Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sex 23 Dez 2011, 18:23

Relembrando a primeira mensagem :

Ravyn entrou na Floresta. Era noite, e ele usava a sua camuflagem. Após algum tempo andando, sentou-se aos pés de uma amoreira. Olhou para a floresta a sua frente. Deixou-se brilhar levemente, desfazendo a camuflagem.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Zeth Foehrein em Sab 17 Ago 2013, 23:16

Jacke perguntoumqual era meu nome, então respondi:
-Biologicamente Luthor, mas como minha mãe morreu atacada por um leão quando eu tinha quatro anos, acabei utilizando o de meus pais adotivos, Jhon e Marry Foherein, que é o sobre-nome pelo qual prefiro ser chamado.
Estavamos quase aonde eu havia encontrado Zoey caida com o filho de Quione.
Zeth Foehrein
Indefinido

Mensagem por Jake Slifer em Seg 19 Ago 2013, 13:38

Zeth contou-me sobre seu sobrenome e quando reparei já estávamos onde Zeth encontrara eu e Zoey. Reparei que as cinzas do escorpião que Zoey matou ainda estavam ali, então só de brincadeira dei uma bica no pó, que voou para longe.
Após algum tempo de procura reparei em algo prateado caído no tronco de uma árvore, fui até lá e lá estava meu escudo. Peguei-o e gritei:
-Hey Zeth! Achei o escudo
Jake Slifer
Filhos de Despina

Mensagem por Zeth Foehrein em Seg 19 Ago 2013, 14:43

Jake havia encontrado seu escudo que notei ser feito a partir de prata, era uma bela peça, me virei para ele e vendo que em suas costas havia uma aljava me perguntei porque um arqueiro utilizaria escudo.
- Ja esta tarde, você se vira da qui por diantel? preciso voltar ao meu chalé antes que a prole de Hermes me roube algo.
Esperei para ver se ele tinha algo a dizer.
Zeth Foehrein
Indefinido

Mensagem por Tisbe em Seg 19 Ago 2013, 14:54

Era mais uma tarde no acampamento meio-sangue,estava olhando para uma parte do lago que dava para ver a minha arvore,apesar de ser um pouco pequena,era o suficiente para eu não encostar meus pés no chão, com aquelas folhas senti o delicioso cheiro de amoras levemente avermelhadas,que tinha o gosto bem amargo,e era minhas favoritas.  Ajeitei meu vestido simples de ceda,branco com um laço azul,e coloquei minhas sandálias,do estilo gladiadora e suas alças eram feitas de algumas plantas,pude ouvir alguns pessoas conversando por perto mas não teve nenhuma importância. Andei por alguns metros,e conseguir achar uma nascente,havia algumas naiades lá,e resolvi pegar um pouco de água com o balde que eu tinha em mãos e acabei de dando mal.

- SAIA DAQUI AGORA!! – gritou uma delas, afirmei com a cabeça e voltei em direção a minha arvore.

O Sol já não estava tão forte,mas ainda próximo e quente o suficiente para deixar-me soada, começo a sentir algo meloso em meu braço e percebo que de meus poros estão saindo uma coloração lilás clarinho, após chegar novamente em minha arvore,fui colhendo algumas frutas,e a coloquei em minha boca,sentindo o delicioso gosto doce.

Tisbe
Dríades

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Zoey Montgomery em Seg 19 Ago 2013, 15:17

Estava caminhando sob o sol. Vantagens de ser filha de Apolo: o sol não me incomoda. 
  Eu estava com meu vestido floral, de alças finas e, nos pés, minha rasteirinha. Olhei para os lago à minha frente, pensando em molhar meus pés nele, quando vi um grupo de náiades afugentando uma dríade.
  Que maldosas!
  Fui até a pequena dríade e, com um sorriso, perguntei-lhe.
  - Gostaria que eu ajudasse você a pegar um pouco de água? 

Armas:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Poderes Passivos:
Beleza: Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida.
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Jake Slifer em Seg 19 Ago 2013, 22:01

Zeth perguntou se podia ir embora:
- Beleza, pode ir. Eu vou para meu chalé agora também.
Assim sai caminhando com o escudo na mão enquanto cantarolava uma música em irlandês que meu pai ensinara-me quando eu tinha 5 anos. Neste momento me toquei, fazia uns dois meses que não falava com meu pai.
Jake Slifer
Filhos de Despina

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 24 Ago 2013, 01:19

Caminhei à esmo pelo bosque.
  Eu havia acabado de sair da casa grande, e havia acabado de saber algumas coisas não muito boas sobre mim.
  Minha cabeça estava a mil, e eu estava um pouco machucada graças à confusão com os filhos de Ares. Caminhei até encontrar uma clareira.
  Caminhei até seu centro, deitando-me, a grama fazendo cócegas em minha pele. Deixei a aljava e o arco de lado e olhei para o céu.
  - Muito esclarecedor, pai... - murmurei, infeliz. Uma rajada de vento passou por mim. Fechei os olhos e suspirei.

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
— {Bright} / Arco [Arco feito de ouro dourado com detalhes em seu decorrer feito em ouro branco. Possibilita ao seu usuário uma melhor artilharia] {Ouro Dourado e Branco} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]
— {Perfection} / Aljava [Aljava de diamantes com flechas de fogo infinitas. Estas, ao atingirem seu oponente, o coloca em combustão instantânea] {Diamantes e Fogo} (Nível Mínimo: 1) {Controle Sobre o Fogo/Ofensivo e Defensivo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

Poderes Ativos:
Maestria iniciante com Arco: Mesmo sendo iniciante, você consegue manusear perfeitamente o arco
Beleza: Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida.

Poderes Ativos:
Flecha sinalizadora: Sua flecha age como um sinalizador quando atirada para os céus. Não causa dano em inimigos, mas se usadas contra seus olhos podem deixá-los cegos por 1 rodada. 1 vez a cada 3 rodadas.
Tiro potente: Ao ativar este poder o filho de Apolo dobra o alcance de suas flechas por 3 rodadas. Pode ser usado uma vez a cada 5 rodadas.
Flecha Ilusória: Habilidade de lançar flechas duplas para confundir o inimigo, já que uma delas é ilusão. Em niveis acima de 10, poderá criar até 4 flechas de pura ilusão, porém o gasto de MP é dobrado.
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Rachel B. Moogreyd em Sex 06 Set 2013, 20:41

Now I'm so Lonely ...
Nothing Fun I'm Torn ...
The Day i First meet you, you told me you never Fall in love

Já fazia alguns dias que eu não tinha um certo momento de descanso. Tirando o fato de não ficar quieta no Acampamento, podia se dizer que eu estava começando a considerar aquele lugar minha casa, lugar qual me separou de meu pai. Já não tinha noticias dele a um bom tempo e aquilo era angustiante. Viver no acampamento tinha suas vantagens e desvantagens, em algum momentos a vontade que tinha era de sair correndo pelo bosque e voltar a minha vida antiga mas algo não me permitia isso, talvez o medo já que agora eu sabia realmente o que era, ou o bom senso de não cometer uma loucura aquilo não fazia o meu tipo. Nos últimos dias eu havia passado muito tempo com as outras Proles de Afrodite, eu não conseguia chama-los de irmãos, não todos eles, talvez o único que eu tinha um real afeto desse tipo era com Piéetro.

Por mais que amasse ir a Praia seria um fato de que estaria cheia no momento por casais apaixonados vivendo seu romance na areia lisa e fofa e com a brisa marítima, O cenário perfeito mas não para mim, não naquele momento. Fui para o único lugar onde eu tinha a certeza de que poderia ter, talvez, um momento de sossego, o bosque. O barulho das folhas sendo levadas com o vento era mais reconfortante que o cheiro de maresia da praia. Como esperado poucos semideuses se encontravam por ali, alguns em grupo conversando outros mais afastados descansando e um garoto jogado sobre a grama como se estivesse desmaiado.
Fitei por uns instantes o tal garoto e logo me dirigi a uma parte mais vazia do bosque, não era tão longe de onde os outros estavam mas por sorte estava bem tranquilo e completamente vazio. Me Sentei no tronco de árvore que estava próximo, Cruzei as pernas e retirei da bolsa um pequeno livro. " Hamlet ", o tédio era tanto que eu estava lendo um clássico da literatura, eu nem estava concentrada na leitura apenas passava os olhos pelas pequenas letras das páginas do livro sem nem ao menos assimila-las, só queria  mesmo era passar um tempo longe de tudo e de todos, quase todos.

Feeling: Bored.  tags:#ALONE #BOSQUE notes: Princess Of The Beauty ~ Vestindo Isto.

template by ree! from Ops!

Habilidades | Itens Levados:

Poderes - Passivo
♥ Beleza Estonteante (Nível 1) Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fssem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo.
♥ Luxúria (Nível 5) O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você.

Itens
{Shark} / Corrente É uma corrente feita de ouro negro, que tem um tamanho variável de 1,50m a 2m, sendo que isto depende exclusivamente da vontade do portador. {Ouro Negro} (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Orfeu, pela missão narrada interna "Fashion Fight".]
Rachel B. Moogreyd
Filhos de Afrodite

Acampamento Meio-Sangue ● Chalé X ● Décima Cama. q

Mensagem por Victor Justine em Sex 06 Set 2013, 21:27

Hello I'm Invited To Party?....

Estava andando pelo bosque quando vi uma menina, era bonita admito, mas não senti qualquer atração por ela até porque era de minha natureza e já amo a outra pessoa, mesmo assim pensei em fazer uma nova amiga, talvez até mesmo virasse minha "irmã", mas claro que tudo ia depender se nossas ideias fossem de encontro.

Me aproximei da Semi Deusa e disse:

- Oi, interrompo sua leitura? - Disse com um pequeno sorriso amigável - O que está lendo? Se me permite a ousadia, e aliás, meu nome é Victor Justine, filho de Thanatos, e o seu é? - Falei tentando parecer simpático e não tão chato como o de costume.

Armas e Habilidades:

ARMAS
— {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de ouro negro, sua lâmina é de bronze sagrado. Ajuda no controle de almas. Ao desejo de seu dono, ela se transforma em um pingente de foice] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre as Almas} [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

— {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver em seu status máximo, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 30% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

PODERES
Influência sobre o medo {Nível 01} - As pessoas perto de você podem entrar em pânico só por sentir sua presença, um estado de choque ao ver que você estará por perto, sendo filho da Morte. Se manterão longe e podem até hesitar um ataque em um nível maior, admitindo o poder do semideus.

Perícia com foices {Nível 01} - O filho de Thanatos possuirá uma agilidade perfeita no manuseio de foices. A flexibilidade e agilidade para realizar golpes incríveis com a arma, se destacando em especial com elas. Podem reparar e bloquear golpes sem nenhum problema quando estão armados da foice.

Personalidade de Ceifador {Nível 01} - Essa habilidade é praticamente um indicador das características dos ceifadores. Eles são disciplinados(Cumprem ordens e não são punidos de forma injusta), frios(Não caem em chantagens emocionais, não possuem pena), secos(Podem ser grossos e provocar a inimizade dos outros com facilidade), concentrados(Não são afetados por charme ou beleza) e focados em seu dever(Abandonam todas as tarefas para o chamado da morte). Por ser algo mutável de meio-sangue para meio-sangue, o semideus poderá escolher três características, sendo que uma delas é obrigatoriamente o foco.

Thanks Lari @ CG
[/center]
Victor Justine
Filhos de Tânatos

Mensagem por Rachel B. Moogreyd em Sex 06 Set 2013, 23:58

Nice Meet you Boy ...
Nothing Fun I'm Torn ...
The Day i First meet you, you told me you never Fall in love

Certa de que aquele livro só me levaria a um profundo abismo de desanimo e tédio fechei-o por uns instantes olhando apenas para a capa marrom meio rustica, o nome Hamlet escrito numa letra bem elegante chamava a atenção. Ouvi uma voz masculina, não era conhecida. Direcionei meus olhos fitando o rapaz a minha frente, Pálido, os olhos transmitiam algo que me fazia ter os piores dos meus pensamentos. Senti um arrepio no momento em que ele havia se aproximado e após sua apresentação soube o porque, filho de Thanatos. Conhecia uma filha de Thanatos mas não tive tanta interação com ela, talvez a aura da garota fosse a mesma que a dele mas não tão intensa, podia sentir um certo medo se apoderar de mim. Respirei fundo focando meus pensamentos em algo que me desse um mínimo de ânimo e Sorri gentilmente tentando não olha-lo nos olhos. - Não interrompi não, na verdade eu já não estava lendo. Prazer, Sou Rachel, filha de Afrodite. - Morde o lábios e abaixei o olhar ao citar minha " mãe " mesmo após aquele tempo todo eu ainda não havia me acostumado, eu nunca me acostumaria em ter uma mãe que nem se quer se importava com a minha existência. Dei um suspiro rápido e encarei o garoto desta vez mais diretamente sem ligar para o fato de sua presença me causar um certo frio no estômago.

Feeling: Bored.  tags:#VICTOR #BOSQUE notes: Princess Of The Beauty ~ Vestindo Isto.

template by ree! from Ops!

Habilidades | Itens Levados:

Poderes - Passivo
♥ Beleza Estonteante (Nível 1) Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fssem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo.
♥ Luxúria (Nível 5) O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você.

Itens
{Shark} / Corrente É uma corrente feita de ouro negro, que tem um tamanho variável de 1,50m a 2m, sendo que isto depende exclusivamente da vontade do portador. {Ouro Negro} (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Orfeu, pela missão narrada interna "Fashion Fight".]
Rachel B. Moogreyd
Filhos de Afrodite

Acampamento Meio-Sangue ● Chalé X ● Décima Cama. q

Mensagem por Victor Justine em Sab 07 Set 2013, 09:42

She is a Cool Girl

Repousei-me ao seu lado e sorri mexendo no meu colar, o presente de reclamação de meu pai, o Thanatos, que só mantive contanto durante minha “morte” e depois daquele dia nunca mais.
- Prazer é todo meu, Rachel – Falei me voltando a mesma – Hum... Filha de Afrodite? A primeira que conheço – Dei uma leve pausa – Parece que não carrega a fama das Proles da Deusa do Amor e Beleza, não parece ser uma má pessoa,  você me parece não ser compreendida de forma adequada, gostaria de caminhar um pouco? - Fitava a garota que parecia meio deprimida aquele instante, e já passei por uma fase de depressão, quando minha mãe morreu, sei que não é legal, porém ao meu lado a tal depressão a minha parte fez com que conhecesse meu pai.

[/color]
Tagged: Rachel Wearing: This! Notes: None

Thanks Lari @ CG

Armas:
— {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de ouro negro, sua lâmina é de bronze sagrado. Ajuda no controle de almas. Ao desejo de seu dono, ela se transforma em um pingente de foice] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre as Almas} [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

— {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver em seu status máximo, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 30% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

Poderes:

Passivos

Influência sobre o medo {Nível 01} - As pessoas perto de você podem entrar em pânico só por sentir sua presença, um estado de choque ao ver que você estará por perto, sendo filho da Morte. Se manterão longe e podem até hesitar um ataque em um nível maior, admitindo o poder do semideus.

Perícia com foices {Nível 01} - O filho de Thanatos possuirá uma agilidade perfeita no manuseio de foices. A flexibilidade e agilidade para realizar golpes incríveis com a arma, se destacando em especial com elas. Podem reparar e bloquear golpes sem nenhum problema quando estão armados da foice.

Personalidade de Ceifador {Nível 01} - Essa habilidade é praticamente um indicador das características dos ceifadores. Eles são disciplinados (Cumprem ordens e não são punidos de forma injusta), frios (Não caem em chantagens emocionais, não possuem pena), secos(Podem ser grossos e provocar a inimizade dos outros com facilidade), concentrados(Não são afetados por charme ou beleza) e focados em seu dever(Abandonam todas as tarefas para o chamado da morte). Por ser algo mutável de meio-sangue para meio-sangue, o semideus poderá escolher três características, sendo que uma delas é obrigatoriamente o foco.

Poderes Ativos
Victor Justine
Filhos de Tânatos

Mensagem por Tisbe em Dom 08 Set 2013, 10:50

Uma borboleta..

Era mais um dia ensolarado, as nuvens brancas tomavam a conta do céu que em alguns pontos estava com um azul bem clarinho que facilmente poderia fazer que alguem o ficasse olhando por horas e horas,até a noite descer,o sol invadia cada canto da floresta e infelizmente quase nao tinha nenhum vento. Eu estava cuidando de minha árvore como faço todas as manhas, regando-as e enchendo-as de carinho e amor,sorrio levemente enquanto vejo algumas driades pequenas que parece ter em volta de 5 anos,brincando entre si.
Após fazer meus afazeres,vou caminhando para o bosque,saindo da mata fechada, o bosque estava tão vazio,a grama estava verdinha como sempre,e algumas arvores gigantes impossibilitava um pouco da entrada do sol,fazendo a luz entrar em apenas alguns pontos,sorrio e continuo a andar,vendo se não ha ninguem por perto,depois de caminhar por alguns metros,sento na grama e fico brincando com uma borboleta que lá havia,fazendo-a ficar na pontinha de meu dedo indicador,e sorrio levemente.

...Com cores escuras

Esse é meu post de número {01}. O tempo está {ensolarado}, estou falando com {Max Constantine}. Estou postando {Bosque}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Tisbe
Dríades

Mensagem por Thomas Alla em Dom 08 Set 2013, 11:51

Bosque Animado With: Tisbe  Manhã
The Dryad called Tisbe

Estava uma bela manhã de fato, embora tivesse acordado naquele momento já me sentia desposto a fazer um caminhada, respirar um ar puro. Várias proles de Athena ainda dormiam, muitas praticamente quase desnudas, eu também, vestindo apenas uma calça moletom, mas me sentia a vontade afinal estava entre irmãos.

Depois de realizar alguns afazeres, como tomar café e me banhar, fui andando vagarosamente até o bosque, refletindo sobre ser a prole de uma Deusa totalmente encantadora, voltando a realidade devido aos cantos dos pássaros vi que passava por uma Dríade, mas não uma qualquer, era a Tisbe, minha amiga que estava a brincar com uma borboleta, resolvi falar com ela e fui até o canto em que ela se encontrava

- É uma olho de coruja? - Falei relacionando a espécime da borboleta - Bom Dia Isbe - Lhe disse com um sorriso no rosto - Resolveu caminhar foi? - Sentei-me ao seu lado e lhe dei um abraço, meio que forte, mas não tanto, não queria esmaga-la.

I Lollita
Thomas Alla
Filhos de Athena

Mensagem por Tisbe em Dom 08 Set 2013, 12:11

Um filho de Coruja..

Continuei a observar aquela borboleta,havia algo de especial e lindo nela,suas cores eram completamente uniformes, não sabia a especie dela mas pouco ligava, depois dela sair de meu dedo ficou voando em circulos perto de mim,sorrio admirando a graça dela,até que ouço alguns passos e ela volta a pousar em meu dedo indicador. Volto a atenção ao intruso que interrompeu meu silencio,até que o ouço dizer, quando percebo que é o meu cachorrinho,faço cara de dúvida,fico alternando meu olhar entre a borboleta e ele,entao digo.
-Olho de coruja? É,voce tem razão,até que é bem parecido.. - volto minha atenção a borboleta que não estava mais lá,apenas a vejo voando saindo pelas fresta de luz que há entre algumas arvores,então continuo a dizer -.. Bom dia,Chips.
Dou um leve sorriso,e afirmo com a cabeça respondendo a ultima pergunta dele,em poucos segundos apenas sinto ele me dando um forte abraço,e eu fico imovel dando leves risadas,em seguida retribui o abraço e sorrio,começo a mexer no cabelo dele.
-E você,o que faz aqui? Ai Ai,meu vestido. - exclamo.

Uma "olho de coruja",é?

Esse é meu post de número {02}. O tempo está {ensolarado}, estou falando com {Max Constantine}. Estou postando {bosque}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Minha roupa.:
http://4.bp.blogspot.com/-ExpZbr3SkQ8/TnycSqpQKII/AAAAAAAAAsg/OwQe-EOnFWQ/s320/cped.jpg
Tisbe
Dríades

Mensagem por Thomas Alla em Dom 08 Set 2013, 12:38

Bosque Animado With: Tisbe Manhã
My Favorite Dryad

Senti a mesma mechar em meu cabelo e deixei, apenas sorri para a mesma

- Resolvi fazer mesmo que você, coincidência não? - Soltei um leve riso - E também para respirar um pouco de ar fresco, é meio desconfortante dormir com novos irmãos em um lugar só, e ainda de roupas intimas - Me ajeitei retirando o vestido dela debaixo do meu corpo - Desculpa Isbe - Olhei para o vestindo que agora estava um pouco sujo e limpei.

Olhava para o céu, ou ao menos tentei todas aquelas árvores por ali dificultavam a visão até que achei um ângulo perfeito

- Será que Corujas do Mato habitam esta região? Adoraria ver algo que me deixasse obter "contato" com minha mãe - Disse olhando ao redor um pouco curioso - Aqui tem toca de roedores de porte pequeno? - Acordei do "transe" de pensar em Athena novamente, lembrando-me de estar acompanhado de minha amiga querida - Desculpa Isbe, estou muito avoado hoje - Para uma desculpa mais adequada dei-lhe um beijo na bochecha.

I Lollita
[/color]
Thomas Alla
Filhos de Athena

Mensagem por Tisbe em Dom 08 Set 2013, 12:51

Uma faixa de luz..

Fico observando-o atentamente,sorrio e em seguida deito-me na grama,olho para ele,faço careta e digo.
- O que? Tipo.. voces lá ficam apenas andando de roupas.. intimas.. -balanço a cabeça- .. voces humanos sao algo bem estranhos hein. Cruzes!!
Observo-o limpar o meu vestido e nego com a cabeça dizendo que não precisava, coloco algumas madeixas minha para trás da orelha,e tento olhar na direção em que ele está olhando, inesperadamente meu olhar vai para algumas aberturas que refletem a luz solar. Fico observando-o,seu cabelo estava loiro um pouco mais escuro,e seus olhos brilhando levemente,sorrio e continuo observando-o depois desvio o olhar,olhando para floresta adentro,e volto minha atenção para ele.
-Estás feliz por saber que é filho de Atena,né? -sorrio,até que o ouço falar- Se estiver,é bem possivel que tenha lá dentro da floresta. -aponto com a cabeça- ..Mas nunca pensei em procurar nem nada,mas se quiser,qualquer dia deste,podemos procurar..
Ouço o som sair da voz do Chips e fico dando algumas risadas,me mexendo um pouco, balanço a cabeça e continuo a rir por alguns segundos,entao o olho com um olhar de "tudo bem,isto é normal", após ve-lo se aproximar de mim,por um instante penso em recuar,mas continuo imovel e sinto os labios deles se apertarem em minha bochecha,coro levemente com o ato que ele fez, abaixo um pouco o olhar e dou um sorrisinho,entao volto a olha-lo.
-Quem fazer algo? Brincar?

..Um beijinho doce

Esse é meu post de número {03}. O tempo está {ensolarado}, estou falando com {Max Constantine}. Estou postando {bosque. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Tisbe
Dríades

Mensagem por Thomas Alla em Dom 08 Set 2013, 13:03

Ready Or Not?

Ouvi a proposta dela, de brincarmos de algo imediatamente respondi

- Claro! - Me levantei animado - Que tal brincarmos algo que envolva ação e lógica? Que tal esconde-esconde? - Olhei-a fixamente e fiz uma cara meio que fofa, igual a de cachorros pidões que fingem estar chorando para ter o que querem, mas não consegui me conter e caí na risada imaginando minha feição naquele momento - Que tal? Aceita esconde-esconde? - Me aproximei dela - Eu ou você conta? - Sorri bastante animado - Ah! Isbe, não somos estranhos, somos diferentes - Disse dando uma piscadinha - E é meio que normal andar desnudo na frente de outros para alguns -

Estava com uma Dríade, minha amiga em uma bela manhã, acho que não poderia pedir algo melhor para um Domingo, algo que adoro fazer é estar com pessoas que fazem me sentir confortável, a Isbe é um exemplo delas.

I Lollita
Thomas Alla
Filhos de Athena

Mensagem por Tisbe em Dom 08 Set 2013, 13:33

Uma brincadeira...

sorrio e me levanto tambem em um pulo,ajeito o meu vestido e volto o meu olhar ao rapaz,após ve-lo fazer aquela cara começo a gargalhar,sentindo depois de um tempo minha barriga doer.
-Voce nao serve para ser fofinho,realmente não serve. - dou outras risadas,começo a dar polinhos e gritinhos batendo as maos impacientemente- .. adoro esconde-esconde.
Vejo ele se aproximar e fico observando-o,até que ouço ele falar algo sobre a normalidade de andar desnudo um na frente do outro,faço cara de assustada e junto aos maos na direção entre os peitos (qn),entao volto a dizer.
-Eu conto.
Em seguida,vou até a arvore mais proxima,fecho os olhos e começo a cantar,cantarolando um,dos,tres

...Esconde-esconde

Esse é meu post de número {04}. O tempo está {ensolarado}, estou falando com {max}. Estou postando {bosque}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Tisbe
Dríades

Mensagem por Thomas Alla em Dom 08 Set 2013, 13:47

Silence! This time i disappear

Via Isbe começar a contar, então comecei a correr na direção norte evitando pisar em galhos ou em lama para não ter pegadas, mas o chão era fofo o que não ajudaria muito, então comecei a correr de costa, para que ela fosse me procurar no sentido oposto, com cuidado para não cair ou me bater em algo, até que encontrei uma árvore fácil de subir e descer, mas talvez seria obvio ela me procurar ali, até porque ela é uma Dríade conhece a floresta e sabia que para um humano não seria dificultoso subir aquela árvore, rapidamente olhei para cima e vi que a mesma tinha um galho grosso se ligando com outra árvore, uma mais difícil de ser escalada.

- Perfeito - Falei tirando meus sapatos para não deixar marca de lama na parede, que iria servir de pista para ela e os enterrei no local cobrindo com um arbusto para não deixar evidências de algo ter sico colocado ali.

Logo comecei a subir na árvore e ao olhar para baixo vi que deixei uma marca de piso, então graças ao rápido raciocínio, testei a velocidade e para onde o vento soprava e cheguei mais a esquerda e lancei folhas que caíram no local exato, não muitas pois não era outono e não caem muitas folhas fora desta estação, engatinhei pelo galho que dava a outra árvore e pulei, conseguindo me agarrar com as mãos

- Ótimo, péssimo calculista eu sou! - Falei pendurado no galho da árvore oposta qual eu subi e comecei a balançar meu corpo para frente e para trás, fazendo com que retomasse a posição acima do galho - Talvez péssimo calculista, mas não tão burro - Disse a sorrir, e na mesma árvore permaneci escondido.

I Lollita
Thomas Alla
Filhos de Athena

Mensagem por Tisbe em Dom 08 Set 2013, 14:10

Um,dois,três..

Ouço ele correr mas não consigo descobrir em qual a direção, "cinco,seis,sete,oito,nove,dez" após eu terminar de contar,viro para o bosque que está em completo silencio,tirando o fato de longe eu ouvir uns passaros cantando,sorrio,e sinto alguma movimentação na floresta,usando um de meus ;poderes; corro em alta velocidade,sem nenhum esforço chegando na parte mais escura da floresta,cercada de arvores pequeninas e outras gigantescas, vou cantarolando feliz,e passando os dedos sobre as plantas,sentindo o delicioso cheiro do mato.
-Voce não pode se esconder para sempre, cachorrinho. - Sorrio animado,e continuo a procura-lo.
Passo os olhares por alguns arbustos,algumas arvore pequenas e olhando entre troncos,fico procurando por alguns minutos,até que olho para cima,para os galhos mais altos,fico observando os galhos e depois de bastante tempo procurando começo a cansar,coloco os braços na cintura e praguejo,então continuo a caminhar mais um pouco e vejo um corpo em uma arvore com o galho bem alto e grosso,quase inrecoencivel,entao de meu bolso pego algumas amoras e jogo naquela coisa,para ver se faz algum barulho,e me preparando para correr.
...vou te achar!

Esse é meu post de número {04}. O tempo está {ensolarado}, estou falando com {max}. Estou postando {bosque}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Tisbe
Dríades

Mensagem por Thomas Alla em Dom 08 Set 2013, 14:41

My Favorite Dryad

- Me achou - Pulei do galho rindo, parando em galho em galho para não me machucar de fato parecia um macaco humano - Assim que toquei no solo peguei meus sapatos e dei um nó bem firme untando os dois e comecei a girá-los e lancei em direção dos pés de Isbe e prendê-los, comecei a correr para onde a mesma começou a contar - Beijos Isbe, até logo - Disse a rir, mas controlando a risada para não perder o folego.

I Lollita

Habilidades:

Passivas
Inteligência ▬ Os filhos de Athena são muito curiosos e perspicazes; Por isso tem mais chances de concretizarem certas ações improváveis caso estas estejam bem explicadas e narradas.

Astúcia ▬ Resume em ser sagaz, esperto, inteligente e outras, que fazem dos filhos de Atena, um dos maiores estrategistas.

Ativas
Ataques Certeiros ▬ Um complemento da habilidade passiva. Sempre que essa habilidade estiver ativa, seus golpes vão ter uma porcentagem maior de dano crítico, contando com o efeito de "Os Golpes Certeiros".
→ Duração do efeito: Duas rodadas;
→ Observações:¹ Habilidade complementar a passiva; não é necessário ativar ‘Golpes Certeiros ( nível 07)” para usar ‘Ataques Certeiros’
² Caso a habilidade passiva ‘Golpes Certeiros’ esteja ativada no momento da utilização deste poder, dará bônus de 25% (que aumenta gradualmente, até parar no 50% - 25% na primeira rodada, 50% na segunda) no acerto das mesmas.
Thomas Alla
Filhos de Athena

Mensagem por Tisbe em Dom 08 Set 2013, 14:49

É um avião? É um et?

Vejo aquelas movimentações nos galhos e saiu correndo,quando vejo ele jogar algo na minha direção dou um pulo e corro atras dele,dando algumas risadas,pareço ter ouvido ele dizer alguma coisa mais ignoro, como sei correr bem rapido,chego proximo o suficiente para pular nas costas do mesmo,fazendo-o cair no chão,dou varias gargalhadas,saiu de cima do Chips e continuo a correr, chegando no local que estavamos antes, fico proximo a árvore que era para bater o nome dele,e o vejo se aproximar,entao começo a rebolar de forma engraçada,fazendo careta e dando lingua dizendo "bla bla bla".
Continuo a gargalhar,então aproximo lentamente minha mao a árvore,esperando alguma ação do mesmo,então fico olhando para ele,sorrindo alegremente e fazendo carinha de gatinho (:3). Fico repetindo diversas vezes.
-Lá lá lá,vem me pegar. O cachorrinho não pega ninguem,só pega bumbum de nenem.

Não,é um macaco humano

Esse é meu post de número {05}. O tempo está {ensolarado}, estou falando com {max}. Estou postando {bosque}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Tisbe
Dríades

Mensagem por Thomas Alla em Dom 08 Set 2013, 15:01

My Favorite Dryad

- Você venceu desta vez Isbe ;3, preciso treinar realmente - Fala respirando fundo - Bem vou voltar para o chalé tá? Beijos Isbe até mais - Diz saindo do bosque - Obrigado pela sensação de estar vivo novamente Isbe - Gritei sorrindo

Voltava para o chalé calmamente pensando em tudo no que aconteceu hoje, com um sorriso no rosto.

I Lollita

Habilidades:

Passivas
Inteligência ▬ Os filhos de Athena são muito curiosos e perspicazes; Por isso tem mais chances de concretizarem certas ações improváveis caso estas estejam bem explicadas e narradas.

Astúcia ▬ Resume em ser sagaz, esperto, inteligente e outras, que fazem dos filhos de Atena, um dos maiores estrategistas.

Ativas
Ataques Certeiros ▬ Um complemento da habilidade passiva. Sempre que essa habilidade estiver ativa, seus golpes vão ter uma porcentagem maior de dano crítico, contando com o efeito de "Os Golpes Certeiros".
→ Duração do efeito: Duas rodadas;
→ Observações:¹ Habilidade complementar a passiva; não é necessário ativar ‘Golpes Certeiros ( nível 07)” para usar ‘Ataques Certeiros’
² Caso a habilidade passiva ‘Golpes Certeiros’ esteja ativada no momento da utilização deste poder, dará bônus de 25% (que aumenta gradualmente, até parar no 50% - 25% na primeira rodada, 50% na segunda) no acerto das mesmas.
Thomas Alla
Filhos de Athena

Mensagem por Dixirella em Dom 08 Set 2013, 15:43

Floresta - Bosque

Á procura de Tisbe

Chego ao Bosque ainda cantando, vou entre algumas das árvores tentando encontrar Tisbe no Bosque. Passo o braço em um espinho, sendo espetada por ele e grito.
- Aí... Tis, cadê você?! - Massageio o braço espetado, escutando barulho de Cigarra. Viro o balde d'água para baixo, derramando um pouco d'água em meu corpo enquanto grito.
- Tis! Tis! Cadê você?! - Paro de gritar, andando um lado para o outro ainda procurando Tisbe. Cesso o andamento, pensando '' Onde será que Tis está? Na árvore dela? ''. Caminho até uma das árvores, parando em frente a uma Amoreira, passando a mão sobre as folhas, caule e raiz.
- Tis! Você está aí? - Derramo mais um pouco de água em cima de meu corpo, esperando uma resposta.
- Se estiver sou eu, Dixi. Me atende! - Sento-me em frente da árvore impaciente, apanhando um pouco de água dentro do balde e passando sobre o rosto.
- Mas que demora, em..
Aliso o cabelo com os dedos, olhando por todo o seu redor alguma pista de Tisbe. O vento passava sobre as minhas madeixas enquanto me levantava para ir embora, impaciente.

? Thanks, Andy 'O' ? [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]

Dixirella
Espíritos da Água

Onde o Sol estiver iluminando o Lago, onde o som da Natureza é estável e quando o Lago estiver limpo e que todos os encantos da Natureza estiver presente. Estarei lá.

Mensagem por Tisbe em Seg 09 Set 2013, 14:35

De que formas...

volto caminhando para a minha arvore,na verdade correndo,animada passo por alguns coelhos e os acaricio e de repente sumo em uma fumaça, passou-se alguns minutos quando ouço alguem me chamar, dou leves risadas e fico imaginando quem é,quando apareco atrás da Dixi e penso imediatamente em pregar um susto nela. Coloco meus cabelos negros sobre o rosto, pego a adaga e espremo uns frutos vermelhos nela,faço cara de doente e sussurro no ouvido na mesma.
-Voce mê chamou?

...desejas ver a morte?

Esse é meu post de número {01}. O tempo está {nublado}, estou falando com {Dixi}. Estou postando {bosque}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Tisbe
Dríades

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:07

Conteúdo patrocinado

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: