One day on earth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

One day on earth

Mensagem por Alice von Celle Seg 05 Mar 2012, 18:24

One day on earth

Quando os meus olhos encontraram os daquela garota, suspirei. Era o baile de formatura do 3º do EM, e eu nunca vira uma garota tão formosa quanto a que estava em minha frente. Ela tinha cabelos longos que desciam do seu ombro e ia até a sua cintura. Sua franja estava presa por uma fivela de prata, e o seu vestido com de pérola fazia dela a garota mais bonita.

Seus sapatos eram prateados e tinha pedrinhas pelas pequenas tirinhas que passavam pelos seus pés. Ela estava afastada de onde as pessoas estavam dançando. Estava sentada em um banco, perto da porta de saída. Parecia uma fuga, caso houvesse algo que ela não gostasse, era somente sair dali.

Aproximei-me a passos lentos da garota que estava de costas para mim. Mesmo se eu quisesse parar, meus pés estavam andando até ela por conta própria. Respirei fundo, pensando em algo inteligente para falar para ela quando me senta-se ao seu lado, mas não funcionou, por que no momento em que me sentei do seu lado, ela me fitou e sorriu. Seu sorriso era aquele tipo de sorriso “a luz no fim do túnel”. Era brilhante, e fazia-a ficar mais bonita. Percebi que sua pele era um pouco pálida, mas não ofuscava sua beleza.

▬ Er... Oi. – Isso foi à coisa mais inteligente que consegui pensar. Eu estava praticamente tremendo, e ela deve ter percebido, pois estava rindo baixinho.

▬ Olá estranho. – disse ela sorrindo. Eu parei de olha-a, por que não conseguia formular palavras, elas saiam como “Ah hã dã”, e isso só a fazia rir de mim.

▬ Como é o seu nome? – perguntei olhando para baixo, tendo um interesse repentino em meus sapatos.

▬ Alyssa, e o seu?

“Alyssa...”

Subi o rosto demoradamente, fitando seu medalhão redondo de prata que chamava a atenção. Era redondo e brilhante. Tinha uns desenhos florais na parte da frente dele. Subi para os seus olhos e percebi o quão negro eram eles. Eram da cor de seus cabelos, e brilhavam mais que o seu medalhão.

▬ Noah. Chamo-me Noah.

Não sei por que repeti o meu nome duas vezes, mas ela pareceu não ligar, somente sorri para mim e respirou fundo.

▬ Noah é um dos meus nomes favoritos. Sempre quis ter um filho com esse nome, mas sei que não vou tê-lo tão cedo.

Sorri. Ela parecia ter uns 19 anos de idade, mas sabia que tinha no máximo 16, minha idade, por que só podiam ir pessoas até 16 anos no baile de formatura. Ela se ajeitou no banco, ficando com uma postura impecável. Ela colocou os cabelos atrás da orelha e sorriu timidamente quando percebeu que eu não parava de olha-a. Fiquei sem graça quando percebi que não tirava os olhos dela. Abaixei a cabeça e respirei fundo.

“Idiota, idiota, idiota! Não aja que nem besta na frente da garota!”

Ela parecia ter lido os meus pensamentos, por que ela me fitou e colocou a mão no meu ombro.

▬ Você é fofo assim.

Devo ter feito algo engraçado, por que ela começou a rir de mim. Percebi que estava franzindo a testa e levantando as sobrancelhas. Coloquei a mão no rosto, fazendo a careta desaparecer. Começou a tocar uma música lenta no salão, para fazer os casais começarem a ter um momento romântico naquela noite, por que até ai, só era um monte de adolescentes pulando no meio do salão ao som de Black Eyed Peas.

Segurei as mãos da garota, que olhou fixamente para mim. Levantei-me, puxando sua mão. Ela estava bem gelada. Ela sorriu timidamente, mas me seguiu até o salão. Coloquei-a junto ao meu corpo e começamos a dançar uma valsa lenta. Eu era uns 10 cm mais alto do que ela então, não tive maiores problemas com isso. Ela encostou sua cabeça no meu peito e dançamos a música inteira assim, juntos, colados... Quando a música acabou, ela balançou levemente a cabeça e piscou forte os olhos.

▬ Preciso ir. – disse ela secamente e me soltando, indo em direção a porta de saída do salão.
Eu fiquei parado na pista de dança por alguns segundos, depois saí correndo atrás dela. Ela parecia ter corrido, por que ela já estava no FM da rua quando eu chamei pelo seu nome. Ela continuou andando, enquanto eu corria atrás dela. Quando a alcancei, já estava exausto. Coloquei a minha mão sobre o seu ombro e a segurei. Olhei-a bem em seus olhos, e eles estavam sombrios.

▬ Por que você está correndo?

Ela desviou o olhar, olhando para a gravata que usava. Segurei uma de suas mãos e ela subiu o rosto lentamente, olhando diretamente em meus olhos. Suas mãos estavam mais geladas que nunca. Tirei meu paletó e coloquei sobre seus ombros, passando a mão pelos seus braços, tentando esquentá-la. Caminhamos um longo tempo, conversando sobre mim.

▬ Chega de falar de mim. Se eu tiver que falar mais alguma coisa, vai ser sobre como eu era feio quando era bebê.
Ela riu e apertou minha mão mais forte.

▬ Até contaria sobre a minha vida, mas... Chegamos, e não quero atrapalhar ninguém agora. Sinto muito.
Ela começou a tirar o paletó de cima dos seus ombros, mas eu os segurei ali.

▬ Pelo menos terei um motivo para vir te visitar amanha. Venho pegar o paletó aqui.

Ela sorriu e me abraçou. A casa em que ela estava se dirigindo era bege, bem iluminada e tinha um jardim que precisava ser cuidado. O portão tinha pelo menos um 1,50 m e era preto.

Ela já estava praticamente na porta casa, abrindo-a com uma chave que estava atrás de um vaso de plantas. Corri até ela e a segurei pela mão, puxando-a para um longo selinho. Ela deu um passo para trás e sorriu.

▬ Até breve, Noah.

***

Engoli o café da manha o mais rápido possível e saí em direção à casa de Alyssa. Quando cheguei onde deveria ser a casa dela, ela estava diferente. Estava pintada de um verde-água, e o jardim estava bem cuidado. Havia rosas no canteiro, que se faziam sentir ao longe. O portão estava pintado de branco e era diferente do portão de antes. Andei até a porta e toquei a campainha.

Demorou um pouco para alguém ir atender, mas quando abriu a porta, me surpreendi. Era uma mulher jovem, de uns 30 anos. Ela tinha o mesmo cabelo e o mesmo sorriso de Alyssa. Olhei dentro da casa e vi que não era parecido com o que eu tinha visto no dia anterior.

▬ Pois não? - Disse a mulher.

▬ Ahm... Alyssa está?

A mulher franziu o cenho e fechou a porta atrás de si. Ela fixou seus olhos em mim e respirou fundo.

▬ Quem é você? – perguntou ela.

▬ Me chamo Noah, encontrei com Alyssa ontem, no baile de formatura da minha escola.

A mulher parecia mais confusa que nunca. Mexeu nos cabelos e olhou para o chão, depois, voltou seus olhos para mim.

▬ Garoto, Alyssa morreu quando eu nasci. Ela morreu quando estava dando à luz a mim. Sou filha dela.

Aquilo foi como uma bomba. Como uma garota poderia ter estado comigo uma parte da noite, eu ter levado ela até aquela casa que mudou do dia para a noite? A mulher deu um sorrido tímido, igual ao de Alyssa e entrou em casa. Eu fiquei olhando para a porta por algum tempo, tentando descobrir o que havia acontecido. Quando me virei, me deparei com um pacote no chão.

“Para Noah Fletcher, de Alyssa Smith.”

Meus olhos se arregalaram. Olhei para a rua mais não encontrei ninguém. Abri o pacote e lá estava o paletó que eu emprestara a Alyssa na noite anterior, e um bilhete.


“Obrigada pelo o paletó,
Com amor, Alyssa”

Fim .-.
Alice von Celle
Alice von Celle
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
50

Localização :
Me fale um pesadelo seu; estou lá. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: One day on earth

Mensagem por Luke Hering.B Seg 05 Mar 2012, 18:31

Gosti.
Luke Hering.B
Luke Hering.B
Filhos de DionísioPanteão Grego

Mensagens :
249

Localização :
E.U.A.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::