Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

A Colina ♠Local Público Oficial♠

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 046-ExStaff em Dom 01 Abr 2012, 21:24

Relembrando a primeira mensagem :

A Colina Meio-Sangue. Depois da Fronteira da proteção do Acampamento Meio-Sangue, existe a Colina. Árvores cercam o Acampamento por todos os lados (exceto onde é a Praia). Do lado de onde ficava a Árvore de Thalia, tinha uma estrada após muita floresta. No resto, a Floresta do Acampamento se mistura com a da Colina. Dríades do Acampamento, quando querem "brincar" sem as restrições do Acampamento, vão para fora da fronteira. Pode ser um local perigoso para campistas, dependendo de como eles tratarem as ninfas das árvores.


046-ExStaff
Indefinido
Mensagens :
1609

Localização :
Perséfone's heart ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Charlie E. Turner em Seg 25 Abr 2016, 19:21

Wise

Don’t make me sad, don’t make me cry. Sometimes love is not enough and the road gets tough, I don’t know why. Keep making me laugh, let’s go get high. The road is long, we carry on. Try to have fun in the meantime. 

Parecia que o acampamento ficava ainda mais melancólico na colina. Aquele era o lugar onde os semideus entravam e saíam do refúgio, onde podiam escolher viver em paz e protegidos dos monstros ou no mundo mortal por conta própria. Proteção é importante, mas não significa paz ou até mesmo liberdade, e as três palavras sempre tiveram conceitos relativos.

Charlie caminhava com a cabeça baixa e prestando atenção somente nos poucos sons que poderiam ser ouvidos ali. Trajava jeans azuis, camisa de botões branca e um tênis preto. Não estava com disposição de usar a camiseta do acampamento. Apesar de parecer triste até mesmo acabada por conta de suas olheiras e cabelos azuis bagunçados, a prole do sol estava feliz como ninguém naquele final de tarde e pretendia ficar assim até seu adormecer. Com um suspiro, ela se sentou no chão e começou a passar as mãos na grama, esboçando um sorriso discreto para a quantidade de vida do local.





Charlie E. Turner
Filhos de Apolo
Mensagens :
163

Localização :
No parquinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Sunshine McQueen em Qua 27 Abr 2016, 01:32




Sun. 03






Sunshine McQueen
Experiência 03
Filha de Apolo
Suporte | Healer


resposta


Após todo o momento e sorriso, uma pergunta que fez o coração de Sunshine vibrar. Era algo bobo para muitas mulheres, mas para ela, uma experiência única e vivida que mudava tudo o que sentia e conhecia até então. Sob a luz da lua o olhou com amor, passando as mãos de leve em seu rosto.

- Porque faria com você o que fizeram comigo? - falou, e então sorriu para ele, dando um leve beijo em seu nariz - Não passou de um simples momento, seu bobo

E com toda certeza, essa era uma das poucas vezes que a prole de Apolo falava com intimidade a alguém.





Sunshine McQueen
Filhos de Apolo
Mensagens :
42

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ayla Lennox em Qua 27 Abr 2016, 13:35



Take a deep breath.
Wind will send away your sorrow.
She whispered to the sun
And sang to the darkness
She called to the shadows
Until it was all done.


• • •

Na presença da luz do sol, tudo era... Novo.

Ou melhor, parecia novo aos olhos da lupina. Apesar disso, ela sabia melhor do que ninguém que dentro das fronteiras, o dia de hoje se olhava no espelho e apenas se parecia com o ontem. Começava a sentir falta do mundo mortal novamente e, diante desse pensamento, riu.

Ainda desacostumada com a claridade em excesso, piscou algumas vezes e percebeu que era inútil conter o impulso de estreitar os olhos. A brisa era agradável e movimentava sutilmente os cabelos da morena. Diferentemente do que costumava, trajava shorts claros, uma blusa jeans azul e se sentia estranhamente bem.

Conforme caminhava, cantava algo em voz baixa, e tentava se convencer de que talvez as coisas não fossem tão ruins. Não era uma boa mentirosa, mas dificilmente desistiria de tentar.

Observando o horizonte, podia ver que o hm sol não demoraria a se despedir e dar lugar ao véu de Nyx. O contraste entre algumas cores da própria floresta era nítido, mas existia algo que acabou por chamar mais a atenção da filha de Selene.

Era azul. Longas mechas azuis.

Arqueou uma sobrancelha enquanto diminuía o espaço que a separava da outra semideusa. Tinha um sorriso travesso no rosto enquanto observava a outra de costas.

Mar ou céu? — Perguntou, de súbito. — Com qual se parece mais a cor, quis dizer. — Apontou para os cabelos da jovem. — Escolha interessante, a propósito.

Cruzou os braços à frente do corpo e manteve a mesma curva nos lábios ao terminar as falas.

Olá, hello!:
Charlie, não sei com quem tu ia postar, mas agora é comigo. Invado mesmo e se reclamar, invado duas vezes. qn
Obrigada, de nada.
Ayla, roubado de.
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
910

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Charlie E. Turner em Qua 27 Abr 2016, 15:40

Wise

Don’t make me sad, don’t make me cry. Sometimes love is not enough and the road gets tough, I don’t know why. Keep making me laugh, let’s go get high. The road is long, we carry on. Try to have fun in the meantime. 

A semideusa não sabia há quanto tempo estava ali mexendo naquela grama tão curta, mas sabia que havia ficado distraída o suficiente para não ouvir a garota se aproximando. Assim que ouviu sua pergunta, a canadense se virou rapidamente e notou a morena com os braços cruzados e com um sorriso. Turner arqueou a sobrancelha direita para o questionamento, no entanto deu uma risada leve e se levantou lentamente.

A menina tinha um aspecto inocente, mas ainda assim perigoso. Por um instante Charlie reparou o sorriso dela, era bonito até demais o que a fez retribuir com timidez.

– Céu me parece mais interessante, não acha? – respondeu depois de um tempo enquanto colocava as mãos nos bolsos.

A filha do deus do Sol fechou os olhos por alguns instantes, queria prestar atenção na brisa que passava calmamente e carregava as folhas soltas, causando um barulho agradável. A garota de cabelos azuis soltou um suspiro e voltou a fitar a morena.

– Sou Charlie, de Apolo. Você é...? – indagou colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Spoiler:
Bia, não me bate.




Charlie E. Turner
Filhos de Apolo
Mensagens :
163

Localização :
No parquinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Baccarat Bütchkeiser em Qua 27 Abr 2016, 17:14




// Let me take the nouse From our necks and carry us home Still so alive even after your die Transcending with time

sphynx dreams;

Tornar-me Caçadora não fora uma decisão fácil, devo admitir. Abandonei o amor em troca de imortalidade - uma pequena parte dela, na verdade - e serviços à deusa Ártemis, para, então, ir em busca de um propósito. Contudo, aquele sentimento de solidão havia ido embora após me unir à caça, onde acabei encontrando mais do que companheiras e fies seguidoras de deusa, e sim irmãs para toda uma vida.

Ainda vivendo no acampamento, resolvi dar uma volta pela Colina, à procura de alguma diversão que não envolvesse garotos tarados que adoravam sexo. Estava trajando um vestido longo de renda branca, completamente descalça, os cabelos loiros estavam soltos, e, na cabeça, uma coroa de flores decorava o penteado, a faca de caça presa em um coldre na perna direita. Temos que estar preparados para qualquer situação, não é mesmo?

Ao chegar no local, deparei-me com duas garotas. A de cabelo azul estava sentada na grama do monte, levantando-se vagarosamente ao notar a presença da outra moça, uma morena com uma aparência de pessoa severa, diferente da outra. Aproximei-me com cautela, colocando uma mecha atrás da orelha.

— É um lindo pôr do sol. — Disse, exibindo um sorriso. — Atrapalho?



Baccarat Bütchkeiser
Caçadoras de Ártemis
Mensagens :
51

Localização :
Vagando pelo mundo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ayla Lennox em Qua 27 Abr 2016, 20:33



Take a deep breath.
Wind will send away your sorrow.
She whispered to the sun
And sang to the darkness
She called to the shadows
Until it was all done.


• • •

Apesar de estar trabalhando a questão dos bons modos e evitar ao máximo invadir os pensamentos alheios sem permissão, o mesmo não podia ser a respeito da leitura dos sentimentos. A jovem que havia se apresentado como Charlie, de certa forma, denotava algo como desconfiança.

"Minha aura é tão ruim assim?" Pensou consigo mesma, sem duvidar que a ruína pudesse ser sentida pelos outros apesar do esforço em escondê-la.

Eu devo concordar. — Respondeu, fitando o firmamento acima de si por breves instantes. — Apesar de que ele é bem mais bonito à noite. Na verdade, tudo é.

Por mais que tivesse seus desentendimentos - e não eram poucos - com sua progenitora e Nyx, precisava admitir que as duas faziam um trabalho bom o bastante para agradar seus olhos.

Sentiu a deixa para se apresentar e levou uma das mãos até a nuca, desviando o olhar. Estranhamente, era como se precisasse parar e pensar antes de dar a resposta.

Eu sou alguém que está só de passagem e, se você for esperta, não vai querer ficar perto por muito tempo. — Admitiu em um tom sutilmente melancólico, sabendo o peso da verdade que as palavras carregavam. — Relaxe, não é como se eu fosse morder ou algo assim. — Riu, mudando rapidamente o assunto.

"Mas pode me chamar de Ayla." Finalmente disse o próprio nome, mas na mente da garota. Deu uma piscada no fim da frase e desviou as íris cinzentas para outra pessoa que se aproximava.

Outra garota. Parecia relativamente mais jovem que a lupina e tinha uma aura que ia além da sua ascendência, assim como a devoção de Lennox à Psiquê. Entretanto, não lhe era agradável por alguma razão, apesar de certa familiaridade.

Mantendo a postura, respondeu de forma neutra.

Não é nada mau, mas o que fica lá em cima depois que ele se põe consegue ser ainda melhor, guria. — Suspirou e acenou negativamente para a pergunta da desconhecida.
Olá, hello!:
Considerar todos os passivos e blá blá blá.
Ayla não se dá muito bem com caçadoras, mas ainda te amo bia ❤.
Ayla, roubado de.
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
910

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Charlie E. Turner em Qui 28 Abr 2016, 08:02

Wise

Don’t make me sad, don’t make me cry. Sometimes love is not enough and the road gets tough, I don’t know why. Keep making me laugh, let’s go get high. The road is long, we carry on. Try to have fun in the meantime. 

A garota em sua frente parecia tensa e tinha um aspecto de quem guardava um segredo, e que esse segredo era sagrado. A desconhecida possuía uma energia diferente, que a fazia sorrir por dentro.

A canadense abriu um sorriso leve com o comentário da garota, ela sempre ficava em cima do muro quanto a isso. As coisas de dia pareciam mais acolhedoras e alegres, porém à noite pareciam misteriosas e até mesmo profundas. Provavelmente é previsível que era a mesma coisa que a jovem de cabelos azuis achava da semideusa que estava conversando.

O ar melancólico da “alguém que está só de passagem” desagradava Charlie, já que parecia que a jovem não queria estar ali naquele momento e não tinha interesse algum em qualquer tipo de amizade.

Nome bonito esse seu, adorei. – brincou a mais nova enquanto sorria com a língua entre os dentes. – Meus amigos costumam dizer que eu sou mais burra que uma porta, então eu quero sim ficar perto por quanto tempo você sentir confortável.

E assim o faria. Turner havia visto poucas pessoas naquele acampamento que não carregassem o amargo fardo do passado, ou até mesmo do presente, e ela adorava mistérios. Talvez adorasse tanto que tentava ser um.

Depois de alguns instantes, outra garota havia aparecido. Sua energia era familiar, literalmente. Carregava uma coroa de flores que Charlie havia julgado ser, no mínimo, adorável. A prole de Apolo parecia ser a mais nova ali, porém aquilo não a intimidava nem um pouco.

É realmente lindo, mas acredito que a lua tem algo diferente. Podemos dizer que um mistério maior, e até mesmo um significado diferente. – A garota não conseguia tirar seu sorriso do rosto e gesticulava levemente, fazendo-a sentir-se uma criancinha.





Charlie E. Turner
Filhos de Apolo
Mensagens :
163

Localização :
No parquinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Baccarat Bütchkeiser em Qui 28 Abr 2016, 13:20




// Let me take the nouse From our necks and carry us home Still so alive even after your die Transcending with time

sphynx dreams;

Um sorriso atrevido formou-se em meu rosto ao ouvir a resposta da morena, notando o quão severa ela era. Já a de cabelo azul, diferente da outra, parecia ser mais alegre. Sentei-me na grama, observando com cautela tudo ao meu redor, identificando os tipos de planta e fungos que ali cresciam.

— Realmente, a lua tem algo diferente. — Disse, em um tom baixo. — Ela é a nossa companheira mais próxima, cheia de segredos e mistérios. E poder, é claro.

Virei o olhar para as garotas, balançando a cabeça de forma negativa. Meus instintos de caçadora haviam falado mais alto, o que me deixou em um completo transe enquanto analisava tudo à minha volta, como sempre fazia para evitar quaisquer ataque, seja de monstro ou de outra coisa, esquecendo das apresentações.

— Desculpem-me, não me apresentei. Bacarrat Bütchkeiser é o meu nome. Difícil, eu sei. — Comentei, fitando-as. —  Faço parte da prole de Atena, além de ser uma fiel seguidora da deusa Ártemis. E vocês, são filhas de quem? 



Baccarat Bütchkeiser
Caçadoras de Ártemis
Mensagens :
51

Localização :
Vagando pelo mundo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ayla Lennox em Qui 28 Abr 2016, 18:28



Take a deep breath.
Wind will send away your sorrow.
She whispered to the sun
And sang to the darkness
She called to the shadows
Until it was all done.


• • •

Que belos amigos você tem. — Disse, rindo. — Aposto que devem fazer maravilhas com sua auto-estima. — Brincou.

Apesar de relutante, acreditava que não era má ideia deixar alguém se aproximar. Não achava que a machucaria ou traria algum risco. Não ali, não naquele momento. Quem sabe a cria de Apolo conseguiria apartar a escuridão que habitava dentro da prole de Selene - mesmo que apenas enquanto durante aquela conversa.

Charlie parecia ser uma boa pessoa, então lançou mais uma vez na mente da garota algo como "Fique por quanto tempo quiser." junto a um dar de ombros.

A outra jovem atendia por um nome, no mínimo, exótico. Era filha de Atena, mas não parecia ter sido sábia no momento de escolher a quem entregaria sua devoção. Não que Lennox fosse algum tipo de xodó de Afrodite, mas a ideia de abrir mão do amor não lhe parecia inteligente, sem contar a imortalidade.

Os dias que em algum momento teriam um fim já eram capazes de trazer toda sorte de tragédia e infortúnio. O sentimento indesejável de prolongar sua atuação no jogo dos deuses era cada vez mais crescente. A eternidade era um fardo que talvez ninguém fosse capaz de suportar.

Se esforçou para manter a expressão suave e impassível. Tinha as mãos nos bolsos e os olhos fixos em algum ponto distante no horizonte quando sentiu as palavras escaparem de seus lábios.

Que belos clichês acabamos de tecer sobre a lua. — Suspirou. — O mais ridículo é ver como eu me encaixo em alguns deles. Cria de Selene, apesar de não dever muito à moça que me trouxe ao mundo.

Ou melhor, que me largou aqui. Resmungou mentalmente e logo tratou de mudar o foco da conversa.

Então, fiel seguidora de Ártemis, o que está fazendo longe da caçada? Tentando recrutar outras integrantes? — Virou-se para a loira e apontou com o indicador para a cria de Apolo. — Não sei quanto à jovem ali, mas se for isso, eu vou passar a oferta.

De muitas coisas que havia aprendido, pensar antes de falar não havia sido uma delas.
Olá, hello!:
Considerar todos os passivos e blá blá blá.
Ayla não se dá muito bem com caçadoras, mas ainda te amo bia ❤.
Ayla, roubado de.
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
910

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Charlie E. Turner em Sex 29 Abr 2016, 13:35

Wise

Don’t make me sad, don’t make me cry. Sometimes love is not enough and the road gets tough, I don’t know why. Keep making me laugh, let’s go get high. The road is long, we carry on. Try to have fun in the meantime. 

Era até impressionante como a mais jovem estava hesitando em todas suas ações quanto a menina, não queria ofendê-la ou até mesmo a deixar desconfortável. Com uma risada leve, ela estirou a língua para a outra depois de seu comentário sobre seus colegas.

O que mais achava interessante naquela garota era justamente seu jeito tão melancólico e misterioso. Charlie prestava atenção em toda sua linguagem corporal e expressões para saber o que ela pensava ou estava sentindo naquele momento, mas era mais complicado que esperava. A semideusa não dava nenhuma brecha de nada, só um comportamento neutro e até mesmo seco.

A loira havia um nome um tanto interessante. Provavelmente tinha nacionalidade ou descendência de algum outro país com nomes longos e difíceis de pronunciar. Era uma prole de Atena e caçadora de Ártemis, provavelmente era daí que vinha a energia tão familiar. Turner não era a maior fã da deusa e ainda achava algo totalmente desnecessário abandonar coisas como o amor e ser casta pelo resto de uma eternidade.

Puxou as mangas de sua camisa branca até os cotovelos, tentando esconder uma de suas tatuagens, e ao mesmo tempo não morrer de calor, enquanto escutava com atenção a jovem tão misteriosa.

Naquele círculo, a lua parecia ter uma forte influência. Aquela moça de olhos tão cinzentos era um fruto de Selene e não parecia ter uma simpatia muito grande pela deusa.

Quanta lua por aqui, pelos deuses. Ah, achei seu nome bem legal. Sabe que é o mesmo nome de um jogo de casino, né? – Charlie soltou uma risada baixa e arrumou sua franja. – Sou filha de Apolo, o retardado da carruagem.

Em um instante, a canadense mudou sua atitude alegre para uma mais séria quando ouviu a fala da cria de Selene. A jovem de cabelos azuis arqueou a sobrancelha esquerda e fitou diretamente a caçadora.

Não acho que seja isso. Na verdade tenho quase certeza, ou espero. – respondeu em um tom baixo. – Se for, não sirvo pra ser casta. Desculpa.

Tinha só três coisas que a meio-sangue nunca iria ser: casta, vegan e hétero.




Charlie E. Turner
Filhos de Apolo
Mensagens :
163

Localização :
No parquinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Baccarat Bütchkeiser em Sab 30 Abr 2016, 15:26




// Let me take the nouse From our necks and carry us home Still so alive even after your die Transcending with time

sphynx dreams;

Uma risada escapou ao ouvir o que a cria de Selene havia dito sobre recrutar garotas para a caçada. A morena parecia não se dar bem com as caçadoras, pelo que notei. A filha de Apolo, a julgar pelo que dissera, também não gostava do lance de ser virgem para todo o sempre. Em um pulo, levantei-me da grama, ficando de frente a elas.

— Não se preocupem, não estou aqui para isso. — Disse, sorrindo. — Na verdade, estava procurando diversão. O tédio me consome.

Cruzei os braços, fitando-as.

— Diversão que não envolva garotos. — Comentou, balançando a cabeça. — Eles são chatos.



Baccarat Bütchkeiser
Caçadoras de Ártemis
Mensagens :
51

Localização :
Vagando pelo mundo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ayla Lennox em Dom 01 Maio 2016, 16:45



Take a deep breath.
Wind will send away your sorrow.
She whispered to the sun
And sang to the darkness
She called to the shadows
Until it was all done.


• • •

Diante da declaração da filha de Atena, depois que franziu o cenho fingindo confusão, não conseguiu conter uma gargalhada. Pela primeira vez em muito tempo, Ayla riu de forma genuína, uma melodia harmônica, feliz por estar de volta nos lábios da lupina.

Quando parou, passou a destra nas mechas bagunçadas do longo cabelo escuro que estavam fora do lugar. Recuperou o fôlego e encarou a jovem com certa curiosidade, contendo a pergunta "Quantos anos ela tem?".

Jamais havia ouvido aqueles dizeres de ninguém com mais de dez.

Ah, guria... A diversão de verdade, independente da companhia que procura, está lá fora. — Apontou para algum ponto além das fronteiras. — Acredite, eu sei do que estou falando.

Virou-se para Charlie, arqueando uma das sobrancelhas diante das ultimas falas da garota.

Você também não parece ter a melhor das relações com a família lá em cima. — Desviou os olhos para o céu. — Mais um ponto em comum. Acho que faríamos uma bela dupla em alguma festa no meio dos mortais. — Afirmou com um sorriso travesso e uma piscadela.

O que realmente queria dizer era que ambas fariam um grande estrago - como de costume para a filha de Selene. Em diversos sentidos.
Olá, hello!:
Considerar todos os passivos e blá blá blá.
Ayla não se dá muito bem com caçadoras, mas ainda te amo bia ❤.
Ayla, roubado de.
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
910

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Charlie E. Turner em Dom 01 Maio 2016, 20:53

Wise

Don’t make me sad, don’t make me cry. Sometimes love is not enough and the road gets tough, I don’t know why. Keep making me laugh, let’s go get high. The road is long, we carry on. Try to have fun in the meantime. 

Ao ouvir o comentário de Bacc, tudo o que a mais jovem pode fazer foi abrir um sorriso. A loira era uma criaturinha extremamente fofa e ela queria protegê-la de todo mal existente.

Seu sorriso se expandiu ainda mais ao ver a cria de Selene rindo tão naturalmente, sem aquele ar tão misterioso. A garota deu uma risada breve ao ouvir aquele som, porém nada além disso.

O acampamento era um lugar maravilhoso de se ficar, mas era verdade que não tinha muito que fazer ali. Por mais que adorasse aquele lugar e quisesse ficar ali a maior quantidade de tempo possível, ela tinha que concordar com aquela garota que as coisas lá fora eram bem mais divertidas.

Você diz isso porque não conhece meu melhor amigo e o namorado dele, eles são fantásticos. – respondeu Charlie, cruzando os braços e com um sorriso frouxo.

A semideusa passou a mão em sua nuca enquanto ouvia a, provavelmente, mais velha do grupo. Ao ouvir a palavra festa já fez a jovem se animar mil vezes mais, tinha um bom tempo que ela não ia em uma e queria muito afogar seus problemas no álcool.

Acho que provavelmente nós destruiríamos a festa inteira, não? – indagou a menina mordendo o lábio inferior, porém ainda assim demonstrando o mesmo sorriso travesso. – É uma ideia do caralho, já quero.






Charlie E. Turner
Filhos de Apolo
Mensagens :
163

Localização :
No parquinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lavínia Cavendish em Sex 09 Set 2016, 22:25







 

 
 

❝  me and the cold spirits of ice ❞

 


— Eu realmente duvido que ele apareça. — disse o pequeno dragão, arrastando uma de suas asas pela grama.

— E eu realmente aprecio sua motivação, Diaval.

Lavínia e seu companheiro estavam sentados em um canto da entrada do Acampamento, bem no topo da colina. O movimento estava fraco naquela tarde, talvez por ser um dia próximo do fim de semana (acredite, muitas pessoas saíam para festar na cidade) ou somente pela pouca atividade dos sátiros mesmo. Os semideuses estavam em um número muito menor ali do que a garota se lembra quando fora resgatada por Quíron, alguns anos atrás.

A mentalista ativava sua leitura mental de 5 em 5 minutos, para saber se havia alguém por perto. Marvin Greig, um dos campistas de Hermes que por incrível que pareça ela conhecia, havia lhe dito de um novo garoto que chegou ao chalé de Éolo ainda naquela semana. Não que ela tivesse algum vínculo com a cabine XVII além de seu curandeiro desaparecido preferido, mas o fato de alguém lhe procurar por ser considerada "veterana" era algo para se orgulhar. A maioria dos monitores já tinham seus aprendizes por lá, menos ela, claro. Se envolver com um desconhecido literalmente não estava na sua lista.

Apesar de estranho, Lavínia aceitara a ideia de tutelar aquele garoto que nem conhecia. Por intermédio de Greig, acabou marcando de encontrar-se com o meio-sangue na colina, um dos lugares que ele conhecia. O problema é que ele estava atrasado, e agora a filha de Despina nem mesmo sabia se ele chegaria até lá.

— O que eu quis dizer é que ele pode ter mudado de ideia, entende? Ninguém é obrigado a aceitá-la. — continuou a criatura, atormentando ainda mais.

— Então o que faz aqui? — retrucou a garota, calando-o.

Esperaria alguns minutos a mais.



Observações:
Arsenal:
❖ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~ no dedo, como anel
Poderes:
Passivo: ◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Pet:
{Diaval} [Dragonete] {75/75 HP} [O pequeno dragão tem o tamanho um pouco maior do que uma mão humana. Suas escamas escuras adquirem uma tonalidade de vinho quando expostas ao sol, contrastando com o azul de seus olhos. Ele tem suas próprias opiniões e pensamentos, e comunica-se mentalmente com quem deseja. Tornou-se parceiro de Lavínia e a acompanha desde que foi resgatado por ela de sua ilha natal, isolada em meio ao oceano.] [Filhote]


 

Lavínia Cavendish
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
329

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kurt LeBeau em Sex 09 Set 2016, 23:18

– Certeza que não vai comigo? - Perguntei ao Marvin enquanto ele me arrastava chalé afora.
– Sim LeBeau, você vai encontrá-la sozinho. - Ele girou ao meu redor rapidamente. - Creio que não vá precisar de nada além do Twister.
– O jogo? - Perguntei confuso.
– Não, cabeça de vento, seu chackran. - Continuei confuso. - Seu presente do seu pai...
– Aah, a argola afiada? É esse o nome dela?
– Sim, agora vá logo, ela já deve estar esperando.
– E como vou saber que é ela?
– ELA É A ÚNICA GAROTA NA COLINA, NÃO TEM COMO ERRAR!- Pelo visto já o havia deixado impaciente.

Levantei os braços como sinal de rendição e me virei para a Colina Meio-Sangue. Toda essa confusão por conta do quase fiasco na parede de escalada. Depois disse Marvin queria que eu treinasse, conhecesse novas pessoas mas estava ocupado demais com os irmãos dele, então encontrou uma pessoa disposta a fazer isso.

Eu realmente queria conhecê-la mas estava nervoso e durante todo o percurso fui treinando coisas como: “Oi, eu sou Kurt.” ou “ LeBeau, Kurt Lebeau, prazer em conhecer.” Mas ao chegar no topo da colina vi a garota e uma criaturinha peculiar próximo a ela. Corri com animação e a primeira coisa que disse foi:

– Isso é um bebê dragão?

Arsenal:
— {Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]
Kurt LeBeau
Filhos de Éolo
Mensagens :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lavínia Cavendish em Sex 09 Set 2016, 23:34







 

 
 

❝  me and the cold spirits of ice ❞

 


Antes mesmo de dizer oi ou se apresentar, Lavínia soltou uma gargalhada a ponto de jogar a cabeça levemente para trás. Diaval pareceu não gostar, já que decidiu voar para um galho próximo dali, espantando um esquilo que repousava em paz.

— Desculpa, todos falam isso pra ele. Sua espécie é só bem menor mesmo, ele já tem certa experiência de vida. Inclusive está te xingando agora mesmo. — respondeu, sabendo que o meio-sangue provavelmente não conseguia ouvir a comunicação mental do dragão.

Ficou em pé, batendo as folhas de grama que haviam ficado em seu jeans preto. Arrependeu-se de ter escolhido aquele lugar como point para o encontro com o garoto, que por azar havia esquecido o nome naquele instante. Teria que disfarçar, mas não estava exatamente a vontade ainda.

— Bem.. Sou a Lavínia, Marvin deve ter te falado. Ele veio me procurar e tal. — tentou falar sem muito jeito, tirando o cabelo que havia voado em sua boca com o vento. Nada ajudava quando ela precisava parecer normal. Em último caso, optou por estender sua mão para ele. — Cavendish, filha de Despina e mentalista de Psiquê. Prazer em conhecê-lo.



Observações:
Arsenal:
❖ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~ no dedo, como anel
Poderes:
Passivo: ◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Pet:
{Diaval} [Dragonete] {75/75 HP} [O pequeno dragão tem o tamanho um pouco maior do que uma mão humana. Suas escamas escuras adquirem uma tonalidade de vinho quando expostas ao sol, contrastando com o azul de seus olhos. Ele tem suas próprias opiniões e pensamentos, e comunica-se mentalmente com quem deseja. Tornou-se parceiro de Lavínia e a acompanha desde que foi resgatado por ela de sua ilha natal, isolada em meio ao oceano.] [Filhote]


 

Lavínia Cavendish
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
329

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kurt LeBeau em Sab 10 Set 2016, 00:00



A voz da garota era muito gostosa de se ouvir, principalmente sua risada e, pelo jeito, ela também não era muito fan de interações e talvez um pouco desajeitada . Devaneei tanto sobre a garota que quase não percebi que havia sua mão estendida, mas a apertei prontamente quando saí do meu “transe”.

– Kurt LeBeau, filho de Éolo, mas você já deve saber. - Levei a outra mão à nuca dando um riso sem graça. - Desculpe. Eu não quis ofender você. – Falei para a criatura na árvore com o tom mais sincero que consegui.

Enquanto isso tentava remontar a Árvore Genealógica Divina para lembrar de que Despina era deusa. Psiquê consegui deduzir por lógica e pela palavra “mentalista”.

Arsenal:
— {Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]
Kurt LeBeau
Filhos de Éolo
Mensagens :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lavínia Cavendish em Sab 10 Set 2016, 00:30







 

 
 

❝  me and the cold spirits of ice ❞

 


Sua face pareceu um tanto desapontada quando não encontrou a reação que as pessoas comuns costumam ter da primeira vez que tocam a garota: a de "ouch". Ela não sabe ao certo definir, mas acontece quando não encontram uma pele quentinha como a de todo o resto do mundo, e sim algo como uma macia pedrinha de gelo.

— Já conseguiu conhecer o Acampamento? O que está achando de tudo? — questionou enquanto voltava a sentar, desta vez formando uma fina camada de gelo por cima da grama antes de colocar sua calça nova em contato com formigas e terra.

"Um hotel cinco estrelas", foi o que o dragonete respondeu em sua mente. Lançando um olhar irônico e algo que poderia ser considerado um esboço de sorriso, ele voltou a voar para seu lado, evitando a água congelada como se fosse lhe matar. Não era a toa que a névoa distorcia sua imagem para um gato.

"Cale a boca, só estou tentando ser legal...", replicou a mentalista.

"Tentar e conseguir são duas coisas diferentes, você sabe".

Sem dizer mais nada, esticou ambas as mãos e prendeu o mini dragão em seu colo, acariciando-o como um filhotinho de cachorro. Claro que houveram protestos, alguns não muito amigáveis, mas decidiu por desligar seu poder de telecomunicação por alguns instantes para que pudesse dar atenção ao rapaz.



Observações:
Arsenal:
❖ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~ no dedo, como anel
Poderes:
Passivo: ◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Pet:
{Diaval} [Dragonete] {75/75 HP} [O pequeno dragão tem o tamanho um pouco maior do que uma mão humana. Suas escamas escuras adquirem uma tonalidade de vinho quando expostas ao sol, contrastando com o azul de seus olhos. Ele tem suas próprias opiniões e pensamentos, e comunica-se mentalmente com quem deseja. Tornou-se parceiro de Lavínia e a acompanha desde que foi resgatado por ela de sua ilha natal, isolada em meio ao oceano.] [Filhote]


 

Lavínia Cavendish
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
329

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kurt LeBeau em Sab 10 Set 2016, 00:56




Olhei para Lavínia criando neve, do mesmo modo que uma criança olha um show de mágica. Neve! Obrigado por simplificar as coisas pra mim. Pensei, desmontando toda a árvore mental em que estava trabalhando.

– Não muito… Já estive, obviamente, no chalé 17, no complexo de escalada, refeitório, Casa Grande, chalé de Hermes e o bizarro e assustador chalé 19, - Senti um leve arrepio na espinha ao lembrar da construção negra com telhado vermelho.- mas nesse último eu nem passei da porta. Mas tenho quase certeza que isso é bem menos da metade.

Observei o réptil alado evitar a neve e continuei a responder enquanto me sentava.

– No geral, aqui é bem diferente da minha casa no Canadá. Mas isso aí... - Indiquei a neve. - é algo que conheço bem.

Comecei a lembrar dos invernos em que a neve cobriu a porta e minha mãe e eu fizemos guerra dentro de casa. Já estava sentindo falta disso tudo.

– Mas e você… Está aqui há quanto tempo? E o que ele é afinal? - Olhei para o animal em seu colo.

Arsenal:
— {Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]
Kurt LeBeau
Filhos de Éolo
Mensagens :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lavínia Cavendish em Sab 10 Set 2016, 17:54







 

 
 

❝  me and the cold spirits of ice ❞

 


"Eu deveria ter imaginado que esta criatura seria no mínimo pouco inteligente para aceitar ser seu aprendiz", comentou Diaval na mente da garota, aninhando-se em suas próprias asas enquanto preparava-se para um cochilo.

"Assim como você..", respondeu.

Tentou buscar em sua mente de quem exatamente era o chalé 19, mas não conseguiu. Ouvia com genuíno interesse as palavras de Kurt, e por alguns segundos começou a lembrar de quando chegou ao Acampamento. Mitchel, seu irmão, ainda estava desaparecido; Seu ambicioso e assassino tio Rayden estava vivo; Ela nem mesmo conhecia Josh. Tudo o que acreditava havia caído por terra no momento em que pisou na colina, ali mesmo onde estava agora. Se aquela não fora a pior época de sua vida, então não sabia qual seria.

— Estou aqui há dois anos, mais ou menos. Não fico aqui durante todo o tempo, tenho compromissos com o que restou da minha família na Inglaterra quando preciso. — tentou não se alongar no assunto, já que provavelmente sua cabeça ligaria os pontos e começaria a pensar em coisas que não queria. — Ah, e ele é o que chamam de pseudo-dragão. Não cresce mais do que um gato, eu acho, não encontrei muitas informações na biblioteca.

"Ela também não é tão esperta assim", disse a criatura, desta vez na mente de Kurt.



Observações:
Arsenal:
❖ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~ no dedo, como anel
Poderes:
Passivo: ◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Pet:
{Diaval} [Dragonete] {75/75 HP} [O pequeno dragão tem o tamanho um pouco maior do que uma mão humana. Suas escamas escuras adquirem uma tonalidade de vinho quando expostas ao sol, contrastando com o azul de seus olhos. Ele tem suas próprias opiniões e pensamentos, e comunica-se mentalmente com quem deseja. Tornou-se parceiro de Lavínia e a acompanha desde que foi resgatado por ela de sua ilha natal, isolada em meio ao oceano.] [Filhote]


 

Lavínia Cavendish
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
329

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kurt LeBeau em Sab 10 Set 2016, 23:47



– Inglaterra… isso explica a pontualidade.- Comentei após riso de canto. - Eu queria saber quando vai ser a próxima vez em que verei minha mãe…

Nesse momento foi que percebi que eu não tinha data pra voltar pra casa e nem mesmo como me comunicar com ela, o que me preocupou bastante. Porém, tirei essa ideia da cabeça e me concentrei no que estava acontecendo no momento: eu,a colina, Lavínia e seu pseudo-dragão.

– Mas…- peguei Twister.- E quanto aos treinos? Eu definitivamente não sei usar isso aqui.- Balancei o chackran como um pandeiro.

Arsenal:
— {Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]
Kurt LeBeau
Filhos de Éolo
Mensagens :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lavínia Cavendish em Dom 11 Set 2016, 12:23








 

❝  me and the cold spirits of ice ❞



— Sobre isso... — disse Lavínia se referindo ao peculiar objeto que o garoto tinha em mãos. — Podemos trabalhar nele, mas acho legal que você tenha contato com as armas mais comuns que temos no arsenal, assim poderá saber quais prefere. Não que eu esteja chamando esta de ruim, é só... diferente.

A mentalista tirou de seu dedo um anel cinza delicado, e segurou forte na palma da mão fechada. Em uma fração de segundo o objeto começou a emitir uma luz forte, que foi se alongando e dando forma à arma que agora ela empunhava. Uma espada de quase um metro, feita inteiramente de metal prateado e seda.

— Elas se tornam mais amigáveis quando você as conhece bem. Talvez seu Chackran só esteja esperando por oportunidades para se mostrar muito útil, do contrario, seu pai nem teria lhe presenteado com ele. — e então voltou a arma para sua forma de adorno, como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Olhou brevemente para o céu e então levantou-se, e instantaneamente o gelo em que estava apoiada também sumiu. — Bom, podemos agendar nosso primeiro treino para semana que vem, se estiver tudo bem pra você.



Observações:
Arsenal:
❖ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~ no dedo, como anel
Poderes:
Passivo: ◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Pet:
{Diaval} [Dragonete] {75/75 HP} [O pequeno dragão tem o tamanho um pouco maior do que uma mão humana. Suas escamas escuras adquirem uma tonalidade de vinho quando expostas ao sol, contrastando com o azul de seus olhos. Ele tem suas próprias opiniões e pensamentos, e comunica-se mentalmente com quem deseja. Tornou-se parceiro de Lavínia e a acompanha desde que foi resgatado por ela de sua ilha natal, isolada em meio ao oceano.] [Filhote]


 

Lavínia Cavendish
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
329

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kurt LeBeau em Dom 11 Set 2016, 18:27



Se ela é filha de Despina e controla a neve, eu como filho de Éolo devo conseguir controlar os ventos. Vou tentar quando chegar no chalé. Mais um devaneio, porém esse foi útil.

– Semana que vem? Claro, vai ser perfeito.- Imaginei minha agenda mental: vazia.

Eu realmente não tinha planos para a semana, nem mesmo sabia o que poderia fazer, mas com certeza o complexo de escalada estava em último colocado. Mas pensei sobre o que a garota disse sobre conhecer novas armas e já tinha ideia de qual seria a primeira. Levantei, olhei na direção do acampamento e em seguida me voltei para Lavínia.

– Acho que vou experimentar algumas armas durante a semana, vê algum problema?- Perguntei pro caso de isso atrapalhar os planos de treino dela.

Arsenal:
— {Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]
Kurt LeBeau
Filhos de Éolo
Mensagens :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lavínia Cavendish em Seg 12 Set 2016, 23:18








 

❝  me and the cold spirits of ice ❞



— Pelo contrário, é ótimo que vá se acostumando com a rotina daqui. Apenas tome cuidado, é muito comum que os novatos vão parar na enfermaria pelo manuseio incorreto das armas... — lembrou-se de quando foi lançar sua primeira flecha. A dor da corda ricocheteando em sua mão desprotegida ainda a fazia engolir seco.

Teve de fingir que espantava as folhas de grama da calça enquanto chamava mentalmente seu dragão para irem embora. Ninguém ali ouvia a pequena guerra que estavam tendo entre ter que decidir se voltavam para o chalé ou seguiam direto para o refeitório, e como sempre as facas voavam em forma de ironias e sarcasmos. Apesar disso, Diaval quase nunca deixava Lavínia sozinha, ou apenas ele que preferia estar acompanhado em tempo integral.

— Entrarei em contato semana que vem, se ver um arco-íris por aí não o ignore, provavelmente sou eu. E se tiver algum problema pode me procurar também, tentarei ajudá-lo. — esboçou um breve sorriso junto com um tchauzinho e então tomou novamente o caminho que havia pego para chegar ali. Não tinha sido tão assustador, no final das contas.


Observações:
Arsenal:
❖ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~ no dedo, como anel
Poderes:
Passivo: ◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Pet:
{Diaval} [Dragonete] {75/75 HP} [O pequeno dragão tem o tamanho um pouco maior do que uma mão humana. Suas escamas escuras adquirem uma tonalidade de vinho quando expostas ao sol, contrastando com o azul de seus olhos. Ele tem suas próprias opiniões e pensamentos, e comunica-se mentalmente com quem deseja. Tornou-se parceiro de Lavínia e a acompanha desde que foi resgatado por ela de sua ilha natal, isolada em meio ao oceano.] [Filhote]


 

Lavínia Cavendish
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
329

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kurt LeBeau em Ter 13 Set 2016, 19:48



– Relaxa, a primeira coisa que fiz quando cheguei foi surtar com um sátiro e fui nocauteado uma porrada na cabeça, vou visitar bastante a enfermaria. Mas ainda acho difícil eu me machucar seriamente com a arma que escolhi.

A vi se levantando e tentando disfarçar uma discussão com sua mascote, mas ignorei esse fato e arrumei o cabelo que o vento havia bagunçado enquanto a garota falava. Para de me sacanear Pai. A garota prometeu entrar em contato durante a semana e se despediu, deixando o lugar onde estávamos.

– Como assim o arco-íris pode ser você?- Gritei pra ela.

Arsenal:
— {Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]
Kurt LeBeau
Filhos de Éolo
Mensagens :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:42

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum