Testando templates...

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Testando templates...

Mensagem por Riley A. Grimmauld em Qui 19 Jan 2012, 23:32

Relembrando a primeira mensagem :

DAUGHTER OF ATHENA

Thalia Akasuma David Phoux

test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test

Legenda

MeActions Toughts

Template by ~moony

DAUGHTER OF HERMES

Alexia McCready

test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test test

Legenda

MeActions Toughts

Template by ~moony

GRYFFINDOR!

Alexia McCready

Legenda

MeActions Toughts

Template by ~moony

DAUGHTER OF APOLLO

Alexia McCready

Legenda

MeActions Toughts

Template by ~moony
Riley A. Grimmauld
Riley A. Grimmauld
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Testando templates...

Mensagem por Julian Kriskahn Kimoy em Seg 30 Dez 2013, 12:44

faith

não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. eu não: quero é uma verdade inventada. o que te direi? te direi os instantes. exorbito-me e só então é que existo e de um modo febril. que febre: conseguirei um dia parar de viver? ai de mim, que tanto morro. sigo o tortuoso caminho das raízes rebentando a terra, tenho por dom a paixão, na queimada de tronco seco contorço-me às labaredas. a duração de minha existência dou uma significação oculta que me ultrapassa. sou um ser concomitante: reúno em mim o tempo passado, o presente e o futuro, o tempo que lateja no tique-taque dos relógios. 

para me interpretar e formular-me preciso de novos sinais e articulações novas em formas que se localizem aquém e além de minha história humana. transfiguro a realidade e então outra realidade, sonhadora e sonâmbula, me cria. e eu inteira rolo e à medida que rolo no chão vou me acrescentando em folhas, eu, obra anônima de uma realidade anônima só justificável enquanto dura a minha vida. e depois? depois tudo o que vivi será de um pobre supérfluo. 
mas por enquanto estou no meio do que grita e pulula. e é sutil como a realidade mais intangível. por enquanto o tempo é quanto dura um pensamento. 

clarice lispector, in 'água viva'

note: where | wearing: this | with: who

thank's for @lovatic, cupcake graphics

Julian Kriskahn Kimoy
Julian Kriskahn Kimoy

from the lives that i take, i am going to hell

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Seg 30 Dez 2013, 19:34

TITULO
SEU TEXTO AQUI

TAGS

clumsy @ sa!

Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Seg 30 Dez 2013, 19:42

TESTE

Vamo dançar tudo nu, tudo nu, tudo cum dedo no cu, menos eu (8'

FIM DO TESTE, 'herp

clumsy @ sa!

Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen

Mensagem por 084 - Ex-Staff em Sab 04 Jan 2014, 19:20

3 de la madrugadabosque norte (arena)katniss everdeencon peeta mellarknublado, frío
dreaming about you
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut malesuada, orci a fringilla lacinia, nibh leo accumsan sapien, eu ullamcorper lacus nunc vitae magna. Cras odio odio, aliquet eu erat in, viverra laoreet tortor. Donec venenatis, lectus nec rhoncus eleifend, risus erat laoreet felis, a sodales odio nisi vel lorem. Nullam porttitor elit purus, id elementum dui vulputate in. Aenean ultricies purus vitae consequat euismod. Phasellus laoreet dictum arcu. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Sed sagittis consequat purus, non ultrices sapien gravida vitae. Donec bibendum lorem eget sapien ultrices iaculis. Aliquam consectetur rhoncus vestibulum. Aenean ultrices quis lectus vitae interdum. Phasellus augue mauris, commodo id ultrices faucibus, porta ut tortor. Nunc nisi tellus, cursus eu lacus eget, tempor mattis arcu. Morbi suscipit turpis leo, non scelerisque eros elementum a. Pellentesque eu egestas nisl.

Aenean vitae viverra quam. Nulla facilisi. Suspendisse luctus velit ut metus fermentum, vel eleifend est lobortis. Curabitur blandit scelerisque purus, sit amet viverra lectus sodales eget. Donec tempus sed arcu at euismod. Nulla ac metus eu diam faucibus aliquet vitae molestie eros. Fusce mattis convallis blandit. Vestibulum nisl tellus, ultricies ut venenatis sit amet, ornare id elit.

Vivamus nibh tortor, aliquam eu consequat vel, consectetur et tellus. Phasellus nisi purus, interdum at elementum non, commodo ut diam. Vivamus dictum iaculis metus eget dapibus. Aliquam tristique sollicitudin neque a tempor. Fusce nisl orci, lobortis non leo vitae, placerat fermentum quam. Morbi eleifend lobortis est ac ultricies. Proin vehicula erat sed magna placerat, ac semper dui mollis. Donec vulputate id magna nec sagittis. Suspendisse feugiat lectus eu magna sodales ultrices. Vivamus et turpis a dolor sagittis malesuada in sit amet quam. Cras purus massa, congue vitae tellus a, porttitor bibendum elit. Sed elementum tellus vel ultricies vulputate. Cras fringilla ipsum ac tortor tincidunt luctus. Nulla facilisi.

LaufeysonSister

084 - Ex-Staff
084 - Ex-Staff

Mensagem por Jack V. Frost em Dom 05 Jan 2014, 02:13

▷Importante
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis vehicula ullamcorper quam at placerat. Aliquam sit amet lectus diam. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Proin pretium dignissim lectus, ac auctor lacus condimentum ac. Morbi interdum sed nunc in eleifend. Nunc at lacinia lectus, in malesuada diam. Phasellus eu velit ac est pharetra rhoncus. Cras nec metus augue. Aliquam tempus arcu turpis, vitae porta eros dapibus at. Donec faucibus pharetra velit, rhoncus fermentum nunc ultricies non. Sed eget dapibus mi. Aliquam erat volutpat. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Suspendisse cursus venenatis venenatis.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis vehicula ullamcorper quam at placerat. Aliquam sit amet lectus diam. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Proin pretium dignissim lectus, ac auctor lacus condimentum ac. Morbi interdum sed nunc in eleifend. Nunc at lacinia lectus, in malesuada diam. Phasellus eu velit ac est pharetra rhoncus. Cras nec metus augue. Aliquam tempus arcu turpis, vitae porta eros dapibus at. Donec faucibus pharetra velit, rhoncus fermentum nunc ultricies non. Sed eget dapibus mi. Aliquam erat volutpat. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Suspendisse cursus venenatis venenatis.
Jack V. Frost
Jack V. Frost

height: 328px;

Mensagem por Jack V. Frost em Dom 05 Jan 2014, 02:21

Normas de uso:
✖ Es de mucha importancia que las leas y respetes. ✖

✖Codes by Kitty Sykes.
Jack V. Frost
Jack V. Frost

Mensagem por Coraline Ravenwood em Dom 05 Jan 2014, 14:51

Make your wish

Seu post D-I-V-O vem beeeeeem AQUI!

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Coraline Ravenwood
Coraline Ravenwood

Mensagem por Jack V. Frost em Seg 06 Jan 2014, 00:21

✖ Lorem ipsum dolor sit amet ✖

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus sit amet nibh purus. Suspendisse tristique ornare molestie. Mauris sodales feugiat euismod. Maecenas posuere ultricies felis, ac luctus dui auctor id. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In posuere fringilla magna, sed vulputate erat euismod vel. Vestibulum nisi purus, tempor semper tincidunt eu, lobortis feugiat augue. Aenean diam turpis, aliquam nec venenatis a, bibendum vel tortor. Phasellus accumsan ullamcorper tortor, ut aliquet lacus blandit eget. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Quisque quis eros diam.
4 Oursourcecode.net by NECART
Jack V. Frost
Jack V. Frost

Mensagem por Morgana B. Cullen em Seg 06 Jan 2014, 17:30

Reclamação

p ost  post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post

com: aqui
onde:lugar aqui
vestindo: link da roupa aqui
ouvindo: música aqui
notas: blá blá blá

observações

anotação anotação anotação anotação anotação anotação anotação anotação anotação anotação anotação anotação anotação anotação anotação anotação anotação anotação anotação anotação
coded by @lilah for cg

Morgana B. Cullen
Morgana B. Cullen

Mensagem por Jack V. Frost em Ter 07 Jan 2014, 00:30

Testando ass
Jack V. Frost
Jack V. Frost

Mensagem por Logan Montecarlo em Ter 07 Jan 2014, 01:14

Quantidade aleatória (1,9) : 7
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Kai Keanu em Ter 07 Jan 2014, 17:10

andersartigen

Jeder is anders als der Rest, ganz anders als perfekt, tut euch den Gefallen und scheißt auf die Andern

Por que era extremamente difícil me conformar com que eu estaria mais uma vez no primeiro ano? Pela quarta vez no primeiro ano.. Eu devia estar indo para o quarto, mas não.. por alguma deficiência que me impedia de prestar atenção nas aulas e muitas vezes, eu dava aloka e quando chegava na porta da sala eu voltava. O que acontecia comigo? Não fazia a mínima ideia. O mais estranho, é que Sarah, minha melhor amiga, tinha um problema parecido com o meu, também não passaria de ano, por faltas, ela também não conseguia ir para as aulas, mas ela era meio depressiva mesmo, o que era claro que eu não era. Eu queria muito ajudar a minha amiga, mas eu nem sabia como, era horrível. Uma não podia ajudar a outra, por mais que queríamos. Enfim, quem sabe um dia nós conseguiríamos passar.

Voltei a minha atenção para Vinny, quando ele começou a responder. É, ele também era primeiranista e, como eu, corvino. Assenti com a cabeça, ainda sorrindo. Por mais que ele não perguntou, informei que também era corvina. - Ah, também sou Corvina. - Ele não deu muita bola para o que eu disse, então dei de ombros. Coloquei uma mecha de meus cabelos atrás da orelha, mas logo desfiz, pois me sentia estranha, apesar que o cabelo começava a me incomodar. Cruzei minhas pernas e cruzei minhas mãos em meu joelho, ficando extremamente estranha, mas nem me importei. Minha atenção se voltou para o menino, quando ele disse algo sobre o ‘showzinho’ dele. Sorri, mais uma vez.. e fiquei um tempo pensando no que responder, até que, finalmente, falei qualquer coisa. - Mas é claro.. Daqui uns dias você pode estar fazendo shows pelo mundo todo. É só fazer, primeiramente, uns shows gratuítos pelos corredores do colégio. - Falei com uma voz animada, brincando. Fiz um ligeiro bico e soltei minhas mãos de meu joelho, olhando para o chão, então comecei a lembrar de uma musica trouxa, comecei a cantar baixinho, sem perceber que eu estava cantando de fato. - Mesmo que seja estranho, seja você.. mesmo que seja bizarro, bizarro.. etc
Wir brauchen keine Extraeinlagen  

Kai Keanu
Kai Keanu

Mensagem por Poppet A. Hittermann em Ter 07 Jan 2014, 17:19

The girl of black eyes
Lalala

Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  
Poppet A. Hittermann
Poppet A. Hittermann

Mensagem por Logan Montecarlo em Qui 09 Jan 2014, 11:14

Título aqui

post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui
post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui v
post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui
post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui
post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui
see ya, gabs

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Shadows+Into+Light+Two' rel='stylesheet' type='text/css'>
<center>
<div style="font-family:Shadows Into Light Two; font-size:40px; color:#990066;">Título aqui<br></div>

<div style="width:80%; border-top:15px solid #990099; border-bottom:15px solid #990099;"><div style="width:90%; font-family:tahoma; font-size:13px; color:black; text-align:justify; padding:10px;">post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui
post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui v
post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui
post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui
post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui
</div></div><div style="width:70%; text-align:right; font-family:segoe ui; font-size:13px; padding:10px; color:#696969;">see ya, [url=https://www.facebook.com/gjose98]gabs[/url]</div>
</center>
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Jack V. Frost em Sab 18 Jan 2014, 18:18

✖ Lorem ipsum dolor sit amet ✖

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus sit amet nibh purus. Suspendisse tristique ornare molestie. Mauris sodales feugiat euismod. Maecenas posuere ultricies felis, ac luctus dui auctor id. Vestibulum ante ipsum primiseu, lobortis feugiat augue. Aenean diam turpis, aliquam nec venenatis a, bibendum vel tortor. Phasellus accumsan ullamcorper tortor, ut aliquet lacus blandit eget. Pellentesque habitant morbi tristiqus egestas. Quisque quis eros diam.
4 Oursourcecode.net by NECART
Jack V. Frost
Jack V. Frost

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Qua 22 Jan 2014, 15:05

Licença

i'm no good at goodbyes

div>
♦ the white swan ♦ @ cg

Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire

Mensagem por Viktor Nikiforov em Qui 27 Fev 2014, 11:49

❄ Snowflake ❄
Lalala

Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post. Post.  

Te roubei, Poppet
Viktor Nikiforov
Viktor Nikiforov

Mensagem por Lana D'yer Hempstead em Ter 04 Mar 2014, 09:48

Nombre del PJ

NOMBRE DEL PB

Nombre completo:
Sobrenombres:
Orientación sexual:
Grupo:
Delito:
Antecedentes:
Don:
Enfermedades:
Ocupación:
Antigüedad en la prisión:

Descripción psicológica

Inserte aquí la personalidad {Mínimo 15 líneas}

Gustos:
Disgustos:
Manías:
Fobias y Debilidades:

Antecedentes Históricos

Inserte aquí la historia {Mínimo 18 líneas}

Familiares: {Nombre de los miembros de la familia o personas cercanas al personaje}

Otros Datos

Pertenencias: {Las pertenencias en el centro están muy controladas pero pueden tener alguna.}
BSO: {¿Hay alguna canción o grupo que te ayude a meterte en el personaje? Opcional.}
Datos extra:

Creado por Frozen •
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead

Mensagem por Keiko Kitagawa em Sab 08 Mar 2014, 14:14

Ficha de Reclamação

There's no place like home

Post aqui

COM: -v- ONDE: Aqui OUVINDO: Aqui VESTINDO: Isso  

Coded By @Lilah!