Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

A Colina ♠Local Público Oficial♠

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 046-ExStaff em Dom 01 Abr 2012, 21:24

Relembrando a primeira mensagem :

A Colina Meio-Sangue. Depois da Fronteira da proteção do Acampamento Meio-Sangue, existe a Colina. Árvores cercam o Acampamento por todos os lados (exceto onde é a Praia). Do lado de onde ficava a Árvore de Thalia, tinha uma estrada após muita floresta. No resto, a Floresta do Acampamento se mistura com a da Colina. Dríades do Acampamento, quando querem "brincar" sem as restrições do Acampamento, vão para fora da fronteira. Pode ser um local perigoso para campistas, dependendo de como eles tratarem as ninfas das árvores.

046-ExStaff
Indefinido

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Sunshine McQueen em Qui 21 Abr 2016, 04:40

Sun. 03

Sunshine McQueen
Experiência 03
Filha de Apolo
Suporte | Healer

Garoto

Passos distantes, não precisava abrir os olhos para saber que era um garoto humano, o que provavelmente representava tanto perigo quanto um monstro qualquer, afinal de contas, foram os humanos que marcaram minha pele a ferro, não foram? Mesmo assim continuei com os olhos fechados até ouvir a relva se inclinar ao movimento do garoto ao se sentar, e sua voz cortou o silêncio, bela, calma.

Era verdade que não podia sair a noite, vagando pelo acampamento, mas alguém já vira o sol com coleiras? Não. E de fato, não se prendia a mim, Sunshine, principalmente porque já havia passado toda minha vida dentro de um quarto, sofrendo experimentos na mão de russos loucos.

- Não tenho o que temer - levantei-me para encara-lo. Era meio difícil, mas por tanto tempo presa em lugares com escuridão total, seus olhos se acostumaram a vista escura e pode admirar quem estava na sua frente - E não preciso que falem que estou desobedecendo ordens. O que na verdade, você também está, não?

Sunshine McQueen
Filhos de Apolo

Mensagem por Dylan W. R. Dilworth em Qui 21 Abr 2016, 04:56

Uma caminhada!
Acampamento Meio-Sangue | Colina | Noite!

A garota era um pouco revoltada, pelo menos era o que estava parecendo. ‘’Será que a atrapalhei?’’ se perguntou enquanto olhava para semideusa. A brisa corria pelas copas das árvores e um pequeno silêncio se formou no local. O garoto analisou a semideusa antes de responder a sua pergunta, porque ela não parecia carregar nenhum objeto.

— Pode se dizer que sim. — respondeu enquanto encarava a garota. — Você vem esse horário pra cá desamarda? Você tem muita coragem! — Afirmou enquanto preparava pra deitar, pois sentar sempre o incomodava.

Encarar uma garota que mal conhecia não poderia ser tão legal assim, ao invéz disso resolveu observar o céu.

Armas Levadas:

• Corrente Espectral [Essa arma é abençoada pela Deusa dos fantasmas e possui certos atributos, os quais são um controle de visibilidade e intangibilidade. Ambos só podem ser utilizados uma vez por missão, e há gasto de energia. Sendo assim, você pode atacar um inimigo utilizando seu controle de visibilidade para que ele não veja seu ataque, e utilizar o controle de intangibilidade para desobstruir qualquer defesa física, como escudos. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe. -Almas Coletadas: 4- ]

• Colar de Topázio [Com o auxílio desse colar o filho de Melinoe poderá invocar um fantasma para lutar ao seu lado; ele tem duração de quatro posts e só pode ser usado uma vez por missão. Os poderes utilizados por este são os mesmos dos filhos de Melinoe, mas se limitam até o nível 15, além de possuir o poder forma etérea e ter uma resistência um pouco maior em relação aos demais fantasmas] [Presente de Melinoe]

Poderes Usados:
Visão Noturna [Nível 2]
A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da névoa (Da normal e dá mágica). {Passivo}

Dylan W. R. Dilworth
Indefinido

Mensagem por Sunshine McQueen em Qui 21 Abr 2016, 05:05

Sun. 03

Sunshine McQueen
Experiência 03
Filha de Apolo
Suporte | Healer

Conversas

Olhei para o garoto, encarando-o por demasiado tempo antes de me voltar a deitar do seu lado. A briza era suave e passava primeiramente pelo menino que ainda, trazendo um aroma um tanto quanto noturno e acolhedor. Suspirei, virando minha cabeça em direção ao seu rosto, encarando sua bochecha e uma pequena parte de seu olho.

Era verdade que nunca aprendi a tratar as pessoas, comumente chamado de 8 ou 80, vivia me afastando demais ou me aproximando mais do que devia.

- Eu não quero uma faca para me defender. Não sei porque nós precisamos de armas, eu, mais do que qualquer pessoa sei o quando dói. - Um sentimento de vergonha passou por mim, não era sempre que falava palavras jogadas - E não quero nada de meu Pai. Presentes não curam cicatrizes, sabe?

Sempre fora assim, uma hora eu estava bem, outra estava ignorando e grossa com as pessoas. Uma parte de mim, de tanto sofrer queria se afastar, mas por dentro uma alma cativante vibrava e se aproximava das pessoas, tentando iluminar o mais sombrios do coração.

-Sou Sunshine McQueen

Sunshine McQueen
Filhos de Apolo

Mensagem por Dylan W. R. Dilworth em Qui 21 Abr 2016, 05:18

Uma caminhada!

A garota acabou deitando ao lado de Dylan. Por mais que fosse estranho, ele não ligou muito. A semideusa sabia de algumas coisas, ou talvez de tanto. Acabou suspirando ao ouvir o relato da garota.

— A faca pode doer. Se você não quer se defender, defenda as pessoas que você ama então. — disse enquanto fitava o céu estrelado. — Sei que não curam, mas pelo menos ajudam a evitar mais cicatrizes. — voltou a falar, mas dessa vez desviou o seu olhar do céu para a garota.

A semideusa acabou se apresentando. Um nome realmente muito bonito.

— Dylan Dilworth. — se apresentou enquanto direcionava o seu olhar para o céu novamente. — Quem é o seu pai? — perguntou de forma discreta.

Armas Levadas:

• Corrente Espectral [Essa arma é abençoada pela Deusa dos fantasmas e possui certos atributos, os quais são um controle de visibilidade e intangibilidade. Ambos só podem ser utilizados uma vez por missão, e há gasto de energia. Sendo assim, você pode atacar um inimigo utilizando seu controle de visibilidade para que ele não veja seu ataque, e utilizar o controle de intangibilidade para desobstruir qualquer defesa física, como escudos. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe. -Almas Coletadas: 4- ]

• Colar de Topázio [Com o auxílio desse colar o filho de Melinoe poderá invocar um fantasma para lutar ao seu lado; ele tem duração de quatro posts e só pode ser usado uma vez por missão. Os poderes utilizados por este são os mesmos dos filhos de Melinoe, mas se limitam até o nível 15, além de possuir o poder forma etérea e ter uma resistência um pouco maior em relação aos demais fantasmas] [Presente de Melinoe]

Poderes Usados:
Visão Noturna [Nível 2]
A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da névoa (Da normal e dá mágica). {Passivo}

Dylan W. R. Dilworth
Indefinido

Mensagem por Sunshine McQueen em Qui 21 Abr 2016, 05:25

Sun. 03

Sunshine McQueen
Experiência 03
Filha de Apolo
Suporte | Healer

Histórias

Normalmente, quando se aproximava demais das pessoas, os outros se sentiam desconfortáveis e acabavam se afastando de forma drástica de mim, mas o Garoto, agora depois de se apresentar Dylan, a encarava suavemente, trazendo sentimentos que antes não estiveram ali, a proximidade que nunca havia acontecido desde que se lembrava de suas memórias infantis.

-Não tenho a quem me ame ou a quem eu ame. Nunca conheci minha mãe. Não morei em um orfanato, não vivi com alguém em baixo da ponte. Passei minha vida dentro de um quarto Branco, pessoas abrindo meu corpo. Eu não preciso proteger ninguém. - confessei. O que quer que o o menino tivesse, agora perto de mim, provavelmente iria me chamar de louca ou fugir. Como todos faziam. Cobri involuntariamente a cicatriz de identificação 03 em meu braço direito - Diz o universo ser Apolo, mas nunca o vi, nunca falou comigo. É como se nunca tivesse existido, na verdade. E você?

Sunshine McQueen
Filhos de Apolo

Mensagem por Dylan W. R. Dilworth em Qui 21 Abr 2016, 14:01

Uma caminhada!

Sunshine Mcqueen parecia nome de atriz famosa, mas ela falou que não conheceu a sua mãe. Dylan sabia que a maioria das vidas dos semideuses era bastante conturbada, mas se sentir culpado não adiantaria muita coisa. Enquanto o garoto observava o sol, a filha de Apolo falava sobre os sentimentos e um pouco de sua vida.

Por mais que estivesse olhando para o céu, o garoto percebeu que ela acabou cobrindo alguma coisa. Decidiu deixar de lado, fazer muitas perguntas não seria ideal, ainda mais nesses tempos.

— E por que você acha que ninguém te ama? — perguntou enquanto olhava para as estrelas. — Existem várias formas de amar. — voltou a falar, mas dessa vez o seu olhar procurou o rosto da garota.

O silêncio voltou a tomar conta do lugar, Dilworth não era de puxar muito assunto, mas aquela conversa estava interessante, pelo menos para ele. Por fim, acabou quebrando ausência de som para responder a garota.

— Sou filho de Melinoe. — disse ao fechar os olhos por uns 5 segundos. — Também nunca consegui nunca conheci a minha mãe. Isso acontece com todos os semideuses. — voltou a falar. — Por que você resolveu sair do chalé de seu pai? Tá passando por algum problema? — perguntou educadamente.  

Armas Levadas:

Poderes Usados:
Visão Noturna [Nível 2]

Dylan W. R. Dilworth
Indefinido

Mensagem por Sunshine McQueen em Sex 22 Abr 2016, 00:45

Sun. 03

Sunshine McQueen
Experiência 03
Filha de Apolo
Suporte | Healer
3ª Pessoa

Colina

Olhar para o menino dava uma calmaria unica que não parecia comum a garota com a cabeça mais bagunçada de todo o acampamento, e isso tirava, mesmo que por pouco tempo aquele tumulto conturbado mental que tanto a estragava por dentro e por fora. Dylan a perguntara o porque não acreditava que poderiam a amar, pensou por alguns instantes se devia contar sua história ou fugir. "Quer saber? Ele vai embora mesmo, como todos, não tenho porque não falar. Certo? pensou, abaixando as mãos de seu braço e o encarando com convicção

- Pois foi assim que vivi. Não tive amor de mãe e se quer me procuraram em qualquer lugar, acredito que eu tenha sido largada dentro do laboratório, ou até mesmo minha mãe deve ter me dado a aquele lugar medonho - olhou para ele, desviando o olhar por alguns segundos antes de continuar - Dentro do laboratório só tive contado com a experiência 345, uma garotinha, que morreu em uma semana após cortarem sua cabeça e me usarem para que a assistisse. Os donos de lá? Aqueles loucos ainda agem sobre o local, fazendo experiências em "metahumanos", como eramos chamados. Nunca me amaram, e nunca consegui amar alguém.

Colocar tudo para fora parecia um tipo de terapia cômica, de certa forma, mas que por todavia havia dado certo para Sun. O garoto continuou a falar, e deu seu sorriso quase imperceptível  para ele.

-Eu, ah. Problemas, não. Acho que para dormir. Estou desacostumada a viver em sociedade, ou nunca me acostumei. Há muitas pessoas ao meu redor e me sinto constantemente ameaçada, as vezes sinto minha cicatriz queimar, como hoje, e caminho pelo acampamento até dormir na relva ou em qualquer lugar estranho que não seja lotado de pessoas. - olhou para ele aproximando-se, novamente, sem saber se a distância era incomoda - E você? Algo aconteceu?

Sunshine McQueen
Filhos de Apolo

Mensagem por Dylan W. R. Dilworth em Sex 22 Abr 2016, 01:25

Uma caminhada!

Por mais que estivesse olhando para o céu, o garoto estava prestando atenção na história em que a semideusa contava. Enquanto ela narrava aquele relato do seu passado, o meio-sangue observava atentamente. Aquela história era bem triste, o filho de Melinoe nunca ouviu um relato como aquele, mas mesmo assim decidiu ficar calado e deixar que a filha de Apolo terminasse a história.

— Você acredita, não sabe se foi largada. — iniciou assim que garota terminou de relatar a sua história. — Deveria ir atrás de respostas, talvez você se surpreenda. Ou não. — falou, mas preferiu ficar calado. ‘’Ou não!’’ a sua voz voltou em sua mente. ‘’Eu sou muito burro!’’ pensou enquanto olhava para a garota. — Se você sabe que eles ainda agem por lá. Por que você mesmo não dá um fim nisso? — perguntou enquanto olhava nos olhos da filha de Apolo.

Novamente seus olhos procuraram o céu estrelado. Ele não tinha nenhuma constelação favorita, mas gostava de olhar mesmo assim. A semideusa voltou a falar, mas acabou se aproximando mais um pouco do garoto. Nenhuma garota acabou se aproximando como a Sunshine estava se aproximando, mas decidiu continuar na mesma posição, afinal, ela não estava lhe incomodando.

— Não, só não consegui dormir. Acabei de voltar para o acampamento. — disse enquanto observava o céu. — Fui resolver umas coisas com o meu pai, mas algumas coisas deram errado. — a voz quase falhou ao terminar a frase.

Armas Levadas:

Poderes Usados:
Visão Noturna [Nível 2]

Dylan W. R. Dilworth
Indefinido

Mensagem por Sunshine McQueen em Sex 22 Abr 2016, 01:38

Sun. 03

Sunshine McQueen
Experiência 03
Filha de Apolo
Suporte | Healer

Ideias

Sunshine já havia pensado inúmeras vezes em ir atrás dos malucos russos que a machucaram, e sempre programava idas, viagens e todos os tipos de vinganças possíveis para matar a todos os que a machucaram, o que a dava um sentimento de poder, mas tudo logo se desfazia por uma questão única.

-Eu não tenho ideia de onde é o lugar - confessou - Na verdade, nunca entendi como sai do local, muito menos como cheguei. Perdi minha memória aos 5 anos de idade e acordei em uma maca branca, com homens mascarados me encarando e falando palavras que eu mesma não entendia. Por isso, nunca soube meu nome, Sunshine era um apelido que me davam das outras salas, por inúmeras vezes soltar um brilho luminoso parecido com os raios Solares.

Mas no fundo, a garota somente queria alguém para ajuda-la a encontrar os malfeitores e salvar aquelas crianças que ainda eram abusadas de inúmeras formas pelos cientistas do lugar. Mas não sabia como pedir ajuda, nunca soubera gritar 'Socorro' em sua vida.

- As coisas tendem a dar errado aqui, não? - disse, olhando para o céu novamente, percebendo que o garoto não a encarava. Provavelmente se fastaria, e ela sentia que o estava encomodando

Sunshine McQueen
Filhos de Apolo

Mensagem por Dylan W. R. Dilworth em Sex 22 Abr 2016, 01:58

Uma caminhada!

— É uma pena isso ter acontecido. — disse enquanto mudava de posição.

Ficar deitado era legal, mas qualquer posição que ficasse por muito tempo acabava incomodando o garoto. A história de vida da Sunshine era bem conturbada, mas o semideus não queria se intrometer muito no assunto. Assim que ficou de lado, os olhos do garoto acabaram focando no rosto da semideusa, na qual não conseguia entender a sua expressão.

— Você tem que procurar, não pode desistir. Ninguém consegue se esconder para sempre. — disse enquanto observava a garota por completo.

Agora que estava mais próximo da semideusa, ele conseguia ver os detalhes do seu pijama, o seu rosto entre outras coisas em que o seu olhar focava. A garota acabou perguntando se as coisas davam errado, e o garoto ficou calado. O silêncio tomou conta do lugar por um tempo, mas decidiu responder.

— Eu não sei. Pode ser que sim, ou não. — disse enquanto os seus olhos voltaram a observar o rosto da garota.

Armas Levadas:

Poderes Usados:
Visão Noturna [Nível 2]

Dylan W. R. Dilworth
Indefinido

Mensagem por Sunshine McQueen em Sex 22 Abr 2016, 02:11

Sun. 03

Sunshine McQueen
Experiência 03
Filha de Apolo
Suporte | Healer

A procura

Era verdade, a garota tinha a convicção de que poderia procurar os homens e poder acabar de uma vez por todas com estes problemas gigantes e talvez melhorar um pouco sua insanidade mental que atolava o "seguir da carruagem" que sua vida deveria tomar.

O garoto a encarava era muito difícil Sunshine sentir algo, mas não era difícil de entender tal atitude. Imagine você deitado em uma maca, com pessoas cortando pedaços de sua pele tentando descobrir de onde vinha a luz? Ou talvez vendo o quão rápido seu corpo conseguiria se curar. Não era nada fácil para a garota, mas mesmo assim, com o olhar do menino alguma coisa a mexia por dentro. O quer era? Ela não sabia.

- Eu não sei se consigo. Na verdade, procurei pela Rússia em vários locais e nunca encontrei nenhum laboratório como esse. Sei que é clandestino, mas é impossível de achar.

Sunshine McQueen
Filhos de Apolo

Mensagem por Dylan W. R. Dilworth em Sex 22 Abr 2016, 02:33

Uma caminhada!

O olhar do garoto era simples, mas acabou percebendo que a garota estava agindo de uma forma ‘’estranha’’. ‘’Será que estou atrapalhando?’’ pensou enquanto procurava desviar o olhar. O filho de Melinoe estava agindo de forma estranha, pois era bastante reservado, mas até que aquilo estava lhe fazendo um bem danado. Por fim, acabou relaxando mais e o seu olhar acabou focando em outra coisa.

— Nada é impossível. — disse enquanto olhava algumas árvores. — Você mesma conseguiu escapar do local, por que acha que é impossível? — perguntou enquanto inspirava. — Rússia é um lugar grande, mas se souber procurar, saberá aonde encontrar. Se quiser ajuda, até posso lhe ajudar. Mas não garanto nada. — voltou a falar enquanto expirava o ar dos seus pulmões.

Armas Levadas:

Poderes Usados:
Visão Noturna [Nível 2]

Dylan W. R. Dilworth
Indefinido

Mensagem por Sunshine McQueen em Sex 22 Abr 2016, 02:44

Sun. 03

Sunshine McQueen
Experiência 03
Filha de Apolo
Suporte | Healer

Ajuda?

Sun pensara ter visto um olhar de satisfação ou conforto passar rapidamente pelo rosto quase indecifrável de Dylan, o que a acalmou. Era verdade que sua vida havia sido um tanto complicada, mas todos ali tinham seus problemas. Conhecera algumas histórias que passavam voando de um lado para o outro, crianças que moraram em baixo de uma ponte, mães sequestradas, era logico que viver como uma rato de laboratório não era uma história comum, mas todos tinham suas dores.

-Ajudar, nunca tive ajuda de ninguém. Na verdade, não me lembro como sai de lá, ia para mais um experimento de nível de grau 10 então fui dopada, mas antes que pudesse desmaiar de uma vez e viver em um sono profundo enquanto mexiam em mim, um homem bode apareceu. E ai apaguei e acordei aqui, me disseram que fiquei uma semana inteira em coma, vai entender. - deitou-se na relva com força, batendo a cabeça e torcendo para que o garoto não ouvisse e visse sua cara infantil de dor, uma dor simples, mas encômoda - ai - sussurrou - Gostaria que me ajudasse. A única dica que tenho é essa marca em minha pele, este numero 03, olhe - estendeu o braço para que ele pudesse ver, era uma marca cicatrizada, sem queimados, como uma tatuagem feita em brasas - Todos os dias me marcavam pois cicatrizava todos os dias, aos poucos, a pele ficou assim, vermelho quase róseo. É a unica pista que tenho, um tanto quanto inutil.

Sunshine McQueen
Filhos de Apolo

Mensagem por Dylan W. R. Dilworth em Sex 22 Abr 2016, 03:08

Uma caminhada!

Enquanto olhava as árvores, Sunshine começou a falar. De início ele achou que a garota ia recusar a sua ajuda, o que acabou lhe deixando triste. Sair novamente do acampamento não estava em seus planos, mas ele sentia que a filha de Apolo precisava de ajuda. Por fim, acabou escutando o resto do relato da garota, que acabou piorando um pouco. Sunshine mostrou uma marca que era totalmente desconhecida para o garoto, mas como ofereceu ajuda, qualquer coisa se tornaria uma pista.

— Nossa! — afirmou enquanto ela contava as últimas coisas sobre a marca e o que faziam. — Apesar de não ser muita coisa, temos um começo. Uma marca é melhor do que nada. — voltou a falar enquanto observava. — Se realmente for procurar, vai ser perigoso. Coisas assim são extremamente estranhas e bizarras. — disse em um tom muito estranho enquanto observava a marca.

Armas Levadas:

Poderes Usados:
Visão Noturna [Nível 2]

Dylan W. R. Dilworth
Indefinido

Mensagem por Sunshine McQueen em Sex 22 Abr 2016, 03:15

Sun. 03

Sunshine McQueen
Experiência 03
Filha de Apolo
Suporte | Healer

Marcas

- De uma coisa eu tenho certeza, mais estranho do que foi viver lá dentro não pode ser - sorriu, então o encarou e esticou o braço por cima do garoto, pegando a mão do mesmo e colocando sobre a cicatriz - Pode encostar! Não doí!

Sunshine não contava com nada disso. Ao sair para caminhar esperava que fosse deitar nas gramíneas curtas e escuras e dormir. Mas um garoto desconhecido apareceu, se mostrou melhor do que os humanos que Sunshine conhecera eram, oferecera ajuda e estava ali, com ela por mais de horas sem que a mesma enlouquecesse de forma brusca e fugisse como um roedor pequeno e assustado. E mais do que isso, ela deixara que ele encostasse em seu corpo, coisa que nunca mais aconteceu desde que acordou no acampamento.

Dylan no entanto também parecia uma pessoa quieta e ela estava ali, o atormentando, assim pensara.

- Ei, Dylan, eu estou atrapalhando você?

Sunshine McQueen
Filhos de Apolo

Mensagem por Dylan W. R. Dilworth em Sex 22 Abr 2016, 03:32

Uma caminhada!

A marca era uma pouco simples, mas ao mesmo tempo era estranho. O garoto não tinha tanta experiência assim, mas de uma coisa ele sabia, coisas estranhas aconteciam a todo o momento. Mas o filho de Melinoe nunca viu algo como aquilo, era muito estranho. Sunshine acabou pegando a mão de Dylan e pondo em cima da cicatriz. Ao sentir a pele da garota, um arrepio percorreu pelo corpo do garoto. Era uma atitude estranha, mas acabou tocando de forma discreta e rápida. Uma coisa que era estranha para o garoto era o contato das pessoas, mas talvez naquele momento o toque fosse essencial. Por fim, a filha de Apolo fez uma pergunta bem interessante, mas o garoto decidiu ficar calado por um tempo. O silêncio poderia dar uma resposta para a garota, na qual não era verdade.

— Você não está atrapalhando. — disse quebrando o silêncio. — A conversa está legal. Estou gostando. Por quê? Você não está? — perguntou enquanto recuava a mão, pois não queria ser indelicado. E então voltou a olhar para a garota.

Armas Levadas:

Poderes Usados:
Visão Noturna [Nível 2]

Dylan W. R. Dilworth
Indefinido

Mensagem por Sunshine McQueen em Sex 22 Abr 2016, 03:40

Sun. 03

Sunshine McQueen
Experiência 03
Filha de Apolo
Suporte | Healer

Contato

O toque do garoto fez com que a pele de Sun se arrepiasse, a verdade era que ninguém nunca a tocara com carinho, sua pele sempre fora maltratada e sentir algo tão suave a fazia querer mais do que estava acontecendo. Mesmo assim, o garoto se afastou rapidamente, dando novamente a impressão de que ela estava atrapalhando. Olhou por um tempo, novamente seguido pela novidade suave de um olhar que ela nunca tinha, um olhar de proteção, carinho.

-Me encomodando? Não, na verdade nunca estive tão perto de alguém sem enlouquecer, surtar, chorar, correr. Eu, eu estou gostando de você comigo - sentiu seu corpo querer se aproximar e deu uma pequena diminuída do espaço ente os dois, tocando sem querer seus dedos na mão do garoto e tirando de forma rápida, com medo de atrapalhar e escondendo o arrepio e choque que caminhara por todo o sistema nervoso de seu corpo, novamente Me desculpa.-

Sunshine McQueen
Filhos de Apolo

Mensagem por Dylan W. R. Dilworth em Sex 22 Abr 2016, 03:58

Uma caminhada!

O garoto entendia a posição de Sunshine, pois ambos nunca tiveram contatos dessa forma. Por este motivo o garoto tocou levemente no corpo da semideusa, ele não queria ser indelicado. A conversa estava ótima, por mais que algumas coisas fossem pesadas para um início de uma conversa. Quando Sunshine acabou admitindo que estava gostando na companhia do garoto, o rosto do semideus corou, ele torcia para que estivesse escuro o suficiente para ela não notar, pois seria uma vergonha.

A filha de Apolo acabou se aproximando mais um pouco do semideus e a sua mão acabou tocando levemente na mão do filho de Melinoe. A garota acabou se desculpando, mas o garoto apenas sorriu.

— Não tem o que se desculpar. Foi apenas um toque. — afirmou enquanto pegava na mão da semideusa. — Eu não gosto de tocar nas pessoas e nem ser tocado, mas relaxa você não esta me incomodando. — voltou a falar dando um leve sorriso.

Armas Levadas:

Poderes Usados:
Visão Noturna [Nível 2]

Dylan W. R. Dilworth
Indefinido

Mensagem por Sunshine McQueen em Sex 22 Abr 2016, 04:04

Sun. 03

Sunshine McQueen
Experiência 03
Filha de Apolo
Suporte | Healer

Contato II

Por mais que fosse difícil confessar pelo medo, a companhia do menino a fazia bem, e saber que ela não estava o atrapalhando relaxou um pouco, a prole de Melinoe estava começando a se acostumar ao contato da garota e ao ouvir que ela não precisava se desculpar, passou as mãos vagarosamente no rosto do menino, tirando rapidamente e sentindo uma leve ardência em seu rosto, se ela já tivesse sentido isso alguma vez, saberia que estava corada.

-Obrigada, então - sorriu, relaxando os músculos de forma brusca, era como se um peso enorme estivesse sido tirado de suas costas - Se os Deuses realmente gostam de nós, ou ao menos nossos pais, acredito que Apolo tenha te mandado aqui, ninguém mais saberia que eu precisava de um contato humano como esse

Sunshine McQueen
Filhos de Apolo

Mensagem por Dylan W. R. Dilworth em Sex 22 Abr 2016, 04:18

Uma caminhada!

Todo aquele contato era uma coisa nova para o garoto, ele teria se acostumar. De fato o semideus estava se acostumando. O olhar ainda estava focado no rosto da garota, mesmo tendo que desviar algumas vezes. A filha de Apolo acabou fazendo uma coisa que pegou o garoto de surpresa. A mão da Sunshine acabou passando levemente pelo seu rosto, o meio-sangue ficou meio receoso, mas acabou se acostumando. ‘’Isso é meio estranho’’ pensou enquanto olhava para a semideusa.

— Se a minha vinda até aqui fosse obra do seu pai, eu acho que ele já teria dado um fim nessa conversa. — disse meio sem jeito. Por fim, um sorriso apareceu no rosto de Dylan, um sorriso que jamais apareceu até aquele momento.

Armas Levadas:

Poderes Usados:
Visão Noturna [Nível 2]

Dylan W. R. Dilworth
Indefinido

Mensagem por Sunshine McQueen em Sex 22 Abr 2016, 04:25

Sun. 03

Sunshine McQueen
Experiência 03
Filha de Apolo
Suporte | Healer

Sorry

Sentindo-se receosa, colocou as mãos sobre o seu próprio colo, fechando o punho como um modo de defesa que sempre fazia quando se sentia amedrontada, seus sentimentos nunca revelados apareceram do nada e uma onda de necessidade de ter um humano por perto acabara atrapalhando o garoto. No final das contas, respirou profundamente algumas vezes antes de conseguir responder.

- Apolo nunca faria nada por mim, afinal - respondeu, com medo de encara-lo por ter tocado em seu rosto

A garota se sentia insegura, desde que se conhecera por gente, criara um papel de parruda, durona e que não havia nada a não ser uma casca. Nunca havia chorado independente da dor, não sorria, não respondia. Ela simplesmente agia como um robô, e agora o medo estava retornando a tona, mesmo que até alguns minutos atrás, estivesse se soltando com o garoto. Sentada, ficou encarando o horizonte, com olhar perdido

Sunshine McQueen
Filhos de Apolo

Mensagem por Dylan W. R. Dilworth em Sex 22 Abr 2016, 04:37

Uma caminhada!

Após aquele sorriso, a filha de Apolo agiu de forma estranha. Por mais que estive um pouco escuro, o garoto enxergava de forma clara. Sunshine começou a se contrair. ‘’Será que fiz alguma coisa errada?’’ se perguntou enquanto olhava para a semideusa. Ficar calado em uma situação como aquela seria totalmente burrice, mas a prole de Apolo acabou falando uma coisa. Realmente alguma coisa estava acontecendo.

— Anh, eu fiz alguma coisa? — perguntou enquanto encarava a semideusa. — Se eu fiz alguma coisa errada, me desculpe. — voltou a falar. — Não precisa ter medo, se for isso. — disse enquanto tentava pegar na mão da garota. — Eu não vou fazer nada contra você.

Armas Levadas:

Poderes Usados:
Visão Noturna [Nível 2]

Dylan W. R. Dilworth
Indefinido

Mensagem por Sunshine McQueen em Sex 22 Abr 2016, 04:43

Sun. 03

Sunshine McQueen
Experiência 03
Filha de Apolo
Suporte | Healer

Sory II

Sunshine o encarou enquanto ele segurava suas mãos, mesmo com o medo, continuou ali, com suas mãos dentro da dele, deixando que o sentimento tão brutal e ruim se esvaziasse por completo antes de falar. A verdade é que não sabia quanto tempo estaria ali o encarando, sentindo suas mãos sobre a dela, o contato da pele, olhando o sorriso e aquele toque de preocupação em seu olhar. O garoto era diferente, bonito, contagiante, algo nele a atraia.

- Não, você não fez nada, eu que tenho que me desculpar por tocar em você dessa forma, desculpa, eu nunca andei com pessoas por ai, não sei o que fazer nessas horas - segurou as mãos dele que já estavam sobre as dela com maior firmeza sem machucar e sim para demonstrar que estava ali - Tenho 18 anos e não sei agir humanamente, sou uma inutilidade mesmo - riu para ele, um sorriso sincero que não dava a anos

Sunshine McQueen
Filhos de Apolo

Mensagem por Dylan W. R. Dilworth em Sex 22 Abr 2016, 04:56

Uma caminhada!

Ele estava torcendo para não ter feito nada de errado. Caso tivesse feito alguma coisa, ele iria sair daquele local. Vários pensamentos estavam se amontoando em sua mente e só relaxou quando a garota correspondeu ao toque. ‘’Uffa!’’ expirou de forma aliviado, mas mesmo assim estava um pouco agoniado. Por fim, a garota começou a explicar e Dylan foi entendendo a situação. Aceitando ou não, ele entendia aquela situação.

— Eu entendo. — disse enquanto segurava as mãos da semideusa. — 18 anos? Sério? — perguntou sem acreditar. — Eu tenho 12, mas eu entendo você. Você não é inútil. — disse enquanto levava uma das mãos ao rosto da semideusa, mas acabou notando um sorriso. O garoto acabou rindo junto, apesar de ter falado uma coisa como aquela, o garoto não acreditou.

Armas Levadas:

Poderes Usados:
Visão Noturna [Nível 2]

Dylan W. R. Dilworth
Indefinido

Mensagem por Sunshine McQueen em Sex 22 Abr 2016, 05:07

Sun. 03

Sunshine McQueen
Experiência 03
Filha de Apolo
Suporte | Healer

Sorriso

Aquele contato era importante para Sunshine e o fato de estar junto com o garoto ajudara muito os pensamentos, deixou que o toque ocorresse entre os dois, o olhando suavemente e admirando sua aparência. Os dois riram juntos, levando uma nova experiência a filha de Apolo.

- Doze? - se surpreendeu, ele parecia tão mais velho - Como você veio parar aqui?

Sunshine McQueen
Filhos de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:59

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: