Legend's Of Skyrim

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Legend's Of Skyrim

Mensagem por Lyon L. Waker Sex 06 Jan 2012, 16:01

LEGEND'S OF SKYRIM

-PRÓLOGO-


A muito tempo, nas terras férteis do reino de Skyrim, vivia um jovem, mais não um jovem qualquer, não era rico, não era conhecido, mais em pouco tempo, todo o reino de Skyrim e o resto dos reinos de Axgar iria conhecer seu nome, Ravier.

Era uma manhã fria no reino de Skyrim, os campos fartos de legumes e frutas de uma fazenda era iluminada pelo sol escondido entre algumas nuvens. Neste mesmo campo, com uma enxada na mão e curvado para frente, um garoto que aparentava ter uns 15 anos, preparava a terra com a ferramente, tinha cabelos castanhos claros encaracolados, olhos verdes, a pele dele era clara, apesar de agora estar preta por causa da lama e da terra da fazenda.
- Ravier! Venha para dentro e vá se lavar, o almoço está pronto! – Berrou um senhor de idade avançada com um chapéu de palha na cabeça e um macacão azul, a barba branca chegava a medir 5 centímetros, o rosto enrugado por causa da idade dificultava saber se ele estava preocupado ou zangado.
- Estou indo! – Ravier respondeu, correu para dentro da casa humilde feita de pedra e telhado de palha, atravessou toda a casa, passando pela sala que não era bem uma sala, tinha apenas 3 cadeiras e uma mesa, mais nada. Passou pela cozinha onde sua mãe estava pondo o almoço na pequena mesa de madeira.
Depois de atravessar aquela humilde mas imensa casa ele chegou ao celeiro que ficava nos fundos, tirou as botas de couro e as jogou em um monte de feno qualquer, até que ele foi atingido por alguma coisa na cabeça e cambaleou para frente.
- Au! Quem foi?! – Ele colocou a mão sobre o local atingido e se virou, sorriu logo em seguida.
- O que foi Rav? Não vamos mais treinar como antigamente? – Falou um garoto que aparentava ter a mesma idade de Ravier, trajava roupas de pano marrom claro e segurava um pedaço de madeira, sua postura era de esgrimista.
- Sempre tão apressado! – Ravier riu e pegou um pedaço de madeira qualquer jogado no chão e partiu para cima do menino, tentando acertá-lo no tórax.
- Opá! Muito lento irmãozinho. – Ele bloqueou o ataque e empurrou a arma improvisada de Ravier para a direita, abrindo espaço para uma estocada.
- Parece que você melhorou Pedro, mais sua cabeça continua só tendo ovo. – Ravier agachou esquivando-se se um ataque horizontal.

A terra tremeu, e o som de um rugido agudo ecoou por todo o reino de Skyrim, uma sombra enorme ocultou a casa de Ravier. O garoto, seu irmão e seus pais saíram da casa para ver o que estava acontecendo. A silhueta de uma criatura era vista pairando no céu, acima da casa, e assim permaneceu até Ravier e sua família voltarem para casa com medo, se esconderam, mais eles nunca imaginariam que aquele foi o pior erro da vida deles, a casa começou a pegar fogo, e algumas pedra desabaram sobre eles, a criatura bateu contra casa mais uma vez e toda a estrutura desabou, Ravier conseguiu escapar, outro rugido ecoou pelo vale, o garoto se virou e viu o que nunca imaginou ver na vida, um dragão negro de olhos azuis-safira estava encima da casa destruída, Ravier ficou paralisado, o dragão rugiu mais uma vez e acertou RAvier na cabeça, fazendo o jovem desacordar.



Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Katherine B. Angelline Sex 06 Jan 2012, 16:45

PRIMEIRO CAP ! Por favor. *--* Continua aí :3
Katherine B. Angelline
Katherine B. Angelline
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
305

Localização :
No livro da duffie!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Freya Fiddler Sex 06 Jan 2012, 16:52

Mike, amei sua fic. Diferentemente das outras histórias que eu li essa engloba outra realidade que realmente prendeu minha atenção.
Estarei acompanhando ;D
Freya Fiddler
Freya Fiddler
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Localização :
Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Isabella Ray Sex 06 Jan 2012, 21:53

Nossa....mike esta fic esta muito boa...eu adorei!
Quando vi que naum tinha primeiro capitulo quase tive um ataque -qq
Continue porfavor!
Conte comigo para ler tds os capitulos!
Isabella Ray
Isabella Ray
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
460

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por David Phoux Sex 06 Jan 2012, 22:41

Uhu \o/
Esta show \o/
Tah zica da balada -q
Posta mais aih boyzinho zo/
É NÓIZ NA CAVALLONE -QQQQ
David Phoux
David Phoux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
351

Localização :
Krakolândia.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Catrina Fayad Sex 06 Jan 2012, 23:41

Não para vc escreve muito bem , não pare continue vc precisa continuar eu to louca pra le ro primeiro cap *-*
Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Lyon L. Waker Sáb 07 Jan 2012, 20:46

Galera, vlw por terem lido a fic e comentando, é bom saber que alguem valoriza o trabalho dos outros

Nota#1: Os 6 primeiros capitulos são para apresentação de personagem, a história começa realmente a partir do 7 capitulo. è por isso que esses aki estão saindo curtos, enfim, aproveitem esse capitulo e conheçam o Mage-Rougue.

----------------------

Capítulo #1
Mage-Rougue


O dia começava a morrer em Skyrim.
- Argh, minha cabeça! – Berrava Ravier, deitado na grama, árvores de 20 metros se levantavam ao seu redor. Ele se apoiou em uma mão e se levantou, tirando a poeira de sua calça rasgada. – Mais que... Onde que eu to?
Ravier rodava em diversas direções, tentando recordar onde estava e como chegará ali. Uma voz masculina veio de trás de uma árvore.
-[color=green] Essa é a floresta de Roknia, lar dos Elfos negros. – Um garoto que aparentava ter 16 anos saiu de trás de uma árvore, trajava roupas leves e negras, um cinto de couro marrom claro prendia duas bainhas pequenas de adagas junto a cintura, seu cabelo castanho caia sobre os ombros, os olhos da mesma cor brilhavam quando encontravam a luz da lua, na mão direita, uma espada, com a bainha negra e detalhes dourados. – Eu te trouxe pra cá enquanto ia para a cidade vizinha, eu te vi desacordado no chão ao lado de uma casa destruida, então de trouxe para cá.
- E-e tinha mais alguém fora eu? – O homem fez que não com a cabeça.
Ravier voltou-se a sentar na grama baixa da floresta e baixou a cabeça.
- Sinto muito pela sua família, o que destruiu aquela casa? – Perguntou sentando-se na base de uma árvore.
- Não sei, só consegui ver sombras.
O homem não se mostrou surpreso, parecia que aquela coisa era a mais comum que podia existir para ele.
- Compreendo, levante, temos muito caminho pela frente, tome isso. – A figura ofereceu a espada que estava em sua mão. – Vai precisar.
- Cara. – Ravier recusou a arma. – Eu não sei quem é você, estou voltando para a minha casa, certo? Adeus!
- Garoto, você vai voltar para onde, sua casa foi destruída, sua família está morta. Venha comigo, vou te levar até o Rei de Skyrim, agora, pegue a espada. – Ofereceu a espada mais uma vez, e Ravier, com raiva segurou a Bainha.
- Então, se vamos andar juntos por um longo tempo, qual o seu nome e o que você faz? – Questionou Ravier, Aborrecido.
O Homem deu de ombros e começou a andar.
- Meu nome é Zefier, Mage-Rogue da corte de Skyrim. – Falou adentrando mais na floresta. Ravier o seguiu.
- Mage-Rougue?
- Sim, é um tipo de Mago-Ladino, melhor falando, sou um ladrão que pratica magia. Meio exótico não?
- Sim, sim é por ai mesmo, mais o que você faz exatamente? – Ravier piscou e o garoto não estava mais ali, ele se virou e gritou seu nome várias vezes, até que sentiu dois cutucões nas costas, ele se virou e deu de cara com Zefier. Ravier tomou um susto e cambaleou para trás, tropeçando em um galho e caindo em uma poça de lama.
- HaHaHa, é isso que eu faço, uso a magia para me deslocar rapidamente.
- Cara, tu é rápido, agora me ajuda aqui vai. – Zefier estendeu a mão para o garoto se levantar, e em seguida começaram a andar para dentro da floresta.

Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Freya Fiddler Dom 08 Jan 2012, 16:21

Mike, adorei o primeiro capítulo (e o Zefier, cof cof)
Estarei acompanhando

Freya Fiddler
Freya Fiddler
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Localização :
Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Catrina Fayad Seg 09 Jan 2012, 09:17

Eu li tá? Eu adorei posta logo o quarto capítulo u-u
Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Haden Stone Seg 09 Jan 2012, 09:39

Fic massa, continua postando ai man o/
Haden Stone
Haden Stone
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Isabella Ray Seg 09 Jan 2012, 10:03

Ta muito pequeno, QUERO MAIS!
continue bem assim
:3
Isabella Ray
Isabella Ray
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
460

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Kyoka Satsugai owo Seg 09 Jan 2012, 20:00

Tá muito bom. Posta logo o próximo capitulo!
Kyoka Satsugai owo
Kyoka Satsugai owo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
207

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Convidado Seg 09 Jan 2012, 21:18

Whata Fuck Fus Ro Dah? OASKAS' Ta legal... Continue.
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Lyon L. Waker Ter 10 Jan 2012, 18:40

vlw e os ~le comentários \õ_

-----------------


Capítulo #2
Lendas.


Enquanto Zefier e Ravier caminhavam rumo ao norte para o castelo de Skyrim, uma conversa ocorria entre cavaleiros na taberna perto do castelo.
- Então quer dizer que a lenda é verdadeira? – perguntou um dos cavaleiros sentado a mesa com um copo de cerveja a mão.
- Sim, Zefier foi em busca do garoto da profecia. – Falou um homem que aparentava ter 30 anos, vestia roupas de cavaleiro, sem a malha de corrente, espada presa a cintura e um cavanhaque longo, os cabelos longe e encaracolados projetavam-se sobre seus ombros, tinha um olhar frio. – Parece que ele se chama: Ravier...
- Ele vai morrer! Certeza! - Exclamou outro sentado a mesa, tomando um gole do seu copo.
- De que profecias vocês tanto falam? – Perguntou um garoto de 17 anos, aparentemente um novato nos cavaleiros.
- Ah muitos ciclos atrás! Um dragão chamado Skyrim, deu nome a este reino, um dragão branco de olhos vermelhos, ele era o mais poderoso dragão do mundo, até que o dia em que outro dragão negro de olhos azuis, apareceu, seu nome? Céufistus! Céufistus era o nome dele! Skyrim e Céufistus lutaram durante 100 anos, nessa batalha, Skyrim morreu, mais antes disso, desovou 8 ovos. E depois de anos em espera, um dos ovos se chocou, mais não era um dragão bebê saindo do ovo, e sim, uma criança humana, até hoje dizem que essa criança tem poder para derrotar Céufistus. Antes dessa criança nascer, todos os outros dragões nasceram, fogo, água, terra, vento, luz e sombra, esses eram os elementos dos dragões que nasceram...
- Você não acha essa história muito fantasiosa não, Pasthu?
- Nada é fantasioso nesse mundo...

Voltando para onde Zefier e Ravier estavam, os dois já tinham enfrentado 2 matilhas de lobos gigantes.
- Você é bom com a espada, Rav... – Elogiou Zefier, cortando o último lobo gigante, fazendo ele cair no chão com um estrondo.
- Eu treinava com o meu irmão mais velho antes de... – Ravier parou de falar e abaixou a cabeça.
- Desculpe.
- Não tem o que desculpar, vamos, não podemos demorar.
Eles começaram a andar até que Zefier sentiu uma dor em sua perna, um ferimento se abrira. Ravier procurou alguma coisa que pudesse ajudá-lo com o sangramento, até que percebeu uma garota de orelhas pontudas e olhos verdes os observava.
- Ajude ele! – Exclamou Ravier
- Venha comigo... – Ela falou com uma voz doce e fina, daquelas que é gostoso de se escutar.

Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Kyoka Satsugai owo Ter 10 Jan 2012, 18:44

Quem é essa garota? Aonde ela vai leva-los? Tá muito interessante a história! *u*
Posta o próximo capitulo logo! =D
Kyoka Satsugai owo
Kyoka Satsugai owo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
207

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Freya Fiddler Ter 10 Jan 2012, 19:03

*-* Está ótimo Mike... Não vou ficar repetindo toda vez que estou amando a fic, então... Estou amando a fic XD
Freya Fiddler
Freya Fiddler
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Localização :
Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Riley A. Grimmauld Ter 10 Jan 2012, 19:17

OoO
C-CONTINUA LOGO! \ÒwÓ/
to amando a sua fic... mas ame a minha também e eu disse AME! :NO!:
brinks... mas lê ela please... bye
Mike Cavallone mestre! :yao:
Riley A. Grimmauld
Riley A. Grimmauld
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
72

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Isabella Ray Ter 10 Jan 2012, 19:45

Vai ter alguem apixonado ^^ -Q
Continue! \õ/
Ta muito bom!!!!
Isabella Ray
Isabella Ray
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
460

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Samantha Parker Qui 12 Jan 2012, 10:35

Posta mais eu amei muito mike!
Samantha Parker
Samantha Parker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
21

Localização :
Los Angeles/acampamento meio sangue-Chalé 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Sophie E. Allen Qui 12 Jan 2012, 12:22

Gostei Mike, continua. Vai obter sucesso e muitos leitores. Boa sorte! Morceguinho. ^'-'^
Sophie E. Allen
Sophie E. Allen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Legend's Of Skyrim

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::