Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

A Colina ♠Local Público Oficial♠

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 046-ExStaff em Dom 01 Abr 2012, 21:24

Relembrando a primeira mensagem :

A Colina Meio-Sangue. Depois da Fronteira da proteção do Acampamento Meio-Sangue, existe a Colina. Árvores cercam o Acampamento por todos os lados (exceto onde é a Praia). Do lado de onde ficava a Árvore de Thalia, tinha uma estrada após muita floresta. No resto, a Floresta do Acampamento se mistura com a da Colina. Dríades do Acampamento, quando querem "brincar" sem as restrições do Acampamento, vão para fora da fronteira. Pode ser um local perigoso para campistas, dependendo de como eles tratarem as ninfas das árvores.

046-ExStaff
Indefinido

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Bruce L. Salazar em Seg 15 Abr 2013, 22:33

♦ O Resplendor do Inferno •

E as portas do Inferno se abriam, apenas criando mais uma oportunidade de diversão para o semideus. O fogo do Inferno, combates onde não se via nada além de sangue e entranhas no chão, era isso que a imaginação de Dammyen produzia apenas por um momento, enquanto ele imaginava algumas cenas de filmes. Os olhos de Dammyen fitava à todos de um modo incompreensível, sendo que a única coisa que podia ser retirada como expressão era a única de que toda aquela melosidade havia servido para absolutamente criar um draminha inútil. Seus olhos correram por ali, ao ver todos exatamente perdidos em pensamentos, analisando o que o outro pensaria em fazer. Deu uma passada de mão na barra de sua calça jeans, tirando um pouco de poeira que havia se acumulado ali, erguendo-se novamente e dizendo seu nome, em bom som:

Espero que gravem meu nome, senhores e senhoritas. Dammyen Hons Lewth. Um dia me encontrarão e eu dispensarei qualquer apresentação.

Virou-se e voltando a andar, rumo ao hotel de onde saíra. Seus passos não eram lentos, eram rápidos. Conseguia, naquele momento, andar à uns quarenta quilômetros por hora apenas por não ter vontade de correr. Chegaria ao seu hotel em pouco tempo, afinal, não podia voar, mas tinha a absoluta certeza de que apenas um ou dois filhos de Hermes e os deuses poderiam superar sua velocidade quando ele atingisse o máximo, mesmo que isso levasse os tímpanos do garoto a explodir e sua pele, ao entrar em atrito com ar, queimar.

Itens:

- {Esmerald} / Colar [Colar feito a partir de uma esmeralda, que, por causa da alma de Lucas, ficara negra. Possui, selado dentro de si a alma de Lucas, sendo que ela pode ser utilizada quando Dammyen quiser, trocando a personalidade e a mentalidade, ou dividindo-a. Útil para controlar Dammyen e seus ataques psicóticos. Não é possível, porém, utilizar os itens E/OU poderes de Lucas por Dammyen] {Esmeralda, Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recompensa de DiY]
— {Black Beast} / Besta de Repetição [Possuindo um formato de uma Desert Eagle, é negra e tem algumas runas feitas em ouro e prata. Transforma-se em um pingente. Seus virotes são modificados, estes tem a propensão de manter o fogo, porém as chamas não provém dos virotes, mas sim da pressão atmosférica, quaisquer que seja; além disso, ainda tem o poder de projetar qualquer ataque do arco e flecha dados para o semideus por Apollo] {Ouro, Prata, Metais Variados} (Nível Mínimo: 10) {Controle sobre Fogo e Aumento de Precisão} [Recompensa de Missão: "Protect, not destroy."] {DESATIVADO, e assim eu espero que fique}
— {Botas de Hermes} / Calçado [Um par de botas entregue diretamente por Lord Hermes. É indestrutível, por ser um item vindo de um Olimpiano e pode variar de modelo, sendo o seu modelo original uma bota de ouro com asas também de ouro, com detalhes em azul e em vermelho. Nas missões, pode utilizá-las apenas para ir de um lugar para o outro, em velocidade igual a do Som (1228 km/h), as botas guiando-o sem fazê-lo se cansar, porém não podendo ser utilizadas em batalha] {Ouro, Tecidos} (Nível Mínimo: 10) {Aumento de Velocidade e Redução de Cansaço / Item Divino} [Recompensa de Missão: "Find"]
Observação:
Quero tirar logo o Damm daqui antes que chegue algum idiota tentando matar todo mundo.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Alexia Sinclair em Seg 15 Abr 2013, 22:44

Encontros
{°}Alexia
{°}Fronteira.
{°}Post 3
{°}Fim da Tarde
{°}Vestindo

Observei a todos ali com um olhar de desesperança. As personalidades não permitiriam algo divertido ou até mesmos em tensões. Era muito poder em um lugar só e o tempo estava passando, estava tão próxima do lugar mais perigoso para mim que podia sentir o cheiro de tolas esperanças tragos daquele lugar. O que era irônico já que supostamente o Acampamento Meio-Sangue é o lugar mais seguro para um semideus. E eu ainda sou uma semideusa? Esse pensamento cruzou com certo pesar em minha mente, afinal podia ser meio divina, mas meu lado humano havia morrido há muito tempo.

A reação de Anne se tornou obvia para todos, estávamos perdendo tempo ali e isso era algo que eu odiava fazer. Se nada de lucrativo iria sair desse encontro então iria tratar de meus outros problemas. Sean ainda se encontrava ali, distante de nosso grupo, lancei um olhar rápido e tive de decidir quais seriam as minhas prioridades. Anne estava levantando voo quando finalmente fiz minha escolha. Ela estava com problemas e precisava de ajuda, se sã ela era uma assassina, sem a consciência ela seria um perigo até mesmo para os seus aliados. Ou seja, para mim também.

-Bom, até a próxima. Se tiver alguma próxima – me despedi também em um tom de tédio – Só pra deixar claro, vocês são chatos.

Fiz uma breve careta e comecei a me afastar. Assoviei duas vezes e Kyrian, meu grifo, não tardou a sobrevoar e pousar perto de mim. Montei ao meu mascote e o incitei para que acompanhasse Anne Elle. Assim que ela lançou um olhar questionador para mim abri um sorriso de lado e dei de ombros, não precisava por em palavras que naquele momento eu iria segui-la. Trataria disso logo para que pudesse retornar a Europa e minha campanha de aventuras pessoais.

Dobreva para SC
Alexia Sinclair
Filhos de Hécate

Se me encontrar posso ser a última coisa que veja

Mensagem por James I. Neutron em Sex 21 Jun 2013, 20:37

"Você não vai escapar, semideus."

Aquela frase repetia insistentemente na minha cabeça. Há dias que tinha o mesmo sonho, e aquilo era perturbador. Deixei a cama e vesti o jeans costumeiro, caminhando em uma trilha que já estava inclusa ao meu cotidiano. O sol caía no horizonte e banhava o céu de rubro, uma paisagem perfeita para uma caminhada. Não me prendi muito à visão e continuei andando sem rumo.
Um campista passou correndo por mim e me ofereceu um cantil, que não hesitei em aceitar. Que mal tinha? Se não há nada a se fazer, tentaria me divertir um pouco. Beberiquei o cantil e torci o nariz. O gosto da bebida era forte, descia queimando pela garganta, mas, ainda assim, reconfortante. 
Já não sabia o caminho que seguia, mas não interrompi os passos em nenhum momento. A bebida tornava-me entorpecido e desconcentrado, dando lugar aos pensamentos confusos. Chegara ao Acampamento Meio-Sangue sem qualquer lembrança do passado, o que mudou com sonhos que tivera após a chegada. Sabia que tinha um pai em algum lugar, mas não conseguia lembrar detalhes de sua aparência.
Garoto, você está ultrapassando a barreira. — Um campista próximo alertou.
Dei de ombros e continuei caminhando. A frase não fez sentido para mim naquele estado. Os passos tornaram-se forçados ao subir a colina, que ficava mais íngreme a cada momento.  Decidi parar e me sentar, abrigando-me sob a sombra de uma árvore. Bebi mais do cantil e deixei o olhar se perder à frente.

James I. Neutron
Filhos de Athena

Mensagem por Paolla Angeline Mc'Dusty em Sex 21 Jun 2013, 21:18

Stay Sweety

Era uma tarde quente no acampamento, eu estava meio cansada de fazer nada então decidi dar uma corridinha pelo campo, enquanto corria cheguei a colina onde um garoto estava sentado com um cantil emanando cheiro de bebida alcoólica o que me taria de longe. Me aproximei e retirei os fones de ouvido arrancando o cantil da mão dele e tomando um gole.
-Ei isso aqui é forte em amigo? Umm parece champagne e vodka, com um leve toque de vinho. Vai te deixar bêbado mais rápido do que tudo! -  sorri levemente e ao ver o olhar de confusão dele disse -Sou Paolla Angeline filha de Dionísio. Prazer em conhece-lo garoto!
Estendi minha mão para um aperto amigável.

Notes: Bláblá ♦ Tagged: Você ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: http://www.movimente-se.com/wp-content/uploads/2010/05/nina-dobrev-exercicios-personal-trainer-vampire-diaries.jpg

♦ The White Swan ♦ @CG
Paolla Angeline Mc'Dusty
Filhos de Dionísio

Mensagem por Rachel B. Vallentine em Sex 21 Jun 2013, 22:06

Rachel® Vallentine

{Colina}

Depois de caminhar um pouco pela praia e quase perder uma de minhas botas no processo, me vi andando
no meio de várias árvores. Andando por várias horas cheguei a uma colina, percebi que não muito longe haviam 
mais dois campistas.  Devagar me aproximei dos dois ali, mas não tinha intenção de atrapalhar nada que ambos talvez estivessem fazendo afinal um casal sozinho ali.

Rachel B. Vallentine
Filhos de Tânatos

Mensagem por James I. Neutron em Sex 21 Jun 2013, 22:36

Ergui o olhar à garota que havia tirado o cantil das minhas mãos, tentando reconhecê-la de algum lugar, mas nada me veio à cabeça. Talvez estivesse confuso demais, mas o jeito como ela agiu apenas confirmou que não a conhecia. Olhei ao redor e parecia não haver mais ninguém por ali, e seria melhor, já que não precisaria responder perguntas exaustivas. 
Estendi a mão e a cumprimentei, sorrindo amistosamente.
- Pode me chamar de Nico.

James I. Neutron
Filhos de Athena

Mensagem por Isabella Charlotte Valliè em Sex 21 Jun 2013, 22:42

A Colina
Cheguei na Colina após andar praticamente por todo o acampamento, a colina foi o único lugar que me fez parar pra ficar um pouco. De longe vi três campistas, dois estavam juntos e uma se aproximava deles com passos lentos, eu andei rápido para chegar perto da garota que estava indo próximo a os outros e ao chegar do seu lado já estávamos próximas a os outros dois campistas. 
- Ahn, Oi, tudo bem ? meu nome é Isabella, mas pode me chamar de Bella, é mais pratico.
Falei para a menina que estava andando, dei um sorriso com os lábios juntos, e abaixei a cabeça sem graça.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›

Isabella Charlotte Valliè
Filhos de Despina

Mensagem por Rachel B. Vallentine em Sex 21 Jun 2013, 22:50

Rachel® Vallentine

{Colina}

Mas uma campista havia chegado ali. Eles estavam no caminho o qual eu precisava passar. Ir ao não ir, a dane-se eu não tinha que me importar com pessoas que eu não conhecia se fosse preciso ainda passava por cima. Caminhei na direção dos três, e passei ali ao lado de ambos com uma cara de poucos amigos. Maldita mania que não sai de mim, posso ter me tornado mais sociável mas conhecer novas pessoas ainda era um problema muito grande o qual eu não estava com muita vontade de resolver.

Rachel B. Vallentine
Filhos de Tânatos

Mensagem por James I. Neutron em Sex 21 Jun 2013, 23:11

Retomei o cantil e voltei a bebê-lo, mesmo ainda não sabendo do que se tratava. Já estava parcialmente eufórico e, pelo canto dos olhos, notei uma garota caminhar por perto. Nunca a tinha visto, ou, se vi, não lembrava. Encostei as costas no tronco da árvore e acenei, chamando-a para perto. Se está ali, vamos todos conversar. Seria bom conhecer campistas, não me sentiria tão sozinho e alheio.

James I. Neutron
Filhos de Athena

Mensagem por Rachel B. Vallentine em Sex 21 Jun 2013, 23:17

Rachel® Vallentine

{Colina}

Enquanto eu estava passando o único rapaz ali do grupo, encostou-se numa árvore e acenou... para mim?. Olhei para trás vendo se não havia outro campista por ali, mas não havia ninguém.
Realmente estava me chamando, e agora o que eu deveria fazer? Acho que uma pessoa normal iria se aproximar e foi o que eu fiz. Ainda carregando aquele mesmo olhar sobre os três, sim eu sei tenho um problema
e sou muito desconfiada mas não custa nada apenas dar um 'Oi' não é?

- Olá...

Rachel B. Vallentine
Filhos de Tânatos

Mensagem por Isabella Charlotte Valliè em Sex 21 Jun 2013, 23:22

A Colina
Decidi me sentar próxima a uma arvore, não iria chegar falando com todos, até por que não conhecia muita gente e assim que cheguei no local a garota com a qual eu iria falar saiu andando rápido, preferi ficar quieta no canto. 
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›

Filhos de Despina

Mensagem por Ivy D. M. Allen em Sex 21 Jun 2013, 23:22

Eu cheguei de repente na colina, estava entediada, cansada e um pouco tonta. Eu havia dormido mal na noite passada, nada que um banho de água gelada não resolvesse, mas eu odeio água gelada. Ao chegar à colina enxerguei vários meio sangues, incluindo uma velha conhecida minha, ela falava com um garoto. Logo mais ali adiante tinha uma garota e logo após ela eu vi outra, eu não sei me enturmar então isso iria ser suficientemente difícil. Cheguei perto da garota que eu vira por ultimo, ao alcançá-la pude sentir o frio que vinha... Ela era filha de Quione.
-Olá! Desculpe a pergunta, mas você é filha de Quione? – Esperei que ela me respondesse com um largo sorriso.

Hello...
Colina...
thanks juuub's @ cp! 

Ivy D. M. Allen
Filhos de Perséfone

Mensagem por Isabella Charlotte Valliè em Sex 21 Jun 2013, 23:27

A Colina
Destraida não percebi uma garota que se aproximou de mim, só vim perceber sua presença quando ela falou com uma voz simpática. Me perguntou se eu era filha de Quione, me espantei e sorri com os lábios cerrados.
- Como sabe? está tão na cara assim ?
Sorri e balancei meu braço que havia posto a Pulseira com um pingente, presente recebido por Quione, falei sorrindo pra ela com o canto dos lábios.  
CREDITS ‹›

Filhos de Despina

Mensagem por Ivy D. M. Allen em Sex 21 Jun 2013, 23:39

Ela olhou-me e perguntou se estava tão obvio.
-Bem, é que você tem ar gélido á sua volta! Não lembro-me de mais nenhum deus que seja relacionado com esse ‘frio’. Prazer eu sou Marin!

O leve friozinho que eu sentia era quase inexistente, eu havia acostumado com a temperatura, onde eu morava era realmente frio. Olhei para ela ainda sorrindo e estiquei meu braço para cumprimentá-la. Esperei atenciosamente, estava indo bem, só tinha que parar de pensar no NJ, isso já estava se tornando algo possessivo.

Hello...
Colina...
thanks juuub's @ cp! 

Ivy D. M. Allen
Filhos de Perséfone

Mensagem por Isabella Charlotte Valliè em Sex 21 Jun 2013, 23:46

A Colina
 Ela me respondeu e eu abafei uma risada tímida, logo ela estendeu o braço para me cumprimentar. Eu estendi o meu braço também e cumprimentei ela sorrindo.
- Prazer, Isabella, ahn Bella é mais pratico.

Havia descoberto que eu exalava frio, até então não sabia disso. Ela parecia estar a vontade e não se sentiu incomodada com a temperatura que eu transmitia, talvez fosse baixa.  
CREDITS ‹›

Filhos de Despina

Mensagem por James I. Neutron em Sab 22 Jun 2013, 00:23

Never, Never...

Observei a garota se aproximando e sua presença provocou um calafrio que escalou minha espinha até a nuca. Aquilo era estranhamente bom, e me sentia à vontade próximo à ela. Seus olhos intimidavam, inicialmente, mas me acostumei ao tom severo. Ergui o cantil e o ofereci, sorrindo de canto.
- Olá. Quer um pouco?

James I. Neutron
Filhos de Athena

Mensagem por Isabella Charlotte Valliè em Sab 22 Jun 2013, 00:29

A Colina
  Olhei para o lado e lá se encontrava um garoto que estava próximo, parecia estar no lugar bem antes de mim ou Marin ter chegado, ele estava com algo na mão, me olhou e sorriu me oferecendo algo que não consegui ver.

- Ah, não obrigada.

Sorri com o canto dos lábios como resposta a seu gesto e passei a mão no cabelo deixando a entre meus longos fios castanho.  
CREDITS ‹›

Filhos de Despina

Mensagem por Rachel B. Vallentine em Sab 22 Jun 2013, 00:34

Rachel® Vallentine

{Colina}

Aquele que havia me chamado parecia não se intimidar facilmente. Com um sorriso que surgiu no canto de sua boca, ergueu um cantil oferecendo algo que havia ali.
Ergui uma de minhas sobrancelhas, e tomei de sua mão o cantil. Tomei um pouco do conteúdo que havia ali, e em seguida o devolvi.

- Obrigado... pelo menos mostra ter bom gosto a bebidas, parabéns.

Rachel B. Vallentine
Filhos de Tânatos

Mensagem por James I. Neutron em Sab 22 Jun 2013, 00:55

Never, Never...

Senti arrepios ao ter a rejeição da primeira garota, que não aceitou o cantil. Será que todos por aqui conseguiam causar esse efeito em mim? Afastei os pensamentos quando a segunda garota bebeu a bebida e elogiou, tirando-me um sorriso largo. Abanei as mãos, retrucando o comentário.
Na verdade, eu nem sei o que é isso aí.

James I. Neutron
Filhos de Athena

Mensagem por Rachel B. Vallentine em Sab 22 Jun 2013, 01:01

Rachel® Vallentine

{Colina}

- Que ótimo... bom você tomou isso antes e não morreu. Então acho que eu não devo me preocupar.

Olhei para a menina que estava ali sentada, e decidi falar com está.

- Você é esperta em não aceitar nada de pessoas estranhas como esse cara.

Rachel B. Vallentine
Filhos de Tânatos

Mensagem por Isabella Charlotte Valliè em Sab 22 Jun 2013, 01:05

A Colina
 Ao contrário de mim a garota que estava junto ao garoto aceitou e elogiou a bebida, ele disse que nem sabia o que era aquilo. Eu dei risada com a resposta dele e logo a garota falou comigo, disse que eu era esperta por não aceitar. Olhei pros dois dizendo com um tom sereno e tímido.

-É, meu pai é bem conservador e me ensinou a não aceitar coisas de estranho, ele até me deu um spray de pimenta pra proteção, mas isso não deve interessar né. - Falei tocando no bolso onde estava o spray.
- Prazer, me chamo Bella. 

Sorri para eles esperando uma resposta
CREDITS ‹›

Filhos de Despina

Mensagem por James I. Neutron em Sab 22 Jun 2013, 01:14

Never, Never...

Fiquei assustado com a revelação. A garota dissera que tinha um spray de pimenta, aquilo foi quase uma intimação. Mesmo novo no Acampamento, já devia saber que os campistas eram violentos. A observei quando apontou para o bolso e meneei a cabeça, tentando não transparecer o quão confuso a bebida havia me deixado. Ajeitei alguns fios de cabelo desalinhados na testa e me apresentei.
— Podem me chamar de Nico. — Disse, sorrindo simpaticamente. 

James I. Neutron
Filhos de Athena

Mensagem por Isabella Charlotte Valliè em Sab 22 Jun 2013, 01:18

A Colina
 Percebi que o garoto havia ficado meio assustado e sorri pra ele.

- Ah, não se preocupe, eu não uso esse Spray, é só costume, já virou rotina por causa da proteção exagerada de meu pai.

Olhei para uns espaços vazios próximo a mim e disse.

- Se quiserem se sentar fiquem a vontade.  
CREDITS ‹›

Filhos de Despina

Mensagem por Rachel B. Vallentine em Sab 22 Jun 2013, 01:19

Rachel® Vallentine

{Colina}

Ao falar que carregava consigo um spray de pimenta a garota conseguiu fazer eu arrancar um sorriso coisa que eu não fazia frequentemente. Aquilo incrivelmente tornou-se em uma risada ao ver o quanto o rapaz ao meu lado mostrou-se um pouco perturbado. Tive a liberdade de me sentar próxima a garota que se apresentava como Bella.

- Rachel, mas podem me chamar de Ray, prazer em conhece-los.

Rachel B. Vallentine
Filhos de Tânatos

Mensagem por Isabella Charlotte Valliè em Sab 22 Jun 2013, 01:25

A Colina
 Rachel se sentou do meu lado e eu senti um frio incomum, não era aquele tipo de frio que eu estava acostumada, seu hálito tinha uma frieza que fez eu me arrepiar. 

- Ahn, Prazer Ray e Nico, então de quem são filhos ?

Perguntei curiosa para eles, estava interagindo com os primeiros semi-deuses desde que havia chegado no acampamento e era legal ver que eles eram normais.  
CREDITS ‹›

Filhos de Despina

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:53

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares
» A Colina ♠Local Público Oficial♠
» Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠
» Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠