♠ Perigos da Noite (fan-fic)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

♠ Perigos da Noite (fan-fic)

Mensagem por Hunyak Hasting Dom 05 Ago 2012, 19:28

Perigos da Noite

Informações


- A história é contada em 1° Pessoa.
- Só continuo a postar quando tiver no mínimo três comentários.
- Se tiver algum erro de português me desculpem.
- Se forem comentar por favor, não coloque palavrões, e nem fale que está ruim, pois esta é minha primeira fan-fic e estou me esforçando o possível para que gostem.

Capa:




Renascer

Capítulo 1


Estava a arrumar minha mala, todos ja tinham feito isso mas eu como a atrasada da casa sempre deixo tudo pra ultima hora. Iriamos passar as férias em São Francisco e eu estava muito empolgada com a viagem. Pra se dizer ao certo minha irmã Lílian não queria ir, novidade ela não querer fazer nada além de ficar o tempo inteiro com suas manias punks. Estava a fechar minha mochila para entrar no carro, não percebi que deixara uma fresta e meu diário caira na varanda enquanto eu corria em direção ao veículo, fechei minha porta e fomos rumo a São Francisco. Por pior que seja fui a viagem inteira ao lado da minha irma, nos não nos davamos muito bem então eu evitava ao máximo ficar perto dela. Quando chegamos lá, desci do carro e me deparei com uma casa de dois andares e um jardim muito bonito, mas algo dentro de mim não estava tão contente com aquele lugar. Ignorando totalmente essa pequeno fato peguei minhas malas e minha mochila e adentrei aquela maravilhosa casa, dentro se via um piso de madeira com escadas magnificas. Meu quarto ficava no final do corredor e infelizmente perto do da minha irmã. Subi desesperadamente o lance de escadas e fui direto pro meu quarto. Enfim estava sozinha e então fui tirando minhas coisas das malas e me dei conta de que meu diário não estava la. Abri a porta revoltada e fui direto a Lílian ja que ela era mestre em sumir com minhas coisas.

Fui em desparada até a sala onde ela estava,meus pais estavam resolvendo um problema no motor do carro e retirando as malas, então tecnicamente estavamos a sóis. Não perdi tempo e fui direto ao ponto. - Onde você escondeu meu diário?! - disse a ponto de explodir de tanta raiva. E ela disse com sua voizinha irritante. - Não peguei aquele seu diário onde você escreve coisas melosas típicas da Lucy. - senti em sua voz um tom de zombaria mas nem dei atenção e o que eu queria memso era voar em seu pescoço e tirar de seu rosto o sorrisinho falso que ela tinha. Não fiz exatamente isso mas a primeira coisa que vi em minha frente atirei nela, eu pegara um vaso pequeno que estava sobre a mesinha. Ele acertou em cheio seu braço,mas bem que poderia ter sido no rosto. Já sabia que o que viria era ela avançar em mim e me bater até eu ficar toda roxa, corri o mas rápido que pude pulando qualquer obstáculo que surgira em minha frente, sendo eles cadeiras, os sofás, e estava a passar pela escada em direção ao meu quarto quando senti algo agarrando meus cabelos e me puxando para si. Era a peste da Lílian que teve a façanha de me pegar tapando minha boca e me arrastando até o porão que ficara ao lado da escada, ela me atirou la dentro daquele lugar pavoroso, bem ao menos era o que muitos diziam. Acendi a luz e vi que não era bem daquele jeito bizarro que o descreviam, ele era limpo e tinha móveis velhos. Fui andando vagarosamente pelo local observando cada objeto que nele estava. Até que avistei um baú que não estava trancado e sim aberto como se estivesse esperando alguem abri-lo, me ajoelhei ao lado dele e começei a revira-lo, quando me deparei com um grimório, fui virando as páginas procurando algo de interessante quando algo me chamou atenção, era uma profecia meio estranha que li em voz alta:

- De onde um dia foi, por meio de alguém voltará.
Melhor não descansar, pode piorar.
Não feche os olhos, se não alguém vai te encontrar.
Por meio de sonhos, ele pode matar, E realidade virar.
Aquilo que você gostar, ele irá lhe tirar.
E em meio ao caos, sua vida mudará.
Até se encontrar uma maneira de o fazer debandar.


Aquilo me deixou um pouco apavorada, mas não foi isso que me vez querer sair de lá o mais rápido possível, quando de repente meu tornozelo começou a formigar dando lugar a uma Marca Negra que fiquei com uma angustia imensa quando a vi. Não me aguentei e corri diretamente para a porta e ao mesmo tempo esfregando a marca para ver se saía. Gritei desesperadamente por meus pai e até mesmo Lílian quando ouvi uma correria e aporta do porão se abriu, era meus pais me tirando daquele porão medonho que a alguns minutos atrás me surpreendera com aquelas coisas bizarras acontecendo. Abracei minha mãe forte e ainda estava a gritar, quando vi Lílian fingindo não ser a culpada,quando olhei para minha mãe e disse. - Foi ela mãe que me trancou nesse lugar horroroso! - e com suas mentiras disparou. -Lucy além de lerda esta ficando maluca? Como eu poderia fazer isso a você irmazinha? - olhei feio pra ela enquanto meus pais a apoiavam.







Hunyak Hasting
Hunyak Hasting
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
47

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♠ Perigos da Noite (fan-fic)

Mensagem por Victor H. Faria Dom 05 Ago 2012, 19:32

Muito boa estou espero que poste mais
Victor H. Faria
Victor H. Faria
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♠ Perigos da Noite (fan-fic)

Mensagem por Soleil St. Christ Seg 06 Ago 2012, 12:22

Segundo comentário... Quero o próximo post. u.u
Soleil St. Christ
Soleil St. Christ
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
374

Localização :
Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♠ Perigos da Noite (fan-fic)

Mensagem por Clarisse Holt Seg 06 Ago 2012, 12:38

Adorei Ariel! Conseguiu me deixar muito curiosa *-* Poste mais!
Clarisse Holt
Clarisse Holt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♠ Perigos da Noite (fan-fic)

Mensagem por Hunyak Hasting Seg 06 Ago 2012, 21:09

Critiquem a vontade, sei que isso vai fazer eu melhor ;)
Hunyak Hasting
Hunyak Hasting
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
47

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♠ Perigos da Noite (fan-fic)

Mensagem por Felix Quigley Ter 07 Ago 2012, 00:44

Por favor, poste mais... Estou curioso para saber o resto da hisória. :)
Felix Quigley
Felix Quigley
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hermes, Quarto dos indefinidos.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♠ Perigos da Noite (fan-fic)

Mensagem por Lucy Kameroncut Ter 07 Ago 2012, 20:58

Poste mais...estou curiosa.Adorei o nome da menina é igual ao meu '---'
Lucy Kameroncut
Lucy Kameroncut
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♠ Perigos da Noite (fan-fic)

Mensagem por Zoë Bidgouver Sex 07 Set 2012, 18:16


Bom pessoal \o/, aqui é a Hanna em uma fake e, de agora em diante vou postar os capítulos por essa conta. Me desculpem a demora, eu tinha esquecido da fan-fic, mas vou continuar postando. E o que está em itálico é o sonho de Lucy.

O encontro

Depois de toda aquele confusão e da ceninha que Lílian criou, resolvi ignorar as coisas bizarras que me aconteceram e também o fato de que aquilo era um sinal de que havia algo de errado. Quando anoiteceu peguei meu refrigerante de cola, umas batatas fritas e subi para o meu quarto, enquanto devorava o saquinho de Ruffles ao mesmo tempo que tomava meu refri, comecei a sentir um formigamento que não me era estranho e, foi quando percebi que o que estava causando aquilo era a marca negra que se formara em meu tornozelo pouco depois de ler o grimório que encontrara no porão

- Puts, isso tá começando a queimar! - Estava parecendo uma daqueles queimaduras que ardem sem parar e, quando olhei vi que estava cintilando de um jeito estranho, parecendo que brilhava em seus contornos, deixando o preto que a deixava bizarra como um céu estrelado e de repente quando comecei a observa-la cautelosamente senti um calafrio e o brilho que a irradiava desapareceu e aquele ponta de angustia tomou conta de mim completamente.

Fui me deitar para poder tirar todas aquelas bizarrices que me aconteceram em um só dia. Então fui tomar um banho para poder relaxar e pus meu lindo pijama listrado e então dormi.

Estava a andar calmamente por uma calçada que eu não fazia a mínima ideia onde ficava, batia um vento tranquilo e refrescante que estava em sintonia com o dia ensolarado, enquanto ainda caminhava avistei um banco parecido com aqueles de praça no imenso calçadão em frente a uma praia, me sentei no banco e observei o sol se pondo quando de repente uma mão fria tocou-me os ombros que estavam nus pois estava usando uma blusa tomara que caia. Perai "Blusa tomara que caia"? Realmente esse sonho estava um tanto esquisito porque eu nunca usaria uma blusa tomara que caia. E então uma voz sinistra e cheia de raiva que vinha de um homem e, isso me causou um tremendo arrepio.

- Vejamos quem está aqui. Poderia dizer que você é um pouco que "intrometida". - Ele pronunciou a palavra "intrometida" com um tom bem sarcástico. - Mas por outro lado, isso um tanto que me ajudou, Lucy Cortnow. - Como ela sabia meu nome se eu não fazia ideia de quem ele era? Virei-me para encara-lo e o que eu vi me causou medo misturado ao nervosismo. Ele usava capuz e um casaco bem surrado e velho, calças largas e um tênis todo ferrado. Parecia que ele não fava um trato no visual a séculos, então torcendo pra ele não perceber o nervosismo em minha voz disse:

- Acho que você pode ter acertado meu nome, ma se confundiu e está falando com a pessoa errada, pois eu não o conheço. - Minha voz me surpreendeu a segura e calma. - Claro que você não me conhece, mas eu te conheço. Você não se chama Lucy? - Claro que eu não o conhecia mais ele parecia não se importar com isso e continuar insistindo. - Sim, meu nome é Lucy e, realmente não te conheço, mas o que você quer comigo? - Uma tensão se formou em mim. - Você me libertou quando leu a profecia e agora junto a ti estaria fazendo com que você tema a mim! - Uma névoa se formou e ele desapareceu, então apavorada gritei:

- Não!- Minha respiração estava ofegante e eu estava confusa e assustada. Aquele foi o pior sonho que eu já tivera e então só sabia de duas coisas: Precisava voltar ao porão novamente e decifrar isso tudo; e descobrir quem ele era.



Zoë Bidgouver
Zoë Bidgouver
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Localização :
Sou atraída por coisas belas. Talvez, estou em uma longa viagem sem fim, o amor verdadeiro é um dos obstáculos que tenho que atravessar. O amor verdadeiro é apenas uma "mentira" que resulta na felicidade dos humanos, isso para mim é apenas uma perda de tempo.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♠ Perigos da Noite (fan-fic)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::