Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☤ Quarto dos Filhos de Hermes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☤ Quarto dos Filhos de Hermes

Mensagem por 046-ExStaff em Qua 21 Mar 2012, 22:17

"Para muito sono toda a cama é boa." (Ditado Popular)

O quarto dos filhos de Hermes é muito belo. E muito tecnológico. A entrada só é possível se for um filho de Hermes, ou se estiver acompanhando um, que tiver te convidado. Há uma Televisão gigante de LED, e ligados à ela estão um Playstation 3 e um XBOX 360 com Kinect. Ambos os equipamentos são modificados para rodarem sem CD, são ativados pelo comando de voz de um filho de Hermes, que deve falar qual dos dois quer ligar, e qual jogo.

As camas são de colchão de água, muitíssimo confortáveis e relaxantes. No topo dela à uma tela, um painel, para poder ver além dele. O telhado, ali, é invisível à noite, apesar de muito resistente, sendo possível ver o céu estrelado. É um equipamento, pois, se o filho de Hermes quiser, com auxílio da tela, ele indicará todas as constelações e indicará tudo o que ele quiser sobre o Universo, afinal Hermes é o Deus da Astronomia, podendo dar zooms enormes, para ver planetas de perto na tela.

Embaixo da cama à um compartimento secreto, aberto com digital e comando de voz do filho de Hermes dono da cama. Dentro dele, magicamente, cabe o que o semideus quiser.

A cama da Monitora, Rafaella, é igual as outras, estando no centro do quarto. Mas tem uma coisa especial: Ele tem um botão (que verifica o DNA dela, sem tirar sangue nem nada) que, quando apertado, abre um alçapão embaixo da cama, indo para uma área somente dela, onde ela, com comando de voz, pode fazer aparecer o que quiser. Tem um tamanho gigante, por mágica, onde ela pode treinar voar, ou o que quiser. A cama fica flutuando acima do "buraco", quando este está aberto. A entrada nesse local só é permitida se estiver acompanhado dela.
046-ExStaff
Indefinido

Re: ☤ Quarto dos Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Qua 21 Mar 2012, 23:21

Eu estava sentada na sala de estar do Chalé. Naquela mesma tarde ele havia sido reformado. Estava tudo incrível. Eu já havia visitado o Chalé todo e as mudanças eram perfeitas. Hermes havia planejado tudo com os mínimos detalhes possíveis. Estava mexendo em um Ipad quando a Susana entrou na Sala. Ela havia descido da Escada dos Indefinidos. Eu sorri para ela e corri ao seu encontro dando um abraço apertado na garota. Ela havia virado uma das minhas melhores amigas até agora.
-Suzi minha linda!
Apertei ela em um abraço forte e ficamos conversando coisas bobas até que ela falou que havia adorado a nova decoração do Chalé. Eu concordei porque de fato está tudo lindo. Eu convidei ela para irmos até meu quarto para mostrar para ela minha cama. Ela sorriu empolgada e fomos conversando rindo e quando chegamos no meu quarto eu autorizei que ela entrasse. Ela entrou e então fomos nos sentar na minha cama que ficava no meio do quarto e tinha uma regalia. Eu sorri animada e fiquei esperando a reação dela.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Susana Croft Austin em Qua 21 Mar 2012, 23:39

Estava descendo as escadas e vi a Rafa, apertei o passo para chegar até a sala, assim que entrei a Rafa me viu e correu para me abraçar.
-Suzi minha linda!
Desde que eu cheguei ali a Rafa foi minha unica amiga de verdade, com ela eu conversava, ria e as vezes até chorava. Ficamos lá conversando coisas sem importancia, este era um lado bom dela nunca faltava assunto, no meio da conversa eu comentei o quanto tinha adorado as mudanças do chalé, ao que ela concordou, é claro, pois estava tudo perfeito. Ela me convidou para irmos até o seu quarto para que pudesse me mostrar sua cama. Sorri, empolgada e fomos andando conversando até que ela autorizou a minha entrada no quarto.
Quando cheguei no quarto perdi o fôlego. A arquitetura do lugar era perfeita. Dava a todo semi-deus um conforto mais do que necessário. Olhei para a Rafa que riu da minha reação. O que eu podia fazer. O quarto era impressionante. Ela entrou e se sentou na cama e fez sinal para que eu me aproximasse. Eu já conhecia bem a Rafaella para saber que ela queria me mostrar alguma coisa, eu ainda não havia me recuperado daprimeira impressão do quarto e não estava pensando direito, se estivesse mandaria ela me falar antes mas me aproximei e sentei-me junto a ela, com um sorriso do rosto ela estava pronta pra me pregar uma peça.
Susana Croft Austin
Filhos de Afrodite

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Qua 21 Mar 2012, 23:50

Assim que ela estava mais a vontade eu dei uma risada para ela e falei:
-Agora eu vou te mostrar o que tem na minha cama!
Apertei o botão na minha cama e em seguida o alçapão sei abriu, pulei lá em baixo e chamei para que ela me acompanhasse. O ambiente estava todo branco quando eu pedi em voz alta:
-Quero um jardim bem tranquilo!
E o ambiente se transformou em um belo e grande Jardim. O lugar era calmo e sereno, ótimo para poder conversar e relaxar. Sorri empolgada para a Susana e percebi o brilho no olhar dela. Aquilo me deixou feliz também. Fui andando até que me sentei em cima da grama e chamei a Suzi para se juntar a mim!

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Susana Croft Austin em Qui 22 Mar 2012, 00:09

Depois de um tempo fui relaxando, o choque pela maravilha do quarto já havia passado e agora eu estava mais a vontade. Parece que a Rafa percebeu isso, por que foi logo falando:
- Agora vou te mostrar o que tem na minha cama!
Em geral a Rafa era uma pessoa imprevisivel, portanto nem tentei imaginar o que poderia ser, só fiquei lá esperando. Ela apertou um botão que abriu um alçapão, ela pulou lá dentro e confesso que fiquei um pouco preocupada, de onde eu estava não dava para ver até onde ia aquele "buraco". Ouvi ela me chamando e depois dizendo:
-Quero um jardim bem tranquilo.
A curiosidade me dominou e eu pulei dentro do alçapão. Lá havia um lindo e tranquilo jardim. Fiquei ainda mais impressionada do que quando vi o quarto. De repente percebi que de agora em diante minha vida seria assim, surpresa atras de surpresa, preferi curti enquanto as supresas ainda eram boas.
Olhei para a Rafa que estava com um sorriso estampado no rosto, é estranho mas quando a Rafa sorri eu também quero sorrir e foi o que eu fiz. Ela foi andando e se sentou na grama e me chamou para me juntar a ela.
O jardim era ótimo para conversar e ultimamente eu não tenho dispensado uma boa conversa então fui logo puxando assunto:
- Então Rafilds, como você acabou chegando no acampamento? E acabou noiva?
Susana Croft Austin
Filhos de Afrodite

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Qui 22 Mar 2012, 21:05

Quando ela termina de falar eu começo a pensar tudo o que aconteceu desde que cheguei ao Acampamento. Dei um sorriso e respondi:
-Aconteceu tudo tão rápido sabe? Eu cheguei aqui e fui me dando bem com as pessoas, criando amigos e fui muito bem aceita. E bom, virei noiva porque sempre que saía com o Lucas ele me roubava beijos. Daí começou o namoro!
Passei a mão em meus cabelos e fiquei sorrindo pensando em como minha vida melhorou depois que eu cheguei aqui.
-Tá gostando do Acampamento Suzi?!
Me sento com pernas cruzadas e fico olhando pra ela.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Susana Croft Austin em Qui 22 Mar 2012, 21:16

Gostando do acampamento, é eu estava adorando. Abri um sorriso.
-Estou adorando. É tudo tão diferente de tudo o que se vê no mundo lá fora, que as vezes esqueço de lá.
E pela primeira vez pensei em tudo que podia estar acontecendo fora do acampamento. Pensei no meu pai, na minha madrasta e no meu irmão. Como estariam todos? Depois de tanto tempo sem ve-los me questiono se também esqueceram de mim. De repente sorri não era mais o que eu queria.
Susana Croft Austin
Filhos de Afrodite

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Qui 22 Mar 2012, 21:26

Ambro um enorme sorriso e falo:
-Aqui é tão bom. Eu não me sinto diferente igual eu me sentia antes!
Me levanto e começo a caminhar pelo Jardim e observando como aquele lugar iria ser muito útil e agradável quando precisasse de refletir e ficar sozinha.
-Suzi, já conheceu muitos Campistas?
E voltei minha atenção para ela que agora estava do meu lado.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Susana Croft Austin em Qui 22 Mar 2012, 22:31

-Na verdade não, acho que ainda tenho essa cisma de novata e não tenho tentado me aproximar de muita gente.
Era estranho como o ambiente muda alguém, sempre fui uma pessoa muito sociavél sem me esforçar e nunca tive nenhum problema com relação a fazer amizades. Foi só chegar ao acampamento e mudar isso. De repende a única amiga que eu tinha era a Rafa e já me era suficiente, ela era a melhor amiga que alguém podia ter.

Susana Croft Austin
Filhos de Afrodite

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Qui 22 Mar 2012, 23:07

Olho para baixo e fico pensando em como esse pensamento era assustador. Quando cheguei aqui também tinha esse receio, porém fui muito bem acolhida por todos.
-Isso passa. As pessoas aqui são uns amores!
Começo a mexer na minha unha para me distrair um pouco. Eu estava ficando cansada do Jardim e pedi em voz alta:
-Por favor, gostaria que mudasse para um lugar tranquilo porém de noite!
Assim que terminei de falar o local se transformou novamente. O Jardim agora estava escuro, porém ainda era muito agradável. Eu senti uma brisa percorrendo o ambiente e sorri alegre.
Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Susana Croft Austin em Qui 22 Mar 2012, 23:15

O jardim era magnifico, mas fiquei receosa, já havia um bom tempo que nós estavamos ali, ou não, na verdade eu não fazia ideia de quanto tempo havia se passado.
-Adorei o seu "buraco" Rafilds
Me deitei na grama agora fria e relaxei. Aqui dentro nada podia incomodar, era o lugar perfeito para se relaxar. Ou para se pensar.
-Rafa, o que você costuma fazer quando não está em alguma atividade do acampamento?

Susana Croft Austin
Filhos de Afrodite

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Qui 22 Mar 2012, 23:49

Fico pensando na pergunta dela. Geralmente eu não tenho muito tempo livre no Acampamento, sempre estou em alguma atividade.
-Sabe, aqui no Acampamento eu quase nunca tenho tempo livre. Eu sempre estou fazendo algo!
Me deito na grama e deixo meu corpo relaxado. Olhei pra cima e fechei meus olhos!
-O que você já fez no Acampamento até hoje Suzi?
Me viro para ela e fico encarando a Garota que estava um pouco distante!
Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Susana Croft Austin em Sex 23 Mar 2012, 00:18

O que eu fiz no acampamento até hoje? Esta era com certeza uma boa pergunta e pensando bem eu ainda não tinha feito nada.
-Nada, além de passar por uma crise existencial, é duro ser indefinida.
O tom irônico em minha voz nem era necessário, a Rafa sabia que eu estava amando o acampamento e que eu não me importava de ser indefinida. Sorri.
-Nada de crise existencial para mim hoje.
Susana Croft Austin
Filhos de Afrodite

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Sab 24 Mar 2012, 18:46

Começo a rir dela e falo:
-Hoje não!
Fico olhando para cima e falo olhando para a Suzi:
-Eu Suzi eu tenho que ir treinar! Depois conversamos mais ok?
Dou-lhe um beijo na bochecha e a levo até a sala do Chalé!
Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Lucas C. Cullen em Dom 08 Abr 2012, 21:23

* Chegando no quarto dos filhos de Hermes; tratei de escolher logo uma cama e colocar minhas armas e os pertences dos semideuses que roubei no compartimento secreto. Percebi duas garotas conversando então fui logo me apresentar: *
- Olá me chamo Lucas C. Cullen; filho de Hermes como podem perceber, vocês são minhas irmãs?
Lucas C. Cullen
Indefinido

Por aí pelo acampamento, geralmente roubando coisas ;)

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Qua 11 Abr 2012, 19:02

Dou um sorriso para meu irmão e percebo que a Susana já havia ido embora! Com esse sorriso respondo para o Garoto:
-Ei Lucas! Sou a sua irmã Rafaella!
Me sento em minha cama e falo em seguida:
-Aquela linda garota que acabou de sair é a Susana a filha de Afrodite.
Cruzei minhas pernas e fiquei observando meu irmão.
Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Lucas C. Cullen em Dom 15 Abr 2012, 18:53

Olho para minha irmã e começo a conversar com ela:
-Que bom que é minha irmã! E maninha topa uma corrida nos bosques?
Olho para minha irmã esperando a resposta.
Lucas C. Cullen
Indefinido

Por aí pelo acampamento, geralmente roubando coisas ;)

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Dom 15 Abr 2012, 20:08

Dou um meio sorriso para meu irmão e fala com um tom de tristeza:
-Maninho agora eu não posso! Tenho de ir treinar...Outro hora eu corro com você ok?
Me levantou e vou em direção ao garoto. Dou um beijo no rosto dele e saio andando em direção a Arena enquanto penso em um monstro para enfrentar...
Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Neville Noah em Ter 17 Abr 2012, 23:18

O tal estaria deitado em sua cama , na qual embaixo da mesma estaria seus pertences ganhados por seus pais , e mexendo seu corpo a cada 5 minutos , fazendo um pequeno barulho pelo quarto diante a sua cama D'agua . Era possível ver um grande televisão a frente , com 2 aparelhos de Video-games desligados , apenas com as luzes do tal console piscando em vermelho . O Quarto estava em muito silêncio , até que o tal se levantara , e acionando seu comando de voz da sua cama , o tal pegaria seus pertences de batalha/treinamento , e fechando o tal compartimento sairia do tal quarto rumo a uma área de treinamento com um pensamento em mente : " É , essa é a minha casa "
Neville Noah
Indefinido

Mensagem por Nikolas P. Moulin em Dom 29 Abr 2012, 13:43

Sentei-me em alguma cama vazia e arrumei minhas coisas.
Eu estava sentado em minha cama, inquieto. Eu ficava olhando em minha volta e fica impressionado com toda aquela tecnologia.
Pude ver que já tinha bastante irmãos, fiquei encarando eles, o que pode ter sido meio estranho...
Nikolas P. Moulin
Filhos de Ares

Mensagem por Anny L Van Der Villi em Qua 16 Maio 2012, 21:42

Entrei no chalé de Hermes, mantendo cabeça baixa, e tentando não ser vista por mais ninguém. Joguei minha bolsa encima da cama vazia, que ficava grudada na parede. Tentei me acostumar com o local, uma luz fluorescente era praticamente a única fonte de iluminação ali. Não que seja fraca... Mas..
Pulei na cama, relaxando. Estava com uma terrível dor de cabeça, e a culpa era de uns campistas - mais novos que eu- que estavam gritando de mais.
Tirei a blusa, pouco me importando com quem estava ali, provavelmente estavam ocupados de mais, para notar que eu existo. Coloco uma blusa simples, branca, e uma camisa xadrez por cima. Pensei em trocar de shorts, mas mudei de ideia.

Anny L Van Der Villi
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Qua 16 Maio 2012, 23:18

☤ Conversando com uma irmã ☤

Estava voltando de um jogo de vôlei e caminhava calmamente até o Chalé. No caminho parei para conversar com alguns campistas e já estava ficando cansada quando troquei a caminhada pelo voo. Voei até a janela do meu quarto e entrei cumprimentando meus irmãos. Vi minha irmã Anny e voei até ela dizendo:

-Ei mana, tá afim de conversar?.

Perguntei esboçando em meu rosto um sorriso simples e sincero.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Igor Berserk em Sex 18 Maio 2012, 18:45

Entro no chalé, deito em minha cama, um pouco cansado do tédio que me consumia. Dou uma bocejada longa estico as pernas e torno a levantar, me encaminhando para a TV. Acionei o PS3 e comecei a jogar The Avengers.
Igor Berserk
Filhos de Hermes

Mensagem por Drake Silver em Qui 14 Jun 2012, 14:28

Cheguei no Chalé de Hermes ,como os outros escolhi a minha cama e me deitei. Mas fui chamado para ir na Sala
Drake Silver
Indefinido

Mensagem por Jack C. Thomas em Qua 27 Jun 2012, 21:59

Era a primeira visita de Jack no chalé de seu pai, Hermes. Era realmente um lugar excepcional, por todos os lados a tecnologia de mais alta qualidade reinava, tudo tinha um ar tecnológico, algo que deixava Jack ainda mais a vontade.

Sem demora o semideus escolheu uma das camas vazias e colocou suas roupas sobre esta, reparou que havia uma grande televisão de LED em cada cama, assim como dois vídeo games de última geração. Notou também que o colchão era preenchido por água, algo que deixava-o ainda mais confortável.

Era de fato o chalé perfeito para um filho de Hermes, perfeitamente organizado para o filho do deus dos ladrões.
Por um momento olhou a sua volta, percebendo que até então não havia notado seus meio-irmãos. Jack era um tanto tímido, mas sabia que deveria ser educado, afinal deveria causar uma boa impressão. Olá a todos, sou o mais novo meio-irmão de vocês, espero ter uma boa convivência com todos. Dizia sorrindo gentilmente, voltando a sentar-se em sua cama d'água.
Jack C. Thomas
Filhos de Hermes

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 05:41

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: