Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☤ Quarto dos Indefinidos

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☤ Quarto dos Indefinidos

Mensagem por 046-ExStaff em Qua 21 Mar 2012, 22:17

Relembrando a primeira mensagem :

"Viagem, uma alegria ao partir e duas ao chegar." (Ditado Popular)

O Quarto dos Indefinidos é mais simples que os dos Filhos de Hermes. Parece mais com uma pousada, com muitos beliches, para suportar cada indefinido em uma cama. Qualquer um pode entrar aqui, portanto é importante que os indefinidos guardem muito bem suas coisas, para que não sejam roubados. Do lado de cada cama, na parede, à uma abertura, como se fosse um cofre, mas sem o negócio de senha, apenas com um pedaço de metal com um furo, para o caso de querer colocar um cadeado. Dentro dele, o indefinido pode colocar suas coisas. As camas são confortáveis.
046-ExStaff
Indefinido

Re: ☤ Quarto dos Indefinidos

Mensagem por Lucca Edwards em Qui 13 Mar 2014, 10:55

QUARTO DOS INDEFINIDOS – POST 01

Ainda estou aqui, no quarto dos indefinidos, depois de cerca de doze anos. Eu ainda não sei quem é meu progenitor divino, mesmo que tenha nascido dentro do acampamento. A história da minha mãe, a minha história... Eu só sei um pouquinho dela. Sei que minha mãe correu para o acampamento em busca de proteção. Meu pai deve ter falado daqui para ela. Mas ela não resistiu ao parto e morreu. Nada mais me foi dito e eu anseio por saber o que realmente aconteceu naquela noite.

Na correntinha em meu pescoço, a única lembrança de minha mãe: seu anel de prata. Deve ser mágico, porque ele brilha sempre que preciso ou se ofusca sempre que estou triste. Também nunca disseram nada sobre ele para mim.

Nunca tentaram roubar o anel de mim. Mesmo aqui, no chalé do deus dos ladrões. Talvez porque Quíron tenha me protegido todos esses anos, talvez porque tenham se afeiçoado a mim. Já me roubaram outras coisas, claro, mas nunca o anel. Até eu já cometi pequenos furtos na lojinha de suvenires, mas com certeza eu não sou filha de Hermes, porque não levo o menor jeito para a coisa. Enfim, ainda estou aqui. Esperando. Esperando. Um dia vou ser reclamada. Sinto isso. E sinto que não está longe. Mas, por enquanto, ainda estou aqui.
Lucca Edwards
Filhos de Poseidon

Mensagem por Thiago Grace em Ter 18 Mar 2014, 22:37

cheguei no chale dos indefinidos.
tinha bastante pessoas o que me irritou um pouco.
Thiago Grace
Indefinido

Mensagem por Thiago Grace em Ter 18 Mar 2014, 22:39

Ola disse a todos um pouco constrangido.
Thiago Grace
Indefinido

Mensagem por Douglas Cortez em Qua 19 Mar 2014, 18:22

Cheguei e coloquei minhas coisas encima da minha beiche.
Douglas Cortez
Indefinido

RE: quarto dos indefinidos

Mensagem por Cristiano Fullbuster em Qua 19 Mar 2014, 21:19

Deito em minha nova cama , guardo meus objetos, e me acoberto, fico muito tempo pensando no que fazer, e me decido, amanhã vou treinar o dia todo! Não sabia qual era meu pi ou minha mãe olimpiano, então espero que ele ou ela me reclamem logo, quero mostrar minha força a todos, não serei só mais um semideus, fecho meus olhos e durmo.
Cristiano Fullbuster
Indefinido

Mensagem por Robert Collins em Qua 19 Mar 2014, 21:51

Minha chegada no Chalé de Hermes

Ouço atentamente as instruções de Quíron, o diretor de atividades enquanto ele me guia pelo Acampamento Meio-Sangue. Não falo nada, apenas faço a simples ação de balançar a cabeça em sinal de compreensão. Mesmo sem falar nada a Quíron ele demonstra vívido interesse em mim – parece que é normal para ele os Semideuses ajam assim.
Quíron está usando o mesmo casaco tweed com aroma de café que o vi pela primeira vez na Enfermaria Central e com uma grande colcha vermelha cobrindo suas pernas na cadeira de rodas. Será que isto tudo é frio?! Quando chegamos a “Área dos Chalés” vejo um aglomerado de edifícios todos em arquitetura Grega um mais parece um cassino de Las Vegas – outro tem uma árvore no telhado! Vejo um que mais parece uma casa de campo e em minha opinião é o mais belo de todos. Quíron me explica que cada chalé representa um Deus sendo que dois são honorários o número dois e oito, Hera e Ártemis.
Ele me guia em direção ao Chalé 11 que representa Hermes, o Mensageiro dos Deuses, o chalé é normal, velho e sua pintura descasca das paredes e há um caduceu em cima da porta. Ele entra no chalé junto comigo e logo todos estão enfileirados para recebê-lo. Ele me apresenta a Monitora do chalé a qual ele diz que irá me instalar no quarto dos indefinidos – o qual ele me explica que onde os Semideuses que não sabem sua ascendência divina se instalam até saberem quem é seu progenitor divino, exceto os filhos de Hermes que mudam apenas de quarto. Então antes de me despedir de Quíron pergunto:
- Senhor Quíron você é o centauro que treinou Herácles e Asclépio? - ele me responde se levantando da cadeira e mostrando assim suas pernas de Centauro. Dou um breve tchau e logo estou seguindo a Monitora que me mostra o quarto dos indefinidos e logo escolho meu beliche – a cama de baixo é claro. Ela me mostra o armário ao lado e lembro repentinamente que Hermes é o Deus dos Ladrões e decido então ficar com a mochila nas costas. E logo depois de um tempo olhando apenas para as paredes decido dá uma explorada pelo acampamento.
Robert Collins
Indefinido

Mensagem por Cristiano Fullbuster em Qui 20 Mar 2014, 11:10

Acordo, tive uma boa noite de sono, me levanto me arrumo pego meu itens e arrumo minha cama. Saio do chalé desejando bom dia a todos.
Cristiano Fullbuster
Indefinido

Mensagem por Douglas Cortez em Qui 20 Mar 2014, 16:58

Acordo mau humorado e quando vejo aqule novato bem humoradi desejando bom dia eu mando que ele cale a boca

Douglas Cortez
Indefinido

Mensagem por Cristiano Fullbuster em Sex 21 Mar 2014, 10:47

Acordo decepcionado, não consegui treinar ontem me distrai demais, uma decepção assume meu sentimentos, nunca serei visto pelos deuses se eu for preguiçoso! Arrumo tudo da minha cama e para começar o dia me espreguiço e faço dez flexões.
Cristiano Fullbuster
Indefinido

Mensagem por Cristiano Fullbuster em Sex 21 Mar 2014, 22:17

Deito-me em meu beliche , hoje foi um dia ótimo, treinei como havia planejado. Era questão de tempo os deuses me reclamarem, bom eu espero, mas para isso preciso me tornar forte como sem igual e é isso que vou fazer! Antes de deitar e dormir desço do beliche e faço mais dez flexões, meu corpo não estava acostumado com dias ativados então vou logo dormir com um sorriso no rosto.
Cristiano Fullbuster
Indefinido

RE quarto dos indefinidos

Mensagem por Cristiano Fullbuster em Sab 22 Mar 2014, 15:29

Mesmo acordado ha muito tempo eu não havia saído do quarto, estava um pouco entediado não sabia o que fazer para ser reclamado esse era meu primeiro objetivo no acampamento mas ele não estava sendo cumprido. Finalmente decido me levantar me troco arrumo minha cama, pego meus itens e saio do chale de Hermes com uma determinação de não ficar lá por muito tempo.
Cristiano Fullbuster
Indefinido

Mensagem por Cristiano Fullbuster em Dom 23 Mar 2014, 13:58

Eu estava apreciando minha nova arma ha muitas horas, era um belo de um gládio, hoje eu ia treinar com ele. Me levanto troco de roupa me alongo e para começar bem faço alguns exercícios como flexões e outras coisas, pego meus itens e para me aquecer faço uma corrida até o Refeitório
Cristiano Fullbuster
Indefinido

Mensagem por Alexis S. Black em Ter 01 Abr 2014, 23:24

O chalé era aconchegante e bem arrumadinho, mesmo com muitos campistas ele não deixava de ser organizado. Ainda não tinha sido reclamada e o que me restava era ficar no chalé de Hermes até saber quem era minha mãe. Estava limpando um dos quartos do chalé, nada a mais para fazer em um dia chuvoso. Olhei para os lados para verificar se estava sozinha ou se pelo ou menos avistava meu amigo Rapha. Sentei-me na soleira da janela e fiquei ali olhando para as nuvens e apenas perdida em meus pensamentos.
Alexis S. Black
Indefinido

Mensagem por Raphael Butler Vendramini em Qua 02 Abr 2014, 14:51

Eu tinha acabado de acordar em uma espécie de enfermaria, lá se encontrava alguns garotos e garotas deitados em camas e outros cuidando dos que estavam nas camas, olhei para o lado e vi uma garota de cabelos negros e olhos verdes escuros perto de minha cama, tentei mexer meu braço esquerdo, mas não consegui, pois na mesma hora meu ombro do eu é eu tive que morder meu lábio inferior para conter o grito de dor que iria sair. Na mesma hora a garota olhou para mim e foi quando eu pude ver os olhos dela, assim que ela me viu acordado ela sorriu – que bom que acordou você parece bem melhor do que antes, tome um pouco disso e depois pode ir embora- disse ela me entregando um copo com um liquido dourado que quando eu tomei senti na hora o gosto de Bolo de cenoura, achei aquilo esquisito na mesma hora e a garota riu ao ver a minha cara e disse que esse liquido tem o gosto da comida que gostamos. Depois eu me dirigi ate o chalé que me indicaram, ao chegar lá eu fora ate o quarto dos indefinidos e notei que Aléxis estava sentada na janela, andei em sua direção, envolvi sua cintura com meus braços e beijei sua bochecha – se sente melhor?-
Raphael Butler Vendramini
Indefinido

Mensagem por Alexis S. Black em Qua 02 Abr 2014, 23:04

Ainda olhava pelo vidro da janela, as nuvens e as gotas de chuva que teimavam em cair. Tinha chegado a apenas algumas horas naquele lugar e ainda não tinha saído daquele chalé para andar. Me encontrava preocupada com Raphael, ele estava na enfermaria. Estreitei meus olhos e voltei a olhar pela janela e fiquei perdida em meus pensamentos. Minutos mais tarde escuto uma voz conhecida, olho para a frente e vejo Raphael no quarto. Abro um enorme sorriso e suspiro aliviada, ele parecia que estava bem. - Estou bem Rapha, não precisa se preocupar comigo. Na verdade, você tem que se preocupar com você, te machucaram tanto. - Me levantei e passei uma de minhas mãos em seu rosto e parei em sua frente, apenas olhando em seus olhos. - Como passou a noite? Eu quase não consegui dormir preocupada com você.- Abri um pequeno sorriso.
Alexis S. Black
Indefinido

Mensagem por Raphael Butler Vendramini em Qui 03 Abr 2014, 11:41

Eu tirara as mãos de Alexis de meu rosto e a abraçara, ouvi atentamente o que ela dissera – não precisa se preocupar, eu estou bem- disse abraçando ela e ate mais aliviado por vela bem e acabei por me lembrar do que ela me falara antes de eu perder a consciência – não dormi bem tive uns pesadelos, mas não vem ao caso e sim algo que me disse lá na quê-lá colina- falei sorrindo então lhe dei um selinho demorado. Em seguida eu a olhei sorrindo – lembro que disse que me amava, eu não pude falar na quê lá noite, mas eu te amo também sempre te amei- disse então a beijei, o beijo que eu dei nela foi melhor do que o que quando nos beijamos no natal.
Indefinido

Mensagem por Alexis S. Black em Qui 03 Abr 2014, 12:22

Ele me abraçou e respondeu a todas as minhas perguntas. Retribui o abraço e senti o seu cheiro, meu coração bateu mais forte. Me afastei um pouco e olhei em seus olhos, sorri ao ouvir ele dizer que me acaba. O abracei e retribui o beijo na mesma intensidade. Minutos depois paramos o beijo, buscando por ar. Sorri e então lhe disse: - Rapha, eu não acredito. Pensei que você não sentia nada por mim, ainda mais quando vi você beijando aquela garota. - Abaixo o rosto um pouco triste.
Alexis S. Black
Indefinido

Mensagem por Raphael Butler Vendramini em Qui 03 Abr 2014, 16:40

Era muito bom poder ter dito aquilo para ela, então ela disse que não acreditava que tinha pensado que eu não sentia nada por ela é completou lembrando do dia de nossa briga por conta do beijo que dei em outra garota, que mais tarde descobrimos ser um tipo de monstro.

Afastei-me dela e fui para a janela, fiquei a observar o acampamento – como eu disse naquele dia eu fiz aquilo porque pensei que não queria nada comigo a não ser aquele beijo então eu fiz aquilo- disse ficando com os olhos marejados, respirei fundo e olhei para ela com um sorriso para esconder a tristeza que eu sentia ao lembrar da que-lhe dia – o que ouve não e importante, o que importa agora somos eu e você- disse e envolvi sua cintura com meus braços – e por conta disso eu queria lhe perguntar algo- disse lhe dando alguns selinhos, em seguida me ajoelhei em sua frente segurando sua mão – Aléxis S. Black, a muito tempo venho querendo lhe pedir isso, mas nunca consegui encontrar as palavras certas- falei dando uma pausa para respirar, depois de alguns minutos eu continuei – mas depois de tudo o que passamos e com o medo de lhe perder eu decidi lhe perguntar agora, você me daria a honra de se tornar minha namorada e passar o resto de sua vida junto a mim?- perguntei. Minha respiração na mesma hora ficou irregular por causa da ansiedade.
Indefinido

Mensagem por Alexis S. Black em Sex 04 Abr 2014, 12:25

Ele se afastou de mim e ficou apenas olhando pela janela, ele provavelmente estava chateado por causa daquele assunto. Dei um passo para me aproximar dele e ele acabou virando e se aproximando de mim novamente. Sorri e prestei atenção em tudo o que ele disse, fiquei um pouco corada ao vê-lo se ajoelhar. Abri um enorme sorriso e meus olhos estavam um pouco marejados, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo: - E sério? E claro que eu aceito namorar você, seu bobo. Você sabe o que sinto, mas como vamos fazer? Depois do verão cada um volta para sua casa e você agora esta morando a quilômetros de distância de mim. - me aproximo e o abraço.
Alexis S. Black
Indefinido

Mensagem por Raphael Butler Vendramini em Sex 04 Abr 2014, 14:41

Retribuo o abraço dela e beijo sua testa, acaricio sua nuca assim escuto ela falar sobre o que eles fariam agora, que morávamos longe um do outro, sorri ao ouvir as palavras dela e acariciei seu rosto e lhe dei um Celinho – quem disse que estou?- perguntei sorrindo ao ver o rosto dela demonstrar que não entendia o que eu queria dizer, sentei em uma cama que estava ali perto e a puxei para que senta-se ao meu lado – depois da morte de meu padrasto, minha mãe se sentia muito triste e solitária, e eu também me sentia triste por estar longe de você- disse suspirando e acariciando o resto dela – sabe quando eu fui lá para a cidade foi por dois motivos, mas para mim um era mais importante que o outro- disse sorrindo – o primeiro e que eu e minha mãe voltamos para nossa cidade, e a mais importante- digo e lhe dou selinhos – e o mais importante eu estava sentindo saudades de você, e por isso minha mãe resolveu que nos voltaríamos, então quando eu fui para lá era de mudança e não por causa das férias como eu lhe disse, só disse aquilo porque queria lhe fazer uma surpresa- digo sorrindo, a deitando na cama e a beijando apaixonadamente.
Indefinido

Mensagem por Wellington Alves em Sex 04 Abr 2014, 20:42

Entrei no chale dos indefinidos e fiquei desanimado, porque meu não me reclama?
Wellington Alves
Indefinido

Mensagem por Alexis S. Black em Sex 04 Abr 2014, 22:58

Abri um sorriso com tudo o que ele disse, não acreditava que ele tinha voltado a morar perto de mim. A uns meses atrás, ele e amar dele tinham se mudado sem avisar a ninguém. Balancei a cabeça levemente para esquecer aqueles fatos e apenas me concentrar naquele momento. Rapha fez um movimento brusco e me deitou na cama de frente a ele e me beijou. Retribui o beijo apaixonadamente, ouvi um barulho, interrompi o beijo e virei meu rosto vendo outro semideus adentrando o quarto. Voltei minha atenção para meu namorado a frente e então disse baixinho para que so ele ouvisse: - Estas feliz? Não vejo a hora de contar tudo isso para nossos pais. Quero ser feliz com você, viver junto. - acariciei seu rosto.
Alexis S. Black
Indefinido

Mensagem por pedrowillyam123 em Sab 05 Abr 2014, 19:09

Cama supre confortevel mas quero ir para o meu chale 

pedrowillyam123
Indefinido

Mensagem por Raphael Butler Vendramini em Seg 07 Abr 2014, 15:40

Nós nos beijamos por alguns minutos, que pareceram horas, pois beijar os lábios dela era uma das melhores sensações do mundo, eu mordiscava a língua e o lábio dela vez ou outra, sem parar de beijá-la ate que alguém entrou no quarto e assim ela cortou o beijo, a mesma me perguntara se eu estava feliz e completou dizendo que não via a hora de contar a nossos pais é que ela queria ser feliz comigo e queria que vivêssemos juntos, sorri ao ouvir aquelas palavras – sim eu estou muito feliz- respondi a sua pergunta acariciando seu rosto – eu prometo lhe fazer a mulher mais feliz do mundo, e que nos vamos morar juntos eu lhe prometo- disse dando-lhe um selinho, fitei os olhos dela por alguns minutos, sorri antes de falar algo – quer dar uma volta amor?- perguntei a ela. Sorri e lhe dei mais alguns selinhos e depois um chupão em seu pescoço.
Indefinido

Mensagem por Bruno Flareon em Sex 25 Abr 2014, 12:05

Era a minha primeira noite no acampamento, eu ainda não havia sido reclamado e por enquanto estava no chalé de hermes. Depois de ser perseguido por empousas e descobrir que era um semideus, eu stava cansado de mais para pensar em quem era meu pai, então apenas encosteis minhas coisas, deitei e dormi.
Bruno Flareon
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:43

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: