Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☤ Quarto dos Filhos de Hermes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por 046-ExStaff em Qua Mar 21, 2012 9:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

"Para muito sono toda a cama é boa." (Ditado Popular)

O quarto dos filhos de Hermes é muito belo. E muito tecnológico. A entrada só é possível se for um filho de Hermes, ou se estiver acompanhando um, que tiver te convidado. Há uma Televisão gigante de LED, e ligados à ela estão um Playstation 3 e um XBOX 360 com Kinect. Ambos os equipamentos são modificados para rodarem sem CD, são ativados pelo comando de voz de um filho de Hermes, que deve falar qual dos dois quer ligar, e qual jogo.

As camas são de colchão de água, muitíssimo confortáveis e relaxantes. No topo dela à uma tela, um painel, para poder ver além dele. O telhado, ali, é invisível à noite, apesar de muito resistente, sendo possível ver o céu estrelado. É um equipamento, pois, se o filho de Hermes quiser, com auxílio da tela, ele indicará todas as constelações e indicará tudo o que ele quiser sobre o Universo, afinal Hermes é o Deus da Astronomia, podendo dar zooms enormes, para ver planetas de perto na tela.

Embaixo da cama à um compartimento secreto, aberto com digital e comando de voz do filho de Hermes dono da cama. Dentro dele, magicamente, cabe o que o semideus quiser.

A cama da Monitora, Rafaella, é igual as outras, estando no centro do quarto. Mas tem uma coisa especial: Ele tem um botão (que verifica o DNA dela, sem tirar sangue nem nada) que, quando apertado, abre um alçapão embaixo da cama, indo para uma área somente dela, onde ela, com comando de voz, pode fazer aparecer o que quiser. Tem um tamanho gigante, por mágica, onde ela pode treinar voar, ou o que quiser. A cama fica flutuando acima do "buraco", quando este está aberto. A entrada nesse local só é permitida se estiver acompanhado dela.
046-ExStaff
Indefinido

Re: ☤ Quarto dos Filhos de Hermes

Mensagem por Igor Berserk em Seg Jul 02, 2012 2:45 pm

Entrei no chalé XI e rumei direto para o quarto. Estava trsite, revoltado... na verdade eu não sabia bem como eu estava, só sabia que não estava bem. Deitei (leia: me joguei) na cama e fiquei pensando no que estava acontecendo. Eu estava com saudade. Joannie tinha desaparecido das minhas vistas sem dar notícias, mas eu sabia que de alguma maneira ela continuava pelo Acampamento Meio-Sangue. Eu não sabia se ficava magoado ou preocupado. O fato é que eu não me sentia mais tão feliz quanto tinha ficado havia um tempo. Acabei adormecendo por meia-hora. Acordei e o chalé continuava do mesmo jeito. Fiquei por ali mesmo, não estava afim de sair.
Igor Berserk
Filhos de Hermes

Mensagem por Tieme W. Fortier em Qui Ago 02, 2012 4:32 pm

No chalé
Tieme W. Fortier

Tieme estava cansada do Acampamento. Sim, ela se sentia em casa, mas ficar somente em casa era chato para uma garotinha que estava acostumada a dançar, correr e brincar. Ela estava deitada em uma das muitas camas do chalé, mas não sabia direito o que poderia fazer. Dar uma volta pela praia? Talvez, mas um sentimento em relação ao seu pai a perturbava. Ela não compreendia o por que dele nunca ter voltado, nunca ter ido visitar sua mãe quando ela ainda estava grávida. A criança começava a alimentar um sentimento ruim a respeito do pai que não conhecia.

Queria entender que e o que era ela. Ela não sabia exatamente o que era. Como era possível ser filha de um deus mitológico? Ela só ouvira falar deles quando seu avô lhe contava essas histórias antes dela adormecer. Mas não passavam de histórias para uma garotinha de 7 anos. Ela queria conversar, queria encontrar alguém com quem falar, alguém que ela pudesse contar tudo e ter suas respostas.

A menininha se levantou e pegou uma folha de caderno e alguns lápis, foi para o centro do chalé e sentou-se no chão, desenhando algo a respeito do passado recente.

tagged *** • place Chalé • wearing *** • weather Razoável • music I Don't Want To Miss A Thing, by Aerosmith
thepiscinaCrazy

Tieme W. Fortier
Filhos de Hermes

Mensagem por 046-ExStaff em Qui Ago 02, 2012 4:59 pm

Hermes conseguira uma pausa de seu trabalho, fazendo as mensagens se entregar sozinhas. Havia alguns dias que queria ir falar com uma semideusa que chegara a algum tempo no seu chalé, e ele reclamara. Uma menina de 7 anos, chamada Tieme. E era o que faria agora. Estalou os dedos, mudando sua roupa para uma camisa cinza com uma estampa no peito, dourada, de um caduceu, seu símbolo, uma bermuda jeans, já que estava calor, e as sandálias aladas que já estava.

Voou para o chalé de Hermes e entrou nele, indo para o quarto dos seus filhos. Estalou os dedos de leve, para duas coisas: Para fazer ele ser invisível para todos, exceto Tieme, e para chamar a atenção dela, com um sorriso no canto dos lábios. A menininha vestia uma camisa rosa, bermuda jeans e tênis, tudo pequeninho, e desenhava no chão.

OBS: Não interajam com Hermes nem com Tieme.

Credits: shinji @ Ops

046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Tieme W. Fortier em Qui Ago 02, 2012 5:10 pm

No chalé
Tieme W. Fortier

A menina estava concentrada em seus desenhos. Suas mãos já estavam doendo de tanto pintar. O desenho que ela fizera era de uma mulher de costas. Era pintado com cores fortes, e em cima do desenho havia uma palava:'mãe'. Tieme só vira a sua mãe na foto de seu medalhão. O rosto da mulher era encantador, e deixava Tieme mais calma quando estava irritada.

Ela ficou prestando atenção no desenho por algum tempo, mas se desvencilhou quando ouviu um estalo. Ela olhou para cima e viu um homem. Ela não sabia a idade do homem ao certo. Ele usava camisa cinza com uma estampa no peito dourada, de um caduceu e uma bermuda jeans. Ela sentiu um calafrio quando viu seu sorriso branco.

A garotinha não pode deixar de sorrir para o homem, mas ela tinha uma curiosidade ainda.

- Olá. - disse ela. - Sou Tieme... Quem é você?

tagged *** • place Chalé • wearing *** • weather Razoável • music I Don't Want To Miss A Thing, by Aerosmith
thepiscinaCrazy

Tieme W. Fortier
Filhos de Hermes

Mensagem por 046-ExStaff em Qui Ago 02, 2012 5:16 pm

Hermes viu de relance o desenho dela, e teve um flashback rápido da mãe de Tieme. Era uma mulher encantadora, sem dúvidas. Não tanto quanto Perséfone, nunca que alguém seria mais que esta. A mãe da menina fora um encontro de uma semana, por assim dizer, sentira afinidade com a mulher, e, na época, sua esposa ainda era esposa do Deus do Submundo.

Voltando do flashback, ouviu:

- Olá... Sou Tieme... Quem é você?

Podia notar a curiosidade dela na voz, seu sorriso aumentou. Andou até ela, em velocidade normal, e sentou-se em sua frente.

- Sou Hermes, Deus dos Viajantes, da Diplomacia e... seu pai. - Observei sua expressão para ver sua reação.

046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Tieme W. Fortier em Qui Ago 02, 2012 6:09 pm

No chalé
Tieme W. Fortier

A menina ouviu o que o homem acabara de dizer sem nenhuma expressão no rosto.

"... Seu pai"

Aquela simples frase fez o coração de Tieme acelerar. A menina acabara de pensar no pai como uma pessoa ruim, e agora, o mesmo estava bem a sua frente. Seus olhos se fixaram nos do deus. Algum sentimento antigo mexeu-se dentro da pequena. O brilho diferente nos olhos do deus talvez? Ela não sabia. Não sabia se queria realmente conhecê-lo, mas isso não importava mais. Ele estava bem a sua frente, com um sorriso no rosto, como se o tempo todo, quando ela mais precisara de alguém, ele estivesse por perto para acalenta-la.

A menina abaixou a fronte e ficou olhando o desenho. Ela realmente estava perdida.

- Por que você nunca me visitou? - disse por fim com a voz embargada

thepiscinaCrazy

Tieme W. Fortier
Filhos de Hermes

Mensagem por 046-ExStaff em Qui Ago 02, 2012 6:13 pm

Retribuiu o olhar nos olhos da menina, percebendo-a de coração acelerado. Via o quanto ela estava surpresa, e também magoada com ele. Ouviu a pergunta dela:

- Por que você nunca me visitou?

Balançou a cabeça e falou:

- Bem, antes de descobrirdes que és... - Parei. Linguagem formal demais, ela talvez não entenderia. Recomecei: - Enquanto você não descobriu que era filha de um Deus, eu não podia aparecer para ti. Se não hordas de monstros viriam te atacar. Foi por proteção tua. - Sabia que ela queria perguntar-lhe. Conversaria com ela, responderia o que pudesse.

046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Tieme W. Fortier em Qui Ago 02, 2012 7:05 pm

No chalé
Tieme W. Fortier

Proteção. Uma palavra com vários significados, mas nenhum deles se aplicava ao o que havia acontecido com a pequena. Ela estava chateada, frustrada e um pouco irritada. Ela não conseguia compreender o 'porquê', mesmo o seu pai tendo lhe explicado.

Lembrar que ela não tinha mais ninguém a deixou aborrecida. Ela queria companhia, mas não sabia se era aquela companhia. Ela fixou os olhos no deus e só conseguiu balançar a cabeça, concordando. Os olhos do deus eram azuis, iguais aos dela. Vívidos, com uma pitada de mistério.

Mesmo estando frustrada, a curiosidade a venceu. Ela se aproximou do deus e ficou mais perto dele. Ela quase podia ver uma figura paterna.

- Como era a minha mãe?
, disse ela, deixando a pergunta simplesmente escapar dos lábios.

thepiscinaCrazy

Tieme W. Fortier
Filhos de Hermes

Mensagem por 046-ExStaff em Qui Ago 02, 2012 7:15 pm

Viu-a refletir sobre sua resposta, não mudando muita coisa com o que ele falou. Sorriu quando ela se aproximou e lhe perguntou:

- Como era a minha mãe?

Pensou. A imagem formou-se na cabeça de Hermes. Descrever em palavras que ela compreendesse seria difícil, portanto estendeu suas mãos, com as palmas para cima, para Tieme. Falou:

- Toca com as tuas palmas as minhas mãos. Verá tua mãe como ela era quando conheci-a. - Esperou ela fazer.

046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Tieme W. Fortier em Qui Ago 02, 2012 7:31 pm

No chalé
Tieme W. Fortier

Tieme exitou. Ela ficou olhando para as mãos do deus e novamente um calafrio percorreu seu corpo. Ela tinha necessidade de saber. Ela queria saber.

Lentamente a menina colocou as mãos sobre as do deus, foi então que tudo começou.

~~~

Tieme começou a ver vários momentos de sua mãe. Sorrindo, correndo, brincando. Seu sorriso trazia a mesma calma que Tieme sentia quando ela via a fotografia do medalhão, então a visão parou. Ela lamentou por ter parado. Queria ver mais sua mãe. Queria poder sentir sempre a tranquilidade que estava sentindo. Ela olhou para o deus e não conseguiu conter as lágrimas. Ao mesmo tempo que ela estava feliz, estava triste por ser apenas uma visão.

- Por que ela morreu? - Tieme perguntou soluçando

thepiscinaCrazy

Tieme W. Fortier
Filhos de Hermes

Mensagem por 046-ExStaff em Qui Ago 02, 2012 8:39 pm

Hermes observou as imagens que ela via, vendo-a começar a chorar. Abraçou-a, ouvindo-a perguntar, soluçando:

- Por que ela morreu?

Pergunta difícil, dos desconsolados. Não era lá muito bom em consolar. Falou, hesitante:

- Ahm... todos... todos os mortais morrem algum dia. - Balançou a cabeça. - Não foi culpa tua, nem de ninguém, a não ser da mortalidade dos humanos.

046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Tieme W. Fortier em Qui Ago 02, 2012 9:06 pm

No chalé
Tieme W. Fortier

O abraço do deus a deixou mais calma. Ela parou de chorar, mas ela soluçava baixinho. Ela abraçou o pai e ficou assim, por um tempo, tentando voltar ao normal. Quando ela conseguiu, ela olhou para o pai com os olhos avermelhados por conta do choro. Ela se surpreendeu com o sorriso largo que exibiu. Ela não queria ter raiva do pai. Ela queria que ele fosse o pai que ele não fora nos últimos 7 anos.

- É ruim ser imortal? Digo, ver seus filhos... - ela se deteve. Não queria chatear seu pai. Ela ficou encostada no deus, temendo.

thepiscinaCrazy

Tieme W. Fortier
Filhos de Hermes

Mensagem por 046-ExStaff em Qui Ago 02, 2012 9:09 pm

Hermes olhou em seus olhos, sabia o quanto ela estava frágil, triste, em parte por sua culpa. Continuou abraçando a filha, viu o sorriso largo que apareceu, mesmo triste, parecia gostar daquele momento.

- É ruim ser imortal? Digo, ver seus filhos...

Balançou a cabeça, ponderando.

- Nesse ponto de vista, realmente, não é legal ser imortal. - Acaricia a bochecha da filha.

046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Tieme W. Fortier em Qui Ago 02, 2012 9:23 pm

No chalé
Tieme W. Fortier

Ela não sabia por quanto tempo o deus continuaria ali com ela, mas ela queria aproveitar ao máximo o momento que ela estava passando com ele.

Ele acariciou a bochecha da menina, e ela ficou muito feliz. Ela pegou o desenho e trouxe para mais perto. O desenho de sua mãe, pelo menos aos olhos da criança, parecia bem feito. Ela colocou o desenho no colo do deus e sorriu.

- Você pode interpretar isso de duas formas... Lembrar de mim, ou da minha mãe. Prefiro que lembre de mim, por que eu não vou me esquecer de você... Papai.

thepiscinaCrazy

Tieme W. Fortier
Filhos de Hermes

Mensagem por 046-ExStaff em Sex Ago 03, 2012 5:02 pm

Hermes viu a menina ficar feliz quando ele acariciou a bochecha dela e sorriu também. Valia a pena "perder" seu tempo, para a filha gostar dele. Não gostava de não visitá-los, mas era necessário.

Viu o desenho na mão da filha, parecia-se com a mãe dela, provavelmente essa era a intenção. Pegou o desenho e olhou-o, com ternura, ouvindo-a falar:

- Você pode interpretar isso de duas formas... Lembrar de mim, ou da minha mãe. Prefiro que lembre de mim, por que eu não vou me esquecer de você... Papai.

Sorriu, feliz, e disse:

- Também não te esquecerei, filhinha... não me esqueço de nenhum dos meus filhos, nunca. - Inclinou-se e beijou a testa dela. - Tieme, importa-se se eu ir agora? Preciso voltar ao trabalho...

046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Tieme W. Fortier em Sab Ago 04, 2012 12:37 pm

No chalé
Tieme W. Fortier

Tieme ficou triste pelo pai ter de ir, mas sabia que voltaria a vê-lo, mais cedo ou mais tarde. Ela simplesmente balançou a cabeça, dizendo que não se importava. Tão pouco tempo e ela passara a gostar do pai. Seria isso um truque do deus? Ela não sabia, mas sabia que se fosse um truque, estava funcionando

- Não me importo... Tenho muitos desenhos a fazer. - disse ela sorrindo, tentando não aparentar a tristeza.

Ela abraçou o pai e falou baixinho "Eu não vou te esquecer".

thepiscinaCrazy

Tieme W. Fortier
Filhos de Hermes

Mensagem por 046-ExStaff em Sab Ago 04, 2012 8:57 pm

Hermes viu a menina ficar feliz quando ele acariciou a bochecha dela e sorriu também. Valia a pena "perder" seu tempo, para a filha gostar dele. Não gostava de não visitá-los, mas era necessário.

Viu-a balançar a cabeça. Poderia conseguir esconder a tristeza, mas de Hermes não passava despercebido.

- Não me importo... Tenho muitos desenhos a fazer.

Abraçou-a também e ouviu-a sussurrar:

- Eu não vou te esquecer.

Sorriu para ela, após o abraço terminar e ele se levantar, levando o desenho que ela dera. Disse, brincalhão:

- Sorriso nesse rosto, menina. Teu pai veio te visitar e vai colocar o seu desenho na geladeira dele lá no Olimpo! - Bagunçou os cabelos dela com uma mão. Deu um beijo no topo da cabeça da filha e saiu voando.

046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Argos K. Luchffer em Qua Ago 08, 2012 9:07 pm

Argos chega até o chalé de Hermes, em seguida torna seu olhar para dentro de ambos os quartos tentando encontrar alguém, porém sem sucesso. Após isso, Argos fala em voz média:
- Alguém está ai?-... Alô...

Alguns segundos após sua fala, Argos segue em frente notando outros quartos ao seu redor. Pelo fato de não achar ninguém, Argos dá meia-volta em seguida retorna em direção à porta de saída do chalé...
Argos K. Luchffer
Indefinido

Mensagem por Dilon Windwold em Seg Nov 19, 2012 7:57 pm

Entro no meu quarto.
Olho ao redor, vejo minha antiga cama, ponho minha mochila em cima dela, pego minhas armas e ponho meus sapatos all star. e saio correndo para o treino de hoje
Dilon Windwold
Filhos de Hermes

Acampamento meio-sangue, Chalé 11 para filhos de hermes

Mensagem por Igor Berserk em Qui Nov 29, 2012 5:57 pm

RETORNO

Eu estava de volta. Depois de um tempo nos campos de morango em que eu só não conseguia apreciar os morangos, eu consegui voltar! Estava abalado e muito cansado. Assim que entrei no chalé, um misto de dor e alegria me tomaram. Dor porque minha irmã, minha pequena Amy, fora à missão comigo e tinha sido fortemente golpeada, alegria porque ela estava viva, a salvo. Eu conseguira.

Estava todo arranhado e ferido. Eu precisava ir à enfermaria, assim como meus parceiros de missão, mas antes disso eu sentia que precisava de um banho! Na verdade, eu não estava tão mal, era mais o cansaço.

Depois de tomar um bom banho relaxante, fiz, eu mesmo, umas ataduras nos ferimentos e me deitei em minha cama. Tudo estava bem, não tinha mais ameaça. Então adormeci.
Igor Berserk
Filhos de Hermes

Mensagem por Lisander C. Scarlett em Sab Jan 12, 2013 3:23 pm

Chalé de Hermes

Hermes. É, certamente que era o que eu esperava. Depois de dar uma olhadinha no chalé, meus olhos cresceram a ponto de começar a gaguejar o quanto que eu apreciava esse chalé. Equipamentos elétronicos. Onde posso casar com o chalé? Não, isso não é exagero. Abri a porta fo Quarto para Filhos de Hermes. Achei que, sei lá, alguns Raios Lazers para proteger e fingir ser James Bond. Foi bom não ter isso. Avancei até uma cama vazia e arrumei coisa por coisa. Tudo embaixo da cama, claro. Não queria ser roubada pelos meus irmãos. Sorri um pouco e troquei os tênis normais pelos meus All-Stars e coloquei de volta a adaga no bolso. Meus olhos iam crescendo a cada coisa que eu via no quarto. Acabei por me dirigir até a televisão e jogar algum jogo no Kinect.

-Gosteeeei...-murmurei, um sorriso brincando no meu rosto.

É. Ser filha do deus da Tecnologia e dos Roubos realmente não era ruim. Ser filha de um deus não eratão ruim. Eu conseguiria me acostumar com a vida nova.
Lisander C. Scarlett
Indefinido

Mensagem por George Lerman em Sab Jan 12, 2013 8:13 pm

Você já notou que algum lugar é onde você nasceu para ficar? Eu sinto isso toda vez que adentro ao chalé de Hermes. Engenhocas tecnológicas, como iPad's, iPod's nano, MacBooks, XBox 360, PlayStation3, eu amo ver o céu estrelado na tela da minha cama.

Eu estava sujo de terra e com minhas calças jeans velhas rasgadas, minha camisa do acampamento estava simplesmente podre. Eu ainda usava meu cinto de couro com a adaga de prata e meus tênis All-Star vermelhos.

Eu andava no chalé, muitos meio-irmãos meus dormiam. Eu foquei no PlayStation3 que estava ligado à uma TV Led enorme. Eu jogava videogame com meu irmão, Fredward, a noite quando ia para casa nos verões, eu sempre ganhava dele..... bons momentos.

- Amo isso - Murmurrei e sentei no sofá que ficava na frente da TV

☤ George Adam Lerman ☤ Son of Hermes ☤ U.S.A Boy

George Lerman
Filhos de Hermes

Mensagem por Lucas Luzzi em Qui Fev 07, 2013 4:45 am

Eu acabei de ser reclamado e fui fazer uma missão, depois de fazer minha missão, resolvi vim para o meu chalé, 11 de Hermes, cheguei lá, coloquei as minhas coisas onde devia, achei ele muito bonito e grande e fiquei me perguntando se todos era assim. Resolvi dormir para recuperar minha energia.
Lucas Luzzi
Filhos de Hermes

Chalé de Hermes

Mensagem por Richard Foster em Sab Abr 20, 2013 1:56 pm

Entrei em meu chalé,totalmente exausto.
Olhei ao redor e soltei um suspiro de admiração,e pensei que ser filho do Deus dos Roubos não era tão ruim,concorda?
Fui correndo até a minha cama e pulei nela.Ela era realmente muito confortável,e sem dúvidas,era bem mais confortável do que o chão do lugar dos indefinidos.
Alguns de meus meio-irmãos jogavam XBOX 360 em uma grande TV de LED,e alguns de meus irmãos estavam tentando hackear alguns sites mortais,em métodos FTP e DNS,com grande facilidade.
O som da tv era alto,mais eu estava tão cansado que nem liguei para o barulho ensurdecedor e fechei meus olhos,e adormeci.
Richard Foster
Filhos de Hermes

Mensagem por Sunny S. Michaelis em Dom Maio 12, 2013 6:25 pm

oh, que divo!

Eu caminhei por entre todo o chalé e achei o quarto das proles de Hermes. Eu murmurei algo como 'Uau' ou 'Que incrível', mas bem baixo para não acordar os semideuses que dormiam. Havia uma TV de LCD com PS3 e XBox, eletrônicos que u nunca teria na minha vida. Dois semideuses jogavam Devil My Cry, um jogo aparentemente bom. Estavam quase 'zerando' o jogo.

Quando me dirigi as camas, meus olhos brilharam. Eram camas d'água, super confortáveis. Peguei uma delas vaga e deitei. Eu coloquei minha mala debaixo da cama, pois ali havia um espaço extenso. Enquanto estava deitado, observei o céu estrelado e noturno. Não havia som algum se não os pressionares dos consoles do XBox. Eu pensei em ver o céu mais de perti, poder ver os planetas e como se o teto invisível tivesse escutado, o céu se 'aproximou' como mágica. E realmente era! Eu pude notar alguns planetas como Saturno e Marte e outras constelações. Enquanto as observava, adormeci sem nem mesmo notar.

post: #2 || words: ? || tags: Meio irmãos || vestindo: Pijama qq

lady marmalade ♥ ops!

Sunny S. Michaelis
Filhos de Hermes

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:44 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: