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O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

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O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por 046-ExStaff em Dom 01 Abr 2012, 21:15

Relembrando a primeira mensagem :


O Mar
Local Público Oficial
O Oceano Atlântico faz fronteira com Nova York. Como no Acampamento Meio-Sangue existe uma praia, ela é ligada ao Mar. Normalmente Náiades vão para o Mar Aberto brincar, sem serem proibidas por algumas restrições do Acampamento. Pode ser um local perigoso para campistas, dependendo de como eles tratarem as ninfas da água.
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Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Brooklyn S. Palmer em Seg 24 Jul 2017, 13:49

ILUSM
You'll be missing out
Ah, a maneira que ela falava como soubesse de tudo, a maneira que agia como se soubesse de tudo. Deuses, como aquilo irritou Brooklyn. E aquele medo, aquele medo irracional que lhe foi submetido fez seu coração parar na garganta. O que ela temia de duas riquinhas metidas? O que ela temia de duas pessoas que não mereciam nada além de seu ódio?

Tal sensação de pavor fez ao menos trinta memórias diferentes virem em sua mente. Palmer já tinha visto coisas demais, já tinha passado por coisas demais. Uma adolescente de dezenove anos não deveria ter tantas coisas em sua mente, não deveria ter se tornado tão apática.

Com os olhos arregalados, suas próprias mãos apertando seu corpo e a voz de Kirstie chegando a seus tímpanos ela permaneceu em silêncio. Não iria se submeter a uma posição de inferioridade, não depois de ser tratada como merda por alguém que não estava lhe pagando nem mesmo um centavo para aquilo.



Armas:
➹{Drasiedi} [Uma adaga de aproximadamente 35 cm. Sua lâmina é feita de prata sagrada, contém dois gumes e é extremamente afiada. Seu punho é feito de prata comum, com entalhes de videiras e as máscaras da tragédia e da comédia feitas de ouro no centro. Em baixo, é possível notar uma enorme fluorita polida incrustada que contém alguma propriedade desconhecida (que deverá ser desbloqueada via futuras DIY ou SM, podendo alterar o nível do item, que funcionará como uma adaga normal até lá). Tem uma bainha de couro que é tão bela quanto a própria arma. ] [Prata Sagrada, Prata, Fluorita] (Nível Mínimo: 9) [Recebimento: DIY - I forgot, Avaliada por: , Atualizada por: Eos]
All the pretty stars shine for you
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Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Seg 24 Jul 2017, 14:11


villeneuve
o mar e o cão


Katherine ignorou a palavra dirigida a ela. Seu olhos vagavam de Kirstie para Enfer, como se tivesse que tomar uma decisão muito difícil, o que não era mentira. Ela estava decidindo seu futuro, e o destino das garotas. Respirou fundo algumas vezes sem muita certeza do que faria e suspirou quando chegou em uma conclusão

— Olhem, eu estou hospedada no Hotel Crowne, na Times Square. Se vocês quiserem, posso treinar vocês, e te tirar da rua, Enfer. Apareçam por lá. Vou embora em uma semana. Se forem, tomem muito cuidado.

Jane levantou, tirando a areia da roupa e chamando Babydoll para perto de si. Exibiu um sorriso rápido antes de voltar a falar.

— Fique com o casaco. Pense bem em minha proposta.

Acenou e partiu rumo ao seu carro um tanto distante de si. Ao entrar no veículo, olhou em direção das garotas e deu um sorriso curto, certa de que havia tomado uma boa decisão

Armas:
{Formidabunt} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

☯ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos]

☯ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☯ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☯ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

☯ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☯ {Vindicta} / Besta de Repetição [Feita em madeira reforçada e com componentes em ferro, essa besta possui um sistema de molas que permite o disparo de pequenas setas leves e em grande quantidade. Possui uma espécie de “espaço para cartuchos”, onde as setas são colocadas, sendo no máximo cinco por recarga. Tal espaço torna o processo de recarga simples e rápido, não atrapalhando muito em batalha. As molas permitem que uma seta seja disparada por segundo, no entanto, todas as setas carregadas serão disparadas, ou seja, não se pode carregar com cinco virotes e atirar apenas quatro. As setas alcançam no máximo a distância de cem metros ao ser disparada, sendo que depois disso tanto o dano quanto a velocidade da arma são extremamente reduzidos, prejudicando sua precisão. A arma mede cinquenta centímetros, e pesa dois quilos, exigindo um pouco de força para ser empunhada, mas nada absurdo; sendo necessário que o usuário da arma use suas duas mãos para efetuar os disparos, não conseguindo segurar outra arma enquanto manuseia a besta. No lado direito da besta, entalhada na madeira, estão as letras “EJL”]{Madeira e Ferro} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento}[Forjado por Harry S. Sieghart]

☯ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]

☯ {Voduko} / Boneco de vodu [Um pequeno boneco de vinte e cinco centímetros feito de pano negro. Fincado no boneco existem três alfinetes de metal. Ao ser banhado pelo sangue de seu oponente, o boneco permite que o semideus controle um único movimento dele, sendo algo básico como correr, parar, pular e etc - uma ordem com apenas uma palavra. Ainda assim o filho de Phobos não conseguirá obrigar o oponente a se suicidar ou a atacar outro alvo. Isso pode ser feito um único turno na missão. Caso prefira, o filho de Phobos pode usar os alfinetes no boneco banhado de sangue para fincar três partes do corpo de seu adversário, fazendo ele sentir uma dor ilusória no local mas que não causa dano algum, servindo apenas para afetar sua próxima ação, diminuindo a efetividade do oponente em 15% por alfinete, não cumulativos. Após o uso dos 3, o poder deixa de funcionar. O boneco pode ser usado apenas com o sangue de um oponente de cada vez, e funcionará novamente somente após ser banhado em água pura.]{Tecido e espuma} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

♠ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o prorietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

♦ Elixir da Energia (divino) [1x]
♦ Elixir da Energia (titânico) [1x]
Poderes:

•Poderes Passivos •

Aura do Medo I [Nível 01] – O filho de Phobos emite uma tênue aura carmesim (visível apenas para outros filhos de Phobos ou para personagens que podem enxergar auras/ emoções) que afasta as pessoas, pois quanto mais próximas do dono da aura, mais suas fobias (existentes ou não) vão aumentando. Lembrando que o medo real é diferente do racional. O medo "real" é um instinto, e não uma emoção; ele não precisa de uma razão exata, e também não tem limite. Personagens com ao menos metade do seu nível evitam se aproximar, mas ainda podem fazê-lo, com dificuldade, fazendo com que você não possa ser surpreendido por criaturas mais fracas. Acima disso e até o seu nível, sua aura os afeta, mas um pouco menos - eles podem te enfrentar, mas a iniciativa da luta sempre será sua - o que só afeta o primeiro golpe e não é válido para oponentes mais fortes. Afeta apenas criaturas vivas e não-provenientes do submundo. A aura do medo passa a ser controlada no nível 25, mas só se pode escolher mantê-la em funcionamento ou não, e não alvos específicos. Isso não gasta energia e é válido para todos os níveis do poder.[Modificado]

Perícia com lanças [Nível 01] – Phobos usa uma lança, e por isso seus filhos tem mais perícia com esse tipo de arma. Seu manuseio é mais fácil se comparado com a dificuldade de aprender a utilizar outras armas, e seus movimentos sempre serão mais precisos. Lembrando que indica apenas uma aptidão maior, mas não um aprendizado automático. [Modificado]

Radar [Nível 02] - Os filhos de phobos são capazes de perceber o medo alheio - podem não saber o que o motiva, mas sabem quando as criaturas ao redor estão sentindo essa emoção. Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional. Afeta um raio de 50m ao seu redor, subindo para 100 no nível 25.

Resistência a medo [Nível 03] - Por ser seu domínio, você se torna mais resistente a poderes semelhantes, independente da fonte, tornando-se imune se a fonte tem cinco níveis abaixo ou mais do seu nível, ou ganhando 50% de resistência se proveniente de inimigos até 5 níveis acima do seu. Diminui pára 25% para inimigos entre 6 e 15 níveis acima, e para 10% entre 16 e 20, e funciona normalmente acima disso. [Modificado]

Intimidação [Nível 04] - Filhos de Phobos podem ser tão durões quanto os filhos do deus da guerra - algo de família. Ações que visam intimidar outros personagens baseadas em ameaça ou demonstração de força tendem a ser mais efetivas quando realizadas por eles, possuindo efeito dobrado - não afeta poderes, apenas ações de convencimento - quebrar uma parede com os punhos, por exemplo, mesmo que se utilize um poder para tal, o poder em si não recebe bonificação, mas a ação de intimidação sim. Em uma OP ou narrada o avaliador teria a palavra final - ou juiz, em um PvP, dependendo da ação. Não é uma intimidação mágica, apenas uma característica.[Novo]

Cura Medonha [Nível 05] – Caso um ser vivo esteja com medo (pode ser com a aura do medo), o semideus recuperará HP em cima disso (a cada ser vivo afetado pelo medo, são 2 de HP a mais por rodada. Por exemplo, se seis seres vivos estão sendo influenciados, a criança do medo recuperará 12 de HP por rodada). Só é válido para oponentes próximos (a até 25m). A palavra final sobre quem está ou não sendo afetado é do narrador. Aumenta para 5hp no nível 15 e 10 no nível 30. [Modificado]

Sede de sangue [Nível 06] - Quando em batalha, efeitos que busquem desviar os filhos de Phobos de combate são reduzidos em 50%, a menos que o inimigo tenha ao menos 5 níveis acima. Isso é válido para charme, confusão e efeitos distrativos em geral.[Novo]

Condução [Nível 07] - Phobos conduzia a carruagem de Ares, seu pai, junto com seu irmão. Seus filhos herdam habilidades semelhantes, tendo perícia para cavalgar e conduzir cavalos, ou animais similares e bigas, veículos de guerra ou automotivos com mais facilidade, considerando que a forma atual da quadriga de Ares é uma moto.[Novo]

Aura do Medo II [Nível 10] – Como Aura do Medo I, mas agora a aura é um pouco mais proeminente, passando a afetar os instintos das criaturas ao redor de forma mais forte. Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo, o que pode atrapalhar sua iniciativa, ainda que nem tanto como faria com quem não tem esse tipo de poder. Agora, passa a afetar mesmo monstros do submundo, desde que sejam criaturas vivas - construtos, fantasmas, esqueletos, etc, não são afetados, uma vez que não possuem os mesmos mecanismos de emoção do que criaturas normais.[Modificado]

Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistênca a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

Predador silencioso [Nível 20] - O medo de não perceber a aproximação do inimigo - isso é algo que os filhos de Phobos representam, se movendo mais silenciosamente do que o comum. Ainda provocam sons, mas é mais difícil detectá-los se não houver a intenção espefícica. É claro, ainda podem ser detectados de outra forma também, como cheiro e etc.[Novo]

Marca predatória [Nível 25] - Animais e outras criaturas, que já seriam afetados pelo seu medo, se tornam mais ariscos e evitam te atacar. Isso é válido para animais comuns e mesmo criaturas mitológicas, mas apenas para aquelas com a inteligência animal - um grifo seria afetado, ou um cão infernal, mas uma harpia ou mantícora não - apesar que ainda estariam sujeitos a aura do medo e seus efeitos, ainda poderiam ter força de vontade para se aproximar. Isso pode ser prejudicial, em alguns pontos, uma vez que afeta pets também, tornando-os mais difíceis de serem leais ou seguir ordens, mas afeta criaturas invocadas e comandadas contra você - podem até seguir as ordens do invocador mas, se este for mais fraco ou do mesmo nível, sua aura predominará sobre as ordens, fazendo com que tenham seus poderes de ataque reduzidos em 50%, no caso de ataques físicos comuns, como garras, presas e etc, ainda que poderes continuem funcionando normalmente. Cavalos são uma exceção, bem como seres similares como pégasos, uma vez que Phobos comandava a Quadriga do pai. [Novo]

Alerta [Nível 27] - O medo deixa as pessoas em prontidão. O mesmo ocorre com os filhos de Phobos: poderes de sono tem seus efeitos reduzidos em 50% para personagens de nível igual ou abaixo do semideus. [Novo]

Temeridade [Nível 30] - Enfrentar oponentes mais fortes não assusta os filhos do medo. Para inimigos de nível mais alto, independente do nível do inimigo, ao considerar as resistências dos filhos de Phobos considera-se que eles possuem um nível virtual igual um semideus 5 níveis acima. Isso não quer dizer que possam usar poderes relativos ao nível mais alto, apenas valerá para determinar a resistência. [Modificado]

Algo espreita nas trevas [Nível 35] - A escuridão e seus mistérios sempre foram objetos de medo do ser humano. O filho de Phobos não apenas sabe, como é influenciado por isso. Na escuridão ou penumbra seus movimentos terão um pequeno aumento de agilidade e força, em 10%. Não é válido para dias nublados e sombras comuns, como a sombra de uma árvore a céu aberto, mas para horas sombrias (anoitecer) ou ambientes parcial ou totalmente escuros (uma sala com apenas uma nesga de luz ou um abajur aceso, que não a iluminam completamente, um túnel, etc). A palavra final é do narrador. [Novo]

 
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Katherine J. Villeneuve
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Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Mikhael Campbell em Seg 24 Jul 2017, 15:06

—Who got the power?—
CAUSE I GOT I GOT I GOT THE POWER!
— Olhem, eu estou hospedada no Hotel Crowne, na Times Square. Se vocês quiserem, posso treinar vocês, e te tirar da rua, Enfer. Apareçam por lá. Vou embora em uma semana. Se forem, tomem muito cuidado. — disse Katherine logo após o efeito sair de nós.

Ela se levantou e foi embora rumo a um táxi. Assim que o veículo partiu ela sorriu para nós, e eu correspondi o sorriso. Me levantei e encarei a Enfer.

— Bom, eu vou aceitar a proposta dela, afinal nunca é ruim ficar mais forte para seus objetivos. — retirei um cartão do local onde eu trabalhava de vez em quando cantando e que tinha meu número e entreguei para ela. — Se precisar de algo, não hesite em me ligar. Se quiser aceitar, só me seguir.

Caminhei até a rua e peguei um táxi indo rumo ao Hotel Crowne.


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Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Zoey Montgomery em Seg 24 Jul 2017, 23:40


O MAR



I'm Back q



Zoey gostaria de esquecer. Simplesmente deitar, dormir e acordar como se nada nunca tivesse acontecido: sem criaturas más, sem vida semidivina, sem poderes e sem ele. Um aperto no peito da menina a faz se encolher, ajoelhando na areia quase em uma forma de súplica silenciosa a quem pudesse ouvir.

Gostaria de gritar aos quatro ventos se isso fosse aplacar a dor da saudade de um coração ferido. Mas a loira sabia lá no fundo de sua alma que nada que fizesse, nem se suplicasse e fizesse pactos com demônios por ai, iria conseguir encontrar seu namorado. Ela havia desaparecido no ar, sem dar notícia, sem dizer se estava bem.

Sem dizer se estava vivo.

Lágrimas silenciosas desceram pela face pálida e tão logo soluços irromperam a garganta, corando-lhe a face enquanto finalmente o corpo se dobrava para frente, os braços envolvendo-o em um abraço sofrido. Por que tinha que sofrer daquele jeito? Por que as pessoas que amava estavam sendo tiradas dela?

Elijah, Kristy, e agora Justin. Dois mortos e um desaparecido.

— Por quê? — sussurrou, a voz carregada com amargura e pesar. Poderia dar um fim na própria vida se quisesse, mas de que adiantaria aquilo agora? Não ia resolver nada cometer um suicídio a essa altura do campeonato. — Eu sei que prometi, Elijah... Me ajudem, por favor... — implorou para qualquer deus que pudesse lhe ouvir.

Ajeitou a postura, ficando ereta, e olhou para o anel que tinha em mãos. Aquele que Justin lhe dera há tempos, um presente de Natal. O ouro reluzia ao sol poente e apesar de ser leve parecia pesar como chumbo nas mãos delicadas da loira.

— Mais que minha vida. — murmurou, beijando o objeto e colocando-o no dedo novamente. Ela amava Justin, era um fato, mas não podia prender-se a ele para sempre. Secou as lágrimas enquanto observava o sol se por, tomando uma difícil decisão. Afinal, fazer aquilo sozinha era uma coisa extremamente egoísta da parte dela, não era? — Eu te amo, Justin. Mas não posso me prender a você para sempre. Não me odeie por finalizar isso aqui e assim, desta forma. Não me odeie mais do que me odeio por isso. Mas acabamos por aqui.

E, antes que se desse conta, gotas úmidas e quentes desciam pelas bochechas. Era mais difícil fazer a declaração sozinha, a dor parecia ser infinitamente pior. Mas era necessário, ela sabia. Timcanpy, que voava por ali, voltou para Zoey e acomodou-se no ombro dela, recostando-se ao rosto em sinal de conforto e consolo. Então a pequena trouxe as pernas para o peito, abraçando as duas e descansando o queixo nos joelhos, enquanto cantava Let it Be.

Quem sabe aquilo não ajudava a aplacar um pouco a dor?

Arsenal:
— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite

❃ {Luz} / Unha [Unha que pode ser colocada sobre uma normal. Tal instrumento se aparenta com uma comum e não pode ser reconhecida por outros, de modo que sua cor ou ornamentos estão a escolha de sua portadora - a menos que saibam detectar auras mágicas. A desejo da mesma, tal item se torna mais afiado e consegue penetrar a pele facilmente. Se a penetração ocorrer perto do pescoço, o alvo terá pesadelos durante um turno e irá ser prejudicado em 30% suas ações ataque/defesa durante este mesmo turno. Se o oponente tiver imunidade ao medo/pânico, ele sentirá uma sensação de impotência, como uma depressão que o prejudicará do pela metade.] {Unha} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão O Quanto De Culpa?, elaborada por Harmonia,avaliada por Athena e atualizada por Odisseu]

— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

— {Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada,  com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

— {Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

♦ {Sun} / Anel [Um anel feminino feito de ouro, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há os seguinte dizeres: "Mais que a minha vida".] {Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de natal de Justin Law para Zoey Montgomery]
Mascote:
Timcanpy (Mini-Golem) – {70HP/70MP}


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Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sab 12 Ago 2017, 14:09

LIFE IS A DRINK

O garoto ao seu lado parecia sentir-se triste por Bianca, e isso era algo que ela não queria aceitar. Até o ódio podia ser mais bem aceito pela menina, mas não a pena. Por isso, quando ele perguntou sobre satisfação, Somerhalder decidiu ser sincera. Não se importou se aquilo seria estranho ou psicopata em excesso, porque era algo que não queria esconder. Já escondia muitas coisas.

— Poder assistir a vida se retirando do corpo de alguém — sorriu de modo sombrio, lembrando das vezes em que aquele prazer lhe fora concedido. Eram tantas que, mesmo se tentasse, Hale não conseguia se lembrar de todas. — Cortar a cabeça de meus inimigos...

Estava começando a divagar. E, consequentemente, a desejar estar fazendo aquelas coisas. Para se controlar, apertou a palma da mão direita contra o gume da adaga, aflorando uma pequena dor que ela gostava de sentir. Em seguida, olhou para Kalled como se tivesse acabado de perceber sua presença.

— E você, Kalled? O que te deixa mais satisfeito?
I'M FALLING
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Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

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