Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☤ Quarto dos Indefinidos

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☤ Quarto dos Indefinidos

Mensagem por 046-ExStaff em Qua 21 Mar 2012, 22:17

Relembrando a primeira mensagem :

"Viagem, uma alegria ao partir e duas ao chegar." (Ditado Popular)

O Quarto dos Indefinidos é mais simples que os dos Filhos de Hermes. Parece mais com uma pousada, com muitos beliches, para suportar cada indefinido em uma cama. Qualquer um pode entrar aqui, portanto é importante que os indefinidos guardem muito bem suas coisas, para que não sejam roubados. Do lado de cada cama, na parede, à uma abertura, como se fosse um cofre, mas sem o negócio de senha, apenas com um pedaço de metal com um furo, para o caso de querer colocar um cadeado. Dentro dele, o indefinido pode colocar suas coisas. As camas são confortáveis.
046-ExStaff
Indefinido

Re: ☤ Quarto dos Indefinidos

Mensagem por Clara Paniago em Sex 02 Maio 2014, 19:04

Abri a porta do chalé dos indefinidos. Aquilo era uma bagunça. Tinham meias espalhadas por todo o lugar. Varias embalagens de salgadinhos estavam esparramadas pelo cômodo. Eu entrei meio receosa no local e acabei pisando em algum liquido bem grudento, provavelmente sorvete. O chalé estava muito lotado e tinham três meninas discutindo uma com as outras perto da porta, parece que uma estava quase batendo na outra. Me acomodei no beliche que o Quíron disse que era o meu, aquele lugar era bizarro. E se fosse para eu descrever o chalé dos indefinidos em poucas palavras, diria que ele é bem parecido com um orfanato, sempre tinha alguém brigando e fazendo bagunça. Passar um tempo aqui seria, no mínimo, interessante.
Clara Paniago
Indefinido

Mensagem por Antigo Heracles em Qui 05 Jun 2014, 15:03

O sátiro que me Trousse até aqui disse que tinha que volta pro seu chalé e que eu ficasse aqui mais qual é as camas podem ser macias , e o sátiro pode ter me ajudado a guardar minhas coisas e a colocar o cadiado mais eu presiso colocar um pouco de tristeza aqui talvez alguns esqueletos e chamas negras no fundão sairia bem. :sei: 
Antigo Heracles
Indefinido

Mensagem por Chloe Hartbenner. em Seg 23 Jun 2014, 12:50

- On mode -
Entrei no chalé dos indefinidos, o local era horrível! Sujo, cheio de doces e biscoitos e pacotes de... eu não sei o que é, para todos os lados. Sentei em uma cama vazia, que não estava suja ou algo do tipo. Por que eu preciso ficar nessa... Nessa bagunça?! Mas eu não posso continuar sozinha nesse acampamento ou vou enlouquecer.
- Hã... Oi...? - disse para alguém.
#Fale comigo, eu não mordo ;3 #
Chloe Hartbenner.
Indefinido

Ou no inferno, ou atrás de você, ou na sua janela ou... Não olhe pro espelho.

Mensagem por Leonidas Waters em Sab 28 Jun 2014, 14:45

A grande chegada

O acampamento meio-sangue era maravilhoso, fazia pouco tempo que eu havia chegado lá e já me sentia em casa. Mamãe não pode vir comigo, pois havia uma certa jurisdição que impedia de pessoas comuns entrarem no acampamento, então ela acabou voltando pra casa. César me garantiu que mandaria algumas pessoas para proteger minha mãe, por que algum monstro poderia ir atrás dela. O professor me garantiu que havia 60% de certeza que eu era filho de Ares, entretanto outra jurisdição do acampamento dizia que antes de me intitular filho de Ares eles teria de ter 100% de certeza então resolveram me mandar para o chalé de Hermes que era onde os indefinidos ficavam antes de ser reclamados. Ele me deu um recado "Tenha cuidado com seus pertences, pode ser roubado", eu assenti e entrei no chalé indo diretamente para o quarto dos indefinidos onde havia várias beliches, na verdade era bem simples. Me dirigi á uma beliche, tirei a bolsa das minhas costas e me deitei na cama me abraçando na mochila e caindo em um sono profundo.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Leonidas Waters
Filhos de Hefesto

Mensagem por Kevin Vinicius em Qua 02 Jul 2014, 22:08

Assim que entrei pela porta, pulei em uma beliche, joguei minha mochila do meu lado e percebi que o quarto estava sem ninguém acordado além de mim, então fui até a beliche ao lado, onde tinha um cara dormindo, ele tinha um colar de ouro no pescoço, fui até ele e puxei de seu pescoço rapidamente, peguei o colar e também peguei um cadeado no chão, enfiei minha mochila e o colar dentro do cofre e coloquei o cadeado na tranca, o fechei bem e escondi a chave no meu bolso. Me deitei e percebi que o cara estava acordando:
-Oi, eu sou o Leonidas mas me chame de Leon!- Falou o cara que eu tinha roubado.
Kevin Vinicius
Indefinido

Cheguei.

Mensagem por Jéssica Roncatto em Ter 08 Jul 2014, 13:24

Olhei em volta por um segundo, fazendo a minha mente se lembrar sempre deste lugar. Era um lugar... aconchegante? É,talvez.
Eram diversos indefinidos e eu caminhei até uma cama vazia e coloquei minhas coisas sobe ela. Não era muita bagagem, era o suficiente.
A cama parecia ser confortável e eu inalei o cheiro de arruda que emanava daquele lençol ligeiramente branco. Bem, eu fiquei feliz de meu sátiro ter me encontrado. Sinto que vou ficar muito mais feliz aqui.
Bem, mamãe nunca me disse nada sobre o meu pai. Então, eu não tenho IDEIA de quem ele seja.
Jéssica Roncatto
Indefinido

Mensagem por Clara Paniago em Qua 06 Ago 2014, 17:45

@Chloe Hartbenner. escreveu:- On mode -
Entrei no chalé dos indefinidos, o local era horrível! Sujo, cheio de doces e biscoitos e pacotes de... eu não sei o que é, para todos os lados. Sentei em uma cama vazia, que não estava suja ou algo do tipo. Por que eu preciso ficar nessa... Nessa bagunça?! Mas eu não posso continuar sozinha nesse acampamento ou vou enlouquecer.
- Hã... Oi...? - disse para alguém.
#Fale comigo, eu não mordo ;3 #

A Mochila pesava nas minhas costas, decidi bota-la no canto que me foi oferecido, me instalar.
eu arrumava as coisas enquanto os meus pensamentos vagavam longe.
- Hã... Oi...? - Ouvi uma voz feminina atrás de mim, levantei e me virei para a menina que me encarava, ela parecia meio receosa por falar comigo, eu estava realmente surpresa com o ato da garota, nunca pensei que alguém iria puxar assunto comigo naquele lugar.
- Oi, - eu sorri pra ela - qual é seu nome? Também é nova aqui?

(desculpe não ter respondido antes mas eu realmente não havia entrado no site antes. Seria legal se fôssemos amigas)
Clara Paniago
Indefinido

Mensagem por HelenaParker em Qua 10 Set 2014, 15:53

Acabei de chegar no Acampamento. Como ainda não fui reclamada ficaria no chalé de Hermes. O quarto dos indefinidos é até confortável, mas eu sentia que ali não era meu lugar.
Coloquei minhas coisas em um dos beliches e saí do chalé.
HelenaParker
Indefinido

Mensagem por Samantha Johnson em Dom 14 Set 2014, 20:13

Will tinha me falado com muita empolgação sobre o quartos dos indefinidos. Isso só podia significar duas coisas, ou era realmente muito bom, ou era muito ruim. Depois de descobrir tanta coisa da minha vida em apenas um dia, resolvi me dar uns créditos e pensar como uma coisa boa.
Will era o sátiro que me trouxe ate aqui. Admito, o quarto dos indefinidos não era lá tão ruim. A única desvantagem é eu saber de quem eu sou filha, meu pai me falou naquele leve momento de virmos correndo para o acampamento para salvarmos nossas vidas.
Não trouxe nenhuma roupa, tinha apenas um medalhão cheio de pedras verdes com uma pedra maior no meio que abrindo-a podia-se achar uma foto do meu pai.
Naquele momento eu tinha apenas o medalhão e um livro de mitologia grega que tinha ganhado do sátiro. Deitei na cama e fui ler, esperei ate alguém vir falar comigo.
Samantha Johnson
Filhos de Athena

Mensagem por Michael Winchester em Seg 06 Out 2014, 20:01

Tinha acabado de chegar no acampamento, o meu sátiro protetor tinha me mostrado todo o acampamento, Quiron disse que eu teria que esperar minha mãe divina me reclamar no chalé de Hermes. Tentei não ficar chateado eu gostava da mitologia grega, mas eu queria estar no MEU chalé, o chalé da minha mãe.
Entrei no chalé era um lugar legal, já era quase noite quando entrei, tinha um monte de beliches pra todos os lados e era bem acolhedor. Um garoto loiro, alto e de olhos azuis veio até mim e sorriu;
- Bem vindo ao chalé de Hermes, você vai ficar aqui até seu progenitor divino de reclamar. Espero que seja feliz aqui, pode ficar com aquele beliche ali - apontou para um beliche num canto - ao lado da cama tem uma especie de cofre, pode guardar suas coisas ali.
- Obrigado... - disse sem graça, queria ser mais caloroso mais não conseguia, então fui até lá e me deitei, pensando quando minha mãe iria me reclamar.

Michael Winchester
Filhos de Hécate

Mensagem por Ravena Malfoy Black Grace em Sab 11 Out 2014, 00:39

Chego no chalé ainda não acreditando que eu era filha de algum deus ou deusa
--Eu sempre soube--Murmuro para mim mesma coloco então minha mochila em uma das beliches e deito nela pensando nos deuses mas pensando também em como ia fazer para arranjar dracmas :alegre2:

Ravena Malfoy Black Grace
Indefinido

Mensagem por luki em Qua 17 Dez 2014, 18:22

Havia passado o dia na floresta, não muito longe de onde eu podia ver o acampamento, porem tomava o cuidado de que ninguem me visse, eu ja podia ter me acomodado em uma dessas camas do quarto dos indefinidos,indefinidos como se fossemos diferentes dos outros,apenas não havia me alojado pois as camas arrumadas,limpas e bem posicionadas eram poucas, não aguentaria a pressão de escolher uma cama ruim mais esperei que outras pessoas escolhessem as suas primeiro para dar um ar de...misterio e aventura.
Com o dia na floresta conheci uma ninfa interessante mas irritante nem parecia que estava falando comigo(talvez não estivesse mesmo) mesmo assim n parei de olhar o chale, enquanto observava havia pessoas com sacos de balinhas infinitas, garotos machucados em românces melosos e garotos e garotas muito estranhos que chegavam dizendo "olá" como se fosse amigo de todos.
Em meu relogio que eu não tiro do pulso a 6 meses(ele resiste a agua entao tomo banho com ele) estava marcado 00:00 e ainda havia campista acordados todos com caras tristes e preocupadas concerteza todos passaram por coisas dificeis, por sorte havia um beliche em que a cama de cima era bem limpa o garoto embaixo de min era o leon, eu não sei seu nome esse é seu apelido, mas vi o garoto do beliche ao lado rouba-lo contaria depois para usar isso contra eles em algum momento, esperava ansioso para esse dia, assim como esperava o dia em que ia sair daquele lugar pronto pra não depender de ninguem.
luki
Indefinido

Mensagem por Jennyfer Sunbeam em Seg 05 Jan 2015, 18:02

Empurrei a porta de madeira onde para onde fui direcionada. Entrei tímida, afinal, não conhecia ninguém. Tentei sorrir, tentei ser simpática tentei fazer amigos... Pois ficaria ali um tempo.
Meus pensamentos estava confusos. Ainda tentava assimilar o fato de ser filha de um deus. No começo achei que era uma pegadinha, mas todos aqueles monstros...
Eu queria ser reclamada o mais rápido possível.
Sentei em uma beliche desocupada, a parte de cima dela. Deixei minha mochila ali.
Orei baixinho para meu pai/mãe olimpiano(a)
"Ei, se você existe, por favor me tire daqui, rápido."
Jennyfer Sunbeam
Indefinido

Mensagem por Popo Santos em Dom 01 Fev 2015, 20:31

Completamente confusa e cheia de hematomas entro no chalé do deus Hermes, onde um centauro( meu deus eles existem) disse que eu ficaria bem eu não confiaria nele se a minha amiga não tivesse falado que era seguro, mas quando olho para todos aqueles rostos me encarando completamente sérios não acho que eu esteja mesmo segura.
 Sorrio e digo:
- Olá meu nome é Pollyanna, mas podem me chamar de Popo.
Popo Santos
Indefinido

O Chalé de Hermes

Mensagem por Alexander Curls em Sex 20 Fev 2015, 19:35

O Chalé de Hermes

A Chegada de mais um indefinido

Era surreal. Deuses não podiam existir. Era algo ilógico, mas tudo aquilo estava acontecendo. Alex deixou a xícara sobre o piso de madeira da casa grande. Ele encarou o solo, quando Quíron terminou de explicar-lhe a mitologia. Seus lábios tremeram. Tudo em sua mente pareceu fazer sentido repentinamente. Ele nunca havia conhecido seu pai. Pois este, obviamente, era um Deus Grego que havia se transformado em Humano e seduzido sua mãe, depois ido para o Olimpo ter uma vida cercado de ninfas e nereidas e mais deuses.

É ridículo. - Murmurou o rapaz. Ele lançou os olhos para o agrupamento de casinhas que formava um ômega, se fosse visto de vida. Os jovens pareciam seguir um padrão, por casinha. Eram chalés, Segundo Quíron, estabelecimentos criados para os semideuses, filhos de cada respectivo deus. 

Quíron começou uma cavalgada para o agrupamento de chalés e Alex o seguiu, segurando o braço junto ao corpo. Os olhos dos campistas o fuzilavam, com curiosidade e um certo ar de superioridade. Alexander abaixou o olhar para o gramado sob seus pés, e continuou a caminhar. Quíron interrompeu o trote na frente de um chalé maltrapilho. Era confortável, de certa forma. Tinha um grande 11 colocado na frente. O Chalé de Hermes, informou o centauro, o lar para os indefinidos. 

Alexander tomou a frente. Quíron voltou a cavalgar para a casa grande, deixando-o sozinho em frente ao portal de madeira. O rapaz suspirou e coçou sua sobrancelha. Uma gota de suor desceu por sua têmpora suavemente, revelando o quão nervoso estava. E realmente estava. Ele apertou uma pequena lâmina dourada contra suas vestes. Era uma faca de bronze, dada pelo centauro como algo para se defender. Uma ótima defesa contra deuses, este pensou, e entrou no chalé. Ele não encontrou muitos campistas, pois a maioria deveria estar praticando esportes/morrendo/roubando alguém, dado o parente divino. 

Alex não cumprimentou ninguém. Não olhou para ninguém e tampouco sorriu para alguém. Seus olhos se fixaram em uma cama, ele caminhou com passos rápidos sobre a madeira, e se sentou. Levou as mãos às têmporas e começou a refletir.  

Qual deus seria seu pai?

Alexander Curls
Filhos de Hipnos

Mensagem por Lily Kohls em Qua 06 Maio 2015, 21:51

Indefinida

Chalé de Hermes
O sátiro me deixou na porta de um chalé, o chalé de Hermes, me dizendo para entrar e ir no quarto dos indefinidos - aqueles que ainda não sabem quem é seu progenitor Olimpiano - e ter cuidado com minhas coisa. O quarto era grande e tinha várias beliches,que no momento estavam todas desocupadas e também desarrumadas. Escolhi uma no fundo do quanto encostada a parede e me deitei para descansar um pouco após um dia tão louco como esse.
Lily Kohls
Indefinido

Mensagem por Mayra Villar em Dom 17 Maio 2015, 20:11

acabei de chegar no acampamento, estou perdida, não sei quem sou.
só quero ler um pouco e depois dormir. pai ou mãe , seja la quem você seja, gostaria que me reclamasse logo  ._.

Mayra Villar
Indefinido

Mensagem por Mabelly em Sex 22 Maio 2015, 12:36

Assim que cheguei no acampamento foi levada para o chalé de Hermes, onde ficaria até meu pai Deus me reclamasse.
Entrei no quarto dos indefinidos, até que era bem confortável varias beliches. Podia-se ver que vários semideuses ainda se encontrava ali.
- Seja quem for meu pai, por favor me reclame logo! - falei para mim mesma em uma prece.
Coloquei minhas coisas em uma das beliches vazias, e me deitei imaginando como seria daqui para frente.
Mabelly
Indefinido

Mensagem por Sarah Lich. Collins em Dom 13 Set 2015, 14:18

Queen of dreams ♛
You'll never settle any of your score, your grace is wasted in your face, your boldness stands alone among the wreck

Não queria conversar, apenas chorar. Após Quíron me explicar tudo o que eu precisava saber, fui apresentada a um sátiro. Um jovem rapaz, que se não fosse os chifres e as pernas de bode, seria até atraente para as adolescentes de Nova Iorque.

- Obrigada! - Respondi assim que o mesmo se propós a pegar as minhas malas. Não havia muita coisa, meu pai havia feito ás pressas. Algumas blusas, calças e roupas íntimas. Eu não me preocupava com as minhas roupas, não mesmo, minha razão de preocupação era minha mãe. Ela me deixou aos plantos, quase desolada. Nós eramos muito ligadas, na verdade ela sempre havia sido a minha melhor amiga. Não poderia cogitar a ideia de dormir, acordar, me alimentar sem poder olhar para aqueles seus lindos olhos azuis penetrantes. A passos lentos, o sátiro me levou um local, que logo me apresentou como o chalé dos filhos de deuses. Local onde os semi deuses descansavam após os dias árduos de treino.

Era um local que lembrava uma pequena cidade, só que no estilo grego. Eu não poderia acreditar que até algumas horas atrás tudo isso não parecia um monte de bobagens. Agora me encontrava eu, sozinha em um local diferente. Não conseguia observar uma forma que levasse de volta á tudo de normal que eu havia vivido. O chalé que eu me encontraria era o do deus Hermes, era para onde todos os semi deuses sem pais iriam.

Entrei no local e logo me senti um pouco melhor, estava vazio. Pelo horário do acampamento, era momento de treinos, logo aquele tempo sozinha me ajudaria em alguma coisa, ao menos para refletir. Ao ser deixada sozinha pelo sátiro, sentei-me sobre uma beliche qualquer e comecei a pensar no que seria a minha vida a partir daquele momento. Apenas deixei o fluir e quando voltei a mim mesma, já havia anoitecido, na verdade acho que eu havia dormido, pois o meu corpo estava deitado sobre a cama.  

Arsenal:

Habilidades:

Passivas:

Companhia: Minha mãe(Eugenny) humor: normal post: 000
Sarah Lich. Collins
Filhos de Hefesto

Apresentações, tentativas de roubos e conclusões

Mensagem por Azazel Halfman em Ter 22 Set 2015, 11:12

Cheguei no acampamento, precisamente no chalé de hermes. E como todo ser que não é imortal, estava cansado após chegar de viagem por que A) cheguei de Seattle, que é longe, muito longe mesmo, se alguma vez viajar acompanhado de um sátiro, e um garoto de nove anos (que provavelmente é um homicida infantil) vou te dar uma dica evite avenidas, sorveteiros ou qualquer restaurante que tenha mobília feita de pinheiro.
Junto a Joseph entrei na ala dos indefinidos, e só uma palavra define aquele local, e essa palavra seria "lotado", parecia que as ondas de crianças, adolescentes e juro que havia mini centauros de metal ou partes deles no chão, e as ondas de semideuses pareciam não ter fim. Mesmo Joseph parecia espantado e desconfortável com a situação. Em minutos apareceu alguém para apresentar o glorioso e "organizado", chalé de hermes. o nome dele era Gary. - quase engasguei de rir do nome - ele seria nosso guia enquanto permanecermos no chalé. Nós três juntos atravessamos o que seria nossa casa por algum tempo ou até um deus vier nos reclamar o que era improvável em tão pouco tempo, mas parece que TODOS gostam de contrariar minhas conclusões inclusive os deuses, em menos de minutos Joseph tinha um javali holográfico em cima de sua cabeça, uma reverencia para ele das pessoas do local e voltamos ao tópico principal,e agora vou tentar falar resumidamente... voltamos a apresentação do chalé, tentaram roubar meu anel, houve uma briga entre um indeterminado e eu, por um saco de dormir, eu venci e fiquei com o saco de dormir, houve mais uma tentativa de roubo, tentaram roubar o violão de Gary. E é só isso por hoje.
Azazel Halfman
Indefinido

Mensagem por Kennedy Fletcher em Seg 02 Nov 2015, 15:35

chego no quarto dos indefinidos e percebo q queria sair la de logo tinha muita gente e nao me sentia a vontade
Kennedy Fletcher
Indefinido

Mensagem por Annie I. Murray em Dom 27 Dez 2015, 15:09

Chalé de Hermes
quarto dos indefinidos

Annie tinha acabado de sair do treino de canoagem e voltara ao chalé para um bom banho. A bagunça habitual reinava com o falatório e as pegadinhas enquanto a jovem semideusa penteava seus cabelos revoltos. Céus, como era difícil domar aquelas ondas!

Ela observava as brincadeiras dos filhos de Hermes com os pobres indefinidos novatos. Melhor aprenderem a se virar logo, colegas, ela pensava em silêncio. Adorava aquele lugar. Sabia que um dia o pai a reclamaria e, se ele não fosse o próprio Hermes, teria que sair dali. Esse seria o único lado ruim, pois já considerava todos ali como seus irmãos.

Terminando de pentear seus cabelos, ela pegou sua faca e saiu do chalé. Hora de mais um treino - agora na arena.

the sea doesn't like to be restrained!

Annie I. Murray
Filhos de Poseidon

Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Poseidon

Mensagem por Hanna Barcelos em Qua 16 Mar 2016, 21:00

Por fora o chalé dos Indefinidos é bem simples, o que me fez simpatizar com o lugar já que não gosto de coisas luxuosas demais. Olhei para o meu pulso e o relógio que carregava comigo marcava 11:35, já fazia uma hora que eu chegara no novo local.
Quando entrei havia um amontoado de pessoas conversando e arrumando suas coisas, nunca fui muito boa com pessoas, muito menos com uma grande quantidade delas, decidi sair dali logo, antes que alguém começasse a fazer perguntas. Achei uma cama que parecia desocupada e joguei minha mochila em cima, não tinha nada valioso lá dentro então não tive receios de deixa-la sozinha, tinha descoberto que finalmente teria algo excitante na minha vida, não queria perder tempo naquele chalé.
Hanna Barcelos
Indefinido

Mensagem por Orion Boltagon em Dom 05 Jun 2016, 17:31

Chalé de Hermes

Adentrei o local com o olhar absorvendo todo os detalhes a minha volta. As paredes eram gastas e as muitas beliches que ocupavam todo o local quase não abriam espaço para circulação. As roupas espalhadas no chão e em em cima de varias camas justificavam o cheiro de meia suja e toalha molhada.

─ Não se preocupe com a bagunça. Provavelmente hoje a noite você já é reclamado e deixa essa imundice para ir para o seu chalé, então no seu lugar eu nem desfaria minha mochila. ─ Ouvi o sátiro dizer com seu costumeiro tom de voz que sempre transparecia tranquilidade.

Avistei uma cama que era uma das poucas que não havia roupas em cima, só então notando o compartimento na parede que se encontrava vazio e me sentei na mesma.

─ Preciso ir na casa grande passar as informações da minha missão te escoltando aqui. Nos vemos a noite na fogueira. ─ Assenti com a cabeça e o sátiro me deu as costas deixando o local enquanto seus cascos produziam um som oco peculiar no chão amadeirado.

O conjunto das beliches apertadas, roupas sujas e até o cheiro forte de meias sujas me passavam a sensação de que eu estava de volta ao orfanato. Esse conjunto poderia não parecer agradável para outros, mas me fazia sentir que aquele era o lugar certo que eu deveria estar.
Orion Boltagon
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:35

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: