Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☤ Quarto dos Indefinidos

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☤ Quarto dos Indefinidos

Mensagem por 046-ExStaff em Qua 21 Mar 2012, 22:17

Relembrando a primeira mensagem :

"Viagem, uma alegria ao partir e duas ao chegar." (Ditado Popular)

O Quarto dos Indefinidos é mais simples que os dos Filhos de Hermes. Parece mais com uma pousada, com muitos beliches, para suportar cada indefinido em uma cama. Qualquer um pode entrar aqui, portanto é importante que os indefinidos guardem muito bem suas coisas, para que não sejam roubados. Do lado de cada cama, na parede, à uma abertura, como se fosse um cofre, mas sem o negócio de senha, apenas com um pedaço de metal com um furo, para o caso de querer colocar um cadeado. Dentro dele, o indefinido pode colocar suas coisas. As camas são confortáveis.
046-ExStaff
Indefinido

Re: ☤ Quarto dos Indefinidos

Mensagem por Vickcent em Qua 11 Abr 2012, 20:18

Olhava um garoto me encarando, pensava que aquilo era no minimo muito esquisito, de certa forma aquilo me deixava com uma pulga atrás da orelha. Observei sua face, nada de mais, apenas mais um.

Ele tinha acabado de se levantar, era um dorminhoco pelo que parecia, não estava muito para a vida pelo jeito, seria mais um vagabundo/mendigo. O que diabos estava acontcendo, onde eu exatamente eu estava, seria um acampamento para pessoas "especiais". Afinal eu era dislexico e distraido, seria normal encontrar pessoas loucas (para não dizer pior) naquele local?

O que estava acontecendo, o cara simplesmente levantava como se fosse um urso saindo da hibernação e vinha logo encarar o garoto que estava no "canto" da confusão toda, era no minino estranho e ridiculo de parte do garoto. Logo falei para ele.

Perdeu alguma coisa? Porque é isso que está parecendo...

Com isso eu me levantei e fui até uma cama para "fugir" da cara do outro cara.

Que diabos de lugar é esse?!?

Com meu pensamento eu me sentava em um beliche qualquer, não sabia o próximo passo agora, o que fazer? Dormir? Talvez, aliás não havia comido ainda.. teria comida? Eu quero comida, se tiver... seria bom.. comer...
Vickcent
Indefinido

Mensagem por Ricardo Demétrio em Qua 11 Abr 2012, 20:36

Perdeu alguma coisa? Porque é isso que está parecendo...

Demétrio ouviu este comentário e foi até o novato que havia se desvencilhado de outro indefinido, ao chegar perto dele perguntou:

Você está bem?
Não se sinta um zé-ninguém
Qual o seu nome, hein?
Ricardo Demétrio
Filhos de Tânatos

Mensagem por Cassie D. Archibald em Qua 11 Abr 2012, 20:46

( w )e started drowning
Not like we'd sink any further

Revirei os olhos. EU tinha mais personalidade na unha do que essa caipira tonta tinha no corpo inteiro. Dei ombros para ela e exibi um sorriso falso amigável e me deitei na própria cama, empurrando-a para fora. Peguei o canivete suíço que trazia comigo e comecei a brincar com a faca aberta. Girava-a entre os dedos, a jogava para cima e, logo em seguida, a pegava... Coisas do gênero. Olhei para a garota ao meu lado, agora fora da cama, e disse:

- Sinto que isso não será possível. Estou tão confortável aqui... - Suspirei - Ah! Que ótimo, você será gentil e me deixará em paz. Boa garota. Veja, tem um espaço no chão vago bem ali! - Apontei para o piso

Comecei a descascar a madeira da cama com o canivete e apontei-a para o garoto tonto que falava rimado. Esperava que a indireta funcionasse. Deus, música country deve deixar as pessoas mais burras, só pode. Pra mim bom mesmo é o perfeito e velho rock.

notes chalé 11, com a caipira
tagged bem irritada
wearing this one
music monster - paramore
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Cassie D. Archibald
Indefinido

Mensagem por Viktor Santos em Qua 11 Abr 2012, 20:59

Entro no chalé de Hermes na parte dos que ainda não foram reclamados. Chego lá e me deparo com varia beliches, e bastante semideuses que ainda não foram reclamados. Escolho uma beliche vazia, coloco minha coisas, sento em um sofa e começo a puxar papo com uma semideusa que tambem não havia sido reclamada...

Viktor Santos
Indefinido

Mensagem por Vickcent em Qua 11 Abr 2012, 21:56

Olhava para o cara que me dizia algumas coisas, provavelmetne insignificantes, então eu esquetei.

"Não se sinta um zé-ninguém". Virei-me no mesmo momento, enfurecido contei até 10 baixinho, eu sou um cara explosivo, não gostava de ser insultado, quando ele falou "não se sinta um zé-ninguém" senti irônia na frase. Não era bom lutador, pelo menos nãó que eu soubesse, não era bom escritor, não era bom matemático, não era bom em praticamente em nada. Mas eu conseguiria dar umas pancadas em algum outro qualquer.

Coloquei de leve minha mão sobre seu ombro e falei para ele.

Saia...da... minha frente, não quero conversas, muito menos com estranhos.

O local era cada vez mais estranho, o que diabos, por que todos me olhavam ou falavam comigo, eu nem sabia o que estava acontecendo... não queria papo, queria comida.. mas eu não tinha comida.

Então antes de mandar ele ir para os quintos dos infernos eu falei.

Talvez você não seja inutil... tem comida? Se tiver pode ficar, nós vamos conversar, se não tiver cai fora vai falar com o esquisitão que me encarou

Com isso me sentava num beliche, que agora eu considerava meu.
Vickcent
Indefinido

Mensagem por Ricardo Demétrio em Qua 11 Abr 2012, 22:09

Demétrio disse :

Comida? Sei onde encontrar
Esse caminho, irei te revelar
Vá ao Refeitório
Coma e depois retorne ao dormitório.

Ricardo Demétrio
Filhos de Tânatos

Mensagem por Claire P. Sisten T. em Qui 12 Abr 2012, 14:22

Eu a encarei de cima para baixo e me levantei. Não iria perder a cabeça, com uma menina qualquer valentona que não tem o minimo de senso de educação ou não tem senso de nada. Ela podia simples mente andar para ir a outra cama, mas até pensar ela não consegue. Peguei minha mochila e achei os chocolates que procurava. Tirei a embalagem do chocolate.

▬ Acho que seu pai não lhe mostrou o que é educação, mas anyway quer um chocolate? ▬ disse normalmente, sorrindo gentil. Não tinha mal humor, nunca ficava irritada. Já tinha passado por tanta coisa na minha vida, para que se estressar por causa de uma cama? ▬ Tem um gosto muito bom ▬ cortei um pedaço e ofereci a ela.

Eu iria procurar outra cama, não havia problema nenhum nisso. Só ficava impressionada por ela ter ido tão grosseiramente para aquela cama. Sendo que tinha varias.
Claire P. Sisten T.
Indefinido

Mensagem por Vickcent em Qui 12 Abr 2012, 17:10

Escutava alguém oferecendo um chocolate a outra pessoa. Rapidamente dava as costas para o cara que dizia para mim ir ao refeitório. Mas eu estava com preguiça, então me virei para a garota que também estava no chalé e falei.

Se quiser me dar um chocolate eu aceito. Muita preguiça de sair daqui agora...

Realmente muita preguiça, não queria me mexer mais nem um metro, estava com preguiça de mais, só tinha me levantado por que um cara desconhecido tinha me encarado, se não teria ficado parado, provavelmente até achar algo melhor para fazer.

Dirigia-me a garota do chocolate estendendo minha mão em forma de pedido e então dizia para ela em um tom simples.

Meu nome é Vickcent. Prazer em conhecer Senhorita do chocolate :3
Vickcent
Indefinido

Mensagem por Kodlak Whitemane em Qui 12 Abr 2012, 17:18

Pois é, realmente nao sei me relacionar com os outros, eu devia ter ficado na minha,sozinho com meus pensamentos, aquele garoto que estava pensativo simplesmente me ignorou,e foi falar com uma garota que estava ofereçendo chocolate.Eu devia ter ficado sozinho, na minha, eu e meu colar em forma de foice comigo, ainda nao sei o que aquilo significava,mas era a unica coisa que representava de onde eu vinha,com a camisa do acampamento e calça jeans eu me dirigia para minha cama,que ficava em um dos ultimos beliches no terreo perto da janela,coloquei minhas maos na nuca e olhei para cima, buscando respostas...
Kodlak Whitemane
Indefinido

Mensagem por Kyle J. Sullan em Qui 12 Abr 2012, 17:38

Assim que entrei no quarto, sentindo minha mochila pesar nas costas, senti novamente saudades de casa. Eu queria poder ficar a vontade, e como eu poderia, daquele jeito? Me senti na cama, quase dormindo, mas pude ver duas pessoas conversando. Andei devagar até elas.
- Oi. - Murmurei, sorrindo. - Sou Kyle, e vocês?
Kyle J. Sullan
Indefinido

Em qualquer lugar longe do chalé de Hermes

Mensagem por Kodlak Whitemane em Qui 12 Abr 2012, 17:47

Mais um, mais um entrara pelas portas daquele chalé,por isso o numero de camas,ou seja, eu era apenas mais um tambem,que coisa complica, a vida é muito complicada alem de ser relativa.Virei minha cabeça e olhei para o garoto novo que chegara,ele parecia totalmente diferente de mim, ele procurava se relacionar com os outros,ja eu prefiro estar com meus pensamentos.Mas afinal ele era igual a mim, filho de um deus grego, por fim falei.

Ola Kyle,como tem passado?

Fiquei novamente em silencio esperando sua resposta, nao sabia se eu havia cometido um erro ao me relacionar com os outros ou nao.
Kodlak Whitemane
Indefinido

Mensagem por Claire P. Sisten T. em Qui 12 Abr 2012, 18:44

Sorri me virando para o garoto que queria chocolate. Dei um pedaço a ele e dei uma mordida no resto que estava em minha mão.

▬ Oi, Sou Claire. Prazer em conhecer o Senhor Preguiçoso. ▬ disse mais relaxada ▬ A quanto tempo está aqui? Tem alguma ideia de quem é sua parte olimpiana?
Claire P. Sisten T.
Indefinido

Mensagem por Peter Michael em Qui 12 Abr 2012, 20:16

Não sei como consegui chegar aqui, não sei quem é meu pai nem minha mãe, mas estou cansado. Tenho algumas roupas, uma corrente de ouro que achei no fundo de um lado e uma faca de bronze que recebi aqui. Estou com sono é a hora do fogueira. Logo vou cair nessa cama e dormir.
Peter Michael
Indefinido

Mensagem por Angelline D'Anibballe em Qui 12 Abr 2012, 21:07

A chegada da semi-deusa
Chalé de Hermes
Ida ao chalé dos indefinidos, bem vindo ao chalé de Hermes .

A chegada pode nem ser tão próspera, mas uma coisa que sempre é bem vinda na vida de uma típica garota comum e de mal com a vida é que as coisas pioram com o passor do tempo . A poucos minutos descobrira ser uma semi-deusa e sabia que qualquer saída ou desventura seria fatal . Os olhos molhados pelas lágrimas e os pensamentos fortes batendo culpadamente em sua cabeça a faziam desistir e atravessar tais fronteiras novamente, franzia os lábios fitando uma pequena casa onde era um dos chales que deveria entrar até descobrir quem era seu progenitor, não era fácil conviver com isto pois a poucos dias estava escutando sua música preferida no carro enquanto seu irmão era morto por um vulto obscurecido pelo anoitecer com longas asas e voz sibilante e furiosa .
- Acho que cheguei...- Dizia esta abrindo a porta com cuidado e espiando o tumultuoso local que era mais um dos lugares que frequentaria com uma dúvida fatal, a curiosidade de muitos novatos era de saber qual era seu pai ou mãe, a dela também.

Cerrou os punhos sentindo uma sensação estranha, abriu uma de suas mãos e observou seu colar com a metade do coração brilhar . A lembrança que havia ganhado de seu irmão, sentimentalismo era coisa será para ela . Adentrou o local firmemente com a cabeça levantada como sempre fazia para atrair a atenção, uma garota insegura que somente queria que todos prestassem atenção nela pois se não morria . Largou seus pertences se jogando em uma das camas vagas observando atentamente o interior do chalé que parecia ser decorado detalhadamente . A mochila com seus pertences jogado na cabeceira ao lado da cama desorganizada e um suspiro, os olhos pesando e uma visão negra veio á tona, melhor dormir...

tags: Estou no calé dos idnefinidos sozinha .
Notas:Primeira vista de uma semi-deusa inexperiente e sentimental, um horror .
Roupas: Wearing
musica: A Little Piece Of Heaven
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Angelline D'Anibballe
Filhos de Zeus

Talvez me ache na mais escura imensidão do univero ou no cantar dos pássaros ao amanhecer, tudo depende .

Mensagem por Peter Michael em Sex 13 Abr 2012, 08:13

Acordei em um novo dia, bem melhor do que ontem. Agora tenho ânimo para me apresentar melhor se alguem quiser saber e vou logo ded uma vez começar a trainar.
Peter Michael
Indefinido

Mensagem por Octavian Johansson em Sex 13 Abr 2012, 11:25

Chego no chale e me apresento para todo mundo, e me retiro para minha cama, onde fico pensando quando meu pai, seja la quem for, vai me reclamar...
Octavian Johansson
Indefinido

Mensagem por Peter Michael em Sex 13 Abr 2012, 19:22

Octavian olá nó dois somos novos aqui. Tomara que sejamos reclamados logo, quero saber quem é meu pai ou mãe deus, estou ansioso e você?
Peter Michael
Indefinido

Mensagem por Octavian Johansson em Sex 13 Abr 2012, 20:42

tambem estou,eh muito triste nao sermos reclamados, nao eh?Mas aposto que nossos pais logo vao nos reclamar.
Octavian Johansson
Indefinido

Mensagem por MarinaRadcliffe em Sab 14 Abr 2012, 19:45

Bem, depois de uns dias fazendo coisas pessoais, chego no chalé e fico sabendo de tudo que aconteceu. Será que todos os Indefinidos são assim? Espero que eu possa ser mais amigável. Será que mais alguém gosta de Rap, que nem eu? Gostaria de saber... Também tenho comigo um pouco de doces, em um saquinho colorido de arco-íris. MOMEEEENTO GORDICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, abro meu saquinho e pego um pirulito azul. Ofereço para o resto do Chalé, pois o saquinho é encantado, e pode pegarr qualquer doce em qualquer cor que quiser, e nunca acaba.
MarinaRadcliffe
Indefinido

Mensagem por Octavian Johansson em Dom 15 Abr 2012, 10:55

Eu aceito o pirulito oferecido pela Marina e digo:

-Muito obrigado, espero que possamos ser amigos...
Octavian Johansson
Indefinido

Mensagem por Alice McQueen em Dom 15 Abr 2012, 12:29

Vejo um menino e uma menina conversando. Chego perto e digo:
- Oi, sou Alice, alguem ai tem alguma comida?
Alice McQueen
Indefinido

Mensagem por Octavian Johansson em Dom 15 Abr 2012, 14:09

-Oi,Alice.-digo.-A Marina tem algumas balas,voce pode pedir uma a ela.
Octavian Johansson
Indefinido

Mensagem por Leticia Hutcherson em Dom 15 Abr 2012, 17:02

Chego ao chalé 11 sem fazer barulho. Escolho uma cama vazia e guardo minha mochila no "cofre" ao lado da cama. Pego dentro do bolso da calça um cadeado, tranco-o e penduro a chave na corrente que tenho no pescoço. Já estou vestida com a camisa laranja que me deram quando entrei no acampamento.
Sinto falta do meu iPod. E agora? Como vou ouvir minhas músicas preferidas pra esquecer meus problemas? Eu gostava de ouvir música alta. Ela ocupava por inteiro meus pensamentos, não dando margem pras preocupações invadirem minha mente. "É pra sua segurança", eles disseram. Bah, grande coisa. Eu não me preocupo com segurança. Não temo a morte. Não tenho nada a perder, sempre fui sozinha. Órfã de mãe e de pai. E agora eu iria ganhar um dos dois - era o esperado. Eu pensava seriamente se eu queria isso.
Deito na cama, começo a falar sozinha -sim, isso é uma mania-.
- Ok, Leticia. Seja legal, seja sociável. Mas não tente dar uma de "amiga do povo" querendo falar com o acampamento todo. Só puxe assunto se eles vierem falarem com você.- suspiro. - Que os deuses me ajudem.
Leticia Hutcherson
Indefinido

Mensagem por MarinaRadcliffe em Dom 15 Abr 2012, 18:41

Eu digo ao Octavian: - De nada, é ótimo compartilhar as coisas com meus colegas de chalé.
Me viro e digo a Alice: -Oi!! Eu tenho vários doces aqui, pode pegar um :3
Logo noto uma garota falando sozinha e penso: "Parece comigo, hihi". O nome dela, pelo que entendi, é Leticia, chego nela e falo: -Olá Leticia!! Eu tenho algumas balas aqui!! Aceita uma?
MarinaRadcliffe
Indefinido

Mensagem por Lucas Jackson em Dom 15 Abr 2012, 20:04

Chego ao quarto dos indefinidos observo um garoto e duas garotas conversando então, decidir me apresentar:
-Oi prazer meu nome é Lucas Jackson - falei estendendo a mão para o garoto.
Lucas Jackson
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:06

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: