Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por 046-ExStaff em Dom 01 Abr 2012, 21:15

Relembrando a primeira mensagem :

O Mar
Local Público Oficial
O Oceano Atlântico faz fronteira com Nova York. Como no Acampamento Meio-Sangue existe uma praia, ela é ligada ao Mar. Normalmente Náiades vão para o Mar Aberto brincar, sem serem proibidas por algumas restrições do Acampamento. Pode ser um local perigoso para campistas, dependendo de como eles tratarem as ninfas da água.
046-ExStaff
Indefinido

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Henry Lewis em Qui 07 Abr 2016, 23:25

Parabatai

A secred bond between two shadowhunters to live, fight, and die for each other.
Após ouvir o que Aiden falou, eu sorri e me aproximei dele me abaixando para ficar de sua altura.

— Bom, matar é legal. Mas lembre-se, ontem é historia, e o amanhã é mistério, hoje é uma dadiva, por isso se chama presente. O aproveita da melhor maneira possível. — Baguncei o cabelo dele e me levantei. — Não guarde rancor, mate quando necessário.

Olhei para Alaric sorrindo.

— Exatamente a cria de Poseidon que pensou. —
O encarei. — Thomas Cavanaugh.

Clique:
OOOOOOOOI =3
Poderes:
Passivos:
----
Ativos:
---
Armas:
{Void}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] (Anelar da mão direita.)

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] (Em forma de anel no dedão da mão direita)

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] (Bracelete no bíceps do braço esquerdo)

Call my name and save me from the dark

[/quote]
Henry Lewis
Filhos de Hades

Mensagem por August C. Schwartz em Sex 08 Abr 2016, 11:07

You’re real?
The child of darkness.

A justificativa de Alaric parecia ser o suficiente para Aiden, ainda que o garoto não concordasse com a ideia de que o pai havia sido burro a ponto de ficar preso no lótus, uma vez que até mesmo a criança sabia dos riscos daquele cassino em especial e mal tinha chegado ao Acampamento. Ainda assim, assentindo para a história do pai, entendeu a lógica para o homem ser tão novo com um filho tão velho, e de certa forma sentia que talvez fosse bom dar uma chance ao filho de Nyx.

Colocando as mãos nos bolsos do casaco, Aiden ouviu atentamente aos comentários do garoto da fumaça, tentando entender as palavras proferidas por ele. Por fim, encarou o garoto por alguns segundos e piscou ambos os olhos, indicando certa confusão.

— Você fala complicado, moço – comentou. — Mas acho que entendi o que você quis dizer. Não é como se eu fosse sair matando todo mundo, mas... – disse dando de ombros e desviando o olhar para o mar mais uma vez. — A ideia até que parece divertida. – completou rindo baixinho logo em seguida enquanto imaginava a si mesmo em uma versão com poderes muito mais fortes atacando vários oponentes de uma vez só.

Adendos:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

♦ {Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: 4} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

♠{Agility} / Colar [O colar de prata possui um pequeno pingente em forma de cristal, que, quando apertado, dá ao garoto 10% a mais de agilidade. Pode ser usado uma vez por missão, dura três turnos.]{Prata} (Nível Mínimo: 4) [Recebimento: Missão "Dead", avaliada por Selene e att por Asclépio]

♠{Fear} / Relógio [O relógio, quando olhado superficialmente, parece com qualquer outro normal: sua corrente é de prata, e os ponteiros mostram o horário; mas, de lado, ele possui um botão igualmente prateado. Esse botão faz com que, quando a habilidade seja ativada, as pessoas ao redor sintam medo de seu portador. Pode ser usado uma vez por missão, dura três turnos.] {Prata} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Armas", avaliada por Selene e att por Odisseu.]

♦ Knife / Faca [Com o cabo de madeira e coberto de couro negro, a faca possui uma lâmina feita de bronze sagrado. Apesar de parecer uma arma simples, pode, uma vez por missão, emitir uma aura que aumenta a precisão e a força dos ataques durante três turnos. O bônus é de 20%, mas só funciona para os golpes com a faca.] {Bronze celestial, madeira e couro} (Nível mínimo: 8) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Mãos Para o Alto", avaliada por Deimos e atualizada por Asclépio]
August C. Schwartz
Filhos de Melinoe

Mensagem por Alaric L. Carter em Sab 09 Abr 2016, 09:37

❝Heaven Knows
we belong way down below

Talvez tenha sido um pouco tarde para ter percebido, mas Lyssandre tinha muito mais a ver comigo do que eu imaginava.

As palavras direcionadas a Aiden se encaixavam tão bem a mim mesmo que imaginei por um segundo ter saído da minha própria boca. A resposta do garoto fora cômica, mas o suficiente para convencer a mim mesmo de que realmente era minha cria. "Ah, então aqui temos uma máquina de matar. Viva e em miniatura".

As outras falas do filho de Hades me pegaram em cheio. Thomas. O jovem havia sido meu aprendiz, treinava para ser um feiticeiro também um dia; era um dos poucos meio-sangues que eu demonstrava certo afeto. Até que a morte o levara.

No começo, era desconfortável. Sentia-me culpado, como se não tivesse sido capaz de salvá-lo. Mas, no fundo, não era verdade. Ele havia partido de forma heróica, decidido a dar sua vida para proteger seus ideias. "É, aquele bastardo aprendeu rapidinho", dizia a mim mesmo por fim. Estava feliz por pelo menos ter-me feito orgulhoso. Assim, já não me importava mais quando lembrava disso tudo. A frieza tinha sido sempre minha melhor arma.

Hm, então creio que sim. — Franzi o cenho, em seguida arqueando as sobrancelhas. — Por quê?

coisinhas:

armas e itens:

— {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.][Presente de Reclamação de Nyx]

◆ {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.][Material: Bronze Sagrado, madeira e eletricidade][Nível Mínimo: 20][Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]

• {Incursio} / Armadura de batalha [Armadura completa, feita de magnésio, onde o metal é disposto em placas distribuídas de forma a oferecer maior proteção. Seu peso peso tambem é distribuído através de tais placas, de modo que seu dono ainda tenha agilidade, não exigindo tanto esforço dele (porém, claro, ele deve possuir boa condição física para usá-la, lembrando que ainda é pesada e necessita de sua força). Possui uma parte para proteger os membros (tanto superiores quanto inferiores), peitoral, ombreiras e elmo, mas não acompanha manoplas. Quando não é ativada, assume a forma de um sobretudo.][Material: Magnésio][Nível mínimo: 20][Recebimento: Presente de aniversário por Thiago Leveck, forjado por H³]

— {Abra} / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Materiais: Prata Negra e Diamante][Item de Feiticeiro][Controle Mágico][Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

{Charmander} / Autômato [Réplica robótica do pokemon de mesmo nome (se assemelha a um pequeno dinossauro bípede - apesar de não possuir chamas na cauda), é feito de bronze sagrado e tem um metro de altura. Suas garras e presas (do mesmo material) são bem afiadas, tendo um potencial de corte e perfuração similar ao de uma faca. Encantado com essência, possui a habilidade de cuspir fogo numa direção (abrangendo uma área de até três metros quadrados) e rajadas do mesmo elemento, que explodem ao colidirem com algo. Leal apenas ao seu dono, se transforma numa pokebola (pequena bola que cabe no bolso) com o comando do mesmo.][Material: Bronze Sagrado, essência de fogo][Nível mínimo: 40][Recebimento: Forjado por Kalled C. Almeida]

— {Queen} / Moto [Motocicleta da marca Harley Davidson, não é muito diferente de um exemplar do modelo V-Rod; sua tintura é totalmente preta, exceto algumas partes metálicas onde permanece o tom prateado. Seu banco, confortável, permite o semideus carregar um passageiro. Pode chegar até 250 km/h.][Nível mínimo: 25][Recebimento: DiY "Hair of the Dog", avaliada por Éris e atualizada por ___]
poderes e habilidades:

passivos:

Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.

Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.

Visão da Aura - Assim como nada costuma ficar oculto de Nyx, nada ficará de seus filhos. Eles tornam-se capazes, neste nível, de identificar a origem e afiliação de semideuses de nível igual ou menor. Poderes de bloqueio do adversário podem impedir isto.
ativos:

Error 404
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Henry Lewis em Dom 10 Abr 2016, 11:37

Parabatai

Ri com a resposta do pequeno. Mas mantive meu olhar em Alaric.

— Ele me disse que tinha arranjado uma pessoa para o ajudar, alguém que se importava com ele. — Sorri meio sem graça. — Não pude deixar de ler a mente dele e saber que a pessoa que ele falava se chama Alaric, e era prole de Nyx.

Me virei encarando o mar.

— Eu queria te agradecer... Agradecer por ter feito tão bem ao meu primo. —
Olhei para o chão. — Ele era tão... Inocente. E você o fez forte.

Clique:
OOOOOOOOI =3
Poderes:
Passivos:
----
Ativos:
---
Armas:
{Void}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] (Anelar da mão direita.)

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] (Em forma de anel no dedão da mão direita)

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] (Bracelete no bíceps do braço esquerdo)

Henry Lewis
Filhos de Hades

Mensagem por August C. Schwartz em Seg 11 Abr 2016, 18:58

Hum...?
The child of darkness.

Ao ver que a conversa começava a desviar quase que completamente de sua pessoa, Aiden revirou os olhos e suspirou, virando-se para o autômato que só notou neste momento. Arqueando uma sobrancelha, aproximou-se da criatura que o fez lembrar vagamente de algum desenho que não sabia especificar. Sua forma que remetia a um pequeno dinossauro chamou a atenção do garoto que, curioso, chegava cada vez mais perto, mesmo que com certo receio.

— Uau... – disse analisando a invenção. Neste momento, virou-se para o pai com um meio sorriso em seu rosto. — Onde e como eu consigo um desses?

Adendos:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

♦ {Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: 4} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

♠{Agility} / Colar [O colar de prata possui um pequeno pingente em forma de cristal, que, quando apertado, dá ao garoto 10% a mais de agilidade. Pode ser usado uma vez por missão, dura três turnos.]{Prata} (Nível Mínimo: 4) [Recebimento: Missão "Dead", avaliada por Selene e att por Asclépio]

♠{Fear} / Relógio [O relógio, quando olhado superficialmente, parece com qualquer outro normal: sua corrente é de prata, e os ponteiros mostram o horário; mas, de lado, ele possui um botão igualmente prateado. Esse botão faz com que, quando a habilidade seja ativada, as pessoas ao redor sintam medo de seu portador. Pode ser usado uma vez por missão, dura três turnos.] {Prata} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Armas", avaliada por Selene e att por Odisseu.]

♦ Knife / Faca [Com o cabo de madeira e coberto de couro negro, a faca possui uma lâmina feita de bronze sagrado. Apesar de parecer uma arma simples, pode, uma vez por missão, emitir uma aura que aumenta a precisão e a força dos ataques durante três turnos. O bônus é de 20%, mas só funciona para os golpes com a faca.] {Bronze celestial, madeira e couro} (Nível mínimo: 8) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Mãos Para o Alto", avaliada por Deimos e atualizada por Asclépio]
August C. Schwartz
Filhos de Melinoe

Mensagem por Alaric L. Carter em Ter 12 Abr 2016, 22:24

❝Heaven Knows
we belong way down below

Analisava cada palava dita pela prole de Hades. Mesmo que ele fosse um mentalista, ainda poderia ler suas expressões, mesmo sem falar especificamente de poderes. Thomas realmente havia evoluído de uma forma que me agradara. Pela primeira vez havia tido o gosto e criar um vínculo com um aprendiz. Era incerto o que Lyssandre realmente queria dizer, mas ainda assim, a dúvida não permaneceria.

Não foi nada. Ele foi um dos poucos que me motivou a treinar. E conseguiu crescer muito bem. Enfim. — Dei de ombros enquanto arqueava mais uma vez as sobrancelhas. — Por quê? — Havia sido direto: queria que ele dissesse o motivo daquilo. Queria que eu o treinasse também?

Em seguida, voltei a atenção para meu filho quando ouvi sua voz. Aparentemente fora já do assunto, ele observava Charmander brincando na areia e fugindo da água que vinha das ondas.

Não é muito fácil, mas posso conseguir um autômato pra você também. — Sorri enquanto passava a mão sobre seus cabelos. — Ei, Char! — Com o meu chamado, a pequena criatura correu com as pequenas patas na minha direção. — Esse é o Aiden. Mostre a ele o que você sabe fazer. — Ainda sorrindo, ele pareceu entender o recado. Seus olhos brilhavam já com as chamas queimando dentro de si. — Mire para o alto, mas mande fraco. Não podemos assustar os mortais ao redor. Fire blast!

Charmander levantou a cabeça e não demorou para cuspir uma pequena bola de fogo que explodiu uns metros acima de nós, o que pareceu serem fogos de artifício.

coisinhas:

armas e itens:

— {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.][Presente de Reclamação de Nyx]

◆ {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.][Material: Bronze Sagrado, madeira e eletricidade][Nível Mínimo: 20][Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]

• {Incursio} / Armadura de batalha [Armadura completa, feita de magnésio, onde o metal é disposto em placas distribuídas de forma a oferecer maior proteção. Seu peso peso tambem é distribuído através de tais placas, de modo que seu dono ainda tenha agilidade, não exigindo tanto esforço dele (porém, claro, ele deve possuir boa condição física para usá-la, lembrando que ainda é pesada e necessita de sua força). Possui uma parte para proteger os membros (tanto superiores quanto inferiores), peitoral, ombreiras e elmo, mas não acompanha manoplas. Quando não é ativada, assume a forma de um sobretudo.][Material: Magnésio][Nível mínimo: 20][Recebimento: Presente de aniversário por Thiago Leveck, forjado por H³]

— {Abra} / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Materiais: Prata Negra e Diamante][Item de Feiticeiro][Controle Mágico][Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

{Charmander} / Autômato [Réplica robótica do pokemon de mesmo nome (se assemelha a um pequeno dinossauro bípede - apesar de não possuir chamas na cauda), é feito de bronze sagrado e tem um metro de altura. Suas garras e presas (do mesmo material) são bem afiadas, tendo um potencial de corte e perfuração similar ao de uma faca. Encantado com essência, possui a habilidade de cuspir fogo numa direção (abrangendo uma área de até três metros quadrados) e rajadas do mesmo elemento, que explodem ao colidirem com algo. Leal apenas ao seu dono, se transforma numa pokebola (pequena bola que cabe no bolso) com o comando do mesmo.][Material: Bronze Sagrado, essência de fogo][Nível mínimo: 40][Recebimento: Forjado por Kalled C. Almeida]

— {Queen} / Moto [Motocicleta da marca Harley Davidson, não é muito diferente de um exemplar do modelo V-Rod; sua tintura é totalmente preta, exceto algumas partes metálicas onde permanece o tom prateado. Seu banco, confortável, permite o semideus carregar um passageiro. Pode chegar até 250 km/h.][Nível mínimo: 25][Recebimento: DiY "Hair of the Dog", avaliada por Éris e atualizada por ___]
poderes e habilidades:

passivos:

Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.

Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.

Visão da Aura - Assim como nada costuma ficar oculto de Nyx, nada ficará de seus filhos. Eles tornam-se capazes, neste nível, de identificar a origem e afiliação de semideuses de nível igual ou menor. Poderes de bloqueio do adversário podem impedir isto.
ativos:

Error 404
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Henry Lewis em Qua 13 Abr 2016, 15:51

Parabatai

Encarei Alaric, não precisei ler a mente dele para perceber que ele queria que eu fosse direto. Então sorri..

— Se não se importar, gostaria que me treinasse como treinou ele. — Fique sério. — Quero ser forte como ele.

Não tinha percebido o pequeno charmander ao lado de Alaric, se Maxine estivesse ali, ia pirar, afinal ele era fã de pokemon, assim como eu.
Fiquei de queixo caido ao ver o pequeno robô soltar fogo. Incrível.

Clique:
OOOOOOOOI =3
Poderes:
Passivos:
----
Ativos:
---
Armas:

Henry Lewis
Filhos de Hades

Mensagem por Charlie E. Turner em Sab 07 Maio 2016, 23:35

Sea

Whispered something in your ear. It was a perverted thing to say, but I said it anyway. Made you smile and look away, when we were dancing in my living room to that silly 90's R&B.   

Fazia um longo tempo que a cria de Apolo não dava as caras em New York. Na verdade, fazia só seis meses, mas para ela parecia séculos. Havia algumas horas desde que a garota tinha chegado à cidade e voltado para seu apartamento curiosamente vazio, no entanto, ficar por lá mais de uma hora estava fora de cogitação.

Seus pensamentos, como sempre ambivalentes, lutavam entre voltar ao acampamento correndo ou passar o tempo por ali. Charlie precisava só de uma coisa, tempo para pensar e um ambiente adequado. Para que pudesse fazê-lo, a semideusa decidiu ir para a praia e roubar alguns cigarros e bebidas de algumas pessoas aleatórias.

Começou a caminhar pela areia próxima ao mar, carregava um sorriso bobo e trajava uma camiseta preta de mangas compridas, calça sarja igualmente preta e pés livres de qualquer calçado. Os cabelos azuis estavam soltos e se destacavam naquele cenário noturno.

Já sem paciência para caminhar, Turner decidiu sentar-se na areia e observar o movimento das pessoas em sua volta. Seu olhar era inexpressivo e as pessoas possuíam uma alegria admirável, mas ninguém interessante aparentava querer aparecer ali.

Charlie E. Turner
Filhos de Apolo

Mensagem por Yue J. Aimmëtitt em Dom 08 Maio 2016, 00:01

Sexxx Dreams
Heard your boyfriend was away This weekend Wanna meet at my place? Heard that we both got nothing to do When I lay in bed I touch myself and think of you Last night, damn You were in my sex dreams

Com seus coturnos pretos, o jeans colado na pele a jaqueta de couro, Yue não poderia estar mais irritada. Quando resolve sair do buraco que chama de esconderijo — seguindo, é claro, um boato de uma festa que prometia acordar todo estado de Nova Iorque —, se perdia. Não se culpava, muito menos seus sapatos de mais de trezentos dólares: não visitava aquela região há muito tempo, focada em se esconder de coisas que não tinham a mínima importância naquele momento. Tudo o que se passava na sua mente irresponsável hiperativa era o caralho da mansão na qual poderia estar naquele momento. Bebidas, homens, mulheres, oportunidades para arrancar uns bons milhares de dólares de algum ricaço velho sem nada pra foder. O que mais poderia estar perdendo?

Passou a mão pelos bolsos traseiros da calça, a procura do celular descartável que havia comprado, lembrando-se do acidente em Washington onde teve que se desfazer do mesmo. Monstros burros e estúpidos. Além de ter tido um trabalho equivalente a uma guerra inteira no Olimpo para se arrumar, estava sem meio algum de comunicação. Não passaria a noite na rua. O remanescente do seu último golpe — como dito, ricaços da terceira idade procurando algo pra foder e caindo de sono no primeiro copo de conhaque — ainda lhe rendia uma noite bem dormida num hotel satisfatório. E ainda sim, isso tudo fugia dos seus planos. Qual seria a graça de enfrentar deuses e o resto do mundo por uma maldita noite numa merda de uma festa se não poderia atender ao evento?

Irritada, bateu os pés no chão, controlando um grito e respirando fundo para evitar um ataque de fúria. Olhou ao redor, reparando na localidade a qual estava: certo, era uma praia. Estava deserta senão por algumas pessoas apressadas aqui e ali, outras dispersas na areia. Inconformada, mas, ainda sim, com uma vontade de sair da realidade de semideusa por pelo menos uma noite, retirou os sapatos e avançou na areia, levando os coturnos na mão e indo na direção de uma adolescente que caminhava perto do mar. Ainda sim, era a pessoa mais próxima.

Mas Yue não tinha a intenção de estragar suas roupas, então ainda estava parada a bons dois metros de distância da desconhecida quando resolveu gritar:

— Oi, oi! — Balançou uma mão para o alto, a livre, logo usando-a para tirar os cabelos do rosto, sentindo-se prestes a ser levada pelo vento forte. — Sabe me dizer onde fica a mansão Hourmont? Ouvi dizer de uma festa lá.

itens:
{Blue Love} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Beauté} / Chicote [Um chicote trabalhado a mão, com 2,5m. Feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]
poderes:

— Passivos —

Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Luxúria (Nível 5)

O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

— Ativos —

— Error not found;

att @ sa!
Yue J. Aimmëtitt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Henry Lewis em Dom 08 Maio 2016, 14:05

The cute guy

Caminhava lentamente pela areia do local, enquanto o vento balançava meu sobretudo. Coturnos não eram a melhor opção de caminhada na praia, mas não saia do acampamento sem um par deles no pé.

O dia tinha sido meio estressante, e os borrões em minha mente de fato não me ajudavam muito, eu tenho minhas lembranças mas elas parecem falhas, talvez o ar fresco do mar consiga me fazer lembrar de algo.

— Don't be jealous of my boogie! — Cantarolava enquanto andava.

Até que avistei duas garotas, não pareciam ser amigas, pois estavam meio afastadas, mas como eu sou amigo de todas, resolvi que iria ali também.

— Hey Girls! — Aproximei delas falando com meu sotaque britânico. — Posso me juntar a vocês?

created by n' modified by ॰ᴥ॰
Henry Lewis
Filhos de Hades

Mensagem por Charlie E. Turner em Dom 08 Maio 2016, 14:53

Sea

Whispered something in your ear. It was a perverted thing to say, but I said it anyway. Made you smile and look away, when we were dancing in my living room to that silly 90's R&B.   

O tempo passava lentamente para a jovem que tudo o que conseguia fazer era observar as ondas e as pessoas. Ninguém estava bebendo ou fumando, o que entristecia bastante a garota que tudo o que queria eram coisas de graça vindas de desconhecidos.

Após alguns vários minutos observando aquele cenário tão sem graça, a prole de Apolo notou uma pessoa se aproximando dela. A desconhecida estava parada em uma distância até saudável de uns dois metros, perguntando a localização de alguma mansão aleatória onde estaria havendo uma festa. A menina revirou os olhos, apesar de saber que sentia-se atraída pela beleza da pessoa em sua frente. Parecia até mesmo... Não, era impossível.

Com um suspiro, Charlie abriu um sorriso e direcionou seu olhar para a mulher em sua frente. Se ela pudesse chutar, diria que a desconhecida tinha seus vinte e poucos anos.

Não faço a mínima ideia de onde fica essa mansão, mas já pensou em pedir localização pra algum taxista ao invés de uma garota aleatória na praia? – respondeu
Turner com um tom extremamente sarcástico e arqueando sua sobrancelha.

Em poucos instantes, um garoto que vestia uns coturnos maravilhosos apareceu ali. Ele parecia estar animado e perguntava se podia se juntar. A cria do sol arrumou a franja lentamente e fitou o rapaz de sotaque britânico.

Não sei se ela quer, mas pode se juntar a mim se quiser. Fique a vontade. – disse a jovem que levantava-se com um sorriso frouxo.

Charlie E. Turner
Filhos de Apolo

Mensagem por Thierry Woodstorm em Qui 12 Maio 2016, 17:07

HOPE!

O acampamento havia se tornado um lugar tedioso nos finais de tarde, afinal não se tinha muita coisa a se fazer lá, a não ser conversar com os outros campistas e ficar em volta da fogueira perdendo tempo com assuntos desnecessários.

Resolvi sair para caminhar naquele final de tarde e a melhor opção que poderia ter era ir até a beira do mar. Precisava pensar e aquilo de certa forma iria ajudar muito.

Ao chegar na beira do mar, eu avistei algumas pedras em que a maré batia em pequenas ondas, e resolvi me sentar em uma delas.

O vento balançava meu cabelo, e as gotinhas de água no ar molhavam o meu rosto.

—Essa é a melhor sensação que poderia existir... O vento no rosto, o som calmo do mar.

Falei meio baixo para mim, enquanto fechava os olhos, deixando o som do mar tomar conta da minha mente.

thanks juuub's @ cp!  
Thierry Woodstorm
Filhos de Perséfone

Mensagem por Amy C. Beaumont em Qui 12 Maio 2016, 19:27

Oh, wow, lovely!

"Quero ir para casa, mana". Aquela frase doía, muito mais que uma flechada. Ela podia afirmar isso. O rosto de sua irmã morta atormentava a cabeça da moça que se mantinha calada, diferente do taxista que dirigia e tagarelava sobre assuntos que não interessavam a ninguém, pelo que ela presumia.

— É aqui. Quanto te devo? Sinto muito pela bagunça de Babydoll. Ela não costuma fazer essas coisas. — Estavam na beira-mar de uma cidade conhecida para a garota, mas ela sabia que não queria estar ali. Não era seguro.

O motorista acenou depois de receber os cinquenta dólares e a deixou no calçadão. Seus olhos que cintilavam o vermelho mais profundo possível buscaram algo para lhe entreter enquanto a cachorra pulava as ondinhas. Começou a se despir, deixando as roupas em um canto junto com poucas armas. Não retirou seus amuletos e segurava Stigma em sua mão esquerda, mas não estava preocupada com isso. Seu sorriso era sereno e as roupas íntimas não pareciam nada com um biquíni, mas ela não pareceu se importar quando entrou na água e pediu para Babydoll ficar perto de seus pertences enquanto mergulhava até uma pedra.

Demorou um pouco para chegar ali mas assim que chegou se deparou com uma figura masculina. De beleza surpreendente. Deu seu melhor sorriso e riu logo depois, dando uma sutil piscadela

— Desculpe-me. Não achei que encontraria alguém no fim do mundo.

armas:

☯ {Formidabunt} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

☯ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos]

☯ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☯ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☯ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

☯ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☯ {Vindicta} / Besta de Repetição [Feita em madeira reforçada e com componentes em ferro, essa besta possui um sistema de molas que permite o disparo de pequenas setas leves e em grande quantidade. Possui uma espécie de “espaço para cartuchos”, onde as setas são colocadas, sendo no máximo cinco por recarga. Tal espaço torna o processo de recarga simples e rápido, não atrapalhando muito em batalha. As molas permitem que uma seta seja disparada por segundo, no entanto, todas as setas carregadas serão disparadas, ou seja, não se pode carregar com cinco virotes e atirar apenas quatro. As setas alcançam no máximo a distância de cem metros ao ser disparada, sendo que depois disso tanto o dano quanto a velocidade da arma são extremamente reduzidos, prejudicando sua precisão. A arma mede cinquenta centímetros, e pesa dois quilos, exigindo um pouco de força para ser empunhada, mas nada absurdo; sendo necessário que o usuário da arma use suas duas mãos para efetuar os disparos, não conseguindo segurar outra arma enquanto manuseia a besta. No lado direito da besta, entalhada na madeira, estão as letras “EJL”]{Madeira e Ferro} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento}[Forjado por Harry S. Sieghart]

☯ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]

☯ {Voduko} / Boneco de vodu [Um pequeno boneco de vinte e cinco centímetros feito de pano negro. Fincado no boneco existem três alfinetes de metal. Ao ser banhado pelo sangue de seu oponente, o boneco permite que o semideus controle um único movimento dele, sendo algo básico como correr, parar, pular e etc - uma ordem com apenas uma palavra. Ainda assim o filho de Phobos não conseguirá obrigar o oponente a se suicidar ou a atacar outro alvo. Isso pode ser feito um único turno na missão. Caso prefira, o filho de Phobos pode usar os alfinetes no boneco banhado de sangue para fincar três partes do corpo de seu adversário, fazendo ele sentir uma dor ilusória no local mas que não causa dano algum, servindo apenas para afetar sua próxima ação, diminuindo a efetividade do oponente em 15% por alfinete, não cumulativos. Após o uso dos 3, o poder deixa de funcionar. O boneco pode ser usado apenas com o sangue de um oponente de cada vez, e funcionará novamente somente após ser banhado em água pura.]{Tecido e espuma} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

♠ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o prorietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

♦ Elixir da Energia (divino) [1x]
♦ Elixir da Energia (titânico) [1x]

poderes:

Todos os poderes passivos até meu nível devem ser considerados

Jane

Amy C. Beaumont
Filhos de Phobos

Mensagem por Thierry Woodstorm em Qui 12 Maio 2016, 19:52

HOPE!

Aquilo realmente estava me acalmando. O mar sempre me fez ficar mais tranquilo, afinal minha infância inteira foi passada por torturas para me tornar o assassino perfeito da família, só ia a praia nos poucos tempos que eu tinha sozinho.

Avistei uma garota nadando no mar, não esperava alguém ali. Afinal aquele lugar era meio deserto.

— E ae! — sorri meigamente para a garota que veio puxar assunto comigo. — Realmente, eu também não esperava, mas companhia sempre é boa.

Passei a mão em meus cabelos os ajeitando.

thanks juuub's @ cp!  
Thierry Woodstorm
Filhos de Perséfone

Mensagem por Amy C. Beaumont em Qui 12 Maio 2016, 20:06

Oh, wow, lovely!

"Você vai me deixar aqui?" soou a voz da pequena criança novamente em sua cabeça. Seu sorriso tremeu por um milésimo de segundo, mas ela sabia que fora o suficiente para sua aura emanar contra ele. Tudo bem, ele sentiria pânico por 5 segundos e ia passar. Tudo bem.

Aproveitou do momento para subir na pedra e enrolar os cabelos negros para o lado, antes de ajeitar as correntes um pouco bagunçadas pela água e encolher as pernas junto ao corpo.

— Espero que sim. Sou Amy, prazer. Amélia Clary Beaumont. E você é? — Estendeu sua mão no ar de forma educada, tentando ignorar o fato de suas partes estarem tão expostas diante da lingerie branca.

armas:

☯ {Formidabunt} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

☯ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos]

☯ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☯ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☯ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

☯ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☯ {Vindicta} / Besta de Repetição [Feita em madeira reforçada e com componentes em ferro, essa besta possui um sistema de molas que permite o disparo de pequenas setas leves e em grande quantidade. Possui uma espécie de “espaço para cartuchos”, onde as setas são colocadas, sendo no máximo cinco por recarga. Tal espaço torna o processo de recarga simples e rápido, não atrapalhando muito em batalha. As molas permitem que uma seta seja disparada por segundo, no entanto, todas as setas carregadas serão disparadas, ou seja, não se pode carregar com cinco virotes e atirar apenas quatro. As setas alcançam no máximo a distância de cem metros ao ser disparada, sendo que depois disso tanto o dano quanto a velocidade da arma são extremamente reduzidos, prejudicando sua precisão. A arma mede cinquenta centímetros, e pesa dois quilos, exigindo um pouco de força para ser empunhada, mas nada absurdo; sendo necessário que o usuário da arma use suas duas mãos para efetuar os disparos, não conseguindo segurar outra arma enquanto manuseia a besta. No lado direito da besta, entalhada na madeira, estão as letras “EJL”]{Madeira e Ferro} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento}[Forjado por Harry S. Sieghart]

☯ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]

☯ {Voduko} / Boneco de vodu [Um pequeno boneco de vinte e cinco centímetros feito de pano negro. Fincado no boneco existem três alfinetes de metal. Ao ser banhado pelo sangue de seu oponente, o boneco permite que o semideus controle um único movimento dele, sendo algo básico como correr, parar, pular e etc - uma ordem com apenas uma palavra. Ainda assim o filho de Phobos não conseguirá obrigar o oponente a se suicidar ou a atacar outro alvo. Isso pode ser feito um único turno na missão. Caso prefira, o filho de Phobos pode usar os alfinetes no boneco banhado de sangue para fincar três partes do corpo de seu adversário, fazendo ele sentir uma dor ilusória no local mas que não causa dano algum, servindo apenas para afetar sua próxima ação, diminuindo a efetividade do oponente em 15% por alfinete, não cumulativos. Após o uso dos 3, o poder deixa de funcionar. O boneco pode ser usado apenas com o sangue de um oponente de cada vez, e funcionará novamente somente após ser banhado em água pura.]{Tecido e espuma} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

♠ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o prorietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

poderes:

Jane

Amy C. Beaumont
Filhos de Phobos

Mensagem por Thierry Woodstorm em Qui 12 Maio 2016, 20:31

HOPE!

A garota me causava certo pavor, e por minhas experiências, ela deveria ser filha de Phobos, apesar de me fazer ficar assustado, nada era comparado as torturas que meu pai fazia eu passar, resolvi relevar.

— Matthew, Matthew Lightwood! — Sorri de lado enquanto apertava a mão dele. — Sou filho de Perséfone, e se não me engano você de Phobos, certo?

Ri por uns instantes.

— Não precisa se preocupar de estar praticamente nua com suas roupas intimas brancas, sou quase gay, então não irei lhe cobiçar.

thanks juuub's @ cp!  
Thierry Woodstorm
Filhos de Perséfone

Mensagem por Amy C. Beaumont em Qui 12 Maio 2016, 21:11

Oh, wow, lovely!

"Não me deixe" Aquela voz lhe atormentava mais e mais. Naquele ritmo, Amélia enlouqueceria. Prestava atenção nas palavras dirigidas à ela, sua voz doce lhe acalmava e quando ele acabou de falar, ela queria lhe pedir para continuar.

— Isso aí, papai é o medo em pessoa — Zombou de seu progenitor, do qual não era afim.

— Não tenho problemas com isso. Mas, o que te traz aqui? Fugindo do mundo real?

Seu sorriso era doce e não cabia ali um pingo de malícia. Queria que o rapaz confiasse nela, já que confiava nele. Ali estava para nascer um convívio incrível.

armas:

poderes:

Jane

Amy C. Beaumont
Filhos de Phobos

Mensagem por Ninha Fabbris em Sex 13 Maio 2016, 00:25

Uma caminhada na praia
Ninha Fabbris
10.07.2004
Feminino
Nível 50
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 1
Mar, NY
Alone

O oceano era a melhor forma de me sentir calma e mergulhar entre os seres marinhos tiravam, ao menos no momento, os pensamentos conturbados de minha mente. Não havia percebido o quão longe estava até sentir que estava no mar de NY, era simples, entrar no oceano e saberia minha localização, e estar fora do acampamento podia ser um grande problema se eu não houvesse passado por essas regiões em minha ultima missão.

Pensar em tudo que tinha acontecido deixava meu coração apertado, não podia de forma alguma ficar pensando em Jericoh e tudo que havia acontecido. Sabia que estar no acampamento não causariam tantas perguntas, agora não conhecia quase ninguém por lá quando antes ouvia meu nome, Ninha, sendo sussurrado por onde passava.

Caminhei vagarosamente até a areia seca, sentando com minhas roupas secas - o que era uma grande dádiva de ser filha de Poseidon - e olhando para o mar.  

Passivos:

Intangibilidade Aquática [Nível 01]: Os filhos de Poseidon não são molhados quando em contato com água, à não ser é claro, que queiram.

Respiração Sub-Aquática [Nível 02]: O filho de Poseidon poderá respirar debaixo da água normalmente e por tempo indeterminado.

Comunicação com Seres Marinhos [Nível 14]: Agora você pode falar com todos os seres marinhos, incluindo as náiades, tritões, espíritos de rios... Lembrando que eles não são obrigados a te obedecer, mas muitas vezes farão e ainda tentarão ajudá-lo, se possível. [Quem decide se ajuda ou não, se obedece ou não é o narrador].

Localização [Nível 17]: O filho de Poseidon ao entrar em contato com a água sabe exatamente onde está, mesmo sem nunca ter estado no local, é algo natural, quando toca na água o mesmo tem a informação. É uma habilidade precisa quando está em um local que não sabe a localização. Lembrando que deve ser água de lagos, rios ou mares.

Ativos

Nada por aqui :)

★ {τσουνάμι} Espada [Espada de dois gumes de bronze sagrado e aço, da cor prata. Cabo com formato de Hipogrifo, de cor azul turquesa, MEGA afiada e equilibrada, com ótimo manuseio dela – quando não utilizado transforma-se num anel duplo em formato de hipocampo. Seu nome significa Tsunami] {Ω} {§}

★ Coroa de Conchas [Uma coroa feita de conchas, que se encaixa perfeitamente na cabeça de Ninha. Uma vez por missão, por quatro turnos, pode virar um elmo de conchas que é completamente intransponível, protegendo quase todo o rosto da filha de Poseidon, exceto os olhos, para ela enxergar][Prêmio de Monitoria by Hermes]

★ Echinoidea / Escudo [Escudo de prata, porte médio e resistente, além de leve. Apresenta espinhos paralisantes em toda a sua superfície – quando não utilizado transforma-se numa pulseira com gotas de cristal]{Elemento: veneno}{§}

★ Yin-Yang / Arco [Arco de Prata. É resistente e leve. É em forma de asas negras e contem desenhos de yin-yang – quando não utilizado transforma-se num colar com asas]{§}

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Sascha Naaktgeboren em Sex 13 Maio 2016, 10:00

Breath of Life
But all the choirs in my head sang NO
A praia seria o útimo lugar que eu pensaria em visitar. Não tinha problemas com a luz solar, já que minha progenitora dominava a esfera da neve e do frio, conferindo uma boa dose de indiferença ao calor para seus filhos. O clima não me incomodava, poderia me adapatar rapidamente a essas circunstâncias.

O que me deixava inquieto, especialmente depois da última missão, era a aglomeração de mortais e semideuses em lugares como o que eu estava indo. Em Pendle Hill, as anciãs desfiguradas sussurravam coisas como "monstro", "aborto" e "assassino". Especialmente esse último. Sabia que não se referiam à Olivia, minha parceira de missão.

Algo em meu passado, talvez. Já que boa parte de minhas ações no que poderia chamar de "presente", eram controladas por mim de modo a não prejudicar quem cruzasse meu caminho. Tal controle, no entanto, se perdeu assim que cruzei o oceano e atravessei a barreira mágica da Colina Meio-Sangue.

Me sentia sujo, vulnerável, incompleto. Precisava de ar puro, pois mesmo na colina era impossível ter paz com semideuses de diversas idades e personalidades ao meu redor. Levava no ombro uma toalha tão azul quanto meus olhos. O vento balançava  tecido branco da única peça de roupa que envolvia meu tronco e que, ironicamente, os mortais chamavam de "short".

Perto de mim, uma pequena aglomeração de jovens me fez parar a caminhada pela areia. Era a última coisa que desejava no momento. Companhia. "Pare de lutar contra isso, um dia você precisará de ajuda e ninguém mais desejará te auxiliar", meus próprios pensamentos armavam uma traição contra minha vontade de sair da beira-mar.

Perto de mim, três figuras se destacavam: uma criança e uma dupla de jovens que conversavam como se ninguém mais pudesse os ouvir. Ao passar pela moça que exibia sua curvas no provocante traje de banho branco, algo prendeu minha atenção.

Não era seu corpo, pois pouco me importava luxúria ou outro sentimento desprezível que as pessoas sentiam. Era algo parecido com medo. Um temor, talvez. Percebi que minha praralisia durava tempo demais e tratei de mover minhas pernas.

Antes de me afastar dos dois, um palpite se formou em minha mente. "Esse medo não é normal. Se assemelha a algo... divino". Levantei uma sobrancelha ao perceber que a ficha havia caído, mas preferi me conter e fingir interesse pela dupla que ainda estava próxima de mim.

— Com licença — toquei levemente no ombro do rapaz. — Estamos em Nova York, certo? Depois da última viagem, creio que meu senso de direção ficou seriamente danificado.

Sascha Naaktgeboren
Filhos de Despina

Mensagem por Thierry Woodstorm em Sab 14 Maio 2016, 17:48

HOPE!

O sorriso da garota era encantador, por mais que ela estivesse me causando um medo horrendo por dentro, por causa do meu treinamento quando criança, eu não demonstrava aquilo, porém sabia que se precisasse atacar ela, eu hesitaria.

— Estou querendo sair do acampamento, sabe? — Suspirei fortemente. — Eu fui criado pra ser livre, e lá não tenho toda essa liberdade, entende? — Olhei para ela. — E você? O que faz aqui?

Avistei ao longe uma garotinha nadando no mar, ela estava com roupas e ao sair da água, elas permaneciam secas, logo deduzi que ela era uma filha de Poseidon.

Senti uma mão em meu ombro, poderia ter me virado e atacado, mas não me senti ameaçado, então apenas olhei e pude perceber um garoto de cabelos brancos, e a julgar pelo toque, uma prole de Despina. Aquele lugar estava repleto de semideuses, minha fuga deles foi em vão.

— Sim, aqui é Nova Iorque. — Sorri para o garoto. — está perdido?

thanks juuub's @ cp!  
[/quote]
Thierry Woodstorm
Filhos de Perséfone

Mensagem por Ninha Fabbris em Dom 15 Maio 2016, 00:01

Uma caminhada na praia
Ninha Fabbris
10.07.2004
Feminino
Nível 50
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 2
Mar, NY
Alone

Após muito tempo de acampamento nós, proles dos deuses, virávamos quase um radar para encontrar semideuses e sempre que acontecia, era como se um alarme divino ecoasse e falasse "e ai fulano, aquele ali ó, é um semideus" e isso acabara de acontecer.

Havia me levantado para caminhar sob a areia fina da praia quando um casal, um pouco mais de 5 metros atrás de mim, conversava. Eles seriam um casal normal se a menina não me trouxesse uma vontade enorme de me esconder e o garoto exalasse um perfume doce que pegava os quatro cantos da terra. Phobos e Perséfone, pensei. O que será que dois campistas (ou não, mas seus rostos eram de alguma forma familiar) estaria fazendo ali?

Mudei de ideia de caminhar na areia e comecei a ir em direção aos dois quando foram interceptados por um garoto estranho aos meus olhos, seria ele mais um semideus? Parei no meio do caminho os encarando disfarçadamente da melhor forma que consegui. Mesmo sendo filha de Poseidon, estava com medo de me aproximar.

Passivos:

Intangibilidade Aquática [Nível 01]: Os filhos de Poseidon não são molhados quando em contato com água, à não ser é claro, que queiram.

Ativos

★ {τσουνάμι} Espada [Espada de dois gumes de bronze sagrado e aço, da cor prata. Cabo com formato de Hipogrifo, de cor azul turquesa, MEGA afiada e equilibrada, com ótimo manuseio dela – quando não utilizado transforma-se num anel duplo em formato de hipocampo. Seu nome significa Tsunami] {Ω} {§}

★ Coroa de Conchas [Uma coroa feita de conchas, que se encaixa perfeitamente na cabeça de Ninha. Uma vez por missão, por quatro turnos, pode virar um elmo de conchas que é completamente intransponível, protegendo quase todo o rosto da filha de Poseidon, exceto os olhos, para ela enxergar][Prêmio de Monitoria by Hermes]

★ Echinoidea / Escudo [Escudo de prata, porte médio e resistente, além de leve. Apresenta espinhos paralisantes em toda a sua superfície – quando não utilizado transforma-se numa pulseira com gotas de cristal]{Elemento: veneno}{§}

★ Yin-Yang / Arco [Arco de Prata. É resistente e leve. É em forma de asas negras e contem desenhos de yin-yang – quando não utilizado transforma-se num colar com asas]{§}

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Amy C. Beaumont em Dom 15 Maio 2016, 01:57

Oh, wow, lovely!

"Eu tenho medo do escuro" A voz fina começara a lhe irritar e deus graças aos deuses quando outra interrompeu, mesmo que fosse a de Matthew. Ela podia sentir. Ele morria de medo dela. Mas quem não o fazia? Acenou positivamente e antes que respondesse outro rapaz brotou do seu lado, perguntando onde estava.

— Mais um semideus? Isso parece um sinalizador para monstros.

Suas palavras saíram fluídas, mas dessa vez, não hesitou em deixar sua aura fluir contra a nova presença. Não era cheia de aliados, e não gostava de lutar fora de sua zona de conforto. Era hora de chamar Babydoll. De longe, fez uma curta menção para que o cão ficasse alerta caso algo acontecesse.

— Nunca tive acesso ao acampamento. Tive alguém para me ensinar. O nome dela era...

Não sabia. Sabia, mas havia esquecido. Talvez junto com todo seu passado antes de estar naquele táxi. Ela precisava de alguém para lhe ajudar.

— Olga. Era uma senhorinha rechonchuda, tinha mais de 60 anos, mas sabia de tudo. E você, Floquinho, o que faz aqui?

Sorriu sutilmente, esperando sua reação sobre a aura do medo. Não afetava tanto Matthew quanto ao estranho, e ela queria que soubessem, não estava ali para lutar.

armas:

poderes:

Jane

Amy C. Beaumont
Filhos de Phobos

Mensagem por Charlie E. Turner em Dom 15 Maio 2016, 10:29

Sea

Antes que qualquer um dos desconhecidos pudesse responder, a cria do deus do sol saiu discretamente e foi em direção a um bar do outro lado da rua. O pouco dinheiro que tinha deu somente para uma carteira de cigarros. Saindo do estabelecimento e voltando para praia, a garota acendeu um dos rolos de tabaco e começou a caminhar.

Em alguns instantes, notou dois jovens conversando e um garoto de cabelos brancos aproximando-se. Um deles possuía um forte cheiro de flores e beleza que poderia ser notada dali, e que era extremamente familiar para Charlie. Aproximando-se mais um pouco, a canadense abriu um sorriso quando notou quem era e foi rapidamente em sua direção.

Matt! – exclamou, abraçando o melhor amigo. – O que faz aqui?

Depois que soltou o rapaz, sentiu uma sensação de temor. A cria de Apolo já havia sentido aquela mesma sensação antes com uma velha... Amiga? Não, ela não queria acreditar que era a mesma coisa. Virou-se para os outros dois desconhecidos presentes e acenou para eles animadamente.

Alô alô, prazer em conhecê-los. – disse com um sorriso animado no rosto. – Meus deuses! Que cabelo lindo, garoto.

Charlie E. Turner
Filhos de Apolo

Mensagem por Sascha Naaktgeboren em Dom 15 Maio 2016, 11:38

Breath of Life
But all the choirs in my head sang NO
A atitude dos jovens me surpreendeu. "Como podem ser tão superficiais ao ponto de, por serem semideuses, acharem que todos que chegam perto deles também partilham da mesma condição de progenitor mitológico? Isso é patético. E tedioso."

— Dobre a língua antes de me chamar de floquinho — sibilei e estreitei os olhos para a garota. — Como pode ter tanta certeza de que sou um meio-sangue? Possui um radar, uma intuição tão certeira e ao mesmo tempo duvidosa que te leve a tal ponto? — Sorri para o jovem que havia respondido minha pergunta ao chegr no local.— Não estou mais, obrigado.

Toquei em seu braço e senti o calor de sua pele. Uma atitude provocante? Porém, necessária. Precisava fornecer aos mortais aquilo que eles mais procuravam: a saciedade de seus desejos mais primitivos. A aparição da outra garota fez meu semblante, antes fechado, se livrar das rugas e permitir o encantamento com seus gestos e simpatia ao me elogiar.

— Seu cabelo é igualmente bonito, moça — encarei a menina dos longos fios azuis. — Estou aqui para aproveitar a luz solar? Se importam em juntarem-se a mim? Aprendi na biblioteca que parte de uma boa amizade é construída através de convites.

Sem esperar a resposta dos mesmos, estique a toalha na areia e inclinei meu corpo no tecido de forma a elevar o tronco para que o mesmo fosse exposto ao Sol e também aparado por meus braços próximos das costas e formasse um ângulo obtuso.

Sascha Naaktgeboren
Filhos de Despina

Mensagem por Ninha Fabbris em Dom 15 Maio 2016, 15:01

Uma caminhada na praia
Ninha Fabbris
10.07.2004
Feminino
Nível 50
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 3
Mar, NY
Alone

Aquilo seria um erro, não havia somente eu ali para chamar a atenção, o que para falar a verdade já era um problema e tanto quando se tratava de um filho de um dos três grandes, mas além de mim haviam mais quatro semideuses exalando a mais puro cheiro de churrasco. Pelo menos seriam mais pessoas em uma luta, estaríamos em vantagem.

Os Jovens que ali estavam começaram a se mover e arrumar, se confortando um ao lado dos outros e acabei sentando virada de costas a eles novamente, gostava de admirar o mar.

Passivos:

Respiração Sub-Aquática [Nível 02]: O filho de Poseidon poderá respirar debaixo da água normalmente e por tempo indeterminado.

Comunicação com Seres Marinhos [Nível 14]: Agora você pode falar com todos os seres marinhos, incluindo as náiades, tritões, espíritos de rios... Lembrando que eles não são obrigados a te obedecer, mas muitas vezes farão e ainda tentarão ajudá-lo, se possível. [Quem decide se ajuda ou não, se obedece ou não é o narrador].

Localização [Nível 17]: O filho de Poseidon ao entrar em contato com a água sabe exatamente onde está, mesmo sem nunca ter estado no local, é algo natural, quando toca na água o mesmo tem a informação. É uma habilidade precisa quando está em um local que não sabe a localização. Lembrando que deve ser água de lagos, rios ou mares.

Ativos

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:37

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: