Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sex Dez 23, 2011 3:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ravyn entrou na Floresta. Era noite, e ele usava a sua camuflagem. Após algum tempo andando, sentou-se aos pés de uma amoreira. Olhou para a floresta a sua frente. Deixou-se brilhar levemente, desfazendo a camuflagem.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Dianna Callaghan em Qui Jan 19, 2012 12:51 pm

Walking in the dark
Like walking into a dream, so unlike what you've seen... So unsure but it seems. 'Cause we've been waiting for you.

Como sempre, Dianna estava extremamente entediada em seu chalé. Não via graça em ficar na frente do espelho como todas as outras irmãs, achava idiotice admirar a si mesma, enquanto poderia deixar outras pessoas lhe admirarem, então, decididamente, levantou-se de sua cama indo diretamente a uma caixa debaixo de sua cama, onde ali guardava todos seus itens de beleza. Rapidamente pegou seu lápis esfumador, e passou na marca d'água de seus olhos, esfumando de modo que deixava-a com um aspecto aterrorizante, para quebrar esse efeito, passou seu batom azul claro que combinaria perfeitamente com sua camiseta do Avenged Sevenfold, uma de suas bandas preferidas. Olhou para suas unhas, com esmalte preto cintilante, um de seus preferidos. Guardou a caixa novamente em baixo de sua cama e pegou seus headphones, conectando-os em seu iPod, onde estava tocando Afterlife. Calçou rapidamente seu par de All Star pretos e saiu rapidamente de seu chalé, indo em direção do Bosque do Acampamento, onde achou uma clareira que lhe pareceu acolhedora ao momento.
Sentou-se sobre uma pedra, que rapidamente gelou seu corpo com a frieza que se encontrava, e lá ficou, ouvindo uma de suas músicas preferidas distraidamente.

@ note narração em terceira pessoa / wearing this / credits adrienne @

Dianna Callaghan
Indefinido

Mensagem por Cohan McGowan em Qui Jan 19, 2012 1:09 pm

Já havia escurecido no acampamento à pouco tempo. Me levantei da cama e olhei pela janela, o acampamento estava praticamente vazio e um vento frio passava por ali, dei um sorriso pequeno, estava na minha hora. Voltei ao meu guarda-roupa e vesti uma camisa branca, uma calça jeans, meu colar de prata e por cima uma jaqueta preta com um capuz. Peguei minha corrente em baixo da minha cama na qual eu sempre carregava, caso precisasse. Envolvi ela no pescoço e puxei o capuz, cobrindo a metade do meu rosto.
Sai do chalé indo em direção à floresta como sempre fazia quando escurecia, meu corpo emitia uma pequena luz própria devido ao fato de sempre estar cercado de fantasmas. Caminhei por alguns minutos até encontrar uma garota deitada em uma pedra de frente para uma clareira. Dei um sorriso diabólico, no qual só podia ver os dentes brancos em meio a escuridão do meu capuz. Escalei rapidamente uma árvore e amarrei minha corrente em meus pés e a outra ponta em um galho. Saltei da árvore como em um Bungee jumping e dei um enorme grito ao me aproximar da garota:

▬ Bu!
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Dianna Callaghan em Qui Jan 19, 2012 1:24 pm

Walking in the dark
Like walking into a dream, so unlike what you've seen... So unsure but it seems. 'Cause we've been waiting for you.

Distraída, como sempre, a filha de Afrodite seria um alvo fácil para brincadeiras de mal gosto que alguns campistas estavam costumados a pregar em pessoas assim. E estava demorando para que algum engraçadinho viesse a fazer tal brincadeira com Dianna. Uma nova música começava a tocar em seu iPod, mas era uma música que ela já havia enjoado de ouvir, ao abrir os olhos para mudar a música, deparou-se com um filho de Melinoe em uma espécie de Bungee Jumping improvisado, dando-lhe um susto maior que o garoto imaginava que iria proporcionar-lhe.
Rapidamente, gritou, empurrando-o com força e afastando-se um pouco. Um pouco irritada com a situação, a garoto expeliu suas palavras, de forma com que transparecesse sua raiva.
Garoto, você está muito encrencado!

Dianna Callaghan
Indefinido

Mensagem por John A. Donuts em Qui Jan 19, 2012 1:26 pm

Ouvi um "BU" e depois "Garoto, você está muito encrencado!!" então imaginei uma brincadeira de mal gosto. eu adorava isso e comecei a rir sentada em uma arvore muito alta.
John A. Donuts
Filhos de Athena

Mensagem por Cohan McGowan em Qui Jan 19, 2012 1:34 pm

Aproveitei o impulso do empurrão da garota e voltei para o galho desamarrando a corrente dos meus pés e me sentei no galho alto dando risada da garota nervoso à baixo. Saltei da árvore caindo de frente para ela, ajeitei o capuz jogando-o por cima do rosto e estiquei a mão para cumprimentar a garota. Respirei fundo e disse com uma voz rouca, porem estranhamente calma:

▬ Desculpa, não sabia que filhas de Afrodite eram tão medrosas...
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por John A. Donuts em Qui Jan 19, 2012 1:38 pm

Olhei o garoto se redimir e caí na gargalhada, e acho que eles ouviram
John A. Donuts
Filhos de Athena

Mensagem por John A. Donuts em Qui Jan 19, 2012 1:43 pm

Pulei da árvore e falei para o garoto
-Elas são assim mesmo. Muito bom, adorei o susto!!!-Ainda rindo da cara da garota.
John A. Donuts
Filhos de Athena

Mensagem por Dianna Callaghan em Qui Jan 19, 2012 1:45 pm

Walking in the dark

Espumando de raiva, levantou-se rapidamente, andando em círculos pela clareira. De modo que demonstrasse que havia ignorado o garoto a sua frente. Parou de andar, ficando atrás dele, olhando-o com desprezo.
Você tem sorte por eu não ter trago Midnight ou Maléfica comigo, ou você realmente estaria encrencado. E outra, você pode ter uma opinião formada sobre as filhas de Afrodite, mas eu posso te provar que sou completamente inversa a essa opinião.

Dianna Callaghan
Indefinido

Mensagem por Cohan McGowan em Qui Jan 19, 2012 1:53 pm

A garota começou a andar em círculos e depois parou atrás de mim, comecei a balançar a cabeça e batendo o pé em um ritmo frenético. Fiquei fitando o fogo e sussurrando uma musica. Quando a garota parou de falar, eu me virei olhando diretamente para ela e abaixei o capuz, mostrando meus fones de ouvidos. Retirei-os do ouvido e disse com uma cara de desentendido:

▬ Falou alguma coisa?

Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Dianna Callaghan em Qui Jan 19, 2012 2:04 pm

Walking in the dark

Dianna rolou os olhos, colocando um de seus pés em uma pedra, fazendo pose pensativa, sorrindo com o canto dos lábios.
Esqueça, não vou gastar minha saliva com você. Sua importância para que eu faça isso é extremamente insignificante, então esqueça.
Seus olhos percorriam por toda a clareira, procurando algo a seu favor.

Dianna Callaghan
Indefinido

Mensagem por Cohan McGowan em Qui Jan 19, 2012 2:07 pm

Abri um sorriso diabólico e andei até a garota, jogando meu braço esquerdo por cima de seu ombro e disse olhando para o fogo:

▬ Eu sei que você me adorou, pode admitir...

Envolvi o braço em seu pescoço impedindo-a de sair e me voltei para ela esperando a resposta com um sorriso idiota no rosto.
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Dianna Callaghan em Qui Jan 19, 2012 2:16 pm

Walking in the dark

A garota limitou-se a rir baixo, abrindo um sorriso ao garoto. Ao perceber que havia sorrido, Dianna instantaneamente fechou seu sorriso, assumindo um expressão séria. Olhando o braço do rapaz com desprezo.
Eu até adoraria... Se você não tivesse colocado seu braço em meu ombro. Odeio contatos físicos com estranhos. ▬ disse friamente.

Dianna Callaghan
Indefinido

Mensagem por Cohan McGowan em Qui Jan 19, 2012 2:21 pm

Fiquei de frente para ela ainda com o braço solto em seu ombro e olhei em seus olhos, dando um sorriso no melhor estilo "marrento". Mordi meu lábio e disse calmo:

▬ Olhando por um lado, não sou estranho... Moramos no mesmo lugar a um bom tempo... Você já me viu, só não me conhece... E o que você viu você adorou...

Dou uma piscadela e estufo o peito.
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Dianna Callaghan em Qui Jan 19, 2012 2:41 pm

Walking in the dark

Dianna olhou-o no fundo dos olhos, sorrindo maliciosamente, imitando o gesto dele, mordiscar seu lábio inferior.
Você é muito egocêntrico garoto... Gosto disso nas pessoas. É preciso amar-nos primeiro para depois amarmos alguém, por isso considero pessoas com um ego maior que si. ▬ deu uma piscadela a ele.

Dianna Callaghan
Indefinido

Mensagem por Cohan McGowan em Qui Jan 19, 2012 2:43 pm

Segurei uma risada e coloquei a mão no rosto dela rapidamente, acariciando-a de vagar e logo retirei. Joguei o capuz novamente por cima do rosto, tampando-o quase por completo, deixando apenas a boca amostra com a luz do fogo. Suspirei e disse:

▬ Sabia, você está caidinha por mim...
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Dianna Callaghan em Qui Jan 19, 2012 2:49 pm

Walking in the dark

Ela o afastou com delicadeza, ficando a luz da fogueira, observando-o dos pés a cabeça.
Não sonhe, filhote de fantasma... Há tempos que não me apaixono ou tenho 'quedas' por alguém. E nunca teria algum tipo de sentimento se não foss ódio por você. ▬ sentou-se ao lado da fogueira, obviamente, com frio.

Dianna Callaghan
Indefinido

Mensagem por Cohan McGowan em Qui Jan 19, 2012 2:52 pm

Olhei ela se sentar ao lado da fogueira e ajeitei meu casaco, exibindo-o para a garota. Dei um sorriso diabólico e andei lentamente até ela, parando ao seu lado, suspirei e disse:

▬ Não adianta falar assim, você sabe que esta com uma bela queda por mim e eu tambem... Mas então, o que você está fazendo com essa roupa e nesse frio aqui?
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Dianna Callaghan em Qui Jan 19, 2012 3:08 pm

Walking in the dark

Dianna ignorou a primeira parte do que ele disse, colocando suas mãos próximas ao fogo.
Eu sempre visto roupas assim, mas não achava que minha caminhada iria demorar tanto. ▬ sorriu com o que disse.

Dianna Callaghan
Indefinido

Mensagem por Cohan McGowan em Qui Jan 19, 2012 3:12 pm

Retirei o sorriso do rosto e abri minha jaqueta, retirando-a e jogando por cima dos ombros da garota. Suspirei e me sentei ao seu lado, pegando uma vareta e cutucando a lenha que alimentava o fogo, espalhando-a. Deixei a vareta de lado e disse:

▬ E agora que me encontrou não quer mais ir embora...
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Dianna Callaghan em Qui Jan 19, 2012 3:18 pm

Walking in the dark

Rolou seus olhos em resposta, jogando a jaqueta de lado, olhando-o nos olhos.
Eu gosto de pessoas egocêntricas, não pessoas convencidas. Pelos deuses, eu jamais ficaria em algum lugar por sua causa. ▬ colocou seus headphones novamente, ouvindo A Little Piece of Heaven.

Dianna Callaghan
Indefinido

Mensagem por Cohan McGowan em Qui Jan 19, 2012 3:21 pm

Olhei para ela jogar meu casaco para o lado e retirei nervoso os fones de ouvido dela. Olhei ainda nervoso pra ela e disse irritado:

▬ Se quer que eu vou embora, diz agora, que eu me levanto e vou...
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Dianna Callaghan em Qui Jan 19, 2012 3:42 pm

Walking in the dark

A filha de Afrodite sorriu, fazendo algo que surpreendeu a si própria, ela o abraçou. Encostando sua cabeça no ombro do garoto.
Não vá... Você ao menos é o único que está aqui comigo agora. ▬ encarou-lhe seriamente.

Dianna Callaghan
Indefinido

Mensagem por Cohan McGowan em Qui Jan 19, 2012 4:33 pm

Já estava pronto para me levantar e voltar para o meu chalé, quando a garota se virou e me deu um abraço. Fiquei parado por alguns instantes pensando no que era aquilo. Após ouvir o que ela diz, dei um sorriso meio bobo e encostei o queixo sobre sua cabeça. Suspirei e disse baixo:

▬ Tudo bem, eu fico... Mas, porque você veio para cá sozinha?

Estiquei meu braço por trás dela e peguei meu casaco de volta, vesti ele e voltei a encarar o fogo.
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Dianna Callaghan em Qui Jan 19, 2012 4:40 pm

Walking in the dark

Dianna deu ombros, aconchegando-se nele. Sorrindo, um pouco bova.
Ás vezes saio sozinha, sair de toda aquela luxúria do chalé dez faz bem. não suporto as patricinhas de lá. ▬ suspirou.

Dianna Callaghan
Indefinido

Mensagem por Cohan McGowan em Qui Jan 19, 2012 4:42 pm

Me encostei na pedra e fiquei mexendo no fogo com um pequeno galho, ja com a ponta chamuscada. Suspirei e disse dando um sorriso torto:

▬ Pra mim todas as filhas de Afrodite eram patricinhas, com nojinhos e... Zeus, aqueles gritos irritantes... Por essas e outras que não ando de dia no acampamento...
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:36 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: