Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☤ Quarto dos Indefinidos

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☤ Quarto dos Indefinidos

Mensagem por 046-ExStaff em Qua 21 Mar 2012, 22:17

Relembrando a primeira mensagem :

"Viagem, uma alegria ao partir e duas ao chegar." (Ditado Popular)

O Quarto dos Indefinidos é mais simples que os dos Filhos de Hermes. Parece mais com uma pousada, com muitos beliches, para suportar cada indefinido em uma cama. Qualquer um pode entrar aqui, portanto é importante que os indefinidos guardem muito bem suas coisas, para que não sejam roubados. Do lado de cada cama, na parede, à uma abertura, como se fosse um cofre, mas sem o negócio de senha, apenas com um pedaço de metal com um furo, para o caso de querer colocar um cadeado. Dentro dele, o indefinido pode colocar suas coisas. As camas são confortáveis.
046-ExStaff
Indefinido

Re: ☤ Quarto dos Indefinidos

Mensagem por Kai Keanu em Sab 16 Nov 2013, 12:07

QUARTO

DOS

INDEFINIDOS

O sorriso em minha face demoraria bastante tempo de ir se embora. Dois novos garotos haviam chegado, e vieram em nossa direção, puxar papo.

— Ei, sou Dustin, prazer! - ele falou, e logo o outro menino chegou.

— Errrr... meu nome é Thomas, sou novo aqui, vocês sabem o quem para fazer nesse lugar?

Sorri amigável para ambos. Aliás, eu não havia deixado de sorrir. Cumprimentei-os.

— Olá Dustin e Thomas! Meu nome é Angel, prazer! - me pus de pé, e estendi a mão para eles.

tagged: ESPERANDO ✖

Wake me Up   by Avicii ✖ tks, clumsy!

Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Alec Kardh Narchyen em Sab 16 Nov 2013, 12:54

Assim que começaram aquela coisa toda de apresentação, Alec havia percebido que jamais conseguiria conversar com Angel sem que alguém viesse atrapalhar. Então simplesmente ignorou o resto dos garotos que haviam chegado, olhando para Ang por alguns segundos antes de se levantar.
- Ang, eu queria conhecer o resto do acampamento e me disseram que aqui tem uma praia, quer... Sei lá... Ir comigo? - Ele parecia tímido novamente, na verdade era difícil saber como Alec se sentia, até porque eu nunca vi alguém trocar de humor tão fácil assim. Haja paciência para tamanha bipolaridade.
Alec Kardh Narchyen
Indefinido

Mensagem por Kai Keanu em Sab 16 Nov 2013, 13:31

QUARTO

DOS

INDEFINIDOS

Fiquei surpresa com o convite de Alec. Ele estava tímido novamente, e eu estava corada. Dei um sorriso bobo, e respondi.

— Claro, eu adoraria! - falei.

Minhas bochechas estavam queimando de timidez, e Alec também demonstrava estar com vergonha, o que o deixava ainda mais fofo.

Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Bethany W. Church em Sab 16 Nov 2013, 13:42

Ouvi o Alec chamar a Ang para conhecer o acampamento
-Ui, alguém aqui está apaixonado - digo brincando- Ang, querida, vai lá, pode deixar que eu ajudo esse pessoal aqui fofa - chego no seu ouvido e digo- sabe acho que ele gosta de você e você dele, assim que , vai lá Ang - digo a encorajando e a empurrando pra cama dele - as vezes é necessário um empurrãozinho - digo piscando e sorrindo para eles
Bethany W. Church
Indefinido

Mensagem por Alec Kardh Narchyen em Sab 16 Nov 2013, 14:11

Nossa, Bethany sendo Bethany. Qual a necessidade deixar os dois com mais vergonha ainda? Mas deixa pra la, o importante é que agora o garoto e Ang poderiam ficar a sós.
- Vamos? - Ele deu um sorriso se levantando da cama ele decidiu bancar o cavaleiro; ele havia erguido a mão para a garota, ajudando-a a se levantar.
Ele deu um último sorriso e foi até o cofre, pedindo que o esperassem. Acho que ele ia trocar de roupa, com certeza era uma roupa de praia para poder nadar e acho que a garota deveria fazer o mesmo logo.
Alec Kardh Narchyen
Indefinido

Mensagem por Kai Keanu em Sab 16 Nov 2013, 15:02

QUARTO

DOS

INDEFINIDOS

Alec havia erguido a mão para me ajudar a levantar, segurei-a e me pus de pé, depois do "empurrão" que Beth me deu.

— Claro, só vou me trocar!

Respondi, e fui em direção ao meu cofre, abrindo ele e tirando um biquíni verde e preto. Fui me trocar, e coloquei um short por cima, e uma blusa roxa.  

Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Felicity Smoak em Sab 16 Nov 2013, 15:07

—Aproveitem o passeio— Falei para Ang e para Alec.  Quando Alec foi andando na frente e Ang foi para o cofre pegar o biquini, levantei o punho para ela em comemoração, ela deu um sorriso tímido e foi embora.

Olhei para Beth.

—Eles são um casal tão fofo, certo, chica? — Falei tentando imitar o seu sotaque espanhol o que me fez rir por não ter conseguido.

Depois percebi o garoto chamado Dustin que precisava de ajuda.

—Ah, certo, vamos ti ajudar— Eu disse, sorrindo— Me chamo Allyson.   Mas pode me chamar de Ally.

Felicity Smoak
Filhos de Athena

Mensagem por Matthew Taylor em Sab 16 Nov 2013, 15:32

Chego no quarto, deito em minha cama pego um livro e meus fones de ouvido, começo a ler e depois acabo dormindo.
Acordo as 2h30m da manha, saio do chalé fico sentado na grama observando as estrelas.
Matthew Taylor
Indefinido

Mensagem por Bethany W. Church em Sab 16 Nov 2013, 18:41

Era tarde, muito tarde, tive outro pesadelo, mas é claro que teria, todo semideus tem esse tipo de sonho. Eram 2h 30 min da manhã, saio do chalé usando um casaco, uma calça,uma camisa de frio e botas estava frio, e me deparo com um rapaz sentado na grama observando as estrelas, paro ao seu lado, mas o mesmo não me percebe, seguro um sorriso e fico observando as estrelas ainda em pé, até que decido quebrar o silencio.
-Noite bonita não?- pergunto a ele- mesmo fria, esta bonita, a lua e as estrelas em completa sincronia, me pergunto até quando o mundo deixará que nossa vida de semideus seja assim - digo pensativa sem tirar meus olhos do céu.
Bethany W. Church
Indefinido

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Sab 16 Nov 2013, 19:43

Parei em frente ao chalé dos indefinidos e suspirei. Nunca senti agonia tão grande quanto saber que tenho uma mãe, mas não saber quem é. Pelo menos, quando achava que ela estava morta, não tinha tantas dúvidas.
Soltei mais um suspiro e entrei no chalé, me surpreendendo com tamanho conforto. Achei que, por abrigar tantos meio-sangues, o quarto iria ter pouco espaço e seria apertado, mas até que é aconchegante.
Sentei em uma das beliches, logo percebendo o cofre na parede e guardando a mochila que antes carregava no ombro.
Deitei, tentando colocar meus pensamentos em dia.
Já era tarde, quase 3 da manhã, mas não estava com sono. Preferia tentar encaixar as peças do quebra-cabeça em minha mente.
Elizabeth Armstrong
Indefinido

Mensagem por Matthew Taylor em Sab 16 Nov 2013, 19:45

Ah! Oi, nem te vi. É a noite esta bonita mesmo, ótima para observar as estrelas.
Matthew Taylor
Indefinido

Mensagem por Matthew Taylor em Sab 16 Nov 2013, 19:53

Levanto da grama, olho meu relógio já são 3h30m da manha tenho que dormir! Volto pro chalé subo em minha cama me cubro e durmo.
Matthew Taylor
Indefinido

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Sab 16 Nov 2013, 21:06

Acordei num pulo. Não sei direito o que aconteceu pra me fazer acordar desse jeito. Na verdade não sei nem como acabei adormecendo. Deve ser por ainda não estar acostumada. E também, me sentia deslocada ali.
Me levantei, tentando não fazer barulho, saí do chalé e fui em direção à praia.
Realmente não estava me sentindo bem. Queria ser reclamada, ou até voltar pra casa, explicar tudo ao meu pai. Eu havia sumido sem avisá-lo de nada. Imagino como ele deve estar agora.
Sentei-me na areia, coloquei meus fones de ouvido e uma música pra tocar.
Fechei os olhos e deixei a brisa da noite me envolver, até porque, de certa forma, me sentia mais forte desse jeito.
Elizabeth Armstrong
Indefinido

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Dom 17 Nov 2013, 13:34

Entrei no chalé sem fazer barulho e fui até a cama que estava minutos antes. Recoloquei os fones de ouvido e liguei a música novamente, me deixando ser levada pelos pensamentos.
Agarrei o cordão que meu pai me dera quando era pequena, que agora, não me lembrava apenas minha mãe, mas ele também.
Uma lágrima escorregou pelo meu rosto, e, sem perceber, caí no sono.
Elizabeth Armstrong
Indefinido

Mensagem por Felicity Smoak em Ter 26 Nov 2013, 23:27

Era de manhã quando eu tinha acabado de voltar da minha caminhada na praia, ao chegar perto da minha cama, me surpreendi com o que encontrei, um violão.     Um violão clássico preto, com obviamente cordas de nylon, as pessoas dizem que esse tipo de violão é para iniciantes, mas estão bem enganados, pois com ele, eu consigo tocar as melhores músicas do que até mesmo com um violão cutaway dreadnought.   Mas é claro que um violão não se comparava com o meu piano, porém eu não tinha como ter um piano no acampamento meio-sangue.   Espera, quem tinha dado aquele violão para mim?

Me inclinei e peguei a carta colada no violão que tinha a letra da minha mãe e dizia:

Minha querida filha, eu sinto muito por mentir para você, por não ter lhe contado desde o inicio quem era o seu verdadeiro pai, e também por não lhe contar que era uma semideusa.  Eu só queria lhe proteger, pois quando os semideuses sabem quem são, os monstros sentem com mais facilidade o seu cheiro.   Mas também tenho que admitir que não lhe contei, porque a queria mais tempo comigo, o que foi um egoismo, pois você não teve o treinamento que devia ter tido.    Bom, só lhe peço desculpas e espero que saiba que lhe amo.

Com amor, Olivia, a sua querida mãe

Uma lágrima escorreu do meu rosto ao ler aquela carta, me senti mal pelos pensamentos que tive da minha mãe e principalmente por ter me sentido traída quando na verdade ela só queria me ajudar.    Peguei o violão e comecei a tocá-lo, a música era Rolling In The Deep de Adele, de vez em quando uma lágrima caia dos meus olhos, mas continuei a tocar, até que eu ouvir a zuada de alguém entrando. 

Felicity Smoak
Filhos de Athena

Mensagem por Charles L. Collins em Sex 29 Nov 2013, 01:26

Bem, não tem muito o que falar. Depois de toda aquela lenga-lenga de ser introduzido ao acampamento por um sátiro, entender o que estava acontecendo e ser colocado no chalé 11, estava meio cansado. Assim sendo, entra no quarto destinado aos indeterminados e faz um rápido reconhecimento do local, notando algumas pessoas aqui e ali. Se senta numa cama superior - em um beliche qualquer - vaga e nota o cofre.
Ele não tinha cadeado. Muito menos acreditava que não haveria algum mãos-leves no chalé de Hermes, o deus dos Ladrões. O filho do deus dos Ladrões não conseguiria passar por um cadeadozinho desse? Tá serto. De qualquer forma, simplesmente organiza sua mochila e tira um cochilo.
Charles L. Collins
Indefinido

Mensagem por Felicity Smoak em Sab 30 Nov 2013, 16:10

Voltei ao chalé de Hemes, sorridente e radiante pelo novo namorado que ganhara.  Fui para a cama somente com isso em mente e quando eu fui dormir, falei:

—Obrigada, Afrodite.
Felicity Smoak
Filhos de Athena

Mensagem por Victorya Levesque em Qua 11 Dez 2013, 17:52

Como meu amigo tinha me dito não seria fácil se acostumar, era isso que estava acontecendo. Estava começando a fazer amizades, porém ainda me sentia sozinha, depois de um longo dia voltei ao chalé, minhas coisas estavam guardadas como sempre, peguei apenas um livro e fui ler na minha cama estava ansiosa, ler me acalmaria.
Victorya Levesque
Filhos de Ares

Mensagem por Ever B. McCain em Qua 11 Dez 2013, 20:00

Olá ! Muito Prazer!

Tinha acabado de chegar ao acampamento! estava um exausta! terminei de arrumar minhas coisas e fui dormir, amanhã será um novo dia !

Ever B. McCain
Filhos de Tânatos

Mensagem por Johanna W. Malquier em Sex 13 Dez 2013, 18:10

Memories
Sad Memories

Chego ao chalé que me foi designado frustrada.
Os ferimentos que ganhei enquanto vinha para o acampamento já desapareceram, isso é, os físicos.
Coloco minhas coisas em uma cama que não sei se tem dono e me jogo sobre ela. Minha cabeça ainda esta latejando de dor, pego o travesseiro e pressiono o rosto contra ele.
Eu ainda não tenho notícias da minha irmã, meu pai não sabe onde eu estou. Fico imaginando como eles vão sobreviver agora,  sem o salário que eu ganhava as coisas ficarão difíceis em casa.
Alguns semideuses passam por mim, mas evito o contato visual, minha introversão não permite o contrário.
Olho-me num espelho do outro lado da parede e percebe que estou parecendo um mendigo que ficava perambulando na minha rua. Meus olhos estão marcados com olheiras, meu cabelo castanho está mais desgrenhado que o normal, meu olhar reflete as torturas psicológicas que venho sofrendo. A raiva que sinto por aquela mísera harpia e por mim mesma pelo fato de não ter impedido o que ocorreu a minha irmã ainda estão aqui.
Abraço meus joelhos e respiro fundo.
-Droga.
Johanna W. Malquier
Filhos de Hécate

Mensagem por Evangeline Knightwalk em Seg 23 Dez 2013, 11:36

O Chalé.

Evangeline adentrou o quarto dos indefinidos sem cerimônias, aonde fora instruída a ficar enquanto não fosse reclamada.

Os cortes pararam de sangrar e estava cheia de curativos, já que teve de ir à enfermaria. Lá também ganhara roupas limpas, que estava vestindo.

Havia outros indefinidos lá, mas a garota os ignorou. Não queria conversar com ninguém. Simplesmente escolheu uma cama e atirou a mochila azul com seus poucos pertences nela. Queria jogar-se e descansar um pouco. Mas não havia tempo. Não para Evangeline. Enquanto estava lá, sua família continuava desaparecida, provavelmente correndo perigo. Precisava achá-los. Precisava fortalecer-se.

Saiu do Chalé, do mesmo modo que entrou: em silêncio.

place: Chalé de Hermes - Quarto dos indefinidos. com: Ninguém humor: Determinada; séria; preocupada. usando: Camiseta do Acampamento, shots jeans e All Star vermelhos.

credits @
Evangeline Knightwalk
Indefinido

No fundo do abismo, no olho do furacão, onde a luz não chega e luto constantemente para não ser tragada pela escuridão.

Nada para fazer

Mensagem por Samuel D. altenw em Sex 24 Jan 2014, 00:54

Faz muito tempo que estou no acampamento e nada de pai divino. Então vim para meu beliche o única coisa que eu tenho além de algumas mudas de roupas, um MP3, e um anel que foi me dado por minha mãe Mary Altenw antes de uma empousai matar ela e meu irmão. Eu brincava com ele passando de mão em mão. Até que fiquei cançado de esperar meu pai me assumir.
Samuel D. altenw
Indefinido

Mensagem por Carly Williams em Seg 27 Jan 2014, 17:45

* Chego no chalé dos indefinidos... Todos olham para minha cara e por eu ser tímida dou apenas um Oi para todos e vou para um canto do quarto, colocando em um canto as poucas tralhas que eu tenho: a mochila da escola com o material, celular e algumas coisinhas mais... Exausta, sento em um beliche que aparentemente não tem "dono" e fico mexendo no celular esperando alguém ter a iniciativa de vir falar comigo ^_^  *
Carly Williams
Indefinido

Mensagem por Katherine Stark em Ter 11 Mar 2014, 19:50

Chego no quarto com a mochila nas costas e, rapidamente, me acomodo em uma das camas encostadas na parede. Pego meu celular e meus fones de ouvido, coloco uma música e sento abraçando minhas pernas.
Ainda estou em choque com tudo o que aconteceu noite passada. Que droga! As coisas podem piorar? Por que tudo isso não pode ser apenas mais um surto psicológico?
Abaixo a cabeça e deixo as lágrimas caírem, esperando que ninguém perceba.
Katherine Stark
Filhos de Selene

Mensagem por Mandy S. Winglestorm em Qua 12 Mar 2014, 13:35

The arrival
There's no place like home

Mandy adentrou o local como um fantasma. Ignorou todos que tentaram falar com ela. Simplesmente queria ficar sozinha, como sempre. Atirou a bolsa em um canto, jogando-se na cama. Não ligava para suas coisas. Se perdesse-as, pouco lhe importaria. Não ligava para aquele acampamento idiota. Não ligava para nada.

Virou-se, ficando de bruços. Sua bufada foi abafada pelo travesseiro. Não sabia o que seria dela dali para frente, e pela primeira vez na vida queria simplesmente dormir, descansar.

Ficou de barriga para cima, e sem dar-se conta, estava dormindo.

COM: Ninguém ONDE: Quarto dos indefinidos VESTINDO: Sapatos colegiais, meias pretas longas, saia e colete escuro POST: 000

@Lilah
Mandy S. Winglestorm
Filhos de Hermes

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:19

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: