Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sex 23 Dez 2011, 18:23

Relembrando a primeira mensagem :

Ravyn entrou na Floresta. Era noite, e ele usava a sua camuflagem. Após algum tempo andando, sentou-se aos pés de uma amoreira. Olhou para a floresta a sua frente. Deixou-se brilhar levemente, desfazendo a camuflagem.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Allegra Gianotto em Sex 30 Dez 2011, 15:30

Não é que eu não queira, é que eu bom, ainda estava, bom, eixa pra lá... girei ele de lado e me debrucei sobre seu peito. Beijei o alto do seu pescoço e fiquei o fitando... adora ficar olhando-o. Gabby era o garota mais bonito que eu já vi em toda minha vida... Brincava com os seus cabelos, enquanto digitava minha mensagem:
- Acho que eu estou completamente apaixonada por você Gabby... - assim que minah voz metálica falou, eu automaticamente corei e enterrei meu rosto em seu peito... eu nunca havia ficado assim tão tímida... Meu coração batia forte...
Allegra Gianotto
Indefinido

Mensagem por Gabriel Antonio em Dom 01 Jan 2012, 02:27

Depois de escutar aquela voz,eu me levantei e me encostei na árvore e fiquei esperando ela vim sentar no meu colo e a beija-lá
Gabriel Antonio
Filhos de Dionísio

Mensagem por Allegra Gianotto em Dom 01 Jan 2012, 03:00

Me senti um pouco triste quando meu querido "irmão" se levantou e foi sentar num troco... mas assim que ele sentou, ele me chamou para mais perto e, claro eu corri até ele. sentei em seu colo, como se eu fosse sentar num puff, ou numa almofada. lhe acariciei o rosto, e lhe dei um beijo estalado em sua boca. contornei seu queixo com pequenas mordidinhas e voltei a me deliciar em sua boca gostosa:
- Agora que posso falar, a gente pode se comunicar melhor... - falar entre aspas, eu ainda teria que digitar a mensagem no celular, mas tudo bem... - me conta um pouco mais de você Gabby.....quero te conhecer melhor... - disse a ele, lhe dando mais um selinho
Allegra Gianotto
Indefinido

Mensagem por Leah de Winter em Dom 01 Jan 2012, 16:54

Depois de muito tempo,entro no bosque,um pouco perdida.Porque algumas coisas tinham mudado no acampamento,campistas novos tinham chegado e algumas mudanças tinham sido feitas,perambulei pelo bosque em busca do que fazer,será que meus amigos me achariam diferentes se me vissem?Essa era uma das perguntas que fazia em pensamento,além do fato de achar que eles tinham algumas novidades para contar,assim como eu.Tinha voltado da Inglaterra a pouco tempo,estava absorta em meus pensamentos,sento perto de um carvalho e começo a por em ordem meus pensamentos.
Leah de Winter
Indefinido

No cemitério,junto dos sobreviventes de uma guerra fria.

Mensagem por Gabriel Antonio em Seg 02 Jan 2012, 06:14

Eu vi pelo rosto dela que ela tinha ficado triste por eu ter saído de perto dela e ter ido me encostar na árvore então a chamai, ela sentou no meu colo e aquela foi a melhor sensação que eu senti (depois do beijo),então ela começou a me beijar com aquela boca linda e carnuda e logo senti um arrepio,então ela começou a contornar o meu queixo de beijos e me falou que queria saber mais sobre mim então a reponde:

''-Sobre o que você quer saber amor?''

Eu já tava me esquecendo então cheguei bem perto do ouvido dela e falei

''Quem é o menino do treino?!!''

Gabriel Antonio
Filhos de Dionísio

Mensagem por Allegra Gianotto em Seg 02 Jan 2012, 17:53

Gabby era um amor e muito atencioso. Não sei o que eu queria saber, mas conhece-lo melhor era o meu alvo principal. Então busquei algo em minha mente que pudesse ser curioso descobrir; digitei algo e minha voz robótica traduziu:
- Me conta um desejo teu. algo que você quer fazer no futuro... - sorri pra ele e lhe fiz um carinho em seus cabelos acastanhados... Mas logo fui surpreendida pela sua pergunta: "Quem é o menino do treino?!!' - eu não sabia o que responder, e nem como ele sabia do assunto, mas tudo bem, eu não tenho medo de falar dos meus.... como posso dizer: beijos?!
- Miguel é um ninguém, não se preocupe amor... você tem a unica boca masculina que quero beijar! - eu sorri, e lhe dei um beijo intenso, com um pouco mais de língua que o normal... bom, se eu escutei bem, Gabby me chamou de amor, eu automaticamente corei e fiquei tímida.... o abracei com força...
Allegra Gianotto
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Seg 02 Jan 2012, 23:23

Ravyn sai de seu chalé com os equipamentos que pegara no chalé de Hermes. Um dos filhos de Hermes, que havia pego o lado de Tecnologia do pai, tinha aquilo. Era um laptop, um projetor e uma caixa de som. Levou para trás do chalé e instalou tudo. Era noite, uma noite escura. A Lua estava em sua fase de Nova, e as estrelas estavam encobertas por nuvens. Mas o filho de Selene enxergava. Estava mais arrumado que de costume, usando uma camisa preta com detalhes, jeans e tênis.

Roupa:
Camisa: http://lojabpg.com/product_images/i/127/%7B9926F325-64B8-4847-AF3A-FFFABCA90626%7D__64691_zoom.jpg
Estampa da camisa: http://4.bp.blogspot.com/-L-Bxzl6PcaI/TZ43GlqiQKI/AAAAAAAAAAQ/sIaDZrDvwZg/s1600/linhas-coloridas_2352_1024x768.jpg [só que branca, na altura do peito dele]
Jeans: http://www.dicamasculina.net/wp-content/uploads/2011/08/1609_4.jpg
Tênis: http://www.calcadoinfantil.com/wp-content/uploads/2011/07/tnis2.jpg

Vendo tudo pronto, entrou na floresta, chamando pelo nome sua amada. Trazia no bolso um papel.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Egípcia Excalibur em Seg 02 Jan 2012, 23:44

Estava a fazer uma linda coroa de flores de todas as cores junto ao rio. Comecei por juntar as flores, as ervinhas e raminhos. O verde ficava sempre bem nestas coisas. Eu até tinha muito jeito para a decoração, verdade se diga. Sempre fizera estas e outras coisas apenas com o que a natureza me dava. Era um dos meus belos passatempos.
Nesse dia a coroa seria usada por mim, também gostava de ficar bonita de vez em quando...
Ri com este pensamento tolo e assim que a terminei coloquei-a sobre a minha cabeça.
Levantei-me e lavei as mãos no rio...
Foi então que ouvi a mais linda das vozes! Era a voz dele.

-Ravyn -

Murmurei com um sorriso tão largo quanto a lua e fui ao seu encontro, parando a poucos metros dele.
Olhei-o ainda sorridente e aproximei-me devagarinho, abraçando-o depois.
Egípcia Excalibur
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Seg 02 Jan 2012, 23:53

Ravyn sorriu muito ao ver ela. Aproximou-se também e abraçou-a. Sussurrou no ouvido dela:

- Fizeste a sua própria coroa, rainha?

Sorri.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Egípcia Excalibur em Seg 02 Jan 2012, 23:59

Sorri timidamente e passei a mão no seu rosto

-Foi mais para me entreter... -

Respondi olhando-o nos olhos e fechei os meus, paralhe dar um leve beijo nos lábios
Egípcia Excalibur
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Ter 03 Jan 2012, 00:04

Ravyn sorriu com o beijo nos lábios. Tira o papel dobrado do bolso e entrega para ela.

- Desenhei no meu chalé...

Desenho:
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Egípcia Excalibur em Ter 03 Jan 2012, 00:06

Peguei delicadamente no desenho e olhei-o, encantada por ele.

-Que lindoo !!

Exclamei num suspiro apaixonado e dei um beijinho ao desenho.

-Posso ficar com ele?

Perguntei olhando-o.
Seria uma bela recordação...
Egípcia Excalibur
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Ter 03 Jan 2012, 11:08

Ravyn sorriu, um pouco sem graça, com o elogio e o suspiro.

- Claro que pode, amor... ele é seu.

Fez-lhe carinho nos cabelos.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Gabriel Antonio em Qua 04 Jan 2012, 07:58

Gabby era um amor e muito atencioso. Não sei o que eu queria saber, mas conhece-lo melhor era o meu alvo principal. Então busquei algo em minha mente que pudesse ser curioso descobrir; digitei algo e minha voz robótica traduziu:
- Me conta um desejo teu. algo que você quer fazer no futuro... - sorri pra ele e lhe fiz um carinho em seus cabelos acastanhados... Mas logo fui surpreendida pela sua pergunta: "Quem é o menino do treino?!!' - eu não sabia o que responder, e nem como ele sabia do assunto, mas tudo bem, eu não tenho medo de falar dos meus.... como posso dizer: beijos?!
- Miguel é um ninguém, não se preocupe amor... você tem a unica boca masculina que quero beijar! - eu sorri, e lhe dei um beijo intenso, com um pouco mais de língua que o normal... bom, se eu escutei bem, Gabby me chamou de amor, eu automaticamente corei e fiquei tímida.... o abracei com força...

Algo que eu quero fazer no futuro,então eu nem penso e chego bem perto da orelha dela e falo:

''Eu quero passar com você todo o meu futuro e você AMOR?''

''Amor ta bom eu vou acreditar em você,más você não pode sair beijando eles, se você está comigo.''

Ela me beijou!!!E aquele foi o melhor beijo da minha vida,então ela me abraçou com aquele corpo de modelo.
Gabriel Antonio
Filhos de Dionísio

Mensagem por Nina Dobreva Somerhalder em Qua 04 Jan 2012, 12:22

Depois de ir ao chalé de Hermes,e dar uma volta pelo acampamento.Adentrei o bosque,em um profundo silencio,sem saber definir meus sentimentos,mas apenas ao olhar o local,e ver o quão vazio estava aquilo já me alegrava,gostava do silencio e não queria que alguém pertubasse meus pensamentos,mas se o fizessem seria doce e calma como sempre.Perambulo pelo local,até encontrar um carvalho alto,em que me pudesse me recostar,e foi o que eu fiz.Comecei a brincar com algumas flores e botar meus pensamentos em ordem.
Nina Dobreva Somerhalder
Filhos de Hécate

Canadá ou em algum lugar que o inverno sejá eterno

Mensagem por Allegra Gianotto em Qua 04 Jan 2012, 17:28

PASSAR TODO O FUTURO COMIGO? essa foi uma ótima resposta, meu coração pulou e lhe dei um beijo estalado:
- Sabe Gabby, até o momento você tem sido especial, logo meu futuro lhe pertence assim como o meu coração... Não vou beijar outro homem, a não ser você... - mensagem longa, mas valeu a pena digitar.
Abracei meu irmão, meu querido e fofo irmão. Mas ficar ali no colo dele no meio da floresta era intenso demais, me deixava encabulada. lhe fiz um carinho na nuca e me sentei ao seu lado, eu queria abraçar seus braços fortes. Ficar ali ao seu lado era o que eu mais gostava de fazer....
Allegra Gianotto
Indefinido

Mensagem por Gabriel Antonio em Qui 05 Jan 2012, 13:36

Eu senti aquela boca macia me beijando,então ela começa a falar e eu a respondo:

''Amor eu confio em você!''

Então ela me abraçou e sentou do meu lado e num entendi o motivo,más eu nem comentei,então ela começo a fazer carinho na minha nuca,logo depois de ela ter faido carinho em mim,eu a pego pela nuca bem carinhosamente e dou o melhor beijo.
Gabriel Antonio
Filhos de Dionísio

Mensagem por Allegra Gianotto em Qui 05 Jan 2012, 14:44

Os beijos eram muito gostosos e gratificantes, e claro o cheiro dele e a forma de falar, com poucas palavras me excitava... fiquei corada e afundei meu rosto em seu peito. afaguei seu queixo e o beijei delicadamente. Saber que ele confia em mim, era uma facada, pois eu já fizera tanta coisa ruim nessa vida que não sabia se eu merecia tanta confiança assim, mas tudo bem....
- E acho que gosto de você de verdade Gabby... - disse minha voz metálica. eu realmente acho que gosto de Gabby com todas as minhas forças....
Allegra Gianotto
Indefinido

Mensagem por Egípcia Excalibur em Qui 05 Jan 2012, 17:05

-Aww, obrigada amor

Dobrei-o com carinho e fui escondê-lo no meu lugar secreto que era ali perto.
Voltei logo, nem um minuto demorei, e abracei-o.

-Sou tão feliz por te ter...

Disse com sinceridade e amor. Juntei a minha cabeça ao seu peito e respirei fundo, sentindo o seu perfume e a sua respiração... Meu lindo *-*
Egípcia Excalibur
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Qui 05 Jan 2012, 17:50

Ravyn assentiu quando ela foi guardar. Abraçou-a também quando ela voltou.

- Também sou muito feliz por tu me ter.

Sorriu para ela, acariciando o cabelo dela, sentindo o cheiro de rosas dela. Sentiu seus sentidos inebriarem-se. Ela tinha evoluído no tempo em que ficou longe dela. Estava ainda mais linda, o que queria dizer que conseguira um novo poder, provavelmente. Falou, em tom animado, enquanto acariciava também as costas dela:

- Amor... tenho uma surpresa pra ti.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Egípcia Excalibur em Qui 05 Jan 2012, 17:55

-Surpresa?

Perguntei entusiasmada

-Adoro surpresas...

Sorri

-E a surpresa é para quando?
Egípcia Excalibur
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Qui 05 Jan 2012, 18:07

Ravyn sorriu.

- É agora, amor. Mas... quero que me dê algo para que eu possa usar como venda e te levar para lá. Afinal, é uma surpresa. Lá eu te explico melhor.

Olhou diretamente nos olhos dela, feliz.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Egípcia Excalibur em Qui 05 Jan 2012, 18:11

Pensei durante uns segundos e sorri depois

-Claro amor, deixa-me ver...

Olhei em volta e peguei numa folha suave e larga, atei-lhe umas cascas de tronco dando um nó e passei-lhe para que me vendasse.
Egípcia Excalibur
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Qui 05 Jan 2012, 18:25

Ravyn sorriu e elogiou:

- És muito criativa!

Vendou-a. Foi para trás dela. Deu-lhe um selinho na nuca e riu. Segurou a mão dela e começou a andar na direção do seu chalé, onde estavam os equipamentos.

- Vem, amor.

Tomava cuidado para nenhum deles se machucar.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Egípcia Excalibur em Qui 05 Jan 2012, 19:07

-Obrigada

Sorri abertamente e deixei-me ir com ele, andando devagarinho.

-Já chegamos amor?
Egípcia Excalibur
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:14

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: