Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☤ Quarto dos Indefinidos

Página 19 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☤ Quarto dos Indefinidos

Mensagem por 046-ExStaff em Qua Mar 21, 2012 9:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

"Viagem, uma alegria ao partir e duas ao chegar." (Ditado Popular)

O Quarto dos Indefinidos é mais simples que os dos Filhos de Hermes. Parece mais com uma pousada, com muitos beliches, para suportar cada indefinido em uma cama. Qualquer um pode entrar aqui, portanto é importante que os indefinidos guardem muito bem suas coisas, para que não sejam roubados. Do lado de cada cama, na parede, à uma abertura, como se fosse um cofre, mas sem o negócio de senha, apenas com um pedaço de metal com um furo, para o caso de querer colocar um cadeado. Dentro dele, o indefinido pode colocar suas coisas. As camas são confortáveis.
046-ExStaff
Indefinido

Re: ☤ Quarto dos Indefinidos

Mensagem por Alec Kardh Narchyen em Sex Nov 15, 2013 6:41 pm

Ele estava sorridente assim com ela. E pior, estava encantado com seu belo sorriso, largo e bem chamativo, era tão bonito quanto ela.
- Eu cheguei há algumas horas, estava na casa grande com um homem que insiste que meu nome é Allan Marchyado. Pfft! - Assim que terminou ele soltou outro sorriso, acho que logo ele iria se acostumar com aquele chalé e com aquelas pessoas.
Alec Kardh Narchyen
Indefinido

Mensagem por Kai Keanu em Sex Nov 15, 2013 6:55 pm

QUARTO

DOS

INDEFINIDOS

Soltei uma gargalhada. Eu estava conversando com Alec a poucos minutos, e já me divertia bastante.

— Céus! - falei em meio a risadas incontroláveis - não consigo parar de rir.

Respirei fundo duas vezes, e consegui segurar a risada.

— Quantos anos você tem?

Era difícil acreditar nas coisas que tinham naquele lugar. Principalmente na beleza das pessoas, como o Alec. Ele é indefinido, com certeza deve ser um filho de Afrodite.

tagged: ESPERANDO ✖

Wake me Up   by Avicii ✖ tks, clumsy!

Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Alec Kardh Narchyen em Sex Nov 15, 2013 7:02 pm

Ambos riam do homem-da-casa-grande. Alec olhava admirado para a garota, era como se sentisse hipnotizado pelo sorriso da garota. "Como eu nunca te conheci antes" ele pensou.
- Eu? Tenho dezesseis. - Ele sorriu, passando a mão pelos poucos cabelos que lhe caiam sobre a testa, bufando pelos cabelos nunca pararem. - E você, tem quantos anos?
Alec Kardh Narchyen
Indefinido

Mensagem por Bethany W. Church em Sex Nov 15, 2013 7:08 pm

Estava distraída, até que ouço ele perguntar meu nome, mas logo aparecem outras duas garotas e eles começam a conversar animadamente me ignorando, ignorada como sempre, é sempre assim, não entendo o porque disso, resolvi me encostar na cabeceira do boliche, sabia que não iriam me perceber se eu não fizesse algo,até que percebo um momento de silencio entre eles, aproveito essa oportunidade e digo
-Bethany, Bethany W. Church, cheguei aqui hoje, prazer- digo em um sussurro, mas pelo silencio sei que eles ouviram o que eu dizia
Bethany W. Church
Indefinido

Mensagem por Kai Keanu em Sex Nov 15, 2013 7:20 pm

QUARTO

DOS

INDEFINIDOS

O sorriso que preenchia minha face parecia fixo. Eu não conseguia desfazê-ló.

— Eu tenho dezessete. Você vai fazer dezessete quando?

Escutei uma voz, e olhei para o lado e vi a menina loira encostada na cabeceira do beliche.

— Bethany, Bethany W. Church, cheguei aqui hoje, prazer - ela disse em um sussurro, mas que deu para ser ouvido.

— Olá Bethany, vou te chamar de Beth, posso? - perguntei, amigável - Sou Angel. Desculpe, não foi nossa intenção ignorá-la, é que você olhando para o nada - estendi a mão, novamente, para ela.

Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Alec Kardh Narchyen em Sex Nov 15, 2013 7:26 pm

Cortado, sem graça e agora tímido novamente. Era assim que Alec poderia ser definido naquele momento. Ele estava se saindo tão bem em conhecer novas pessoas e principalmente com Angel e agora era cortado pela outra garota que havia o ajudado.
- Oi Bethany. - Ele deu um pequeno sorriso sem graça e se voltou para Angel deixando sua resposta. - Faço em janeiro.
Depois daquilo, ele se levantou e voltou pra sua nova cama, onde se sentou, colocando os braços entre as pernas e permanecendo em silêncio.
Alec Kardh Narchyen
Indefinido

Mensagem por Kai Keanu em Sex Nov 15, 2013 7:33 pm

QUARTO

DOS

INDEFINIDOS

Por incrível que pareça, meu sorriso conseguiu se desfazer. Alec, após responder minha pergunta e cumprimentar Beth, ele se levantou e voltou para sua cama. Decidida, segurei a mão de Beth.

— Vem aqui comigo, Beth? - não esperei sua resposta, e sai a puxando.

Parei em frente a cama de Alec, chequei se o beliche a frente estava vazio, me sentei, e Beth ficou em pé.

— O que aconteceu? Eu disse algo de errado? Pode falar!

Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Alec Kardh Narchyen em Sex Nov 15, 2013 7:40 pm

Ele olhou pra cima e logo em seguida para frente, duas garotas. Bethany e Angel. Quer a notícia ruim? Ela vinha tirar satisfações.
- Até onde eu sei nada. - Ele balançou os ombros como se não fizesse muita questão e continuou lá, sentado e inexpressivo.
Alec Kardh Narchyen
Indefinido

Mensagem por Kai Keanu em Sex Nov 15, 2013 7:48 pm

QUARTO

DOS

INDEFINIDOS

Meus olhos eram fixos no menino de íris azuis. Ele era bipolar, com certeza. A mudança de humor repentina dele me deixou até assustada! Talvez foi algo que eu fiz.
Abaixei a cabeça e comecei a mexer os pés. Resolvi perguntar outra coisa.

— É vergonha? - falei, direta.

Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Alec Kardh Narchyen em Sex Nov 15, 2013 7:55 pm

É, com certeza ela não ia deixar com que ele ficasse quieto e vendo o otário que era. Ela estava cabisbaixa e quer saber mais? Era a culpa de Alec, ele havia provocado tal situação entre ambos.
- É me desculpe. Não sei muito bem o que aconteceu, quem sabe seja isso mesmo... Vergonha. - Ele deu aquele mesmo sorrisinho simples de sempre, se levantando e levando sua mão até o queixo da garota para fazer com que ela olhasse novamente para ele.

- Vamos fazer minha brincadeira favorita, um quiz. Eu te pergunto algo e você responde e vice-versa. Ok? - Ele sentou novamente jogando as pernas sobre a cama, agora ele parecia se sentir em casa. Realmente Alec não era nem um pouco normal.
Alec Kardh Narchyen
Indefinido

Mensagem por Kai Keanu em Sex Nov 15, 2013 8:02 pm

QUARTO

DOS

INDEFINIDOS

Alec respondeu minha pergunta, e logo se levantou, e colocou dois dedos em meu queixo, fazendo com que eu olhasse para ele e percebesse o beicinho extremamente fofo em que ele fizera. Não pude deixar de dar um largo sorriso. Ele propôs um jogo de quiz, ele pergunta e eu respondo, e vice-versa, e depois se jogou na cama.

— Claro! Beth pode jogar também? - perguntei, para a menina loura não se sentir ignorada.

Sentei-me na beliche afrente da cama dele, bati a mão para que Beth se sentasse também.

Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Alec Kardh Narchyen em Sex Nov 15, 2013 8:10 pm

Bastava um sorriso de Angel e o garoto logo sorria admirando-a. Ele estava completamente bobo por ela. Fazer o quê né?!
Mas voltando ao assunto... O quiz ia começar e Angel havia chamado Bethany para participar e incentivando-a, Alec a olhou, como se esperasse ela sentar para poder começar.

- Bethany... Não quer jogar? Senta aí, vai ser legal! - Ele continuava com o mesmo sorriso bobo, mesmo que não olhasse mais para Angel. Isso tudo para não deixar a amiga da garota sozinha novamente.
Alec Kardh Narchyen
Indefinido

Mensagem por Kai Keanu em Sex Nov 15, 2013 8:36 pm

QUARTO

DOS

INDEFINIDOS

Fiquei encarando Beth, esperando sua resposta. Ela olhava apenas para um ponto fixo: chão. Passei a mão seguidas vezes na frente de seu rosto.

— Ei, Beth! - a chamei.

Nada, nem uma resposta. A cutuquei, e nada. Eu não podia bater nela. Olhei para Alec, e ele ainda tinha o sorriso em seu rosto, me incentivando a sorrir novamente.

Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Alec Kardh Narchyen em Sex Nov 15, 2013 8:51 pm

Eles se entreolharam. Alec via que Angel não estava tão confortável em fazer o quiz. E Bethany? Ela estava parada, às vezes parecia que ela dormia ou estava fora de si e a brincadeira favorita do garoto agora estava sem graça.
- Ah quer saber? Deixa pra outro dia Ang! - Ele acabava de dar um novo apelido para ela.
Ele estava cansado da viagem para o acampamento, estava basicamente no pique hoje. Correria, fuga, conversas com um homem que errava toda hora seu nome, novos amigos e um interesse particular em uma pessoa, era muita pra um dia.
- Acho que vou descansar um pouco Ang... - Ele se levantou, fez o mesmo gesto de antes, levantando o rosto da garota com dois dedos. Porém, desta vez ela ganhou algo novo, um beijo em sua bochecha. E depois ele deitou em sua cama, olhando para a garota com um pequeno sorriso e depois fechando os olhos.
Alec Kardh Narchyen
Indefinido

Mensagem por Kai Keanu em Sex Nov 15, 2013 9:10 pm

QUARTO

DOS

INDEFINIDOS

Beth estava dormindo com os olhos abertos! E em pé! Eu ainda olhava para Alec, e ele retribuía o olhar. Pude ver que ele estava bastante cansado, e eu deveria estar incomodando o garoto de olhos azuis.

— Ah quer saber? Deixa pra outro dia Ang! - ele havia me dado um apelido, e eu de cara, adorei.

Assenti com um sorriso nos lábios. Não que eu não quisesse jogar, eu queria, porém Beth havia dormido!

— Acho que vou descansar um pouco Ang... - ele dissera, logo se levantou, repetiu o gesto, colocando os dois dedos em meu queixo, e depositando um beijo em minha bochecha. Senti minhas bochechas queimarem. Ele se deitou na cama olhando para mim, com um leve sorriso na boca. Depois fechou os olhos. Me levantei, ainda com o imenso sorriso.

— Durma bem, Alec! - falei, em um sussurro.

Peguei na mão de Beth e a puxei novamente, para dar privacidade a Alec.

O dia estava perfeito.

Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Felicity Smoak em Sex Nov 15, 2013 11:18 pm

Angel e Alec ficaram conversando e eu nem notei que fiquei sem falar nada, às vezes parecia que eu me desligava do mundo como um celular tirado da bateria.

—Durma bem, Alec! —Disse Angel.

Alec foi se  deitar.

—Então... — Me dirigi à Beth e à Angel— O que querem fazer agora? 

Felicity Smoak
Filhos de Athena

Mensagem por Bethany W. Church em Sab Nov 16, 2013 8:55 am

Sai do transe com a voz da Allyson, disse a elas
-Oh, perdón chicas, as vezes eu entro em transe, foi um habito que adquiri isso por sempre estar sozinha- dou um longo suspiro- já sei o que podemos fazer-fico com uma cara sapeca- vamos acorda-lo não temos nada para fazer mesmo!- vou até ele e sussurro em seu ouvido- a Angel gosta de você - o vi saltar da cama e me pus a rir feito louca, acho que a primeira vez que ri desse jeito dentre tantos anos foi nessa hora, ele tomou um susto saltou da cama e bateu a cabeça na cama de cima do beliche, ri mais ainda, cheguei perto dele e controlei o riso- Te peguei - digo pausadamente
Bethany W. Church
Indefinido

Mensagem por Alec Kardh Narchyen em Sab Nov 16, 2013 9:04 am

Até que para a primeira vez em quarto novo, com gente nova e uma cama nova, Alec consegui dormir facilmente, na verdade, não havia chegado a dormir exatamente, isso se deve graças a Bethany.
Ele havia fechado os olhos e ela havia começado e ser o pé no saco de sempre.
A garota havia ido até ele, sussurrado em seu ouvido algo como "a Angel gosta de você" e num susto, ele se virou dando um pulo e como consequência bateu a cabeça na beirada da cama. Nossa, que ótima amiga era Bethany, mas como sempre, alegre e carismático, Allec começou a rir junto com a garota.

- Da próxima eu podia acordar te dando o soco, ia ser mais engraçado. - Ele continuava a rir, era inevitável.
Alec Kardh Narchyen
Indefinido

Mensagem por Bethany W. Church em Sab Nov 16, 2013 9:11 am

- Da próxima eu podia acordar te dando o soco, ia ser mais engraçado.-Ele ria muito e eu também
-Sabe o que seria mais engraçado?- cheguei no ouvido dele e sussurrei- eu te ajudar com a Ang, o que acha? - pergunto a ele adquirindo o novo apelido da Angel- se quiser posso te ajudar, não tenho lá muitas coisas para fazer, só esperar minha mãe divina me reclamar- dou de ombros e sorrio para ele, já amenizando o clima - eu já sabia que você gosta dela- digo com cara de obvio
Bethany W. Church
Indefinido

Mensagem por Dustin C. Lukewayde em Sab Nov 16, 2013 9:33 am

Eu havia acabado de chegar e esperava ter um novo lugar para ficar, o novo lugar era um chalezinho amarronzado, para ser exato, um quarto chamado de quarto dos indefinidos.
Quando entrei, percebi que uma garota loira estava conversando ou sussurrando algo para um outro garoto, por falar nisso, um garoto bem bonito.

"Ei, alguém pode me ajudar?" bati na porta, esperando que me dessem a devida atenção.
16

Mensagem por Bethany W. Church em Sab Nov 16, 2013 9:41 am

Me assustei com um barulho e me virei para ver quem era,e meu olhar foi em direção a porta, me surpreendi como o garoto tinha uma beleza incrível. "Filho de Afrodite?", pensei.
-Oi- estendo a mão para ele e sorrio- Bethany W. church, encantada en conocerte chico- tento não parecer muito nervosa, afinal não é todo dia que eu converso com um rapaz bonito como esse, dei passagem para ele entrar e assim o fez - olha, você pode ficar com aquela cama ali- aponta para a que fica em cima da minha- e pode por suas coisas ali- aponto para o cofre- sugiro você tranca-lo, filho de Hermes gostam de pegar coisas que não são deles- e me sento na minha cama
Bethany W. Church
Indefinido

Mensagem por Dustin C. Lukewayde em Sab Nov 16, 2013 9:52 am

Olhei para a garota por uns breves segundos e logo em seguida e segui suas instruções, além de é claro, ter a cumprimentado.
"Prazer, sou Dustin." sorri e logo em seguida fui direto ao cofre, onde tranquei meus pertences.
Assim que terminei com as minhas coisas, me sentei na cama que a garota havia me indicado e por breves momentos fiquei olhando para o garoto que se encontrava na outra cama, observando uma outra garota morena.
"Ei, sou Dustin, prazer!" Me levantei indo até o garoto, ele com certeza chamava atenção.
16

Mensagem por Thomas O. Jackson em Sab Nov 16, 2013 9:56 am

Cheguei ao quarto dos indefinidos, vejo varias crianças e adolecentes, em seus beliches ou em pé conversando, então vejo uma cama bem no canto do quarto e penso '' Isso, essa é perfeita para mim, ninguem vai me irritar lá.'' então começo a andar em sua direção, ao chegar lá, guardo as minhas coisas no cofre, então vejo um grupo de adolecentes conversando e rindo, me aproximo deles e falo timido:
- Errrr... meu nome é Thomas, sou novo aqui, vcs sabem o quem para fazer nesse lugar?
Thomas O. Jackson
Indefinido

Mensagem por Kai Keanu em Sab Nov 16, 2013 9:57 am

QUARTO

DOS

INDEFINIDOS

Estava observando a brincadeira de Beth de longe, e segurando a barriga, de tanto rir! O que será que ela falou para ele?

— Beth, você é muito má! - falei, em tom de brincadeira.

Sentei-me em um dos beliches, e respirei fundo algumas vezes, eu havia ficado sem ar de tanto rir. Puxei Allyson para perto de Beth e Alec, e me sentei de novo no beliche afrente do que ele dormia.

Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Alec Kardh Narchyen em Sab Nov 16, 2013 10:01 am

Bethany, sendo a palhaça de sempre. Tá, tudo bem que Alec gostasse dela, mas necessitava disso? Acho que não, mas deixa pra lá, amigos tem essa pequena mania de se intrometerem onde não devem. E por falar nisso, acho que teremos um novo amigo. Um garoto havia acabado de chegar no quarto. E Bethany estava doida com ele, dava para perceber pela maneira que ela o olhava.
- Beleza cara? Eu sou Alec! - Ele deu o mesmo sorriso simples e gentil de sempre, voltando novamente sua atenção para Angel que mantinha um belo sorriso na face.
Alec Kardh Narchyen
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:30 am

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: