Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☤ Entrada do Chalé

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☤ Entrada do Chalé

Mensagem por 046-ExStaff em Qua 21 Mar 2012, 22:17

"Louco é o viajante que quer construir uma casa no caminho." (Provérbio Árabe)

O Chalé 11. Sempre o mais lotado do Acampamento, por dar moradia à Indefinidos e Filhos de Hermes, por o Deus em questão ser o Deus dos Viajantes, nada mais justo do que dar uma moradia provisória aos indefinidos, que nada mais eram que meros passageiros, que ficariam apenas um tempo lá antes de descobrirem seu pai ou mãe Olimpiano.

Os semideuses, no final da tarde, notaram o chalé de Hermes muito diferente. Não era mais o velho, com a pintura descascando. Não. Agora era um feito todo de pedras. Quem olhasse atentamente para elas, e soubesse bastante de mineralogia, perceberia que cada pedra era de um lugar diferente do mundo. Os vidros, tão espessos que nenhum projétil que estivesse abaixo de três quartos da velocidade da luz (ou seja, para atravessar precisaria estar a 809.250.000 quilômetros por hora, muito mais rápido que uma bala de sniper (a arma com tiro mais rápido), que alcança 1000 quilômetros por hora) atravessaria-o.

Na porta, estava o símbolo de Hermes, o caduceu com duas cobras, que eram George e Martha, feito de prata.
046-ExStaff
Indefinido

Re: ☤ Entrada do Chalé

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Seg 02 Abr 2012, 11:18

Primeira Inspeção

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei muito animada hoje. As inspeções do Chalé haviam começado novamente e particularmente eu me divirto muito quando o Chalé se une para ajudar na Limpeza e organização do local. Abri minha Gaveta e peguei um short jeans cinza e uma blusa limpa do Acampamento. Me troquei silenciosamente e guardei meu pijama. Peguei meus All Stars voadores e calcei-os. Coloquei meu colar em forma de Caduceu no pescoço e em seguida amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. Para terminar fiz minha higiene pessoal. Assim que terminei fui abrindo todas as Janelas do Chalé, demorou bastante pois, eram muitas. Voltei para o Quarto meu e dos meus irmãos e abri as janelas fazendo eles acordarem. Ainda era um pouco cedo, porém nenhum deles reclamou já que no dia anterior eu havia avisado sobre a volta das Inspeções. Avisei há eles para que se arrumassem e descessem para a Sala de Estar, eles assentiram e saí do quarto. Fui voando até o Quarto dos Indefinidos e fiz a mesma coisa.
Assim que todos estavam cientes da Inspeção fiquei na Sala esperando que descessem e me ajudassem. Após alguns minutos todos estavam presentes no local e era a hora da minha fala.
-Sei que muitos acham as inspeções uma chatice. Pois bem, eu não acho e tenho certeza que alguns concordam comigo. A Inspeção é o momento em que nos reunimos para organizar nosso Chalé e nos aproximarmos mais... Bom irmãos é basicamente isso. Vamos tomar nosso café e voltamos para fazer a inspeção.
Abri a porta do Chalé e todos foram me seguindo até o Pavilhão do Refeitório. Comi um pedaço de bolo e como oferenda ao meu Pai, joguei na fogueira uma rosquinha de chocolate. Assim que todos terminaram de fazer a primeira refeição do dia, voltamos para o Chalé conversando e nos distraindo. Quando chegamos no Chalé todos se reuniram novamente na sala de estar e decidimos as tarefas de cada um.
-Gente com a Reforma do Chalé, agora temos mais trabalho para fazer. Mãos a obra!
E assim fomos sendo distribuídos no Chalé para cumprirmos nossa Tarefa. Eu fui até os quartos e ajudei minhas irmãs a arrumarem as camas e varrer o chão. O Chalé não ficava muito sujo como antigamente, agora ele estava muito mais organizado e limpo. Assim que arrumamos as camas e limpamos os quartos fomos para a Sala de Estar. Limpamos os móveis, os aparelhos eletrônicos (que estavam novinhos e sem um arranhão), o chão e as paredes. Deixei minhas irmãs terminando e fui ver o que os meninos faziam. Eles estavam limpando a Frente do Chalé e estava ficando muito limpo. Eu dei um sorriso para eles e dei uma volta pelo local. O Chalé estava completamente organizado e nem precisamos de muito esforço. Depois de todos terem terminados suas tarefas dei mais uma volta no Chalé e verifiquei que tudo estava em perfeita ordem. Nada fora do lugar. Com um suspiro de felicidade chamei todos até a Entrada do Chalé e falei orgulhosa:
-Conseguimos arrumar tudo gente! Descansem e mais tarde vamos para o almoço.
Dei um abraço em cada um. O que demorou um pouco e em seguida fui dar uma volta pelo Acampamento. Pela primeira vez nas inspeções eu não estava cansada e nem com a roupa suja.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Seg 09 Abr 2012, 00:52

Segunda Inspeção

Quíron havia me chamado até a Casa Grande, sem entender do que se tratava fui até o Local. Entrei e percebi a presença de alguns dos monitores. Dei um sorriso e um breve aceno para eles. Após cinco minutos todos os monitores estavam ali. Quíron entrou no lugar e cumprimentou a todos. Em seguida explicou que como a Páscoa estava chegando após a Inspeção do Dia seguinte deveríamos entregar um Ovo de Páscoa para todos que ajudassem com a Organização do Chalé, assenti e todos fizeram a mesma coisa. Quíron sorriu em resposta e alguns sátiros entraram no local trazendo algumas cestas gigantes repletas de Ovos da Páscoa. Quíron entregou uma cesta para cada Monitor e disse que ela estava encantada para que o número fosse de acordo com o número de campistas presentes no Chalé. Peguei minha cesta e percebi que ela também estava encantada para que o peso não fosse muito grande.
Quíron nos liberou da Casa Grande e pediu para que fossemos rápidos para chegar ao Chalé pois, ele não queria que os outros Campistas descobrissem a surpresa. Fui voando para meu chalé já que estava com meus tênis alados e assim que não tinha ninguém na Entrada local entrei para o Quarto pela Janela. Abri minha gaveta rapidamente e escondi a cesta nela.
...

Acordei com uma animação contagiante, estava ansiosa para a Inspeção de hoje. Saí da minha cama e rapidamente me troquei sem fazer um ruído. Coloquei uma bermuda cinza e uma blusa limpa do Acampamento. Calcei meus tênis alados e coloquei minha presilha mágica no cabelo. Meu colar já estava no meu pescoço e deixei meu cabelo solto. Assim que estava pronta fui abrindo todas as janelas do Chalé. Meus irmãos já haviam entendido o recado e foram acordando pouco a pouco. Saí do quarto e fui até o dos Indefinidos fazendo a mesma coisa. Quando todos estavam reunidos na sala de Estar eu disse com uma animação perceptível na voz:
-Bom Dia meus irmãos. Espero que todos estejam bem e hoje é dia de inspeção! Como sabem vamos tomar o nosso Café e assim que terminarmos voltaremos para cumprir nossa tarefa.
Sorri empolgada e abri a porta do Chalé dando passagem para todos. Quando não havia nenhum Campista ali, eu fechei a porta e fui andando junto deles para o Pavilhão do Refeitório. Sentei na nossa mesa e para me alimentar peguei somente um copo de leite com achocolatado e um pedaço de Bolo. Joguei o pedaço em oferenda para meu Pai e tomei meu leite. Assim que todos estavam satisfeitos fomos voltando para o Chalé. Quando chegamos nos dividimos e cada um foi cuidar da sua Tarefa. Dessa vez eu fui limpar o banheiro com os meninos e percebi que fazer aquela parte era a mais engraçada e diverta já que toda hora alguém contava uma piada e ou um fato engraçado que a pessoa havia presenciado. Após limparmos o banheiro, fomos até os quartos e trocamos as roupas de cama e limpamos o Local.
O Chalé cada vez mais estava ficando mais agradável e fácil de se limpar. Fomos para o quarto dos indefinidos e fizemos o mesmo trabalho. Deixei meus irmãos terminando a Tarefa e fui verificar a Sala de Estar e fora do Chalé. A aparência estava exemplar. Sorri vitoriosa e em menos de dez minutos todos estavam reunidos na sala de Estar. Pedi que eles me esperassem ali e fui voando até o quarto. Abri minha gaveta e peguei a cesta de Ovos. Fui descendo devagar e quando cheguei na sala falei sorrindo:
-Feliz Páscoa!
Fui distribuindo os ovos e meus irmãos ficaram super contentes. Os indefinidos (que também são meus irmãos) agradeceram a lembrança de Páscoa e quando todos haviam recebido o seu eu peguei o meu Ovo e a cesta estava vazia. Antes que eles fossem dispensados falei:
-Uma ótima semana para vocês!
Mandei um beijo no ar para eles e fui andando para fora do Chalé na intenção de sentar debaixo de uma árvore e me deliciar com o meu Chocolate.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Seg 16 Abr 2012, 22:09

Terceira Inspeção

O Sol estava invadindo o quarto. Abri meus olhos lentamente e percebi que havia perdido o meu horário. Peguei meu Ipod debaixo do travesseiro e percebi que ainda era cedo. Abri os olhos e percebi que na tela inicial tinha um lembrete: "Dia de Inspeção". Me levantei com muita preguiça e fui abrindo as janelas do Chalé ainda de Pijama. Quando o ambiente estava aberto e arejado meus irmãos foram levantando e se arrumando para o Café da manhã. Voltei para o Quarto e me troquei rapidamente colocando uma bermuda preta e uma blusa limpa do Acampamento. Calcei meus tênis alados e coloquei minha presilha no cabelo. Bracelete no braço esquerdo e meu colar já estava no pescoço então estava pronta. Meus irmãos não haviam me esperado na Sala então só sobraram alguns dentro do Chalé, falei que iríamos nos encontrar no Pavilhão do Refeitório e enquanto eles iam em direção ao local verifiquei se ainda tinha pessoas dentro do Chalé e notei que estavam todos no Refeitório. Saí trancando a porta e peguei minha presilha de cabelo. Olhei para ela e acionei-a enquanto sorria, logo em seguida meu tapete voador se materializou na minha frente. Sorri animada e me sentei nele dando o comando para que ele seguisse em direção ao pavilhão do refeitório. Era uma ótima sensação voar sobre o tapete.
Quando cheguei no local transformei o Tapete de volta em presilha e coloquei no cabelo. Entrei no lugar normalmente e fui me servir. Peguei um pedaço de torta de maçã e um copo de leite. Lanchei rapidamente e quando todos haviam terminado voltamos para o Chalé. Assim que estávamos reunidos na sala falei sorridente:
-Espero que todos tenham aproveitado o Ovo de Páscoa da semana passada! Vamos começar a inspeção gente.
Dei um sorriso maior ainda e todos foram para suas tarefas. O Chalé estava um pouco bagunçado com alguns papéis jogados no chão e roupas fora do lugar. Subi para o quarto dos Indefinidos e ajudei-os a arrumares as camas. Em seguida fui para o meu quarto e ajudei meus irmãos com as nossas camas. Limpamos os quartos e deixei-os na Sala enquanto fui ver o que meus irmãos aprontavam no banheiro. Eles estavam limpando tudo direitinho e então comecei a limpar as janelas do Chalé. Quando elas estavam brilhando eu ajudei minhas irmãs a varrerem o Local e quando terminamos fomos limpar o Chalé por fora. Eles lavavam a frente enquanto eu me certificava que não havia nenhum objeto fora do lugar. Quartos, salas e banheiro impecáveis! Sorri e percebi que tudo estava em perfeita ordem. Sai do Chalé e me sentei ao lado dos meus irmãos que agora já haviam terminado a Tarefa.
-Bom trabalho gente. Semana que vem tem mais ok? Encontro vocês mais tarde!
Me levantei rapidamente e fui andando até os Campos de Morango. Quando cheguei lá acionei minha presilha e logo me sentei novamente em meu Tapete e levantei voo. Estava um pouco cansada pelo trabalho na Inspeção, porém nada que um bom voo não concertasse...

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Seg 23 Abr 2012, 00:04

Quarta Inspeção

Acordei pulando de animação. Com um sorriso gigantesco sai abrindo todas as janelas do Chalé e falando alto de uma forma carinhosa:
-Acordem seus preguiçosos!
Sai saltitando pelo lugar e em dez minutos todos já estavam de Pé e se arrumando para o Café da Manhã. Volto para meu quarto e pego uma blusa limpa do Acampamento e uma calça preta. Calcei meus tênis alados e coloquei uma faixa no meu cabelo deixando ele solto. Desejei que meu bracelete se transformasse em um pulseira comum e prendi minha presilha no cabelo. Estava pronta e esperei que meus irmãos fossem para o Refeitório para ir logo após. Quando todos haviam partido conferi para ver se o Chalé estava vazio e quando verifiquei que estava fechei a porta caminhando em direção ao Refeitório. Decidi não usar o tapete para ir até o Pavilhão para não me distrair muito. Quando cheguei lá, me sentei e apenas bebi um copo de Suco de Morango que estava uma delícia.
Assim que todos tomam o seu Café voltamos unidos para o Chalé que estava um pouco bagunçado. Quando todos estavam na sala de estar reunidos esperando minha fala, eu apenas bati uma palma indicando que cada um deveria seguir para sua Tarefa. Fiquei na sala de Estar e ajudei a limpar o local. Me certifiquei de que todos os eletrônicos estavam funcionando e para minha alegria não havia um arranhão se quer neles. Passei pano nos móveis enquanto eles limpavam as janelas. Quando terminamos subimos para os quartos e trocamos a roupa de cama colocando uma limpa e varremos todo o local. Repetimos isso no quarto dos indefinidos e quando acabamos eu particularmente estava cansada. Meu corpo estava suado e ainda não estava nem na metade da Inspeção.
Fui voando até o Banheiro e percebi que meus irmãos já haviam deixado o lugar impecável. Dei um sorriso de alívio e fui para fora do Chalé. Meu irmão estavam reunidos limpando a frente do local e quando havíamos acabado de limpar tudo falei em voz alta:
-Mais uma vez obrigado pela ajuda gente! Sem vocês eu não seria nada. Terminamos mais uma inspeção. Podem ir se divertir!
Dei um grande sorriso de satisfação e acenei para eles enquanto me dirigia ao banheiro para tomar uma ducha. Estava sentindo aquela ótima sensação de tarefa cumprida...

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Dom 06 Maio 2012, 21:43

☤ Quinta Inspeção ☤

Com o meu humor matinal de sempre me levantei da cama indo em direção a Sala do Chalé. Dei uma breve volta e percebi que o local estava bastante sujo e desorganizado, subi para o quarto novamente e fui chamando meus irmãos e pedi para que eles me ajudassem a abrir às janelas. Fomos abrindo todas elas e eu acordei os indefinidos avisando que hoje era dia de inspeção e eles logo foram se apressando, pois sabiam do que eu estava falando. Voltei novamente para o quarto e troquei de roupa colocando uma calça preta e uma blusa do acampamento. Sentei-me na cama e calcei meus tênis alados e coloquei minha presilha no cabelo. Peguei minhas adagas e coloquei em uma liga na minha perna e fui esperar meus irmãos na Sala de entrada. Muitos foram tomar seu café e eu fiquei apressando os atrasadinhos. Quando todos saíram fechei a porta e fui voando até o Pavilhão para tomar meu café.

Sentei-me na mesa com um copo de leite com achocolatado e alguns cookies. Fui comendo lentamente e quando terminei meu lanche da manhã fui falando com meus irmãos para irmos fazer a inspeção. Todos foram saindo educadamente do Pavilhão e indo em direção ao Chalé e eu fui atrás conversando com minhas irmãs. Entrei no Chalé quando todos já estavam lá dentro e falei:

-Vamos começar mais uma inspeção? Ok vamos!

Eles sorriram para mim e eu fiquei ajudando as meninas a recolherem a sujeira no chão da sala. Tiramos todo o lixo do local e estava na hora de varrer o espaço. Enquanto minhas irmãs varriam eu peguei uma pano e comecei a limpar os móveis. Tudo estava ficando limpinho e assim que terminei ajudei alguns indefinidos a limpar as janelas. Eu peguei um pano úmido e fui passando em cada uma até que todas as janelas do Chalé estavam brilhando. Fui até o quarto dos indefinidos e ajudei-os a trocar a roupa de cama e organizar o local. Quando tudo ali estava em ordem fui para o quarto dos meus irmãos e fiz a mesma coisa. Terminando fui até o banheiro e verifiquei que tudo estava limpo. Dei uma breve volta no local e todos meus irmãos me esperavam na sala com o sinal de que tudo já estava terminado.
Agradeci à todos e falei:

-Bom gente por hoje é só. Obrigado pela ajuda.

Meus irmãos e indefinidos se despediram de mim e eu sai dali em direção a praia para nadar um pouco.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rose A. Mendlreent em Sab 12 Maio 2012, 16:32

Before the Midnight

Rose despencou para frente ao entrar no chalé. A garota estava encharcada até os ossos por causa da chuva torrencial lá fora e tremia bastante, mesmo assim, ela arreganhou os dentes e engoliu o frio. Naquele momento, a tremedeira que tomava conta de seu corpo não era o maior problema: Rose tentava se lembrar de qual nome falso elas estavam usando agora e qual seria o próximo destino, para o qual elas deveriam partir na manhã seguinte.
Um ruido ao seu lado a despertou. O de alguma coisa pesada caindo no chão acarpetado do vestíbulo do chalé. Sua irmã mais velha: Olivia. Então Rose se lembrou: não haviam mais nomes falsos, não haviam mais fugas desenfreadas pelo país. As irmãs Mendlreent haviam entregado todas as cartas e agora estavam ali, no Acampamento Meio-Sangue. E agora restava apenas Olivia para cuidar de Rose, ou melhor, para Rose cuidar. Ela era a irmã mais nova, mas tinha que servir como mediadora entre as mais velhas e arrumar um jeito de tirar as duas vivas das encrencas.
De qualquer jeito, Anna estava sumida a algum tempo e Rose já começava a se preocupar. Em vês de iniciar uma busca desenfreada, como ela sabia que Olivia começaria em breve, ela apenas esfregou sua cara no carpete da ante-sala, enxugando o rosto e deixando o chão todo molhado.

- Quentinho - ela murmurou.

FRIO | NOITE | CHOVENDO | VESTINDO | OLIVIA

desenvolvido por: graphicsland.zip.net
Rose A. Mendlreent
Indefinido

Mensagem por Olivia H. Mendlreent em Sab 12 Maio 2012, 16:49

Give me a second I need to get my story straight
My friends are in the bathroom, Getting higher than the Empire State

Minhas pernas doíam, eu havia perdido o controle sobre elas e estava me movendo apenas pela necessidade de sobreviver, ou melhor, a necessidade de de fazer com que Rose sobreviva. Eu sempre pensei que catástrofes e problemas inimagináveis só aconteciam em filmes e nas minhas queridas peças de teatro, mas eu estava errada, e como. Em apenas uma semana, minha vida conseguiu virar um monte de cocô de elefante. Minha mãe havia morrido, eu e minhas irmãs fomos atacadas num parque de diversões mixuruca e Anna tinha sumido. Tudo de bom que restava no mundo era minha pequena Rose.

Estávamos encharcadas até os ossos, apenas protegidas por nossos casacos. De repente meus olhos começaram a arder, um calor reconfortante encheu meu rosto. Monstros. Coloquei os braços em volta de Rose de forma instintiva e, de repente, percebi que estava errada. Não seríamos mais perseguidas, acusadas e sequestradas, estávamos no único lugar seguro da Terra. Uma alegria imensa encheu meu coração ao ver minha irmã se secando no carpete do chalé, mas ela logo se esvaiu. Anna está mor...Não, ela está desaparecida. Lágrimas encheram meus olhos e eu me sentei no chão.

- Precisamos Treinar... Precisamos encontrá-la.- Murmurei

Post: 004 ~ Clothes: Here ~ Lyrics: We Are Young - Glee ~ Notes: Finally safe ~ Thanks, Baby Doll @ Oops!
Olivia H. Mendlreent
Indefinido

Sabe aquele lugar onde os sonhos se realizam? Não, não é a Disneyland. Um lugar onde só os fortes sobrevivem, Ilhas solitárias. Vai mesmo arriscar me encontrar?

Mensagem por Rose A. Mendlreent em Sab 12 Maio 2012, 17:07

Before the Midnight

A mais nova das três irmãs: Rose. Rose não era inteligente, Rose não era bonita: Rose era esperta. Proponha um desafio a Rose, qualquer coisa sem sentido. Ela vai compreender a coisa toda. Tente enganar Rose: ela vai te confundir.
Rose é uma especialista em achar logica nas coisas, ou melhor, em achar furos na logica.
Com o que pareceu muito esforço, ela se virou. Havia um óculos escuro pendurado em sua capa de chuva, surpreendentemente molhado, mas inteiro. Ela o abriu e o colocou, encarando o teto branco que agora parecia ter uma tonalidade marrom.

- Mana, desculpa falar isso - ela começou lentamente - Mas você é idiota?

Rose se sentou no carpete e se apoiou em uma das paredes imaculadamente brancas. Ela ergueu o dedo indicador, como se fosse apontar para alguma coisa, e fez o sinal de um.

- Não consigo parar de pensar nisso - confessou Rose. A batalha estava ganha, agora Rose conseguiria convencer qualquer um, confundir qualquer um, resolver qualquer coisa - Nunca que Anne seria morta com essa facilidade. Primeiro, ela estava armada. Segundo, uma raposa nunca que tem um faro tão bom quanto o de um cão, ser que dependia exclusivamente da caça para viver. Ela partiu com uns cinco ou dez minutos de vantagem e se escondeu na floresta, enquanto eles partiram pelo ar na direção oposta. Quando nós fomos procura-la, não haviam sinais de luta ou algum rastro de sangue.

Rose abaixou o dedo e cerrou o punho. Ela começou a encarar seus dedos que ficavam lentamente brancos.

"Se ela foi para um dos nossos esconderijos, ela conseguiria viver uns três dias com a comida que havia lá. Depois iria para a loja de conveniência mais próxima. Faz apenas um que nos separamos, então alguma coisa aconteceu com ela, o que forçou Anna a sair de lá, já que não a encontraram. Com isso, posso imaginar cerca de treze lugares para ela ficar perto daqui. Supondo que ela seja esperta e que a arma ainda tenha umas três ou quatro balas, veremos Anna em cerca de três dias. Os sátiros a encontraram, ou, em situações extremas, ela vai aparecer perdida em algum lugar."

Foi então que a pequena meio-sangue deu um bocejo.

- Vamos dormir agora.

FRIO | NOITE | CHOVENDO | VESTINDO | OLIVIA

desenvolvido por: graphicsland.zip.net
Rose A. Mendlreent
Indefinido

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Qua 16 Maio 2012, 17:16

☤ Sexta Inspeção ☤

Todos estavam sentados em círculo na sala e eu olhava para alguns com um olhar de reprovação. O chalé estava um caos, tudo bagunçado e eu sabia o que tinha acontecido. Comecei a dar a bronca dizendo:

-Que bagunça é essa aqui? Eu estava elogiando tanto vocês e agora olha só o caos desse lugar.

Os responsáveis pela desorganização do local abaixaram a cabeça e eu prossegui dizendo:

-Eu sei muito bem os causadores dessa bagunça e se isso voltar a acontecer eu vou tomar algumas providências com os mal feitores...

Eles assentiram e eu falei para que fossemos tomar nosso Café e voltar em seguida para fazer a inspeção do Chalé. Esperei todos saírem do Chalé para fechar a porto e quando eu sai do mesmo me deparei com alguns dos meus irmãos baderneiros e assim que eu fechei a porta do Chalé eles começaram a me pedir desculpas e me disseram que aquilo não iria acontecer de novo. Com uma certa pontada de dor no coração eu apenas assenti e sai deixando-os para trás com a consciência pesada. Por mais que eu não gostasse de ser assim era necessário para que essas brincadeiras de mal gosto não voltassem a acontecer.

Caminhei até o Refeitório com passos lentos e tranquilos. Quando entrei no local olhei para a mesa de Afrodite que parecia estar completa e dei um breve sorriso para a minha amiga Susana que estava sentada perto de sua irmã Dianna e da Monitora Alecxandra, eu gostava bastante delas. Voltei-me para a minha mesa e sentei-me com meus irmãos e com os indefinidos. Após uma breve oração para os Deuses eu me levantei e peguei um pão com geleia e fui comendo aos poucos, não estava com muita fome.

Quando terminei o meu café esperei que todos terminassem e quando isso aconteceu eu pedi para que voltássemos para o Chalé com muita educação, todos assentiram e assim fizemos. Fomos caminhando em silêncio e um indefinido curioso se aproximou de mim e perguntou-me o que havia acontecido no chalé, eu respondi para ele que ontem alguns garotos e garotas começaram a correr dentro do Chalé e a bagunçar o local sem motivos, ele entendeu e falou que rapidinho daríamos conta de arrumar o chalé, eu sorri para o garoto e torci para que ele fosse reclamado como meu irmão.

Quando chegamos no chalé cada um foi para sua função e os bagunceiros ficaram responsáveis para limpar a sala e deixa-la impecável. Eu fui para o banheiro e ajudei meus irmãos a lava-lo e quando o trabalho por ali estava feito fui até o quarto dos indefinidos e ajudei-os a trocar as roupas de cama e a varrer o local, depois limpamos as janelas e tudo estava em seu perfeito lugar. Fui para o meu quarto e ele já estava organizado. Desci as escadas em direção a sala e tudo estava arrumado e limpo, até mais do que deveria. Devo admitir que meus irmãos baderneiros haviam feito um ótimo trabalho.

Sai do Chalé e a frente estava limpa e convidativa, dei um breve sorriso para todos e fiz uma reverência com sinal de que estava tudo pronto e em seu devido lugar, aos poucos eles foram se espalhando pelo acampamento e eu voltei para a sala do Chalé para jogar um pouco de vídeo game com alguns indefinidos...

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Dom 20 Maio 2012, 21:09

☤ Sétima Inspeção ☤

Estava tudo indo bem essa semana até que Quíron mandou um sátiro me chamar e eu fui com ele até a Casa Grande de bom grado. Assim que entrei no local, o centauro começou a conversar comigo. Ele estava apenas perguntando coisas do meu cotidiano e eu respondia com educação, estávamos conversando há bastante tempo quando Quíron declarou que sabia sobre a Baderna que meus irmãos haviam causado e me sugeriu um método eficaz para que isso não voltasse a acontecer. Após mais alguns minutos de conversa Quíron me liberou e me pediu para que eu colocasse essa estratégia em ação. Sai da Casa Grande e voltei para o Chalé pensando em como colocaria a estratégia em prática.

...

Eu estava esperando o silêncio na sala de estar para dar meu aviso. Já havíamos tomado café e assim que a conversa cessou eu comecei a falar.

-Bom, Quíron solicitou minha presença na Casa Grande e me disse que já sabia da pequena confusão que ocorreu aqui semana passada...Bom ele me sugeriu uma estratégia para que isso não se repita.

Todos me encaravam e eu corri até o quarto e peguei um painel de vidro com o nome de cada um e espaços em branco. Desci com ele e mostrei para todos os meus irmãos que me olhavam sem entender e eu logo fui explicando:

-Quíron sugeriu que eu fizesse um Painel com o nome de todos vocês e quando alguém quebrar alguma regra o nome dele vai ganhar uma estrela na frente. Às punições são essas:

Então eu peguei o quadro e coloquei o mesmo na parede e acionei um pequeno botão que estava camuflado ao lado do mesmo. Assim que pressionei o dedo no botão surgiu na parede uma pequena tela com as punições.

Uma estrela - Arruma a cama de todos sozinho
Duas estrelas - Cozinha do Acampamento
Três estrelas - Vigia Noturno da Fronteira do Acampamento
Quatro estrelas - Lanche das harpias

Eu me afastei e meus irmãos se levantaram para ler as punições. Assim que todos tiveram a oportunidade de ler o painel e conclui meu raciocínio:

-Espero que não aprontem novamente! Agora, vamos dar inicio há mais uma inspeção.

Bati uma palma e todos foram se dirigindo para as suas funções. Fui até o banheiro e ajudei na limpeza do local. Não demorou muito e ele estava limpo novamente. Ao contrário de ir para os quartos eu fui até a Sala e ajudei meus irmãos a varrerem o local e a limparem as janelas. A sala estava um pouco suja e isso tomou um pouco mais do meu tempo do que era esperado. Quando a sala estava impecável eu fui até os Quartos e eles já estavam organizados e em perfeita ordem. Fui para a entrada do Chalé e todos me esperavam lá. A entrada estava impecável como todos os outros locais do Chalé. Eu fiz um breve agradecimento pela ajuda e dispensei todos os meus irmãos. Assim que todos saíram para fazer alguma coisa eu entrei para o Chalé e fui assistir um pouco de televisão.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Minha chegada e Minha Reclamação

Mensagem por Mike Silverman em Qui 24 Maio 2012, 00:31

17:00 DA TARDE

Nem sempre chegar em um chalé infestado de gente é ''legal'', geralmente eu ficaria feliz, só que pela fama desse chalé eu fiquei com medo de ser roubado mas apesar disso foi tudo muito bom.
Quando cheguei na porta do chalé logo deixei minhas malas no chão, já que eu não tinha lugar para dormir comecei a procurar o que fazer para arrumar uma cama, não fui recebido por ninguém todos estavam correndo de um lado para o outro dizendo que a inspeção iria começar em algumas horas
Tentei ajudar o máximo que pude, quando tudo acabou eu finalmente consegui uma cama no quarto dos indefinidos que por sinal havia acabado de ser desocupada, meus companheiros de chalé finalmente notaram que eu estava lá
Então você é um indefinido - Disse um garoto que era quase idêntico a mim só com poucas diferenças (tom de cor, voz, músculos)
Acho que sim - Eu disse
Você tem ideia de quem é seu pai - Ele disse
Não, encontrei um homem hoje cedo dizendo que era meu pai e.... - Eu disse
Encontrou um homem que dizia que era seu pai, quer dizer isso é uma grande pista não acha - Ele disse
Pode ter sido uma alucinação ou alguma coisa assim, eu ouvi o celular dele fazer som de cobras - eu disse
Bom..... acho que você vai ter uma grande problema - Ele Disse
Por que ? - Eu disse
Talvez você seja meu irmão e também irmão de quase todos desse chalé - Ele Disse
Como assim eu não entendi - Eu Disse
Esse homem que disse que era seu pai, era Hermes, mas só teremos certeza se ele te reclamar e isso demora um tempo ou você também pode nunca ser reclamado - Ele Disse
Mas o que eu posso fazer para saber se ele é realmente meu pai ? - Eu Disse
Só o tempo pode dizer, Ajuda se você rezar para ele na fogueira

3 Horas da manha

no chalé de hermes me acordaram no meio da noite com um em seus rostos incrédulos
o quarto dos indefinidos estava iluminado, mesmo nenhuma luz estando ligada, demorou um pouco até eu perceber que essa luz estava vindo de mim
por impulso olhei para o centro da luz e la estava ela, um caduceu coas as cobras entrelaçadas,
no momento que vi eu reconheci facilmente, era o simbolo de hermes !!!
Mike Silverman
Indefinido

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Dom 27 Maio 2012, 19:22

☤ Oitava Inspeção ☤

Eu estava com a consciência um pouco pesada por ter sido tão dura com meus irmãos. Novamente estavam todos reunidos na Sala. Todos sentados e olhando para o meu rosto com um semblante atencioso. Olhei para o mural com as punições, e novamente comecei a encarar aqueles rostinhos, levantei meu olhar e falei:

-Oi gente. Bom eu gostaria de complementar uma coisa que eu me esqueci de dizer na semana passada...

Vários irmãos e indefinidos me olharam com uma curiosidade e alguém perguntou o que eu havia esquecido de dizer e para acabar com o suspense eu logo completei:

-Bom, se a pessoa fizer algo errado e ganhar uma estrelinha no nome, ela pode ter essa estrela retirada se caso ela ficar comportada durante a semana!

Eu dei um sorriso para eles e fui recompensada com várias carinhas de alívio. Fiz um sinal para que todos fossem tomar o café e assim que o Chalé ficou vazio eu tranquei a porta e fui seguindo meus irmãos até o Refeitório. O dia estava nublado, mas agradável, o Sol estava começando a surgir no céu e eu parei de observar o dia quando entrei no Pavilhão. Sentei-me a mesa do nosso Chalé como de costume e apenas tomei um copo de leite. Eu não estava com fome, mas para não ficar de estômago vazio peguei um pedaço de bolo e comi.

Assim que todos haviam terminado sua refeição eu me levantei e falei para voltarmos ao Chalé. Saímos do Refeitório conversando algumas bobagens e fomos caminhando até o nosso Chalé. Quando eu abri a porta cada um foi para um canto ajudar na inspeção. Eu subi até o quarto dos indefinidos e ajudei-os a trocarem as roupas de cama e a limparem o quarto. Fui até o quarto dos meus irmãos e fiz a mesma coisa.

Caminhei até o banheiro e ajudei minhas irmãs a limparem o local. Voltei para a Sala e ajudei com a organização do local. Limpei todos os eletrônicos e varri o chão com a ajuda de alguns garotos. Limpei as janelas do local e a Sala estava novamente limpa. Fui para a entrada do Chalé e ela estava impecável. Dei um sorriso para meus irmãos e falei:

-Obrigada a todos pela ajuda! Espero poder contar com vocês para as próximas inspeções. Tenham um bom dia meus irmãos.

E com um breve aceno finalizei mais uma inspeção.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Qua 06 Jun 2012, 14:45

☤ Nona Inspeção ☤

O dia estava nascendo no Acampamento. O Sol estava tomando o seu lugar no céu e alguns de seus raios invadiam as janelas do quarto. Abri meu olhos e encarei o teto. Sentei-me na cama e olhei ao meu redor. Como a minha cama ficava no meio do quarto, com apenas uma passada de olho eu conseguia observar todos os meus irmãos. Alguns estavam acordando, mas a maioria estava dormindo. Peguei na minha gaveta uma blusa limpa do Acampamento e uma bermuda cinza trocando o pijama pela roupa. Calcei meus tênis alados e fui acordando meus irmãos e pedi para que eles terminassem de acordar uns aos outros.

Assim que chamei a maioria dos meus irmãos fui até o quarto dos indefinidos e comecei a acordá-los. Um por um até que todos estivessem de pé. Haviam chegado vários indefinidos esses dias e eu estava relutando em gravar o nome deles, o que era uma tarefa bastante difícil já que quando eu conseguia guardar os nomes eles se mudavam para o chalé do patrono e mais indefinidos chegavam... Voltei até o quarto dos meus irmãos e apressei-os. Quando todos estavam prontos descemos para a Sala de Entrada do Chalé e eu fiquei esperando os indefinidos. Após todos saírem do Chalé em direção ao refeitório eu tranquei a porta e fui seguindo até o Refeitório.

Entrei no Pavilhão e observei as mesas dos outros chalés. Cumprimentei muitos conhecidos e observei os novos monitores. Quíron havia selecionado mais monitores para os outros Chalés e entre eles meu Noivo foi escolhido. Eu conhecia os escolhidos nem que fosse de vista. Eu conversava algumas vezes com o Aldebaran, o novo Monitor de Hefesto, mas eu tinha mais proximidade do Monitor de Selene, Ravyn. Diamond era conhecida de vista e o monitor de Athena também. Sentei-me na mesa com meus irmãos e apenas tomei um copo de leite.

Depois de alguns minutos todos estavam satisfeitos e falei para que fossemos embora para o Chalé. Pouco a pouco eles foram saindo e indo para o local, fui a última a me levantar da mesa e fui seguindo de volta para o Chalé. Enquanto caminhava até lá senti alguma coisa se entrelaçar nas minhas pernas e logo percebi a presença da minha cobra. Deixei-a entrelaçada nas minhas pernas e fui seguindo meu caminho.

Entrei no Chalé e logo falei:

-Hoje é dia de inspeção, todos se ajudando e assim acabamos mais rápido! Até daqui a pouco.

Bati uma palma e todos foram ajudar na limpeza do Chalé. Comecei recolhendo algumas roupas que estavam espalhadas pela Sala e fui levando até o cesto de roupas sujas. Meus irmãos estavam ficando com o mal hábito de largarem as roupas nos lugares de novo e isso não era muito agradável. Quando as roupas estavam no cesto fui até o quarto dos indefinidos e ajudei-os a limparem as janelas e a trocarem as roupas de cama. Algumas indefinidas estavam varrendo o chão e deixei-as ali enquanto fui até meu quarto e auxiliei meus irmãos também.

Nosso quarto estava um brinco quando fui até o banheiro. Entrei no local e ajudei os meninos a limparem. Depois deles arrumarem o lugar eu fiz um sinal de positivo e sai do recinto indo até a Sala que agora estava ficando limpa novamente. Peguei uma vassoura e ajudei a varrer o lugar. Assim que terminei, peguei uma pano úmido e comecei a limpar as Janelas com a ajuda de alguns indefinidos. A Sala estava muito limpa e a minha cobra estava se enrolando na minha cintura. Fui até a entrada do Chalé que estava perfeitamente limpa e organizada e assobiei chamando meus irmãos para se juntarem ali.

-Mais uma inspeção finalizada. Obrigado pela ajuda de vocês.

Acenei com meu braço indicando agradecimento e fui voando até uma árvore me sentando na sua sombra e fazendo minha cobra se entrelaçar no meu braço...

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Ter 12 Jun 2012, 21:13

☤ Décima Inspeção ☤

Todos estavam reunidos na Sala de Estar apenas esperando a minha fala. Já havíamos voltado do Pavilhão e todos estávamos satisfeitos com o Café da Manhã. Quando o silêncio predominava eu falei:

-Hora de começar!

Cada um foi para um cômodo do Chalé e eu fui até o quarto dos indefinidos. Quando entrei no local percebi a bagunça em que ele se encontrava. Várias roupas e objetos estavam espalhados pelo quarto e logo os indefinidos começaram a organizar o quarto. Peguei um pano e fui até as janelas limpando cada uma de uma vez. Observei o local e alguns meninos varriam o chão enquanto as garotas trocavam a roupa de cama de todas as camas. Quando terminei de limpar as janelas ajudei a recolher as roupas que estavam espalhadas no quarto e a organizar os objetos nos seus devidos lugares.

Enquanto eles terminavam de arrumar o quarto segui até o Banheiro e percebi que meus irmãos estavam brincando lá dentro. Quando eu entrei no local e pisei no chão do banheiro tomei um escorregão e cai de bunda no chão. Eu comecei a rir do meu tombo e meus irmãos também. O chão estava molhado e logo meus irmãos me ajudaram a levantar. Eles estavam rindo também e minha roupa havia ficado toda molhada. Não havia machucado e logo eles começaram a limpar o banheiro de verdade. Depois de alguns minutos ajudei-os a secar o chão e o banheiro estava limpo novamente.

Sai do banheiro e fui até o quarto dos meus irmãos. Minhas irmãs estavam varrendo o chão enquanto os garotos limpavam as janelas e trocavam as roupas de cama de todas as camas. Ajudei os garotos e logo o quarto estava limpo. Voltamos para a sala de estar e o lugar estava limpo e organizado. Passaram alguns minutos e o todos os meus irmãos estavam reunidos ali, ou seja, o Chalé estava limpo. Assim que o silêncio predominou eu falei:

-Acabamos, pessoal. Estão liberados!

Soprei um beijo seguido de um sorriso para meus irmãos e eles foram saindo do local voltando para as suas atividades diárias.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Qua 20 Jun 2012, 17:35

☤ Décima Primeira Inspeção ☤

Levantei-me ainda um pouco sonolenta e comecei a chamar todos os meus irmãos e quando acabei fui no quarto dos indefinidos fazer a mesma coisa. Troquei meu pijama por uma roupa diária e calcei meus tênis alados. Prendi meu cabelo e eu já estava pronta para tomar café. Esperei todos na entrada do Chalé e assim que eles foram se encaminhando para o Pavilhão eu esperei a última pessoa que estava ali dentro e quando ela saiu eu tranquei o Chalé seguindo o mesmo caminho que todos. O trajeto foi silencioso e meu café da manhã foi apenas um pedaço de pão com geleia e um copo de leite.

No momento em que todos haviam tomado seu Café eu falei para que voltássemos até o Chalé. Voltamos educadamente para o Chalé e quando entramos no mesmo eu falei:

-Vamos começar!

Todos se dispersaram dali e eu fui até a frente do Chalé ajudar os garotos a limparem o local. Varri a porta de entrada e eles lavaram toda a frente do Chalé deixando o local com um aspecto sereno e convidativo. Enquanto eles terminavam de higienizar o local voltei para dentro do Chalé e segui até o banheiro percebendo que ele já estava sendo limpo. Minhas irmãs e algumas indefinidas estavam lavando o local e deixando-o impecável. Elas não precisavam da minha ajuda ali, então segui até o quarto dos indefinidos.

Entrei no local e percebi que tudo estava sendo organizado de maneira correta e que o lugar estava bem mais arrumado do que na semana anterior. Comecei a ajudá-los a trocar as roupas de cama e a varrer o chão. O trabalho foi fácil e rápido já que todos estavam colaborando de maneira positiva. Quando eles já estavam terminando fui para meu quarto e ajudei meus irmãos a fazerem a mesma coisa. Arrumei minha bagunça e a dos meus Pets e voltei para a Sala de Estar quando tudo já estava pronto. Com um sorriso de agradecimento no rosto eu falei:

-Encerramos! Podem ir!

Dei um aceno para todos e sentei-me no sofá.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Seg 25 Jun 2012, 14:29

☤ Décima Segunda Inspeção ☤

Já estávamos todos satisfeitos com a refeição matinal quando liderei o grupo de volta ao Chalé. Fomos conversando até o local e assim que entramos eu falei:

-Última inspeção do mês, pessoal!

Com uma salva de palmas e comemorações cada irmão e indefinido se dispersou para um lugar do Chalé e assim começou a nossa última. Fui até banheiro e ajudei meus irmãos na limpeza. Foi uma tarefa divertida e rápida. Fui até o quarto dos indefinidos e ajudei na limpeza do local. Varri o chão e limpei as janelas enquanto eles trocavam as roupas de cama e organizavam seus objetos. Quando terminei fui até o meu quarto e meus irmãos já estavam terminando tudo por lá.

A inspeção de hoje estava bastante fácil e rápida, pois o Chalé estava sem nenhuma bagunça. Quando o meu quarto já estava impecável peguei uma caixa que estava guardada em minhas coisas e falei para todos meus irmãos e indefinidos irem comigo até a Praia de Fogos de Artifício. Meus irmãos assentiram e fomos todos caminhando conversando e com um grande sorriso no rosto. Assim que chegamos na Praia eu coloquei a caixa no chão e abri revelando o conteúdo da mesma.

Como estávamos na Praia não teria riscos de ocorrer nenhum acidente. Assim que meus irmãos olharam o conteúdo da caixa soltaram risos de expectativa e eu logo preparei o espetáculo na areia. Acendi um por um e em seguida o céu estava repleto de fogos em formatos de caduceus e símbolos que relembravam nosso Pai. Por fim, eu acendi o último e em segundos podia ler-se no céu: "Hermes Rules". Todos os meus irmãos aplaudiram e assim se encerramos mais uma inspeção.

-Encerramos, pessoal! Podem ir!

Dei um aceno para todos e sentei-me na areia observando o céu e em seguida olhando para o mar. Fiz um oração aos Deuses e agradeci por ter conseguido completar mais um mês de vida...

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Seg 06 Ago 2012, 13:37

☤ Décima Terceira Inspeção ☤

E mais uma jornada começa...

-Levantem preguiçosos!

Falei arremessando uma almofada em um dos meus irmãos. Ele levantou irritado e pegou a almofada arremessando-a em mim. No último segundo, usei a esquiva perfeita desviando do golpe e dando uma piscadinha para ele. O garoto começou e disse que depois daria o troco. Mostrei a língua e pedi para os meus irmãos se apressarem. Fui até o quarto dos Indefinidos e falei para que eles descessem para a Sala que a inspeção iria começar.

Eu havia mudado o horário das inspeções. Talvez fosse mais legal se elas acontecessem de tarde. Fui saltitante para a sala e sentei-me no sofá, esperando meus irmãos se reunirem ali para iniciarmos a tarefa. Após alguns minutos, todos estavam reunidos ali e bati uma palma indicando que a inspeção havia começado. O chalé estava um pouco desorganizado, mas com um pouco de trabalho, daríamos um jeitinho nele.

Fui até o Quarto dos indefinidos e comecei a varrer o local. Alguns garotos pegaram panos e começaram a limpar as janelas e trocarem as roupas de cama. Quando terminei, fui até o quarto dos meus irmãos e repeti a tarefa enquanto algumas garotas organizavam o ambiente. Depois de varrer todo o quarto, fui até o banheiro e verifiquei que tudo estava tranquilo. Voei para a Sala do Chalé e limpei os aparelhos eletrônicos. Organizei-os em cima dos móveis e fui até a entrada do Chalé.

Encarei o local e percebi que tudo estava em ordem. Dei um sorriso de lado e assobiei para meus irmãos. Quando todos se reuniram novamente, agradeci e questionei se seria melhor fazer as inspeções à noite, ou de manhã. A maioria disse que preferia de tarde e assenti dizendo que o horário havia mudado. Por fim, agradeci a todos e fui caminhar pelo Acampamento.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Qui 16 Ago 2012, 15:00

☤ Décima Quarta Inspeção ☤

Estava entardecendo quando me sentei no sofá da Sala e fiquei esperando meus irmãos e os indefinidos chegarem para começar a inspeção. Cruzei as pernas e fiquei esperando todos se reunirem ali. Após alguns minutos, alguns ainda não tinham chegado. Soltei um longo suspiro e dei um pulo no Sofá indicando o inicio da inspeção. Peguei um pano e fui limpando todos os móveis e eletrônicos que estavam ali na sala. Com um pouco de esforço, consegui deixar tudo limpo novamente. Entreguei uma vassoura para uma indefinida e pedi para ela varrer toda a extensão do cômodo.

Fui até o painel de estrelas e limpei o mesmo. Coloquei uma estrelinha para quem havia faltado e na próxima semana eles teriam que organizar a cama de todos. Subi as escadas e entrei no quarto dos indefinidos tropeçando em uma pilha de roupas sujas. Pedi para que eles arrumassem a bagunça e troquei as roupas de cama de todos. Caminhei até o banheiro e juntei toda a roupa suja que havia no local entregando-a para uma irmão e pedindo para que ele levasse-as até a lavanderia do Acampamento. Ele pegou a muda de roupas e assim fez.

Voei até o meu quarto e arrumei meus equipamentos na minha gaveta. Troquei a minha roupa de cama e pedi para que meus irmãos fizessem o mesmo com as suas. Limpei as janelas do quarto enquanto uma irmã varria o chão. Depois de algum tempo fazendo aquilo, falei:

-Vamos acabar isso logo!

Dei uma risada e meus irmãos já estavam terminando de organizar o quarto. Terminei minhas tarefas e fui até a entrada do Chalé. Dei um volta pelo local e conferi se tudo já estava limpo. Sorri quando me certifiquei de que o Chalé estava impecável e encerrei a inspeção.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Qui 23 Ago 2012, 13:22

☤ Décima Quinta Inspeção ☤

Eu poderia dizer, sem sombra de dúvida, que acordar onze da manhã era algo, no mínimo, revigorante. Havia tempos que eu não acordava num horário como esse e agora sentia-me melhor do que nunca. Quando me levantei, meus irmãos pareciam aliviados – e tensos ao mesmo tempo – por me verem levantar. Na verdade, deveriam ter achado que eu morri, já que eu sempre era a primeira acordar. Radiante, dei bom dia para todos eles e fui para o banheiro do chalé, onde ali tomaria um banho e escovaria os dentes.

Pouco me importei de ficar talvez até trinta minutos no chuveiro – eu estava precisando relaxar. Com a toalha envolta do busto até os joelhos, saí do banheiro e fui até a parte principal do chalé novamente. Ali peguei algumas roupas limpas; uma camiseta laranja do acampamento, jeans novos e all stars. Quando eu estava devidamente vestida, guiei todos os seus irmãos – inclusive os novatos e indefinidos – para o refeitório. Lá tivemos uma refeição tranquila e sem empecilho algum. Quando voltamos ao chalé onze, separei-me de todos – naquela tarde, só queria perambular pelo acampamento.

Já era fim de tarde, cinco horas aproximadamente. Então, resolvi voltar para o meu dormitório. Quando lá cheguei, não tive outra reação senão arregalar meus olhos e soltar um grito abafado. Como eu pude ser tão desatenta? O chalé estava mais bagunçado que o meu cabelo quando acordei! Papéis de doces espalhados no chão, manchas na parede, camas desorganizadas e equipamentos de batalha no chão.

-Que bagunça é essa?!

A reação de todas foi única e até engraçada; primeiramente olharam para mim, surpresos e apavorados. Em seguida, olharam para todo o chalé e se encolheram. Com certeza eles tinham noção do tamanho da bagunça, porém, imaginaram que eu não pegaria pesado com eles por ter acordado num ótimo humor. Eles haviam cometido um grande erro. Soltei um longo suspiro e cocei a nuca.

-Indefinidos! – falei, tendo a atenção de todos os indefinidos para mim. – As paredes e as janelas são de vocês! Limpem-nas! Irmãs! Varram o chão e passem um pano, isso aqui está uma bagunça. Crianças! Recolham o lixo que encontrarem por aqui! Irmãos! – um sorriso irônico se formou em meus lábios e todos os meus irmãos ali reviraram os olhos, frustrados. –O banheiro é de vocês.

Eu andava de um lado para o outro enquanto fiscalizava o serviço que faziam. Em alguns momentos corrigia limpezas que estavam sendo feitas de forma errada e, o pessoal refazia a tarefa novamente. Minha expressão era muito severa. Balancei o rosto e voltei a ficar com o semblante de bom humor. Todos estavam terminando suas tarefas e eu ajudei minhas irmãs a varrerem o chão. No momento em que acabamos, dispensei a todos e agradeci pela ajuda. Pedi para que todos deixassem o chalé em ordem, pois se eu pegasse alguém fazendo algazarra, o nome da pessoa iria receber uma estrelinha no painel.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Qui 30 Ago 2012, 23:19

☤ Décima Sexta Inspeção ☤

Mudar as inspeções para o turno da tarde, foi uma decisão sábia da minha parte. Eu estava adorando a mudança, mas não era só eu que devia gostar. Muitos dos meus irmão haviam me dito que assim era melhor. Acordar cedo todos os dias não é uma tarefa muito agradável. Agora, podemos acordar mais tarde e aproveitar mais a nossa cama. Já era cinco da tarde quando eu comecei a chamar meus irmãos para a realização da última inspeção do mês. Todos estavam empolgados e devo admitir que eu também estava.

Depois de reunir todos na Sala e definir as tarefas, cada pessoa foi se dispersando para sua tarefa e eu comecei a tirar o pó dos móveis da sala. Alguns indefinidos me ajudaram e enquanto eles terminavam de limpar a sala, fui até o painel olhar se alguém estava com estrelinhas. Nenhum dos meus irmãos havia feito bagunça, ou seja, o painel estava limpo e sem estrelas para ninguém. Dei um sorriso de lado e fui andando até a entrada do chalé. O local já estava limpo e organizado, alguns garotos terminavam de varrer o chão para deixar o local impecável.

Subi até os quartos dos indefinidos e ele já estava arrumado. Fui até o quarto dos meus irmãos e terminei de arrumar as camas e limpei as janelas do ambiente. Quando acabei, fui até a sala e falei em um alto e bom tom:

-Terminamos mais uma inspeção! Estão todos liberados.

Sai do Chalé caminhando aliviadamente na direção do Pavilhão do Refeitório. Mais um inspeção havia se encerrado e meu trabalho havia sido cumprido.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Qua 05 Set 2012, 11:24

☤ Décima Sétima Inspeção ☤

Na noite anterior, Quíron havia feito uma breve reunião na Casa Grande para selecionar os novos monitores e informar quais eram os veteranos que iriam permanecer no posto. No momento em que o centauro disse que eu iria continuar como monitora, dei um largo sorriso e senti meu coração palpitar mais forte. Eu amava ser a monitora do meu chalé. Desde que eu havia chegado aqui, eu fui nomeada no cargo pouco tempo depois. A partir dai, tomei gosto pelo cargo.

Depois de anunciar todos os novos monitores, o centauro liberou a minha saída da casa grande assim como a dos outros monitores ali presentes. Fui caminhando de volta para o chalé com um sorriso esboçado no rosto. Eu conhecia todos os novos monitores. Katherine, filha de Ares, já havia organizado uma festa comigo e com Pedro'Z, ela era um garota muito educada e reservada. Ryan, filho de Éolo, era um garoto que arrancava suspiros por onde passava. Steve, filho de Hécate, era o meu melhor amigo. O semideus era reservado e muito formal e deixava sua marca por onde passava. Thâmara, filha de Afrodite, era um bela e graciosa garota. Particularmente eu tinha muito afeto por ela e por sua irmã. Por fim, percebi que não conhecia a monitora de Nyx e a de Quione.

...

Já estava entardecendo quando chamei meus irmãos na entrada do chalé e pedi para que eles começassem a inspeção. Fiquei ali fora e ajudei na limpeza da entrada do chalé. O local estava muito sujo, então nossos esforços foram dobrados. Quando a frente do chalé estava limpa novamente, entrei no local e ajudei algumas indefinidas a organizarem a sala de estar. Ela estava bastante bagunçada. Pequenos objetos jogados ai chão, doces no sofá, sapatos e meias espalhados por todo o local... Soltei um suspiro de raiva e me prometi que iria ficar de olho nos que estavam sujando aquele local.

No momento em que a sala estava terminando de ser organizada, subi até o banheiro e verifiquei se ele estava impecável como deveria. Não me decepcionei. O banheiro estava muito limpo e organizado como sempre deveria estar. Fui até o quarto dos indefinidos e percebi que ele já estava em ordem e não havia bagunça no local. O meu quarto e o dos meus irmão também estava impecável. Não havia sinal de sujeira no local. Passei a mão na testa demonstrando um pouco de cansaço e encerrei a inspeção agradecendo a todos.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Qua 12 Set 2012, 22:46

☤ Décima Oitava Inspeção ☤

O dia estava nascendo e eu estava muito animada para ficar deitada. Levantei e comecei a abrir todas as janelas do Chalé enquanto cantarolava uma melodia infantil. Pouco a pouco meus irmãos foram acordando e se arrumando para o café da manhã. Coloquei uma bermuda de malha e uma blusa limpa do acampamento. Calcei meus tênis alados e fiquei esperando meus irmãos e os indefinidos do lado de fora do Chalé.

Quando todos saíram de lá, tranquei a porta e fui caminhando para o refeitório. Ouvi uma pessoa me chamando e pedindo para que eu fosse mais devagar. Virei para trás e percebi que Tieme corria na minha direção. Agachei e peguei a garota nos braços. Eu gostava muito dela e sentia que tinha de proteger a garota a todo momento. Dei um beijo em sua bochecha e fui carregando minha irmã até o pavilhão.

...

Após a refeição voltei com meus irmãos até o Chalé e falei que hoje a inspeção seria pela manhã. Alguns protestaram, mas como a maioria aceitou, eles se deram por vencidos e começaram a arrumar o chalé. Subi para o banheiro e ajudei as indefinidas a limparem o local. Em seguida, fui até o quarto dos meus irmãos e limpei a janela varrendo o ambiente em seguida. Arrumei minha cama e organizei meus itens enquanto cada um fazia a mesma coisa.

Fui até o quarto dos indefinidos e ajudei na organização dele. O quarto estava desorganizado e sujo. Isso deixou a tarefa mais cansativa e tediosa. Quando o trabalho estava pronta, fui até a sala de estar para conferir se ela já estava arrumada. O local estava limpo e organizado, como deveria. Saltitei até a entrada e encerrei a inspeção.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Sab 22 Set 2012, 03:20

☤ Décima Nona Inspeção ☤

Estava coordenando as tarefas dos meu irmãos enquanto algo me chamou a atenção. Abri meu mapa do maroto e pude observar que alguns filhos de Éolo estavam no chalé de Ares. Cocei a nuca imaginando o que eles estariam fazendo ali. Vi o nome de Mandy, de Ryan e de mais alguns enquanto nenhuma prole do Deus da guerra estava presente no local. Com certeza os filhos de Éolo estavam aprontando alguma e depois eu gostaria de descobrir o que era.

Dei de ombros e guardei o mapa voltando para a inspeção. Fui até o banheiro e fiquei olhando um indefinido a limpar todo o local. Ele havia sujado o banheiro com alguma substância que eu não conhecia e que acabou manchando todo o local. Como punição, ele ficou encarregado de limpar o banheiro sozinho e estava tendo bastante dificuldade em cumprir a tarefa.

-Pense duas vezes antes de sujar o chalé, rapaz.

Disse com seriedade enquanto saia do banheiro e ia até o quarto dos indefinidos. Algumas garotas limpavam o chão enquanto o restante limpavam suas camas e seus pertences. Ajudei na limpeza das janelas e na troca das roupas de cama. Eu estava cansada e com preguiça de terminar minhas tarefas, mas dever era dever.

Desci as escadas e verifiquei a organização da sala. Os móveis estavam no lugar correto e tudo estava organizado como deveria. Passei um pano nos aparelhos eletrônicos e os deixei em ordem por ali. Fui até a entrada e alguns filhos de Perséfone passavam pano ali. Eles estavam no chalé de meu Pai até que o chalé deles ficasse pronto. Ajudei-os e por fim, quando acabamos, encerrei a inspeção.

...

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Minha chegada

Mensagem por Kevin Storm em Qua 26 Set 2012, 22:49

Chego ao Chalé 11 .. Minhas pernas tremiam ainda não sabia direito o que estava acontecendo comigo. Esta no acampamento Meio-Sangue e eu era um Meio-Sangue.. e esse era o chalé 11 !!
Entrei devagar observando o local. Vi várias pessoas conversando, rindo, cantando .. provavelmente não eram indefinidos . Vi as escadas do chalé subi e fui para um quarto arrumar minhas coisas.

('Malicia')
Kevin Storm
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:53

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: