Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sex 23 Dez 2011, 18:23

Relembrando a primeira mensagem :

Ravyn entrou na Floresta. Era noite, e ele usava a sua camuflagem. Após algum tempo andando, sentou-se aos pés de uma amoreira. Olhou para a floresta a sua frente. Deixou-se brilhar levemente, desfazendo a camuflagem.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Tisbe em Qua 16 Out 2013, 15:21

Uma

nova amiga

Ouço a voz de alguem que eu conheco,mas de primeira não consegui identificar,em um estalar de dedos troquei o vestido preto até os pés que estava usando por uma meia calça preta e uma blusa ( parecida com um pijama ) escrita " Maximum the Hormone ", deixei meus cabelos soltos,apenas penteei a franjinha para ficar mais uniforme. Sai de trás da arvore e andei por alguns metros,até que de costas vejo a Hun, e um outra garota que eu não faço a minima ideia de quem seja. Lentamente me aproximei delas e tive a ideia de dar um susto na Hun,andei cautelosamente e apareci do lado dela,disse da forma mais sombria possível.
-Buh! Você me chamou?

Hunday ✖ bosque by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Tisbe
Dríades

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Hunday LeBlanc em Qua 16 Out 2013, 17:39

Off: Bons, eu já estava saindo e você diz que eu estava na árvore ainda? -qq

Bonsai intrometida -qq
Ah, típico. Disse sem me virar:
-Não, Bonsai, não te chamei. Mas já que apareceu, vamos fazer algo divertido... depois. Agora preciso buscar um negócio mais pra aquele lado - Ninguém sabia da existência do diário. Uma ideia terrível me toma a cabeça: e se Bonsai desconfiasse do porquê de eu ir pra um lugar tão distante do bosque e me seguir? Bem típico dela... - Eu vou lá para... colher lírios. Você sabe, eu adoro coisas brancas.
Viro-me de costas, e lembro-me da pobre garota chorosa. Digo a ela:
-Não esqueça das minhas palavras, Alice. Esta é minha amiga, Bonsai, e... estou indo. Até mais, venha mais vezes ao bosque, sim?!
Sigo para os cantos da floresta, com praticamente toda a certeza que Bons me seguiria. Talvez seja bom compartilhar com alguém sobre meu diário. Bonsai, a amoreira, é uma boa confidente... eu acho. Eu esperava que sim. Por que tanta preocupação com um livrinho sem significado? Quero que ele fique guardado por séculos, até que alguém o ache por milagre em um tempo muuuito distante. E veja o quão "peculiar" é ser uma Dríade. Para julgar, ande os passos que percorri, e aí sim, verá se pode ou não julgar.

I ❥ Larissa
Hunday LeBlanc
Dríades

Mensagem por Alice Oliver em Qua 16 Out 2013, 18:10

Eu somente observei tudo, vi ela falar com outro ser que pelo o que vi se chamava Bonsai, e se distanciar com uma história de ir em um campo colher Lírios, eu particularmente não confiei muito na história dos Lírios, mas deixei passar, ela deve ter um motivo para tal ato de mentir-nos. Tomara que a veja de novo.
-Bom, prazer Bonsai me chamou Alice Oliver!-Digo com um sorriso gigante no rosto
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Tisbe em Qui 17 Out 2013, 18:05

Abaixei o olhar, um pouco triste com o que a Hunday acabara de dizer, sorri um pouco corada e gaguejei.
-A-ah.. tá.. tchau
E logo ela se afastou, olhei ela e então virei a minha atenção a menina que havia ali, ela se apresentou como Alice. Suavizei a expressão em meu rosto e retribui o sorriso.
- Bom.. como sabe sou a Bonsai, uma dríade.. - analisei ela, seus cabelos, olhos, aparência - .. és uma indefinida,né?
Tisbe
Dríades

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Alice Oliver em Qui 17 Out 2013, 18:10

Ao ouvir aquilo abaixei minha cabeça, fiquei um pouco triste, porém me veio a mente as palavras da Hunday, levantei a minha cabeça olhando a Bonsai confiante e disse:
-É eu sou- fiz sinal de paz e amor com os dedos e sorri para ela-Você é que tipo de díade?
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Hunday LeBlanc em Qui 17 Out 2013, 18:16

*Chego na toca secreta. Até que enfim... escrevo algumas notas que esqueci, coloco algumas folhas da floresta para ficar mais minha cara e... só. Eu só queria verificar se ele estava bem e intacto, para falar a verdade. Usando minha velocidade, corro como o vento até os campos de morango. Fico meio triste por ter dito aquilo para Hunday, mas também fico meio triste por ela não ter me seguido, o que eu pensei que faria. Bem, verei ela mais tarde.*
Hunday LeBlanc
Dríades

Mensagem por Alice Oliver em Qui 17 Out 2013, 18:20

Vi melhor a Bonsai e ela era muito bonita, lembrei-me das ameixas que a Hunday me deu e resolvi comer.
-Quer?-disse oferecendo para a Bonsai depois de por uma na boca- Estão uma delicia
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Poppy Hearn em Sex 25 Out 2013, 20:51

Bosque

Com quem: Só. Local: Bosque Veste: Isso

O dia estava ensolarado, o calor intenso me angustiava então eu resolvi ir ao Bosque, já que é um lugar cheio de plantas eu preferia ver algumas rosas para enfeitar meu vaso de flores. Calmamente, fui até o bosque a procura de rosas com um perfume natural, um tédio só ficar rodeando todo o Acampamento. Avistei algumas rosas vermelhas de longe, aproximei-me delas com um sorriso nos lábios.
- Espero que nenhuma Dríade me culpe por isso. - Delicadamente, retirei uma das rosas vermelhas pelo caule e a botei na orelha.
Após isso, vi algumas árvores de tamanhos diferentes, não queria arriscar conhecer uma Dríade, mas deveria ser curioso conhecer um espírito da natureza, quem sabe encontrar uma nova amiga? Sim, pensei, talvez seja bom conhecer pessoas e criaturas novas. Passei a mão em uma das árvores, a espera de que alguém estivesse dentro dela. Pois é, seria tão boba ao ponto de pensar que criaturas fossem amigáveis, talvez estivessem acostumadas a falar com as filhas de Deméter ou Perséfone já que tem uma certa '' aptidão '' em falar com plantas e flores, praticamente com Dríades.
- Tem alguém aí? Sou Missy, filha de Afrodite.. bem, sei que não sou filha de Perséfone ou Deméter mas eu juro que não sou que nem minhas meia-irmãs. - Percebi que falo demais e não paro de falar depois, preciso de alguém para me controlar.
- Sou nova no Acampamento, só queria conhecer algumas pessoas e criaturas.. não que você seja uma criatura ruim, é que.. pra Semideuses você não é humana, certo? - Tive medo de estar falando sozinha, e alguém escondido por trás das árvores ou arbustos estivessem rindo de mim, mas só esperei alguma resposta.

Obrigado à Queen P. do
TPO pelo template maravilhoso ;)
Poppy Hearn
Filhos de Afrodite

Mensagem por Nymeria em Sex 25 Out 2013, 20:59

O dia está quente e seco, o sol castigando a todos no Acampamento Meio-Sangue. Estou em minha forma de árvore, uma macieira, nos bosques. O que eu estou fazendo longe dos Campos de Morango, que é onde eu moro? Estou a procura de um pouco de paz. Depois de ouvir tantas reclamações das dríades e campistas sobre o calor, cansei-me e marchei até os Bosques. Me sentia finalmente em paz quando alguém passa a mão em meu tronco e começa a falar... Algo sobre não ser filha de Perséfone ou Deméter, mas queria uma amiga. A garota continua a falar e me diz que é uma filha de Afrodite, mas que não é igual as suas irmãs. Me transformo novamente em uma dríade me deparo com uma menina de cabelos negros, a pele branca, bela. Deve ser a tal filha de Afrodite... A encaro, desconfiada pois afinal não gosto das filhas de Afrodite, com uma ou duas excessões, como a Cassidy J. Parker. Resolvo cumprimentá-la mais por educação.
-Olá- Digo, ainda desconfiada e aguardo por uma resposta.
Nymeria
Dríades

Mensagem por Poppy Hearn em Sex 25 Out 2013, 21:09

Bosque

Com quem: Alison Tormenta Local: Bosque Veste: Isso

Senti um alívio pela garota ter me respondido, passei a mão sobre a testa tentando acabar com o suor mas não dava certo, cada vez eu suava mais e mais.
- Entendo que deve estar me achando uma louca, é que na verdade estou falando pela primeira vez com alguém no Acampamento. Qual o seu nome? Além do mais, você é linda. - Eu estava sendo sincera, fiquei um pouco envergonhada e com medo de ela me ignorar ou me dar um fora mas tomei coragem.
Fitei-a fixamente nos olhos, continuei com o sorriso enquanto apertava as mãos uma nas outras.
- Pelo que vi acho que deve estar se desconfiando de mim, não sei por que mas eu só quero ser sua amiga.. se quiser. - Me calei rapidamente, me balançava para frente e para trás, suspirando por causa do calor.

Obrigado à Queen P. do
Poppy Hearn
Filhos de Afrodite

Mensagem por Nymeria em Sex 25 Out 2013, 21:15

Sinto minha desconfiança ir embora. Sorrio e coro diante do elogio.
-Obrigada- Respondo- E me chamo Alison Tormenta, mas prefiro que me chamem só de Ali.
A garota parecia um pouco insegura, como se tivesse medo de dizer qualquer coisa que fosse. Sorrio novamente.
-O motivo de minha desconfiança é que não costumo me dar bem com filhas de Afrodite... Mas isso não importante. Qual é o seu nome?- Eu lhe digo-Bem, não precisa ser tímida! Claro que podemos ser amigas!
Nymeria
Dríades

Mensagem por Poppy Hearn em Sex 25 Out 2013, 22:23

Bosque

Com quem: Ali Tormenta Local: Bosque Veste: Isso

Vi o quanto a menina era sincera só pelo olhar, também enxerguei que ela não era tão fácil mas por um momento percebi que ela confiaria em mim e a timidez era algo de mim, não sabia se aquilo era bom ou ruim mas era uma das minhas características.
- Como eu disse antes, sou Missy Syddle Bolter e sou nova aqui.. entendo que talvez não goste de algumas meia-irmãs minha, achei a maioria arrogante e tão.. como posso dizer, esnobes? - Tentei compreendê-la, mas sabia que já a compreendia só queria ter certeza. Raspei meu braço em um espinho, o meu sorriso se fechou logo alisei o ferimento e só via o sangue escorrer.
- Um espinho é mais afiado que qualquer lâmina, um espinho é tão fatal quanto qualquer coisa pontuda e ofensivo. - Não entendia o que eu falava, mas achei que ela pudesse entender.

Obrigado à Queen P. do
Poppy Hearn
Filhos de Afrodite

Mensagem por Nymeria em Sex 25 Out 2013, 22:36

Descubro que a filha de Afrodite se chama Missy Siddle Bolter. Ela me diz que não gosta muito de suas irmãs, pois são um tanto arrogantes e esnobes. Tenho de admitir que concordo com ela afinal até minha amiga filha de Afrodite me tira do sério... Suspiro. Missy parece ser uma boa menina, nem um pouco metida e ignorante. Decido que vou gostar dela. A garota raspa sem querer o braço em um espinho e seu sorriso desaparece. Logo em seguida Missy diz que um espinho é mais afiado que uma lâmina, que é tão fatal quanto qualquer coisa pontuda e ofensiva. Não entendo o que ela quer dizer com isso, fico um pouco confusa. Olho para seu braço, onde o sangue não para de jorrar.
-Tenho uma ideia- Digo. Pego um pouco de folhas e cubro seu braço com elas- Isso deve fazê-lo parar de sangrar-Assento-me no chão, pego uma maçã e ofereço-a a Missy
Nymeria
Dríades

Mensagem por Poppy Hearn em Sex 25 Out 2013, 22:45

Bosque

Deixei ela confusa, pensei. Agradeci em seguida por ela ter colocado a folha em meu braço para cessar o sangramento, dei um sorriso simpático.
- Obrigada, adoraria uma maçã as vermelhas são bem docinhas mas a maçã do amor também é boa, mas não pense que sou fanática por amor, só admiro e acho que amor é uma palavra forte e que não tem que ser dita em vão, certo? - Apanhei a maçã da mão dela, dei uma pequena mordida em seguida, dou um hm.. como resposta.
- Hehe. Sabe, não queria perguntar mas fiquei curiosa, acho que você não gosta de Sátiros certo? Quer dizer, muito das ninfas não gostam deles por querer as ninfas em troca de algo. É verdade? - Continuei a comer a maçã, logo me agachei e apoiei meus palmos na grama, sentando.
- Minhas pernas cansaram.. - Dei um sorriso, fazendo um gesto com a mão para ela se sentar.

Obrigado à Queen P. do
Poppy Hearn
Filhos de Afrodite

Mensagem por Nymeria em Sex 25 Out 2013, 23:00

Sorrio, assento-me ao seu lado e em seguida respondo:
-É, o amor realmente é forte...-Suspiro.-E, sim é verdade. Eu realmente detesto os sátiros... Sempre me perseguindo, correndo atrás de mim... É muito irritante. Mas nós dríades costumamos nos transformar em árvores quando eles estão quase nos alcançando, os sátiros acabam batendo a cabeça no tronco e ficando com um belo galo na testa-Rio ao me lembrar de quantas vezes eu já fizera os homem-bode se chocarem contra minha macieira. Pego eu mesma uma maçã e começo a mastigá-la, depois pergunto:
-Como é ser filha de Afrodite? Com todas as suas irmãs esnobes e essa história toda de ser filha do Amor?-Assim que as palavras saem, me arrependo de tê-las falado, com medo de ter ofendido a Missy.
Nymeria
Dríades

Mensagem por Poppy Hearn em Sab 26 Out 2013, 12:54

Bosque

Ao escutar os comentários que ela fazia sobre os Sátiros, eu começava a rir com as travessuras que ela e suas irmãs fazem.
- Tadinhos, eles talvez só sejam carentes.. quem sabe? - Dei um sorriso bobo, mas fiquei meio que envergonhada pelas perguntas que a ninfa fez, não queria falar sobre minhas meia-irmãs pois elas não mereciam atenção.
- Ser filha da deusa do amor e da beleza é uma honra mas é complicado com tantos comentários que há sobre minha mãe, chamam ela de meretriz e tantas outras coisas que magoam. A beleza pra mim é só uma característica física e que não é a base de tudo, e o amor é apenas um sentimento forte que você só sente na realidade por poucas pessoas. Minhas meia-irmãs gostam de usar os garotos e traí-los com outros, é típico delas e os meus meio-irmãos a maioria é ao contrário, gostam de ser meio que.. normais, mas não confie muito neles.. podem fazer a mesma coisa que as minhas meia-irmãs fazem, não que eu queira ser contra a eles mas fazer o quê? É a realidade. - Passei a mão sobre as madeixas, abaixei minha cabeça com uma expressão triste.
Não gostava de perguntas sobre eles, o certo era eles responderem pessoalmente e saberem que o que fazem magoam as pessoas, por isso não teríamos uma boa fama.
- Então, eu como sou nova por aqui.. gostaria de saber um pouco sobre o Acampamento e as pessoas que tem aqui, sabe onde posso e não posso ir? - Mudei o assunto tão rápido que, me embolei nas palavras. Queria deixar minhas irmãs de lado e focar em mim.

Obrigado à Queen P. do

-------

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=8706
Poppy Hearn
Filhos de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:58

Conteúdo patrocinado

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares