Metallica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Metallica

Mensagem por Mathew Laurent Seg 30 Jan 2012, 14:50



Metallica

Após um longo corredor de forjas, uma se destacava por sua aparência diferente. Era formado por aço inoxidável, para evitar incêndios. Tinha uma coloração preta e a porta era de madeira de cor branca. Acima desta, tinha uma placa de madeira em que se lia, em letra de prata: Metallica. Porém, o exterior não chegava aos pés do interior da forja, que tinha o melhor da tecnologia para agradar os clientes.

Ao adentrar na forja, o cliente via duas paredes de cor branca com janelas opostas, para fazer o vento circular no local. O piso era de tabaco. Haviam dois sofás de couro vermelho para a espera dos clientes, e também um ar condicionado umedecia o local. Após alguns metros da porta, ficava um balcão de madeira envernizado, onde se havia uma campainha. Aquilo servia para atrair o filho de Hefesto, Mathew, dono da forja, para fazer seu pedido, já que o garoto estava nos fundos.

Após o balcão ficava a especialidade da forja. No final da parede, uma lareira acesa com um um saco de carvão ao lado, caso o fogo se extinguisse. Num canto, um enorme recipiente de água extremamente gelada, que poderia ser utilizada para resfriar o material. Nas prateleiras da parte da direita, ficavam os mais diversos tipos de ferramentas, como tenaz, pinça, e vários outros, como um amolador elétrico. No centro, havia um suporte horizontal para o grande martelo do garoto. Já nas prateleiras da esquerda, ficavam os materiais que seriam utilizados. Do lado do balcão, ficava um armário, onde se encontrava uma solda, um par de luvas e óculos protetores, além de moldes para as armas. Do outro lado, ficava uma mesinha de madeira com uma caixa registradora de dracmas e também um bloco de notas com uma caneta, para as anotações do filho de Hefesto.

Informações:
Mathew Laurent
Mathew Laurent
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::