Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sex 23 Dez 2011, 18:23

Relembrando a primeira mensagem :

Ravyn entrou na Floresta. Era noite, e ele usava a sua camuflagem. Após algum tempo andando, sentou-se aos pés de uma amoreira. Olhou para a floresta a sua frente. Deixou-se brilhar levemente, desfazendo a camuflagem.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 10 Ago 2013, 22:28

Jake arremessou o escudo em cima do escorpião, mas como ele era bem maior, escapou. Olhei em volta. Precisava fazer alguma coisa, não podia ser uma garota indefesa sempre.
O escorpião foi para cima de Jake, e eu aproveitei a deixa e pulei em suas costas, golpeando-o varias vezes. Então, ele me jogou de cima dele e eu cai em cima de um tronco no chão, enquanto o artrópode se desfazia em pó dourado.
Arfando, coloquei a mão na lateral do corpo, percebendo que ali havia um hematoma.
- Ai... - falei, dolorida. Acho que eu quebrei uma costela.

Armas:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Poderes Passivos:
Beleza: Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida.
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Jake Slifer em Dom 11 Ago 2013, 18:26

Tudo aconteceu muito rápido...
O escorpião escapou de meu escudo e estava vindo em minha direção quando Zoey pulou em cima dele e começou a golpear-lá. O animal arremessou-a no tronco que até minutos atrás sentávamos, enquanto se desfazia. A garota dolorida falou "ai" e fim. Eu tinha que tomar alguma decisão, sendo assim com uma voz simpática perguntei:
- Quer ajuda?
Cara, que pergunta era essa? Óbvio que ela precisaria de ajuda, mesmo assim esperei ela responder para fazer algo. Além disso eu resolvera que daria a meu escudo o nome de scairp, que era escorpião em irlândes, sim eu falo irlandês já que é de lá que meus trisavós maternos e paternos vieram.
Jake Slifer
Filhos de Despina

Mensagem por Zoey Montgomery em Seg 12 Ago 2013, 09:31

O garoto perguntou se eu queria ajuda. Dei uma risadinha, mas senti uma dor aguda na lateral onde eu havia batido no tronco. Escorei na árvore e sentei-me no chão.
 - Acho que sim... - respondi. - Acho que trinquei uma costela. - eu ri, mas saiu mais como um gemido de dor. Espera, quem ri com uma costela trincada? Sou algum tipo de retardada?
 Dei um suspiro, tentando ficar de pé, mas era dolorido. Então, resolvi ficar sentada mesmo.

Armas:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Poderes Passivos:
Beleza: Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida.
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Jake Slifer em Ter 13 Ago 2013, 14:03

A garota disse que precisava de ajuda e que achava que havia trincado uma costela, eu simplesmente tentei pensar no que deveria fazer. Eu lembrei de meu escudo e corri para buscar ele enquanto pensava no que fazer com Zoey, então ao pegar o escudo e voltar perguntei-a:
- Quer que eu te leve a uma enfermaria?
Jake Slifer
Filhos de Despina

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 13 Ago 2013, 14:31

O garoto pegou o escudo dele e voltou-se para mim.
  - Quer que eu te leve a uma enfermaria? - perguntou.
  Ponderei. Acho que seria bom. Só acho.
  - Agradeceria. - eu falei, soltando uma risada. Novamente, me arrependendo de ter feito isso.

Armas:

Poderes Passivos:
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Jake Slifer em Ter 13 Ago 2013, 21:33

A garota disse que agadeceria se eu a levasse a enfermaria. Então pensei durante alguns instantes e disse:
- Bom, eu não sou muito forte. Você teria que me dar uma ajuda dando uma levantadinha para assim você poder apoiar em mim e eu levá-la até a enfermaria.
Enquanto esperava a resposta da garota coloquei o escudo na cabeça como chapéu pois assim talvez fosse um pouco mais fácil de carregar o escudo.
Jake Slifer
Filhos de Despina

Mensagem por Zeth Foehrein em Ter 13 Ago 2013, 22:06

Vi uma bela garota caida ao lado de um rapaz 9seu namorado talvez) vi que estava machucada, então fui em sua direção e pergumtei:

-Quer uma ajudinha? Não sou muito forte mas seu namorado pode ajudar ,, certo? -Me arrependi imediatamente do que havia falado, ainda assim queria saber se ela precisava de ajuda.
Zeth Foehrein
Indefinido

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 14 Ago 2013, 08:39

Ia pedir para Jake me ajudar a levantar, quando um garoto chegou perto de nós, perguntando se queríamos ajuda, referindo-se a Jake como meu namorado.
  Olhei para o garoto.
  - Cara, não somos namorados. - falei, dando um sorriso pequeno. - Somos só amigos. Sou Zoey Montgomery, filha de Apolo. Este é Jake, filho de Quione. - apresentei-nos para o garoto. - E você, quem é? - perguntei ao final, tentando dar um sorriso maior, que se transformou numa careta.

Armas:

Poderes Passivos:
Beleza: Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida.
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Zeth Foehrein em Qua 14 Ago 2013, 14:52

Apos minha pergunta importuna, a garota me deu uma bronca dizendo que eram amigos, apresentando a si e o garoto, como o obvio a fazer, me desculpei:

_ Me descullpe pela pergunta infame, sou Zeth, filho de alguem que me odeia.
Zeth Foehrein
Indefinido

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 14 Ago 2013, 15:01

O garoto pediu desculpas pela pergunta infame e disse se chamar Zeth, dizendo que era filho de alguém que o odeia.
 - Como assim, alguém que o odeia? - perguntei, olhando-o, mas a dor novamente me incomodando. - Podemos discutir isso enquanto vocês me ajudam a chegar na enfermaria, por favor? - falei, me colocando de pé com dificuldade.
 Lembrete: nunca mais me envolver em brigas perto de troncos!
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Zeth Foehrein em Qua 14 Ago 2013, 18:02

A filha de Apollo estava serto, o ferimento era mais importante que meu desgosto pelo meu pai, então peguei seu braço e passei por minha nuca, dando apoio a ela e falei:

- Okey vamos lá, seria bom colocar cubos de gelo. - foi quando abri um sorriso sapeca e me virei para o filho de quione dizendo - Mas quem precisa de cubos quando se tem você.

Aquela era a pior indireta ou gozação que eu já havia feito, mesmo assim não donsegui deixar de dar uma risada sarcastica, mesmo que baixa.
Zeth Foehrein
Indefinido

Mensagem por Zeth Foehrein em Qua 14 Ago 2013, 18:34

Off: Na casa grande vc colocou que tanto faz a compania, eu postei a minha ficha e perguntei se podia ser sua dupla,mtudo bem Zoey?
Zeth Foehrein
Indefinido

Mensagem por Mona Vanderwaal Lollibet em Qua 14 Ago 2013, 19:34

The sweet girl with the pink hair

Era uma calma manhã de domingo, eu estava passeando por meu mais novo "lar" o acampamento meio sangue. Não conhecia nada ainda então meus pés aventureiros me levaram na direção do bosque sem ter a mínima ideia do que esperar, eu estava usando meu vestido cor-de-rosa com sapatilhas brancas e uma fita em forma de laço prendia algumas mechas tingidas de meu cabelo bem no alto de minha cabeça. Eu parecia ter saído dos anos 80, mas não me importava afinal eu era altruísta e egoísta demais para ouvir palavras que não fossem minhas. Ao chegar em uma clareira me assentei bem no centro e  abri meu livrinho velho e vermelho, pus-me a ler aproveitando cada segundo daquele dia.  
thanks juuub's @ cp!  
Mona Vanderwaal Lollibet
Indefinido

Mensagem por Jake Slifer em Qua 14 Ago 2013, 21:48

Bom, após ver o garoto chegando eu me desliguei do mundo por alguns instantes. Só ouvi o garoto falando que se chamava Zeth. A única coisa que fez-me voltar ao mundo real foi quando alguém falou cubos de gelo e então eu criei alguns cubos deste material e falei:
- Alguém ai pediu um gelinho?- Então joguei o gelo na mão do recém-chegado.

Poder utilizado:
Criação de gelo
Jake Slifer
Filhos de Despina

Mensagem por Zoey Montgomery em Qui 15 Ago 2013, 08:40

Zeth pegou meu braço e passou por trás de sua nuca, me dando apoio. Depois, pediu para que Jake fizesse um pouco de gelo. Esta o fez, jogando na mão do garoto que me apoiava.
  Observei aquela cena, meu rosto já porejado de suor. Nojento.
  Assim que saísse da enfermaria, iria direto para o Chalé de Apolo.

Armas:

Poderes Passivos:
Beleza: Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida.
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Zeth Foehrein em Qui 15 Ago 2013, 15:31

O garoto da prole demQuione criou e me entregou o gelo que pedi, infezlismentemele derreteu por completo ao se encontrar com a pele de Zoey,provavelmente por ser filha do Deus do sol, olhei desajeitado para ela e pus-me a andar, o suor da garota escorria do pescoço e caia em minha blusa, não comentei nada, para não ofende-la, mas depois de tudo, ela precisava de um banho.

Quando a infermaria já podia ser avistada, me virei para John (Acho que era esse o nome do filho de Quione) e disse:

- Você poderia assumir como apoio? Só um pouco, pois como disse, não sou muito forte.

Eu falei que não aguentava mais o peso em meus ombros, mas a verdade é que ela era estremamente leve, o que me encomodava mesmo era o suor.

Zeth Foehrein
Indefinido

Mensagem por Zoey Montgomery em Qui 15 Ago 2013, 15:54

Zeth me ajudou a caminhar até a enfermaria, com Jake em nosso encalço.
  Quando avistamos uma, Zeth se virou para Jake e perguntou se ele podia me dar apoio, já que não era muito forte.
  Mas eu sabia o que era. Era pelo suor (pois até eu estava incomodada com isso). Ninguém mente para um filho de Apolo; ou até mentem, mas nós sabemos da verdade. Não falei nada, pois se eu carregasse alguém que começasse a suar, eu também pediria para um terceiro levar. Não o culpo. Nem um pouco.
  Então, olhei para Jake, esperando sua resposta.

Armas:

Poderes Passivos:
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Jake Slifer em Qui 15 Ago 2013, 21:16

Bom, Zeth pediu-me para assumir como apoio quando já era possível visualizar a enfermaria.
-Sem problemas- respondi.
Assim passou a ser eu que daria apoio a Zoey. Um pouco após assumir o peso reparei que o escudo de prata não estava mais comigo.
- Droga, esqueci meu escudo.
Resolvi que após levar a garota para a enfermaria procuraria pela floresta o escudo. Assim comecei a me movimentar em direção da enfermaria enquanto a garota se apoiava em mim.
Jake Slifer
Filhos de Despina

Mensagem por Zeth Foehrein em Sex 16 Ago 2013, 12:52

Após assumir como condutor de Zoey, Jake  reclamou que havia esquecido seu escudo, sem me emportar muito, perguntei a ambos:
- Demora muito para ser reclamado? Eu estou aqui a dois meses e ainda não sei quem é meu pai, demorou muito com vocês?
 Pus-me a esperar a resposta.
Zeth Foehrein
Indefinido

Mensagem por Jake Slifer em Sex 16 Ago 2013, 14:45

Zeth perguntou se demorava muito a ser reclamado pois ele estava no camp há 2 meses e ainda não estava reclamado.
- Bom, eu fui reclamado há dois meses atrás e eu já estava no acampamento há 1. E você Zoey?
Enquanto esperava a resposta de Zoey retomei a caminhada em direção a enfermaria.
Jake Slifer
Filhos de Despina

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 16 Ago 2013, 15:07

Jake tomou o lugar de Zeth para me dar apoio. Então, Jake disse que havia esquecido o escudo.
  - Depois que me deixar na enfermaria, pode ir atrás do seu escudo. É importante para você, não? - sorri. 
  Queria que ele estivesse ali. Mas enfim. Pensei em muitas coisas naquele momento, tipo no que ele poderia estar fazendo, ou com quem estava. Sei que estávamos juntos, mas ele era muito bonito... E eu morria de ciúmes dele. 
  Até que Zeth me tirou de meus devaneios.
  - Demora muito para ser reclamado? Eu estou aqui a dois meses e ainda não sei quem é meu pai, demorou muito com vocês? - ele perguntou.
    - Bom, eu fui reclamado há dois meses atrás e eu já estava no acampamento há 1. E você Zoey? - Jake respondeu.
  Ponderei alguns segundos. 
  - Bom, não demorou muito para meu pai me reclamar... Demorou uma semana. Até já falei com ele sobre... - parei por aí. Não queria entrar detalhes sobre minha conversa com meu pai. E não queria falar sobre isso com um garoto que não havia sido reclamado... E que não conhecia o pai. Senti-me culpada de imediato. - Desculpe... Não é nada.
  Olhei para meus pés.
  - Mas sabe... - falei, recuperando sua atenção. - Não se desanime. Você será reclamado. Não diga que se pai o odeia... - sorri para o céu. - Os deuses são muito ocupados, e muitas vezes eles se esquecem de suas proles mortais. Mas seu pai com certeza não o odeia. - sorri para ele.

Armas:

Poderes Passivos:
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Zeth Foehrein em Sab 17 Ago 2013, 12:06

-Obrigado - respondi, aquilo havia me feito recobrar as esperanças.
 Quando enfim chegamos a enfermaria, a ajudei a subir na maca, quando o enfermeiro chegou, me despedi de jack e da bela filha de Apolo, Zoey:
- Eu preciso voltar ao chelé, então ... espero que voltemos a nos encontrar.

Então pus-me a andar.
Zeth Foehrein
Indefinido

Mensagem por Jake Slifer em Sab 17 Ago 2013, 16:28

Deixamos Zoey com um enfermeiro na enfermaria e Zeth se despediu de nós e se pôs a andar então resolvi que já era a hora de sair de lá:
- Hasta la vista, Zoey.
E caminhei lentamente para fora do local que eu estava, reparei que Zeth ainda estava relativamente perto e gritei:
-Zeth, você poderia me ajudar a achar meu escudo na floresta?
Jake Slifer
Filhos de Despina

Mensagem por Zeth Foehrein em Sab 17 Ago 2013, 18:51

Anes que eu pudesse me afastar, Jacke me perguntou se eu poderia ajuda-lo a procurar por seu escudo, aceitei pois a ultima coisa que eu queria era voltar para meu chalé.
-Claro, você na frente.
Zeth Foehrein
Indefinido

Mensagem por Jake Slifer em Sab 17 Ago 2013, 22:43

Zeth aceitou ajudar-me a procurar meu escudo então falei:
- O escudo deve estar perto do tronco onde eu e Zoey estávamos.
Andei rapidamente pois estava ansioso para achar aquele escudo, ao reparar que Zeth me alcançava virei na direção dele e perguntei-o:
- Eu sei que isso pode aparentar meio estranho, mas qual é seu sobrenome Zeth?
Jake Slifer
Filhos de Despina

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:06

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: