Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sex 23 Dez 2011, 18:23

Relembrando a primeira mensagem :

Ravyn entrou na Floresta. Era noite, e ele usava a sua camuflagem. Após algum tempo andando, sentou-se aos pés de uma amoreira. Olhou para a floresta a sua frente. Deixou-se brilhar levemente, desfazendo a camuflagem.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Dixirella em Seg 09 Set 2013, 14:48

Floresta - Bosque

Quem é você?

Me assusto com o sussurro no ouvido, dando um grande berro logo me levanto passando a mão sobre as vestimentas.
- Aaaaaaaaaaaaaaah! Tis? É você? Está brincando comigo? - Começo a tremer da cabeça aos pés, derramando a água em cima de meu corpo que estaria dentro do balde.   - Quem é você? - Olho fixamente nos olhos de Tisbe disfarçada, achando semelhanças.
- Está brincando comigo? - Cruzo os dedos por trás das costas, torcendo para ser a Tisbe.

Dixirella
Espíritos da Água

Onde o Sol estiver iluminando o Lago, onde o som da Natureza é estável e quando o Lago estiver limpo e que todos os encantos da Natureza estiver presente. Estarei lá.

Mensagem por Tisbe em Seg 09 Set 2013, 14:58

Um,dois,tres...

Após ver a ação que ela teve, jogando o balde de água em todo seu corpo,rapidamente veio uma vontade de rir, caiu na gargalhada,rindo cada vez mais alto e eufórica, deixando a adaga cair e começo a sentir dores na barriga e aos poucos vou perdendo o ar,em seguida a olha.
-Hey hey,é tudo brincadeira,é claro que sou eu,quem mais seria? -Volto a dar algumas gargalhadas vendo a cara dela- E ai,o que quer?

...A Tisbe vai te pegar

Esse é meu post de número {02}. O tempo está {nublado}, estou falando com {dixi}. Estou postando {bosque}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Tisbe
Dríades

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Suzannah Simon em Seg 23 Set 2013, 14:41

Respirei fundo pelo nariz, enquanto tentava engolir toda aquela coisa de meio-sangue. Eu havia saído da casa grande, a passos duros e praticamente bufando. Eu não era uma semideusa! 
  Adentrei a floresta, tentando sair daquele lugar e fugindo caso alguém tentasse me procurar. E eu esperava não topar com ninguém aqui. Minha mente estava a mil, assim como meu coração. Tudo que eu queria era ir para casa.
   Então, diminui meus passos, enquanto me lembrava que minha mãe havia me posto para fora. Eu não tinha casa. Não tinha para onde ir. Parei de andar. 
   Só então me dando conta de que estava perdida naquele lugar. Não conhecia nada. Ótimo. Isso era ótimo. Sem casa, sem família, e perdida. Tem como ficar melhor? Sentei-me no chão, ali mesmo, pensando em como fazer para voltar, quando um galho estalou atrás de mim. O que estava por vir agora?
Suzannah Simon
Indefinido

Mensagem por Dorian Mitchell em Qui 26 Set 2013, 18:58

- Hey, estou aqui como pediu, mas onde você está?

Sim, já fazem cinco dias desde minha entrada no Acampamento Bestiário, foram dias difíceis os 2 primeiros, fiquei junto de um par de pessoas que estava na mesma situação que eu porém não tão igual quanto pensei.

- Eu passei do limite do meu acampamento seguindo uma voz, realmente, Martin e Reese tem razão...

Eu ouvia vozes sempre que passava por algumas arvores, uma silhueta passava distante, cabelos longos possuía e a voz parecia realmente feminina, "não conte aos veteranos" ela dizia, "apenas me siga, é algo importante". Aqui estou eu e nada ocorre, não pude tem colocar uma roupa descente fora essa camisa do acampamento e meus jeans.

- Eu devia é voltar, vai ficar tarde...
Dorian Mitchell
Filhos de Hefesto

Mensagem por Alex Alcidamo em Sab 28 Set 2013, 23:48

Caminhar... Para onde?

Tudo bem, eu sei que o Acampamento é o lugar para os semideus ficarem e blá, blá, blá. Mas eu não me sentia confortável ali. Principalmente sabendo que meu irmão estaria perdido por aí; e ele só tem nove anos. E por isso eu decidi caminhar, mesmo que o frio penetrasse em cada entranha, fazendo-me estremecer constantemente.

Vesti uma calça de moletom, que servia para aquele clima; por cima da camiseta laranja, um agasalho de lã. E então caminhei chalé afora, cobrindo parte do rosto com o capuz.

O céu estava escuro e encoberto de nuvens, sem deixar passar um raio solar sequer. Uma fina camada de neve cobria a grama, tirando-lhe o verde habitual. Se houvesse a expressão "preto e branco" para um lugar, ela se aplicaria bem ao Acampamento.

Andei por alguns minutos, até penetrar no arvoredo que compunha a floresta. Decidi não explorar muito o lugar, contendo-me em uma parte onde ainda era visível a trilha de retorno. Sentei aos pés de uma árvore e encolhi-me, com o vento trazendo-me calafrios involuntários.
Alex Alcidamo
Filhos de Hades

Mensagem por Mischa J. Grimm em Dom 29 Set 2013, 00:18

Passeio

O Acampamento era um lugar onde os semideuses deveriam se sentir em casa, já que para muitos ali era a sua casa, mas eu não me sentia em casa, me sentia totalmente deslocada ali. Minha única companhia era meus irmão gêmeos, porem as vezes eu me sentia sozinha.
Era mais um dia frio e encoberto por nuvens, o cinza parecia ter tomado conta do Acampamento, mesmo assim estava com vontade de caminhar por ai. Vesti-me rapidamente com uma calça jeans e um moletom preto por cima da camisa laranja. Sentia-me bem apesar do tempo depressivo, sai do chalé querendo ir para um lugar novo, mas onde?
Caminhei por algum tempo sem direção, com as mão no bolso do moletom e com o pensamento longe, até que me dei por conta que estava penetrando no bosque. Não sabia como nem porque eu havia entrado ali, mas como já estava lá, resolvi explorar um pouco. Depois de poucos minutos, encontrei  um garoto, de pele branca e cabelos pretos, sentado aos pés de uma arvore, parecia tão deslocado quanto eu. Me aproximei um pouco dele.
-Oi. Quem é você?

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mischa J. Grimm
Indefinido

Mensagem por Alex Alcidamo em Dom 29 Set 2013, 00:55

Olá

Olhava para frente, pensativo e calado – não havia alguém para conversar, afinal. E fiquei naquele estado por algum tempo, com o olhar perdido à frente, até alguém chamar minha a atenção.

A voz doce atraiu meus olhos imediatamente. A garota estava próxima, e admito que achei-a muito bonita. O ruivo intenso de seu cabelo contrastava com aquele dia nublado, dando-lhe mais vida.

— Olá — disse. — Quer se sentar?

Afastei-me um pouco para o lado, para dar espaço a ela, e esbocei um sorriso simpático.

— Aliás, me chamam de Lucius — falei, dando de ombros. — Qual é o seu nome?
Alex Alcidamo
Filhos de Hades

Mensagem por Mischa J. Grimm em Dom 29 Set 2013, 01:10

Passeio

-Olá. Quer se sentar?-disse afastando-se um pouco para o lado -Aliás, me chamam de Lucius. Qual é o seu nome?
Sentei-me ao seu lado, ainda um puco afastada dele.
-Mischa, meu nome é Mischa.-disse sorrindo.
Seus cabelos eram pretos como a noite, dando contraste com sua pele, branca como a neve. Era uma combinação um tanto que perfeita.
-E então...-disse um pouco pensativa, já que sou péssima em puxar assunto -Filho de quem?

Mischa J. Grimm
Indefinido

Mensagem por Alex Alcidamo em Dom 29 Set 2013, 01:21

Nome diferente, não?

— Mischa — repeti comigo mesmo, pensativo. Era um nome diferente.

Com a pergunta seguinte, mantive-me em silêncio, cruzando aos braços para proteger-me do frio. De certa forma, eu também me perguntava sobre aquilo, mesmo que não obtivesse uma resposta. Talvez meu pai estivesse de férias.

— Hmm... Eu não sei — disse, erguendo os olhos para fitá-la. — Acho que ele está ocupado demais para assinar na minha certidão de nascimento.

Uma brisa passou pelo lugar, jogando alguns tufos de cabelo rebeldes na frente dos meus olhos. Antes de continuar, afastei-os com a mão.

— O dia está frio. Por que decidiu sair do chalé?
Alex Alcidamo
Filhos de Hades

Mensagem por Mischa J. Grimm em Dom 29 Set 2013, 01:40

Passeio

-Acho que ele está ocupado demais para assinar na minha certidão de nascimento.

-É, eu te entendo-disse rindo da resposta dele.

-O dia está frio. Por que decidiu sair do chalé?

-Estava com tédio, não queria ficar no chalé.-respondi -E você?

Mischa J. Grimm
Indefinido

Mensagem por Cristo Mason em Qua 09 Out 2013, 23:31

Apenas um passeio
Na merda da floresta.

Bem, como acontecia em algumas épocas do ano, o acampamento se tornava um lugar monótono, habitado por pessoas monótonas. Ou, talvez, Christopher precisasse fazer algo, além de ficar no chalé de Ares observando as brigas de seus meio-irmãos e bisbilhotando o chalé de Afrodite, como um pré-adolescente na puberdade. Não estava acontecendo nenhuma festa, nenhum treino, nada para que ele pudesse se divertir. Então, resolveu fazer o que já estava fazendo há dias: apenas dar uma olhada pelo acampamento. Pegou sua braçadeira e cantil, saindo em seguida do chalé de Ares.

A floresta ultimamente estava sendo muito visitada pelos campistas, a maioria novatos, que talvez não soubessem que aquele, por algum motivo, era o lugar mais perigoso do acampamento, embora nunca tivesse acontecido de um monstro o atacar. Chegando lá, ele percebeu que não se encaixava nos pequenos grupos que estavam ali. Ficaria só novamente, apenas aproveitando o dia com seu vinho infinito, esperando algo interessante acontecer. Em certos momentos, se arrependia de não ter deixado aquele lugar, afinal, não era o único mênade, haviam outros para liderar. Mas havia feito uma promessa à Dionísio ao adentrar o grupo e ao ser consagrado líder, não a quebraria. Fincara a lâmina de sua espada - outrora braçadeira - em um tronco de uma árvore caída e se encostara no mesmo, dando um longo gole no cantil.
Itens levados:

♈ {Supreme} / Espada-Lança [Espada feita de titânio reforçado e banhado em bronze sangrento, com a lâmina de 80cm banhada em ouro avermelhado. Sua empunhadura é feita em ouro negro com um rubi vermelho cravejado. Pode ser transformada em uma lança de dois metros também feita de titânio e banhada em ouro vermelho. Quando em repouso, transforma-se em uma braçadeira negra. Vem junto de uma bainha feita de couro de javali, banhada em sangue. Obs: Quando um ataque feito com essa arma é efetivo, o ataque seguinte tem mais chances de acertar e, se acerta, faz com que a vítima sobre 1/3 a mais do dano do ataque original. Caso o metal seja banhado pelo sangue inimigo durante a batalha, o utilizador restaura 20% de sua MP.] {Titânio, Ouro avermelhado e negro, Rubi e Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]

- Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]
Cristo Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Pandora W. Darkhole em Qui 10 Out 2013, 00:08

well, are you mine? ♛
She's a silver lining, climbing on my desire

É impressionante como, quando se está fazendo algo que não deveria, é difícil segurar a risada. Eu, é claro, já havia me tornado uma expert em desaparecer quando necessário, devido a anos e anos de treinamento nas milhares de escolas pelas quais passei. Naquele exato momento, colocava em prática minhas habilidades de camaleão, escondida atrás de uma árvore, absolutamente imóvel e silenciosa, apenas observando. A poucos metros de mim, um casal de novatos do acampamento estavam se beijando, ou melhor, se engolindo, sem ter a menor noção de que o bosque era um péssimo lugar para fazer isso. Lar de muitos monstros e ninfas furiosas, seria o último destino aconselhado para um casalzinho apaixonado. Pelo menos, era o que eu pensava.

Não faça isso, Pandora, dizia minha voz interior, Não vale à pena se meter em encrenca por um motivo tão besta. Depois de tantas merdas que fiz por ter ignorado minha consciência, já deveria ter aprendido a escutá-la, porém meu lado demoníaco sempre falava mais alto. Fechei os olhos onde estava e concentrei minhas energias em tornar meu corpo invisível, com a ajuda de uma habilidade que ganhei por ser filha de Íris. Com passos cuidadosos, me aproximei do casal, apenas parando quando cheguei perto o suficiente para sentir o cheiro nojento de saliva compartilhada. Ainda cuidadosamente, peguei uma folha seca do chão e coloquei ao lado do ouvido esquerdo do garoto desconhecido. Em menos de dois segundos, esmaguei a folha, causando o típico ruído irritante e, claro, um susto no casal. Ambos os semi-deuses gritaram e procuraram pelo causador do barulho à sua volta. Pobrezinhos, nunca saberão o que aconteceu.

- BU! - Sussurrei, logo depois correndo para longe. Em algum momento da corrida, obviamente devo ter perdido a concentração e revelado minha silhueta, porém o efeito da brincadeira teria continuado o mesmo. Pode parecer maldoso fazer essas coisas com os outros, mas era minha única diversão atualmente. O acampamento estava monótono, pacífico demais para o meu gosto. Onde estavam as revoluções? Os rebeldes? Até mesmo Cronos seria bem vindo, se fosse balançar um pouco as coisas... - Quem sabe ET's? - Resmunguei, quando já estava longe o suficiente para não ser escutada.

Meus pés afundavam na lama a cada passo que eu dava, apenas irritando-me ainda mais. Onde estavam meus amigos? Parecia que todos haviam sumido da face da Terra, deixando-me sozinha nesse Acampamento tedioso. Nessa oficina do ócio. Talvez tenham sido abduzidos! Talvez... Há sempre a esperança de que aliens venham buscá-la, Pandora.- Ser cobaia em um experimento alienígena me parece extremamente atraente, nesse momento... - Qualquer um que me ouvisse falando sozinha pensaria que sou louca, embora isso não fosse uma completa mentira.

Caminhei por mais alguns minutos até encontrar um tronco seco caído no chão, que seria perfeito para um banco. Sentei-me no mesmo de olhos fechados, para proteger-me da claridade que escapava por entre as folhas de uma seringueira. Quando abri os mesmos, a figura de um garoto conhecido materializou-se na minha frente, assustando-me. - Mas que porra é essa! Chris! - Caí do tronco e encarei o filho de Ares sem fôlego. Talvez ele estivesse lá o tempo todo, talvez fosse apenas fruto da minha imaginação. Estava ficando cada vez mais difícil confiar na minha mente esses dias, tudo era possível.

pandora wears this music: R U Mine - Arctic Monkeys humor: whatevs note: eu sou o lobo mal -q
Pandora W. Darkhole
Filhos de Íris

Mensagem por Isabella Ray em Qui 10 Out 2013, 11:43

To late to cry. To broken to move on.
Mosts nights i hardly sleep.

Aquele dia aborrecia a garota. Não. Aquela semana. Aquele mês. Ela podia simplesmente culpar o semi-deus, que ela gostava tanto, pois eles não haviam se visto fazia muito tempo. Mas não era isso. Algo a incomodava. E muito. Aquele acampamento estava tranquilo demais. Nada acontecia. Ela não conseguia ficar parada. E não queria.
Supostamente, um “acampamento meio-sangue”deveria ser divertido. Ou pelo menos, cheio de aventuras. E é, a semi-deusa admitia isso. Mas não estava sendo nos últimos meses.  E isso a incomodava. Ela queria sair. Queria ter algo para fazer.

Seus pés a guiaram até o bosque, onde vários semi-deuses visitavam, para fazer treinos, sair com amigos, ou até mesmo encontrar o namorado e ficar ali, naquele local, engolindo ele até não poder mais. As vezes, era até nojento. Quando ela os vê, ela sempre sente um vontade enorme de falar “Por que vocês não arranjam um quarto?”. Ou até mesmo garotinhas e garotinhos bêbados fazendo qualquer brincadeira idiota, ela tem vontade de vomitar neles. Sem brincadeira. Esse pensamentos loucos circulavam pela mente dela. Sem parar.

Aquele local trazia vários tipos de memórias.  Memórias que lhe traziam um sorriso no rosto, mas também memórias que deixavam séria. Mas o que somos sem memórias? O que seriamos de nós? Tem as memórias que queremos muito esquecer, mas não conseguimos. E também tem as memórias que, você olha para traz e fala “ eu era tão feliz.

A cria de Apollo deitou na grama, entre enormes árvores, que tinham capacidade de cobrir o céu inteirinho, se não fosse pelos buracos entre as folhas verdes. Ela levantou as mãos, fechou um dos olhos, e formou um cruz com o dedos. O sentido daquilo? Como ela iria saber? Fazemos várias coisas, e nem sempre  estamos controlando. Nem sempre estamos em total controle de nós mesmos.

Isabella amava o cheiro daquela grama, lhe trazia um extremo prazer de liberdade. A fazia lembrar de sua infância. Mas ela não era um daqueles casos que choram ao se lembrar da infância, ou que afasta os pensamentos pois lhe traz muita dor. Ao contrario, sua infância lhe trazia felicidade. Ela gostava de ver aquela menina feliz que ela era, gostava de ver o quando havia crescido e melhorado.

Essa garota não estava triste. Mas também não estava feliz. Sua vida havia lhe dado vários obstáculos que nem sempre conseguia superar. Mas no final, ela iria conseguir. Ela sabia disso. Tinha certeza que iria conseguir sair feliz. E naquele exato momento, sentia como se fosse capaz de tudo. Capaz de voar. Capaz de realizar seus sonhos. Capaz de ter o homem que queria. Tudo.

Seus pensamentos foram completamente interrompidos com um grito. Mas que porra é essa! Chris! E ela reconhecia a voz. Obvio que reconhecia. Pandora. A única. A garota que a fazia rir nos momentos que nem quer sorrir, a garota que sempre a entendeu, a única garota que ela sabe que realmente pode confiar. Pandora.

- Panda. – Isabella grita, com um sorriso em seu rosto. Obviamente, ela estava animada de ver sua amiga, como sempre.   – Sua idiota. Fica gritando por aí. Algum pedófilo pode te encontrar.-   Ainda gritando as palavras que saem de sua boca, Ray se levanta, e caminha até sua amiga.

- Você por aqui também? –   A prole de Apollo sorri maliciosamente, ao olhar para Christopher. Em questão de segundos, a garota finge estar espantada.   – Pera. Eu estou interrompendo algo? Vocês marcaram para se encontrar e se engolirem até não poderem mais? –   Isa disse, mostrando a língua, como se tentasse imitar eles se beijando.

Isabella Ray
Filhos de Apolo

Mensagem por Cristo Mason em Qui 10 Out 2013, 20:30

Apenas um passeio
Na merda da floresta.

Em pouco tempo, ele já havia cochilado duas vezes. E, novamente, Mason não ouvia absolutamente nada, nem mesmo os beijos e as frases românticas dos outros semideuses que estavam ali. Ele sentia suas pálpebras se fechando, como se Hipnos o tivesse pego de surpresa. Ele deveria dormir mais e treinar menos. Mas não poderia fazê-lo, dormir não o ajudaria a vencer um exército de semideuses. Ele queria ultrapassar seus limites, queria descobrir até onde suas habilidades poderiam ser evoluídas e, principalmente, queria o mais importante de tudo: poder. Porém, o que ele queria no momento era não cochilar pela terceira vez, o que estava se tornando algo difícil. Então, no momento em que ele se entregaria por completo ao maldito sono, um grito o acordou por completo.

Mas que porra é essa! Chris!, era o que a garota havia dito. De começo, ele não a reconheceu. Quando abriu os olhos, era apenas um borrão, no entanto, aos poucos a face da semideusa se tornou conhecida. Era Pandora, filha de Íris. O mênade sorriu quando todas as lembranças voltaram. Eles não se viam há um bom tempo. Iria convidá-la para se juntar a ele, quando novamente fora interrompido por uma outra garota. Dessa vez ele a reconheceu rápido, só pela voz. Isabella chegara logo em seguida, gritando como se fossem os únicos ali. Ele as observou e em seguida disse extrovertido:

Deuses, finalmente algo interessante! — ele deu mais um gole em sua bebida e sorriu para as duas amigas. — Darkhole, Ray, sentem aqui, por favor. E me tirem da merda do tédio.
Itens levados:

♈ {Supreme} / Espada-Lança [Espada feita de titânio reforçado e banhado em bronze sangrento, com a lâmina de 80cm banhada em ouro avermelhado. Sua empunhadura é feita em ouro negro com um rubi vermelho cravejado. Pode ser transformada em uma lança de dois metros também feita de titânio e banhada em ouro vermelho. Quando em repouso, transforma-se em uma braçadeira negra. Vem junto de uma bainha feita de couro de javali, banhada em sangue. Obs: Quando um ataque feito com essa arma é efetivo, o ataque seguinte tem mais chances de acertar e, se acerta, faz com que a vítima sobre 1/3 a mais do dano do ataque original. Caso o metal seja banhado pelo sangue inimigo durante a batalha, o utilizador restaura 20% de sua MP.] {Titânio, Ouro avermelhado e negro, Rubi e Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]

- Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]
Cristo Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Pandora W. Darkhole em Qui 10 Out 2013, 21:00

well, are you mine? ♛
She's a silver lining, climbing on my desire

Ao ver o sorriso do filho de Ares, não consegui me conter e deixei escapar uma risada discreta. A mesma expressão de felicidade tomou posse de meu rosto em questão de segundos. Quando foi a última vez em que o vira? Meses atrás, provavelmente. Costumávamos ser tão próximos, compartilhamos tantas memórias agradáveis que a simples companhia do mesmo já alegrara meu dia. Se olhasse fundo em seus olhos, conseguiria rever todas as merdas que já fizemos. Depois de tanto tempo, o filho da mãe não mudou nada.

- Chris, como vai voc... - Comecei a falar, enquanto me levantava para abraçá-lo. Não consegui terminar a frase, porém, graças à um grito familiar que ecoou pelo bosque. Meu coração acelerou e, impulsionada pela expectativa de revê-la, virei o corpo tentar encontrá-la. Isabella. Nem se estivesse em outro planeta, cercada pelos meus queridos extraterrestres, seria capaz de esquecer a presença estridente da minha filha de Apolo  - Raio de sol! - Exclamei ao distinguir seus cabelos castanhos atrás de uma árvore, abrindo os braços.

Pela primeira vez no que pareciam séculos, tudo o que eu queria estava acontecendo. Era como se eu tivesse meu pequeno gênio da lâmpada, que realizaria meus três desejos, sendo eles: amigos, cura para tédio e ser levada para a nave mãe. Ainda temos que trabalhar nesse último desejo, Panda, comentou minha voz interior. Concordei com a cabeça para ninguém em particular, apenas me dando conta do quão louca eu estava parecendo minutos mais tarde. Entrelacei os dedos de minhas duas mãos, como se estivesse acalmando a mim mesma, um hábito que adquiri há pouco tempo. Meu corpo tremia com a ânsia de fugir dali, mesmo estando cercada de pessoas que me conheciam melhor que eu mesma. Estava óbvio (mesmo que fosse apenas para mim) que um ataque de ansiedade estava começando.

Ignorando completamente os comentários que Isabella e Mason estavam fazendo, sentei-me novamente no chão, zonza. Dispensando as cordialidades, arranquei o cantil da mão do mênade e tomei um gole, aliviando-me assim que o gosto de álcool invadiu minha língua - Vocês já pararam para pensar... Qual é o som que a raposa faz? - Pergunto, devolvendo o cantil. PANDORA! O que foi isso? Raposa? Really? Eu não entendia a irritação que minha consciência apresentava, de repente me senti curiosa sobre a raposa. Qual o grande problema em perguntar?

pandora wears this music: R U Mine - Arctic Monkeys humor: whatevs note: eu sou o lobo mal -q
Pandora W. Darkhole
Filhos de Íris

Mensagem por Isabella Ray em Qui 10 Out 2013, 21:49

This friendship is forever
How can i understand her so well?

Felicidade. É um sentimento dificil de se explicar. Como explicamos a felicidade? É algo que sentimos. Mas também é algo que se passa facilmente. Um sentimento que as vezes dura somente segundos. Um sentimento que preenche seu coração  inteiro. Seu corpo é invadido por uma alegria boa. Seu corpo é preenchido por algo que lhe faz bem.

Felicidade era o que Isabella sentia naquele momento. Ela se sentia extremamente feliz de rever seus amigos. Christopher, bem, ele tomou bastante responsabilidade, e começou a ter um futuro, começou a se juizar e treinar bastante, pelo que foi ouvido pela cria de Apollo. Pandora? Elas eram tão próximas, mas nos últimos tempos ela havia sumido do mapa em sua vida. E revê-la naquele dia, era maravilhoso. Ela nao mudara nada, mas parecia mais confiante de si.

- Barulho da raposa? – Ray faz uma cara pensativa. – Olha, eu nunca tinha me perguntado isso. E não faço idéia. – Isabella tinha consciência que sua amiga tinha pensado demais naquela situação. Overthink. Ela tinha tido um “ mini ataque ” de ansiedade. Mesmo o tempo que elas haviam se separado, ela nunca esqueceria como funcionava a mente de Panda.  Era difícil entender, vamos admitir. Mas Isabella conhecia aquele garota de cor. Uma pessoa pode perguntar para ela qualquer coisa sobre esta filha de Íris, ela saberá responder. – Será que se capturarmos uma raposa iremos descobrir? Ou talvez elas sejam mudas. Nunca se sabe.

Isabella Ray
Filhos de Apolo

Mensagem por Cristo Mason em Sex 11 Out 2013, 22:30

Apenas um passeio
Na merda da floresta.

"Ainda a mesma.", pensara ele ao ouvir a pergunta de Pandora. Ele tinha um carinho por ela, embora a filha de Íris agisse de forma estranha em alguns momentos. Mas, apesar disso, ela era uma das pessoas com quem ele se importava, além de ser a semideusa que mais se relacionara com ele, quando o rapaz chegara ao acampamento. A primeira que realmente o viu como um cara normal, deixando de lado o fato do mesmo ser filho do deus das guerras. Já Isabella, ele conhecera em um jogo, na praia. A filha de Apollo também fora importante para ele, principalmente nos momentos em que ele se sentia atraído por ela. Enfim, as duas foram duas garotas importantes para ele.

O mênade soltou uma risada baixa ao ouvir o diálogo das duas, era algo engraçado de se ouvir. Pandora em outro mundo, Isabella extrovertida do jeito que é. Finalmente algo realmente acontecia, considerando os últimos dias, e ele nem precisara pedir aos deuses.

Raposas? Ahn, ainda iremos descobrir, Darkhole. — disse ele, levando o cantil até a boca novamente. — Então, o que as duas vieram fazer aqui? Tudo bem se disserem que me seguiram, é compreensível.

Ele deixou seu cantil no chão e se levantou um pouco zonzo, se apoiando na árvore caída. Pegou sua espada e, sem mais nem menos, começara a desferir vários golpes no tronco, apenas por "diversão". Sim, ele estava obcecado, mas deveria repor o tempo perdido em festas e brigas. Deveria voltar a praticar algo prestativo, ou seria apenas mais um semideus fracassado, que morreria cedo. E ele não queria aquilo, Tânatos ainda iria esperar muito tempo para ceifá-lo, disso ele tinha certeza absoluta.
Itens levados:

Cristo Mason
Filhos de Ares

Post Conjunto - Hunday LeBlanc e Bonsai

Mensagem por Hunday LeBlanc em Ter 15 Out 2013, 11:08

Do bats eat cats?
♦ ♠ ♥ ♣
Era um dia agradável. O bosque, como sempre, mostrava suas verdejantes faces para que todo o Acampamento visse, como se dissesse: "Veja como sou verde!". Eu gostava de lá. Somente estava a espera do... nada. Grrr, como assim? Eu deveria começar juntando dracmas no Campo de Morangos... Bem, talvez estivesse certa de tomar um ar fresco e tirar a tensão do corrido dia que foi hoje. Descobrir que posso ser verdadeiramente útil... uau!
Por fim, o mundo se ilumina para mim -qq. Penso em ir até a minha toca secreta, aonde se encontra meu diário... secreto? Droga de Dríade burra que eu sou! Enquanto me dirijo até lá, noto certo movimento naquela parte pouco movimentada da floresta. E se alguém descobriu meu diário? Ou pior, e se alguém tivesse invocado algum bicho até ali? Ou pior, e se houvesse uma dríade maldosa? Eu digo, hesitante:
-Hã, olá? Tem alguém aí?

I ❥ Larissa
Hunday LeBlanc
Dríades

Mensagem por Alice Oliver em Ter 15 Out 2013, 21:10

Estava eu caminhando pelo bosque pensando quando serei reclamada até  que vejo alguém, tentei não fazer barulho mais não deu certo.
-Ah! O-oi-digo timidamente, estava nervosa
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Hunday LeBlanc em Ter 15 Out 2013, 21:23

Do bats eat cats?
♦ ♠ ♥ ♣
Após tirar alguns arbustos altos da minha frente, vejo uma garota, de aparência nervosa. Naturalmente, ela era menor que eu. Eu era nova para uma dríade, mas mais alta do que a maioria das campistas novatas ou mesmo que as mais velhas. Me alivio ao ver que era apenas uma garota, muito bonita, aliás. Só me senti levemente desconfortável, pois lembrei dela como uma náiade. Será que ela era uma delas? Digo, provavelmente assustando mais a pobrezinha acidentalmente, já que eu meio que me camuflo na floresta:
-Ei, psiu! Sou apenas eu, Hunday, a ameixeira... bem, quem é você? E o que faz aqui, em um lugar tão afastado do acampamento?

I ❥ Larissa
Hunday LeBlanc
Dríades

Mensagem por Alice Oliver em Ter 15 Out 2013, 21:27

Vi que era uma dríade, fiquei um pouco aliviada, vi que era muito bonita, corei levemente e resolvi responde-la
-Me chamo Alice Oliver e estou aqui para pensar um pouco nas coisas-digo um pouco insegura.
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Hunday LeBlanc em Ter 15 Out 2013, 21:37

Do bats eat cats?
♦ ♠ ♥ ♣
-Claro, é muito bom pensar... bem, noto que você está muito triste... Por que? Qual o problema? Eu tenho tempo de sobra, e acho que você também. O que se conta na floresta, fica na floresta. Árvores tem boca de túmulo, sabia? Se quiser falar, fique a vontade... quais são suas inseguranças?
I ❥ Larissa
Hunday LeBlanc
Dríades

Mensagem por Alice Oliver em Ter 15 Out 2013, 21:44

Eu de fato achei ela muito legal então resolvi falar
-Tenho medo de não ser reclamada logo e isso me incomoda, já tentei falar com o meu suposto pai mais nada acontece, ele se esqueceu de mim como todos esses anos
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Hunday LeBlanc em Ter 15 Out 2013, 21:53

Do bats eat cats?
♦ ♠ ♥ ♣
Ah, agora eu entendo! Pobrezinha, era uma campista como todas as outras. Mas entendi a mágoa dela. Não devemos pisar nos sentimentos dos outros, mas aquilo, uma hora ou outra, era simples de se resolver:
-Eu entendo sua tristeza, Alice. Mas mais cedo ou mais tarde, seu pai ou mãe vai notar a criança incrível que ele deixou aqui e vai ter que reclamá-la. Não tem erro. E para lhe animar... - Pego algumas ameixas que ficavam presas em minha cintura - Ameixas! Já experimentou? As ameixas do Bosque do Acampamento Meio-Sangue são simplesmente incríveis! -Ofereço-as e sento-me ao lado dela.
-Eu acho que você pode ser filha de Afrodite, tamanha sua beleza! Ou talvez Pérsefone, pelo seu aroma. Nunca se sabe, não? Apenas tenha paciência e não tombe perante a vida. A vida é uma juíza implacável, que sempre tenta tombar as pessoas para avaliar-lhes a força. Não caia, e será recompensada. Não há motivos para chorar, apenas para rir! - Dou um grande e amigável sorriso a bela garota. Ela era uma companhia, no mínimo, agradável.

I ❥ Larissa
Hunday LeBlanc
Dríades

Mensagem por Hunday LeBlanc em Qua 16 Out 2013, 14:19

*Me despeço da garota, deixando-as com as palavras minhas em seu coração e também minhas amoras em suas mãos. Afinal, ainda tinha que buscar meu diário...

Infelizmente, no meio da caminho acabo escutando outro ruído, e eu tenho certeza de que não era a garota... e eu estava a apenas 1 km da toca... grrr! O que quer que seja, saiba que estou começando a ficar com raiva!*
Hunday LeBlanc
Dríades

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:33

Conteúdo patrocinado

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: