Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☤ Área Comum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☤ Área Comum

Mensagem por 046-ExStaff em Qua Mar 21, 2012 9:17 pm

"Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes; mas não aprendemos a simples arte de vivermos juntos como irmãos." (M. Luther King)

A Área Comum, como o próprio nome diz, é onde tanto filhos de Hermes quanto Indefinidos podem ir dentro do chalé, interagir entre si. É uma sala com alta tecnologia. Em cima da mesa central, à alguns eletrônicos. Eles são três iPads 2 3G e dois Macbooks, doados por Rafaella Crockford Gauth, a Monitora. Além desses, espalhados por essa área estão uns quatro iPads 3, lançados a pouquíssimo tempo pela Apple (que foi inventada e agora é comandada por um filho de Hermes), duas televisões de LED 3D, com todos os canais existentes no mundo, e ar condicionados, climatizando o local. O único detalhe é que, em nenhum dos equipamentos é possível acessar a internet ou usar como telefone, por causa da prevenção para não atrair monstros.

Quem tentar roubar ou quebrar algum dos itens comuns (os citados acima), além de não conseguir, a Monitora ficará sabendo, e ela poderá aplicar as punições que considerar justas.

No fim da Área Comum, que ocupa todo o primeiro andar, tem duas escadas em espiral. Uma à esquerda, que dá acesso ao Quarto dos Filhos de Hermes, e uma à esquerda, para o Quarto dos Indefinidos.
046-ExStaff
Indefinido

Re: ☤ Área Comum

Mensagem por Digory Crockford Gauth em Seg Nov 12, 2012 7:56 pm

Uma coisa em tudo aquilo era boa: ele adquiriria mais afinidade com seu braço esquerdo. Suas costelas já haviam colado, e seu joelho torcido já estava bem melhor. Por algum motivo, sua clavícula direita insistia em ater-se no lugar errado, e por isso ele teria de ficar fora das atividades campais por um tempo. Ele não sabia ao certo se estava perdendo algo interessante ao não participar das atividades, mas ficar parado estava sendo esmagador para ele. E, pra piorar a situação, via-se solitário como nunca, já que ninguém conversara com ele, e ele tampouco.

Sua rotina era: acordar, tomar café da manhã no refeitório, voltar pro chalé, ir almoçar no refeitório, voltar para o chalé e então ir jantar no refeitório e participar, em parte, das cantorias da fogueira. Aí ele voltava pro chalé. Ao menos, o chalé era confortável e moderno, diferente dos demais. Desde que fora reclamado por Hermes, porém, nada mudou. Passava quase o dia todo em frente à TV, sintonizando os mais diversos canais, sempre buscando alguma informação do mundo exterior para implementar à sua memória deficiente.

Não era muito diferente do que ele fazia no começo. Estava cabisbaixo e entediado frente ao aparelho de TV, assistindo a um documentário sobre furacões, tsunamis e terremotos. Mesmo tantos dias depois de ter chego ao acampamento, não se conformava com o fato de não conseguir de nenhum fato antecedente. Alguém no mundo poderia contar sua história. Alguém no mundo poderia reivindicar sua memória.

Digory Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Seg Nov 12, 2012 10:40 pm

A monitora entrava no chalé, radiante. Ela voltava de um treino, que por sinal, havia sido bastante produtivo. Seus irmãos e os indefinidos estavam espalhados pelo acampamento, cumprindo os deveres e fazendo as atividades de suas rotinas meio-sangue. Seu olhar percorreu toda a área comum do chalé. Rafaella observou a presença de um garoto, que assistindo algum documentário em uma das televisões que ficavam distribuídas naquele ambiente. Silenciosamente, ela foi se aproximando dele que ainda não havia notado a presença de mais alguém no local.

Quando estava mais próxima, Rafaella percebeu que ele era Digory, um garoto que estava no acampamento há alguns dias, mas que parecia ser bem experiente. Pelo menos foi isso o que a semideusa concluiu encarando as cicatrizes espalhadas pelo corpo dele. Com uma certa insegurança, ela se sentou ao seu lado, em um dos assentos vagos no sofá onde ele estava. Carinhosamente bagunçou o cabelo do garoto, trazendo a atenção dele para si.

- Oi, Digory! - disse ela, animada e sorridente.

No momento em que ele virou o rosto para ela, a garota percebeu que de todas as cicatrizes que ele tinha, a mais chamativa era uma que ficava no seu queixo. Uma cicatriz com o formato de uma cruz.

- Prazer, me chamo Rafaella... sou sua meia-irmã e monitora do chalé. - disse ela, percebendo a expressão de desconcerto do garoto. - Sua vez de se apresentar.

E com um sorriso triunfante, ela encarou o garoto, ansiosa para conhecê-lo um pouco mais.

Ignore os erros, pois está tarde e o sono me dominou. -v- q
Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Digory Crockford Gauth em Ter Nov 13, 2012 12:51 pm

Mesmo estando disperso em pensamentos e em alguns tópicos sobre o documentário que se passava no televisor, ele não ficou surpreso com a chegada de uma garota ali. Bem, era ela, a monitora. Apenas vê-la fazia com que sua mente latejasse sem interrupção, mas tentou manter uma expressão indiferente quando ela se aproximou, para que não a apartasse.

O toque macio das mãos da garota nos cabelos desgrenhados dele fizeram-no imaginar que deveria ter sempre recebido esse carinho provindo dela. Mas era só uma sensação. Quando ela disse seu nome, a dor na mente do garoto foi tão excruciante que viu-se incapaz de não levar a mão boa à testa, e a semicerrar os dentes. Após alguns poucos segundos, reaveu a compostura e tentou sorrir da maneira mais convincente, pois, diferentemente das outras pessoas, Rafaella não lhe dava aquela estranha sensação de estar em perigo proeminente.

-Não sei como me apresentar - ele disse. - Não me lembro de nada, se quer saber. Só sei o meu nome. Sou Digory Crockford Gauth, prazer.

Digory Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Qua Nov 14, 2012 7:35 pm

No momento em que o garoto se apresentou, Rafaella não teve outra reação a não ser começar a rir. Ela gargalhava alto, achando graça na situação. Passou a mão no cabelo e começou a tranquilizar a respiração e cessar os risos. Suspirando e olhando para o garoto com um olhar de deboche, ela disse:

- Foi uma ótima piada, Digory... Mas agora me diga, qual é o seu nome?

Cruzando as pernas no sofá, a garota se sentou em posição de lótus e ficou encarando o olhar confuso do meio irmão, que não achou graça em momento algum.
Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Digory Crockford Gauth em Qui Nov 15, 2012 1:10 pm

☤ Fail Prank ☤

A reação dela foi, para ele, a mais inusitada e ofensiva possível. Primeiramente, ele pensou que ela estava caçoando acerca do nome dele, e por isso sentiu-se ofendido. Mas, a partir do comentário seguinte que ela fez, ele então soube que ela imaginava que estava mentindo sobre o nome.

Não fez sentido para ele. Deveria fazer? Dizia, na verdade, por que ela duvidaria da veracidade de seu nome? Digory Crockford Gauth não é dos piores, não no acampamento, cujos semideuses com nomes bizarros prevalecem. Ponderou um pouco. Continuaria ou não conversando com ela? Será que estava sendo zombado mesmo? Tentou ignorar o fato e pensar que ela era a única com quem, até o presente momento, não sentia-se em perigo mortal.

-Eu não estou brincando. Meu nome é Digory Crockford Gauth. Isso é tudo o que resta da minha memória.

Se ele estivesse mentindo, era realmente bom nessa arte, pois não sorriu ou demonstrou feições zombeteiras em quaisquer instantes. Apenas esperou, pacientemente, que ela o explicasse o que diabos estava acontecendo.
Digory Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Qui Nov 15, 2012 3:15 pm

O semideus parecia estar certo de que seu nome fosse aquele. Ou ele conseguia atuar muito bem, ou realmente estava falando a verdade. A garota passou a mão no cabelo, perplexa ao ouvir novamente aquele nome. Digory Crockford Gauth...

- Você só pode estar brincando comigo. - disse ela, rindo alto, tentado esconder a perplexidade. - Esse é o meu sobrenome, Digory.

A monitora cruzou os braços e encarou o meio irmão. Ela olhava no fundo dos olhos dele, se perguntado se aquilo era uma brincadeira... O que ela não sabia, era que Digory estava falando a verdade.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Digory Crockford Gauth em Sex Nov 30, 2012 9:03 am

☤ My... sister? ☤

Tentou até aquele instante esconder sua dor de cabeça, mas mediante o comentário dela, foi inevitável. Soltou um grito, que abafou rapidamente. Suas mãos tamparam suas orelhas como se estivesse tentando evitar que a dor invadisse seu cérebro. Vã tentativa.

-Eu, quando cheguei aqui - dizia, cerrando os dentes. - só lembrava do meu nome. Passei... semanas na enfermaria. Meu nome é mesmo Digory Crockford Gauth.

Talvez fosse um pedaço desconexo de sua memória que tivesse sido deixado pra trás, mas ele tinha certeza. Era uma convicção inata. As palavras saíram aos tropeços de sua boca, pois até mesmo ele não acreditava nelas, mesmo sabendo de sua veracidade.

-E você é minha irmã.
Digory Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Sex Nov 30, 2012 9:25 am

Digory estava sofrendo algum tipo de conflito interno. Devido a sua falta de memória, ele sofria muito quando tentava se lembrar de algo, ou quando as lembranças tentavam invadir a sua mente. Rafaella se assustou quando ele deu um grito abafado. A semideusa levou as mãos a boca e arregalou os olhos. Ouviu tudo o que ele disse, mas não sabia o que falar ou o que fazer.

- É claro que você é meu irmão. Todos aqui são, oras.

Rafaella estava gaguejando e nervosa. Aquele era o tipo de situação nada comum em sua rotina.
Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Digory Crockford Gauth em Sex Nov 30, 2012 9:36 am

☤ My... sister? ☤

A dor começou a ser apaziguada. As coisas começavam a fazer sentido, e a convicção acerca do assunto ajudava-o a clareá-lo. Entrelaçou as mãos, colocou ambos os dedões sob o queixo, sentindo a própria cicatriz para que se acalmasse ainda mais.

-Não sou como os seus outros irmãos - começou, cauteloso. - Você é a minha irmã, Rafaella. Tens quinze anos, não? Nasceu dia catorze de setembro, não foi? Disso eu também me lembro. Somos gêmeos.

Soou como uma brincadeira, tendo em vista a tranquilidade e o modo como as palavras fluíram. Mas era a verdade, e agora sabia disso.
Digory Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Sex Nov 30, 2012 10:29 am

Masoq?,
Brincadeira ou Realidade?
~~~

Aquilo estava sendo uma brincadeira de péssimo gosto. Como que Digory sabia a data de nascimento de Rafaella sendo querele chegou ao acampamento após o seu aniversário? Quem havia contado isso a ele? E como ele sabia a idade da garota? Ela havia dito isso para ele? ARGH!

- De onde você tirou isso tudo?

A serenidade de Digory estava deixando a semideusa irritada com aquela situação. Rafaella passou uma mão no rosto e a outra no cabelo. Respirou fundo e ficou encarando o garoto, erguendo as sobrancelhas.

Template By Flying Away from TDN
Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Só pra tirar a ferrugem

Mensagem por Ethan Webster em Qua Dez 26, 2012 11:13 pm

Homem-bode
Chalé 11

Chalé de Hermes, área comum, atravessei a entrada me perguntando se seria comum apenas aos semideuses ou se seria livre para todas as criaturas. Bem, entrar num chalé alheio não poderia ser grave, então me mantive tranquilo quanto ao assunto. Dei uma volta ao redor da sala para ver como era o lugar por dentro, eu não dava as caras pelo acampamento fazia tempo e não planejava parar por ali. Se as coisas haviam mudado tanto a ponto de não me encontrar com mais sátiros, com certeza alguma coisa deve ter acontecido.

Me mantive batendo cascos ao redor da sala, aparentemente sem motivos. - Na verdade eu gostava do barulho ritmado dos meus passos no chão.

Ethan Webster
Sátiros

Mensagem por Lilith Sullivan em Sab Fev 09, 2013 5:35 pm

.::Sem Vagas::.

Eu tentava inutilmente focar minha atenção nas inúmeras novidades inusitadas que avistava pela janela da área comum daquele chalé. Nem a presença de um centauro naquela sala fazia com que me focasse nele. Eu olhava além do que podia ver daquela janela, meu pensamento não estava voltado para aquele acampamento onde sátiros trafegavam livremente com suas pernas peludas, onde eu via jovens treinando com inúmeros monstros soltos numa arena, onde a presença do inexplicável fazia tudo parecer um conto mitológico.

- Desculpe-nos, não esperávamos a chegada de uma filha de Nyx. O chalé está sem vagas, mas por enquanto você poderá ficar aqui, no chalé de Hermes. Pelo menos já conhece um de seus filhos. - o centauro bateu seus cascos no chão, eu apenas ouvi e pensei em responder-lhe de uma forma áspera e grosseira, da maneira que sempre faço, mas me contive, ou melhor, eu não estava nem um pouco disposta a bancar a mal educada, não naquele momento. Ajeitei meus joelhos no sofá que usava como apoio para olhar pela janela e depois perguntei.

- Como estão meu tio e tia?

Tive apenas o silêncio como resposta, até me voltar na direção daquelas duas criaturas atrás de mim. Um era Quíron, o Centauro, o outro Leonard, filho de Hermes, o jovem que havia me salvado do ataque das myrmekos, as formigas gigantes.

- Por que não respondem? - elevei minha voz deixando minha personalidade forte prevalecer.

- Dylan foi buscar informações... Em breve estará de volta. - respondeu Leonard e eu voltei a olhar para aquela janela.

- Eu preciso de minhas roupas e de meus pertences. - comentei.

- Dylan está resolvendo isto também, amanhã tudo já estará resolvido. - respondeu Quíron.

E mais uma vez pensei em gritar, espernear, chamar todos de inúteis e incompetentes, mas estava fragilizada e preocupada demais, apenas fiquei a encarar aquela janela e com meu pensamento longe, bem longe....
Lilith Sullivan
Filhos de Nix

Mensagem por Simone Ramos em Ter Out 22, 2013 6:04 pm

Entrei na área comum em silêncio. Soltei um suspiro aliviado. O local não estava tão lotado naquele momento. O que era surpreendente. Sentei no chão em um canto isolado da sala e fitei ao redor. O local tinha muita tecnologia que nem em meus maiores sonhos eu pensaria em ter. "Hermes devia ser conhecido como o deus das riquezas também." pensei. Abracei meus joelhos e fitei o teto com tédio. Tinha que procurar o que fazer para passar o tempo. Vou morrer de tédio se não fazer nada de diferente agora. Levantei bruscamente.
- Vou a praia!
Simone Ramos
Indefinido

Mensagem por Alexander G. Jackson em Qua Nov 06, 2013 7:00 pm

Alexander G. Jackson

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •  

Waiting
No caminho da arena até o chalé eu resolvi tentar ir voando, e não é que eu já consegui manter um controle melhor com esses tênis alados? O segredo para controlar eles era só mexer o pé e não o corpo todo, mas pousar ainda era um sacrifício. Assim que cheguei na porta do chalé eu juntei os dois pés como se falasse “Já chega” e simplesmente despenquei do ar, mas graças a minha hiperatividade e agilidade consegui fazer um giro antes de chegar ao chão e cair em pé.

Adentrei o chalé indo até um dos banheiros e tomando um banho rápido quente, no compartimento secreto da minha cama tinha outra muda de roupas iguais as minhas, coloquei-as e desci para onde seria a possível Sala de Estar do chalé.

A sala era tão tecnológica quanto o quarto, logo que vi o novo lançamento do iPad corri pra pegar um deles, era meu sonho de consumo, mas quando minha mãe morreu eu meio que desisti de muitos sonhos, normal. Apertei em alguns lugares aleatórios na tela que nem sabia o que estava fazendo e uma tela se abriu com os dizeres “Bem-vindo filho de Hermes, você acabou de desbloquear todos os aplicativos pagos para gratuitos, aproveite bem!” escrito no centro, fechei essa tela e comecei a jogar todos os joguinhos que eram pagos.

Quando olhei para o horário no iPad já tinham se passado 2 horas comigo jogando, então desliguei o aparelho e saí do chalé, eu tinha ouvido alguém falar de alguma festa que estava tendo e resolvi procurar.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •  

Music: Nanrina – Block B •

Tags: Me •

Clothes: Camisa do camp, Maximum e calça jeans •

template by  julie @ ops!
Alexander G. Jackson
Filhos de Hermes

Re: área comum

Mensagem por Cristiano Fullbuster em Ter Mar 25, 2014 8:47 pm

Para me distrair um pouco dos treinos, sento e começo a assistir a TV para me lembrar do mundo mortal e como era bom viver nele, mas por mais estranho que pareça eu já considerava o acampamento uma boa parte da minha vida... como posso dizer, um lar... fico atento a procura de alguém para conversar, eu não aguentava mais ficar sem conversar quero dizer me socializar.
Cristiano Fullbuster
Indefinido

Mensagem por Simone Ramos em Ter Mar 25, 2014 11:20 pm

Entrei na área comum depois de uma caminhada pela praia. Assim que entrei vi um garoto sozinho sentado distraído. Hesito um pouco, mas decido aproximar-me.
- Oi. Sou Simone e você? - pergunto timidamente. " Maldita timidez!" - penso frustrada. - Sou indefinida.
Simone Ramos
Indefinido

Re: área comum

Mensagem por Cristiano Fullbuster em Qua Mar 26, 2014 10:10 am

Acordo sentado ainda perto da TV eu dormi lá por engano me levanto, procuro meus itens que por sorte estavam lá, guardo eles dou uma espreguiçada e saio do chalé
Cristiano Fullbuster
Indefinido

Mensagem por Kevin Vinicius em Qua Jul 02, 2014 9:00 pm

Entrei no chalé e me sentei em um sofá, estava cansado e minhas costas doíam, desde que minha mãe havia morrido eu estava sozinho e tudo havia virado uma droga, agora tinha sido forçado a vir para esse acampamento de loucos. Espremi minhas costas e caminhei até um quarto com uma placa escrita "Quarto dos Indefinidos", logo então entrei.
Kevin Vinicius
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:53 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: