Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☤ Entrada do Chalé

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☤ Entrada do Chalé

Mensagem por 046-ExStaff em Qua 21 Mar 2012, 22:17

Relembrando a primeira mensagem :

"Louco é o viajante que quer construir uma casa no caminho." (Provérbio Árabe)

O Chalé 11. Sempre o mais lotado do Acampamento, por dar moradia à Indefinidos e Filhos de Hermes, por o Deus em questão ser o Deus dos Viajantes, nada mais justo do que dar uma moradia provisória aos indefinidos, que nada mais eram que meros passageiros, que ficariam apenas um tempo lá antes de descobrirem seu pai ou mãe Olimpiano.

Os semideuses, no final da tarde, notaram o chalé de Hermes muito diferente. Não era mais o velho, com a pintura descascando. Não. Agora era um feito todo de pedras. Quem olhasse atentamente para elas, e soubesse bastante de mineralogia, perceberia que cada pedra era de um lugar diferente do mundo. Os vidros, tão espessos que nenhum projétil que estivesse abaixo de três quartos da velocidade da luz (ou seja, para atravessar precisaria estar a 809.250.000 quilômetros por hora, muito mais rápido que uma bala de sniper (a arma com tiro mais rápido), que alcança 1000 quilômetros por hora) atravessaria-o.

Na porta, estava o símbolo de Hermes, o caduceu com duas cobras, que eram George e Martha, feito de prata.
046-ExStaff
Indefinido

Re: ☤ Entrada do Chalé

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Sex 28 Set 2012, 21:16

☤ Vigésima Inspeção ☤

Eu estava com Leka na frente do chalé 1. A semideusa me contava sobre algumas novidades e eu as ouvia atentamente. Fiquei conversando com Leka por mais de uma hora, então me lembrei que era dia de inspeção e que eu deveria ir para o meu chalé. Dei um abraço afetuoso nela e me despedi.

-Tchau, TC. Até a próxima. - proferi enquanto saía dali.

Fui caminhando até o meu chalé e percebi que ele estava curiosamente silencioso. Passei a mão na testa e entrei no local olhando curiosamente todos os cantos. A sala estava impecavelmente arrumada e subi até os quartos a procura de alguma alma viva. Além dos cômodos estarem limpos e organizados eu não encontrei ninguém. Fui até o banheiro e percebi que ele estava lavado e limpo.

Comecei a procurar meus irmãos e os indefinidos. Não havia ninguém dentro daquele chalé. O que estava acontecendo? Olhei para o relógio percebi que havia ficado tanto tempo conversando que acabei perdendo o horário. Era a hora do jantar e eu fui correndo para o pavilhão.

Cheguei lá ofegante e percebi que estava mais atrasada do que devia. Todos já estavam lanchando e Leka logo apareceu atrás de mim. Dei de ombros e me servi indo em direção a mesa reservada para meu pai. Me sentei e um dos meus irmãos me perguntou onde eu estava. Olhei torto para ele e respondi que estava com Leka.

-Antes de vir para cá, passei no chalé e percebi que ele já está todo arrumado. - comentei com eles.

Khristie me dirigiu um sorriso de lado e disse que era para ser uma surpresa, mas que não tinha importância eu descobrir antes da horas. Dei um sorriso para todos e fiz uma oração agradecendo por poder estar com meus irmãos e por eles serem tão prestativos comigo e entre si.

...

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Sab 13 Out 2012, 19:18

☤ 21ª Inspeção ☤

☤ Usando ISSO
☤ Participação de Leka Westwood Kimoy

Leka e Rafaella estavam voando com seus dragões. Após alguns treinos, as mascotes estavam ficando mais obedientes e tranquilas. As monitoras estavam tendo um progresso invejável na adestração deles. Leka voava ao lado do seu dragão enquanto ensinava alguns truques para ele. Rafaella repetia o ato com Charlie Tango, o seu dragão. As duas se divertiam muito quando faziam isso. Era inevitável não rir durante essa atividade.

- TC, eu tenho que ir fazer a inspeção... - diz Rafaella voando até Leka.

- Nos vemos depois então, TC - suspirou Leka.

As duas se abraçaram no ar e Rafaella foi voando para o seu chalé enquanto seu dragão brincava com o de Leka.

A filha de Hermes entrou pela janela do quarto dos seus irmãos e começou a ajudar os mesmos na organização do chalé. Rafaella foi até a sua cama e trocou os lençóis dela. Em seguida pegou um pano e começou a limpar as suas armas e ajudou alguns irmãos a executarem a tarefa. Limpou as janelas do quarto e levou as cortinas para a roupa suja. As Harpias iriam reclamar, mas a garota pouco se importava.

Entrou no quarto dos indefinidos e os ajudou a limparem a sujeira do local. Pediu para que alguns garotos tirassem as cortinas e as colocassem na roupa suja. Limpou as janelas e os eletrônicos do local, descendo para a entrada do chalé em seguida. Ficou ali ajudando a organizar o ambiente enquanto se distraia conversando com seus irmãos. A inspeção estava quase no fim quando Rafaella foi até o banheiro verificar se o mesmo estava limpo. Por sorte estava. Com um semblante de alegria, a garota desceu as escadas e encerrou a inspeção liberando todos para voltarem a suas atividades.

...

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Sab 20 Out 2012, 18:56

☤ 22ª Inspeção ☤

☤ Usando ISSO
☤ Participação de -

O dia estava entardecendo quando a monitora reuniu os irmãos e indefinidos na sala de estar do chalé. O local ficou bastante cheio, por isso Rafaella tratou de ser rápida e objetiva. Definiu as tarefas para cada pessoa e todos foram se dispersando dali.

Inicialmente, a monitora seguiu para fora do chalé e ajudou na limpeza da entrada. Varreu o local enquanto algumas irmãs limpavam as janelas por fora. Quando o local estava limpo, Rafaella entrou dentro do chalé e tirou o pó dos móveis. Auxiliou na limpeza dos aparelhos eletrônicos do chalé e percebeu que a sala estava muito suja. Revirou os olhos ao se lembrar das primeiras inspeções e de como aquele local era muito mais bagunçado.

Deixou quem estava ali terminando a tarefa e foi até o banheiro. Entrou lá dentro e pediu para que os irmãos não fossem tão lentos na limpeza, pois cada um deveria arrumar a sua cama e organizar sua gaveta. Ela caminhou até o quarto dos indefinidos e colocou as cortinas de volta nas janelas do ambiente. Ajudou a varrer o chão do quarto, e quando acabou, foi para o seu quarto fazer a mesma coisa. Trocou sua roupa de cama e colocou uma limpa. Depois de conferir se todos os cômodos estavam arrumados, a garota encerrou a inspeção e foi se deitar.

...

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Ter 27 Nov 2012, 16:12

INSPEÇÃO

Inspeção... Como a garota estava cansada de ter que fazer aquilo. Após a saída de Steve do acampamento, quase tudo para a garota era chato e sem graça. Ela havia ficado mais desleixada com suas obrigações, e por consequência disso, Quíron chamou sua atenção.

Só de se lembrar desse acontecimento, Rafaella revirou os olhos e se levantou da sua cama. O dia estava apenas começando, e logo ela começou a chamar seus irmãos para que fossem tomar o café da manhã. Se certificou de que todos estivessem de pé e foi até o quarto dos indefinidos, acordando-os também.

Voltando para o seu quarto, a monitora tirou seu pijama e vestiu uma blusa limpa do acampamento. Colocou uma calça de moletom e calçou seus tênis alados. Amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo e mandou seu irmãos se apressarem.

Sentando-se no sofá do chalé, Rafaella sentiu algo subindo na sua perna. Sem hesitar, ela estendeu o braço para a frente e logo sentiu sua cobra se enroscando ali. Ficou brincando com Pio até o momento em que todos desceram até a sala.

Guiando os irmãos e os indefinidos para o pavilhão, a semideusa brincava com sua cobra que se comportava muito bem na presença de outros semideuses.

O café de todos foi algo muito rápido, e logo que todos haviam terminado, a monitora os guiou de volta para o chalé. Chegando lá, Rafaella dividiu as tarefas com todos e foi limpar o banheiro com algumas indefinidas.

A semideusa levou toda a roupa suja que estava no banheiro para a área se limpeza das Harpias e voltou para o chalé, indo até o quarto dos indefinidos e inspecionando o local. Para a sua alegria, o cômodo já estava limpo e organizado.

Olhando para seu braço, Rafaella percebeu que sua cobra não estava mais ali. A garota deu de ombros e foi caminhando até o seu quarto. Chegando lá, arrumou sua cama e limpou as janelas do ambiente. Desceu até a sala de estar e coordenou a limpeza, liberando todos assim que a inspeção foi encerrada.

Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Avaliação Geral.

Mensagem por Talita M. Jackson em Ter 11 Dez 2012, 17:38

Avaliação geral

Finalmente cheguei ao CHB. Não foi algo que me deixou surpresa de primeira mão, afinal, continuava sem as respostas que precisava.
Quem sou eu, e por que afinal, estou aqui? A sensação de saber que qualquer um aqui pode ser ser meio-irmão é (ou talvez não) muito animador.
Um chalé lotado, lá tinham pessoas da minha faixa etária, ou quase isso. Quase todos falando alto. Algumas conversando, outras brigando por um espaço vazio para por suas coisas. Era de se esperar de um local tão apertado.
Eu não sei se era medo, ou ansiedade, mas uma coisa no momento tomava conta do meu coração. E ali decidi ficar, quieta, esperando que alguém viesse me dar as boas-vindas, ou que ao menos parassem de me olhar com aquele ar de "o que essa garota está fazendo aqui? ._.".
Aguardo pela minha reclamação, não acredito que tudo tenha sido um engano...

Att.: Talita M. Jackson
Talita M. Jackson
Filhos de Apolo

Mensagem por Kurt Drakar em Seg 31 Dez 2012, 12:19

Depois de sair da enfermaria, me mandaram para cá, e disseram para min descansar um pouco. Eu sabia que minha perna ferida me incomodava um pouco, mas eu jé estava disposto a encaram esta nova vida. Bah, Paola, a náiade que é a minha protetora não permitiu, e me arrastou pra cá. Agora só espero encontrar alguém que saiba me explicar que lugar e este!!!!! :morreu:
Kurt Drakar
Indefinido

Mensagem por Linny Mattew em Sab 05 Jan 2013, 08:40

Chalé De Hermes

Cansada, adentrava o Chalé com a numeração 11 andejando até um sofá com uma mochila nas costas, observava as pessoas em volta, eram todas diferentes e cada um tinha o seu jeito. Estava confusa também, foi levada as presas de Manhattan, disseram que por sorte não foi atingida por nenhum monstro. Amigos antigamente diziam que a casa que eu morava era a mais perfumada que existia, agora eu sabia porque...Eu era uma semideusa mais o porque de acontecer logo agora? É eu não sei. Olhando para todos os lados não se identificava com ninguém.Normalmente eu so falava com quem eu me identificava, tipo, bonita, na moda e tudo mais, porque lá onde eu moro sociedade é tudo e hierarquia também.
Linny Mattew
Indefinido

Primeiro dia no Aampamento Meio-Sangue ~~confusa~~

Mensagem por Biboca em Sex 22 Mar 2013, 21:39

Chega assim em um lugar em que não conhecia ninguém e nada era meio estranho, mas não chegava me assusta poucas coisas me assustavam eu era meia fria -não entendo o por que. Me disseram que eu ia fica no chalé de Hermes acho que é o Deus dos viajantes-eu acho. O povo de lá me recebeu super bem, não sentiram medo de mim e nem se afastaram o que acabo me deixando feliz.Por que na maioria das vezes as pessoas se afastavam e sentiam medo, eu atraia corvos e outras coisas esquisitas e as pessoas me chamavam de estra isso pra mim não era muito legal.
Carla é uma das filhas de Hermes, ela era a líder e ia me ajuda com algumas coisinhas, como aprender a lutar, aprender mais sobres os deuses e tal. Tava gostando do meu primeiro dia ali, ninguém me olhando estranho nem nada. Um som de cocha ecoou.
-Vem hora do jantar. -Disse Carla
Assenti com a cabeça e a segui, fomos em uma fila indiana -Como todos os outro chalés. Lá tínhamos uma mesa só pra nós -Povo de Hermes. Fiz como os outro peguei arroz a grega e um pedaço de churrasco, eles se dirigiram ate uma pequena fogueira a frente fiz o mesmo, observei que ele jogavam a metade de suas comidas ali, então fiz o mesmo, joguei um pouco de churrasco e arroz -acho que isso era um tipo de oferenda.
Depois de comermos ficamos em volta de um fogueira, conversamos sobre várias coisas -ele perguntavam sobre mim e eu aproveitava pra tira algumas duvidas- também cantamos musicas de acampamento o que foi legal. Voltamos pro chalé, agora era tipo um toque de recolher, pergunte pra Carla o que acontecia depois disso e ela disse que "Monstros comem ou pegam campista que não respeitam essa ordem", tive vontade de da risada daquilo parecia com algo que minha mãe vivia me dizendo quando era pequena pra ver se eu ficava com medo e me aquetava "Bianca! fique quieta e vá dormo antes que o bicho papão venha lhe pegar". Me deitei na parte de cima de uma beliche e apaguei, não tive nada de sonhos ruins como nas noites anteriores foi um sono ótimo. :soneca:
Biboca
Indefinido

Mensagem por erick alexsander em Sex 05 Abr 2013, 17:25

achei o chalé muito legal etal , mas queria mesmo era saber qual era o chalé de minha mãe ou pai porque ambos 'morreram' e fui criado em um orfanato.
erick alexsander
Indefinido

Mensagem por Annabethbel12 em Dom 05 Maio 2013, 21:57

[i][b]Alem de chegar de tarde no Acampamento, não conhecia ninguém, e estava cansada com a luta com a dracanae no topo da colina. Cheguei perto de Quíron e perguntei:

-Olá, Bom queria saber se tem um lugar para mim descansar.
-Claro, Annabeth. Leo, por favor leve Annabeth para o Chalé de Hermes, o numero 11.
-Ok Quíron! Venha Annabeth.

Saímos em direção ao chalé, enquanto Leo ia me contando todas as atividades do Acampamento, quadras, canoagem tudo que parecia servir, só estava preocupada com meu pai. Mais Quíron me disse que ele iria saber para onde eu tinhas ido, disse que ele já esperava por isso.
O chalé numero 11 era como todos os outros, só que mais... Cheio.
Entramos la e ele me apresentou para os campistas, todos sorriram para mim e uma menina la do fundo perguntou:

-Olá, o seu pai é Hermes ou você ainda não sabe quem é? - perguntou a menina
-Indeterminada e não sabe a mãe. - Leo respondeu por mim.
-Então bem vinda, por enquanto.

As coisas no chalé 11 eram ótimas, você nunca estava sozinho, sempre tinha com quem rir, jantávamos todos na mesma mesa, só que do mesmo modo queria saber quem era minha mãe. Tudo estava bem, até o dia da fogueira, falam que na fogueira é quando os pais resolvem reclamar os filhos, sera? Só de pensar nisso meu estomago se remexia, então juntos fomos para a fogueira.
Annabethbel12
Indefinido

Mensagem por Sunny S. Michaelis em Dom 12 Maio 2013, 19:05

Lar Doce Lar

Eu estava contente - muito contente. Na noite anterior, meu pai, Hermes, me "reclamou", como dizia os veteranos. Mas os campistas do Chalé de Hermes - filhos do deus e outros indefinidos - não ficaram muito animados. Era apenas mais um permanente ali. Depois, alguns outros semideuses foram reclamados - algumas proles de Nix, uma outra de Quione. Eu me juntei aos meus meios-irmãos e comemos marshmallows durante algum tempo. A chama da fogueira se erguia em vários metros, cada vez que um semideus era reclamado ela ardia e uma sensação calorosa percorria o corpo de todos. Eu sorria.

Os semideuses já retornavam aos seus respectivos chalés e eu estava prestes a entrar no Chalé de Hermes quando ouvi uma voz feminina. Eu me virei e vi uma garotinha com um simples vestido marrom. Possuía olhos que pegavam fogo, mas não eram assustadores. Eram aconchegantes e me faziam lembrar o sorriso de minha mãe.
- Olá Enzo. - sua voz soava com doçura e eu me perguntei como sabia meu nome. - Deve está se perguntando quem sou, não é? É claro que sim. Ninguém se lembra mais de...
- Héstia. - eu a interrompi. - Ah, desculpe.
- Ah, que nada. É muito agradável que alguém me reconheça. Sim, sou a deusa do lar, da família, da lareira.
Eu a observei. Uma deusa tão jovem e aparentemente com necessidade de alguns trocados para comprar, quem sabe, um pão. Conversamos mais um pouco mais e eu tive que voltar para o Chalé, antes que as Harpias viessem me comer.

Ergui meu olhar para o caduceu de prata acima da porta. 'Boa noite pai', disse e adentrei ao chalé.

post: #1 || words: ? || tags: Héstia, indefinidos e irmãos || vestindo: Aqui #Exceto o óculos e.e

lady marmalade ♥ ops!

Sunny S. Michaelis
Filhos de Hermes

Mensagem por Aaron Palm em Sex 07 Jun 2013, 19:42

Chegando confuso até a entrada do chalé 11, depois de ver o resto do acampamento, e começando a entender e a deixar cair a ficha de que eu também sou um semi-deus e de que talvez aqui agora se torne a minha morada por um bom tempo. Agora, vou finalmente entrando no chalé.
Aaron Palm
Indefinido

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Ter 03 Set 2013, 19:25

ficou bonitinho!
Melanie J. Sapphire
Filhos de Melinoe

Estou presa em meu mundo, as paredes de minha mente me cercam. Mande ajuda. Por favor.

Mensagem por Matheus Altomar em Qua 04 Set 2013, 12:27

Primeira vez em um acampamento de férias e descubro o motivo porque meus amigos não sabiam desse lugar: só eu posso vê-lo!!

Depois de passar o dia aprendendo sobre o que é ser meio-sangue e porque não conhecia meus pais, me dirijo, exausto, para o Chale 11, o Chale de Hermes e dos indefinidos como eu.
Matheus Altomar
Indefinido

Mensagem por Dilon Windwold em Seg 02 Dez 2013, 21:33

Depois de muito tempo sem vir ao acampamento, fui logo para o meu dormitorio.
logo na entrada vi pessoas nos quartos dos indefinidos, pus minha mochila no canto da entrada sentei e fiquei a observar.
Dilon Windwold
Filhos de Hermes

Acampamento meio-sangue, Chalé 11 para filhos de hermes

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Seg 02 Dez 2013, 22:00

]Vim ao dormitorio pela primeira vez procurar por um velho amigo o Dilon Windwold pra me informar sobre o acampamento, uma vez que sou novo. Logo que cheguei o encontrei em um canto da entrada. Fui lá o cumprimentei e ficamos a conversar por um bom tempo sobre coisas do acampamento
Niklaus C. Schaefer
Filhos de Eos

Mensagem por Dilon Windwold em Seg 02 Dez 2013, 22:02

Levantei e disse
- tenho que dormir, nos vemos amanhã pode ser?
apertei sua mão e fui ao dormitório.
Dilon Windwold
Filhos de Hermes

Acampamento meio-sangue, Chalé 11 para filhos de hermes

Mensagem por Haley Grane em Ter 20 Maio 2014, 19:23

Estou em frente ao chalé em que vou ficar por um tempo, até ser reclamada. Estou bem nervosa, com medo de não conseguir me enturmar. Ao entrar no chalé, vou até o quarto dos indefinidos.
Haley Grane
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:33

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: