Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por 046-ExStaff em Dom 01 Abr 2012, 21:15

Relembrando a primeira mensagem :

O Mar
Local Público Oficial
O Oceano Atlântico faz fronteira com Nova York. Como no Acampamento Meio-Sangue existe uma praia, ela é ligada ao Mar. Normalmente Náiades vão para o Mar Aberto brincar, sem serem proibidas por algumas restrições do Acampamento. Pode ser um local perigoso para campistas, dependendo de como eles tratarem as ninfas da água.
046-ExStaff
Indefinido

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Seg 06 Jul 2015, 18:05

baby, I'm preying on you tonight
The Sea
Apesar da conversa estar interessante, Hale já se sentia desconfortável; certamente não por estar com Juliet, já que havia gostado da menina, mas sim por ter ficado tanto tempo sentada ali. A filha de Selene tinha certa paranoia de achar que, se ficasse muito tempo em algum local, monstros e inimigos chegariam a bando para atacá-la.

— Será um prazer te ajudar, Juliet — as palavras soaram superficiais, até distantes. Então, para não parecer entediada, Bianca sorriu e limpou a garganta. — Desculpe, mas acho que terei que ir agora. Nos veremos em breve, claro.

Levantando-se, Bianca esperou que a prole da morte fizesse o mesmo. Seu sorriso continuava ali, mas agora já não era mais calculado.

extras:
Armas Levadas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]
Poderes Utilizados:
Passivos:
Considerar todos os passivos de Selene até nível 47, com destaque para:

Nível 1: Perícia com adagas e armas laminadas pequenas
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Apenas para adagas, facas e punhais, armas com estruturas e alcance semelhantes, exigindo técnicas parecidas. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta. [Modificado]

Nível 1: Aura Lunar
Os filhos de Selene tem o poder levemente aumentado durante a noite, fazendo com que suas ações em geral tenham uma chance adicional de acerto. Contudo, isso não altera a força/ dano do poder nem as habilidades físicas do semideus, apenas a chance de acerto, que são potencializadas em 10% neste nível, subindo para 20% no nível 50. [Modificado]

Nível 2: Beleza ao Luar
Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, quase tanto quanto os filhos de Afrodite. É apenas um efeito estético, contudo pode ser vantajoso, já que boa aparência faz as pessoas conseguirem atenção mais facilmente. Contudo, apenas no período noturno. [Modificado]

Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Nível 5: Perícia com armas de arremesso
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. À princípio, apenas com shurikens. A partir do nível 30, contudo, passa a se estender a agulhas e facas de arremesso. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]

Nível 6: Regeneração Lunar I
Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar lentamente. Regenera 5 HP e 5 MP a cada três rodadas sob a luz do luar. A permanência sob a luz da lua deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Nesse nível, recupera no máximo 30 HP/MP por noite. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}

Nível 7: Passo Etéreo
A prole de Selene consegue se mover em silêncio, como se andasse disfarçadamente. Isso não a impede de ser localizada - ela ainda pode cometer gafes e provocar sons, bem como ser detectada pelo odor ou por possuidores de outros meios, como sentidos aguçados, mas em geral lhe dá oportunidades melhores, caso o filho de Selene esteja sendo cauteloso. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Nível 10: Fases da lua I - Lua Nova I
Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Isso faz com que não se atrapalhem tanto ao lidar com situações e coisas inesperadas: mesmo pegos de surpresa, eles conseguirão raciocinar e planejar, fazendo com que suas estratégias tenham chances melhores de acerto, mesmo que em menor nível se comparados com filhos de Atena, por exemplo. Contudo, a estratégia tem que ter sentido e ser plausível, e o semideus precisa ter meios de realizá-la - a última palavra é do narrador. [Modificado de ativo para passivo]

Nível 12: Luar romântico
A lua sempre foi o símbolo dos namorados. Por este motivo, durante a noite, poderes de charme e persuasão dos filhos de Selene sempre são amplificados, como se tivessem cinco níveis a mais, para determinar as resistências dos inimigos (mas não o efeito do poder). [Novo]

Nível 13: Lado Oculto
A Lua sempre tem um lado ‘oculto’ em relação a terra. Os filhos de Selene também terão isso, em comparação a outros semideuses. Assim, eles podem manter para si suas reais intenções com mais facilidade. Na prática, poderes ou ações (mesmo comuns) que envolvam blefes, mentiras e afins possuem um aumento/ chance de dar certo de 10% adicionais, se comparados a semideuses de mesmo nível que não possuam poderes do tipo. Contudo, ainda precisa ser coerente, e a palavra final é do narrador/ avaliador. [Modificado de ativo para passivo]

Nível 18: Aura Lunar II
Agora, adicionalmente aos efeitos do nível I, o filho de Selene passa a gastar 10% menos energia ao utilizar seus poderes no período noturno ou escuridão completa. [Novo]

Nível 19: Regeneração Lunar II
Agora o filho de Selene poderá recuperar 10 HP e MP a cada três rodadas. Só funciona exposto a lua, e a pemanência sob o luar deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Substitui os efeitos do nível anterior, não soma. Nesse nível, recupera no máximo 70 HP/MP por noite.{Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}

Nível 23: Gravidade alterada
Todos sabem que na lua a gravidade é mínima. Os filhos de Selene terão seu impacto reduzido, diminuindo seus danos por quedas em 50% - mas uma queda muito alta ainda pode ser potencialmente perigosa ou até fatal. [Modificado, antigo ativo "Gravidade"]

Nível 24: Reflexos
No período noturno, a agilidade e os reflexos do semideus são levemente ampliados, fazendo com que sejam um pouco mais velozes se comparados a uma pessoa normal sem treino.[Modificado]

Nível 27: Regeneração Lunar III
A última fase da regeneração. Agora a cada três rodadas o filho de Selene poderá recuperar 15 HP/MP. Só funciona exposto a lua, e a permanência sob o luar deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Substitui os efeitos do nível anterior, não soma. Nesse nível, recupera no máximo 120 HP/MP por noite.{Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}

Nível 30: Estabilidade
A lua estabiliza o eixo da terra, permitindo a manutenção do clima - sem ela, isso não seria possível. No seu caso, esse poder significa que você consegue manter sua temperatura corporal estável, fazendo com que resista melhor a alterações climáticas e interpéries naturais, apesar de ainda poder ser afetado por poderes de frio e fogo, por exemplo. Você ainda pode sofrer com efeitos naturais, como hipotermia ou desidratação pela temperatura, mas demora 5 vezes mais do que humanos normais para senti-los [Novo].

Nível 35: Aluado
Algumas pessoas às vezes são ditas com a "cabeça na lua". Pode não ser muito elogioso, mas tem um lado bom: poderes de leitura mental não o afetam tanto, já que se torna difícil saber em que você está concentrado. Poderes de oponentes até 5 níveis abaixo do seu são reduzidos em 50%, e entre isso e 5 níveis maiores são reduzidos em 25%, não afetando poderes de oponentes maiores que cinco níveis. [Novo]

Nível 40: Presságio
A lua sempre foi utilizada por várias culturas em seus rituais divinatórios. Você personaliza isso, ganhando uma espécie de sexto sentido que faz com que seja difícil ser surpreendido. Não indica o perigo exato ou o momento em que será atacado, nem de onde ou de quem virá, apenas a sensação de que há perigo, uma espécie de intuição, que pode servir para indicar emboscadas e armadilhas, ou até ataques. Alguns inimigos podem ter como burlar isso, já que podem conseguir ocultar sentimentos ou pensamentos - em casos do tipo, o poder só captaria se o oponente for de nível menor. [Novo]
Ativos:
Nenhum ativo q

Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Sarah Lich. Collins em Seg 07 Set 2015, 15:05

Queen of dreams ♛
You'll never settle any of your score, your grace is wasted in your face, your boldness stands alone among the wreck

Era a grande hora de voltar para a nossa residência, havia toda uma festa a ser preparada e conforme era esperado, deveria ser algo esplêndido, gigantesco.

- Não, mãe devemos ir logo para a casa, não estou me sentindo muito bem. - Dizia eu a minha mãe, assim que ela propós um passeio em volta ao mar. Segundo ela, havia algo que precisaria me contar, algo sério e importante que poderia mudar a minha vida. Mas como não há no mundo argumentos que convençam uma mãe quando ela sente vontade de desabafar, logo me vi caminhando em beira ao mar. O som do oceano com as ondas batendo nas pedras eram relaxantes, embora o frio estivesse aumentado também. Eu fechava o meu casaco até a altura do pescoço, quando ouvi um canto tão perfeito como as mais finas notas de um piano. - Mãe, está ouvindo?

Não houve resposta, ela estava prestando a atenção em outra coisa. Essa coisa era um homem, não um homem comum, mas um com mais ou menos 3 metros de altura e o mais assustador. apenas um olho que se localizava na parte centra do rosto. Lógico que me assustei e por um momento fiquei paralisada, até que senti os dedos frios de minha mãe e sua voz rouca e amedrontada que gritava freneticamente para fugir-mos.

- MÃE! - Gritei ao ver que a mesma em vez de correr junto comigo, corria na direção oposta, na direção da criatura. Com uma certa clava nas mãos, ele sentiu o confronto. Foi quando ainda olhando atrás, observei a minha mãe juntar aos mãos e uma névoa densa deixar as correntes do oceano em direção as beiradas e preencher todo os local, tornando a visão difícil de funcionar. Não deixei de correr e em poucos segundos, eu estava junto á pista. Suada e assustada pedia por socorro, na verdade implorada. Um carro azul parou bruscamente a minha frente.

- Entre agora garota! - Gritou uma voz masculina um pouco conhecida. Sr. Collins, o meu pai estava no banco do motorista e tão preocupado quanto eu, nem ao menos esperou que eu fechasse a porta, acelerou com o carro. Ele tomava caminhos diferentes e constantemente lançava olhares no retrovisor como se estivessémos sendo perseguidos. No início não entendi, a não ser quando observei a névoa que se estendi na nossa direção.

- Pai? A névoa... - Gritei. Porém o próprio já havia visto. - Minha mãe, ela está naquela névoa, ela fez aquela...não, ela não fez...fez? - Agora havia tantas dúvidas em mim. Na correria deixei os presentes cair e nem me lembrava ao certo aonde procurar, mas a minha preocupação era com a minha mãe. O carro não diminui a velocidade em nenhum momento. Estávamos tomando um caminho denso, cheia de pedras e árvores.

Arsenal:

Habilidades:

Passivas:

Companhia: Minha mãe(Eugenny) humor: normal post: 000
Sarah Lich. Collins
Filhos de Hefesto

Mensagem por Connie L. Heartfilia em Ter 05 Jan 2016, 12:38

I wanna make you feel wanted!

Connie encarou o mar à sua frente. Desde que saíra do baile da escola, o qual fora acompanhada de seu irmão mais velho, a menina não havia entrado em contato com sua família. Queria poder avisar o irmão que estava bem, mas ainda não havia conseguido um tempo para isso.

Na verdade, nem chegara ao tal de Acampamento Meio-Sangue, uma vez que fora encontrada por Ártemis antes que chegasse ao mesmo. Um suspiro saiu dos lábios da criança, enquanto via o sol se pôr. Era uma bela visão, realmente.

Arsenal:
— Arco em Forma de Lua [Feito de prata lunar, com alguns cristais no decorrer do corpo do item. Este fora produzido com entalhamento de lua crescente, assumindo um formato de C. Tem encaixe perfeito nas mãos da caçadora, podendo atirar flechas com uma precisão um tanto melhor. Pode transmutar-se em uma pulseira de prata em forma de lua crescente, junto à aljava] {Prata Lunar; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”] (Em forma de pulseira, junto com a aljava)

— Aljava com Flechas Infinitas e Lunares [Produzida em couro, esta aljava tem um peso extremamente leve, não atrapalhando nos movimentos da dona. Guarda com sigo infinitas flechas de pedra da lua, com as pontas afiadas e de cristais. Pode ser acoplada em qualquer parte do corpo, seja nas costas ou nas pernas. Transmutasse em uma pulseira de prata com pingente de lua crescente junto ao arco] {Couro; Pedras Lunares; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”] (Em forma de pulseira, junto com o arco)

— Faca de Caça [Leve, afiada e resistente. Metade prata, metade bronze sagrado. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas em cristal. Pode ser facilmente escondida, e produz movimentos ligeiros e cortes um tanto profundos] {Prata; Bronze Sagrado; Couro; Cristal;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar no grupo “Caçadoras de Ártemis”] (Escondida dentro da jaqueta preta)
thanks juuub's @ cp!  
Connie L. Heartfilia
Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Qua 03 Fev 2016, 20:07

PEACE
O gosto metálico ainda era claro em minha boca depois de tudo o que aconteceu. A minha cabeça doía, ainda, e meus ouvidos mal tinham parado de sangrar, mas eu precisava sair dali. Pela segunda vez, eu precisava emergencialmente sair dali.

Eu havia voado em Weevil até atravessar a barreira do Acampamento, mais rápido do que eu esperava. Acabei chegando ao mar. Não era a minha intenção chegar ali, obviamente, mas também não reclamei; aqueles que poderiam me seguir, não o fariam atravessando a fronteira por aquele lado, e até que chegassem onde eu estava...

Não é que eu não quisesse ser encontrado, porque eu queria. Bahul pareceu ser alguém legal para uma criatura mitológica humanoide, alguém que salvou a minha vida mais de uma vez. Ele iria até onde eu estava, eu sabia, e não queria evitar isso. Eu só queria um momento de paz por um único instante.

Weevil pousou na areia da praia e abaixou para que eu pudesse descer. Não havia muitas pessoas por ali naquele fim de tarde, e ninguém pareceu notar um garoto voando num hipogrifo, muito menos o seu pouso macio sobre a areia. Por isso, passamos a caminhar a esmo, lado a lado; eu devaneando sobre o que havia acabado de acontecer e ele muito provavelmente de olho nas gaivotas, faminto como era.

Perguntava-me quanto tempo de paz eu teria por ali.

Adendos:
— Observações:
1. Esperando o bonde. q

2. Postagem feita temporalmente depois da minha próxima DIY, em que peço para sair dos Menestréis e ganho uma maldição por isso; os eventos ligados a isso são os posts no hospital geral (já postado) e um na enfermaria central (que postarei assim que possível). Sendo assim, ignorem meu status fodido.

3. Prestem atenção no clima e no horário, obrigado. q

— Itens:
{Balance}/ Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

♦ {Cut} / Faca [Faca comum de bronze sagrado [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o metal para que o usuário possa segurá-la firmemente.] {Bronze, aço e couro} (Sem nível mínimo) {Sem elemento} [Comprado na loja de armas]

♦ {Butcher} / Faca de caça [A faca de caça é feita de metal, tendo um de seus gumes com serra, enquanto o outro gume é apenas cortante, mas recurvado, causando mais dano na entrada e saída do ferimento. Sua lâmina tem cerca de 30 centímetros, e a empunhadura é de metal recoberta com couro, simples, com guarda para mão. Acompanha bainha simples de couro][Bronze sagrado e couro, sem elemento e sem nível mínimo]

♦ {Floatings} / Tênis [Um par de tênis encantados que se encaixam perfeitamente no pé do utilizador, assim como pode ter sua aparência e cores mudadas sempre que quiser. A cada uma hora, o utilizador dos tênis poderá flutuar ou voar em uma velocidade mediana por 15 minutos, tendo que esperar mais uma hora para poder voar novamente. Em equivalente a posts, o tênis alado funciona apenas por dois turnos, sendo que após seu uso o semideus deve aguardar oito turnos para poder novamente usar seus tênis. Sempre que o tempo estiver acabando o tênis emite um som e vibra levemente para avisar o utilizador que sua "carga" acaba em 1 minuto. O tempo de vôo não acumula, ou seja, não passa de 15 minutos contínuos após a ativação.] (Nível Mínimo: 15) {Sem Elementos} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "I'm Sick Demigod".]

♦ {Not Today} / Óculos [Aparentemente são simples óculos escuros sendo utilizados pelo semideus, mas possuem um encantamento que – quando estão nos olhos do player – faz com que a primeira magia ou maldição lançada no mesmo tenha um efeito reduzido em 50%. Depois disso, as magias seguintes terão seu dano e efeitos reduzidos em 5%, sendo que funciona apenas com magias e não com golpes elementais.] (Nível Mínimo: 25) {Resistência à magia} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "Encontro Inesperado".]

— Noxir [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo] [Comprado na Sala de Armas]

— O oneiromante: Esta pulseira é feita de um material dourado trançado, cujas partículas parecem sempre em movimento (para mortais comuns, será visto como ouro). Em situações comuns, não possui qualquer efeito, sendo que seus poderes se manifestam apenas enquanto o usuário dorme ou toca alguém dormindo (nesse caso, o usuário se mantém acordado e no mundo "normal" e o contato não deve ser rompido). O primeiro efeito é que seu usuário ou a pessoa tocada por ele sempre saberá em que direção está o "coração do sonho" - região do reino onírico aonde ficaria o palácio de Hipnos e dos oneiros e a origem da areia do sono. Não sabe a localização exata, ou a distância, tampouco os obstáculos. O segundo ponto é uma capacidade de dano/ enfrentamento maior contra criaturas puramente oníricas (ou seja, sonhos e pesadelos que "nasceram" neste mundo, mas não poderes de adormecimento ou relativos, nem poderes de outros sonhadores - pessoas que se encontram no mundo onírico mas que não nasceram/ não pertencem a ele -, ainda que criaturas criadas pelas areias do sono e pesadelos invocados de forma material são afetados mesmo no mundo normal); o dano do persnagem sempre será 20% maior contra estes seres. O terceiro efeito pode ser utilizado apenas uma vez por ocasião, pelo usuário ou pela pessoa tocada: ativando a pulseira ela será capaz de se transformar em uma ferramenta onírica; tal ferramenta é feita de areia dourada e não terá habilidades ou poderes especiais, mas será efetiva contra criaturas/ coisas do mundo onírico; o tipo de ferramente deve ser possível de ser carregado com as duas mãos e pode variar da ocasião ou necessidade - uma chave para abrir uma porta onírica, uma marreta para derrubar uma parede ou uma arma, para um combate - mas após a transformação, o item não se modifica, e nunca terá propriedades especiais; o item também faz efeito sobre outros sonhadores e sua criação dura 3 turnos. [Nível mínimo: 5] [Areia do sono]{Controle sobre material onírico}.

— Poderes & Habilidades:
Nothing.

PORQUE EU SOU O ANJO CEIFEIRO, AQUELE QUE TRARÁ A VINGANÇA CONTRA OS QUE TROUXERAM AS TREVAS PARA ESSE MUNDO.

Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Henry Lewis em Qui 04 Fev 2016, 18:39

HOPE!

O acampamento havia se tornado um lugar tedioso nos finais de tarde, afinal não se tinha muita coisa a se fazer lá, a não ser conversar com os outros campistas e ficar em volta da fogueira perdendo tempo com assuntos desnecessários.

Resolvi sair para caminhar naquele final de tarde e a melhor opção que poderia ter era ir até a beira do mar. Precisava pensar e aquilo de certa forma iria ajudar muito.

Ao chegar na beira do mar, eu avistei algumas pedras em que a maré batia em pequenas ondas, e resolvi me sentar em uma delas.

O vento balançava meu cabelo, e as gotinhas de água no ar molhavam o meu rosto.

—Essa é a melhor sensação que poderia existir... O vento no rosto, o som calmo do mar.

Falei meio baixo para mim, enquanto fechava os olhos, deixando o som do mar tomar conta da minha mente.

OBS:
1- Esperando o povinho nindo.

Poderes Passivos:
Visão Noturna [Nível 2] Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.[Novo] (Já que está ficando de noite :v )

thanks juuub's @ cp!  
Henry Lewis
Filhos de Hades

Mensagem por Leslie Rothlow em Qui 04 Fev 2016, 18:40

fuck off

Tédio.

Se eu fosse descrever minha vida em uma palavra, claramente seria tédio. Nada interessante acontecia há tempos, o acampamento estava parado, assim como as missões que deveriam ser realizadas. E é por mais que eu quisesse entrar em uma, a preguiça me dominava, me arrastava de volta à cama, fazendo-me dormir por dias. Porém, era hora de colocar a cara no sol, sair um pouco do chalé e viver. Quem sabe arranjar alguém para dar uns beijos, não é?  Com as armas espalhadas e escondidas em minhas vestes de uma adolescente normal pronta para fazer uma viagem, dirigi-me para fora do acampamento, caminhando em direção ao mar, à procura de diversão, é claro.

Ao chegar no local, retirei os sapatos, deixando a areia — um pouco nojenta, admito — tocar meus pés. Vaguei sem rumo, observando o fim da tarde com atenção, admirando a beleza do sol se pondo. Próximo as pedras, avistei um garoto sentado em uma delas, e como eu havia planejado antes de sair do acampamento, iria pegá-lo. Não de uma forma agressiva.

— Apreciando a vista? — indaguei, sentando-me ao lado do moçoilo. — Realmente é muito linda.

Focus:
Armas:
{Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

{Void}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 0]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

{Shadow} / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

❖ {Hellstone} / Anel [Uma pequena pedra vermelha em forma de prisma, mede aproximadamente cinco centímetros e foi colocada em um fino anel. Duas vezes por evento ou missão, uma ação de ataque física pode ser bonificada com 10% de efetividade. Caso o ataque seja provocado por magia (ou envolvendo magia), apenas 5%. Não funciona para bonificar defesa ou outros movimentos.] {Pedra desconhecida} (Nível mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recompensa pela missão "Sweather Weather", avaliada e atualizada por Psiquê.]

Poderes:
Passivos:
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Perícia com armas laminadas [Nível 1] Por ser filho de Hades, o semideus manipula perfeitamente as armas laminadas, ganhas como presente de reclamação, e possuem uma familiaridade ainda maior se elas forem de ferro estige.[Modificado]

Visão Noturna [Nível 2] Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.[Novo]

Cura I [Nível 3]: Ao ficar nas sombras, o filho de Hades se recupera involuntariamente. A cada rodada, são 5 de HP recuperados. Apenas faz efeito em locais completamente sem iluminação, ou durante a noite. A sombra de uma árvore ao meio dia, por exemplo, não tem efeito algum. Recupera no máximo 50 HP por noite.[Modificado]

Ativos:
Nenhum

Leslie Rothlow
Filhos de Hades

Quando eu era apenas uma garota, dizia ser uma deusa... e vivia nos céus. Algumas vezes me pergunto porque desci. | Poético. Ass.: ídolo

Mensagem por Amy C. Beaumont em Qui 04 Fev 2016, 23:07

Post: 001  Where: O Mar — Local Público Oficial Notes: I'm Not Insane

Where is the beach?

Elizabeth Jane Lewth — Procurada. Uma foto ruim, com cabelos roxos e roupas que não combinavam acompanhava aquela manchete de jornal. Obviamente, não procuraram direito, seu rostinho bonito estava estampado em vários locais, como nas páginas de moda da Vogue, o comercial da Lamborghini, o desfile da Victoria's Secret e por fim, mas não menos importante, em todos os jornais possíveis, sua reportagem sobre como chegara no fundo do poço. Essa, se reproduzia o tempo todo, os europeus adoravam aquele documentário. Foi a ele que Jane devia todos os agradecimentos do mundo, nunca chegaria ali tão rápido. Aquela reportagem dizia à loirinha tudo o que ela gostava antes de perder a memória. Contava sobre o hospital em que a internariam, o que foi interrompido por muitas lágrimas, berros histéricos e a morte do senhor que lhe fazia as perguntas. O show de horrores se repetia quase todos os dias depois do que fizera naquele hospício imundo. A integridade do hospital fora seriamente comprometida quando não encontraram seu corpo no desastre. Tudo aquilo foi sutilmente esquecido quando encontraram um corpo em decomposição, com as partes íntimas seriamente danificadas por causa da explosão. Não era dela, mas servia.

Elizabeth, armada até os dentes, só pensava em como ela gostaria de estar na América. Foi a uma agência de viagens, Poseidon, e pediu uma passagem de navio, para os Estados Unidos. O semideus que lhe atendia fez um preço, que logo chegou a nenhum dracma e nenhum documento com apenas um toque impaciente da loirinha. Iria para Norfolk, uma cidade na Virgínia dentro de um elegante navio, e lá, usaria um helicóptero para chegar em São Francisco, que segundo o filho de Athena, era um ótimo lugar para semideuses se encontrarem. Beleza, que seja pra lá então.

O Cruzeiro em que estava era maravilhoso. Seu nome estava na lista, o que lhe abria a maravilhosa chance de comer, beber e jogar sem fazer nada mais do que pronunciar aquele doce sobrenome. Lewth. Foram três dias magníficos, ela tinha que admitir.

Ao chegar, tomou um avião para Los Angeles e lá, um helicóptero para São Francisco. O pedido foi simples, queria parar o mais próximo do mar possível. O homem lhe sorriu e disse que seria fácil. O pouso em um arranha-céu à beira mar fora tranquilo, e teria que caminhar só alguns metros pra alcançar a areia, sensação que não experimentara em... Quanto tempo mesmo? Ignorou a ausência de memória e sorriu, beijando o militar que lhe ajudara e saindo em passos longos em direção à entrada do prédio. Achar o elevador não foi problema, bem como achar a saída um minuto depois. Atravessou a rua e suspirou, aquele lugar parecia intocado, exceto pela sensação estranha de não estar sozinha. Caminhou até aquele sentimento se acentuar, armando sua besta de forma rápida e sutil ao se aproximar de um casal de jovens, se comparasse a idade de Lizzie, onde tocou a pequena garota parada.

Ora ora ora, o que temos aqui? — Zombou, esperando a reação da menina diante do contato que fizera — O acampamento é mais pra lá, não?

Suas palavras saiam de forma clara, acentuada por um sotaque francês bem reconhecido. Seria um dia interessante.

armas:

☯ {Formidabunt} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

☯ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos]

☯ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☯ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☯ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

☯ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☯ {Vindicta} / Besta de Repetição [Feita em madeira reforçada e com componentes em ferro, essa besta possui um sistema de molas que permite o disparo de pequenas setas leves e em grande quantidade. Possui uma espécie de “espaço para cartuchos”, onde as setas são colocadas, sendo no máximo cinco por recarga. Tal espaço torna o processo de recarga simples e rápido, não atrapalhando muito em batalha. As molas permitem que uma seta seja disparada por segundo, no entanto, todas as setas carregadas serão disparadas, ou seja, não se pode carregar com cinco virotes e atirar apenas quatro. As setas alcançam no máximo a distância de cem metros ao ser disparada, sendo que depois disso tanto o dano quanto a velocidade da arma são extremamente reduzidos, prejudicando sua precisão. A arma mede cinquenta centímetros, e pesa dois quilos, exigindo um pouco de força para ser empunhada, mas nada absurdo; sendo necessário que o usuário da arma use suas duas mãos para efetuar os disparos, não conseguindo segurar outra arma enquanto manuseia a besta. No lado direito da besta, entalhada na madeira, estão as letras “EJL”]{Madeira e Ferro} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento}[Forjado por Harry S. Sieghart]

☯ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]

☯ {Voduko} / Boneco de vodu [Um pequeno boneco de vinte e cinco centímetros feito de pano negro. Fincado no boneco existem três alfinetes de metal. Ao ser banhado pelo sangue de seu oponente, o boneco permite que o semideus controle um único movimento dele, sendo algo básico como correr, parar, pular e etc - uma ordem com apenas uma palavra. Ainda assim o filho de Phobos não conseguirá obrigar o oponente a se suicidar ou a atacar outro alvo. Isso pode ser feito um único turno na missão. Caso prefira, o filho de Phobos pode usar os alfinetes no boneco banhado de sangue para fincar três partes do corpo de seu adversário, fazendo ele sentir uma dor ilusória no local mas que não causa dano algum, servindo apenas para afetar sua próxima ação, diminuindo a efetividade do oponente em 15% por alfinete, não cumulativos. Após o uso dos 3, o poder deixa de funcionar. O boneco pode ser usado apenas com o sangue de um oponente de cada vez, e funcionará novamente somente após ser banhado em água pura.]{Tecido e espuma} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

♠ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o prorietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

♦ Elixir da Energia (divino) [1x]
♦ Elixir da Energia (titânico) [1x]

poderes:

Passivos:
Aura do Medo I [Nível 01] – O filho de Phobos emite uma tênue aura carmesim (visível apenas para outros filhos de Phobos ou para personagens que podem enxergar auras/ emoções) que afasta as pessoas, pois quanto mais próximas do dono da aura, mais suas fobias (existentes ou não) vão aumentando. Lembrando que o medo real é diferente do racional. O medo "real" é um instinto, e não uma emoção; ele não precisa de uma razão exata, e também não tem limite. Personagens com ao menos metade do seu nível evitam se aproximar, mas ainda podem fazê-lo, com dificuldade, fazendo com que você não possa ser surpreendido por criaturas mais fracas. Acima disso e até o seu nível, sua aura os afeta, mas um pouco menos - eles podem te enfrentar, mas a iniciativa da luta sempre será sua - o que só afeta o primeiro golpe e não é válido para oponentes mais fortes. Afeta apenas criaturas vivas e não-provenientes do submundo. A aura do medo passa a ser controlada no nível 25, mas só se pode escolher mantê-la em funcionamento ou não, e não alvos específicos. Isso não gasta energia e é válido para todos os níveis do poder.[Modificado]

Perícia com lanças [Nível 01] – Phobos usa uma lança, e por isso seus filhos tem mais perícia com esse tipo de arma. Seu manuseio é mais fácil se comparado com a dificuldade de aprender a utilizar outras armas, e seus movimentos sempre serão mais precisos. Lembrando que indica apenas uma aptidão maior, mas não um aprendizado automático. [Modificado]

Radar [Nível 02] - Os filhos de phobos são capazes de perceber o medo alheio - podem não saber o que o motiva, mas sabem quando as criaturas ao redor estão sentindo essa emoção. Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional. Afeta um raio de 50m ao seu redor, subindo para 100 no nível 25.

Resistência a medo [Nível 03] - Por ser seu domínio, você se torna mais resistente a poderes semelhantes, independente da fonte, tornando-se imune se a fonte tem cinco níveis abaixo ou mais do seu nível, ou ganhando 50% de resistência se proveniente de inimigos até 5 níveis acima do seu. Diminui pára 25% para inimigos entre 6 e 15 níveis acima, e para 10% entre 16 e 20, e funciona normalmente acima disso. [Modificado]

Intimidação [Nível 04] - Filhos de Phobos podem ser tão durões quanto os filhos do deus da guerra - algo de família. Ações que visam intimidar outros personagens baseadas em ameaça ou demonstração de força tendem a ser mais efetivas quando realizadas por eles, possuindo efeito dobrado - não afeta poderes, apenas ações de convencimento - quebrar uma parede com os punhos, por exemplo, mesmo que se utilize um poder para tal, o poder em si não recebe bonificação, mas a ação de intimidação sim. Em uma OP ou narrada o avaliador teria a palavra final - ou juiz, em um PvP, dependendo da ação. Não é uma intimidação mágica, apenas uma característica.[Novo]

Cura Medonha [Nível 05] – Caso um ser vivo esteja com medo (pode ser com a aura do medo), o semideus recuperará HP em cima disso (a cada ser vivo afetado pelo medo, são 2 de HP a mais por rodada. Por exemplo, se seis seres vivos estão sendo influenciados, a criança do medo recuperará 12 de HP por rodada). Só é válido para oponentes próximos (a até 25m). A palavra final sobre quem está ou não sendo afetado é do narrador. Aumenta para 5hp no nível 15 e 10 no nível 30. [Modificado]

Sede de sangue [Nível 06] - Quando em batalha, efeitos que busquem desviar os filhos de Phobos de combate são reduzidos em 50%, a menos que o inimigo tenha ao menos 5 níveis acima. Isso é válido para charme, confusão e efeitos distrativos em geral.[Novo]

Condução [Nível 07] - Phobos conduzia a carruagem de Ares, seu pai, junto com seu irmão. Seus filhos herdam habilidades semelhantes, tendo perícia para cavalgar e conduzir cavalos, ou animais similares e bigas, veículos de guerra ou automotivos com mais facilidade, considerando que a forma atual da quadriga de Ares é uma moto.[Novo]

Aura do Medo II [Nível 10] – Como Aura do Medo I, mas agora a aura é um pouco mais proeminente, passando a afetar os instintos das criaturas ao redor de forma mais forte. Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo, o que pode atrapalhar sua iniciativa, ainda que nem tanto como faria com quem não tem esse tipo de poder. Agora, passa a afetar mesmo monstros do submundo, desde que sejam criaturas vivas - construtos, fantasmas, esqueletos, etc, não são afetados, uma vez que não possuem os mesmos mecanismos de emoção do que criaturas normais.[Modificado]

Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistênca a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

Predador silencioso [Nível 20] - O medo de não perceber a aproximação do inimigo - isso é algo que os filhos de Phobos representam, se movendo mais silenciosamente do que o comum. Ainda provocam sons, mas é mais difícil detectá-los se não houver a intenção espefícica. É claro, ainda podem ser detectados de outra forma também, como cheiro e etc.[Novo]

Marca predatória [Nível 25] - Animais e outras criaturas, que já seriam afetados pelo seu medo, se tornam mais ariscos e evitam te atacar. Isso é válido para animais comuns e mesmo criaturas mitológicas, mas apenas para aquelas com a inteligência animal - um grifo seria afetado, ou um cão infernal, mas uma harpia ou mantícora não - apesar que ainda estariam sujeitos a aura do medo e seus efeitos, ainda poderiam ter força de vontade para se aproximar. Isso pode ser prejudicial, em alguns pontos, uma vez que afeta pets também, tornando-os mais difíceis de serem leais ou seguir ordens, mas afeta criaturas invocadas e comandadas contra você - podem até seguir as ordens do invocador mas, se este for mais fraco ou do mesmo nível, sua aura predominará sobre as ordens, fazendo com que tenham seus poderes de ataque reduzidos em 50%, no caso de ataques físicos comuns, como garras, presas e etc, ainda que poderes continuem funcionando normalmente. Cavalos são uma exceção, bem como seres similares como pégasos, uma vez que Phobos comandava a Quadriga do pai. [Novo]

Alerta [Nível 27] - O medo deixa as pessoas em prontidão. O mesmo ocorre com os filhos de Phobos: poderes de sono tem seus efeitos reduzidos em 50% para personagens de nível igual ou abaixo do semideus. [Novo]

Temeridade [Nível 30] - Enfrentar oponentes mais fortes não assusta os filhos do medo. Para inimigos de nível mais alto, independente do nível do inimigo, ao considerar as resistências dos filhos de Phobos considera-se que eles possuem um nível virtual igual um semideus 5 níveis acima. Isso não quer dizer que possam usar poderes relativos ao nível mais alto, apenas valerá para determinar a resistência. [Modificado]

Ativo:
Contato Aterrorizante II [Nível 32] – Através de um simples toque, é possível aterrorizar o inimigo de tal forma que ele será incapaz de agir ofensivamente por uma rodada, e o medo (mais controlável) permanecerá indefinidamente.
legenda:

Elizabeth
Resto
observações/detalhes
"pensamentos"
considerações finais:

Explicação inicial só por consideração de trama

Jane

Amy C. Beaumont
Filhos de Phobos

Mensagem por Alaric L. Carter em Sex 05 Fev 2016, 01:58

Oh, Lord,
Heaven knows

______________________________________________________________________________________

We belong way down below
______________________________________________________________________________________

O sol se pondo no fundo daquele cenário urbano era uma boa notícia para uma cria de Nyx. Os ventos balançavam seu sobretudo, sopravam contra seu corpo como se quisessem pará-lo, mas Carter apenas acelerou.

Não fazia muito tempo que estava em Nova Iorque. Não, eram apenas algumas horas no acampamento, onde procurara por uma das poucas pessoas em que confiava para recuperá-lo das "aventuras" em Nova Orleans e Vegas, além dos serviços sujos que cabiam a ele fazer por Circe ou Nêmesis (e nem se importava em sujar as mãos). Torturar uma criatura que amaldiçoou e matou toda a sua família, ficar bêbado num cassino e acabar mexendo com uma gangue de licantropos era algo cansativo no final. Isso sem contar das duas damphyres que acabaram dormindo com ele (e que pareciam querer chupar mais do que seu sangue). Cantarolava pelas ruas enquanto desviava dos demais veículos. Going to Hell. E provavelmente era para o próprio inferno que iria quando sua vida chegasse ao fim. Mas, até lá, iria continuar brincando com seus próprios demônios.

[...]

Havia parado em frente ao mar, fitando as ondas. Já estava de pé, encostado na sua moto. Além do sobretudo, a calça jeans e o coturno (todos negros) escondiam suas tatuagens. Retirara de um dos seus bolsos  — onde guardara também seu grimório, uma chave e uma pequena bola metálica — um maço de cigarros, separando um. Em seguida guardou aquela caixinha e retirou então a esfera de bronze, que caiu ao solo arenoso já na forma de autômato. Após a ordem de seu dono, Charmander soprara uma pequena quantidade de fogo — faíscas, se comparada ao seu verdadeiro potencial.

O feiticeiro parecia não se importar com a presença de terceiros. O que mortais veriam com aquilo? A Névoa sabia fazer seu trabalho. E, caso outros meio-sangues se incomodassem, não seria um problema. Ele estava fora do acampamento, não precisaria fingir ser bonzinho como um monitor deveria ser. Por fim, apenas tragou o cigarro. Finalmente estava livre, sem campistas, Quíron, deuses, monstros ou mortais atrás dele.

coisinhas:

armas e itens:

— {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.][Presente de Reclamação de Nyx]

◆ {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.][Material: Bronze Sagrado, madeira e eletricidade][Nível Mínimo: 20][Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]

• {Incursio} / Armadura de batalha [Armadura completa, feita de magnésio, onde o metal é disposto em placas distribuídas de forma a oferecer maior proteção. Seu peso peso tambem é distribuído através de tais placas, de modo que seu dono ainda tenha agilidade, não exigindo tanto esforço dele (porém, claro, ele deve possuir boa condição física para usá-la, lembrando que ainda é pesada e necessita de sua força). Possui uma parte para proteger os membros (tanto superiores quanto inferiores), peitoral, ombreiras e elmo, mas não acompanha manoplas. Quando não é ativada, assume a forma de um sobretudo.][Material: Magnésio][Nível mínimo: 20][Recebimento: Presente de aniversário por Thiago Leveck, forjado por H³]

— {Abra} / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Materiais: Prata Negra e Diamante][Item de Feiticeiro][Controle Mágico][Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

{Charmander} / Autômato [Réplica robótica do pokemon de mesmo nome (se assemelha a um pequeno dinossauro bípede - apesar de não possuir chamas na cauda), é feito de bronze sagrado e tem um metro de altura. Suas garras e presas (do mesmo material) são bem afiadas, tendo um potencial de corte e perfuração similar ao de uma faca. Encantado com essência, possui a habilidade de cuspir fogo numa direção (abrangendo uma área de até três metros quadrados) — movimento denominado "Flamethrower" — e rajadas do mesmo elemento, que explodem ao colidirem com algo — movimento denominado "Fire Blast". Leal apenas ao seu dono, se transforma numa pokebola (pequena bola que cabe no bolso) com o comando do mesmo.][Material: Bronze Sagrado, essência de fogo][Nível mínimo: 40][Recebimento: Forjado por Kalled C. Almeida]

— {Queen} / Moto [Motocicleta da marca Harley Davidson, não é muito diferente de um exemplar do modelo V-Rod; sua tintura é totalmente preta, exceto algumas partes metálicas onde permanece o tom prateado. Seu banco, confortável, permite o semideus carregar um passageiro. Pode chegar até 250 km/h.][Nível mínimo: 25][Recebimento: DiY "Hair of the Dog", avaliada por Éris e atualizada por ___]
poderes e habilidades:

passivos:

Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

Beleza lasciva: Circe é considerada deusa do amor físico, e seus aprendizes adquirem uma beleza especial aos olhos de outras pessoas, e em níveis mais altos, os feiticeiros da deusa passam a ter um poder de sedução maior, persuadindo e encantando seus adversários.

Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.

Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.
ativos:

Nope

notes: interação - post 1

wearing: overcoat

music: The Pretty Reckless - Heaven Knows / Going to Hell

tagged: -

thank you secret
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Sex 05 Fev 2016, 20:06

COMPANY
O meu hipogrifo bateu os cascos. Piou, inflou suas penas e cutucou-me como quando queria avisar-me sobre algo. Como um "monstro" que era, ele sentia cheiros, e provavelmente sentiu muitos naquela praia tão próxima do Acampamento. Da última vez que ficou tenso daquela forma, encontramos o meu mestre, em Austin; e digamos que a aura dele não seja das melhores.

Havia se passado pouco tempo desde a chegada. Meus pensamentos estavam sendo tragados cada vez mais velozmente, recapitulando cada miserável momento em que eu não me senti nem um pouco conectado com aquele inferno que era o Acampamento, ou mesmo com o mundo que me cercava. A minha vontade era de partir tudo aquilo, de fazer uma nova vida em que apenas as minhas verdades fossem contadas; sem mais ilusões, sem mais segredos, sem mais mentiras. A minha vontade era de me refazer.

Talvez as circunstâncias estivessem apenas contribuindo para aquilo acontecer.

Com dois tapinhas no bico de Weevil, convidei-o a continuar a caminhada. Não mais pela praia, mas pela cidade — já que eu não teria mesmo paz com os indivíduos incômodos à nossa volta; mesmo que longe, mesmo que não pudesse vê-los ou senti-los. Afinal, eram semideuses. E semideuses têm a capacidade natural de incomodar os outros.

Adendos:
— Observações:
1. Abandonando a postagem. Mil tretas.

— Itens:
{Balance}/ Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

♦ {Cut} / Faca [Faca comum de bronze sagrado [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o metal para que o usuário possa segurá-la firmemente.] {Bronze, aço e couro} (Sem nível mínimo) {Sem elemento} [Comprado na loja de armas]

♦ {Butcher} / Faca de caça [A faca de caça é feita de metal, tendo um de seus gumes com serra, enquanto o outro gume é apenas cortante, mas recurvado, causando mais dano na entrada e saída do ferimento. Sua lâmina tem cerca de 30 centímetros, e a empunhadura é de metal recoberta com couro, simples, com guarda para mão. Acompanha bainha simples de couro][Bronze sagrado e couro, sem elemento e sem nível mínimo]

♦ {Floatings} / Tênis [Um par de tênis encantados que se encaixam perfeitamente no pé do utilizador, assim como pode ter sua aparência e cores mudadas sempre que quiser. A cada uma hora, o utilizador dos tênis poderá flutuar ou voar em uma velocidade mediana por 15 minutos, tendo que esperar mais uma hora para poder voar novamente. Em equivalente a posts, o tênis alado funciona apenas por dois turnos, sendo que após seu uso o semideus deve aguardar oito turnos para poder novamente usar seus tênis. Sempre que o tempo estiver acabando o tênis emite um som e vibra levemente para avisar o utilizador que sua "carga" acaba em 1 minuto. O tempo de vôo não acumula, ou seja, não passa de 15 minutos contínuos após a ativação.] (Nível Mínimo: 15) {Sem Elementos} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "I'm Sick Demigod".]

♦ {Not Today} / Óculos [Aparentemente são simples óculos escuros sendo utilizados pelo semideus, mas possuem um encantamento que – quando estão nos olhos do player – faz com que a primeira magia ou maldição lançada no mesmo tenha um efeito reduzido em 50%. Depois disso, as magias seguintes terão seu dano e efeitos reduzidos em 5%, sendo que funciona apenas com magias e não com golpes elementais.] (Nível Mínimo: 25) {Resistência à magia} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "Encontro Inesperado".]

— Noxir [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo] [Comprado na Sala de Armas]

— O oneiromante: Esta pulseira é feita de um material dourado trançado, cujas partículas parecem sempre em movimento (para mortais comuns, será visto como ouro). Em situações comuns, não possui qualquer efeito, sendo que seus poderes se manifestam apenas enquanto o usuário dorme ou toca alguém dormindo (nesse caso, o usuário se mantém acordado e no mundo "normal" e o contato não deve ser rompido). O primeiro efeito é que seu usuário ou a pessoa tocada por ele sempre saberá em que direção está o "coração do sonho" - região do reino onírico aonde ficaria o palácio de Hipnos e dos oneiros e a origem da areia do sono. Não sabe a localização exata, ou a distância, tampouco os obstáculos. O segundo ponto é uma capacidade de dano/ enfrentamento maior contra criaturas puramente oníricas (ou seja, sonhos e pesadelos que "nasceram" neste mundo, mas não poderes de adormecimento ou relativos, nem poderes de outros sonhadores - pessoas que se encontram no mundo onírico mas que não nasceram/ não pertencem a ele -, ainda que criaturas criadas pelas areias do sono e pesadelos invocados de forma material são afetados mesmo no mundo normal); o dano do persnagem sempre será 20% maior contra estes seres. O terceiro efeito pode ser utilizado apenas uma vez por ocasião, pelo usuário ou pela pessoa tocada: ativando a pulseira ela será capaz de se transformar em uma ferramenta onírica; tal ferramenta é feita de areia dourada e não terá habilidades ou poderes especiais, mas será efetiva contra criaturas/ coisas do mundo onírico; o tipo de ferramente deve ser possível de ser carregado com as duas mãos e pode variar da ocasião ou necessidade - uma chave para abrir uma porta onírica, uma marreta para derrubar uma parede ou uma arma, para um combate - mas após a transformação, o item não se modifica, e nunca terá propriedades especiais; o item também faz efeito sobre outros sonhadores e sua criação dura 3 turnos. [Nível mínimo: 5] [Areia do sono]{Controle sobre material onírico}.

— Poderes & Habilidades:
Passivos dos filhos de Nêmesis até o nível 61, sem destaque para nenhum.

PORQUE EU SOU O ANJO CEIFEIRO, AQUELE QUE TRARÁ A VINGANÇA CONTRA OS QUE TROUXERAM AS TREVAS PARA ESSE MUNDO.

Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Henry Lewis em Qua 10 Fev 2016, 14:52

HOPE!

Ouvi o som do mar de olhos fechado quando senti algo ao meu lado, então os abri e pude perceber uma garota. Não qualquer garota, e sim minha irmã Leslie, dividíamos o mesmo chalé no acampamento, ela se sentou enquanto falava comigo.

— Realmente, a vista daqui é linda — Sorri enquanto a respondia. — E você o que veio fazer aqui?

Depois de um tempo uma mulher loira e deveras muito linda chegou perto de nós e colocou suas mãos no ombro da garota. De alguma maneira aquela mulher me dava muito medo.

Poderes Passivos:
Visão Noturna [Nível 2] Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.[Novo] (Já que está ficando de noite :v )

thanks juuub's @ cp!  
Henry Lewis
Filhos de Hades

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 12 Fev 2016, 22:22

I wanna make you feel wanted!

Zoey suspirou pesadamente enquanto observava o sol desaparecer lentamente no horizonte. A noite era um de seus períodos favoritos, e ela somente se deu conta disto ao finalmente perceber que, dos três, ela saía apenas quando a lua estava no céu, ou quando o sol estava a sumir.

A loira encarou o pulso enfaixado, recordando o que lhe acontecera na ilha de Nahuel. O povo que ela condenou a escuridão eterna. 

— Ah, mas que merda. — murmurou, chutando um montinho de areia. Então respirou fundo pelo nariz e soltou pela boca, caminhou até o mar e, após retirar as sapatinhas, adentrou no mesmo. A água batia em sua canela, e o cheiro que vinha do oceano era reconfortante.

Não era uma filha dos mares, mas tinha certo gosto por praias. Na próxima vez viria durante o dia. Quem sabe não aproveitaria o sol?

Arsenal:
— Proud of Morgana (Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite] (Anelar esquerdo)

— {Love} / Anel [Feito de ouro branco com diamantes, a aparência é bonita, além de ter um valor razoável, mas não apresenta nenhum poder. Pode ser usado para barganhar no mundo mortal, ou simplesmente como uma joia] {Ouro branco; Diamantes} (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "O anel perdido" por Eos] (Anelar direito)

{Luz} / Unha [Unha que pode ser colocada sobre uma normal. Tal instrumento se aparenta com uma comum e não pode ser reconhecida por outros, de modo que sua cor ou ornamentos estão a escolha de sua portadora - a menos que saibam detectar auras mágicas. A desejo da mesma, tal item se torna mais afiado e consegue penetrar a pele facilmente. Se a penetração ocorrer perto do pescoço, o alvo terá pesadelos durante um turno e irá ser prejudicado em 30% suas ações ataque/defesa durante este mesmo turno. Se o oponente tiver imunidade ao medo/pânico, ele sentirá uma sensação de impotência, como uma depressão que o prejudicará do pela metade.] {Unha} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão O Quanto De Culpa?,elaborada por Harmonia, avaliada por Athena e atualizada por Odisseu] (Unhas)

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Allan P. Frey em Ter 23 Fev 2016, 16:52

Have FEAR?

A barra de sua capa beirava a areia molhada. Ele não gostava daquilo. Tinha certo cuidado com seus bens, principalmente quando eles vinham de pessoas importantes.
Sua blusa era somente uma malha negra surrada, que deixava em evidência seus músculos por se ajeitar bem ao corpo, o cabelo sempre para o lado direito, apesar de um pouco bagunçado devido ao vento forte trazido pelo mar.

Allan nunca se importou muito com quem cruzava seu caminho. Seu machado estava sempre na suas costas para quando isso acontecesse, mas talvez naquele dia ele estivesse um pouco diferente.
Enrolou a capa como um manto em volta de seu corpo, demonstrando um pouco de frio. Em seguida, ele parou por um tempo, olhando para cima ao ver um vulto negro cruzando o céu e dando voltas em cima de si. Sua águia parecia se divertir sozinha enquanto não era solicitada.

Não demorou para ele sentir um cheiro conhecido... O medo invadia suas narinas o deixando a alerta de que alguém cujo ele já tinha cruzado o caminho, e daquela vez não foi diferente, mas sim especial.

Beijo gelado, no dia em que o nome de Allan ecoou pelos quatro cantos do mundo. Não se lembrava bem do rosto... Ela já tinha resistido a seu pior medo uma vez.
-Não sabia que existia outro Montgomery vivo... Ou viva.
Parou, de cabeça baixa, encarando o mar enquanto o silêncio trazia com mais intensidade o bater das ondas.

Itens:

Léton - (O anel é uma réplica do mesmo utilizado por Limos, a fome. O item possui as habilidades reduzidas em relação ao original, mas ainda assim possuindo um efeito peculiar. Apesar de ser um anel, seu poder é liberado quando o portador foca em um alvo que esteja a no máximo 10 metros. A linha de visão do suário não pode ser obstruída, a não ser por coisas que não atrapalhe a visão (vidro, etc.). Quando o poder é ativado (necessitando de uma ação para tal, mirando o alvo com a mão do anel), o alvo é abatido por uma fome monstruosa de carne fresca e sangue por duas rodadas e perde o controle de seus sentidos, querendo somente se alimentar - avançando para aquele que estiver mais próximo dele, seja aliado ou inimigo (mesmo o portador do anel pode ser afetado), desde que seja uma criatura viva. Contudo, caso não localize ou identifique ninguém que cumpra o requisito, o semideus se afastará/ gastará suas ações procurando até que encontre ou até o efeito cessar. Durante esse período qualquer tentativa de estratégias não é permitida - o alvo atacará com o que tiver disponível que possa causar mais dano, sejam armas ou poderes, mas ser ferido traz o alvo de volta à razão, bloqueando o efeito. Poderes que ainda afetam o alvo mas que não causam dano funcionam perfeitamente, desde que não dependam do alvo estar prestando atenção para tal. É um poder de compulsão, cabendo resistência a efeitos mentais e de dominação, como comandos, hipnoses e similares, funcionando de forma parecida.  O alvo deve ser de nível igual ou menor que o item, tomando esse nível como base de resistência. Um uso por ocasião. (Metal e magia) {Controle sobre a Fome} {Nível:75} [DIY:Or Hunger? Avaliada por Perséfone e atualizada por ~Eos]

— {Capa Viva} / Capa [Uma capa totalmente negra e extensa, indo até a canela de seu dono e cobrindo todo seu ombro e costas — aproximadamente 1,70m de altura. Dada por Éris a um de seus arautos, a capa perdeu a maioria de seus poderes ao ser roubada, ficando somente com um destes. A capa possui uma grande largura, para que seja puxada para frente de seu usuário ao desejo do mesmo, e compartilha a consciência com seu dono (ou seja, quando julga necessário, conversa com o mesmo sobre coisas que acontecem ao seu redor). Inicialmente feita de tecido, essa capa peculiar pode se solidificar em adamante quando o dono quiser, formando assim um escudo nas partes do corpo que estão cobertas por ela. A ativação do poder dura 5 turnos no total, sem a necessidade deles serem subsequentes (ou seja, o usuário tem a liberdade de ativá-la e desativá-la quando quiser, desde que o número de turnos utilizados não ultrapasse 5). Pode ser usado uma vez por missão/evento/trama.] {Tecido comum e adamante} {Nível 25} {Por ser um tecido vivo, só obedece ao dono e não pode ser vendida} {Recebimento: recompensa pela DIY "The End of Begin", avaliada por Perséfone e atualizada por Quíron}

☩ Frey Harmmer [Machado com duas lâminas e cabo comprido de titânio. A arma possui sua própria aura do medo equivalente a de seu usuário e a cada golpe deixa o alvo 25% mais fraco a ataques de medo por 2 turnos, sendo acumulativo até 50%. A arma possuí o peso de um martelo pesado. Uma vez por missão, ao ser levantado contra um alvo, a arma desperta o pior medo do alvo, reduzindo sua defesa em 15%.] [Titânio e Medo] {Controle sobre o Medo} [Nível: 75] [Só pode ser empunhado por filhos de Phobos e Deimos, levando qualquer outro que o empunhar à loucura] [Recebimento: DIY avaliada por Tânatos e atualizada por Quíron]

{Highway} / Águia [Grande ave de três metros de comprimento, possuindo uma envergadura com o dobro de sua extensão; por natureza, suporta facilmente o dobro de seu peso, não podendo levar mais do que dois semideuses equipados. Possui garras e bico comuns, sendo iguais aos de uma águia comum, assim como sua penugem de coloração negra.] {100/100 HP} [Recebimento: Conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.

Allan P. Frey
Filhos de Phobos

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 23 Fev 2016, 18:23

Little Princess

Zoey escutou passos que se aproximavam, assim como a fala que o garoto — julgou ser, pelo tom de voz — soltou. E aquilo fez o sangue da menina ferver. 

— E se tiver? — perguntou sem se importar de ser grosseira, virando-se na direção da voz e deparando-se com o garoto e, ao vê-lo, seus olhos se arregalaram levemente. As íris púrpuras vasculharam as feições do rapaz, lembrando-se que o vira de relance na confusão da sorveteria. 

O corpo tremeu de leve. Não pensara que encontraria alguém como ele fora do acampamento, ainda mais estando sozinha. Levou as mãos às costas, enlaçando os dedos nervosamente, enquanto o encarava intensamente.

— Você estava lá aquele dia. — objetou, o tom de voz neutro. Respirou fundo pelo nariz e soltou pela boca, lembrando-se que prometera a Justin não fazer nenhuma besteira caso encontrasse qualquer um dos envolvidos naquele incidente. — Quem é você? — perguntou, inclinando a cabeça para o lado.

Arsenal:
— Proud of Morgana (Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite] (Anelar esquerdo)

— {Love} / Anel [Feito de ouro branco com diamantes, a aparência é bonita, além de ter um valor razoável, mas não apresenta nenhum poder. Pode ser usado para barganhar no mundo mortal, ou simplesmente como uma joia] {Ouro branco; Diamantes} (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "O anel perdido" por Eos] (Anelar direito)

{Luz} / Unha [Unha que pode ser colocada sobre uma normal. Tal instrumento se aparenta com uma comum e não pode ser reconhecida por outros, de modo que sua cor ou ornamentos estão a escolha de sua portadora - a menos que saibam detectar auras mágicas. A desejo da mesma, tal item se torna mais afiado e consegue penetrar a pele facilmente. Se a penetração ocorrer perto do pescoço, o alvo terá pesadelos durante um turno e irá ser prejudicado em 30% suas ações ataque/defesa durante este mesmo turno. Se o oponente tiver imunidade ao medo/pânico, ele sentirá uma sensação de impotência, como uma depressão que o prejudicará do pela metade.] {Unha} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão O Quanto De Culpa?,elaborada por Harmonia, avaliada por Athena e atualizada por Odisseu] (Unhas)
Poderes Utilizados:
Beleza. Apolo. Passivo. Nível 1. Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o deus masculino que representa este mesmo ideal. Seus filhos são bonitos por natureza, possuindo um corpo naturalmente bronzeado e chamando a atenção se comparado com outros semideuses - não se compara à Afrodite, e é mais proeminente nos garotos, mas são acima do padrão se comparados a outros mortais e à maioria dos semideuses. Isso faz com que poderes de charme e sedução desses semideuses sejam ampliados em 10%.
Ouvido sensível. Apolo. Passivo. Nível 5. Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média tornando sua capacidade de distinção tanto em volume quanto em distância o dobro do que uma pessoa comum.

• Olhos Púrpuros. Circe. Passivo. Nível 7. Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.

• Beleza lasciva II. Circe. Passivo. Nível 20. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. 

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Allan P. Frey em Ter 23 Fev 2016, 21:15

Have FEAR?

Allan não estava ameaçador enrolado em sua capa como uma criança com frio... Ele não queria parecer ameaçador, nem irônico ou nada disso. Em momento algum desviou seu olhar do mar para fitar a garota a sua frente. O frio pareceu aumentar perante a pergunta.
Ser vilão era ser completamente mal?!

-Não existe problema algum, eu acho.

Como um cão adestrado, suas narinas capitavam cada vez mais o medo fluindo por ali. A garota Montgomery não tinha medo dele, mas sim das lembranças que ele trazia a ela.
-Eu sou Allan. Deve ter ouvido algo sobre mim por aí. - Ele tentou ignorar a outra fala... Mas sim, ele estava lá naquele dia. Ele causou aquele dia, afinal. -Sim. Eu estava. Eu quem dei a ordem que matou seu irmão.

Não esperava que as palavras a atingissem com menos força que o machado de Artemisa que cortou a vida de Elijah.
Itens:

Léton - (O anel é uma réplica do mesmo utilizado por Limos, a fome. O item possui as habilidades reduzidas em relação ao original, mas ainda assim possuindo um efeito peculiar. Apesar de ser um anel, seu poder é liberado quando o portador foca em um alvo que esteja a no máximo 10 metros. A linha de visão do suário não pode ser obstruída, a não ser por coisas que não atrapalhe a visão (vidro, etc.). Quando o poder é ativado (necessitando de uma ação para tal, mirando o alvo com a mão do anel), o alvo é abatido por uma fome monstruosa de carne fresca e sangue por duas rodadas e perde o controle de seus sentidos, querendo somente se alimentar - avançando para aquele que estiver mais próximo dele, seja aliado ou inimigo (mesmo o portador do anel pode ser afetado), desde que seja uma criatura viva. Contudo, caso não localize ou identifique ninguém que cumpra o requisito, o semideus se afastará/ gastará suas ações procurando até que encontre ou até o efeito cessar. Durante esse período qualquer tentativa de estratégias não é permitida - o alvo atacará com o que tiver disponível que possa causar mais dano, sejam armas ou poderes, mas ser ferido traz o alvo de volta à razão, bloqueando o efeito. Poderes que ainda afetam o alvo mas que não causam dano funcionam perfeitamente, desde que não dependam do alvo estar prestando atenção para tal. É um poder de compulsão, cabendo resistência a efeitos mentais e de dominação, como comandos, hipnoses e similares, funcionando de forma parecida.  O alvo deve ser de nível igual ou menor que o item, tomando esse nível como base de resistência. Um uso por ocasião. (Metal e magia) {Controle sobre a Fome} {Nível:75} [DIY:Or Hunger? Avaliada por Perséfone e atualizada por ~Eos]

— {Capa Viva} / Capa [Uma capa totalmente negra e extensa, indo até a canela de seu dono e cobrindo todo seu ombro e costas — aproximadamente 1,70m de altura. Dada por Éris a um de seus arautos, a capa perdeu a maioria de seus poderes ao ser roubada, ficando somente com um destes. A capa possui uma grande largura, para que seja puxada para frente de seu usuário ao desejo do mesmo, e compartilha a consciência com seu dono (ou seja, quando julga necessário, conversa com o mesmo sobre coisas que acontecem ao seu redor). Inicialmente feita de tecido, essa capa peculiar pode se solidificar em adamante quando o dono quiser, formando assim um escudo nas partes do corpo que estão cobertas por ela. A ativação do poder dura 5 turnos no total, sem a necessidade deles serem subsequentes (ou seja, o usuário tem a liberdade de ativá-la e desativá-la quando quiser, desde que o número de turnos utilizados não ultrapasse 5). Pode ser usado uma vez por missão/evento/trama.] {Tecido comum e adamante} {Nível 25} {Por ser um tecido vivo, só obedece ao dono e não pode ser vendida} {Recebimento: recompensa pela DIY "The End of Begin", avaliada por Perséfone e atualizada por Quíron}

☩ Frey Harmmer [Machado com duas lâminas e cabo comprido de titânio. A arma possui sua própria aura do medo equivalente a de seu usuário e a cada golpe deixa o alvo 25% mais fraco a ataques de medo por 2 turnos, sendo acumulativo até 50%. A arma possuí o peso de um martelo pesado. Uma vez por missão, ao ser levantado contra um alvo, a arma desperta o pior medo do alvo, reduzindo sua defesa em 15%.] [Titânio e Medo] {Controle sobre o Medo} [Nível: 75] [Só pode ser empunhado por filhos de Phobos e Deimos, levando qualquer outro que o empunhar à loucura] [Recebimento: DIY avaliada por Tânatos e atualizada por Quíron]

{Highway} / Águia [Grande ave de três metros de comprimento, possuindo uma envergadura com o dobro de sua extensão; por natureza, suporta facilmente o dobro de seu peso, não podendo levar mais do que dois semideuses equipados. Possui garras e bico comuns, sendo iguais aos de uma águia comum, assim como sua penugem de coloração negra.] {100/100 HP} [Recebimento: Conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.

Allan P. Frey
Filhos de Phobos

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 24 Fev 2016, 01:04

Little Princess

A resposta dele fora normal, a considerar o avanço grosseiro que a loira fizera. A pequena respirou fundo pelo nariz e soltou pela boca, controlando as batidas de seu acelerado coração. O garoto não a encarava, o que era relativamente bom. 

A pequena voltou os olhos para o oceano novamente e, ao escutar o nome do garoto, seu coração falou uma batida. Allan. Mas o pior veio a seguir, com as palavras proferidas: ele quem dera a ordem que matara Elijah.

Os olhos da arcana arregalaram-se. A frequência cardíaca aumentou, assim como a respiração. Os braços foram pousados às laterais do corpo e as mãos, antes enlaçadas, fecharam-se em punhos com força, fazendo os nós dos dedos ficarem brancos. 

Voltou os olhos para Allan e teria caminhado até o mesmo se conseguisse mover as pernas. Uma confusão de sentimentos brincava dentro do peito da garota, e apenas as palavras ditas por seu namorado a impediam de tentar fazer qualquer coisa.

— Por... Quê? — perguntou, a voz fina soando trêmula. 

Arsenal:

Poderes Utilizados:
Beleza. Apolo. Passivo. Nível 1. Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o deus masculino que representa este mesmo ideal. Seus filhos são bonitos por natureza, possuindo um corpo naturalmente bronzeado e chamando a atenção se comparado com outros semideuses - não se compara à Afrodite, e é mais proeminente nos garotos, mas são acima do padrão se comparados a outros mortais e à maioria dos semideuses. Isso faz com que poderes de charme e sedução desses semideuses sejam ampliados em 10%.
Ouvido sensível. Apolo. Passivo. Nível 5. Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média tornando sua capacidade de distinção tanto em volume quanto em distância o dobro do que uma pessoa comum.

• Olhos Púrpuros. Circe. Passivo. Nível 7. Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.

• Beleza lasciva II. Circe. Passivo. Nível 20. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. 

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Drillbit Jackson em Dom 13 Mar 2016, 20:47

I won't cover my scars, I'll let 'em bleed
So my silence won't be mistaken for peace

O mar revolto martelava contra as vigas que seguravam o píer de Manhattan Beach. A madeira, castigava pelas ondas, rangia a cada novo passo que dava. Era tarde, e todos os visitantes do lugar já haviam desaparecido. A praia, da mesma forma, estava completamente vazia. Respirei fundo, aspirando o cheiro da maresia. Num céu tão azul quanto o mar, a lua cheia iluminava o cenário.

Encostei minhas costas contra a cerca de ferro que envolvia o píer. O metal frio me fez repensar aquela decisão. Um pequeno surgiu no conta de meus lábios, enquanto eu fitava o objeto em minha mão direita.  Um pequeno cupcake de chocolate, coberto de glacê azul-escuro e minúsculos confeitos brancos que se espalhavam pela cobertura. Uma pequena vela havia sido colocada no topo da sobremesa.

Cruzei as pernas, envolvidas por um par de calças jeans escuras e um par de tênis brancos. Suspirei, enquanto enfiava a mão no bolso do moletom negro. Dali, puxei um isqueiro para fora. Sem muita cerimônia, acendi a vela e lancei um olhar para a lua, que me julgava. Não me olhe assim. O primeiro pedaço está reservado para você.

Pensei em Davina, e no quanto ela ficaria aborrecida com tudo aquilo. Jamais permitiria que eu passasse o meu aniversário sozinho. Então, quando a mensagem de Íris surgiu para mim, naquela manhã de Março, revelando o rostinho preocupado da feiticeira, eu precisei dizer alguma coisa. Eu precisei mentir.

Soprei a vela, desejando que a seguidora de Circe jamais descobrisse o que eu havia feito. E eu não me referia apenas àquela mentira.

Mordi o cupcake e franzi o cenho. Ah! Foda-se! Joguei o cupcake ao mar e desencostei o corpo do corrimão.

Do bolso, puxei um cigarro, colocando-o no espaço entre um lábio e outro. Meus passos me guiaram, lentamente, em direção à saída. Mas a droga também queimava devagar e a fumaça que saía de minha boca se dissipava vagarosamente. Não havia pressa. E por que haveria de ter? Afinal, não havia ninguém me esperando.

Extras:

eu que fiz. pfvr, não roubem. sz

Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Henry Lewis em Seg 04 Abr 2016, 15:19

Parabatai

A secred bond between two shadowhunters to live, fight, and die for each other.
Após minha meia-irmã ficar conversando como uma completa desconhecida, resolvi que iria caminhar um pouco, então me levantei e parti rumo a areia do local.

Enquanto caminhava lentamente, pude perceber um cara ao longe, encostado em sua moto enquanto fumava. Aquilo seria a chance perfeita de fazer amizade, sabia que ele poderia ser uma pessoa agressiva, mas não custava nada tentar.

Me aproximei do rapaz enquanto eu esboçava uma sereno sorriso em meu rosto, e arrumei levemente meu cabelo passando a mão para cima. Parei ao seu lado e virei meu rosto para ele.

— Poderia me emprestar um cigarro? Eu esqueci o meu no... — Não podia falar acampamento meio sangue, ele poderia ser um mortal. — No meu apartamento...

Sim, eu era péssimo tentando fazer amigos.

Clique:
OOOOOOOOI =3
Poderes:
Passivos:
----
Ativos:
---
Armas:
{Void}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] (Anelar da mão direita.)

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] (Em forma de anel no dedão da mão direita)

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] (Bracelete no bíceps do braço esquerdo)

Call my name and save me from the dark

Henry Lewis
Filhos de Hades

Mensagem por August C. Schwartz em Seg 04 Abr 2016, 15:38

You’re real?
The child of darkness.

O mundo era estranho até mesmo para os simples mortais, mas quando se tem apenas oito anos e descobre ser um semideus, as coisas realmente ficam bizarras. Aiden e Ivy tiveram que aprender muito cedo como a vida funcionava, tiveram que aprender a se virar, mas o pequeno garoto não achava justo tirar por completo a infância de sua irmã. Sempre fora o mais forte, o mais corajoso entre os dois, aprendendo a lutar e a ser uma espécie de projeto de jovem adulto em corpo de criança para defender e sobreviver com sua pequena irmã, tornando-se extremamente protetor, ainda que não ligasse para mais ninguém fora ele mesmo e ela.

Ou ao menos era assim até a descoberta.

Aiden descobriu por meio de uma filha de Hades que seu pai ainda estava vivo, mas que permanecia jovem. Aquilo parecia muito com uma piada de mal gosto, mas um pequeno pingo de esperança nasceu no coração da criança. Talvez não estivesse sozinho, queria se convencer de que seu pai não os havia abandonado de propósito, mas independente da situação, não fazia ideia de como reagir. Assim, seguindo o conselho da semideusa, buscou por uma filha de Hécate no Acampamento conhecida por ser boa em rastrear semideuses, e assim, descobriu a localização exata de seu pai naquele momento.

●●●

Aiden achou que seria melhor não envolver sua irmã na história até que tivesse certeza de que seu pai não faria mal algum a ela. Tinha que ter certeza de que ele não quebraria o coração da garota em pedaços, então optou por ocultar a notícia por enquanto, indo atrás de seu pai sozinho.

Sem se dar o trabalho de trocar de roupa, foi até a praia indicada trajando uma camiseta sem estampa com cor de grafite, calças jeans surradas, uma blusa preta não muito grossa de moletom com o zíper semiaberto e touca, tênis pretos e alguns acessórios e armas que nunca largava. Assim, caminhou pela areia macia em busca do homem que poderia mudar sua vida por completo, de maneira positiva ou negativa. De tempos em tempos tirava do bolso uma pequena foto que conseguira no Acampamento para memorizar o rosto de seu pai, e após alguns minutos, reconheceu-o de longe.

Com os punhos cerrados, o garoto se aproximou lentamente, receoso sobre continuar ou não. Perguntava a si mesmo constantemente durante o trajeto se aquela era uma boa ideia ou não, mas queria ter certeza, sentir que era real. Pela primeira vez em meses sentia-se a criança inocente e inofensiva que deveria ser, e não sabia se gostava da sensação.

Ao chegar perto o suficiente, controlou-se para não tremer, ainda que sua pele estivesse mais fria do que o normal, e então fitou o jovem de costas à sua frente. Certamente batia com o da imagem que tinha escondida no bolso. Seus olhos, querendo ou não, brilharam com a simples ideia de estar ali.

— Então é verdade... – disse de maneira quase incrédula, chamando a atenção do semideus para si. Quando este virou, completou a frase. — É verdade que você está vivo... É muito bom finalmente te conhecer, pai. – disse de maneira um pouco fria enquanto tirava a touca e encarava firmemente o semideus à sua frente. Seus punhos estavam cerrados. Sentia raiva, tristeza e felicidade de uma só vez.

Adendos:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

♦ {Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: 4} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

♠{Agility} / Colar [O colar de prata possui um pequeno pingente em forma de cristal, que, quando apertado, dá ao garoto 10% a mais de agilidade. Pode ser usado uma vez por missão, dura três turnos.]{Prata} (Nível Mínimo: 4) [Recebimento: Missão "Dead", avaliada por Selene e att por Asclépio]

♠{Fear} / Relógio [O relógio, quando olhado superficialmente, parece com qualquer outro normal: sua corrente é de prata, e os ponteiros mostram o horário; mas, de lado, ele possui um botão igualmente prateado. Esse botão faz com que, quando a habilidade seja ativada, as pessoas ao redor sintam medo de seu portador. Pode ser usado uma vez por missão, dura três turnos.] {Prata} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Armas", avaliada por Selene e att por Odisseu.]

♦ Knife / Faca [Com o cabo de madeira e coberto de couro negro, a faca possui uma lâmina feita de bronze sagrado. Apesar de parecer uma arma simples, pode, uma vez por missão, emitir uma aura que aumenta a precisão e a força dos ataques durante três turnos. O bônus é de 20%, mas só funciona para os golpes com a faca.] {Bronze celestial, madeira e couro} (Nível mínimo: 8) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Mãos Para o Alto", avaliada por Deimos e atualizada por Asclépio]
August C. Schwartz
Filhos de Melinoe

Mensagem por Alaric L. Carter em Seg 04 Abr 2016, 16:26

❝Heaven Knows
we belong way down below

A brisa suave e o som do mar era a única coisa que poderia sentir e ouvir naquele momento. Depois de uma tragada, expelia a fumaça do cigarro. Apesar de pessoas passarem por ali, não havia mais ninguém próximo ao mim. Apoiado na moto, o sobretudo balançava com o vento que trazia as ondas. Charmander parecia se divertir na areia, mas corria quando a água se aproximava. Aquele seria o mais próximo que passava do conceito de "normal"; finalmente nenhum problema no mundo dos deuses havia aparecido. Mas, como dizia o ditado, tudo que é bom dura pouco. Ou talvez aquilo não fosse tão ruim assim.

Talvez não pelo sexto sentido, mas sentia uma aura inconfundível se aproximando. "Cheiro de morte", pensei, lembrando das outras filhas de Hades que conhecia. O jovem que cortara o silêncio escapou de levar um soco por atrapalhar meu momento ao pedir um cigarro. "Tá, talvez ele seja legal".

Pra sua sorte, eu tô bem solidário hoje. — Forcei um sorriso, abrindo os olhos e tirando o maço do bolso do sobretudo. "Não precisa esconder sobre o acampamento, garoto", disse mentalmente ao vê-lo tentando disfarçar. — Mesmo que seja difícil traficar isso pra dentro do acampamento. — Suspirei, arqueando as sobrancelhas e dando de ombros em seguida. — É, eu vejo sua aura. Você fede aos seus irmãozinhos do inferno. Alaric Carter, filhote da Nyx. — Vendo que o cigarro na minha boca já tinha chegado ao seu fim, joguei-o para longe dali.

E o papo de 'filhote' pareceu realmente atrair isso. Porque, um tempo depois, meu cérebro não processou direito o que aconteceu.

Uma voz infantil surgira atrás de mim, perto da motocicleta. O que levou minha atenção a ele fora uma única palavra: pai. Meu peito pareceu um turbilhão de emoções. Aquilo fez com o que um semideus frio e que aparentemente desprezava sentimentos voltasse a demonstrar algo. Um misto de alivio, dor, culpa... tudo somado à raiva que vinha com as lembranças do motivo de ter sido afastado por todo aquele tempo das minhas crias. "Então Skyller realmente conseguiu", suspirei aliviado. Entretanto, logo uma preocupação tomou conta de mim. "Mas... e Ivy?", meu coração pareceu vacilar por um instante. Tão pequena, indefesa, sem quem protegê-la. Não, eu não pude proteger nem ela e nem o garoto.

A-Aiden... — Aproximei-me lentamente, abaixando e pondo as mãos sobre seus ombros. — Meu filho... — Depois de engolir em seco, não pude conter aquela vontade de abraçá-lo. Um abraço apertado e demorado, que queria que valesse por todos os outros que não pude dar por todos aqueles anos. — Me desculpe. — Ao lembrar da presença do outro meio-sangue, rapidamente me recompus. — Você está bem? E a sua irmã? Como chegou até aqui?

coisinhas:

armas e itens:

— {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.][Presente de Reclamação de Nyx]

◆ {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.][Material: Bronze Sagrado, madeira e eletricidade][Nível Mínimo: 20][Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]

• {Incursio} / Armadura de batalha [Armadura completa, feita de magnésio, onde o metal é disposto em placas distribuídas de forma a oferecer maior proteção. Seu peso peso tambem é distribuído através de tais placas, de modo que seu dono ainda tenha agilidade, não exigindo tanto esforço dele (porém, claro, ele deve possuir boa condição física para usá-la, lembrando que ainda é pesada e necessita de sua força). Possui uma parte para proteger os membros (tanto superiores quanto inferiores), peitoral, ombreiras e elmo, mas não acompanha manoplas. Quando não é ativada, assume a forma de um sobretudo.][Material: Magnésio][Nível mínimo: 20][Recebimento: Presente de aniversário por Thiago Leveck, forjado por H³]

— {Abra} / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Materiais: Prata Negra e Diamante][Item de Feiticeiro][Controle Mágico][Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

{Charmander} / Autômato [Réplica robótica do pokemon de mesmo nome (se assemelha a um pequeno dinossauro bípede - apesar de não possuir chamas na cauda), é feito de bronze sagrado e tem um metro de altura. Suas garras e presas (do mesmo material) são bem afiadas, tendo um potencial de corte e perfuração similar ao de uma faca. Encantado com essência, possui a habilidade de cuspir fogo numa direção (abrangendo uma área de até três metros quadrados) e rajadas do mesmo elemento, que explodem ao colidirem com algo. Leal apenas ao seu dono, se transforma numa pokebola (pequena bola que cabe no bolso) com o comando do mesmo.][Material: Bronze Sagrado, essência de fogo][Nível mínimo: 40][Recebimento: Forjado por Kalled C. Almeida]

— {Queen} / Moto [Motocicleta da marca Harley Davidson, não é muito diferente de um exemplar do modelo V-Rod; sua tintura é totalmente preta, exceto algumas partes metálicas onde permanece o tom prateado. Seu banco, confortável, permite o semideus carregar um passageiro. Pode chegar até 250 km/h.][Nível mínimo: 25][Recebimento: DiY "Hair of the Dog", avaliada por Éris e atualizada por ___]
poderes e habilidades:

passivos:

Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.

Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.

Visão da Aura - Assim como nada costuma ficar oculto de Nyx, nada ficará de seus filhos. Eles tornam-se capazes, neste nível, de identificar a origem e afiliação de semideuses de nível igual ou menor. Poderes de bloqueio do adversário podem impedir isto.
ativos:

Error 404
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Henry Lewis em Seg 04 Abr 2016, 18:31

Parabatai

Assim que ele tirou o maço de seu sobretudo eu peguei um cigarro. E então pude perceber que ele sabia do acampamento, levei o cigarro até a boca, e com uma mão puxei uma faísca do cigarro do rapaz e a trouxe até a minha boca enquanto ela se transformava em uma pequena chama e acendia o meu, logo em seguida desaparecendo no ar.

— Sou Lyssandre Rothlow — Dei uma tragada e expeli a fumaça para cima, tirando o cigarro da boca o colocando entre meus dois dedos. — E pelo visto, sabe que sou filho de Hades.

Até que ao fundo, pude escutar a voz de uma criança, o que fez me fez virar para ver quem era. Quando ele disse "pai" para o Alaric fez com que a sua expressão mudasse por completo e de alguma forma o fez ficar sentimental, pelo visto aquilo era um reencontro, o que me tirou um breve sorriso.

Aquilo me fez lembrar de Hades. Eu também não cresci com ele, não fazia ideia de qual era a relação dos dois, mas pelo visto era igual a minha. Pai ausente.

Dei uma outra tragada e a soprei para frente, em seguida usei minha telecinese para fazer a fumaça tomar forma de uma caveira. Dei uma leve risada debochada por ter lembrando de meu pai, e desfiz aquilo enquanto observava aquele feliz, ou nem tão feliz assim, reencontro.

Clique:
OOOOOOOOI =3
Poderes:
Passivos:
----
Ativos:
---
Armas:
{Void}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] (Anelar da mão direita.)

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] (Em forma de anel no dedão da mão direita)

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] (Bracelete no bíceps do braço esquerdo)

Henry Lewis
Filhos de Hades

Mensagem por August C. Schwartz em Ter 05 Abr 2016, 14:17

You’re real?
The child of darkness.

Ao ser tocado, Aiden forçou ainda mais os punhos e por um momento levantou a mão para afastar a de seu pai, mas então foi surpreendido com um abraço. O abraço pelo qual havia aguardado a vida toda. Suas mãos se abriram aos poucos e, ainda que com certo atraso, retribuiu o gesto enquanto continha as lágrimas para não parecer fraco. Notou que havia outro semideus na cena enquanto o abraçava, e a ideia de chorar na frente de duas pessoas foi ruim o suficiente para dar forças ao garoto.

Afastando-se após o abraço, o garoto respirou fundo. Como era possível sentir tantas emoções distintas de uma só vez? Seu estômago começava a ameaçar dar umas voltas, fazendo-o engolir em seco antes de continuar. Como ele sabia seus nomes? Teria ele tido parte na escolha? De fato estava confuso, e pronto para gritar, xingar e espernear como uma criança mal criada, mas tudo mudou após ouvir as palavras. ”Me desculpe. Aquilo atingiu o garoto como um soco, direto no rosto, impiedosamente preciso.

— N-nós... Estamos bem. – respondeu um pouco trêmulo. ”Não graças a você”, pensou. — E eu tenho meus meios. Meus oito anos renderam mais do que o normal, eu aprendi a me virar sozinho. – Uma parte sua queria ser realmente insensível, para que o homem sentisse toda a dor e culpa por cada dia de vida dele e de sua irmã, mas outra apenas queria aproveitar o momento. Mesmo com esta confusão em mente, optou por não ser grosso por hora. — Ivy está no Acampamento. Não deixei que soubesse de sua existência antes de checar e ver se valeria a pena deixar que ela se envolva com... bem... você.

Dito isso, Aiden notou que o outro garoto, um pouco mais distante, observava enquanto fumava. Por mais que ele não gostasse nem um pouco do hábito, arqueou uma sobrancelha ao ver a fumaça tomando forma.

— Que legal... – disse em um tom baixo, porém audível, distraindo-se por um breve momento antes de voltar a encarar seu pai.

Adendos:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

♦ {Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: 4} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

♠{Agility} / Colar [O colar de prata possui um pequeno pingente em forma de cristal, que, quando apertado, dá ao garoto 10% a mais de agilidade. Pode ser usado uma vez por missão, dura três turnos.]{Prata} (Nível Mínimo: 4) [Recebimento: Missão "Dead", avaliada por Selene e att por Asclépio]

♠{Fear} / Relógio [O relógio, quando olhado superficialmente, parece com qualquer outro normal: sua corrente é de prata, e os ponteiros mostram o horário; mas, de lado, ele possui um botão igualmente prateado. Esse botão faz com que, quando a habilidade seja ativada, as pessoas ao redor sintam medo de seu portador. Pode ser usado uma vez por missão, dura três turnos.] {Prata} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Armas", avaliada por Selene e att por Odisseu.]

♦ Knife / Faca [Com o cabo de madeira e coberto de couro negro, a faca possui uma lâmina feita de bronze sagrado. Apesar de parecer uma arma simples, pode, uma vez por missão, emitir uma aura que aumenta a precisão e a força dos ataques durante três turnos. O bônus é de 20%, mas só funciona para os golpes com a faca.] {Bronze celestial, madeira e couro} (Nível mínimo: 8) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Mãos Para o Alto", avaliada por Deimos e atualizada por Asclépio]
August C. Schwartz
Filhos de Melinoe

Mensagem por Alaric L. Carter em Ter 05 Abr 2016, 22:20

❝Heaven Knows
we belong way down below

A cria de Hades não demorou muito para se identificar também, mas acabou por apenas observar o 'momento de reencontro entre pai e filho'. Já Aiden inicialmente não pareceu muito amistoso. Ah, claro, um pai ausente que nunca havia o encontrado e ter que viver — ou melhor, sobreviver — sozinho naquela selva que era o mundo divino não era muito legal. Aliás, eu já tinha visto esse filme, não? "Ah, mas o carma realmente é uma vadia". Eu não tinha visto aquele filme. Eu o presenciei.

Sei como se sente, acredite. E sei também que não deve acreditar em mim. Mas, de qualquer forma, você vai saber aí no fundo qual é a verdade. — Mesmo ainda mal com aquilo, forcei um sorriso e me levantei, tentando não forçar a barra. — Meu pai me deixou quando era bebê. Tive que crescer sem ninguém ao meu lado. Já apanhei muito nessa vida. — Suspirei, levando as mãos até a nuca enquanto voltava a encarar o mar ao lado dos dois semideuses. — No fim, o destino me levou de volta a Nova Orleans. Reencontrei meu pai, e então soube de toda a verdade. Ele havia me deixado com a minha avó para me proteger, me levar para longe dali e não sofrer nossa maldição. Mas ela acabou dando sua vida para manter a minha. Todos os outros foram mortos também, incluindo meu pai. Assassinado na minha frente, quando finalmente havíamos nos entendido. Louco, não? — Torci o nariz enquanto arqueava uma sobrancelha. Em seguida, dei de ombros, levando de volta o olhar até meu filho. — Eu sei que é difícil, não vou ficar te pressionando. A escolha é sua, só quero mostrar que estou aqui para corrigir meus erros.

Depois de tudo aquilo, soltei um leve sorriso para tirar a tensão. Fitei Lyssandre, analisando-o enquanto sentava de lado no banco da minha moto. Ele controlava a fumaça que exalava, mas não me lembrava de nenhum poder similar vindo das proles do submundo que conhecia. Até que senti uma outra aura que emanava. "Um mentalista?"

E agora, depois de ouvir todas essas confissões de um desconhecido, me diga mais sobre você. O que faz aqui?

coisinhas:

armas e itens:

{Charmander} / Autômato [Réplica robótica do pokemon de mesmo nome (se assemelha a um pequeno dinossauro bípede - apesar de não possuir chamas na cauda), é feito de bronze sagrado e tem um metro de altura. Suas garras e presas (do mesmo material) são bem afiadas, tendo um potencial de corte e perfuração similar ao de uma faca. Encantado com essência, possui a habilidade de cuspir fogo numa direção (abrangendo uma área de até três metros quadrados) e rajadas do mesmo elemento, que explodem ao colidirem com algo. Leal apenas ao seu dono, se transforma numa pokebola (pequena bola que cabe no bolso) com o comando do mesmo.][Material: Bronze Sagrado, essência de fogo][Nível mínimo: 40][Recebimento: Forjado por Kalled C. Almeida]

poderes e habilidades:

passivos:

Visão da Aura - Assim como nada costuma ficar oculto de Nyx, nada ficará de seus filhos. Eles tornam-se capazes, neste nível, de identificar a origem e afiliação de semideuses de nível igual ou menor. Poderes de bloqueio do adversário podem impedir isto.
ativos:

Error 404
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Henry Lewis em Qua 06 Abr 2016, 16:35

Parabatai

A conversa dos dois era realmente comovente... E seria boa se não você muito melodramática. Não que eu não gostasse de drama, mas vindo de pai e filho, para mim que passei o mesmo, era algo que poderia ser considerado clichê entre nós semideuses.

Alaric se virou para mim e queria saber mais sobre mim. Dei uma outra tragada no cigarro, o tirei da boca colocando entre os dedos, e abaixei um pouco, deixando a fumaça sair lentamente pelo nariz. Fitei Alaric enquanto sorria.

— Bom, minha historia não é muito diferente de Aiden. Meu pai sempre foi ausente. E contando que a mãe dele é Melinoe, ele cresceu praticamente sozinho, assim como eu. —
Dei uma risada forçada. — Fui obrigado a crescer no acampamento meio sangue, alimentando um ódio mortal pelo meu pai, por ter matado toda minha família. — Minha risada passou de forçada para paranoica, enquanto um sorriso psicótico surgia em meus lábios. — Eu queria matá-lo. Eu ia matar Hades com minhas próprias mãos.

Respirei fundo virando de costas para ele.

— Se não fosse por Psiquê, eu teria me corrompido, e me tornado como ele... —
Sorri de canto enquanto olhava novamente para o pai e o filho naquele lugar. — Você é o Alaric de quem meu primo falava antes de morrer? Ele era um filho de Poseidon.

Clique:
OOOOOOOOI =3
Poderes:
Passivos:
----
Ativos:
---
Armas:

Henry Lewis
Filhos de Hades

Mensagem por August C. Schwartz em Qua 06 Abr 2016, 22:36

You’re real?
The child of darkness.

Aiden queria acreditar em cada palavra dita por seu pai, mas sentia que não era uma boa ideia dar muito crédito ele ainda. Era obvio que aquele encontro estava mexendo com ele como nenhum antes havia mexido até então, mas tudo que ele precisava fazer para não tomar decisões precipitadas era pensar em sua irmã. Ao que tudo indicava, ele definitivamente não era o melhor exemplo de pai, mas era um pai, e Aiden sabia que poderia se acostumar com aquilo caso as coisas fluíssem bem naquela conversa.

Corrigir os erros, tudo girava em torno daquilo. O fato de Alaric ter passado por situação semelhante mudava um pouco a visão do garoto sobre o homem. Era como se as coisas começassem a se ligar em sua vida. Por fim, ao ouvir toda a história, decidiu que valeria a pena dar uma chance ao pai de se redimir, e no fundo ele sabia que precisava de um pouco de atenção, pois começava a temer o tipo de pessoa fria que vinha se tornando e não tinha ideia de como reagir a isso.

Após ouvir a história do homem que fazia formas com a fumaça, ele sabia que era sua vez de começar a falar, e assim, encarou o desconhecido e exibiu um sorriso involuntário quase que maligno.

— Eu gosto da maneira que pensa. Precisamos desse instinto assassino pra sobreviver nesse mundo. Sabe, não tenho medo de matar, e tive que fazer isso pra defender minha irmã. – comentou. — Na verdade, talvez até tenha gostado um pouco... – disse em um tom mais baixo, porém audível. — Parece que todos nós temos mais em comum do que eu esperava... – falou desviando o olhar para o mar por um momento. — Sabe, por muitos anos me perguntei qual teria sido seu motivo. Por que esteve ausente durante todo esse tempo... E agora eu finalmente tenho a chance de saber. E então, qual a resposta para a grande pergunta? – perguntou olhando nos olhos do pai com um pouco de esperança.

Adendos:

August C. Schwartz
Filhos de Melinoe

Mensagem por Alaric L. Carter em Qui 07 Abr 2016, 00:32

❝Heaven Knows
we belong way down below

Quebrando a monotonia entre pai e filho, Lyssandre decidiu se juntar à rodinha de confissões. "Ah, claro, mais um revoltado com o pai", pensei enquanto segurava uma risada irônica. A maioria dos meio-sangues (até minha própria cria) era assim — mesmo que, no caso do filho de Hades, fosse em proporções mais intensas (imagina que louco matar o regente do inferno).

Até que suas últimas palavras fizeram com que captasse toda a minha atenção naquilo. Um frio percorreu a espinha, trazendo lembranças de Cavanaugh. "Não, não é possível que esteja falando dele. Há muitos outros primos por aí", repreendi-me, negando que fosse uma coincidência.

Olha, muita gente fala de mim. Principalmente as garotas. — Sorri, brincando enquanto tentava descontrair. Aliás, ser monitor tinha seus privilégios. — Hm, pode ser mais específico?

Então voltei-me para Aiden, que aparentemente não estava tão tenso quanto antes. E deveria admitir que começava a sentir uma pontada de alívio.

Sua mãe e eu já tínhamos nos conhecido antes. Eu a salvei numa missão quase-suicida, terminei mais odiado ainda por uma outra deusa aí... — Dei de ombros. — Enfim, acho melhor não entrar em detalhes do que aconteceu depois. Acabou que você e sua irmã vieram. Sei que isso é bem clichê, todos os outros dizem isso, mas infelizmente Melinoe não pôde estar presente o tempo todo. Afinal, ela é uma divindade, e eu sou só um meio-sangue. Um entre vários outros. — Suspirei, o olhar fitando o horizonte, como se relembrasse de tudo. — Cheguei a cuidar de vocês por um tempo, mas lembra da tal deusa que acabei comprando briga por causa da sua mãe? Então, ela meio que já me odiava antes por outras coisinhas. E aí... — Meus punhos se cerraram, o peito apertado. — aliou-se aos meus outros inimigos e nos separaram. Não só pelo que aconteceu com Melinoe, mas tive que pagar por muitas coisas. Fiquei preso num hotel e cassino chamado Lótus, em Vegas. É um lugar mágico, literalmente: a princípio, o melhor cassino que entraria na sua vida. Tudo é diversão. Mas lá dentro o tempo passa diferente do daqui. Os oito anos sem Ivy e você foram pra mim dois anos, o que justifica minha aparência. Sabe, não ter envelhecido de fato. E, bem, eu não estava lá me divertindo. Além de todos os jogos e festas, fiquei numa outra área, escondida, sendo torturado e mantido como prisioneiro. Mas, resumindo, consegui escapar. E aqui estou eu. — Forcei um sorriso, apesar do olhar triste ter permanecido. — Mas pelo menos consegui com que Olivia os encontrasse e levasse ao acampamento. Tinha medo de que fosse tarde demais...

Uma outra corrente de ar frio soprou, balançando meu sobretudo. E esperava que ela levasse junto todas aquelas lembranças, angústias e mágoas. Então olhei para o céu que começava a enegrecer-se. Nyx estava chegando. "Por um novo começo".

coisinhas:

armas e itens:

poderes e habilidades:

passivos:

ativos:

Error 404
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:56

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: