Olimpo News - Edição 03/ Março 2012

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olimpo News - Edição 03/ Março 2012

Mensagem por 059-ExStaff em Dom 25 Mar 2012, 08:47

Relembrando a primeira mensagem :




Apresentação


O Olimpo News foi criado a partir de uma ideia da administração, em um dia de limpeza percebemos que o fórum já tinha um jornal, porém foi abandonado. Então por que não refaze-lo mas de uma forma mais divertida onde a cada três semanas terá uma 'nova edição'?.
Aqui irá ter diversos assuntos, curiosidades, notícias sobre o fórum e suas modificações, as tramas em andamentos, as fofocas, curiosidades e descobertas feita por todos quem aqui frequentam e desejam se abrir com o mundo.
Esperamos que goste do jornal, Administração.

Tramas em andamento


Parallel Universe


O universo sempre foi um mistério para todos, tanto para os próprios Deuses quanto para os humanos, ou quase todos eles. Hermes é o Deus mensageiro do Olimpo, este pode ir para qualquer lugar que quiser, sem exceção! Este viaja por outros universos paralelos onde em alguns os dinossauros nunca foram extintos, em outro que a tecnologia é grande a ponto de poder vigiar os outros universos, mas estes não tem interesse. Em um desses, os Deuses gregos ainda são divindades extremamente respeitadas pela humanidade, Hermes é o Deus dos Deuses, Perséfone é sua esposa, sendo a Deusa do casamento, ao invés de ser rainha do submundo.
Todo o sistema solar deles estava dominado, todos os países possuíam colônias dos Deuses, estabelecendo assim uma monarquia absoluta. Esse universo sabia da existência dos outros e começou a planejar a construção de uma máquina que pudesse transporta-los para estes e destruí-los se não achassem tal interesse no local.
O Hermes de nosso universo viu o que aqueles planejavam e foi diretamente contar para os Deuses tudo o que sabia e o que de fato estava ocorrendo.
Apolo falou uma profecia a qual dizia que o caos irá dominar, campistas deveriam ir para o outro universo e que aquele outro Hermes era tirano, tiraria a vida sem receber nenhum dano. O Olimpo ficou em silêncio e ficou decidido que Dionisio iria convocar os semideuses para atravessar o portão que só Hermes sabia abrir. Caso eles morressem lá, nunca mais voltariam...

Se passou um tempo e o deus do vinho finalmente revelou quem seriam os campistas escolhidos. Esses são : Arya (Filha de Nyx), Taiga (Filha de Hades), Pedrox (Filho de Zeus), Drillbit (Filho de Athena), Paolla (Filha de Apolo) e Pedro (Filho de Zeus). Que os deuses estejam com eles...
Por Thais W. West


Notícias / Fofocas


Éolo vs Ares


Neste mês, ventanias andaram assolando o Acampamento. Alguns campistas se sentiram irritados, por verem suas fronteiras climáticas perdendo o efeito. O vento atrapalhava em tudo. Flechas de filhos de Apolo sofriam mudanças de direção por causa dele, penteados de filhas de Aphrodite eram bagunçados, livros não permaneciam nas mesmas páginas, e isso atrapalhava os estudos dos filhos de Athena, os galhos das plantações de morango se quebravam, dando raiva aos filhos de Dionísio. O problema tinha origem no Chalé de Éolo.

As ventanias eram os ‘’presentes’’ dos filhos de Éolo para os filhos de Ares, mas que acabaram afetando a todos. Os guerreiros haviam tido uma briga feia com os eólios, tudo porque os campistas do chalé 19 usaram seus poderes em conjunto, derrotando os guerreiros em uma competição de canoagem. Os eólios liberavam pequenas parcelas de vento, deixando os soldados para trás. A prole do deus da guerra logo tratou de resolver suas diferenças com o sequestro de um filho de Éolo. Mantiveram-no preso, sem comida ou água por dois dias inteiros. Quando este voltou, seus irmãos, enfurecidos, resolveram se vingar. O plano consistia em atacar somente o chalé do deus da guerra, mas, por um pequeno descontrole, os ventos acabaram se espalhando para todo o Acampamento. Após inúmeras reclamações para Quíron, os eólios foram repreendidos e obrigados a fazerem a ventania parar. Depois de tentativas fracassadas, o centauro mandou uma mensagem de Íris para o deus Éolo. Explicou o que havia ocorrido, e este desceu ao Acampamento para averiguar as coisas. Ao chegar ao refúgio dos semideuses, deparou-se com seus filhos, de cabeças baixas, envergonhados pelo que haviam feito. Uma reunião entre o deus e seus filhos foi realizada, a portas fechadas, e estes receberam castigo. Sua vitória na competição de canoagem passou aos filhos de Ares, enquanto as ventanias foram controladas por Éolo. Este voltou à suas funções, e os guerreiros comemoraram a vitória obtida sobre os eólios.
Por Kalled C. Almeida.

Tirando a Teia


Para uma melhor apresentação de cada chalé são escolhidos semideuses que tem como obrigação organizar inspeções semanais e auxiliar seus irmãos em questões gerais. A este campista é dado o cargo de Monitor/Conselheiro do chalé. Ele é selecionado pelos próprios deuses em comum acordo e possui a moderação no chat, onde deve mediar qualquer tipo de confusão ou descumprimento das regras do fórum.

Os monitores devem auxiliar os novos campistas, tirando dúvidas, ajudando-os e acima de tudo devem manter uma exímia postura diante de conflitos. Como já mencionado, tais monitores devem inspecionar seus chalés para a limpeza e organização.

Os conselheiros podem perder o cargo se não cumprirem com tais implicações ou se forem derrotados em um desafio PvP. A avaliação fica por conta dos Adm’s que julgam não só o desempenho mas também a frequência de tal campista.

Segue a lista dos monitores existentes em todo o fórum, lembrando que muitos chalés ainda não têm um.

• Chalé de Zeus: Leka Westwood Kimoy
• Chalé de Poseidon: Ninha Fabbris
• Chalé de Afrodite: Alecxandra Coral Morgenst
• Chalé de Deméter: Jericoh Clerielfe
• Chalé de Apolo: Freya Fiddler
• Chalé de Hermes: Rafaella Crockford Gauth
• Chalé de Morfeu: Dark Moon
• Chalé de Íris: Emilly Ray


Há também os líderes dos seguidores dos deuses como Nêmesis, Ártemis, Orfeu, Hera e Circe. Eles são importantes para tal grupo pois estão sempre em contado com o deus e com os outros integrantes do grupo.

• Justiceiros de Nêmesis: Anne Elle Kammie
• Caçadoras de Ártemis: Paolla Leon Solace
• Feiticeiros de Circe: Jolie Chadwick
• Menestréis de Orfeu: Luke Hering.B
• Devotos de Hera: Jade West Kammie
Por: Leka W. Kimoy.

Floresta

Olimpo News - Edição 03/ Março 2012 - Página 2 Muv2hw

Houve indícios de que vários monstros estão sendo descobertos na floresta do acampamento. Quíron havia mandado alguns campistas averiguarem, cerca de quatro, porém, somente três voltaram vivos, tendo um deles se ferido gravemente. Mas o que é isso? Um espião se infiltrara no Acampamento Meio-Sangue e estava invocando monstros para matar os semideuses? Ou é apenas uma brincadeira de um campista idiota? Isto está sendo investigado, e a punição para a criatura que estiver invocando monstros na floresta será três meses lavando as louças no acampamento.

Mas o que está em jogo é se isto é obra de um deus. Podem ocorrer brigas entre os deuses, e um deles ter se revoltado e querer acabar com os filhos mortais de seus "amigos". Por isto, Quíron está apreensivo quanto à situação, enquanto Dioniso pretende convocar uma assembleia de deuses para decidir sobre o assunto. E então, o que está acontecendo no acampamento?
Por Logan Kersten.

Furtos Virando Rotina

Olimpo News - Edição 03/ Março 2012 - Página 2 34ye4q0

O índice de roubos no Acampamento Meio-Sangue aumenta cada dia mais! Campistas tentam proteger seus pertences mais preciosos mas mesmo assim os ladrões dão um jeito! Os filhos de Hermes andam muito inspirados nos últimos dias...
Na última sexta-feira um filho de Apolo novato entrou em prantos na Casa Grande, ele apenas conseguiu dizer algo sobre dois filhos de Hermes levarem seu Arco de Ouro. "Eles me pegaram de surpresa, quando percebi já estavam correndo com meu arco", o garoto não quis que sua identidade fosse apresentada com medo de possíveis perseguições.
Os filhos de Hermes estão roubando tudo o que se é possível, semana passada a monitora Rafaella achou na sua Inspeção de chalé uma caixa com vários eletrônicos roubados! Dentro dessa caixa haviam Ipads, Notebooks, itens de batalha entre outras coisas. Ela devolveu os pertences para seus devidos donos e nenhum de seus irmãos mencionou algo sobre o ocorrido.
Estão tendo muitas reclamações sobre os filhos de Hermes no Acampamento e para que esses furtos terminem será necessário que cada campista se previna contra os rápidos filhos do deus dos ladrões.
PS: Será que foi porque seu amado pai se casou no acampamento e eles se sentiram mais livres?
Por: Rafaella Crockford Gauth.

Semideuses famosos

Olimpo News - Edição 03/ Março 2012 - Página 2 2zisaif

Bom, estamos aqui para falar dos semideuses mais famosos do mundo mortal. Alguns deles não sabem que são semideuses, mas nós semideuses sabemos reconhecer um de longe. Esses a seguir creio já terem ouvido falar:

Neil Armstrong - Filho de Selene. (Sendo um semideus já teria capacidade para tal ato, mas mesmo assim teve ajuda de sua mãe para ser o primeiro homem a pisar na lua.)

Albert Einstein – Filho de Athena. (Talvez o maior gênio do mundo, tinha sua sabedoria graças a sua mãe. Que também era orgulhosa dele.)

The Beatles – Filhos de Apolo. ( John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. Os integrantes da banda, eram um quarteto de semideuses.)

Whoopi Goldberg – Filha de Dionísio. (A grande atriz que ganhou muitos e muitos prêmios sem contar o reconhecimento do público é filha do deus do teatro.)
Por Bob Terins

Shadow Rockers

Olimpo News - Edição 03/ Março 2012 - Página 2 Bruce%2BDavidson%2B-%2BBrooklyn%2BGang

Isso não era mais novidade. Já se sabia sobre esse tipo de comportamento de alguns campistas em relação ao Bullying. Porem ninguém se propôs a tomar a frente e acabar com esse tipo de atitude, nem mesmo o senhor D. quis interferir nos assuntos que dizem respeito aos semideuses desafortunados; deixaram que a coisa se tornasse sólida, a ponto de se formar um grupo. Uma gangue para ser mais claro. Formado por cinco campistas que simplesmente ignoram as regras de boa conduta do acampamento e fazem o que bem entendem com os campistas novatos. A quadrilha, na maioria das vezes, foi vista dando trote, ou seja, roubando dracmas, pintando mascotes, enfiando cabeças nas privadas, pichando os chalés com frases ofensivas e mesmo assustando os recém chegados com ameaças de morte. Sabe-se que o grupo age durante as noites, pois as pegadinhas causam um impacto muito maior nos campistas. Entretanto, há relatos de que a quadrilha foi vista amarrando um garoto do chalé de Íris numa árvore, em plana luz do dia, banhando-o com tinta.

O líder, Yuri Adramelech, filho de Thanatos, comanda o grupo formado por mais quatro integrantes, que preferem serem chamados pelos seus apelidos de quadrilha: Terrorista e Estripador são filhos de Deimos e, Medo.com e Venom, são filhos de Phobos. Um grupo sólido. Para saber como a gangue funcionava, pedimos para que um voluntário sofresse as agressões. No momento ele se encontra internado, aos cuidados dos filhos de Apolo, pois não aguentou a pressão, mas conseguimos informações valiosas a respeito do grupo de Yuri. Os filhos do terror são responsáveis por aterrorizar, causar pânico aos campistas novos, enchendo suas cabeças com picuinhas e mentiras. Às vezes, eles são vistos perseguindo recém-chegados com massas cheias de espinhos, gritando atrocidades tipo: "Volta aqui Gordinho!" ou "Pega o quatro olhos, faz ele sofrer!". Do outro lado da moeda, os filhos de Phobos, são mais ardilosos. Eles conseguem promover o medo apenas com olhares e poucas atitudes. Medo.com, é especialista em montar planos que deixam os novatos com um medo profundo e bem inoculado, pavores estes que podem durar a vida toda. Venom, a única garota da gangue, é mestre em tortura. Temos informações que ela se inspira nos jogos mortais, quando vai "brincar" com seus companheiros de acampamento. A dica é ficar longe dela. O filho da morte, é o cabeça. É ele quem delega as tarefas e monta os ideais da facção. Todos temem sua presença, já que ele carrega uma foice negra gigantesca junto de si. A base de operações se encontra na floresta, numa gruta perto do riacho. Ao longo do caminho, numa trilha, há caveiras e placas com os dizeres "perigo", "afaste-se", "Risco de morte", entre outras variações.

A mais nova façanha da facção, foi narrada por um dos sobreviventes, e quando se diz sobreviventes, intencionalmente se refere ao único campista que voltou lucido do ataque da gangue. Ele narrou mais ou menos assim: "Estávamos em quatro pessoas nos divertindo com verdade ou desafio numa clareira no meio da floresta, por volta da uma hora da manhã, quando ouvimos berros e arrastares de correntes ao nosso redor. Não ligamos muito para os barulhos até que jogaram uma bomba de fumaça no meio do nosso jogo. Debandamo-nos. Felix, um amigo meu, sumiu. Pensamos que havíamos sido atacados por monstros. Corremos da clareira e nos refugiamos perto de uma casa na arvore. Porem ela pegou fogo acima de nossas cabeças. A garota que estava do meu lado se ajoelhou, tremendo de medo, não sei bem o que era, mas ela gritava e esperneava. Ela gritava coisas relacionadas ao seu pai. Carreguei-a nos ombros, não sabia pra onde correr. Comecei a ouvir uns gritos, pedindo que eu deixasse minha amiga ali, mas não escutei e continuei correndo. Mais à frente encontramos Felix. Ele estava preso como numa cruz, seus olhos vidrados, e cheio de agulhas. Deixei a garota por um instante, tempo suficiente para ouvir seus berros de medo sumindo nas trevas da floresta. Meu outro amigo foi surpreendido com uma lâmina no pescoço. foi ai que uma voz sussurrou em meu ouvido para correr e espalhar a notícia de que eles pegariam pesado agora..." - Isso foi tudo o que relatou o sobrevivente.

Conseguimos uma entrevista rápida com o líder dos Shadow Rokers, nome dado a facção, e nela, conseguimos extrair a seguinte frase: " Não dou a mínima pra vocês. Espero que vocês do jornal fiquem fora do meu caminho! [...]Nossos planos apenas começaram..." - Será que isso foi uma ameaça? Será que o acampamento está fadado a sofrer o bullyng imposto pelo filho de Thanatos? Quais seriam seus motivos? Seus próprios medos talvez? Um pai divino ausente? Quem sabe ele está apenas chamando atenção? Isso tudo é uma questão que precisa ser resolvida urgente. Com quem podemos contar? Os justiceiros? Quíron? Não sabemos ainda, mas vamos encontrar meios de combater os Rockers. NÓS campistas não vamos aceitar a retaliação! Seja qual for o destino dessa onda de terror, vamos lutar pelos nossos direitos e acabar com esse tirano antes que o acampamento se torne um campo de concentração. Quem serão nossos heróis?
Por Jericoh Clerielfe

Campos de Morangos como nunca

Olimpo News - Edição 03/ Março 2012 - Página 2 Wu59g

Assim que o casamento de Perséfone e Hermes acabou, alguns dos campistas que foram visitar o campo de morangos tiveram uma grande notícia, o lugar nunca estivera tão vermelho como antes. Estava abençoado pela deusa. Além de serem vários morangos, eles estavam perfeitos para a colheita.
Quíron após o casamento foi chamado pelos campistas que tiveram a oportunidade de ver os morangos logo de início, o centauro ficou perplexo e foi logo provar uma das frutas, aprovou com um sorriso e mandou os campistas aproveitarem a benção da deusa. o Acampamento ia ter uma boa renda este mês.
Porém não foram só os semideuses e o centauro que ficaram contentes, todos os serem ficaram agradecidos à deusa. Sátiros e outras criaturas que visitaram o Campo de Morangos por exemplo foram vistos no meio da plantação avermelhada se enchendo das pequenas frutas.
Então pessoal, só dando aquela ênfase, corram para os campos de morangos!
Por Luke Hering.B


Entrevista :

Lord Hermes: Olá... qual seu nome completo?

Anne: Anne Elle Kammie D' Foster. Bom, a parte do D'Foster eu não menciono com meu nome, tanto que no mundo mortal já retirei esse sobrenome. É algo sobre meu passado que desejo esquecer.

H: Quantos anos tens?

Anne: 17.

H: A quanto tempo está no Acampamento?

Anne: Hm... Faz um ano e um mês, tirando o tempo que eu fiz parte do exército do maldito titã do tempo.

H: Como era o seu dia-a-dia no Princesa Andrômeda? Muito diferente do do Acampamento? Quais diferenças?

Anne: [Fica por alguns minutos pensativa] Bom, obviamente era diferente. Ao chegar lá, fui tratada como qualquer um, um lixo por assim dizer. Deveria manter meus treeinos em dia se quisesse sobreviver, tinha as refeições diárias servidas, mas não eram obrigatórias. Nós nunca ficávamos na presença de um general, ás vezes apenas Tarkayn aparecia para nos dar bronca ou forçar alguns a treinar. Nós não tinhamos obrigações, mas pela idéia de sobreviver e ter uma vingança a se fazer, nos obrigávamos a algumas coisas. Depois de algum tempo, Tarkayn reconheceu meu esforço e pediu que eu treinasse alguns semideuses novos que chegavam, mas nada a mais. Era sempre informada dos acontecimentos, mesmo não sendo uma general. Eu acordava, treinava, encontrava meu amado, Charles, ficávamos juntos um bom tempo, depois ensinava alguns campistas novos e treinava novamente. Minha rotina era basicamente isso, manter minhas refeições em dia, meu treino em dia e o restante era dedicado a Charles. Apenas quando havia coisas dos generais que solicitavam minha ajuda, meu dia mudava, mas era raro.

H: Bem, vamos sair desse assunto... deve ter sido um tempo ruim, apesar de estar perto de seu amado. Falando nisso... pode descrevê-lo, falar dele?

Anne: [Uma curva no canto de seus lábios demonstra um começo de um sorriso, logo desfazendo]Bom, há motivos óbvios por eu ter me apaixonado por ele. Não há homem mais atencioso, cavalheiro e carinhoso como ele. Ele não me vê como uma sanguinária demôniaca, não me teme, o engraçado é que ele insiste em me proteger, mesmo sabendo que sou capaz de fazer isso sozinha. Se você vê o que ele é, prestar realmente atenção, verá que não existe um homem tão perfeito quanto ele. Obviamente há defeitos, mas estes são tão mínimos que as qualidades os ofuscam. Ele me entende como ninguém, sabe o que se passa comigo e nunca, não importa a circunstância, me abandona. Ele é um bom lutador [risos], na verdade, é um ótimo lutador. Um filho de Apolo que sabe lutar muito bem sem um arco, sabe se virar como nunca, tanto que acredito que consiga me derrotar com o dedo mindinho [risos]. Bom... Há muitas coisas nele que eu poderia falar aqui, passaria dias descrevendo-o para ti, mas essas são as características dele que me chamaram atenção, tem mais, só que não vou citar aqui. Nosso tempo é pouco.

H: Certo... Como foi a reação dos outros semideuses ao te ver voltando para o Acampamento, após derrotar Chronos?

Anne: Eu cheguei ao acampamento desacordada e fiquei assim por dias, não sei direito como foi o comportamento deles por eu estar no mesmo local que eles. Acho que a maioria quer a minha cabeça aqui, os que não querem em maioria são os justiceiros. Não creio que todos aqui gostam de me ver perambulando por aí, por isso me mantenho longe de multidões, mas mesmo quando passo perto, a maioria se mantém calada, apesar dos olhares feios e de alguns pensamentos repugnantes. Eu não ligo para a reação de ninguém quanto eu estar aqui, tenho meus motivos e ninguém me expulsará daqui por enquanto. Preciso me manter no acampamento por causa dos justiceiros, preciso cuidar e treinar eles, se não já estaria no SPA de Circe com Chuck. A maioria do tempo estou na floresta, gosto de matar os monstros dali. Não sei a reação deles, mas pelo que vejo, não me parece boa.

H: O que é, pra ti, ser a Líder dos Justiceiros?

Anne: Nêmesis é a minha única senhora, é a única deusa que eu sou capaz de obedecer e admirar. Se ela me colocou sobre o trabalho de ser líder, assim treinando, cuidando e mostrando o que é justiça e porque eles foram escolhidos como os justiceiros de minha senhora, então é porque eu devo fazer isso sem reclamações. Eu não posso negar que gosto de mandar [risos]. E além do mais, alguns deles me admiram, não só por ser a líder. Eles me obedecem, sou capaz de ajudá-los se preciso e eles fazerem o mesmo, se depender de mim, eles serão grandes semideuses, capaz de enfrentar qualquer monstro que aparecer sem temer e combater a injustiça do modo certo.

H: Tem algum semideus( a) pela qual você sinta... uma ligação, tamanha a amizade que tem com esta pessoa?

Anne: Bom... Atualmente eu não tenho ligação com ninguém no acampamento. Mas uma pessoa que eu tinha uma ligação por uma amizade grande era a Luana, filha de Apolo e Curandeira Mestre. Mas... Acho que isso acabou quando fui para o Princesa.

H: Tens esperanças de voltar a ter essa ligação com ela?

Anne: Hm... Bem... Eu a perdi, ela me odeia, vamos encarar a realidade. Mas quem sabe um dia... Eu nunca irei orgulhá-la, sou mais uma decepção.

H: Mudando de assunto... como vai comemorar o Ano-Novo?

Anne: Provavelmente vou até o SPA para encontrar Chuck e afastar do mundo meio-sangue. Provavelmente vamos passar uns dias longe de tudo, longe daqui e de todos. Ou então, ele vem até aqui. Isso é o que planejo, se ele não aparecer até o Ano-Novo, vou lá pedir que fuja comigo por uns dias.

H: [sorri] não revelarei isso à Circe ou Quíron. Se alguém for buscar vocês, não é culpa minha, já fique avisado!

Anne: Eu sei esconder de todos, tenho meus truques. Acho que ninguém nos procurará também, Quíron deve entender que preciso de um tempo longe do acampamento.

H: Mais alguma coisa sobre a qual queira falar?

Anne: Hm... Não, creio que não.

H: Algum recado que queira deixar para os semideuses que lerem esse jornal? Uma frase final?

Anne: Só deixar uma frase ao qual gosto muito, talvez as pessoas consigam refletir um pouco com isso. "Há sombras nas trevas, mas as pessoas não conseguem discerni-las. Há trilhas no céus por onde os pássaros voam, mas as pessoas não as reconhecem. Há caminhos no mar por onde os peixes nadam, mas as pessoas não os percebem."




Lord Hermes: Qual seu nome completo?

Luana: Oi pra você também tio. Humpft. É Luana Cross Feither. Eu não gosto muito do Cross, é do infeliz do meu padrasto, mas eu uso por que tá assim no cartório, não é? E o Feither é da minha "mamãe querida". Provavelmente todo o estado da Califórnia respeita esse nome.

H: Quantos anos você tem?

Luana: Hm. Tenho 17 agora, fiz em Outubro.

H: A quanto tempo está no Acampamento Meio-Sangue?

Luana: Três anos. Sim, isso mesmo. Muito tempo, né? Sou uma campista velha. Ou anciã, como todos falam. Conheço praticamente todos. Não passei muito tempo no chalé de Hermes, não muito mais do que seis meses. Aconselho a todos os novatos terem muito cuidado com o bolso e creme de barbear se forem passar um tempo lá.

H: O que você mais gosta de fazer para passar o tempo?

Luana: Eu gosto de tocar, embora não tenha tido muito tempo. Depois da batalha de Manhattan, a Enfermaria vem estado lotada. Ah, gosto de festas também, passar tempo com meus irmãos, Sophie, Gabe e Pool, e com meu noivo quando ele não está junto aos Menestréis. Quando posso fico com meus amigos e tentando me acostumar a ver os traidores de volta ao acampamento.

H: Noivo? Quem é ele? Como o conheceu?

Luana: Aff, tio. Até parece que você, com todo o respeito, o maior fofoqueiro do Olimpo, não sabe. É Drox. Pedrox Fullbuster, filho de Zeus. Bem, eu sempre fui muito amiga dos filhos de Zeus. Há alguns anos atrás, havia uma lenda que todo filho ou filha de Apollo ficava com alguém do chalé 1. Era engraçado. Não duvido que você tenha inventado essa história, mas enfim... Eu conheci o Drox logo quando chegou e viramos amigos... E, hãn... Depois nossa amizade foi evoluindo e deu no que deu. Vai fazer dez meses que estamos juntos.

H: Eu sabia, mas alguns de nossos leitores não sabem. Bem, que seja... parabéns pelo relacionamento bem-sucedido que vocês tem.

Luana: Claro que sabia. Você é meu tio preferido, sempre sabe das coisas. Bem, muito obrigada.

H: [risos] Obrigado. Bem... Algum(a) amigo(a) muito especial do(a) qual você queira falar?

Luana: Er, bem. Isso é complicado... Acho que todos sabem que eu era bem amiga da Anne Elle, de Éolo. Minha melhor amiga, na verdade. Então aquele incidente aconteceu, e nossa batalha na guerra... Bem, eu não falo com ela desde então. Mas tem uma pessoa sim. Minha querida tia das Lhamas, [risos] Bárbara Perluce de Héracles. Somos amigas há bastante tempo e ela, junto com o seu filho Edward do sobrenome estranho, são campeões em me fazer rir. São ótimos. Ele com seu Gaydar [mais risos] e ela com suas bobagens e a mania de se apaixonar por tantos garotos. Adoro-os.

H: Tem alguma pessoa com a qual você sinta que tem uma empatia, uma ligação de amizade tão forte que raramente pudesse ser rompida?

Luana: Ih. Eu costumava sentir isso com o Chuck e a Anne, mas agora... Ahn. É complicado. Acho que só sinto isso com meus irmãos e tem meu amigo Renan também, de Poseidon. Isso.

H: Do que você mais gosta de brincar com seus amigos?

Luana: [Risos] Brincar? Não faço mais isso, tio. Mas tem um garoto, o Ravyn Ollicourt... [Mais risos] Digamos que ele gosta de levar muitas pantufadas. Com certeza, eu adoro bater nele.

H: [Risos] Ele gosta de levar pantufadas?

Luana: Provavelmente sim, por que viu... Ele adorava implicar comigo. Uma vez ele jogou o Rama, meu ursinho Polar de Pelúcia que Eddie me deu, no rio. Ele ficou sujo... E no dia seguinte, Ravyn passou o dia na enfermaria comigo. [Risos] Divertido.

H: Ah... Como é o dia-a-dia na enfermaria?

Luana: Luana: Nada legal. Pessoas muito feridas ainda, eu faço o máximo que posso pra ajudar... E também tem Apolo que não faz nenhum esforço pra ajudar. Entendo que os Olimpianos não podem interferir, mas... Meu pai está diferente, antes costumava manter contato com os filhos, especialmente eu que sou a "solzinho" mais antiga dali. Eu não gosto dele assim, quero o meu pai velho de volta. Posso parecer criança, mas ele é a minha única família e não quero ele assim.

H: Enfim... Algum outro assunto sobre o qual queira falar?

Luana: Bem, quem sabe isso é você, certo? Você é o Entrevistador... AH, espera. Isso vai pra TV Hefesto? Não, né? Não quero as filhas de Afrodite reclamando que eu estava desarrumada na TV.

H: [Gargalhadas] não, não, vai só para o Olympus News, escrito.

Luana: Ótimo, ótimo.

H: Algum recado que queira deixar? Uma frase final?

Luana: Não se deixem levar pela falsa sensação de que tudo está bem só por que a batalha acabou. A guerra continua. Não confie em muitas pessoas, elas podem te trair no final. Pare de me olhar assim, tio! É, foi uma indireta mesmo. Enfim, continuem treinando. Não quero desanimá-los, mas tudo pode mudar de uma hora pra outra. E saiba quem são seus verdadeiros amigos. Ame, sorria, festeje... Mas não se esqueça de lutar.





Equipe:


Luke Hering.B
Chuck C. J. Evans
Ravyn R. Ollicourt
Thais W. West
Leka Westwood Kimoy
Bob Terins
Dianna Callaghan
Rafaella Crockford Gauth
Jericoh Clerielfe
Logan Kersten
Kalled C. Almeida

Essa foi a terceira edição do 'Olimpo News' feita graças a primeira edição. Obrigado à todos.
Ps.: Caso queira participar do jornal de alguma forma envie uma mp (Mensagem Privada) para Zeus, Hermes ou Poseidon.

Olimpo News - Edição 03/ Março 2012 - Página 2 2887gn7



Março 2012 - PercyJacksonRPGBR

059-ExStaff
059-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
616

Localização :
Olimpo, ao lado da minha Rainha ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Olimpo News - Edição 03/ Março 2012

Mensagem por Leah de Winter em Sex 11 Maio 2012, 16:35

A cada dia que eu leio esse jornal do acampamento vejo a criatividade estampada aqui,congrats guys.
Leah de Winter
Leah de Winter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
340

Localização :
No cemitério,junto dos sobreviventes de uma guerra fria.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::