Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e

Mensagem por Rosalina Maggion em Dom 05 Fev 2012, 12:13

Para começar o RPG deverá postar inicialmente seu progenitor
Suas características principais
E seu Smiley simbulo (aquele que mais se identifica com vc)

LISTA DE DORMITÓRIO
Para ter onde dormir e estudar( n precisa e.e) e se divertir devera registrar seu dormitório da seguinte forma
-Quem são seus colegas de quarto(apenas 4)
-Coloque a foto da parte de cada um
-Em qual andar gostaria que estivesse seu quarto
-Quem é o lider do quarto
-Qual é o Smiley símbolo do dormitório
-Quem está banido do mesmo
( de preferencia avisar a seus colegas de quarto antes de escolhe-Los

Ficha de personagem
Sua ficha:
-Diurno, Noturno ou Madrugueiro?
-Smiley simbulo
-Sua frase de efeito
-Bff's
-Namorado, Ficante, Marido ou amante( se tiver)

Divirtam-se nos Posts
-Quando postar favor colocar a foto do local do chat de onde está postando, vamos supor que sou uma pessoa e postei no jardim, se outra pessoa postarmno jardim não necessariamente terá que ser a mesma imagem
-Tenhão criatividade, não tem nada errado aqui, besteiras a vontade thanks por postarem em meu Mini RPG divirtam-se
Rosalina Maggion
Rosalina Maggion
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Observe com atenção a sua volta, se estiver perdido siga o caminho das pedras até chegar a uma falésia, lá se encontra uma garota cantarolando velhas canções espanholas, italianas ou francesas, aquela garota sou eu.

Re: Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e

Mensagem por Rosalina Maggion em Dom 05 Fev 2012, 12:28

Progenitor-Ares
Sou "legal" "gentil" "atenciosa" e ponto de matar todo mundo e.e
Smiley- :morri:

Lista de Dormitório
-Math, Alec, Eu e Drill
-Drill

Ficha:
-Noturna
- :morri:
-'morre x.x'
-Alec, Kira, Raffa, Dark, Jessica,Isa,Cacau
- não tenho
Rosalina Maggion
Rosalina Maggion

Observe com atenção a sua volta, se estiver perdido siga o caminho das pedras até chegar a uma falésia, lá se encontra uma garota cantarolando velhas canções espanholas, italianas ou francesas, aquela garota sou eu.

Re: Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel em Dom 05 Fev 2012, 13:10

Progenitor: Nyx
Personalidade: seria quando quer, divertida quando quer, avoada sempre, explodindo coisas sempre

LISTA DE DORMITÓRIO
Para ter onde dormir e estudar( n precisa e.e) e se divertir devera registrar seu dormitório da seguinte forma
-Quem são seus colegas de quarto(apenas 4) Taiga, Diamond, Luna e Emily se as criaturas aceitarem
-Coloque a foto da parte de cada um:

Parte da Fantasminha Dia:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e Loft
Parte da Monica da Luna:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e Amarela2
Parte da personagem de anime nº 2 Taiga:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e Lareiras7
Parte do unicórnio que vomita arco-íris Emily:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e A6
Parte da macumbeira das ervas magicas Arya:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e Bed
área comum:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e Sala2
Banheiro:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e Casa-claudia-agosto-banheiros-estilo_88_01p

-Em qual andar gostaria que estivesse seu quarto: Último por que nós somos chiques e vivemos nas coberturas u.u
-Quem é o lider do quarto: não sei, ainda não realizamos as eleições
-Qual é o Smiley símbolo do dormitório :oow:
-Quem está banido do mesmo: meninos evertidos que vão para lá com segundas intenções

SUA FICHA
-Diurno, Noturno ou Madrugueiro? Diurno
-Smiley simbulo :raived:
-Sua frase de efeito: Certo, nós só precisamos explodir essa parede e... AI! Isso doeu, Taiga!
-Bff's: cologuinhas de quarto
-Namorado, Ficante, Marido ou amante( se tiver) que nada, sou da forevaalonezice
Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel

Mensagem por Rosalina Maggion em Dom 05 Fev 2012, 13:17

Reefazendo ficha e.e
Rosalina Maggion
Rosalina Maggion

Mensagem por Rosalina Maggion em Dom 05 Fev 2012, 14:15

Progenitor-Ares
Sou "legal" "gentil" "atenciosa" e ponto de matar todo mundo e.e
Smiley- :morri:

Lista de Dormitório
-Raffa, Kira, Kath e Cacau(perguntarei a elas)
-Indefinido
-Fotos
Parte da Ladra de Cupcakes-Raffa:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e Dormitorio-suite-preto-branco
Parte da Adagueira-Kira:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e Luxurious-Grey-Bed-Furniture-550x365
Parte da leitora viciada-Cacau:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e Images?q=tbn:ANd9GcRG45UE2q1rTORO3cSwR5cWdwMRe4_SblbkzA7-E2h4wMgH_TZJ
Parte da Exterminadora de Animo-Kath:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e Vienna-hotel-imperial-vienna-250304
Área Comum:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e Images?q=tbn:ANd9GcQq7XXV6nDmZMbZ8vtuyk_qaPlc0KUILcLJxuM-gDaJdR2E9A-6_A
banheiro:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e BigelliMarmiBathroomDesigns13
cobertura:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e Images?q=tbn:ANd9GcTt6j34Q_5cAFw1GXP4be0asbsdWVbGj_
-Banidos:
-Intrusos
-Penetras
-Drogados bêbados fumantes
-Meninos não permitidos.
-Corredor, o ultimo, vizinhas de Dia,taiga,arya,Emily e luna.

Ficha:
-Noturna
- :morri:
-'morre x.x'
-Alec, Kira, Raffa, Dark, Jessica,Isa,Cacau, Kath,
- não tenho

Rosalina Maggion
Rosalina Maggion

Mensagem por Rosalina Maggion em Dom 05 Fev 2012, 16:12

Novidades do RPG-
A apenas dez dormitórios por andar, se um já estiver cheio, você será mandado para o andar de baixo ou andar de cima, se acabar todos os andares você será mandado para um " bangalô" ao lado do chat
Bangalô:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e 341632_1288629721176
-Daqui a alguns dias o chat dará aulas e.e
-Em um dia indefinido farei uma excursão, todos deverão postar como se estivessem se arrumando, apenas apartir do dia em que eu falar que começou.
-Agora que sabem as novidades podem aproveitar
Rosalina Maggion
Rosalina Maggion

Mensagem por Emily Ray em Qua 08 Fev 2012, 19:01

Progenitor: Iris
Personalidade: Muito animada, alegre e positiva. Avoada o tempo todo. Tendo ataque de loucura e bipolaridade sempre.

Para ter onde dormir e estudar( Nhá e.ê) e se divertir devera registrar seu dormitório da seguinte forma:
- Quem são seus colegas de quarto(apenas 4): Taiga, Diamond, Luna e Arya se elas aceitarem (A Arya já tá ai ^^)
- Coloque a foto da parte de cada um:
Parte da Fantasminha Dia:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e Loft
Parte da Monica da Luna:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e Amarela2
Parte da personagem de anime nº 2 Taiga:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e Lareiras7
Parte do unicórnio que vomita arco-íris Emily:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e A6
Parte da macumbeira das ervas magicas Arya:
Com inspiração do tópico de Arya eu resolvi fazer um Mini-RPG para passar o tempo, ele se chama: O CHAT e.e Bed

- Em qual andar gostaria que estivesse seu quarto: Último por que nós somos chiques e vivemos nas coberturas u.u
- Quem é o lider do quarto: Não sei, ainda não realizamos as eleições
- Qual é o Smiley símbolo do dormitório: :oow:
- Quem está banido do mesmo: Meninos pervertidos que vão para lá com segundas intenções

SUA FICHA
- Diurno, Noturno ou Madrugueiro? Diurno
- Smiley simbulo: :arcoiris:
- Sua frase de efeito: "Ninguém me ama, ninguém me quer..." -qn
- Bff's: Minhas criaturinhas que dividem quarto comigo... E a Isa ^^
- Namorado, Ficante, Marido ou amante( se tiver): Acho que o Keith, talvez. Não sei se estamos ficando...COF
Emily Ray
Emily Ray

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: