Bilhete de Entrada
Página 13 de 14 • Compartilhe •
Página 13 de 14 •
1 ... 8 ... 12, 13, 14 
Bilhete de Entrada
Relembrando a primeira mensagem :
- Código:
O chalé de Afrodite era adornado com uma mobília de ótima qualidade. Os beliches tinham a parte da madeira entalhada belamente com figuras de pombos e cisnes em um voo gracioso. Os lençóis, colchas, cortinas e fronhas dos travesseiros eram todos feitos dos mais belos tecidos combinados em cores harmônicas. Não existia ali preferência por cores, e sim na beleza que cada uma exibia em uma combinação dita perfeita com outra.
Era completamente organizado e sua ornamentação era mudada com frequência por seus filhos, mas permacia irrevogavelmente a beleza do lugar independente do ângulo que olhasse.
Na porta, havia um bilhete com uma caligrafia caprichada onde o cheiro do perfume mais viciante e inebriagante chegava e preenchia por todo o chalé.
Aos meus belos e amados filhos,
Que mostrem não somente a esse acampamento como também ao mundo,
A importância do amor e de amar,
Pois sem ele, a vida de nenhum deus, semideus ou humano teria graça.Com amor, de sua mãe
Aphrodite.

Aphrodite- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
Re: Bilhete de Entrada
" Summer sun, that blows my mind
is falling down on all that I've ever known
time will kiss the world goodbye
time will kiss the world goodbye
Depois do incedente da cachoeira decide vim andando devagar mas no caminho graças aos deuses eu encontrei Vitor que me devolveu as minhas roupas, as coloquei e fui correndo para o chalé de Afrodite, a minha mais nova casa. O chalé era realmente lindo, peguei minhas malas e joguei ao lado de uma das camas que estavam desocupadas, logo vi o bilhete de minha mãe e não pude deixar de sorrir. Respirei fundo e me joguei na cama, o acampamento era lindo e parecia bem agitado também era o tipo de lugar que eu adorava. Peguei o meu celular e comecei a ouvir algumas musicas que estavam nele e fechei os olhos.
-L-O-V-E's just another word I never learned to pronounce. - cantava baixinho a música.
Depois de um tempo cai no sono, então quando acordei resolvi dar uma voltinha na praia. Me troquei e fui correndo para a praia.
-L-O-V-E's just another word I never learned to pronounce. - cantava baixinho a música.
Depois de um tempo cai no sono, então quando acordei resolvi dar uma voltinha na praia. Me troquei e fui correndo para a praia.
falling down on all that I've ever known,
is all that I've ever known."
Minha roupa. .notes }
.tagged }
.wearing }
falling down - oasis .song }
template by thai_ss @ TdN .credit }
.tagged }
.wearing }
falling down - oasis .song }
template by thai_ss @ TdN .credit }

Candy Reis- Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Cheguei no Chalé vi o bilhete de Afrodite, me senti automaticamente em casa, estava tão feliz por ser filha sua filha, escolhi uma cama e arrumei minhas coisas no guarda roupa. Peguei algumas fotos dos meus amigos que eu havia trazido, comecei a olhar pra elas, comecei a me lembrar das nossas aventura, sentiria falta disso, aconteceram tantas coisas na minha vida em tão pouco tempo, queria contar pra eles as novidades, então pra evitar chorar eu guardei as fotos e sai do chalé para um passeio.

Nathalia Castro- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Cheguei irritada no meu chalé, droga, minha tarde foi arruinada, eu deveria saber, quando finalmente tudo esta começando a dar certo sempre tem algo pra atrapalhar, deitei na minha cama e comecei a pensar em como acalmar o Vitor.

Nathalia Castro- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Depois de quase três dias no chalé de Hermes o que
não era muito meu estilo, cheuguei a conclusão de que eu era uma filha
de Aprodite o que se provou após alguns dias e finalmente depois de 12
anos eu descobri a minha verdadeira casa, o chalé de Aphodite.
Depois
de guardar minhas roupas e tomar um banho bem longo saio e coloco minha
roupa mais simples e aconchegante e então saio sem rumo procurando
pessoas para conhecer.
não era muito meu estilo, cheuguei a conclusão de que eu era uma filha
de Aprodite o que se provou após alguns dias e finalmente depois de 12
anos eu descobri a minha verdadeira casa, o chalé de Aphodite.
Depois
de guardar minhas roupas e tomar um banho bem longo saio e coloco minha
roupa mais simples e aconchegante e então saio sem rumo procurando
pessoas para conhecer.

Ashley C. Tisdale- Campista normal
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal: -

Cheguei de volta ao meu chalé e seguindo um conselho de Sweet resolvo então ficar mais parecida com uma filha de Afrodite e vou atrás de uma roupa mais a ver comigo.
Chego ao baú e pego um shorts xadrez, preto e vinho junto com um cinto escuro e uma meia calça vermelho vinho, pois estava frio, uma regata azul clara junto a uma blusa branca com gola que cobria toda a camisa, uma bota country marrom, um cachecol de lã da cor da meia, solto meu cabelo e coloco uma boina francesa escura, um colar de coração e então saio alegremente para voltar a praia ver se encontrava alguém para conversar
Chego ao baú e pego um shorts xadrez, preto e vinho junto com um cinto escuro e uma meia calça vermelho vinho, pois estava frio, uma regata azul clara junto a uma blusa branca com gola que cobria toda a camisa, uma bota country marrom, um cachecol de lã da cor da meia, solto meu cabelo e coloco uma boina francesa escura, um colar de coração e então saio alegremente para voltar a praia ver se encontrava alguém para conversar

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)

Acordo e automaticamente pego um espelho,ainda estava linda,bufando pego minha toalha,meu kit de maquiagem,algumas roupas,e vou para o banheiro,tomo um longo banho,me maquiei,e saio ainda com cheiro de rosas,arrumo minhas coisas no meu bau,e me sento na cama,aquele chale não tinha nada a ver comigo,me levanto,e saio em direção da praia,pra me acalmar
Minha roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43806247&.locale=pt-br
Minha roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43806247&.locale=pt-br

Angela Renaud- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Cheguei meio cansada e deitei rapidamente na minha cama dormindo profundamente sem nem sequer trocar de roupa.
Acordei meio sonolenta e me levantei correndo e fui para o banheiro tomar banho. Fiquei quase meia hora e saí indo me trocar então achando uma roupa a coloquei, ela era muito lindinha, era um short preto de cintura alta e uma camisa de mangas branca com um desenho da inglaterra e prendi em um modelito macacão, uma bota cano baixo de salto e um chapéu preto simples, passei um pó e um gloss e prendendo meu cabelo em duas chiquinhas baixas e pegando minha mochila coloquei meu caderno de desenho, alguns lápis, uma blusa quadriculada, um energético, dois chocolates e algumas barrinhas de cereal, então logo depois saí em direção a praia novamente.
Acordei meio sonolenta e me levantei correndo e fui para o banheiro tomar banho. Fiquei quase meia hora e saí indo me trocar então achando uma roupa a coloquei, ela era muito lindinha, era um short preto de cintura alta e uma camisa de mangas branca com um desenho da inglaterra e prendi em um modelito macacão, uma bota cano baixo de salto e um chapéu preto simples, passei um pó e um gloss e prendendo meu cabelo em duas chiquinhas baixas e pegando minha mochila coloquei meu caderno de desenho, alguns lápis, uma blusa quadriculada, um energético, dois chocolates e algumas barrinhas de cereal, então logo depois saí em direção a praia novamente.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)

*-*-*-*-*
Acordei no outro dia zonza com o barulho de meu mini tablet rosa com o barulhinho de *recebendo mensagem. Me levanto e leio a mensagem
""Ey, oi... Estou sozinho aqui sem falar com ninguém... Quer vir bater papo um pouquinho?
Espero ancioso.
Bjs
Josh""
Dou um sorriso bobo e vou pro banheiro. Fico um tempinho no banho e saio colocando uma camisa de botão de mangas que eu dobrei branca, um colete marrom acizentado, um shorts curto jeans claro e uma sapatilha cheia de detalhes marrom. Prendi meu cabelo e coloquei um brinco, um anel incrustado com algumas jóias que eu ganhará de presente e então antes de sair respondo
"" To indo pra praia jáàh, te encontro lá Okaay?
Tchaau Little Baaaby
Beijooos'
Ass; Milly""
Vou em direção a praia enquanto ouvia e cantava "Long Live - Taylor Swift && Paula Fernandes"
ROUPAS:
http://1.bp.blogspot.com/_lPCKmqNhqr0/S8PAKUgiezI/AAAAAAAAAvs/UEEmsxXrCUY/s400/roupas-de-marcas-famosas_femininas.jpg
http://www.sortimentos.com/calcados/moda-calcados-femininos-colecao-verao-2010-varias-marcas-a.jpg

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)

Chego correndo, pego minha bolsa com algumas coisas meu violão e volto para a praia

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)

La Hija de Afrodite
•••
El Primero Día
Elena Castillo Garcia // 17 años // Campamento Medio-Sangre
Falda jeans gris, regata rosa y botas negras
Cidade de San Juan*, Porto Rico. Salt Lake City, em Utah. Por que eu não pudera continuar em Porto Rico? Era um lugar tão amistoso, agradável e acolhedor. Eu gostava de ouvir vezes ou outras, quando meu pai estava a fim de contar, de como conhecera minha mãe naquele estado separado dos Estados Unidos. Era aquela imaginação de uma criança de cinco anos que me faziam gostar ainda mais do local, imaginar se um dia eu poderia encontra-la. Pura mentalidade infantil. Muito eu desejei continuar morando ali com a minha avó, mas meu pai fora firme quando tivemos que partir para outro estado americano. A ideia me parecera péssima, mas como uma criança de cinco anos argumentaria contra o pai de trinta? Tudo por negócios, mas no fim valeu a pena devido a nossa nova família, os Scottfield. E agora, em Nova York, eu estava no Acampamento Meio-Sangue. O que significa isso? Que eu, se não enlouqueci, sou filha de uma deusa com um mortal.
Depois de fugir de casa e ser levada por outros supostos semideuses àquele acampamento e ter uma conversa com um senhor numa cadeira de rodas, ali estava eu, diante do chalé de minha suposta mãe. Afrodite, deusa do amor e da beleza. Que desagradável ironia, eu considerava naquele momento. O chalé relativamente cheio, o que me incomodava ainda mais, pois aquilo significava que meu pai não fora único para minha mãe, como eu pensava ao fantasiar aquela história de amor. Respirei fundo esperando que aquilo logo acabasse, pois aquele mundo era fantasioso demais para ser real. Deuses, monstros, semideuses e heróis? Eu não conseguia considerar aquilo uma realidade, mas Quíron, o velho da cadeira de rodas, me dissera que a primeira fase é a negação.
Seja lá o que aquilo quisesse dizer, eu não podia ficar lá parada para sempre. Recoloquei a mochila sobre o ombro direito e movi-me a passos lentos para o chalé. Assim que empurrei a porta do chalé rosa pastel, um ensurdecedor som de secadores de cabelos e irritantes vozes conversando um tanto alto eclodiram em meus ouvidos. A primeira impressão é a que fica, certo? Pois é, eu é que não queria ficar ali.
Uma garota de cabelos escuros, de olhos amendoados e com um sorriso levemente simpático aproximou-se. Assim como as demais pessoas naquele chalé, era ela linda. Descendente de indígenas, talvez, por sua pele bronzeada e demais características que me permitiram chegar àquela conclusão. Ao aproximar-se de mim, ela atraiu os demais olhares para nós duas. Ser o centro das atenções nunca me fora um problema, mas naquele momento eu me senti desconfortável. Ela estendeu a mão para mim e, ainda num sorriso aparentemente forçado, disse-me:
▬ Bem vinda, novata. Sou Anna, e você?
▬ E-Elena Garcia, muito prazer. – disse forçando meu inglês para ser o mais compreensível possível.
Apesar de parecer que ela só me cumprimentara por certa obrigação, ainda assim me causara uma boa impressão. Os barulhos levemente cessaram quando cheguei, uma aura de interesse e curiosidade direcionava os olhares para mim, e aquilo com certeza era desagradável, e eu realmente esperava que isso não se repetisse em todos os lugares do Acampamento.
Anna me mostrou algumas camas livres e me deixou escolher. Havia uma perto de uma janela que me interessou, então, agradecida à garota, comecei a organizar algumas de minhas coisas. Eu precisaria fazer algumas compras, pois como fugitiva de casa, não havia muita coisa para guardar. Organizei superficialmente minhas roupas no baú, junto à mochila, e fixei ali uma bandeira do estado de Porto Rico. Seria bom ter algo que me levasse a boas lembranças, por mais escassas que fossem. Por algum motivo emocional, eu levara uma foto de minha família. Meu pai, Juan, minha madrasta, Mary e minha irmã de consideração, Luana. Não fitei os rostos por muito tempo, logo jogando a foto no baú, e deitando-me na cama enquanto tirava as botas. Seria bom colocar alguns pensamentos em ordem.
▬ Só os primeiros dias são assim – disse uma voz próximo a mim ▬ Depois isso aqui se torna um lar.
Sentei-me na cama e vi quem falara comigo: uma garota loira, alta, e como todas, muito bonita. O que me agradou nela é que, diferente das outras, ela não ficou à distância fazendo comentários ao meu respeito, mas foi logo falar comigo.
▬ Sou Katherinne.
Adaptação
Eu deveria ficar com raiva, mas não conseguia. Saber que Luana estava no Acampamento fora incrível, algo que finalmente me dera motivos animadores para continuar ali. Ela era filha de Hades, e aquele tempo todo que ela ficara longe de casa era o tempo que ela estava no Acampamento. Eu fiquei irritada por ela ter saído sem me dizer para onde ou porquê, mas hoje eu entendera aquela frase dela “é melhor que você não saiba”. O motivo de minha irritação era por saber que, agora que tínhamos a chance de ficar juntas novamente, ela tornara-se seguidora da deusa da caça, Ártemis.
De certa forma, eu estava orgulhosa, ainda mais por saber que ela se tornara a líder do grupo de seguidoras. Ou tenente, como ela preferia chamar. Felizmente tivemos tempo o suficiente para conversar antes que suas visitas ao acampamento ficassem menos frequentes. Até que se tornaram praticamente escassas. Passou-me em mente unir-me às suas caçadoras, mas havia rumores de que não aceitariam filhas de Afrodite ao grupo. Era de se entender.
A ideia foi completamente descartada quando conheci Peter... Era só mais um dia entediante no chalé, e para escapar da monotonia, pedi um Pégaso e fui ao Parque das Três Rosas. Era para ser só um passeio, espairecer, pensar na vida, a vida comum de preferência, e evitar qualquer traço da vida semideusa. Diferente do modo como planejava, aquilo deu certo. Um filho de Athena, um garoto incrível, que me viu além de minha aparência, algo que sequer Jared fez.
Naquela mesma época, Anna se feriu gravemente em uma missão. Dias atrás ela fora dada como perdida, mas felizmente voltara. Nós tínhamos um relacionamento que não se passava do superficial, mas eu gostava dela, e fiquei realmente preocupada. Sua maca na enfermaria ficara cheia de rosas de outras filhas de Afrodite e, bem, alguns rapazes também. Um dia, na enfermaria, ela pediu que eu ficasse um pouco mais porque queria falar comigo.
O fato é que ela queria que eu ou Katherinne assumíssemos sua função como conselheira do chalé 10. Um pedido estranho, não? Segundo ela, já não se interessava pelo cargo e não considerava ter tamanha responsabilidade para isso. Além de estar seriamente em estado de recuperação. Segundo ela, eu e Katherinne influenciávamos de um modo singular, que ela nunca ouvira, apenas ouvira falar. Algo que ela considerava interessante e essencial, assim como o fato de sermos mais constantes no Acampamento, passando praticamente o ano inteiro lá.
Após falar com Katherinne, a irmã que eu descobri que mais gostava, eu acabara por me tornar a conselheira do chalé de Afrodite.
Rotina
Que despertador seria mais eficiente que secadores de cabelo às 7am? Mais um dia se iniciava no chalé de Afrodite. Os dias de verão eram os piores, quando o chalé estava mais cheio e era mais frequente que novatas chegassem. Era interessante notar como a maioria não continuava no acampamento durante o ano, o que demarcava o fato de não se interessarem por batalhas, não treinarem e ainda assim arriscar a vida tranquilamente lá fora. Cada doido com suas manias, né?
O chalé das “barbies” e dos “kens”, como alguns chamavam, era organizado. Trabalho de Anna, que eu mantinha. A fila para o banheiro sempre seguia uma ordem que era respeitada, com o risco de lavar o banheiro caso alguém não a respeitasse. Os espelhos sempre estavam limpos e brilhando, uma tarefa que ninguém reclamava em desempenhar. Alternadamente três pessoas varriam o chalé pela manhã diariamente, cada um era responsável pela organização de seu próprio espaço, arrumando sua cama e guardando seus itens pessoais no baú.
Em organização o chalé de Afrodite era 10, modéstia à parte. O que se esperar de semideuses perfeccionistas, né?
Rotineiramente eu era a última a encarar a fila do banheiro, justamente para não encará-la. Era algo para o qual eu não tinha paciência. Enquanto o banheiro não ficava livre, eu arrumava minhas coisas, minha cama, abria as janelas e dava vida ao chalé. O som já ficava nas alturas logo pela manhã, o que animava alguns de meus irmãos. Quando a maioria já estava indo ao Refeitório, eu me preocupava em me arrumar e então sair.
Era assim que se passavam os dias lá. Dificilmente o chalé ficava completamente vazio, mas quando ficava, era uma paz imensamente agradável. Sem músicas altas, sem secadores, sem gritos histéricos por qualquer bobagem, sem secadores, sem ouvir cochichos de fofocas... Eu conseguia ouvir o mais profundo pensamento, era uma paz inigualável. Nessas ocasiões eu costumava levar Golden, meu tigre dourado, ao chalé.
E daí? Não tinha nada nas regras dizendo que eu não poderia. Eu escolhia o horário mais calmo para isso para não alarmar, não chamar atenção e não irritar Golden. É, minhas irmãs sabiam ser irritantes de vez em quando.
Enquanto minhas irmãs estavam tomando sol na praia, a tarde era incrivelmente calma e agradável no chalé na companhia de Golden. Deitávamo-nos e descansávamos despreocupadamente enquanto eu ouvia minha bandeirinha porto-riquenha balançar ao vento, acariciava os pelos de Golden e observava a rosa azul que lembrava o dia em que conhecia Peter.

Rachel B. Lopez- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Eu estava completamente entediada apenas cheguei no chalé acenei para meus companheiros e me joguei na cama

Catrina Fayad- Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Cheguei no chalé e cansada acabo por me deitar na cama onde sonolenta acabo por adormecer rapidamente.
Acordo quase duas horas depois e animada vou treinar, coloco um shorts e uma regata e coloco o cinto que virava chicote e o bulmerangue depois então saio do chalé indo para a arena
Acordo quase duas horas depois e animada vou treinar, coloco um shorts e uma regata e coloco o cinto que virava chicote e o bulmerangue depois então saio do chalé indo para a arena

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)

Cheguei ao chalé e o vi vazio. "Todos devem estar na festa" - pensei. Me joguei na minha cama, estava chatiada de ver tanta gente junta mas seria pior se ficasse alí, escondida e longe dos seus irmãos.
Fui ao espelho e dei um jeito na maquiagem e amarrei meu cabelo em um rabo-de-cavalo.
- ótimo,assim está bom =) - sorri para o meu reflexo.
Dei meia volta e voltei para a festa.
Fui ao espelho e dei um jeito na maquiagem e amarrei meu cabelo em um rabo-de-cavalo.
- ótimo,assim está bom =) - sorri para o meu reflexo.
Dei meia volta e voltei para a festa.

Catelyn Lioncourt- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Cheguei até a porta do chalé esperando a Agatha para entregar o vestido e também pra eu ir me arrumar
Enquanto fico a esperar ela vou penteando meu cabelo com as mãos enquanto cantarolava uma música qualquer ansiosa para finalmente ir pra festa do casamento do ano
Enquanto fico a esperar ela vou penteando meu cabelo com as mãos enquanto cantarolava uma música qualquer ansiosa para finalmente ir pra festa do casamento do ano

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)

Fico a esperar e vejo ao longe Agatha chegando apressada levo ela para dentro e coloco ela em um banheiro e eu em outro.
Depois do banho ela coloca um roupão e eu vou arrumar ela.
Coloco uma roupinha minha que eu usara aos 7 anos vermelhinha e branca importada e ela fica deslumbrante com a roupa! Passo um gloss e uma sombra rosinha e coloco na Agatha um brinquinho de bolinha e um colar de coração e a deixo no sofá então vou pro quarto e pego meu look de festa preto simples com algumas jóias de diamantes,pulseira,colar,anel e maquiagem além do meu lindo sapato bico fino Josh Delacuôr e Carlos Bessa então peho Agatha e rapidamente vamos pro local da festa!
Aquele seria um dia único concerteza!!
Depois do banho ela coloca um roupão e eu vou arrumar ela.
Coloco uma roupinha minha que eu usara aos 7 anos vermelhinha e branca importada e ela fica deslumbrante com a roupa! Passo um gloss e uma sombra rosinha e coloco na Agatha um brinquinho de bolinha e um colar de coração e a deixo no sofá então vou pro quarto e pego meu look de festa preto simples com algumas jóias de diamantes,pulseira,colar,anel e maquiagem além do meu lindo sapato bico fino Josh Delacuôr e Carlos Bessa então peho Agatha e rapidamente vamos pro local da festa!
Aquele seria um dia único concerteza!!
- Spoiler:
Minha roupa
Roupa da Helen

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)

Página 13 de 14 •