Kampe [Missão Auto-Narrada para Katherine H. Earnshaw]
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Kampe [Missão Auto-Narrada para Katherine H. Earnshaw]
A filha de Quione estava em seu chalé. Tudo calmo, tranquilo. Na realidade, só tinha ela no chalé, todos os outros estavam no refeitório ainda, conversando entre si, ou na Arena. Mas então algo surpreendeu-a. O próprio Hermes apareceu no chalé. Ele estava de regata, mas estremeceu de frio, e um casaco apareceu em seu corpo, por cima da regata.
- Olá Katherine... Campê tem um objeto do qual necessito muito. Uma adaga minha, que voou para lá depois de eu jogar em Tifão. A arma caiu na frente dela, e tomou uma chuva do veneno expelido pelas cobras dela. Preciso que traga essa adaga para mim. Você é uma das melhores campistas disponíveis para essa missão. Ela será árdua, mas, se conseguir, vai ser recompensada à altura. Um filho meu já foi, mas... ele não voltou. Enfim... Aceita?
- Olá Katherine... Campê tem um objeto do qual necessito muito. Uma adaga minha, que voou para lá depois de eu jogar em Tifão. A arma caiu na frente dela, e tomou uma chuva do veneno expelido pelas cobras dela. Preciso que traga essa adaga para mim. Você é uma das melhores campistas disponíveis para essa missão. Ela será árdua, mas, se conseguir, vai ser recompensada à altura. Um filho meu já foi, mas... ele não voltou. Enfim... Aceita?
- Código:
Prazo de Postagem: 02/03/2012 às 22h [Prazo aumentado por Justificativa por MP];
- Hora de início da missão [ingame]: 14h;
- Clima na Ilha Alcatraz: Caótico, muito quente;
- Temperatura: 45ºC;
- Leve quantos itens quiser, apenas interprete eles atrapalhando-o;
- A Recompensa se baseará na Qualidade do post, portanto sem tamanho mínimo ou máximo. SEJA COERENTE!;
- PONTO OBRIGATÓRIO 1: Dê um jeito de pegar um Pégaso para voar para a Ilha. Além disso, tem que descobrir onde ela fica;
- PONTO OBRIGATÓRIO 2: No caminho para a Ilha, vários monstros alados te interceptam. Narre todas as batalhas;
- PONTO OBRIGATÓRIO 3: Você encontra problemas ao chegar perto da Ilha. O clima lá era caótico, raios caiam para todos os lados. Um deles acerta seu pégaso, te dando um choque indireto, e você cai inconsciente na água. DESCREVA A SENSAÇÃO;
- PONTO OBRIGATÓRIO 4: Quando você acorda, algumas nereidas cuidavam de ti, na moradia delas, na água. Tinha uma gosma em seu nariz. Quando você ia tirá-la, uma das nereidas te alertou, falando que era aquilo que deixava você respirar. Narre a sensação, e como elas eram;
- PONTO OBRIGATÓRIO 5: Após elas terminarem de te recuperar, elas exigem que você deixe elas brincarem contigo. Obviamente, você tem que te aceitar, se não elas facilmente te matariam. Descreva OITO coisas que elas fazem contigo (te melecar com gosma, por exemplo, nada que machuque);
- PONTO OBRIGATÓRIO 6: Depois das brincadeiras, elas te liberam. Você vai até a ilha nadando. Então, chega na Prisão de Alcatraz. Desça as escadas. No fim, você encontrará Campê cuidando de um prisioneiro. Cuidando = Torturando. Descreva como ele é, e TRÊS torturas feitas por ela;
- PONTO OBRIGATÓRIO 7: Recupere a Adaga. Não é necessário matar a Guardiã;
- PONTO OBRIGATÓRIO 8: Dê um jeito de ir para o Empire State, subir até o andar do Olimpo, encontrar seu pai e entregar a Adaga. A narração termina aí.
- Sugira a redução de HP e MP no final do post, seja coerente;
- Boa sorte!
- Campê:
- Nível de Periculosidade: XXXXX [Mata semideuses/impossivel de domesticar]
O Campê é uma criatura metade mulher, metade corpo de dragão. O seu corpo de dragão possui vinte metros de comprimento, é negro e cheio de escamas, também possui enormes garras e uma cauda pontiaguda. Em suas pernas e cabelos, pode-se ver saindo víboras.
Citações nos Livros: ''Era um pouco parecido com um centauro, com corpo de mulher da cintura pra cima. Mas, em vez da parte inferior de um cavalo, tinha o corpo de um dragão - com pelo menos seis metros de comprimento, preto e coberto por escamas, com garras enormes e cauda serrilhada. Suas pernas pareciam estar enroladas em ramos de parreira, mas então percebi que era cobras que germinavam, centenas de víboras dando botes, numa constante procura de algo para picar. O cabelo da mulher também era feito de cobras, como o da Medusa. O mais estranho de tudo é que, na altura da cintura, onde a mulher encontrava a parte dragão, a pele borbulhava e se transformava, produzindo ocasionalmente cabeças de animais - um lobo feroz, um urso, um leão, como se ela usasse um cinto com criaturas mutáveis.''

♦ Lord Hermes- Hermes Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
Re: Kampe [Missão Auto-Narrada para Katherine H. Earnshaw]
☤MISSÃO CANCELADA☤
Campista perde 40 de HP, MP e Dracmas. Tem até dia 5 de Abril de 2012 às 23 horas para justificar por MP. Caso justifique, o prejuízo será tirado e a missão será retomada.
Campista perde 40 de HP, MP e Dracmas. Tem até dia 5 de Abril de 2012 às 23 horas para justificar por MP. Caso justifique, o prejuízo será tirado e a missão será retomada.

♦ Lord Hermes- Hermes Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
Tópicos similares» [PSP]Truques e dicas para o jogo Grand Theft Auto - Liberty City Stories da PSP
» [FP] Katherine Pierce
» Missão Kick
» Missão Quaze Impossivel
» A Grande Missão de Abertura - A Volta dos que não Foram
» [FP] Katherine Pierce
» Missão Kick
» Missão Quaze Impossivel
» A Grande Missão de Abertura - A Volta dos que não Foram
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: