Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por 046-ExStaff em Dom 01 Abr 2012, 21:15

Relembrando a primeira mensagem :


O Mar
Local Público Oficial
O Oceano Atlântico faz fronteira com Nova York. Como no Acampamento Meio-Sangue existe uma praia, ela é ligada ao Mar. Normalmente Náiades vão para o Mar Aberto brincar, sem serem proibidas por algumas restrições do Acampamento. Pode ser um local perigoso para campistas, dependendo de como eles tratarem as ninfas da água.
046-ExStaff
Indefinido
Mensagens :
1609

Localização :
Perséfone's heart ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ewan D. Pallas em Dom 15 Jun 2014, 00:55




Wait, who are you?





Ele simplesmente sentia que não dormiria aquela noite.

Aos olhos de Ewan, o chalé de Íris não era mais tão belo.  Nunca tivera problemas com sua mãe, mas seus irmãos eram bem escassos por agora, o que deixava seus momentos de reflexão bem mais frequentes. Ewan sempre quis poder aquietar sua mente, mas controlar seus próprios pensamentos não era algo possível para os mentalistas, portanto, Pallas resolvia esse problema concentrando-se em outras coisas.


Nunca fora adepto da noite, mas aquela estava especialmente linda.  A lua e as estrelas iluminavam o acampamento de forma incrível, como se fossem feitas para clarear somente aquele local. O filho de Íris lembrava-se de inúmeras histórias para explicar o formato e o brilho das estrelas, mas naquele momento limitou-se a admirar.


Não era uma noite para se ficar no chalé. O garoto partiu em direção ao lugar certo, não era difícil de sair das fronteiras do acampamento, já o fizera várias vezes. E assim, caminhou-se para um de seus lugares preferidos.


-xx-


Sentiu a brisa do mar brincar com seus cabelos castanhos e se deixou sorrir. Não havia como não sorrir diante do lugar que se estendia a sua frente. O cheiro salgado vindo do oceano sempre fora uma das coisas favoritas de Ewan, e à noite, o mesmo ficava tão negro como o céu acima e o som das ondas quebrando ficava mais vivo com o silêncio a sua volta.


Ficou tão distraído com o local que quase não percebeu a presença de outra pessoa na praia. Não estou sozinho, aquilo realmente o assustou, não costumava encontrar muitas pessoas por ali após o anoitecer. Era uma garota loira, de cabelos longos e com olhos bem chamativos. Na realidade, ela estava por toda chamativa, como se toda a escuridão da noite fosse voltada para seu rosto. Era realmente bonita. A seu lado estava um lobo, a visão do animal lembrou a Pallas de seu cão infernal, Summer, fazia um tempo desde que tinham se visto.


Hãm... Olá? — disse, se aproximando da menina — Posso me sentar? — terminou, tentando parecer agradável.


Ewan D. Pallas
Filhos de Íris
Mensagens :
78

Localização :
Procure. u_u

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Nessie W. Bloom em Dom 15 Jun 2014, 23:56






I've tried so hard, got so far




Nessie tirou um dos fones de ouvido - que agora tocava Enya - para focar sua atenção no felino à sua frente. Rindo, ajoelhou-lhe e sentou sobre as pernas, pousando as mãos no pescoço do lobo cinzento e aproximando seu rosto do dele, fitando, hipnotizada, seus olhos amarelos. A loira realmente sentia-se uma criança quando estava com um lobo: Lembrava-se do tempo em que acampava com seu pai, sempre tendo uma conexão especial com certos animais noturnos. Já sentindo-se à vontade, o lobo deixou sua cabeça cair lentamente no colo da garota, aconchegando-se ali. Um sorriso dançava nos lábios da Filha de Selene enquanto ela observava os olhos do animal se fecharem na medida em que passava os dedos em sua pelagem. Já estava acariciando atrás de suas orelhas quando ouviu alguns passos seguidos de uma voz que questionava algo. O animal em seu colo parecia também não ter percebido aproximação espontânea, e num segundo pôs-se de pé nas quatro patas, com as orelhas levantadas.

A garota não esperava encontrar alguém tão tarde naquele local, afinal, todos os semideuses deveriam estar em seus devidos Chalés, conforme as regras. Nessie ouviu o lobo produzir um som perturbador, entredentes, e percebeu que o estranho havia caminhado até eles. A proximidade incomodou-a, já que não sabia quem aquele garoto era.

— Olá. Fique parado aí, por favor. — a loira levantou-se num pulo e tirou sua espada da bainha, aproximando-se do garoto com uma sobrancelha erguida. — Quem é você e o que quer aqui?





Arsenal:

- Espada Longa da Lua [Feita do Mineral Selenita, a pedra da Lua. A Espada nas mãos de filhos de Selene é usada com mais velocidade, além de absorver luz da lua e poder lançar pequenas rajadas dessa luz]
- Adaga Lunar Gêmea [Igual a Lunar inicial, só que essa é mais brilhante ainda, quando toca na pele do inimigo queima, aumentando assim o dano] {Presente de aniversário de Selene}
♥ iPod Shuffle em forma de Caduceu [Tem a música que o dono quiser, indo diretamente para ela][Presente de Natal de Lord Hermes]
Habilidades:

Nível 2
♦ Beleza ao Luar: Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, ficam quase tão bonitos quanto os filhos de Afrodite, e o corpo dos filhos da lua também brilham levemente á noite.




post: 002with: Ewan D. Pallasclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Filhos de Selene
Mensagens :
347

Localização :
Hell?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Cosette Ann Capulet em Sex 20 Jun 2014, 01:19




— Tudo filho da puta;


Não devo nada pra ninguém, bebo se eu estiver a fim. Minha vida é minha e a sua que se foda!


Não é que o desgraçado brigava bem, mesmo bêbado? Mas pegaram-no em maior número, e ele acabou apanhando feio. Antes de ser expulso do bar, entretanto, conseguiu derrubar outros dois. No chão, cuspiu sangue e sentiu as costelas doeram no lugar onde a bota lhe acertara.

Ainda assim, ele sorria. Um bom filho da puta, isso que era.

— Que Hades lhes aguarde, desgraçados — ergueu o dedo médio para o bar. — E a mim também — e sorriu, agarrando a garrafa de cachaça que conseguira trazer consigo. Seus passos, por incrível que parecesse, não eram tortos.

Ele andou à beira da praia, bebendo no gargalo da garrafa o que havia sobrado. Não havia muitas pessoas andando na rua àquela hora, o que não fazia muita diferença. Monstros, se aparecessem, seriam mandados para o raio que os partisse. Mas não era como se Camden estivesse levando alguma arma com ele. Negligente? Foda-se, porra.

Quando a bebida acabou, ele olhou para a garrafa e fechou a cara. Fedia a droga, de tão bêbado, mas não queria parar. Ele era do tipo que só saía carregado do bar; infelizmente, saíra chutado naquela noite. Jogou a garrafa para longe e tirou do bolso um cigarro meio amassado, pondo-o na boca. Mas não tinha isqueiro. Voltou a andar.

Mais à frente, na areia, dois pombinhos pareciam conversar. Camden forçou os olhos, tentando notar algo mais que havia ali. Tá escuro essa porra... E então, arqueando as sobrancelhas, notou a espada. Pombinhos agressivos. Ele, obviamente, não perderia a oportunidade de conhecer novos amiguinhos de acampamento.

— Alguém aí tem um isqueiro? — indicou o cigarro apagado na boca. Havia tirado os tênis antes de entrar na areia e se aproximar. — E aponta essa merda pra lá — sacudiu a mão na direção da espada.

Cosette Ann Capulet
Filhos de Hefesto
Mensagens :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Lydia Carthaigh em Qui 28 Ago 2014, 19:02


Post: 000 ?  Where: Here ? Wearing:Link Aqui ? Notes: Here

Felling Good





Lydia apreciava cada segundo sem as vozes. Sem os olhos inchados, sem os trapos que costumava usar, sem o sangue que secava em suas bochechas, nascendo como um rio de seus ouvidos. Não ligava se aquilo estava piorando. O que importava os avisos de Scott? Não era mais seu pai. Nunca mais seria.

Seus pés nus afundavam na areia, enquanto, devagar, a garota andava até o mar. Encostou-os, devagar, na primeira porção de água. Imediatamente, o garoto morto do chalé de Hefesto passou por sua cabeça. O momento em que pisou em sua poça de sangue. A primeira morte que eles a ajudaram a prever.

Esqueça-a

Então, pulou de ponta nas águas salgadas. Não havia mergulhado em qualquer poça de sangue, com certeza. As ninfas d'água brincavam ao seu redor. Lydia ajeitou seu biquíni, antes de emergir. Precavida, a filha de Melione trazia a faca de bronze nas coxas. Os mortais não pareciam nota-la, de qualquer jeito. Tudo o que esperava era não precisar usa-la.


Poderes:


Mediunidade [Nível 1]
Mediunidade é a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas. Sim, você pode se comunicar com fantasmas mesmo sem estar no mundo inferior.





Armas:


? Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]


— {Soul} / Colar [Um colar feito de topázio com um pingente em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha". Uma vez por missão e, unicamente em batalha, esse colar pode ser usado para recuperar 20MP, consumindo 20 HP do seu oponente. Todos os corpos que são destruídos pelo filho (a) de Melinoe (ou seja, a cada morte que este provoca), tem sua alma capturada e armazenada neste colar. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe.] {Topázio} (Nível Mínimo: 1) {Controle de almas - Almas Coletadas: 0-} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]




Thanks @Lilah for CG[/color]
Lydia Carthaigh
Filhos de Melinoe
Mensagens :
54

Localização :
Onde houver mortes.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Allan P. Frey em Sex 29 Ago 2014, 23:09

  

SCREAM IN THE DARK

Sorte ou Azar?




Highway parecia perder o controle a medida que eu não conseguia me controlar em cima dela. A águia quando saiu da colina foi revirando pelos céus meio perdida sem nenhum comando enquanto eu tapava os ouvidos ainda com aquele berro ecoando em minha mente.
O animal forçou um pouso em alguma praia que aparentemente estava vazia, era como se alguém me chamasse.
No impacto do pouso meu corpo revirou pela areia indo para perto a beira mar. Tentei me levantar ainda zonzo demais e aparentemente sozinho, e o grito ia somente aumentando, como se eu estivesse próximo a algo e o berro fosse um radar que indicasse isso.
Meus cabelos se sujaram de areia e minha blusa estava rasgada, só conseguia gemer enquanto reunia forças para um grito.
-ALGUÉM FAÇA PARAR.
Meu grito aos deuses ou a alguém que estivesse por ali nada pareceu adiantar, aquele barulho continuava ecoando em minha mente.

Por um momento desejou que alguém o chamasse, que algum deus o mandasse para uma missão ou algo assim, só queria que o berro deixasse sua mente.



Observações


Olá, Banshee ♥

Armas Levadas

Itens Levados:

— Marca Sombria (Réplica) [Bronze e Obsidiana] [Amuleto cercado de uma aura negra, capaz de, uma vez por missão, paralisar totalmente um inimigo com nível inferior ao seu, por três rodadas. O artefato fará o inimigo vivenciar seus maiores temores, ficando abalado e incapacitado de agir durante este período de tempo. Não funciona em servos ou filhos de semideuses do submundo, e após ser utilizado três vezes ficará com a energia descarregada. Procure um Feiticeiro que também seja filho de Hécate, e peça-lhe que reponha a energia sombria do amuleto.] (Nível mínimo: 03) {Item Mágico: Elemento Trevas. (Utilizações:03)} [Recebimento: Missão "Marca Sombria", com Afrodite]

✞ {Panic's Mask} / Máscara [Um elmo de ferro estígio, com um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto,parecendo que a caveira está rindo. Porém, conectada a essa parte está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado, na mesma tonalidade do elmo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.] {Magnésio Sagrado} (17) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart(Máscara)/ Presente(Elmo); comprado de Anthony Romanov e att por Deimos]

✞ {Death's Armor] / Armadura [Contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronta para dar o bote na testa, o símbolo dos lanternas verdes na lateral direita e o dos azuis na esquerda, juntamente com dois antebraços -estes com lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos - e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho. Em repouso, transmuta-se em uma capa negra e esfarrapada, com um capuz na mesma, criado para parecer a capa da morte.] {Bronze Sagrado} (15) {Não controla nenhum elemento}[Presente adaptado por Harry S. Sieghart; comprado de Anthony Romanov e att por Deimos]

† Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera]


† Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 7. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera]

†  — {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Quando o usuário está sob condições de status máximas, a lança emite uma aura que pode fazer o usuário tremer nas bases. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais  três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa. ] {Bronze Sagrado e presa de dracnae} (Nível Mínimo: 15) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos adaptado por Harry S. Sieghart]

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP.


Prince And The Banshee



Allan P. Frey
Filhos de Phobos
Mensagens :
541

Localização :
Brandili

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Lydia Carthaigh em Sab 30 Ago 2014, 00:21


Post: 000 ?  Where: Here ? Wearing:Link Aqui ? Notes: Here

The Prince, a Banshee?





Os olhos verdes da filha de Melione acompanhavam com decepção o garoto em cima de um animal descontrolado vindo em direção à praia. Era, obviamente, um semideus, ou não estaria montado em uma águia gigante. Teria mesmo que se preocupar com ele? Estava cansada demais de lidar com seus próprios problemas, e nada realmente a obrigava a ajuda-lo. Tentou, com o peso do mundo na consciência, voltar para as águas.

Mas, no fundo, a semideusa sabia que seu pai estava certo. Nada pararia de atazana-la até que estivesse tudo resolvido. Até que, seja lá o que fosse que estivesse acontecendo com a garota, parasse, ou até que eles pegassem o que quisessem. Desejava com cada fibra de seu corpo que não voltasse a escuta-los. Nunca mais. Contudo, a maior parte da garota continuava a rejeitar qualquer coisa vinda de seu pai, e essa parte vencera. Até que Lydia ouviu o grito.

- Merda - Comentou, pensando, na verdade, numa expressão pior.

Conhecia aquele grito. Seu próprio. Ele queria que as vozes parassem. As mesmas? Eram iguais? Se o semideus tivesse respostas, então era do interesse da ruiva. Correu, de forma antiquada, até o moreno. O biquíni que usava, ou a faca em sua coxa, não ajudavam.

- Garoto. Garoto, escute. Estou aqui. Fala comigo - Falou, tentando soar mais alta de o que quer que seja o que o garoto estivesse escutando.

Poderes:


Mediunidade [Nível 1]
Mediunidade é a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas. Sim, você pode se comunicar com fantasmas mesmo sem estar no mundo inferior.





Armas:


? Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Ghost} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado (muito porém tenha uma coloração esbranquiçada, o que sugere uma segunda camada de prata) com cerca de 2,5 m; o punho é feito de aço frio. Essa arma é abençoada pela deusa dos fantasmas e possui certos atributos, os quais são um controle de invisibilidade e intangibilidade. Ambos só podem ser utilizados uma vez por missão, e há gasto de energia de, mais ou menos, 80%. Sendo assim, você pode atacar um inimigo utilizando seu controle de visibilidade para que ele não veja seu ataque, e utilizar o controle de intangibilidade para desobstruir qualquer defesa física, como escudos.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle de Espaço/Matéria} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

— {Soul} / Colar [Um colar feito de topázio com um pingente em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha". Uma vez por missão e, unicamente em batalha, esse colar pode ser usado para recuperar 20MP, consumindo 20 HP do seu oponente. Todos os corpos que são destruídos pelo filho (a) de Melinoe (ou seja, a cada morte que este provoca), tem sua alma capturada e armazenada neste colar. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe.] {Topázio} (Nível Mínimo: 1) {Controle de almas - Almas Coletadas: 0-} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]



/div>

Thanks @Lilah for CG[/color]
Lydia Carthaigh
Filhos de Melinoe
Mensagens :
54

Localização :
Onde houver mortes.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Allan P. Frey em Sab 30 Ago 2014, 01:14

  

SCREAM IN THE DARK

Sorte ou Azar?




Um barulho... Algo correndo pela água, era isso.
Nesse momento sentia meus olhos prestes a explodir. Sentia o barulho agora como um intenso e forte agudo, que ia aumentando de acordo que alguém se aproximava, mas que era interrompido quando uma voz feminina cortava o som.
-Fala comigo. -Isso foi tudo que entendi da frase. Foi isso que fez sentido quando o zumbido parou por completo.
Sentei-me na areia molhada sentindo a fina maré lamber minha bermuda. Retirei a blusa que estava toda rasgada e suja devido ao tombo enquanto ajeitava o cabelo ainda ofegando, sentindo a pressão em minha cabeça diminuir.
-Estou aqui... Estou aqui. -Esfregava os olhos ainda meio atordoado. -Quem é você? E porquê esta aqui?

Ainda não tinha entendido, quem era ela? Porquê o grito tinha parado com sua voz e aumentado com sua aproximação?
Era tudo muito estranho. Eu já tinha um bom tempo na vida de semideus, e algo que nunca tinha visto era algo daquele tipo.
Quando encarei os olhos da ruiva o que mais me assustou em tudo isso era o fato de que ela parecia mais perdida que eu... Rezava para que nenhum deus precisasse de mim naquele momento.
Aquelas dúvidas tinham que ser sanadas, para ambas as partes.



Observações


Olá, Banshee ♥

Armas Levadas

Itens Levados:

— Marca Sombria (Réplica) [Bronze e Obsidiana] [Amuleto cercado de uma aura negra, capaz de, uma vez por missão, paralisar totalmente um inimigo com nível inferior ao seu, por três rodadas. O artefato fará o inimigo vivenciar seus maiores temores, ficando abalado e incapacitado de agir durante este período de tempo. Não funciona em servos ou filhos de semideuses do submundo, e após ser utilizado três vezes ficará com a energia descarregada. Procure um Feiticeiro que também seja filho de Hécate, e peça-lhe que reponha a energia sombria do amuleto.] (Nível mínimo: 03) {Item Mágico: Elemento Trevas. (Utilizações:03)} [Recebimento: Missão "Marca Sombria", com Afrodite]

✞ {Panic's Mask} / Máscara [Um elmo de ferro estígio, com um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto,parecendo que a caveira está rindo. Porém, conectada a essa parte está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado, na mesma tonalidade do elmo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.] {Magnésio Sagrado} (17) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart(Máscara)/ Presente(Elmo); comprado de Anthony Romanov e att por Deimos]

✞ {Death's Armor] / Armadura [Contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronta para dar o bote na testa, o símbolo dos lanternas verdes na lateral direita e o dos azuis na esquerda, juntamente com dois antebraços -estes com lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos - e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho. Em repouso, transmuta-se em uma capa negra e esfarrapada, com um capuz na mesma, criado para parecer a capa da morte.] {Bronze Sagrado} (15) {Não controla nenhum elemento}[Presente adaptado por Harry S. Sieghart; comprado de Anthony Romanov e att por Deimos]

† Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera]


† Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 7. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera]

†  — {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Quando o usuário está sob condições de status máximas, a lança emite uma aura que pode fazer o usuário tremer nas bases. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais  três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa. ] {Bronze Sagrado e presa de dracnae} (Nível Mínimo: 15) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos adaptado por Harry S. Sieghart]

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP.


Prince And The Banshee



Allan P. Frey
Filhos de Phobos
Mensagens :
541

Localização :
Brandili

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Lydia Carthaigh em Dom 31 Ago 2014, 09:17


Post: 000 ?  Where: Here ? Wearing:Link Aqui ? Notes: Here

A royal and a washerwoman





Lydia quase recuara instintivamente quando o garoto olhou-a nos olhos. Ele era, sem dúvidas, muito mais forte que ela. Ajoelhou-se na areia, suspirando.

- Sou Lydia, de Melinoe. Estou aqui por que quero, não fui eu quem caiu de uma águia preta gigante. Agora, garoto. O que estava escutando?

Perguntou-se se não estava sendo grossa demais com o semideus. Não era difícil dizer quem era mais poderoso ali, mas algo a dizia que ele não seria hostil. Estava realmente perdido.

Lydia sentia-se estranha agindo como a que realmente sabia o que estava acontecendo; não estava. Examinou o garoto, tentando achar qualquer coisa incomum. Fora sinais da queda, nada. Seria um O'Brien? O pensamento incomodou a ruiva. Não seria paranoica. Levou a mão ao colar, como costumava fazer quando estava nervosa. Algo a dizia que o garoto estava envolvido em o que quer que fosse o que estava acontecendo com ela.

Poderes:


Mediunidade [Nível 1]
Mediunidade é a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas. Sim, você pode se comunicar com fantasmas mesmo sem estar no mundo inferior.





Armas:


? Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]



— {Soul} / Colar [Um colar feito de topázio com um pingente em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha". Uma vez por missão e, unicamente em batalha, esse colar pode ser usado para recuperar 20MP, consumindo 20 HP do seu oponente. Todos os corpos que são destruídos pelo filho (a) de Melinoe (ou seja, a cada morte que este provoca), tem sua alma capturada e armazenada neste colar. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe.] {Topázio} (Nível Mínimo: 1) {Controle de almas - Almas Coletadas: 0-} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]



Thanks @Lilah for CG[/color]
Lydia Carthaigh
Filhos de Melinoe
Mensagens :
54

Localização :
Onde houver mortes.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Allan P. Frey em Dom 31 Ago 2014, 23:50

  

SCREAM IN THE DARK

Sorte ou Azar?





Audaciosa... Talvez o efeito agora estivesse passando, e ver uma garota aparentemente bem frágil me responder daquela forma não era a melhor forma de ser tratado depois de cair de High.
-Devia ter cuidado antes de proferir palavras. Devotos de Hera são ásperos quanto á isso. -Já sem a blusa me ajoelhei na areia sentindo meu corpo todo molhado com aquela água salgada. -Mas tem razão, me perdoe. Sou Allan Pride, Príncipe do Medo e Líder dos Devotos de Hera.
Levantei lançando olhares pelo horizonte enquanto verificava se minha águia estava por algum lugar enquanto ela continuava tagarelando.
-Eu não sei o que eu ouvi... Se eu soubesse não estaria perdendo meu tempo aqui. E acredite, eu tenho mil prioridades antes de fazer amizades aterrissando em praias.

Enquanto ouvi ela pela última vez algo estranho me veio a cabeça. Me virei para a ruiva que continuava sentada e parecendo assustada.
-Espera, eu acho que sei o que eu ouvi. -Concentrei meus olhos nos dela, pela força talvez nem precisasse ativar nenhum poder, só meus olhos á assustaria. -GRITE. GRITE POR SUA VIDA.
Em seguida tentei aflorar a aura do medo o máximo que podia enquanto esperava pela doce voz em um berro.



Observações


Olá, Banshee ♥

Armas Levadas

Itens Levados:

— Marca Sombria (Réplica) [Bronze e Obsidiana] [Amuleto cercado de uma aura negra, capaz de, uma vez por missão, paralisar totalmente um inimigo com nível inferior ao seu, por três rodadas. O artefato fará o inimigo vivenciar seus maiores temores, ficando abalado e incapacitado de agir durante este período de tempo. Não funciona em servos ou filhos de semideuses do submundo, e após ser utilizado três vezes ficará com a energia descarregada. Procure um Feiticeiro que também seja filho de Hécate, e peça-lhe que reponha a energia sombria do amuleto.] (Nível mínimo: 03) {Item Mágico: Elemento Trevas. (Utilizações:03)} [Recebimento: Missão "Marca Sombria", com Afrodite]

✞ {Panic's Mask} / Máscara [Um elmo de ferro estígio, com um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto,parecendo que a caveira está rindo. Porém, conectada a essa parte está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado, na mesma tonalidade do elmo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.] {Magnésio Sagrado} (17) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart(Máscara)/ Presente(Elmo); comprado de Anthony Romanov e att por Deimos]

✞ {Death's Armor] / Armadura [Contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronta para dar o bote na testa, o símbolo dos lanternas verdes na lateral direita e o dos azuis na esquerda, juntamente com dois antebraços -estes com lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos - e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho. Em repouso, transmuta-se em uma capa negra e esfarrapada, com um capuz na mesma, criado para parecer a capa da morte.] {Bronze Sagrado} (15) {Não controla nenhum elemento}[Presente adaptado por Harry S. Sieghart; comprado de Anthony Romanov e att por Deimos]

† Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera]


† Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 7. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera]

†  — {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Quando o usuário está sob condições de status máximas, a lança emite uma aura que pode fazer o usuário tremer nas bases. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais  três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa. ] {Bronze Sagrado e presa de dracnae} (Nível Mínimo: 15) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos adaptado por Harry S. Sieghart]

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP.


Prince And The Banshee



Allan P. Frey
Filhos de Phobos
Mensagens :
541

Localização :
Brandili

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Lydia Carthaigh em Ter 02 Set 2014, 15:51


Post: 000 ?  Where: Here ? Wearing:Link Aqui ? Notes: Here

A Royal and a Washerwoman





Off:
Vou ficar trocando de gif sim e se reclamar troco de template também

A ruiva aliviou-se com a reação de Allan. Sentia-se certamente incomodada pelo fato de ser um devoto de Hera; pelo pouco que sabia de mitologia grega, estes tinham fama de serem muito temperamentais. Perguntou-se se conseguiria uma amizade. Alguns amigos com certeza a fariam bem. Riu forçado com a resposta final do garoto, logo se arrependendo de ter tentado ser simpática. Rir não colava.

Estava razoavelmente tranquila, até que a mudança súbita da postura do semideus a alertou. Deveria ter cuidado com alguém de nível tão superior a ela; e esse pensamento se provou verdadeiro.

- Merda, Allan. Isso não foi engraçado - Reclamou, depois de um longo grito rasgar sua garganta. Sentia-se com medo - muito medo.

Respirava rapidamente, afastando-se devagar. Uma pequena lágrima de puro nervosismo escorreu por seus olhos. O garoto era muito perigoso.


Poderes:







Armas:


? Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]


— {Soul} / Colar [Um colar feito de topázio com um pingente em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha". Uma vez por missão e, unicamente em batalha, esse colar pode ser usado para recuperar 20MP, consumindo 20 HP do seu oponente. Todos os corpos que são destruídos pelo filho (a) de Melinoe (ou seja, a cada morte que este provoca), tem sua alma capturada e armazenada neste colar. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe.] {Topázio} (Nível Mínimo: 1) {Controle de almas - Almas Coletadas: 0-} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]




Thanks @Lilah for CG[/color]
Lydia Carthaigh
Filhos de Melinoe
Mensagens :
54

Localização :
Onde houver mortes.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Cosette Ann Capulet em Sab 06 Set 2014, 19:54




— Vsf, fdps;


Cara...


Por que ninguém nunca tinha um maldito isqueiro? Que merda. Camden olhou para os dois, torceu a boca e virou-se para voltar a caminhar. Estavam mais ocupados um com o outro, e o filho de Hefesto não estava a fim de interromper a conversa. E, soubessem eles ou não, ficar carregando uma espada por aí não era exatamente a coisa mais segura do mundo. Era como se levantassem uma placa “ei, somos semideuses”.

Merda, Camden pensou. Por que não tive essa ideia antes? Eu sabia que uma espada seria útil, e riu com uma ideia repentina. Fosse qual fosse a ideia que tivera, fê-lo andar bem rapidinho para longe da praia.

Cosette Ann Capulet
Filhos de Hefesto
Mensagens :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Allan P. Frey em Qua 10 Set 2014, 21:34

   

SCREAM IN THE DARK

Crown or Scream?




O grito arranhou meus ouvidos indo se alojar no mais profundo local de meu tímpano. Era tão agudo que me dava vontade de enfiar algo na boca da garota para quê se calasse. Mesmo com as mãos firmes em meu ouvido o grito parecia perfurar tudo, e por sorte ela logo se calou. Não poderia reclamar, afinal fora eu quem provocará.
Sentei na areia com o coração disparado, mas um sorriso adornava meu rosto. Ainda tinha certas dúvidas sobre o quê aquela garota era.
Me virei novamente para ela, a tempo de ver uma lágrima escorrer por seu rosto, não sabia se era de medo.
"Pora, Allan. Que diabos você virou?''
Não era legal. Fazer alguém me temer ou arrancar um grito de alguém daquele jeito. Eu não era assim.
-Me desculpe. Eu não sou isso, eu acho. Eu...
Era como se algo agarrasse em minha garganta. Eu não sabia ao certo o que falar. De repente percebi, o quê eu realmente era?
Mas e você. Quem é? Porque grita assim? Como se chama?
Bem, talvez fosse muitas perguntas. Mas era justo depois que ela já tinha meu nome.

Observações


Olá, Banshee ♥

Armas Levadas

Itens Levados:

— Marca Sombria (Réplica) [Bronze e Obsidiana] [Amuleto cercado de uma aura negra, capaz de, uma vez por missão, paralisar totalmente um inimigo com nível inferior ao seu, por três rodadas. O artefato fará o inimigo vivenciar seus maiores temores, ficando abalado e incapacitado de agir durante este período de tempo. Não funciona em servos ou filhos de semideuses do submundo, e após ser utilizado três vezes ficará com a energia descarregada. Procure um Feiticeiro que também seja filho de Hécate, e peça-lhe que reponha a energia sombria do amuleto.] (Nível mínimo: 03) {Item Mágico: Elemento Trevas. (Utilizações:03)} [Recebimento: Missão "Marca Sombria", com Afrodite]

✞ {Panic's Mask} / Máscara [Um elmo de ferro estígio, com um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto,parecendo que a caveira está rindo. Porém, conectada a essa parte está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado, na mesma tonalidade do elmo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.] {Magnésio Sagrado} (17) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart(Máscara)/ Presente(Elmo); comprado de Anthony Romanov e att por Deimos]

✞ {Death's Armor] / Armadura [Contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronta para dar o bote na testa, o símbolo dos lanternas verdes na lateral direita e o dos azuis na esquerda, juntamente com dois antebraços -estes com lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos - e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho. Em repouso, transmuta-se em uma capa negra e esfarrapada, com um capuz na mesma, criado para parecer a capa da morte.] {Bronze Sagrado} (15) {Não controla nenhum elemento}[Presente adaptado por Harry S. Sieghart; comprado de Anthony Romanov e att por Deimos]

† Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera]


† Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 7. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera]

†  — {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Quando o usuário está sob condições de status máximas, a lança emite uma aura que pode fazer o usuário tremer nas bases. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais  três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa. ] {Bronze Sagrado e presa de dracnae} (Nível Mínimo: 15) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos adaptado por Harry S. Sieghart]

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP.


Prince And The Banshee

Allan P. Frey
Filhos de Phobos
Mensagens :
541

Localização :
Brandili

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Lydia Carthaigh em Qui 11 Set 2014, 16:12


Post: 000 ?  Where: Here ? Wearing:Link Aqui ? Notes: Here

A Royal and a Washerwoman





Dar uma segunda chance ao garoto? Lydia não sabia se era a coisa certa a se fazer. Sempre lhe disseram para ser mais cautelosa, mas aquilo nunca viera naturalmente. O devoto parecia realmente arrependido. Suspirou devagar, limpando as lágrimas - o que fez seus olhos arderem com o sal do mar, ainda em suas mãos. Tentou ignorar a sensação, mas os olhos ficavam vermelhos. Chegou a conclusão de que era retardada. Com o coração ainda acelerado, a ruiva esforçou-se para parecer calma.

- Sou do chalé de Melinoe. Não sei, e Lydia - Respondeu, de forma seca.

Não tratava o garoto com frieza, mas decerto, não com simpatia.

- E por favor. Não faça isso de novo.








Poderes:







Armas:


? Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]


— {Soul} / Colar [Um colar feito de topázio com um pingente em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha". Uma vez por missão e, unicamente em batalha, esse colar pode ser usado para recuperar 20MP, consumindo 20 HP do seu oponente. Todos os corpos que são destruídos pelo filho (a) de Melinoe (ou seja, a cada morte que este provoca), tem sua alma capturada e armazenada neste colar. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe.] {Topázio} (Nível Mínimo: 1) {Controle de almas - Almas Coletadas: 0-} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]




Thanks @Lilah for CG[/color]
Lydia Carthaigh
Filhos de Melinoe
Mensagens :
54

Localização :
Onde houver mortes.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Drax Wibbertrend em Sab 20 Set 2014, 18:00


♈ Fire


-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -



"Para Carol Meader, que atura todo o meu mau comportamento"

Testando, testando, um, dois. Estão aí? Ótimo, porque está bem na hora de vocês se entediarem com a presença de Drax Wibbertrend, segundo filho de uma comandante do exército que teve o desgosto de trepar com um deus.

Conseguia até aceitar que era de uma linhagem divina, afinal, ao seu ver, era a escultura de um deus: a perfeição. Não que fosse um viadinho de Afrodite, mas sim um exemplo para ser seguido. Mas de Ares? Porra! Isso sim que é azar.

Queria deixar por um tempo toda aquela monotonia, a mesma coisa de sempre do Acampamento: servir à um bêbado, surrar otários na mão e ganhar mais conquistas, o que era fácil para todas as crias da guerra.

Buscou preencher esse vazio seguindo as correntezas do mar do acampamento com a ajuda de um campista veterano que emprestou a sua moto de 1998 — não apoiava o seu exílio temporário.

Chegando, estacionou com a moto morrendo de vontade de urinar. Foi até o caminho de madeira até o rio, com bancos em sua volta com alguns senhores e senhoras de idade, e abaixou as calças seguido da samba canção despejando todo o mijo na água, aliviando-se.





Armas Levadas
[i]Armas — {Supreme} / Espada-Lança [Espada feita de titânio reforçado e banhado em bronze sangrento, com a lâmina de 80cm banhada em ouro avermelhado. Sua empunhadura é feita em ouro negro com um rubi vermelho cravejado. Pode ser transformada em uma lança de dois metros também feita de titânio e banhada em ouro vermelho. Quando em repouso, transforma-se em uma braçadeira negra. Vem junto de uma bainha feita de couro de javali, banhada em sangue. Obs: Quando um ataque feito com essa arma é efetivo, o ataque seguinte tem mais chances de acertar e, se acerta, faz com que a vítima sobre 1/3 a mais do dano do ataque original. Caso o metal seja banhado pelo sangue inimigo durante a batalha, o utilizador restaura 20% de sua MP.] {Titânio, Ouro avermelhado e negro, Rubi e Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]

— {Divine} / Escudo [Escudo circular feito de cristal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado {sangrento}.] {Cristal e Bronze sagrado {sangrento} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos]

Poderes Utilizados

◊ Habilidade com Lanças [Nível 01]
Ares provê à sua prole o dom de manusear lanças com facilidade. É possível descrever arcos com elas cortando o ar com maestria.

◊ Força Aprimorada [Nível 01]
Ares é conhecido pela guerra violenta, e por estarem a todo momento praticando essa forma de guerra com tudo o que vêem pela frente, os filhos de Ares adquirem força maior que o comum aos outros semideuses. Seus ataques diretos possuem mais força. Os músculos no corpo deles são evidentes, também.


Drax Wibbertrend
Filhos de Ares
Mensagens :
9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Sab 04 Out 2014, 14:46

The Sea
Just an ordinary walk.
A semideusa caminhava descalça e tranquila pelas areias próximas ao mar. Ayla adorava a sensação de liberdade proporcionada por uma bela caminhada sob a luz da lua. Cantarolava baixinho alguma canção que falava sobre a beleza das estrelas. Ninguém a ouviria, mas deveria, pois sua voz era extremamente bela.

Após alguns minutos andando por ali, seus sentidos aguçados à noite, permitiram-na distinguir uma forma humana se aproximando.

- Quem está aí? - Indagou a semideusa.

Sua resposta foi um garoto caminhando em sua direção com o zíper da calça aberto. A prole da Lua não pode reprimir uma risada, mas não saiu dali. Sem dúvidas, ela não perderia a oportunidade de fazer alguma piada com o menino ali.

- Qual o motivo da risada? - O garoto perguntou com rispidez.

Ayla limitou-se a apontar para a calça do garoto e soltar outra breve gargalhada.

- Sério? Fazendo xixi no mar? - Perguntou com um tom de gracejo e aguardou a resposta do outro semideus.
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
974

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Drax Wibbertrend em Sab 04 Out 2014, 15:07


♈ Fire


-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -



"Para Carol Meader, que atura todo o meu mau comportamento"

Uma garota de cabelos negros, olhos cativantes e com cara de santa, julgando pela aparência mesmo não conhecendo-a, se colocava  a gargalhar na frente da cria da guerra, que se perguntava o porquê daquilo tudo.

Virou pra direção da garota ainda com o zíper abaixado e lançou um olhar para as náiades balançando os punhos pra Drax como idosas. Subiu a calça junto da cueca guardando o membro e levantou a fivela até o topo, encarando a feição da jovem enquanto cruzava os braços robustos, um tanto rude:

— Algum problema? Dizem que essas estúpidas criaturas da água odeiam que perturbem o estado do mar, e eu queria mexer com alguém. E desculpe com a vista, bem, sou Drax.





Armas Levadas
[i]Armas — {Supreme} / Espada-Lança [Espada feita de titânio reforçado e banhado em bronze sangrento, com a lâmina de 80cm banhada em ouro avermelhado. Sua empunhadura é feita em ouro negro com um rubi vermelho cravejado. Pode ser transformada em uma lança de dois metros também feita de titânio e banhada em ouro vermelho. Quando em repouso, transforma-se em uma braçadeira negra. Vem junto de uma bainha feita de couro de javali, banhada em sangue. Obs: Quando um ataque feito com essa arma é efetivo, o ataque seguinte tem mais chances de acertar e, se acerta, faz com que a vítima sobre 1/3 a mais do dano do ataque original. Caso o metal seja banhado pelo sangue inimigo durante a batalha, o utilizador restaura 20% de sua MP.] {Titânio, Ouro avermelhado e negro, Rubi e Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]

— {Divine} / Escudo [Escudo circular feito de cristal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado {sangrento}.] {Cristal e Bronze sagrado {sangrento} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos]

Poderes Utilizados

◊ Habilidade com Lanças [Nível 01]
Ares provê à sua prole o dom de manusear lanças com facilidade. É possível descrever arcos com elas cortando o ar com maestria.

◊ Força Aprimorada [Nível 01]
Ares é conhecido pela guerra violenta, e por estarem a todo momento praticando essa forma de guerra com tudo o que vêem pela frente, os filhos de Ares adquirem força maior que o comum aos outros semideuses. Seus ataques diretos possuem mais força. Os músculos no corpo deles são evidentes, também.


Drax Wibbertrend
Filhos de Ares
Mensagens :
9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Seg 06 Out 2014, 09:59

The NY Sea
A nice walk under the stars
As náiades não perderam a oportunidade de fazer algum tipo de gracejo com o garoto que, um pouco desajeitado se arrumou e cruzou os braços na frente do peito. Graças a seu porte, Lennox se permitiu deduzir que ele era um filho do deus da guerra.

- Algum problema? - Disse ele em resposta. -  Dizem que essas estúpidas criaturas da água odeiam que perturbem o estado do mar, e eu queria mexer com alguém. E desculpe com a vista, bem, sou Drax.

Silenciosamente ela concordou com a sentença "estúpidas criaturas". As náiades conseguiam ser bastante irritantes às vezes.

- Drax. - Disse a prole da Lua com um sorriso - É um nome interessante. Me chamo Ayla e... desculpas aceitas.

Ayla parou e notou que, por alguns segundos o garoto a analisou, especialmente seus olhos acinzentados que poderiam dar a ela uma aparência inocente e delicada. Chegou a aceitar isso como um elogio, afinal, a realidade era um pouco diferente disso.

- Hm... Não sei o que você estava fazendo mas... Está uma bela noite e estou caminhando. Gostaria de vir? - Por alguma razão, ela desejava conversar com o garoto que, apesar de sua grosseira, aparentava ser uma boa pessoa.

E aguardou a resposta olhando para o céu estrelado.
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
974

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Kyle Loran em Ter 14 Out 2014, 22:18


Her Milkshake
brings all the boys to the yard
Megan Fox, pelada, andava pela praia de Nova York. Estranhamente, Megan Fox não cansava de olhar para baixo, e carregava um cupcake de maconha. Megan fox muda de forma, e Megan Fox se torna Kyle Loran, que mordisca o doce. Não sentia nada. Mesmo tendo-o preparado com suas próprias mãos para o Haloween, o filho de Dionísio se perguntou se havia mesmo usado o ingrediente especial. Talvez, sua prole o desse certa tolerância a esse tipo de coisa. Estava prestes a gritar um longo insulto para seu pai por privar-lhe disso, mas lembrou-se que podia se transformar na Megan Fox pelada.

O mar estava morno, como se composto 90% por mijo de banhista, o que talvez não fosse mentira. Kyle não sabia porque estava lá. Talvez achou que fosse ficar drogadão, e se dirigiu ao local que melhor que lembrava. Talvez estivesse a fim de andar na praia na forma da Megan Fox pelada. Mergulhou, sem se perguntar o porquê. Muito desnecessário isso de motivos. Para o garoto, seria tudo mais fácil se todos agissem assim. Emergindo, a lembrança de um mergulho quase igual o atingiu. Fora ali que quase-pegara a quase-mesma companheira de missão. Ah, aquilo foi legal. Pena que, agora, estava sóbrio. O sol quente esfolava sua pele, banhada em sal. Vestia uma bermuda, uma camiseta, agora encharcada, e uma pochete.

Mentira, gente bonita não usa pochete.

Kyle carregava o tirso amarrado em suas costas, caso precisasse usa-lo. Precisaria? Provavelmente não, mas descobriu que era muito legal bater na cabeça das coisas com aquilo, e talvez fosse usa-lo se quisesse se transformar em Babe Ruth. Náiades brincavam no mar, o que não era uma má visão. No entanto, aprendera a não dar em cima daquelas garotas. Da última vez, não acabara bem. Suspirou, desapontado. Nada para se divertir desde o último encontro na praia. Na verdade, teve outra garota, mas ele estava bêbado demais para lembrar-se disso no momento. Será que encontraria outra?




Poderes:


Ativos

Level 12
Disfarce New
Com esse dom, os semideuses podem mudar suas vestimentas e aparência à vontade. [Teatro




Itens:


— {Phrenitis} / Tirso [Tirso com haste de prata. Sua pinha é feita de bronze sagrado e banhada em vinho, tornando-a, assim, roxa] {Prata e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dionísio]

Kyle Loran
Filhos de Dionísio
Mensagens :
239

Localização :
te observando enquanto vc dorme

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Yue J. Aimmëtitt em Ter 14 Out 2014, 23:11


é chato ser gostosa


Havia iniciado sua busca por respostas há poucos dias, e mesmo assim a mordida em suas costelas doía quase como fresca. Não era o que esperava ao se lembrar das únicas instruções que havia em mente quando pisou fora das barreiras mágicas do acampamento. "Ache-os. Ache a Ordem. Eles vão ajudá-la. Ou eles vão matá-la." Sabia que não estava forte o suficiente, porém, não aguentava mais ficar parada, apenas ficando com uns e outros no meio do caminho. E a decepção ainda corroía seu ser, principalmente ao se lembrar de Drill. O primeiro à não sucumbir ao pecado em muito tempo.

Andava até outra praia e mesmo que aquele não fosse o cenário de seu ataque, a paisagem ainda trazia-lhe recordações, uma sensação de nostalgia. Infelizmente, tal sentimento fazia parte das suas lembranças roubadas, e tudo o que lhe restara era a boa emoção dos ventos batendo em seus cabelos. Por alguns instantes, fechou seus olhos e aproveitou o ar não tão puro assim da Cidade de Nova York. E logo após riu de sua bobagem. Estava sendo uma tola sentimentalista, do jeito que nunca havia sido.

E andou mais um pouco, até seus pés tocarem a superfície arenosa do local. Cada vez mais, senti-ase ligada ao passado, e as memórias querendo, fazendo força para voltar. Em compensação, a mordida ardia. Ardia tanto, que temia que a cicatriz fosse abrir e começar a sangrar. Ignorou, andando até a pessoa que se fazia presente na tal praia. Mas queria esperar, queria ser notada. E não daria o primeiro passo.
'Let's run throught the woods and howl for the moon.'

credits @
Yue J. Aimmëtitt
Filhos de Afrodite
Mensagens :
147

Localização :
Bordel?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Kyle Loran em Qua 15 Out 2014, 14:25


I'm Jesus, motherfuckers
De longe, Kyle pôde ver alguém se aproximando. Podia ver: Peitos, cabelo loiro, e só. A combinação resultava, na maioria das vezes, em garotas interessantes.

- O MINA - Gritou, casual - Chega mais.

Com a mão em concha, tirou um cado de água do mar, bebendo-a em seguida. Em sua boca, o gosto era de vinho. Infelizmente, o cupcake já havia acabado. Teria de achar outra coisa para amolecer a garota. Não seria difícil. Faria algo que queria fazer a muito, muito, muito tempo.

- Prazer - Apresentou-se, mudando de forma. Tinha agora cabelos pretos  e e longos, olhos azuis, e vestia uma manta branca - Jesus.

Com uma reverência, transformou uma pequena quantidade d'água em vinho, dando outro gole.

- Qual o nome da senhorita?




Poderes:


Passivos

Level 10
Dramaturgia (antigo “Conhecimento Avançado”)
Seu poder sobre o teatro é tão grande que todos acreditam em tudo o que diz. Sua habilidade nessa área é a de uma pessoa que sempre viveu nesse meio. [Teatro]

Level 01
Vinho I (Passivo) (antigo “Vinho Inicial”)
Quando o filho de Dioniso beber vinho, suco de uva ou até comer a própria fruta, ele se sentirá mais disposto, mais ágil e mais forte. Sua vida (HP) e energia (MP) aumentarão em vinte. (Uma vez por missão) [Vinho]

Ativos

Level 04
Vinho II (ativo)
Meus filhos podem deixar o oponente tonto e transformar uma pequena quantidade de água em vinho. [Vinho]


Armas:


Tirso


[/spoiler]



Kyle Loran
Filhos de Dionísio
Mensagens :
239

Localização :
te observando enquanto vc dorme

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Yue J. Aimmëtitt em Qua 15 Out 2014, 15:37


é chato ser gostosa


Alguém gritou por ela, algo que não estava habituada. Tudo em sua vida sempre fora feito em sigilo, com discrição. Afinal, seu conceito sobre sedução se baseava nisso. Discrição, toques leves. E por causa disso e da sua distração boba, havia se assustado, colocando a mão sobre o coração e o sentindo falhar, batendo rápido demais. Contudo, logo tirou aquela expressão de sua face, substituindo-a por uma petulante, presunçosa, maliciosa. Tudo o que sempre tratava de expor em seu rosto toda maldita vez que encontrava alguém — principalmente um garoto.

— Desculpe, não gosto do tipo velho, barbudo e puritano. — Respondeu, dando uma ligeira risada. Aproximou-se um passo, mas apenas por andar mesmo. — Se não tiver qualquer coisa além desta forma, sequer uma ilusão, pode esquecer de me informar quais são as palavras do senhor Jesus Cristo e seus apóstolos.
'Let's run throught the woods and howl for the moon.'

credits @
Yue J. Aimmëtitt
Filhos de Afrodite
Mensagens :
147

Localização :
Bordel?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Kyle Loran em Qua 15 Out 2014, 19:48


I'm Mystique, bitch
s
Kyle sabia que a garota era uma semideusa. A maioria dos mortais o encarava com cara de vento quando ele fingia ser jesus, como se não vissem nada, e ouvira algo sobre mortais não verem coisas que semideuses veem mas que as vezes não veem, e ela também não parecera surpresa com a super-transformação-cristã de Kyle.

- Bem, que pena. Se você quiser, eu viro o Brad Pitt - Informou, se transformando no mesmo por alguns segundos, antes de voltar a ser Kyle - Mas não é a única coisa que Dionísio me garante.

Por um segundo, analisou a garota. Puta, pensou. Não tinha certeza se falara aquilo em voz alta ao mesmo tempo.

- Sabe, deus do prazer - Disse, aproximando-se.

A garota era bonita. Não mostrava sinais de possuir um pênis. Era de sua idade. E, estava tudo certo. Todos os requisitos preenchidos. O que mais importaria?




Poderes:


Ativos

Level 12
Disfarce New
Com esse dom, os semideuses podem mudar suas vestimentas e aparência à vontade. [Teatro]



Armas:


Tirso de reclamação

Kyle Loran
Filhos de Dionísio
Mensagens :
239

Localização :
te observando enquanto vc dorme

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Zoey Montgomery em Dom 04 Jan 2015, 18:12



Interação 
Com: Hicc
Onde: O Mar, em NY
Vestindo: Short jeans, camiseta do acampamento e tênis
Post: 001


   Zoey observava o mar calmo naquele final de tarde. A brisa fresca e o cheiro de maresia relaxavam o corpo da arcana de uma maneira impressionante. Apesar do corpo dolorido, a menina estava disposta a fazer algum tipo de exercício.
   - Buttercupp. - falou para sua mascote, que sempre a acompanhava. Afinal, fora a cadela infernal que a levara para lá. - Vamos correr um pouco?
   A filha do sol alongou-se de frente para o pôr do sol, para então começar a correr, primeiro devagar e depois aumentar a velocidade. Zoey correu por alguns metros, antes de diminuir o passo e trotar levemente na areia branca, com sua mascote ao seu lado. 
   O céu começara a ficar mais escuro, o sol cada vez mais baixo e a lua subindo. E isso fez a menina parar. Apoiou-se nos seus joelhos, respirando dificultosamente. Buttercupp sentara-se na areia, olhando ansiosa para sua mestra. Certo. Aquilo era um sinal de que sua forma não estava nas melhores condições.
Armas:
— {Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada,  com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo](Pingente, encaixado com Perfection)
— {Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo](Pingente, encaixado com Bright)
— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe](Escondido no bolso do short)
— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite](Anelar esquerdo)
THANKS
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1159

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Kaan Martinez em Dom 04 Jan 2015, 18:34


Active
Pet

Tá, não esperava que a raposa albina resolvesse se meter no meio das minhas coisas enquanto eu me arrumava para ir entregar mais uma de minhas forjas. Só fui perceber quando já estava hospedado propriamente em Nova Iorque e não havia maneira de mandá-la de volta sem se preocupar, então resolvi deixá-la ficar e escondê-la dentro do bolso do moletom que usava. Assim, não teria problemas no hotel e eu não ficaria preocupado sobre o paradeiro do filhote.

Depois de fazer as entregas e receber meus dracmas, resolvi dar uma passada no mar. Estava bem próximo do acampamento, o que me lembrava do que tinha acontecido alguns dias antes: O desastre dos fogos de artifício causado por um campista que sabotou os sistemas, além de, alguma forma, ter colocado minas em toda a extensão da praia. De fato, muitas vidas foram perdidas naquele dia e, portanto, a queima das mortalhas coloriu o céu azul de inverno de cinza.

Perdido em pensamentos, não notei quando μαντείο saiu do bolso do moletom, caindo no chão desajeitado. Só notei quando ele já estava correndo para algum lugar da praia e arregalei os olhos, logo indo atrás do pequeno filhote.

- μαντείο, volte aqui! - gritei.

Enquanto corria, notei que outra pessoa estava mais a frente.

- Pare essa raposa filhote! - gritei para a pessoa, ainda não a vendo direito.

Quando finalmente fiquei perto o suficiente para reconhecer, percebi que já tinha visto a garota antes. Se não me enganasse, foi logo antes de me mudar do acampamento, indo morar em Las Vegas e montar minha forja lá. O último treino de grupo que participei, que foi ela que chegou atrasada, pelo que soube do monitor de Héstia, Jhonn.

- Você é a garota de Apolo atrasada do treino? Zoey, não? - disse ao diminuir minhas passadas, virando a cabeça um pouco para o lado, enquanto analisava as feições do rosto da loira.

Armas:
♦ {Diligente} / Espada [Uma espada de bronze sagrado que parece muito mal-cuidada e feia, como se estivesse velha, mas que é afiadíssima e muito fácil de manusear. Tem um espaço oco no guarda-mão que é o mesmo espaço oco dos olhos do dragão quando a espada se transforma em bracelete. Se transforma em um bracelete de bronze com formato de um dragão enroscado em um apoio, que no caso seria o braço de Hiccup. Seus olhos são vazios, mas quando um deus pede uma missão e coloca uma pedra que lhe representa dentro do bracelete, a espada pode usar da mp do usuário para ativar um poder ativo ou passivo do filhos do deus em questão. (Poder no máximo dez níveis a menos que o nível do usuário. Só pode ser usado uma vez à cada duas missões.) É semi-indestrutível e volta como bracelete para o braço de Hiccup caso perdida.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 38) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento Externo Skyfall]
Poderes:
None[Novo]
Mascote:
{μαντείο} Filhote de raposa albina [100/100]
Kaan Martinez
Filhos de Hefesto
Mensagens :
657

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Zoey Montgomery em Dom 04 Jan 2015, 19:21



Interação 
Com: Hicc
Onde: O Mar, em NY
Vestindo: Short jeans, camiseta do acampamento e tênis
Post: 002


   A arcana ainda tentava respirar, quando ouviu um grito. Pegar... Qual filhote? E foi então que viu um ser correndo na areia. Era branco, e parecia uma...
   - Raposa albina! - gritou, e usou a telecinese para erguer o bichinho no ar. Um garoto vinha correndo atrás dela, e imaginou que fosse o dono. A princípio a arcana não o reconheceu, mas depois que o mesmo se aproximou, ela lembrou-se. Era Hiccup, o filho de Hefesto, que havia feito uma arma a pedido da feiticeira. 
   A arcana abriu um sorriso simpático quando o garoto se aproximou, e então entregou-lhe o filhote, que levitava no ar graças à sua magia. 
   - Sim, sou eu mesma. - respondeu, quando o semideus lhe fez a pergunta. As bochechas de Zoey ficaram da mesma cor do crepúsculo. - Hiccup, certo? - perguntou, querendo confirmar a identidade do garoto.
Armas:
— {Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada,  com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo](Pingente, encaixado com Perfection)
— {Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo](Pingente, encaixado com Bright)
— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe](Escondido no bolso do short)
— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite](Anelar esquerdo)
Poderes:
• Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente. (Circe; Nível 7; Passivo)
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. (Circe; Nível 20; Passivo)

• Telecinese II. Adquire a capacidade de poder erguer ao ar objetos mais pesados e de tamanhos medianos, além de poder atirar estes contra quem você quiser com mais destreza.(Circe; Nível 19; Ativo)
THANKS
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1159

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Mar ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:54

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum