○ Dark Rose ○

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

○ Dark Rose ○

Mensagem por Laysa M. Summers Ter 14 Fev 2012, 17:52



Dark Rose

Forge of the small Laysa

A forja era uma das primeiras a ser localizada ao adentrar pelo grande corredor, ao ficar frente-a-frente com a pequena forja, encontrava-se uma placa com os dizeres "Dark Rose" - nome dado a forja, havia um ruído de um martelar constante, além do calor tropical por conta do fogo utilizado em suas forjas. Um aroma de rosas vermelhas estava presente no recinto, levando semideuses a descobrirem de onde viera tal aroma, deparando-se com um balcão, onde encontrava-se uma pequena semideusa, com um sorriso simpático em seu rosto, que com palavras que saiam de formas gentis dizia:
Com o que posso lhe ajudar?

Ficha:

notes:narração em terceira pessoa credits: Giow @ inspired in tdn
Laysa M. Summers
Laysa M. Summers
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Dark Rose ○

Mensagem por Heron Devereaux Ter 14 Fev 2012, 20:30


Maco e Coca

I've got a thousand opinions and not the time to explain






- Não... Esquilo idiota. Larga! - Eu gritava, tentando fazer o animal largar o pingente do meu colar, que talvez o esquilo pensasse ser uma noz. Eu segurei o animal, e empurrei-o forte, até que ele finalmente largasse o pingente. A criaturinha parecia infeliz, mas deixou-me finalmente em paz. Eu limpei minha roupa, cheia de pelos de esquilo, e continuei a andar pelo acampamento em direção às forjas.

No lugar, um calor infernal parecia predominar, e a quantidade de campistas que entravam e saiam por ali só ajudava a aumentar a temperatura. Mas havia uma forja diferente... Seu calor não era tão vulcânico, parecia mais com o calor tropical. Seu cheiro acentuado de rosas - E talvez flores do campo - chamou minha atenção. Eu bati na porta, que estava aberta, e adentrei a forja. No balcão, havia uma garota encantadoramente fofa. Ela sorria o tempo todo, esperando por campistas.

Eu me aproximei, sorri e disse.

- Oi, pequenina... Pode forjar um item pra mim?


○ Tipo de Item: Adaga
○ Nome dado ao Item: Slyth
○ Material a ser usado: Bronze Sagrado e Esmeraldas (Pedras Preciosas)
○ Item a ser fundido: -X-
○ Descrição do item: Uma Adaga de bronze sagrado, cravejado por pedras de esmeralda. Na lâmina, está escrito o noma da arma: Slyth.]

Obs: Todas minhas forjas são marcadas com um ○, para não serem confundidas com outras.



Legenda

Drill ❖ Ações ❖ PessoasMeus

Template by ~moony

Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Dark Rose ○

Mensagem por Laysa M. Summers Ter 14 Fev 2012, 20:53



Dark Rose

my first dagger

Laysa continuava a sorrir em sua forja, aguardando por clientes, muitos passavam as pressas, sem importarem com a pequena forjadora. Pensou que seria talvez por conta de serem forjadores mais experientes, ou até mesmo de confiança deles, aquilo deixava-a frustada. Até ver um semideus adentrando por aquelas portas, fazendo-a sorrir animadamente. Por mais que fosse pequena, conseguia demonstrar tamanha felicidade em ver seu primeiro cliente.
Como poderia ser observado, ele era cerca de duas vezes mais alto que a pequena garota, e tinha um semblante que passava inteligência, fazendo Laysa acreditar que era um filho de Athena, deusa da sabedoria. Ele descreveu-lhe seu pedido com o máximo de detalhes possíveis, e então a filha de Hefesto tomou um semblante sério, assentindo.
Desculpe-me, ainda não posso forjar com pedras preciosas, mas se não for incômodo a você e eu puder forjá-la apenas com o Bronze Sagrado, sua Adaga sairia por 25 dracmas, está de acordo para você?



notes:narração em terceira pessoa credits: Giow @ inspired in tdn
Laysa M. Summers
Laysa M. Summers
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Dark Rose ○

Mensagem por Matheus Bizacci Ter 14 Fev 2012, 20:58

Eu estava andando pelo acampamento quando vi a nova forja, o ambiente dela me agradava, eu simpatizava com o cheiro das rosas que ela exalava. Então me lembrei de que eu precisava de um escudo, e aquele deveria ser o lugar que o faria para mim. Entrei, cumprimentei a garota que estava no balcão, e peguei uma ficha. Após preenchê-la perguntei de forma descarada e simpática ao mesmo tempo:

- Será que você poderia forjar isto para mim por 20 dracmas?

ficha:
Matheus Bizacci
Matheus Bizacci
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
64

Localização :
Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Dark Rose ○

Mensagem por Laysa M. Summers Ter 14 Fev 2012, 21:12



Dark Rose

the movement starts

Mal acabara de virar-se para anotar o pedido do suposto filho de Athena, quando deparou-se com um outro semideus, que pudera notar ser bem mais alto que o primeiro, preencheu uma das fichas da semideusa e lhe entregou, de forma simpática. Laysa limitou-se a sorrir, assentindo ao ler o pedido.
Claro, aguarde que já forjarei o que deseja.



notes:narração em terceira pessoa credits: Giow @ inspired in tdn
Laysa M. Summers
Laysa M. Summers
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Dark Rose ○

Mensagem por Heron Devereaux Ter 14 Fev 2012, 21:48


Maco e Coca #2

I've got a thousand opinions and not the time to explain






Drill colocou as mãos nos bolsos, e puxou alguns dracmas de dentro deles. O garoto jogou as moedas sobre o balcão e começou a contá-las, até completar 25 dracmas.

- 23... 24... 25 dracmas. - Ele virou-se para a garota e disse. - Pode forjar. - A garota assentiu e Drill sentou-se em um canto da forja, esperando até que seu pedido estivesse pronto.



Legenda

Drill ❖ Ações ❖ PessoasMeus

Template by ~moony

Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Dark Rose ○

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Ter 14 Fev 2012, 21:49

Para ser bem sincero, Ravyn havia ido à uma forja dos filhos de Hefesto apenas uma vez, porque precisava de adagas. Mas era só. Gostava de adquirir seus itens por conquista, por sair-se bem no que ia, etc. Quando acordou naquela manhã e abriu o arsenal-baú que tinha, percebeu que tinha muitas adagas. Muitas, realmente. Adaga Lunar, Adagas Gêmeas, Adaga do Destino e Adaga de Prata Sagrada. Além da Lâmina Azul. Decidiu, naquele dia, ir à uma forja. Não para comprar mais uma arma. Mas para fundir algumas das que já tinha. Pegou sua sacolinha com dracmas e colocou no bolso. Pegou as Adagas Gêmeas, a Adaga do Destino e a Lâmina Azul em uma trouxa, segurando-a, para não se cortar.

Fez uma pequena busca para saber alguma coisa dos forjadores. Os filhos de Hefesto haviam mudado desde a última vez. Quando ouviu falar em Laysa Summers, uma forjadora de 10 anos, surpreendeu-se. Como não eram armas vitais para sua sobrevivência, tinha outras, resolveu tomar a prova se ela era boa forjadora.

Era bem simples: Se conseguisse, seria seu cliente "fiel". Se não conseguisse, não ficaria decepcionado, mas não voltaria ali.

Entrou pelo corredor das forjas. Localizou rapidamente a forja da pequena filha de Hefesto: Dark Rose. Entrou e foi norteado imediatamente com o cheiro de rosas. Ouvia um martelar. Seguiu até o balcão, onde viu a pequena forjadora.

- Com o que posso lhe ajudar?

Retribuiu o sorriso simpático. Colocou a trouxa sobre a mesa e abriu-a, mostrando as adagas e a Lâmina.

- Pode ir vendo as lâminas enquanto eu preencho a ficha.

Então empenhou-se em escrever.

○ Tipo de Item: Adaga
○ Nome dado ao Item: À escolha da Forjadora
○ Material a ser usado: -
○ Item a ser fundido: Adagas Gêmeas, Adaga do Destino e Lâmina Azul.
○ Descrição do item: Fundir as quatro lâminas, transformando em uma só com os atributos de todas somados.

Entreguei a ficha para a semideusa e admiti:

- Serei bem franco e sincero: Eu duvidei, e ainda duvido um bocado, de que és uma boa forjadora. Não pense mal de mim, é somente a noção inicial que passa. É bom que trabalhes desde o início, não desamine se a clientela abaixar ou se te sacanearem por você ser nova. Você pode mudar essa imagem. Se você conseguir fazer essa fusão do jeito que eu quero, me ganhará como um cliente. Toda vez que precisar de alguma forja, virei aqui. - Então perguntei: - Laysa, permite-me entrar aí atrás do balcão, para te ver forjando? Não tenho problemas com calor.

Esperei a resposta.
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Dark Rose ○

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::