Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sex 23 Dez 2011, 18:23

Ravyn entrou na Floresta. Era noite, e ele usava a sua camuflagem. Após algum tempo andando, sentou-se aos pés de uma amoreira. Olhou para a floresta a sua frente. Deixou-se brilhar levemente, desfazendo a camuflagem.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Tae ☮ em Sex 23 Dez 2011, 18:38

Estava com um vestido branco que batia alguns centímetros acima de meus joelhos, e nos pés uma sandália prateada. Apareço de frente para Ravyn e sorrio perguntando ligeiramente :
- Linda árvore não é? deveria provar os frutos. Aposto que não ia se arrepender .
Com medo de tê-lo assustado por aparecido derepente , digo :
- Me desculpe ... eu sou assim mesmo. AHh ! Esqueci ... Er ... Oi ^^
Tae ☮
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sex 23 Dez 2011, 18:42

Ravyn surpreendeu-se quando ela apareceu na sua frente, falando. Então riu. Estendeu a mão.

- Sou Ravyn, Ravyn Ollicourt. Filho de Selene e Justiceiro de Nêmesis. E, para ser bem sincero, nunca provei amoras.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Tae ☮ em Sex 23 Dez 2011, 18:53

Seguro sua mão , após 2 segundos a puxo , tornando a distância emtre nós dois de apenas 5 centímetros. Mudo o meu sorriso com um toque leve de malíciosidade e digo :
- Por quê tanta distancia ? Chegue mais perto ! ... Eu não mordo ... -q
Solto a mão dele e beijo seu queixo, apoiando minhas costas na árvore , continuo : - Sou Tae , Tae Yeon. Uma dríade como já deve ter percebido .
Pego uma amora e dou um beijinho nela , depois coloco na boca dele.

- Agora á uma boa hora para dar uma esperimentada . Não acha ?
Tae ☮
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sex 23 Dez 2011, 18:55

Ravyn corou com o beijo no queixo. Deixou-a colocar a amora na boca dele. Mastigou-a.

- Hmm... muito boa essa amora! Sim, sim, uma Dríade, possível perceber...
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Tae ☮ em Sex 23 Dez 2011, 19:05

- Que bom que gostou. Por aqui tem muita coisa boa pra provar.
Rio após perceber o quão idiota e malicioso isso soou. Mas continuo :

- Estou curiosa ... Por que resolveu passar por aqui ? Procurando diversão ?
Tae ☮
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sex 23 Dez 2011, 19:07

Ravyn riu com a frase dela. Respondeu a pergunta:

- Procurando alguma coisa para fazer... normalmente meu chalé é tedioso. E normalmente deixo as ninfas, ou seja, Dríades e Náiades, brincarem comigo.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Tae ☮ em Sex 23 Dez 2011, 19:18

Ficando surpresa com oque Ravyn acaba de dizer, abro um sorriso maior ainda e pergunto :
Então eu posso brincar com você ? É que eu também andava sem muito oque fazer por aqui . Se é que você me entende, né ?
Coloco os braços em volta do pescoço dele e lhe puxo devagar mais para perto, colando o corpo dele ao meu e acariciando seus cabelos .
Tae ☮
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sex 23 Dez 2011, 19:21

Ravyn cora com a proximidade, sentindo o corpo dela. Responde:

- Claro que pode, Tae!
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Lyon L. Waker em Sab 24 Dez 2011, 14:58

Estava andando pela floresta, Happy ao meu lado, ele junca saia de perto de mim. Me sentei e me recostei numa árvore e fechei os olhos, tentando dormir um pouco.
Lyon L. Waker
Menestréis

Mensagem por Ringo Kokkino em Sab 24 Dez 2011, 15:02

Imperdoável...

- IMPERDOÁVEL! IMPERDOÁVEL!

O chicote cortou o ar com um ruido angustiante. Onde, há segundos, não havia nada, estava uma garota de cabelos verdes e seu rosto se corava da mesma cor. Ela segurava um chicote, talvez feito de cipo, e algumas flores discretas brotavam do lugar onde ela segurava. Mesmo naquela distancia era sentido o aroma suave de maçãs que a garota emanava. Ela brandiu o chicote e atacou enquanto algumas maçãs caiam das árvores. Mesmo ela não conseguindo acertar seu alvo, Mike, ela continuava com determinação.

- IMPERDOÁVEL!
Ringo Kokkino
Indefinido

Minhas raízes se embrenham cade vez mais dentro da terra, mas eu realmente não me importo. Estou em todo globo, assim vivo eternamente, dentro do meu local de nascimento.

Mensagem por Lyon L. Waker em Sab 24 Dez 2011, 15:16

O aroma de maças tomava conta do local onde eu me encontrava, comecei a ticar tonto e uma imagem me veio a cabeça, um cipo atingido minha cabeça, uma premonição, virei a cabeça pro lado e um chicote acertou o vento, o que é isso? Me perguntei.
Tentava compreender o porque dela querer me acertar, ao mesmo tempo que eu tinha mais premonições e consequentimente esquivando de todas.

- Calma! Pra quê isso?

Lyon L. Waker
Menestréis

Mensagem por Ringo Kokkino em Sab 24 Dez 2011, 15:22

Imperdoável... Isso é imperdoável...

Debaixo da macieira começaram a chover frutos: grandes, vermelhas e com certeza letais, maçãs.

- IMPERDOÁVEL! IMPERDOÁVEL!

Vush! Vush! O chicote de Ringo errava, mas com certeza se alguém fosse atingido, morreria na hora. A fúria havia possuído a Dríade. VUUSH! O chicote quase acertará uma orelha... Era impossível dizer quanto tempo se passará naquela brincadeira de gato e rato, mas uma hora quando Ringo erguerá o chicote, a garota tropeçara e cairá em cima do semideus.

- Imperdoável...
Ringo Kokkino
Indefinido

Minhas raízes se embrenham cade vez mais dentro da terra, mas eu realmente não me importo. Estou em todo globo, assim vivo eternamente, dentro do meu local de nascimento.

Mensagem por Lyon L. Waker em Sab 24 Dez 2011, 16:23

Ela havia caido encima de mim mais eu não ligava, já haviam caido coisas mais pesadas do que meninas encima de mim, peguei uma maça do chão e mordi.

- Ok, agora, quer me falar o que é imperdoavel?
Lyon L. Waker
Menestréis

Mensagem por Allegra Gianotto em Dom 25 Dez 2011, 16:42

eu reviro os olhos ao receber a mensagem de Gabby... e lhe retribuo a mordida na orelha, aproveito e tiro uma casquinha do canto de sua boca. uma mordidinha bem de leve claro... meu rosto fica vermelho... parei pra pensar e... ele me fazia tão bem... por qu enão dar uma chance a esse "amor" proibido?
peguei as mão de meu irmão, senti seu cheiro maravilhoso e fiquei o admirando, esperei...
Allegra Gianotto
Indefinido

Mensagem por Stewart Aubrey em Ter 27 Dez 2011, 23:31

Em mais um passeio pelo bosque, sinceramente não esperava encontrar alguém por ali já até me acostumara a andar pelos campos do acampamento sozinho, andei mergulhado em meus pensamentos – o que me deixava ainda mais distraído que o normal – apenas tomava cuidado para não esbarrar ou tropeçar em algo. Pelo que sei aquele lugar poderia guardar e abrigar muitas criaturas nada amigáveis e não estava sendo nada conveniente andar sem destino naquela hora, contudo, era inevitável se prender ao chão quando se estava num lugar tão inebriante e em volta de coisas tão incríveis.
Depois de alguns minutos andando resolvo parar ou acabaria se perdendo e não queria dar mais preocupações a Quíron, me sento atrás de uma árvore, num lugar onde pudesse observar a lua, o lugar era perfeito.
Continuo pensado e imaginando situações mirabolantes adorava fazer aquilo, acaricio meu anel pensando na minha mãe, em poucos segundos o clima que até então estava abafado e um pouco quente se torna demasiadamente frio e aconchegante, exatamente do jeito que gostava.
Stewart Aubrey
Indefinido

Mensagem por Gabriel Antonio em Qua 28 Dez 2011, 16:20

minha irmã deu uma mordida na minha orelha e um beijo no canto da minha boca,sinceramente eu havia gostado do que ela tinha feito,então peguei o bloquinho e escrevi para ela:

Alle vamos dar uma chance para nós dois?

então fui aproximando o meu rosto dela e a ......
Gabriel Antonio
Filhos de Dionísio

Mensagem por Allegra Gianotto em Qua 28 Dez 2011, 16:27

Eu li direito.... uma, uma chance pra nós?? eu fico extremamente vermelha... assim que ele começou a inclinar eu fechei meus olhos e me deliciei em seus lábios, e o mais interessante foi que sua boca tinha gosto de vinho tinto, o meu preferido...
nosso beijo durou bastante, eu perdi o folego.... suspirei e sorri para ele como se não houvesse o amanhã... me lancei em teus braços e o abracei, beijando seu pescoço com cuidado...
Allegra Gianotto
Indefinido

Mensagem por Gabriel Antonio em Qui 29 Dez 2011, 10:32

Nossa aquele beijo foi o melhor da minha vida,a boca del tinha gosto de vinho tinto que era o meu preferido,então ela me deu um sorriso e me beijou com aquela boca maravilhosa no meu pescoço,logo após de ela me beijar, eu pego nas costas e na perna dela e então carrego ela até o começo onde não tinha nada,então coloco ela no chão e eu em cima dela,então a beijo!!
Gabriel Antonio
Filhos de Dionísio

Mensagem por Allegra Gianotto em Qui 29 Dez 2011, 14:19

Gabby tinha seu charme e claro sua pegada era bem intensa... ele me carregou até um lugar isolado, onde poderíamos ficar ali só eu e ele...
ele me deita sobre as folhas e se lança por sobre mim, acho que a partir dali não eramos mais irmãos... beijei-o umas duas vezes, senti seu cheiro... peguei o presente que ganhei de Hermes e digitei:
- Vai com calma Gabby, eu não vou sumir... - disse minha voz eletrônica.
Meu "irmão" estava um pouco afobado, mas eu adorei quando ele subiu em cima de mim... Porem eu preferia que ele fosse mais devagar, com calma... lhe dei um selinho...
Allegra Gianotto
Indefinido

Mensagem por Gabriel Antonio em Qui 29 Dez 2011, 22:09

Eu olhei pra ela e falei:

-Amor eu não vou fazer nada o que vc não queira!
Gabriel Antonio
Filhos de Dionísio

Mensagem por Louise D. Allen em Qui 29 Dez 2011, 23:24

Foi um dia normal,para quando é um Campista.Meninos do chalé de Hermes roubando,Garotos do chalé de Ares batendo em quase todos os outros garotos de todos os chalés.Fui reclamada hoje,e fiz meu primeiro treino.Foi realmente bom,mas não tinha nada melhor do que minha mãe,fiquei pensando nela por um curto tempo.Logo,tomei um belo banho.Vesti um vestido vermelho rubi.Ia até a metade de minha coxa.Um colar de contas abaixo de um de ouro,prendia a ponta de minha lança,abaixo usava um cinto,na cintura que prendia a lança.Saí de lá com uns irmãos dizendo para não ir não bosque.Mas afinal,eu sou filha de Phobos,coloco Medo nos outros e não em mim mesma.Cheguei até o bosque e me encostei em uma árvore.Tirei a lança e deixei embaixo e sentei sobre ela encostada a Árvore.Com a ventania até me deu sono.
- O Dia é belo,a noite mais ainda...
Louise D. Allen
Indefinido

Mensagem por Seth Undergold em Qui 29 Dez 2011, 23:31

Não havia nada para fazer no Chalé de Deimos e eu não sai do lugar a um bom tempo... Por tanto resolvi dar um breve passeio pelo Bosque. Em meio minha caminhada avistei uma linda garota, lhe cumprimentei:
- Olá, Tudo bem?
Seth Undergold
Indefinido

Mensagem por Louise D. Allen em Qui 29 Dez 2011, 23:33

Estava olhando para as nuvens,mas de repente algo me incomodou.Era um garoto e ele falava comigo.
- Tudo bem,pode sentar,você tá bem ?
Louise D. Allen
Indefinido

Mensagem por Kyoka Satsugai owo em Qui 29 Dez 2011, 23:40

Passeio No Bosque
O mundo da garota não estava muito bom. Dentro do mundo de sua cabeça, os pôneis vermelho-morango estavam fazendo uma revolta contra os pôneis verde-limão. E sua comida preferida, grama envelhecida com pimenta malagueta, estava acabando.
Mas fora estava...bem. Só um pouco cansada com os dias que corriam.
Ao chegar no bosque, a menina deitou sua cabeça na grama, e é claro, tinha uma espada ao seu lado.
Começou a ouvir seu MP3, e também começou a fazer fogo com as mãos. Era seu único amigo para o tédio.
Kyoka Satsugai owo
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:41

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: