Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☤ Quarto dos Indefinidos

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☤ Quarto dos Indefinidos

Mensagem por 046-ExStaff em Qua 21 Mar 2012, 22:17

Relembrando a primeira mensagem :

"Viagem, uma alegria ao partir e duas ao chegar." (Ditado Popular)

O Quarto dos Indefinidos é mais simples que os dos Filhos de Hermes. Parece mais com uma pousada, com muitos beliches, para suportar cada indefinido em uma cama. Qualquer um pode entrar aqui, portanto é importante que os indefinidos guardem muito bem suas coisas, para que não sejam roubados. Do lado de cada cama, na parede, à uma abertura, como se fosse um cofre, mas sem o negócio de senha, apenas com um pedaço de metal com um furo, para o caso de querer colocar um cadeado. Dentro dele, o indefinido pode colocar suas coisas. As camas são confortáveis.
046-ExStaff
Indefinido

Re: ☤ Quarto dos Indefinidos

Mensagem por MarinaRadcliffe em Dom 15 Abr 2012, 20:20

Um menino chega até nós e diz: "-Oi prazer meu nome é Lucas Jackson" e estende a mão. Eu aperto a mão dele e digo: "-Oi Lucas, prazer, meu nome é Marina Radcliffe Andrade,
essa é a Leticia Hutcherson, essa é a Alice McQueen e esse é o Octavian", soltando a mão dele e apontando as respectivas pessoas, "quer um doce?", mostrando minha sacolinha mágica de arco-íris.
MarinaRadcliffe
Indefinido

Mensagem por Octavian Johansson em Dom 15 Abr 2012, 21:37

O garoto chega até mim e aperta minha mão, me apresento a ele e digo:

-Bem-vindo Lucas, espero que sejamos uma familia e que nós sejamos grandes amigos, escolha uma cama perto da minha para nós conversarmos de madrugada quando nao conseguirmos dormir- dise eu, dando risada
Octavian Johansson
Indefinido

Mensagem por Leticia Hutcherson em Qua 18 Abr 2012, 21:04

-Ah, sim, Marina, obrigada. - pego uma bala da mão da gentil garota que me oferece.
Abro o papel da bala, analiso-a bem. Eu sei, é idiota. Mas percebi que fazia muito tempo que eu não comia doce. Coloco a bala na boca, e sinto instantaneamente o açúcar na minha língua. Nossa, como isso é bom.
-Obrigada mais uma vez, Marina. Acho que você conseguiu alegrar meu dia. Ah, e oi -digo ao garoto que se dirigiu a gente- Leticia, prazer.
Leticia Hutcherson
Indefinido

Mensagem por Claire P. Sisten T. em Qui 19 Abr 2012, 20:25

Voltei do Bosque com um pouco de sono, já estava escurecendo e resolvi escolher outra cama já que a outra indefinida tinha rouba do mim. Andei para o outro lado do Chalé e coloquei minha mochila lá e me sentei na cama.
Olhei perdida para o chão do Chalé, só 20 minutos fora e o lugar lota mais e mais. Os deuses não sabiam se controlar?
Ri do que pensei e me deixei olhando para o teto e meu olhar se perdeu no meu pensamento, não havia fechado os olhos mas tudo estava escuro como a noite.

Ao lado do sol deve estar.
Filha da luz será
Logo já estará a caminhar
Para um destino maior que jamais pensará

Tudo clareou de repente e eu sabia que não tinha falado os versos, só pensei neles. Isso acontecia quase toda a vez. Mas raridade era quando eu fala os versos. Continuei olhando para o teto pensando nos versos.
Claire P. Sisten T.
Indefinido

Mensagem por Claire P. Sisten T. em Sex 20 Abr 2012, 15:09

Vi que tinha tirado um cochilo, acordei calma e olhei para os lados. O Chalé estava mais calmo. Resolvi sair um pouco do ambiente. Talvez fosse a praia, para sentir o mar. Me levantei da cama, peguei meu caderno na mochila e um estojo pequeno, com tudo que eu precisava para desenhar. Um lapis gravite e um borracha, tinha algumas canetinhas e uns lapis de cor. Sai do Chalé 11 em direção a praia.
Claire P. Sisten T.
Indefinido

Mensagem por MarinaRadcliffe em Sab 21 Abr 2012, 16:05

Sorri quando ouvi o que a Leticia me disse, e respondi: -É otimo saber, adoro alegrar as pessoas :love: !!
Começo a olhar o chalé e pensar em tudo, viajar no meu pensamento, como faço muito frequentemente, e pensar como é bom fazer novos amigos
MarinaRadcliffe
Indefinido

Mensagem por Katniss E. Price em Sab 21 Abr 2012, 19:20

Entrei no Chalé com curiosidade. O “Chalé dos Indefinidos”, onde eu ficaria pelo resto da minha vida. Nunca seria reclamada, apenas ignorada e desprezada como sempre. Olho o local novamente à minha volta, e acho uma cama vazia em um canto deslocado da sala. Jogo-me no colchão confortável, com a mochila sob os meus braços, e olho para o teto sendo tomada pelos meus devaneios.

“Admito que esse lugar seja muito melhor que aquele Orfanato ridículo.”

Katniss E. Price
Indefinido

Mensagem por Luiz Angeloi em Dom 22 Abr 2012, 11:07

Entrei no quarto dos Indefinidos...
Passei a noite toda em claro, ali, deitado em um saco de dormir. Já havia ouvido falar da fama do chalé, onde as coisas podiam "sumir", mas não me preocupei com isso, afinal, não tinha nada mesmo, tudo o que eu tinha havia ficado no acampamento do meu pai, até que fomos atacados por aquela harpia...
"Só espero que esteja tudo bem com o meu pai."
Passei boa parte da noite me revirando no saco de dormir, havia passado por muitas aventuras e muitas emoções naquele dia, eu precisava... digerir, tudo aquilo.
Meus pensamentos estavam a mil:
Até ontem, eu era um adolescente qualquer, que sofria de Dislexia e TDAH, de repente, sou atacado por um monstro mitológico, descubro que meu melhor amigo é meio bode, ou seja, um sátiro, tenho que deixar a minha casa e vir para um acampamento a qual nunca ouvia falar, conheci dezenas de outros garotos e garotas como eu, aprendi a lutar com espada e escudo, mas ainda não fui reclamado, ainda não sei quem é minha mãe divina, ou pai, porque eu ainda posso ter sido adotado...
São muitas perguntas: "quem é meu progenitor divino? Quando vai me reclamar? Será que vai me reclamar? Será que vou me dar bem com ele, ou ela? Vou conseguir me adaptar ao acampamento? "
Assim, perdido em meus pensamentos, cai no sono.
Sonhei com meu pai.
Lá estava ele, na dispensa que ele transformou em escritório, mais uma vez preparando as aulas de matemática que daria logo que o ano recomeçasse. Na sua escrivaninha, vários livros de matemática e alguns de pedagogia, papeis, rascunhados, rasgados, amaçados, canetas, régua, os materiais de sempre, no canto da mesa, havia ainda um porta-retrato, com uma foto nossa com o John, de quando eu tinha 7 anos, no dia em que conheci John. Naquele dia, assim que voltei para casa com John, fui tomar um banho e ele ficou conversando com meu pai, lembro-me que vi no seu rosto uma expressão de espanto, ou confusão. Depois, meu pai levou a mim e ao John para tomarmos sorvete no Central Park. John olhava para todos os lados, achei que estava só observando as meninas, afinal ele sempre foi mulherengo.
Aqueles foram anos muito felizes. Mas agora eu via meu pai ali, sozinho, notava em seu rosto uma expressão triste, angustiada, me sentia culpado por isso, tentei falar com ele, mas ele não me ouvia, dei-lhe um beijo na testa e fui para o meu quarto.
No meu quarto, tudo estava do jeito que eu havia deixado, a única diferença era que a minha mochila do acampamento, estava largada ao lado da porta, o meu porta retrato, que tinha a mesma foto do me pai, estava alguns centímetros mais para o lado e a cama estava levemente bagunçada. Meu pai deveria ter entrado no meu quarto para largar a mochila, sentado na cama e pego o porta retrato, depois recolocado ele quase no lugar, e ido para o escritório trabalhar.
Quando eu sai do meu quarto, não estava mais na minha casa, eu já estava no Acampamento Meio-Sangue, bem na frente de um chalé. Uma construção deslumbrante, mas não consegui identificar qual era. De repente ouvi uma voz que me dizia:
- Acorde meu filho!
Acordei, olhei em volta, mas não vi ninguém. O sol já ia nascendo no horizonte, então resolvi levantar e dar algumas voltas, talvez encontrar John e saber mais sobre a tal mensagem de Ísis, Íris... "ha sei lá." Queria falar com meu pai.
Sai do chalé de Hermes sem olhar para trás.
Luiz Angeloi
Filhos de Athena

Mensagem por Claire P. Sisten T. em Seg 23 Abr 2012, 13:34

Entrei correndo no Chalé 11 para me mudar para o Chalé de Apolo. Havia sido reclamada. Eu estava tão alegre com a noticia. Pensava nos irmãos novo que eu iria ter e se algum dia conseguiria ver meu pai. Peguei minhas coisas que estavam no pé da cama e guardei tudo rapido dentro da mochila.
Coloquei ela nas costas, dei uma ultima olhada no Chalé e sai pela porta.
Claire P. Sisten T.
Indefinido

Mensagem por Lesther F. Hustggard em Ter 24 Abr 2012, 21:52

Entrei no chalé, no quarto de indefinidos me perguntando o que tanta gente fazia ali dentro. Nunca me dei muito bem com outras pessoas, principalmente as que eu não conhecia...arrumei um beliche isolado, joguei minhas coisas, e fui dormir, reclamando.
-Por que, de todos os lugares tive que vir pra cá?
Lesther F. Hustggard
Filhos de Tânatos

Mensagem por Tyller James em Qua 25 Abr 2012, 22:19

Entro no quarto, que parecia cheio, olho uma cama vazia em um canto e vou andando até ela. Passo por alguns campistas que estavam conversando, jogo minha mochila na cama e me sento nela descansando após uma longa viagem até o acampamento. Eu precisava descansar então coloquei minha mochila no chão e me deitei na cama olhando para o teto tentando pensar no que poderia acontecer naquele acampamento.
Tyller James
Indefinido

Mensagem por Lesther F. Hustggard em Qua 25 Abr 2012, 23:39

volto para o quarto do indefinidos depois de um longo dia, tomo um banho quente, e me prepara para dormir. Apesar de tudo, acho que posso fazer amigos muito valiosos aqui...
-Boa noite, pessoal!
Lesther F. Hustggard
Filhos de Tânatos

Mensagem por Kim Winstold em Qui 26 Abr 2012, 16:17

Depois de ser abandonado por meu pai e ser recebido em um lugar estranho onde pessoas tem pernas de bode e poderes, eu achei que nada poderia ficar pior.

Mas não foi o que aconteceu. Recebi a notícia de que teria de ficar ali pelo menos até que fosse mas forte, se não sofreria uma morte terrível. E depois, ainda fui chutado para esse quarto lotado, para ''indefinidos'' ou coisa parecida.

- Boa noite, pessoal! - Um garoto falou. Eu dei um resmungo e me joguei na cama que designaram para mim, e procurei entender o que se passava. Primeiro, um garoto da minha escola enfrentou algo que não sei dizer bem, depois, fui chutado para cá com uma pequena mala de roupas que haviam sido préviamente preparada. Estranho, não? E por fim, me colocaram nesse Albergue, e ganhei o apelido de Indefinido.

Não saber as respostas me deixava com ódio, e isso era o que eu sentia nesse momento. Abri a mala que estava jogada em um canto e tirei um livro qualquer e comecei a ler, tentando acabar com a incerteza e o ódio.
Kim Winstold
Filhos de Melinoe

Mensagem por Alicia S. Winn em Dom 29 Abr 2012, 18:35

Não estava ajudando ficar num lugar lotado como aquele. Odiava lugares com muita gente no mesmo lugar. Dava vontade de pegar uma faca e matar todos eles. Barulhentos e felizes com suas vidas perfeitas. Vozes gritavam dentro de mim, esses era o ruim de esconder as diversas personalidades diferentes. Era quase que um segredo, os únicos que sabiam disso era, eu mesma e James, o sátiro. Ele fora a busca de Pã foi a um tempo e não havia voltado, isso me deixa preocupada.

Mas o mais preocupante era controlar as vozes diferentes em minha cabeça.

Esse lugar é horrivel, cheio de vermes
Eu me mataria agora
Só queria um livro
Uma vodka seria boa
Aproveite e pegue um gatinho
Vamos socar todos que nos encararem.
Pule pela janela, tire a roupa
Só ande, ache uma cama e tente se enturmar

Todas as personalidades falaram ao mesmo tempo, a louca, a meiga, a esperta, a patricinha, a sombria, a louca, a quieta, a engraçada e a valentona. Não necessariamente nessa ordem, mas falaram. Entrei pela porta com a mochila preta nas costas. Estava gotica de mais por isso percebi olhares de despresso ou de indiferença. Não iria falar um olá amigavel. Iria ficar quieta e tentar não falar com ninguém. Procurei uma cama vazia me sentei nela e coloquei a mochila aos meus pés. Encarei a todos com um olhar frio e procurei uma blusa na minha mochila. O frio estava dominando o ambiente.
Alicia S. Winn
Indefinido

Mensagem por Taylor Mason em Ter 01 Maio 2012, 14:43

Eu fitava o chalé enquanto entrava lentamente nele,me dirigindo ao quarto dos indefinidos onde parecia que o o lugar ia explodir. Era quase impossível não tropeçar em alguém, mas consegui me acomodar em uma beliche por ali,coloquei algum de meus pertences em um cofre,pela lembrança de que ali era o chále do deus dos ladrões. Me acomodei na beliche enquanto tentava me distrair lendo um livro."Lar Doce Lar" Eu pensava divertidamente
Taylor Mason
Indefinido

Mensagem por Alicia S. Winn em Ter 01 Maio 2012, 14:53

You say Goodbye and I say Hello

Alice Winn – Filha de Deimos - #003 post

Entrei no Chalé de Hermes e me dirigi a minha cama, havia sido reclamada por Deimos, o dues do panico. E não queria ficar mais nenhum minuto naquela multidão. Peguei minhas coisas, conferi se tudo estava ali. E sai pela porta. Com um sorriso no rosto e me dirigi ao Chalé de Deimos.

Vestes: Blusa preta e uma calça jeans azul claro | Humor: Alegre | Com: Alone | Onde: No Chalé de Hermes, de saída.

Alicia S. Winn
Indefinido

Mensagem por Victorie Patisson em Qui 03 Maio 2012, 16:16

Chego no quarto dos indefinidos e coloco minha bolsa em uma das camas,minha viagem de Los Angeles para cá não tinha sido nada facil.De onde foi que saiu todos aqueles monstros,eu pensei.Me sento na cama e mexo na minha bolsa a procura de uma goma de mascar,encontro uma e a mastigo,depois fico observando o pessoal ao meu redor.
Victorie Patisson
Indefinido

Mensagem por Sky Pattison em Qui 03 Maio 2012, 21:43

Estou no quarto dos indefinidos,me deram uma cama do lado da minha irmã,deixei minha mochila là e sai a procura do que fazer.
Sky Pattison
Indefinido

Mensagem por Carllos Eduardo em Ter 08 Maio 2012, 13:21

Cheguei ao Quarto dos indefinidos e logo pensei - Quero ser reclamado logo - tinham muitas pessoas lá então vi um cama vazia e coloquei minhas coisas sobre ela, estava cansado da viagem, mas queria conhecer melhor o acampamento então sai a procura do que fazer.
Carllos Eduardo
Indefinido

Mensagem por Vitorforcee em Qui 10 Maio 2012, 15:45

Entrei no chalé e parecia que já sabia o caminho, entao fui direto para o quarto dos indefinidos e joguei minha mochila no canto do quarto e adormeci sobre a cama.
Vitorforcee
Indefinido

Mensagem por Janiel R. em Sab 12 Maio 2012, 21:24

Quando entrei no qurato dos indefinidos me suprendi com as camas confortaveis,fui para uma cama e me deitei sem falar uma só palavra.
Janiel R.
Indefinido

Mensagem por Victória P. em Sab 12 Maio 2012, 21:53

Abri meus olhos apenas para fitar o teto, e depois os fechei novamente. Ouvia conversas dos outros indefinidos, e sentia olhares sobre mim, mas realmente não estou a fim de conversar. Eu não quero ficar aqui. Quero sair desse acampamento e voltar para casa.
"Mas sua mãe não vai estar lá para te receber" minha consciência disse. A mandei calar a boca e entrei em sonhos confusos, para acordar horas mais tarde, gritando e sentindo meu corpo ferver.
Victória P.
Indefinido

Mensagem por Rosalie Abbott em Dom 20 Maio 2012, 15:18

Eu realmente me sentia sozinha ali. Na verdade, o único lugar agradável para mim, eram os bosques vazios. Aliás, eu não falo com nimguém, não tenho vontade. Peguei uns dos meus livros, e começei a ler, ignorando todos que estavam no chalé.
Rosalie Abbott
Indefinido

Mensagem por Fagtonews Atilas em Qua 23 Maio 2012, 15:23

É aqui que voce dormirá disse ela e logo saiu correndo. A unica pessoa que havia me dado bola me apresentou meu quarto. Já havia varias pessoas ali, A maioria como eu não haviam sido reclamadas. Fui para cama me sentar. Não tinha nada para depositar nela pois so viera com as roupas do corpo as pressas. O lugar era bem simples havia muita gente falando e correndo pelo quarto lotado de beliches. Não sabia o nome de ninguém e também não fazia questão de sabe-lo. Até que um rapaz veio falar comigo, não sabia se era por questão de pena ou se ele era obrigado a faze-lo por ser lider do chalé. Ele me disse seu nome e perguntou o meu, a principio eu não queria conversar com ele mas ele me deu um sorriso tão sincero que me desconcertou. Sabe algumas vezes você começa algo com o pé esquerdo e acredita que tudo apartir daquele momento vai dar errado e era assim que eu me sentia ate aquele momento, mas agora aquele sujeito estava sendo tão gentil comigo que tudo o que havia acontecido de ruim acabou num instante.
Ele me animou e me disse que eramos sua familia agora, que nada de ruim aconteceria comigo. Era o que eu realmente precisava ouvir para ter esperanças novamente.
Depois que ele foi embora para jantar junto com o resto do pessoal eu fiquei alguns instantes sentado sobre minha cama, pensando que talvez eu havia finalmente achado um lar e fui animado pela primeira vez me juntar aos outros campistas.
Fagtonews Atilas
Indefinido

Mensagem por Morgan Malik em Seg 28 Maio 2012, 21:53

Não me acho em nenhum lugar, ninguém por aqui fala comigo! Quero ser reclamada logo, espero que alguém por aqui fale comigo, porque pelo visto eu não vou ser reclamada tão cedo, mas tenho fé...até que aqui é legal! O quarto é bonito e achei uma cama bem confortavel, melhor esconder minhas coisas por aqui e esperar até meu pai ou minha mãe me reclamar. :/
Morgan Malik
Filhos de Athena

Aonde a sabedoria e a inteligencia me levar ... ou no chalé 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:24

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: