Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☤ Quarto dos Filhos de Hermes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☤ Quarto dos Filhos de Hermes

Mensagem por 046-ExStaff em Qua 21 Mar 2012, 22:17

Relembrando a primeira mensagem :

"Para muito sono toda a cama é boa." (Ditado Popular)

O quarto dos filhos de Hermes é muito belo. E muito tecnológico. A entrada só é possível se for um filho de Hermes, ou se estiver acompanhando um, que tiver te convidado. Há uma Televisão gigante de LED, e ligados à ela estão um Playstation 3 e um XBOX 360 com Kinect. Ambos os equipamentos são modificados para rodarem sem CD, são ativados pelo comando de voz de um filho de Hermes, que deve falar qual dos dois quer ligar, e qual jogo.

As camas são de colchão de água, muitíssimo confortáveis e relaxantes. No topo dela à uma tela, um painel, para poder ver além dele. O telhado, ali, é invisível à noite, apesar de muito resistente, sendo possível ver o céu estrelado. É um equipamento, pois, se o filho de Hermes quiser, com auxílio da tela, ele indicará todas as constelações e indicará tudo o que ele quiser sobre o Universo, afinal Hermes é o Deus da Astronomia, podendo dar zooms enormes, para ver planetas de perto na tela.

Embaixo da cama à um compartimento secreto, aberto com digital e comando de voz do filho de Hermes dono da cama. Dentro dele, magicamente, cabe o que o semideus quiser.

A cama da Monitora, Rafaella, é igual as outras, estando no centro do quarto. Mas tem uma coisa especial: Ele tem um botão (que verifica o DNA dela, sem tirar sangue nem nada) que, quando apertado, abre um alçapão embaixo da cama, indo para uma área somente dela, onde ela, com comando de voz, pode fazer aparecer o que quiser. Tem um tamanho gigante, por mágica, onde ela pode treinar voar, ou o que quiser. A cama fica flutuando acima do "buraco", quando este está aberto. A entrada nesse local só é permitida se estiver acompanhado dela.
046-ExStaff
Indefinido

Re: ☤ Quarto dos Filhos de Hermes

Mensagem por Felipe R. Auditore em Seg 03 Jun 2013, 19:17

Cheguei ao chalé e fui para o quarto dos filhos de Hermes. Entrei o quarto caminhei até minha cama e me deitei para descansar um pouco, havia sido um dia pesado para mim.
Felipe R. Auditore
Filhos de Hermes

Mensagem por Étoiles de Médici em Sab 03 Ago 2013, 10:59

No (fodástico!) chalé
Nº do Post no Local :#001 •Local:Chalé 11
O Chalé 11 é para dizer no mínimo, fodástico. Enquanto eu caminhava entre as camas do quarto dos filhos de Hermes em busca de uma desocupada, tudo oque consegui fazer foi ficar com a boca aberta, os olhos fascinados e os dedos tocando tudo o oque podiam.
Eu esperava beliches simples e baús de madeira, e oque encontro são camas d’água super confortáveis, TV’s de LED, vídeo games de todos os tipos, eletrônicos que eu nunca tinha visto na vida... Até que ser filha do Deus dos ladrões não é pouca coisa.
Após encontrar uma cama vazia, guardei minha mochila num espaço que havia debaixo da cama, soltei meus cabelos e me deitei. Assim que me acomodei e olhei para cima, murmurei um “Uau” diante do que via. Não sei se era uma tela mostrando o céu ou o próprio telhado que era transparente e me permitia ver as estrelas, mas era simplesmente fantástico.
Por um momento, me senti como se estivesse em casa, deitada no velho sofá do quintal, com minha mãe do meu lado me contando histórias e me ensinando sobre as constelações. Suspirei ao me lembrar de que não estaria tão cedo em casa. E aquela casa em Seattle que eu podia chamar de minha não seria mais minha, já que mamãe ira se mudar para Nova Iorque para ficar mais próxima de mim. Era como se eu tivesse perdido tudo em uma tacada só.
Deitei-me de lado e tampei a cabeça com o coberto, e quando todos aqueles sentimentos confusos me invadiam desejei poder sumir dali e esquecer que um dia soube que sou uma semideusa. Mas é claro que era apenas mais um desejo impossível. As saudades que sentia de mamãe, de minha casa, a raiva que senti de mim mesma ao ver minha mãe toda machucada por minha causa, raiva desses Deuses estúpidos, receio de meu pai – se é que você pode chamar de pai quem nunca te viu e nunca se importou com você – e principalmente, o medo, me invadiu naquela noite. O medo de que tudo isso acabe muito mal, o medo de que minha mãe fique em perigo por minha causa ou se machuque ainda mais.
Lágrimas quentes e cobertas de desejos, raiva e saudades escorreram por meu rosto enquanto eu estava ali pensando e fazendo desejos inúteis, acho que acabei dormindo assim.

Étoiles de Médici
Filhos de Hermes

Mensagem por Edward Woldklay em Qui 17 Out 2013, 18:28

Pra falar  a verdade Edward não se sentia muito... confortável no outro quarto. Ele ficou muito feliz quando se viu filho de Hermes, o deus mensageiro, o deus ladrão e das constelações.  
                O garoto andou em direção ao novo dormitório e abriu a porta que era com o comando de voz. Ao ver o cômodo Woldklay se espantou. Era tudo do bom e do melhor, talvez o mais perfeito chalé de todos. Em uma das paredes havia uma televisão Led gigante – não gigante 32 polegadas, gigante mesmo! – conectada a um Ps3 e a um Xbox 360. O quarto era grande, havia varias camas. Edward foi rápido e logo pegou uma no canto do quarto onde não continha nenhum objeto.
                Ele se deitou na cama, “aahhh que cama boa”, pensou. Ela tinha um colchão de água muito confortável e relaxante. Por acidente Edward bate o pé em baixo da cama e um compartimento se abriu, ele não conseguiu ver o fundo, então jogou uma caneta lá. A caneta foi sugada para o compartimento. Ed estendeu a mão na gaveta magica pensando na caneta, e ela rapidamente apareceu. O garoto retirou sua mochila e a jogou no compartimento.
                Edward se deitou em sua cama e olhou para cima. A vista era das estrelas. Estava  noite e todas as constelações ele podia ver. “Não se vê muito disso lá na Itália” pensou o mesmo.
                Ele retirou os tênis voadores mágicos que receberá e ainda nem usará, sua adaga que recebera também e sua faca. As deixou no compartimento secreto.
                Woldklay se jogou na cama novamente, se cobriu, fechou os olhos e dormiu.
Edward Woldklay
Filhos de Hermes

Já ouviu falar em Acampamento meio sangue?

Mensagem por Alexander G. Jackson em Dom 20 Out 2013, 21:18

Alexander G. Jackson

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •  

Título
Eu tinha acabado de ser reclamado como filho de Hermes e apenas me mudei de quarto já que os indefinidos também ficavam no chalé de Hermes. Quando entrei no quarto dos filhos de Hermes não fui muito surpreendido já que o chalé todo era altamente tecnológico, em cima de uma das camas tinha um papel dobrado, eu abri o papel e estava escrito: “Olhe na gaveta!”. Foi aí que percebi que do lado da cama tinha algo como um retângulo quase imperceptível e tinha algumas palavras em grego antigo escrito nele.

- Abra-te!

Traduzi o grego em voz alta e a gaveta magicamente se abriu, eu não sabia que eu podia falar grego, muito menos ler. Dentro da gaveta tinha uma caixa de sapatos de madeira e algo como um estojo com uma fita ao redor, primeiro eu abri o estojo e dentro tinha algo como uma adaga meio esverdeada na ponta, devolvi ela ao estojo e prendi ele com as fitas ao redor da minha coxa direita. Abri a caixa e vi um par de all stars branco.

- Um tênis? E ainda por cima branco?

Eu odiava a cor branca, ela simplesmente chamava muita atenção, mas mesmo assim calcei os tênis, dentro da caixa tinha mais um bilhete só que dessa vez escrito em grego antigo “Maia”. Li o bilhete em voz alta de novo e magicamente comecei a voar, aquele tênis tinha asas? Que legal, mas como eu fazia aquilo parar? Segurei na parte de cima da minha cama e me empurrei para baixo, assim que meus pés tocaram no chão as asas voltaram a sua posição inicial e eu parei de voar.

- Obrigado pai!

Fechei a gaveta e saí correndo do quarto pensando em ir a algum lugar diferente do acampamento para conhecer alguém, assim que cheguei a porta do chalé gritei “MAIA!” esperando que eu não voasse ao infinito e além.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •  

Music: Home is in Your Eyes – Greyson Chance •

Tags: Me •

Clothes: Camisa do camp, Maximum e calça jeans •

template by  julie @ ops!
Alexander G. Jackson
Filhos de Hermes

Mensagem por Mandy S. Winglestorm em Sex 14 Mar 2014, 13:15

Home Sweet Home

Mandy adentrou o local discretamente. Deteve-se somente ao ver a grande TV e os videogames, mas já estavam ocupados. Suspirou profundamente e prosseguiu.

Notou alguns de seus irmãos olhando para sua pequena mochila. Como se tivesse algo interessante aqui. Jogou-a em cima de sua cama, e sentou-se preguiçosamente. Desembainhou Quick Cut e fitou a lâmina envenenada por longos minutos.

Quando percebeu quase estar entrando em um estado hipnótico, voltou à realidade. Viu os tênis voadores largados no chão.

Então olhou para o teto. Quem sabe não seja meu lar?

Note: Chalé de Hermes | Wearing: Não é da sua conta | With: Será que já mensionei que não é da sua conta?

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Mandy S. Winglestorm
Filhos de Hermes

Mensagem por Lorenzo Fontenelle em Dom 06 Mar 2016, 00:09

Quatro Anos Longe

É estranho estar de volta depois de tantos anos. Entro e percebo que nem tudo é como antes: a disposição das camas, a organização... Antes estávamos todos largados pelos cantos - filhos de Hermes e Indefinidos. Quatro anos foram suficientes para deixar as coisas esfriarem e seguir o conselho dos mais antigos de me esconder nos tempos difíceis e isso salvou minha vida, mas, agora eu estou de volta. Tento localizar minha antiga cama e não encontro, passo pelos meus irmãos e alguns me encaram, talvez eu seja um pouco velho para estar aqui novamente. Coloco minhas coisas em uma cama de canto e suspiro, o cheiro ainda é o mesmo. Posso lembrar nitidamente do momento que conheci Cris, perto das janelas. Reviro a bolsa a procura de meu exemplar de Morro dos Ventos Uivantes e finalmente me sento depois da longa caminhada até aqui.

Lorenzo Fontenelle
Filhos de Hermes

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:22

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: