Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☤ Quarto dos Indefinidos

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☤ Quarto dos Indefinidos

Mensagem por 046-ExStaff em Qua 21 Mar 2012, 22:17

Relembrando a primeira mensagem :

"Viagem, uma alegria ao partir e duas ao chegar." (Ditado Popular)

O Quarto dos Indefinidos é mais simples que os dos Filhos de Hermes. Parece mais com uma pousada, com muitos beliches, para suportar cada indefinido em uma cama. Qualquer um pode entrar aqui, portanto é importante que os indefinidos guardem muito bem suas coisas, para que não sejam roubados. Do lado de cada cama, na parede, à uma abertura, como se fosse um cofre, mas sem o negócio de senha, apenas com um pedaço de metal com um furo, para o caso de querer colocar um cadeado. Dentro dele, o indefinido pode colocar suas coisas. As camas são confortáveis.
046-ExStaff
Indefinido

Re: ☤ Quarto dos Indefinidos

Mensagem por Caleb Di Laurentis em Qui 12 Jul 2012, 22:08

_ Este é chalé nº11, o chalé dos filhos de Hermes e dos indefinidos, aqueles que ainda não foram reclamados, como é o seu caso. _ Me disse Salix, o sátiro que havia me guiado até o acampamento meio-sangue. _ Você ficará aqui até que seu pai, ou sua mãe, o reclame.
Salix me apresentou a todos do chalé e então, um jovem filho de Hermes me indicou o lugar onde poderia dormir. E eu fiquei ali no quarto repleto de camas e objetos, e pessoas que eu não conhecia.
Deitei-me na cama depois de tomar banho e trocar de roupas. A cama era macia e acolhedora, olhando para o teto fiquei pensando em como minha vida havia virado de pernas pro ar. Nem parecia que em menos de 24 horas eu tinha uma vida normal até ser atacado por uma Dracaenae, matá-la para salvar o sátiro e então ser obrigado a dizer adeus para minha mãe adotiva, Ever, e viajar até o acampamento.
Meus olhos começaram a fechar e eu me entreguei ao tão bem vindo sono. Amanha seria um novo dia em minha vida. Um dia repleto de coisas novas...
Caleb Di Laurentis
Filhos de Hécate

Mensagem por Pippos Alfayan em Qui 12 Jul 2012, 23:42

Pippos falara e não recebia respostas, mas foi vendo um campista se deitar em outra cama, que ele resolvia se aproximar para começar a interagir.

E chegando próximo de onde o campista estava, ele abria um sorriso e logo falava:

E ai manolo!! Me chamo Pippos.. cheguei há pouco tempo.. mais precisamente.. ontem.. também não sabe quem é seu pai ?? Tudo muito agitado e diferente por aqui... parece que uma nova vida começou para mim.. só não quero perder meus vícios por pudim de manga e paçoquitas!!, e dizendo isso o jovem aguardava por respostas.

OFF:
bom.. voce que sabe caleb.. se quiser falar comigo.. senao tudo bem... ^^ sou novo no forum e nao conheço muita gente...
Pippos Alfayan
Indefinido

Mensagem por Caleb Di Laurentis em Sex 13 Jul 2012, 01:06

_ Pudim de manga? _ Pergunto meio sonolento para o outro campista que havia se aproximado de mim. _ Nunca comi, é bom?
Talvez, pelo estado de sono que eu começava a me encontrar havia esquecido minhas boas maneiras. Dando um leve aceno digo, ainda deitado na cama digo:
_ Meu nome é Caleb Di Laurentis, prazer! Não sei quem é meu pai ou minha mãe, porque os dois morreram quando eu ainda era pequeno e nunca me falaram nada sobre não ser filho de um deles... Mas aqui realmente é muito agitado, mal vejo a hora de começar a explorar esse lugar amanha de manha.
Caleb Di Laurentis
Filhos de Hécate

Mensagem por Pippos Alfayan em Sex 13 Jul 2012, 03:37

Pippos apenas olhava fixamente sem esboçar nenhuma expressão para o jovem e logo respondia.

Não acredito que me perguntou se pudim de manga é bom... vou fingir que não escutei... Caleb.. hmmm.. prazer! Fica tenso não saber se é pai deus ou mãe deusa.. mas nunca se sabe.. acho que não serei reclamado por um bom tempo.... com sinceridade.. não vejo a hora de conhecer um deusa... devem ser encantadoras.. fico me imaginando como um amante de uma delas.. seria simplesmente incrível...

E dizendo isso, o rapaz refletia um pouco."Esse carinha parece ser gente boa.. ou não.. acho que fui simpático demais.. não costumo agir dessa maneira.. mas por enquanto.. pelo menos aqui... vou ficar assim.. tendo crescido entre gangues de rua.. eu sei que malandragem e malícia devem estar presentes em minhas ações.. assim como frieza para não ser enganado ou feito de tolo... mas estar num acampamento de semi-deuses... parece que deixa o ambiente mais puro... mesmo assim... "

Hmm tambem não vejo a hora de explorar isso daqui.... se bobiar vou até a cozinha pegar um pouco de pudim.. paçoca... quem sabe conhecer filhos de alguém por aí...não vi nenhuma vantagem em ser filho de um deus por enquanto... mas.. faz parte.. só escutei boatos.. boatos de que as filhas de afrodite são as mais belas e mais perigosas... e aí.. tá a fim de dar um rolé?, e perguntando, Pippos aguardaria por respostas para em seguida sair.
Pippos Alfayan
Indefinido

Mensagem por Caleb Di Laurentis em Sex 13 Jul 2012, 16:44

Meu dia realmente havia sido muito longo e lembro-me de ter apagado enquanto o rapaz ainda falava. Se Ever estivesse junto de mim com toda certeza me repreenderia, mas não é como se eu pudesse ser educado e avisar quando o meu cérebro iria desligar sozinho devido à exaustão.
Quando acordei na manhã do dia seguinte, encontrei o rapaz deitado em uma das camas, ele ainda não havia acordado, então decidi ir tomar um banho antes de fazer qualquer outra coisa.
Depois do banho, me vesti com o uniforme do acampamento, uma calça jeans qualquer e um par de coturnos que eu havia trazido de casa. Voltando para o quarto encontrei o rapaz sentado na cama, esfregando os olhos.
_ Hey, bom dia! _ Disse tentando soar animado _ Desculpe-me por ontem à noite, eu dormi e nem lhe dei uma resposta... Tá a fim de ir tomar café da manha e andar por ai?
Caleb Di Laurentis
Filhos de Hécate

Mensagem por Rachel Elisabeth Dare em Sab 14 Jul 2012, 12:57

Quando chegei no acampamento, duvidei que algo realmente fosse me assustar, afinal, eu ja convoquei criei buracos, que sugaram alguns monstros. como? não sei, mas só sei que eu consegui fazer isso, o chalé de hermes, é muito lotado, mas os meios-sangues de lá parecem extamente o tipo que que roubaria minha carteira se eu não a colocasse dentro da minha bota!
Rachel Elisabeth Dare
Indefinido

Mensagem por Caleb Di Laurentis em Sab 14 Jul 2012, 22:17

Depois do "treinamento", que era perigoso demais para ser chamado disso, cheguei no chalé e fui direto para o chuveiro. Tomei uma banho rápido para me livrar do suor, sentindo a ardência tipica de quando a água toca arranhões e feridas, depois do banho coloquei uma roupa limpa e me joguei na cama. Estava muito cansado e sentindo uma dor infernal no peito, e nos cortes que havia sofrido durante a luta contra o escorpião.
Caleb Di Laurentis
Filhos de Hécate

Mensagem por Annabeth C. Petrova em Ter 17 Jul 2012, 22:01

More one day - - -

Eu já estava lá à um bom tempo e ainda não tinha sido reclamada, me diziam que eu tinha potencial para filha de Atena, a deusa da sabedoria, eu só desejava ser reclamada logo. Seria ótimo ser filha de Atena. Eu fora visitar a praia, o bosque e o campo de morangos naquele dia, é sempre bom andar pelo acampamento, nunca se sabe oque vai encontrar.
Fui para o Chalé de Hermes, o meu provisório lar, havia alguns campistas lá, mas não faziam barulho, uma boa hora para dormir. Eu estava exausta e não pensei duas vezes em ir para cama. O dia seguinte seria longo, muito longo...

POST: 000 │ TAGGED: --- │ WEARING: short jeans, blusa do acampamento, All Star │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Annabeth C. Petrova
Filhos de Athena

Acampamento Meio-Sangue, Chalé 6 - Athena

Mensagem por Dimitri.Pietrosky em Qui 26 Jul 2012, 22:44

Dimitri chegava no chalé com sua velha cara rude e indiferente. Trajando o uniforme, com uma mini-bandeira russa amarrada no ombro.
Lançava sua mochila num dos cantos do quarto, correndo contra o mesmo local no intuito de proteger sua mochila com pertences pessoais.

- Oh, mãe russia, olhe aonde me colocou.

Dimitri dizia a si mesmo no canto, movendo seus olhos verdes para todos lados do quarto para familiarizar com a nova moradia.

Dimitri.Pietrosky
Indefinido

Mensagem por George Coldgrave em Qui 26 Jul 2012, 22:59

Indiferente e gélido como sempre, George adentrava nas acomodações ainda com a pequena mochila nas costas, uma camisa regata branca cuja saída de ambos os braços eram bem grandes, assim como a gola em formato de V, revelando parte de uma tatuagem negra em seu peito, calças pretas rasgadas e um pequeno bracelete no punho. Com cuidado pôs sua mochila em uma das camas vagas e se dirigiu até a janela do quarto.

- Esse lugar não faz o meu estilo.

Disse o garoto, imediatamente pondo os fones de ouvido e balançando suavemente sua cabeça enquanto deitava sobre sua cama ainda com a mochila, fechando os olhos.
George Coldgrave
Indefinido

Mensagem por Leonard Walker em Sex 27 Jul 2012, 00:21

Tudo era muito recente para mim, eu não sabia quem era meu pai então fico no quarto dos indefinidos eu ficava reparando em tudo, nas pessoas, nos objetos, tudo era diferente mas não temia nada e ninguém, comprimento alguns que ali estavam, então sigo para uma cama vazia, eu estava tão cansado que em qualquer lugar que eu deitasse eu ficava em paz, a cama era ótima então me deito e fico ali lendo um livro esperando alguma novidade mas sem algum nervosismo e tranquilo.
Leonard Walker
Indefinido

Mensagem por AngelHardy em Sex 27 Jul 2012, 00:28

Não acredito que estava naquele lugar. Era tanta mentira pra cima de mim que mais parecia que eu estava fazendo parte de algum filmezinho barato de histórias fantásticas. Pra mim tudo aquilo ainda era papo furado mais não queria mais saber. - Da Fuck! - Eu soltei enquanto chegava em frente aquele chalé. Que coisa ridícula! Eu tinha mesmo que sair da minha confortável casa para ficar naquele lugar? Suspirei fundo e olhei para os dois lados para ver se ninguém me via entrando naquele lugar: era realmente vergonhoso. Segurei a maçaneta velha e a girei, passando direto para o quarto onde eu fora instruída a ir: os indeterminados. Tinha um garoto ali, não dei atenção e joguei minha bolsa no primeiro lugar vazio que eu havia visto. O lugar era definitivamente imundo, tinha poucas camas e aparentemente ocupadas. Essa era boa, eu teria que dormir no chão... Aliás, se dormisse ali. Eu trajava uma calça jeans rasgada preta, uma blusa na mesma tonalidade um uma jaqueta jeans vermelha um tênis velho. Suspirei novamente e olhei melhor para o menino que estava li e falei. - Ei garoto, você sabe que lugar é esse? - E logo percebi que ele estava com fones de ouvido. Cutuquei ele em cima da cama e repeti a pergunta.
AngelHardy
Indefinido

Mensagem por Juvia em Sex 27 Jul 2012, 00:37

Para ser sincera, eu não sabia se estava animada ou infeliz em estar indo para um lugar estranho, cheio de pessoas estranhas e intocáveis, indecisas e, na grande maioria dos casos, ridículas. Ao entrar naquele tal Acampamento, eu sabia que muita coisa ia mudar. Grace já não seria mais minha mentora em menos de 24 horas, e eu estaria sob total custódia de mim mesma. Suspirei alto ao entrar no quarto; algumas pessoas estavam ainda acordadas, uma delas era uma garota baixinha, com cabelos loiros e curtos. De repente, me vi um tanto quanto nervosa; eu realmente iria estar em contato direto com pessoas desconhecidas, e eu não gostava disso. Geralmente fico trancada no quarto, e só costumo conversar com Grace e a filha dela, Bella, que é minha melhor amiga e não teve a infelicidade - ou sorte - de vir parar neste lugar. Fechei a porta atras de mim e me dirigi a uma das camas vagas. calada estava, calada permaneci.
Juvia
Indefinido

Mensagem por George Coldgrave em Sex 27 Jul 2012, 00:43

Acordei sem representar nenhuma expressão, apenas levantei as pálpebras e vi que tinha uma garota falando comigo, ela parecia não notar que eu não escutava nada, foi quando decidi tirar os fones de ouvido e perguntar com indiferença.

- O que foi?

Ela havia me perguntado que lugar era aquele, eu não sabia, e pela lógica da coisa, qualquer um naquele quarto (inclusive eu) teria as mesmas dúvidas que ela por se tratar de um quarto de recém chegados.

- Não sei onde estamos, nem o que vamos fazer a partir de agora, muito menos quem são essas pessoas, porem essa cama é confortável e eu tenho meus fones de ouvido, é o que me basta.

Foi o que disse antes de por meus fones de volta e voltar a fechar os olhos.
George Coldgrave
Indefinido

Mensagem por AngelHardy em Sex 27 Jul 2012, 00:52

Ele me respondeu sem nenhum pouco de educação. - Hum, ok. - Eu disse virando-me de costas e ignorando-o. Bufei e revirei os olhos assim que dei as costas para o garoto e em meio minha caminhada até a janela sussurrei comigo mesma, ininteligivelmente - Idiota.. Me encostei na janela e olhei a noite fria. Não queria estar ali, só queria me sentar no meu sofá confortável, pegar uma pipoca e depois tomar um banho demorado. Por enquanto eu não teria uma cama, muito menos saberia onde comer. Eu teria que sair atrás das coisas no outro dia, procurar mais informações. Soltei meu cabelo louro e ondulado calmamente, para que o vento gélido batesse em meu rosto e então passei a mão na minha mecha cor-de-rosa. Senti meu rosto queimar com a temperatura do ar. Era inverno. E parecia que ia ficar cada vez pior. Ficaria olhando ali mais um tempo, olhando quem passava e tentando ver e descobrir algo sobre aquele acampamento maluco onde fui parar. O fim do mundo.
AngelHardy
Indefinido

Mensagem por Juvia em Sex 27 Jul 2012, 01:12

Sentei na cama. Era a última que, por algum milagre, estava vaga, pois aquele quarto estava abarrotado de pessoas "indefinidas". Eu sabia um pouco sobre o que era aquele lugar, por isso ainda não sabia se era sorte ou azar estar ali. Meu pai me veio na cabeça, provavelmente ele diria algo como: "Juvia, não existe sorte nem azar, existe destino. Jamais acredite no acaso". Ele era tão sábio. Eu gostaria de saber de onde ele tirava frases como aquelas, eram tão óbvias... Ou era apenas eu que estava acostumada com a forma dele de me tratar. Já fazem 9 anos. Minha expressão de tristeza era visível, e era algo que eu não conseguia conter. Ele era o meu melhor amigo. Eu tinha nove anos quando ele faleceu, até hoje eu não sei como isso aconteceu, mas minha maior meta de vida é descobrir e me vingar da pessoa que tenha feito isso. E eu vou. Despertei do pensamento nostálgico quando ouvi as vozes do garoto na cama e a garota baixinha. Observei-os desinteressada, com uma das sobrancelhas levemente arqueada e decidi deixar pra lá; daqueles dois eu poderia esperar alguma coisa, boa ou ruim. Tirei minhas botas pretas e as deixei ao lado da minha pequena mala e da minha mochila, tirei meu casaco preto de couro fosco e o deixei descansando em cima das botas. Peguei meu iPod e meus fones de ouvidos e os coloquei. Eu estava exausta e sem cabeça para pensar ou fazer qualquer coisa. Estiquei minhas pernas em cima da cama e deitei minha cabeça ao travesseiro, cobrindo-me com o fino lençol e dando play na lista de reprodução da banda "A Rocket to The Moon", uma de minhas preferidas. Não prestei atenção nas músicas, apenas pensava em meu pai e aonde ele estava; campo Elísios ou salas de tortura - eu disse que conhecia sobre o assunto -... Não sei quanto tempo levou para que eu pegasse num sono profundo e com sonhos turbulentos.
Juvia
Indefinido

Mensagem por George Coldgrave em Sex 27 Jul 2012, 01:28

Abri os olhos e me levantei um pouco rápido, o que fez com que eu me arrependesse logo de cara por ter ficado tão zonzo, percebi que havia mais alguem naquele quarto além da garota paranoica de jaqueta vermelha, uma garota dormia na cama ao lado da minha com um lençol do "A Rocket to the moon", por mais que eu não expressasse qualquer emoção, fiquei contente por mais alguem naquele lugar gostar de musica como eu, porem não dei muita bola pra isso, quando percebi a garota na janela com olhar distante, depois de um suspiro tedioso eu disse:

- É melhor descansar, teremos um dia duro amanha.
George Coldgrave
Indefinido

Mensagem por Juvia em Sex 27 Jul 2012, 16:40

Acordei sobressaltada. Eu estava soada e ofegante. Mais um pesadelo? Não pode ser... Mas infelizmente era. Por que eu nunca me lembro desses pesadelos malditos? Olhei em volta, tentando me acalmar. Meu iPod estava completamente descarregado, o garoto que estava deitado na cama ao lado da minha continuava deitado, e a garota parecia ter dormido sentada perto da janela. Por um segundo, tive pena dela e pensei em dividir a minha cama, mas não sou muito a favor de contato físico. Dei de ombro ligeiramente. Havia um outro garoto que havia pego no sono lendo um livro, e mais outras pessoas indefinidas pra mim espalhadas pelo chalé. Levantei-me da cama sem pensar em trocar as roupas, calçando minhas botas pretas e vestindo meu casaco novamente, caminhei em direção á porta e saí do chalé, a procura de alguma coisa interessante e distrativa.
Juvia
Indefinido

Mensagem por AngelHardy em Sex 27 Jul 2012, 18:24

Eu sentia o vento queimando a minha pele, porém eu não iria sair dali. Eu estava com raiva, não parava de pensando no que tinha acontecido com minha amiga, no que eu iria fazer, como eu iria fugir daquele acampamento. Respirei fundo algumas vezes e ouvi uma voz atrás de mim, era o garoto emo que eu havia falado antes. Ele dizia para eu ir descansar porque teríamos um dia duro amanha. Minha primeira vontade for rir, pois não teria ser humano no mundo que me fizesse sair dali amanhã, a menos que alguém me arrastasse. Eu queria socar tudo que via, chamar alguns palavrões e também uma vontade insaciável de... Melhor não pensar nisso. Sacudi a cabeça tentando falhamente afastar aqueles pensamentos de mim, pelo menos por alguns minutos. - Talvez. - Eu falei sem muita emoção, olhando-o fixamente sem nenhuma expressão no rosto. - Talvez eu nem esteja aqui manhã. O que mais quero é desaparecer desse ligar idiota. - Revirei os olhos e olhei de relance a janela novamente. Senti uma brisa fria no rosto, o que me fez arrepiar dos pés a cabeça. Eu sabia que não podia sair, algum mal espreitava lá fora.
AngelHardy
Indefinido

Mensagem por Rukia Ynowe em Sex 27 Jul 2012, 18:29

Era aqui. O tal "Chalé número 11, Quarto dos Indefinidos". Eu quase queria dizer "armário embaixo da escada, rua dos alfeneiros 4", mas como no mundo em que vivo, esse tipo de bruxaria não existe, terei de me contentar com esse chalé. Adentrei o cômodo com um ânimo indiferente, como de costume, e não me importei em olhar em volta. Procurei por uma cama vazia, mas havia apenas um colchonete encostado na parede, me aproximei para ver se havia algum pertence, porém não encontrei nada. Coloquei minha mala de alça ao lado da almofada que deveria ser um travesseiro, e a mochila joguei de qualquer jeito, apenas me sentando ali, deixando uma das pernas dobradas e a outra esticada, tirando meu ipod do bolso e verificando a play list. Coloquei numa música do "A Rocket to the Moon" e finalmente prestei atenção do chalé. Algumas pessoas estavam ali. havia uma cama vazia e desarrumada, um garoto sentado na cama ao lado e uma garota com cabelos róseos conversando com ele. Sorri, eles pareciam ter bom gosto para as coisas. Não me meti entre eles, no momento eu não estava muito afim, apenas fechei meus olhos e permaneci perdida na música.
Rukia Ynowe
Indefinido

Mensagem por George Coldgrave em Sex 27 Jul 2012, 19:24

Talvez para qualquer outra pessoa aquilo pudesse ter soado ignorante, mas não para mim, após ouvir as frustrações da garota da qual eu alertara, dei os ombros indiferente e me voltei para um dos únicos locais do ambiente no qual o sol não batia, não gostava daquele astro, a noite para mim parecia muito mais reconfortante e plena, como se minha mente e meus pensamentos ali fluíssem melhor. Estava perdido em meus devaneios quando percebi a atividade de outras pessoas no ambiente, foi quando notei uma garota loira deitada na cama, com seus fones de ouvido e olhos fechados, assim como eu estivera anteriormente, apenas a encarei, olhando as vezes de relance para a garota de jaqueta vermelha na janela agora já com os olhos fechados, não sei se a penumbra na qual eu estava me alertava, mas naquele momento senti que poderia esperar alguma coisa daquelas duas garotas.
George Coldgrave
Indefinido

Mensagem por Rukia Ynowe em Sex 27 Jul 2012, 19:33

Cochilei brevemente, abrindo meus olhos rapidamente, como num susto, e me dando conta de que eu estava realmente naquele lugar. Revirei meus olhos, sabendo que se saísse dali magoaria a única pessoa que restara viva e presente em minha vida, minha babá, Grace. ela era quase como uma mãe, mas chamar ela de babá era reconfortante, porém, só meus pensamentos sabiam disso. Olhei em volta e o garoto e a garota não estavam mais conversando. Deveria eu socializar? Gosto de ficar quieta e sem contato com outros humanos. Geralmente, essa raça me enoja, mas como aqueles dois eram pessoas que aparentavam um belo gosto visual, decidi me arriscar. Levantei-me e me escorei na cama onde o garoto estava sentado. - Só eu estou querendo sair daqui? Falei num tom amigável. Mesmo magoando Grace, aquele era o último lugar no qual eu desejaria estar.
Rukia Ynowe
Indefinido

Mensagem por AngelHardy em Sex 27 Jul 2012, 19:45

O garoto sentou-se na cama ao lado da janela onde eu estava parada. Afastei-me um pouco do vento pois meu rosto já estava bastante gelado e iniciando um estado de dormência, como eu era muito branca provavelmente estava a ficar roxa. Uma garota se aproximou e fez uma pergunta para o garoto, ou também seria para mim? Não sei se deveria me meter naquela conversa, porém eu queria mais informações daquele lugar... haviam acontecido coisas terríveis comigo a pouco tempo, queria pelo menos saber onde eu estava e o porquê de estar ali, naquele chalé imundo. - Eu não quero ficar aqui. - Eu disse, metendo-me na conversa. - Não sei porque estou aqui, não faço a menor ideia de que tipo de acampamento é esse, mas pretendo sair o mais rápido possível. - Eu disse, falando rápido demais. Parei alguns poucos segundos e respirei, pensando no que ia fazer. Precisava saber de mais sobre aquele lugar. - Você sabem que lugar é esse? - Falei com um tom triste. Minha cabeça estava estourando de dor, depois daquela conversa pretendia dormir e assim que acordasse tomaria um banho. Queria relaxar. Queria que eles falassem algo relevante. Não parecia más pessoas, também não sei se me aproximaria desse tipo de gente, porque na realidade eu era que não deixava as pessoas se aproximarem de mim. Eu tentaria ser um pouco mais racional com eles. Peguei uma liga fica de cabelo que estava no braço e prendi meus cabelos cor-de-rosa e esperei que alguém me dissesse algo.
AngelHardy
Indefinido

Mensagem por George Coldgrave em Sex 27 Jul 2012, 20:02

Suspirei. Como mulheres podiam falar tanto? Deixando de lado meus pensamentos, fitei as duas apenas movendo meu globo ocular, mantendo a posição da minha cabeça fixa respondi sem animação: - Não estamos aqui por qualquer motivo, certamente existe uma razão, algo me diz que somos pessoas especiais que ainda tem muito a contribuir com essa gente, acho que não custa nada ouvirmos o que eles tem a nos dizer e oferecer antes de tomar uma decisão precipitada. - Alertei-as, aprendi com meu passado que nada deve ser feito por impulso, toda e qualquer situação deve ser estudada com critérios estratégicos, especialmente uma situação como aquela, mas eu não podia negar, eu também estava cheio de duvidas e meu coração batia acelerado, eu sentia, sentia que nós ainda teríamos que passar por muitas coisa até obter respostas para todas as incontáveis perguntas, que todos naquele quarto provavelmente tinham.
George Coldgrave
Indefinido

Mensagem por Rukia Ynowe em Sex 27 Jul 2012, 20:10

A garota de cabelos róseos falou que não pretendia ficar ali, e eu realmente concordava com ela. Passei a mão em meus cabelos, jogando-os para o lado, quando fitei o garoto, que falara algo sobre nós sermos especiais e que estávamos ali por algum motivo. Isso me lembrou o que Grace dizia: "Acasos não existem, minha pequena..." Tá, e se ele tiver razão? Se formos pessoas especiais mesmo? Por que simplesmente chegamos aqui e permanecemos sem instrução alguma? Não adiantaria me falar que está de noite e todos estão dormindo, não para de chegar gente nesse lugar. Revirei meus olhos e suspirei fundo. - É... Pode ser isso mesmo. Eu odiava admitir afirmativas de estranhos, mas naquele caso, era óbvio que ele só estava querendo ajudar. Ou será que não? - Vocês estão afim de dar uma volta? Sei que está frio, mas ficar aqui dentro não vai nos ajudar a conseguir nenhum tipo de resposta, não é? Perguntei, e me lembrei que havia escutado algo sobre uma espécie de parede de escalada. - Tem uma parede de escalada em algum lugar por aqui, e como o chalé está vazio, deve ter alguém em algum lugar por aí. Vocês querem ir? Bom, eu não tinha certeza se eles queriam, mas eu não iria ficar parada, e se eu quiser mesmo sair daqui, preciso saber se há como, e ficar sentada em cima de colchonete num chalé fedorento e bagunçado, definitivamente, não seria uma boa ajuda. Dei dois passos em direção à porta e parei, virando-me para eles, esperando suas respostas.
Rukia Ynowe
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:04

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: