Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Ω Forja's Princess of Fires Ω

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Alice Montana em Dom 05 Fev 2012, 15:28

Relembrando a primeira mensagem :

Na área de forjas do acampamento, entre varias outras forjas está situada a forja de Alice, uma das filhas de Hefesto.
A forja da semideusa é enorme mas apertada, em todos os cantos de sua forja se encontra barris, caixotes e pedaços de armas e armaduras, alguns barris cheio de peças e parafusos, outro barriu cheio de pedaços de autômatos quebrados ou em construção, uma caixa com vários pergaminhos que contém informações sobre invenções fracassadas, um canto onde uma pilha de armas feitas errada descansavam empoeiradas e as paredes eram enfeitadas por diversos desenhos de armas e plantas de invenções.
Na parede da direita, visto da porta, se localizava uma fornalha e no meio da forja estava uma bigorna, e um martelo repousava em cima dela ao lado de uma grande pinça. Mais a direita ficava um barriu cheio de água, tampado para evitar insetos.
Um balcão dividia um terço da forja separando Alice dos visitantes e ao lado da porta ficava um confortável sofá de dois lugares, ao lado desse sofá um ventilador trabalhava para diminuir a temperatura do lugar, sem obter um bom resultado.
Alice estava sentada num banquinho fazendo algumas anotações em seu caderno quando um visitante chegou, ele então parou o que estava fazendo para atender o visitante.
- Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.

Ficha:
Ω Tipo do Item: (Espada, Lança, Escudo...)
Ω Nome do Item: (O nome que o item possui)*Opcional
Ω Material a ser usado: (Bronze, Prata, Ouro...)
Ω Item a ser fundido: (Caso queira que algum item seja fundido)
Ω Descrição do item: (Detalhes adicionais como inscrições na lâmina e etc...)

Obs.: Todos os itens forjados por mim carregam em algum lugar a minha marca de fabricação: Ω

Alice Montana
Indefinido

Re: Ω Forja's Princess of Fires Ω

Mensagem por Elizabeth Chase em Ter 07 Fev 2012, 21:04

Cheguei na forja e vi a promoção, então pedi à garota que devia ter uns 14 ou 15 anos.
-Bem eu vou querer só quatro itens então:
1 Adaga de bronze.
2 Faca de atirar, feita de bronze.
3 Arco e flecha.
4 Aljava (de couro) com flechas (100)

Algo a ser fundido: 1: escrita "σκληρό γροθιά" na lâmina. e "A.C." no cabo.
2: Uma coruja no cabo e "Καθαριστή" escrita na lâmina.
3: "Annabeth" escrito na parte de segurar o arco
4: "Annabeth" escrito na alça da aljava de couro

Descrição do iten:
1: Adaga de bronze com o cabo revestido de couro, a escrita "σκληρό γροθιά" na lâmina e "A.C." no cabo. De nome: σκληρό γροθιά.
2: Faca de atirar, feita de bronze e com o cabo de madeira, com a escrita "Καθαριστή" na lâmina e uma coruja entalhada no cabo. De nome: Καθαριστή.
3: Arco e flecha, na parte de segurar o arco, "Annabeth" entalhado na madeira.
4: Na alça da aljava de couro, a escrita "Annabeth". Flechas, com as pontas de bronze.

-Quanto vai custar com a promoção? - Perguntei e fiquei esperando e lendo meu livro.
Elizabeth Chase
Indefinido

Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Mensagem por Alice Montana em Ter 07 Fev 2012, 22:30

Bom Querida,posso fazer esse pedido mas vai ter que esperar um pouco até que algum ADM,atualize minhas compras e outra não posso fazer aljavas,terá que comprar uma aljava em algum lugar,mas eu posso fazer por 10 Dracmas as outras armas
Alice Montana
Indefinido

Mensagem por Elizabeth Chase em Qua 08 Fev 2012, 09:22

-Ok, então. - Eu respondi contente. E saí da forja para esperar meu pedido.
Elizabeth Chase
Indefinido

Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Mensagem por Elizabeth Chase em Ter 21 Fev 2012, 14:29

Entrei de novo na forja, esperando que meu pedido estivesse pronto e fui até o balcão.
-As coisas já estão prontas? - Perguntei sorridente.
Elizabeth Chase
Indefinido

Mensagem por Vanessa Martin em Dom 11 Mar 2012, 17:43

Ω Tipo do Item: Espada
Ω Nome do Item: χιονοθύελλα
Ω Material a ser usado. Bronze
Ω Item a ser fundido: χιονοθύελλα escrito no cabo, detalhes de flocos de neve no cabo. Na lamina P.M.
Ω Descrição do item: Espada de bronze, escrito χιονοθύελλα no cabo, os detalhes de flocos de neve espalhados em volta do cabo. Na lamina, perto do cabo, gravado P.M.
Vanessa Martin
Indefinido

Mensagem por Thais W. West em Ter 13 Mar 2012, 19:03

Atualizados
Thais W. West
Filhos de Melinoe

Mensagem por Tomas Neveu em Sab 02 Jun 2012, 19:36

nossa que legal. pensei sobre a promoção eu era o 10 cliente (pelas minhas contas)
olá - disse a ela. desejo
1 - uma espada de bronze sagrado - nome : StrikePlus. descrição : uma espada longa com StrikePlus escrito na lamina e uma cabeça de drakon no cabo.
2 - um escudo de bronze - nome : KingDrakon. descrição um escudo indestrutivel com uma cabeça de drakon desenhado e KingDrakon escrito nele.
3 - arco - nome : Panoma. descricão : um arco de ferro que causa medo a quem olha para ele
4 - um martelo de bronze - nome : Thor. descrição : um martelo que conduz eletricidade.
5 - aljava - nome: Apollo. descrição : uma aljava de couro com 100 flechas de ferro
aquardei a resposta da semi-deusa
Tomas Neveu
Indefinido

Mensagem por Tomas Neveu em Sab 02 Jun 2012, 19:36

nossa que legal. pensei sobre a promoção eu era o 10 cliente (pelas minhas contas)
olá - disse a ela. desejo
1 - uma espada de bronze sagrado - nome : StrikePlus. descrição : uma espada longa com StrikePlus escrito na lamina e uma cabeça de drakon no cabo.
2 - um escudo de bronze - nome : KingDrakon. descrição um escudo indestrutivel com uma cabeça de drakon desenhado e KingDrakon escrito nele.
3 - arco - nome : Panoma. descricão : um arco de ferro que causa medo a quem olha para ele
4 - um martelo de bronze - nome : Thor. descrição : um martelo que conduz eletricidade.
5 - aljava - nome: Apollo. descrição : uma aljava de couro com 100 flechas de ferro
aquardei a resposta da semi-deusa
Tomas Neveu
Indefinido

Mensagem por Vanessa Martin em Sex 13 Jul 2012, 13:03

*Cancelando meu pedido*
Vanessa Martin
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2