|Jammie's Fourge|

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

|Jammie's Fourge|

Mensagem por Jammie Channie Qua 11 Jan 2012, 15:14

Bem vindo, meio-sangue a Jammie's Fourge, a forja de Jammie Channie, filha de Hefesto.
É uma forja que por fora é muito chamativa, com uma faixa com as palavras "Jammie's Fourge".
A forja por dentro tem um sofá para os clientes esperarem enquanto a filha de Hefesto forja a arma, um balcão com uma cadeira por trás aonde ela assenta-se na hora de esperar clientes, e uma porta que dá para sua sala onde forja as armas. No balcão tem várias fichas prontas para serem prenchidas pelo cliente.
________________________________________________________________________________

JAMMIE'S FOURGE


Spoiler:
Jammie Channie
Jammie Channie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
Não sei...algum lugar do mundo.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: |Jammie's Fourge|

Mensagem por Audren Blake Sáb 14 Jan 2012, 20:15

Entrei na forja da menina. Cheguei no balcão e bati a mão nele, atraindo atenção. Uma menina que poderia bem ser filha de Afrodite me olhou.
-Preencha a ficha, por favor.-disse ela, sorrindo.
Peguei uma das fichas e preenchi:
Spoiler:
Entreguei a ficha a menina e perguntei:
-Quanto irá custar?
Audren Blake
Audren Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Perdida na Escuridão

Ir para o topo Ir para baixo

Re: |Jammie's Fourge|

Mensagem por Jammie Channie Seg 16 Jan 2012, 15:39

Primeira Forja

Eu estava assentada em meu banco fazendo alguns projetos, quando uma menina bateu a mão no balcão.
-Preencha a ficha, por favor.-eu disse.
El preencheu a ficha e eu olhei bem.
-Quanto irá custar?-perguntou ela.
-61 dracmas.-eu disse, fazendo contas em meus dedos.
Um escudo normal deve ser 50 dracmas. Tintura, eu acrescento 1 dracma. A palavra, eu acrescento 5 dracmas. Por ser de bronze sagrado, mais 5 dracmas. Sim, exato, 61 dracmas.
-Você aceita?-perguntei, e ela assentiu com a cabeça.-Espere só um pouco para eu forjar.
Saí da pequena sala de espera e peguei um pouco de bronze sagrado. Derreti ele e peguei uma moldura de escudo. O coloquei lá com cuidado e peguei meu martelo de forja para afiar, e mais. Depois, peguei uma estaca e o martelo e escrevi as palavras que a menina queria. Foi difícil por causa do Deficit de Atenção, hiperatividade e dislexia, mas eu consegui. Foi mais fácil por ser em grego. Depois, deixei-o na água para esfriar e depois de "pronto" eu adicionei a tintura. Estava exatamente como a garota pediu.
Cheguei novamente na sala e avisei ela que o pedido estava pronto. Ela me pagou os dracmas e levou o escudo.

Spoiler:


Jammie Channie
Jammie Channie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
Não sei...algum lugar do mundo.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: |Jammie's Fourge|

Mensagem por Lassie Anne Lockhart Ter 21 Fev 2012, 12:48

Lassie precisava de armas. Era nova, e queria poder ter armas para treinar, etc, antes até de ser reclamada. Animada, ela foi até a área das forjas. Uma forja normal, que ninguém visitava, Lassie escolheu. Entrou felizmente e ao ver a dona, sorriu.

-Como posso pedir uma arma?-perguntou para ela.

-Preencha a ficha.-disse a dona, com um sorriso gigante no rosto.

Lass pegou uma ficha e a preencheu.

-Quanto vai ficar?-perguntou.

FICHA:

FICHA 2:
Lassie Anne Lockhart
Lassie Anne Lockhart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Ir para o topo Ir para baixo

Re: |Jammie's Fourge|

Mensagem por Gordon Legaste Qui 28 Jun 2012, 20:36

Chego ali passando as palmas uma na outra apos tira-las do bolso.Parecia ser muito sensível naquela área . Vejo os ali presentes fitando-os com um sorriso parcial enquanto já levo a orbe em movimento em direção das armas se preparando para um ato "sujo" .
-Que frio não?
Gordon Legaste
Gordon Legaste
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
17

Localização :
Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: |Jammie's Fourge|

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::