Portais, um mundo em outro.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Portais, um mundo em outro.

Mensagem por Bob Winston Terins Ter 21 Fev 2012, 21:16

Portais, um mundo em outro. Capwsaaasdsdsdaaaaa



Prólogo




Em um dia normal para um semideus, sem treinos e missões. Resolvi fazer algo que pretendia há muito tempo, escrever um livro. Estava cheio de ideias, mas a pior coisa que pude fazer foi contar para as pessoas.
Claro que havia algumas que eu colocar por vontade, como o Luke, meu irmão, Diamond, sua namorada. Pedro’Z, um dos meus melhores amigos, Lucas um ótimo curandeiro e um cara bem legal, Dianna uma boa amiga e a Khristie, que também é uma ótima pessoa.
Mas também coloquei alguns que pediram, Drillbit, quando pedi ajuda sobre seres para escrever no tal livro. Ele disse para colocá-lo e Katherine a filha de Ares que está com ele, que aí ele iria falar o que sabia. Há também Dominique, que me ajudou à noite quando eu estava perdido, e me salvou de um lobo que iria me atacar sem que eu percebesse, depois cobrou para aparecer e também o Pio, que iria me dar desconto em armas se eu o colocasse.
E alguns que eu iria matá-los no livro, mas depois decidi o contrário. Essas pessoas foram o Pepperoni, por pedido de seus irmãos, mas descobri que ele é bacana. Isabella, que não parava de me irritar, porém estava parando e Ryan que ficava se achando, mas tinha seu lado bom.
Havia duas pessoas bem especiais para quem pedi. O primeiro foi o Hermes, quando entregou uma carta à Quíron, George e Martha, suas cobras não paravam de dizer sim, e ele foi praticamente obrigado a aceitar. E Íris, que ao perguntar para quem era a minha mensagem, fiz o pedido e ela aceitou.
Depois de todos os personagens selecionados, eu escrevia mais rápido do que fazia poemas e peças de teatro. Eu escrevia em todo lugar que ia, a história parecia ser bem maluca, porém foi a única maneira de incluir todos. Cada capítulo era um lugar diferente, onde iríamos lutar contra seres e eu me teletransportaria magicamente. Mas algo me dizia que tudo iria mudar.
Quando consegui terminar o livro em mais ou menos 3 semanas sem parar por quase nenhum momento, só para comer e necessidades básicas e higiene, poucas vezes dormia o necessário. Finalmente havia terminado, no horário de dormir fechei o livro. E o nome seria... Portais, um mundo em outro.
Escrevi isso na capa, fiquei bem feliz, mas ouvi um barulho enorme e minha visão ficava ruim, as luzes piscavam, eu me sentia tonto parecendo que iria desmaiar, e eu não conseguia falar nada para meus irmãos e irmãs. Até algo muito estranho acontecer.



Agradecimentos: Gostaria de agradecer, Hermes, Diamond Nagini Pevensie, Luke Hering.B, Íris, Drillbit Jackson, Pepperoni Fowl, Isabella Ray, Dominique Lovedark, Brandon Pierre Pio, Khristie Lian, Pedro'Z H. W. Kimoy, Ryan A. H. Gonzalez, Lucas R., Dianna Callaghan, Katherine B. Angelline.
Muito obrigado pessoal!
Bob Winston Terins
Bob Winston Terins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
179

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por Emily Ray Ter 21 Fev 2012, 21:18

Bob, eu não estou ai? Seu feio, vou reclamar pro teu filho Clovis *^*

Mesmo assim, está realmente muito boa, interessante a história...
Emily Ray
Emily Ray
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
577

Localização :
Chalé de Íris

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 21:28

Bob, sua fic tá divina. Pelo que eu entendi, a fic vai se basear no livro que você escreveu.

GANHOU UM FÃ \Õ/
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por Lynn Bloomer Ter 21 Fev 2012, 21:31

Uia, que interessante, meu irmão chato está na história. Faça coisas ruins acontecerem ao Drill e eu serei eternamente grata MUAAHAHAHAHAH... -q
Lynn Bloomer
Lynn Bloomer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
85

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por Melina Ivanovna Ter 21 Fev 2012, 21:49

Wee eu to q

Continua Bob, prologo perfeito *-*
Melina Ivanovna
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
412

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por 072-ExStaff Ter 21 Fev 2012, 22:01

Yey! Gostei da fic. Boa introdução e tema, o plot será incrível *----* ^^ Gogo continuar!

# Minha fake ta aí, que orgulho :happy2:
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por Kalled C. Almeida Ter 21 Fev 2012, 22:15

Achei muito bom aguardo ansioso o próximo capítulo.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por Matthew D. Tchaikovsky Ter 21 Fev 2012, 22:31

Wow... Fueda! \o/
Vamos, capítulo 1 logo! u.u
Matthew D. Tchaikovsky
Matthew D. Tchaikovsky
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por Lyon L. Waker Ter 21 Fev 2012, 22:51

DOCEEEEEEEEEEEE

MEU DOCEEEEEEEEEEEEE

EU COMENTEI AGORA ME DÁ MEU DOCEEEEEEEEEEE

*-----------------------------------*
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por Heron Devereaux Ter 21 Fev 2012, 22:54

*u* Muito divosa essa fic. Enfim... Não tenho nem o que dizer. -qqq Poste logo o primeiro cap., ou você vai conhecer o Tártaro. u_u q
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por Lyon L. Waker Ter 21 Fev 2012, 23:00

~le melhora de comentário:


Hmm...

lol, sério mesmo que você escreveu um livro?

vou acompanhar se possivel, mas continua ae, tá show \o
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por Aahron Orwell Qua 22 Fev 2012, 00:51


Ia me matar? Ç_Ç
Bom, eu me acho mesmo. u_u' QN
E poste logo, porque eu gostei. /O/
Aahron Orwell
Aahron Orwell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
360

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por Katherine B. Angelline Qua 22 Fev 2012, 01:21

DIVIIIIIIIIIIIIIIIIISSIMA. Eu to ali, bjs. Bob, tens outra fã *o*
Katherine B. Angelline
Katherine B. Angelline
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
305

Localização :
No livro da duffie!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por Leonard Woodcliff Qua 22 Fev 2012, 02:34

A curiosidade está me matando. Ainda vou morrer antes de saber o que é esse "algo estranho". -qqq

Me lembra de gravar nos favoritos quando eu acabar com a superlotação dentro da pasta. :3
Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
443

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Surpresas, descobertas e chegadas.

Mensagem por Bob Winston Terins Qua 22 Fev 2012, 17:00



Capítulo 1: Surpresas, descobertas e chegadas.



E
nquanto eu vestia uma blusa laranja e jeans simples, terminava de escolher todos os personagens, a história e finalmente depois de muito esforço terminar o livro. Ouvi um barulho enorme e minha visão ficava ruim, as luzes piscavam, eu me sentia tonto parecendo que iria desmaiar, e eu não conseguia falar nada para meus irmãos e irmãs..
Algo bastante estranho aconteceu, um desenho de um portal meio azulado foi aparecendo na capa, só que ele parecia estar se mexendo... E então fiquei sentindo como se a minha pele estivesse sendo arrancada. E pronto, havia aparecido em um lugar totalmente estranho.
Para falar eu até reconhecia. Era uma cidade pequena, limpa bem cuidada, com poucas casas, que eram marrons. E uma loja que aparentava vender bastantes coisas.
Eu estava no meio de uma estrada, meio que parecia meio incomum um carro... As pessoas eram simples, e eu estava vestido igual a eles, camisa marrom tênis e calça folgada da mesma cor e andavam com suas galinhas e carneiros. Mesmo sendo uma cidade pacata, parecia ser bem legal viver ali. Principalmente por causa do grande verde que havia. Respirei fundo sentindo o ar limpo.
Estreitei os meus olhos, e um pouco longe, pude ver uma praia, para onde comecei a caminhar. Só que eu realmente conhecia o lugar! Ouvi um barulho e algo havia caído do céu, bem em minha frente. Agachei e peguei, comecei a andar, voltando meu caminho, observando o que havia caído. Um livro, a primeira folha avisava que com ele poderia mudar qualquer coisa da história, e junto havia um lápis e borracha, folheei-o e eu havia feito àquela história!
A ficha caiu, eu estava dentro do meu livro! Mas como? Quem havia feito isso? E por quê? Eu parecia um maluco com as mãos na cabeça e cara de desesperado enquanto ninguém nem olhava. Minha cabeça estava a mil, mas a primeira coisa foi ver o que estava nesse tal mini-livro. E dizia que para sair só se chegar ao último capítulo, e que ele poderia mudar a história para praticamente o que quisesse, porém tudo havia um limite. Eles vão sendo quebrados à medida que o fim fica perto. Mas a pior parte era que algumas habilidades iriam ser mantidas, mas as armas simplificadas.

- Quem fez isso, vai ver quando eu descobrir sua identidade - Resmunguei
Eu não estava acreditando nisso, eu queria sim ver o livro em vida real, mas não isso, eu estava falando de filme. Continuei caminhando em direção à praia, só que alguns passos acelerados atrás de mim. Quando virei para ver quem era, vi alguém de capuz e roupa longa e escura, parecia ser uma mulher, mas não pude identificar. Tentei lembrar se algo acontecia, mas não nada assim havia na estória, porém não adiantava nada. Ela acabara de tomar os livros de minhas mãos!
Corri atrás dela, porém a vi apagando e escrevendo algo, e meu ouvido apitou rapidamente, então ela ficou tão rápida que eu não conseguiria acompanhá-la de nenhum modo, principalmente porque ela parecia uma ninja pulando muros e telhados. Só que não havia mais nada a fazer. A não ser que eu chamasse ajuda. E nesse capítulo era o Luke!
Só lembrava isso e que ele estava perto da praia, sentado em algum banco, novamente itens caíram do céu, só que desta vez era uma espada e escudo de prata brilhante, os quais peguei. Tudo estava uma confusão na minha mente, só precisava conseguir um jeito de fugir. A pessoa que roubou com certeza sabia da história e deveria ser de fora.
Comecei a correr, só não sabia por que havia escrito a cidade tão longe, eu corria e corria e então conseguia ver muito mais do que antes, então caminhei mais um pouco e cheguei ao destino. A areia era clara e brilhante, parecia ser ouro ralado, o mar era azul claro, cristalino. Era a praia dos meus sonhos. Havia também alguns navios feitos de madeira com as velas feitas de pano, pelo menos era o que aparentava, lembrava aqueles de desenhos, só que muito mais reais.
Encontrei vários bancos de madeira, só que em nenhum estava meu irmão, e de repente quando olhei para um em específico que fica mais ao canto do lado direito, mais perto da água. Ele apareceu! Estava usando uma camisa azul, shorts e tênis esportivo, com o cabelo escuro bagunçado
Foi mais mágica do que quando eu entrei na história, isso sim foi estranho, e ele estava confuso. Como se não soubesse o que estava faze ali, naquele belo lugar. Coçou atrás da cabeça olhando para a areia. Até olhar para mim, então sorriu e foi conversar comigo, eu também não estava entendendo quase nada, eu não programei aquilo.

- Oi Bob! É... O que eu estou fazendo aqui? Esse não era o lugar que você escreveu? – Indagou.
Explicou sobre tudo o que havia acontecido, ele ficava pensando enquanto eu falava. Só não queria que a tal garota fizesse algo de tão ruim. Meu irmão abriu a boca para falar, porém não disse nada e apenas bufou. Ele também não sabia nenhuma forma mágica de fazer aquilo sair. Então como instinto virou e pegou suas armas que eram praticamente iguais as minhas, mas eram maiores.
Discutimos sobre as pessoas que talvez pudessem fazer aquilo, mas não chegamos a nenhuma conclusão, somente que devia estar com a ajuda de alguma divindade vingativa e sedenta por poder, porém também não chegamos à conclusão de quem era. Tentei lembrar o que iria acontecer naquele momento, porém parecia que as memórias foram juntas com o livro. Só sabia que agora teríamos que enfrentar um navio de piratas, três para cada, acho que era isso sim.
O vento ficou mais forte, as ondas também. Olhamos para o mar, onde havia um navio pirata, feito de madeira com algumas janelas e canhões. Suas velas eram pretas e em todas tinha caverias, a proa era muito bem decorada, e com uma parte pontuda onde cordas eram amarradas. Estava se aproximando cada vez mais, então nós dois nos afastamos e ficamos em posição de luta.
Que eu me lembre do barco, ele não era tão grande, dava até para ouvir vários risos, pareciam ser muito mais piratas. Conseguia ver quem parecia ser o capitão que estava na frente com sua espada para o céu. Vestia uma blusa branca, calça folgada laranja e botas. Usava brincos dourados e tinha uma barba grande e da mesma cor de seu cabelo, castanho. O navio parou depois de passar pela areia. O tal homem, pulou e caiu sem nenhuma dor ou dificuldade.

- Agora sim vocês irão desobrir o que é fúria. – Disse.
Seu grupo acaba de pular também, eram nove. Cinco para cada, eram muitos, então Luke segurou meu braço, puxando-me, e disse.



E quero deixar algo claro, a ordem foi escolhida aleatoriamente, não tem nada de gostar mais de um ou de outro.
Agradeço a todos vocês que comentaram, continuem assim. E os que não, comentem em!
Bob Winston Terins
Bob Winston Terins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
179

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por Convidado Qua 22 Fev 2012, 17:07

Quero mais. Tá muito legal e bem interessante.
Se foi parar dentro do livro que escreveu, isso é bem legal. :D
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por Leka W. Kimoy Qua 22 Fev 2012, 17:10

Quem diria que o Bob Sponja escreve boas fic's?

Continue.. to adorando
[Mas anda logo >_>]
Leka W. Kimoy
Leka W. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
106

Localização :
• Chalé 1

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por Fernand B. Oster Qua 22 Fev 2012, 17:23

Que show cara,dorei -q
Continue-a,está muito boa :)
Fernand B. Oster
Fernand B. Oster
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
313

Localização :
Atrás de você. u_u

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por Isabella Ray Qua 22 Fev 2012, 17:28

Ta bem legal \õ/
CM ASSIM VC QUERIA ME MATAR NA HISTORIA? O._O -QQ
continue assim!
Isabella Ray
Isabella Ray
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
460

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por 144-ExStaff Qua 22 Fev 2012, 17:50

ADOREEEEEI *---*

Mais u.u
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Portais, um mundo em outro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::