao mesmo tempo, sendo que graças aos deuses tinha um estoque de poções, que após os dois feridos, havia se esgotado. Uma garota entrava no recinto mancando, com um curativo mal feito por sinal. Olhei para a garota, demonstrando um sorriso no rosto. Estava cansado, mas a simpatia é lei nestas ocasiões. Peguei um frasco, deixando-o de lado. Coloquei várias ervas em um caldeirão, mexendo-as até as mesmas - sensíveis a temperaturas elevadíssimas - se dissolvessem, deixando as propriedades medicinais em seu "auge". Peguei o frasco, que havia deixado separado e coloquei uma quantidade do líquido no recipiente.
— Pode beber.

Logo, peguei outro frasco, depositando a mesma quantidade do líquido no mesmo, o colocando de reserva.

Poderes Utilizados:

# Poção Grande
Efeito: Recupera 60 de HP | Duas doses

Legenda

R Lucas Rodrigues R

Código:
Alterações na ficha de Susana Croft Austin
Vida restabelecida.

Lucas R.
Campista veterano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
166/166  (166/166)
Energia:
166/166  (166/166)
Arsenal:

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: